NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_lcap[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Voting_bar[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_rcap 
936 Mensagens - 42%
Shion
[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_lcap[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Voting_bar[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Summer
[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_lcap[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Voting_bar[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_lcap[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Voting_bar[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Mako
[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_lcap[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Voting_bar[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_rcap 
141 Mensagens - 6%
Nan
[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_lcap[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Voting_bar[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Raves
[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_lcap[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Voting_bar[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_lcap[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Voting_bar[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_lcap[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Voting_bar[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_lcap[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Voting_bar[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_lcap[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Voting_bar[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_rcap 
136 Mensagens - 31%
Mako
[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_lcap[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Voting_bar[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_rcap 
79 Mensagens - 18%
Shion
[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_lcap[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Voting_bar[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_rcap 
58 Mensagens - 13%
Takashin
[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_lcap[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Voting_bar[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_rcap 
39 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_lcap[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Voting_bar[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Starfox
[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_lcap[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Voting_bar[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Raves
[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_lcap[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Voting_bar[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_lcap[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Voting_bar[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_lcap[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Voting_bar[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Nan
[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_lcap[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Voting_bar[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Oblivion
Kojin Hokage
[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) 52ejq4s
[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) 52ejq4s


A Queda dos Monarcas


Depois de algum tempo sem se encontrarem, dois dos Monarcas que restaram finalmente se viam pela primeira vez, em um local bem afastado de Konoha, numa floresta onde ninguém passaria. Kotetsu Raiden, que há pouco tempo havia saído da prisão, chegou não muito paciente, cedendo aos inúmeros pedidos feitos por Tsukumo Seiki, que há muito tempo estava foragido de Konoha. Seiki, usando seus trajes, fez um movimento de apertar a mão do loiro, mas o mesmo nem mesmo lhe respondeu, indo direto ao assunto. ── Fale logo, pois meu tempo é precioso, e eu não posso me arriscar ser visto com você. ── disse sem muito rodeio, vendo o cara pigarrear por uns instantes, e mesmo com a máscara, podia sentir o seu constrangimento. ── Estou tentando falar com os outros faz muito tempo, mas eles me rejeitam. Chiharu falou para eu não procurá-la mais e sumiu, e o Shinji está de volta a Nakashima, comandando os negócios do pai. Só sobrou nós dois nessa porra, e o nosso inimigo continua vivo. ── sussurrou, como se contasse um segredo, fazendo o loiro dar uma risada, olhando para o horizonte.

── Você é digno de pena mesmo, Seiki. Você ficou parado no tempo dentro desse traje. Nathaniel Grey já não é mais um perigo para mim, não graças a você ou ao Orion, que virou o monstrinho do elfo. Eu cuidei dele e de toda a sua patota, inclusive acabaram dando cabo naquele preto safado que me ameaçou, no irmão mais velho do Nathaniel e, para a sua sorte, do carinha que tava atrás de você. Não precisa agradecer, só fizemos isso para que as pessoas entendam que não podem mexer com aqueles que estão no alto escalão. Agora ele está lá em Oto, solitário, trabalhando para nós. ── disse com os braços cruzados, mantendo a postura séria, e foi a vez de Seiki dar uma risada. ── Você não fez nada, Raiden! Quem fez foi a sua família, que fez o que tinha que fazer para te tirar da cadeia e botar na bunda de quem te colocou lá. Eles deram o recado no maldito e na família dele. Admita, você não é ninguém sem seu papai bancando você e a sua turma de arruaceiros. ── Seiki acabou rindo do loiro, que rapidamente cruzou os braços.

── Pelo menos meus pais estão vivos. Eu não os matei, igual um psicopata. Eu posso me dar ao luxo de estar aqui, mas você matou toda a sua família, seu idiota! Você nunca será livre! ── os dois ficaram se encarando por alguns segundos, até que Seiki se rendeu. ── Não vim aqui discutir quem é o mais sortudo. Eu vim aqui para saber se posso contar com você para matar o maldito. ── questionou-o, mas a única coisa que ouviu dele foi o silêncio. ── Tudo bem. Se você não é homem para fazer isso, eu o farei. Adeus, Raiden. ── se despediu, pronto para partir dali, quando um portal dimensional de cor verde se abriu na frente dos dois, a dez metros de distância deles e a dois metros do chão. De repente, um corpo caiu na frente deles, com os olhos queimados e uma ferida no peito. Era Shinji. ── CARALHO! ── o Tsukumo sacou sua arma, apontando-a para cima.




Um ser mascarado saiu de lá, flutuando e pousando no Solo. Sua mão brilhou intensamente lançando um feixe de energia esverdeado contra Seiki, o puxando para si e o agarrando pelo pescoço, o fazendo soltar a arma no meio do caminho. ── Quem é você? ── sem responder a pergunta do forasteiro, o estranho colocou a mão sobre a sua cabeça, e então os seus olhos e boca começaram a brilhar, enquanto o corpo de Seiki estremecia, para espanto de Raiden, até que o seu corpo caiu no chão, sem vida. O ser caminhou até Raiden, que dava passos para trás, tremendo diante de sua intenção assassina. Aquela criatura estranha logo aproximou seu rosto coberto pela máscara do loiro e lhe deu um aviso. ── Você cumpriu com o combinado, como esperado de você. Agora está livre para ir e viver a sua vida sem problemas, se você continuar na linha. ── avisou a figura misteriosa, virando as costas para ele, olhando para o portal.

Antes que o mesmo fosse embora, Raiden lhe fez uma pergunta. ── Por que não matá-lo? Ele é um problema para todos nós. Seria muito melhor se estivesse morto! ── bradou, mas a criatura usou de uma velocidade que Raiden não conseguia acompanhar, o fazendo se chocar contra uma árvore, apertando o seu ombro esquerdo com força, fazendo o loiro gritar de dor. ── Não faça perguntas que não são da sua conta. Nathaniel Grey deve viver, até última ordem. Você entendeu? ── questionou o ser, e o loiro apenas balançou a cabeça positivamente. Ele acabou sendo solto, enquanto o mascarado levitou o seu corpo até o portal, entrando nele e fazendo o mesmo desaparecer. Raiden ficou ali tremendo de medo, correndo para bem longe, deixando os corpos dos antigos Monarcas para trás.

Considerações:

_______________________

[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) 52ejq4s
[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) 52ejq4s


A Ameaça de Kagutsuchi


Numa noite estrelada de Konoha, Raiden tomava um copo de whisky no quarto de sua mansão no centro da vila, caminhando de roupão feito de ouro e indo em direção a sua janela, onde poderia acender o seu charuto e fumar sem poluir o quarto com o cheiro desagradável da fumaça. Ao olhar para o reflexo na janela, o homem loiro tomou um grande susto ao ver a imagem do homem mascarado de noites anteriores. A figura misteriosa agarrou em sua nuca e bateu com o seu rosto com força no vidro da janela, esmagando a sua bochecha e o fazendo largar o copo de vidro no chão, quebrando-o em vários pedaços.

── Eu obtive informações de que você, de alguma forma, forneceu a localização do Nathaniel para o antigo animal de estimação de Orion, de nome Thanatos, com a intenção de que ele pudesse matá-lo. Eu espero que isso não seja verdade. ── o ser falou de maneira assustadora, emanando toda a sua intenção assassina contra Raiden.
── Não, eu não! Eu juro que eu nunca me encontrei com esse lobo maldito! ── falou em voz alta e com dificuldade.
── Você não, mas os seus capangas sim, não é? Não tente mentir para mim, Raiden. Eu sei de coisas que nem você mesmo sabe que eu sei. ── o mascarado intimidou-o com a sua demonstração de poder, apertando mais forte a sua nuca, gerando uma dor horrenda no loiro.
── Eu só mandei eles despacharem Thanatos para longe, eu juro que foi só isso! Por favor, eu não quero causar nenhum problema pra você! ── Raiden implorou pela sua vida, quase chorando. O ser encapuzado rapidamente soltou o antigo Monarca, o deixando cair no chão. ── Por que aquele desgraçado importa tanto para você? Ele pode ser Sannin da vila, mas é só um duende forasteiro! ── ao ouvir a pergunta de Raiden, o mascarado lançou uma energia esmeralda que envolvia o pescoço do loiro, o fazendo arrastar as costas na parede, roubando-lhe o ar sem nenhum pudor.
── Nathaniel Grey é um grande homem, muito maior do que você jamais será. Nós precisamos dele vivo, porém sob o nosso comando. É por isso que você não fará mais nada que coloque a vida dele em perigo, nem mesmo a sua família, que retornará a Konoha em breve. Diga que você entendeu. ── ordenou o mascarado, vendo Raiden mexer a cabeça com o dedo, o soltando. ── Em breve, um homem chamado Gatou encontrará você e pedirá ajuda para matar Nathaniel. Faça com que ele suma, para todo o sempre… E se você duvida da minha palavra, sugiro que procure os seus capangas na floresta.

Após a sua ordem, o mascarado abriu um portal esmeralda na sua frente, gravitando o seu corpo lá para dentro. Ele acabou surgindo em um castelo, onde o seu capuz e a sua máscara desapareciam do seu corpo conforme um feixe de energia verde tomava conta do seu corpo, revelando um jovem loiro de cabelo curto. O jovem deitou em sua cama, vendo uma gata deitar em cima da sua cama, sendo acariciada pelo rapaz.

── Eu não sei por quê se importa tanto com esse Nathaniel, Kagutsuchi. ── perguntou a gata de pelo branco.
── Eu devo minha vida a ele, Kira. E é por isso que, quando chegar o momento certo, eu irei convencê-lo a se voltar para o nosso lado. ── respondeu a figura loira.

Considerações:

_______________________

[Gaiden] Contos de Nathaniel Grey (S04) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido