NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Voting_bar[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_rcap 
18 Mensagens - 34%
Starfox
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Voting_bar[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_rcap 
11 Mensagens - 21%
Oblivion
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Voting_bar[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Voting_bar[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_rcap 
5 Mensagens - 9%
Zero
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Voting_bar[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Voting_bar[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Voting_bar[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Voting_bar[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Voting_bar[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Voting_bar[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Voting_bar[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Voting_bar[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Voting_bar[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Inoue
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Voting_bar[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Voting_bar[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Voting_bar[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Voting_bar[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Voting_bar[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Voting_bar[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Voting_bar[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Luís Vinícius
Chūnin
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo SrKvmbJ
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo SrKvmbJ

Partes de um Corpo

Turno 1/5
Tarrlok Kaguya, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 21 • Positiva: 14 • Negativa: 07

900/900
1775/1775
03/50
00/05


O caos havia se instalado em Iwagakure desde a saída antigo Tsuchikage, toda a estrutura do vilarejo estava se desfazendo. A população tentava evitar a destruição das instituições tentando viver como se nada tivesse acontecido, ou seja, policial continuava trabalhando como policial, bombeiro como bombeiro, médico como médico, etc. Porém, isso não era o suficiente, dava pra perceber que de pouco em pouco o vilarejo estava virando uma bagunça. Agora, Iwagakure não tinha só mais a Resistência como um grande perigo, mas também vários grupos pequenos começaram a se formar tentando aproveitar esse vácuo de poder para crescer. Com essa situação, assim que saí da Caverna dos Sentidos, fui chamado para uma missão rank B com o objetivo de combater uma pequena organização criminosa recém-nascida, os membros dessa organização deram um nome para ela, chamando-a de CORPO. Os principais membros dessa organização criminosa têm nome de uma parte do corpo humano.

Hoje, um dia depois da convocação, às 7 horas da noite, estou aqui me infiltrando em um dos esconderijos dessa organização. Por incrível que pareça, esse lugar é uma casa no centro do vilarejo. A casa tem tamanho médio, dois andares, 15 metros de largura por 25 de comprimento contando o quintal. Ao arrombar com cuidado o local, percebo que parece uma casa normal, sem resquícios de drogas, sangue, objetos roubados ou qualquer outra coisa. “Essa casa tá bem limpa”, pensava enquanto andava com cuidado, evitando fazer barulho e atento a todos os possível movimentos que eu visse, pois há uma grande possibilidade de que eu encontre inicie uma batalha aqui mesmo. “Tenho que pegar eles antes que me peguem”, pensava.

Ao andar para o segundo andar, subindo as escadas devagar, vi 3 pessoas deitadas, aparentemente dormindo. O local estava um pouco iluminado por um abajur, o que permitia que eu tivesse alguma visão. Das 3 pessoas, duas pessoas pareciam jovens adultos, estavam dormindo sentados em uma cadeira cada, já o terceiro, parecia um adolescente com mais ou menos a minha idade, ele estava deitado no sofá.

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Luís Vinícius
Chūnin
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo SrKvmbJ
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo SrKvmbJ

Partes de um Corpo

Turno 2/5
Tarrlok Kaguya, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 21 • Positiva: 14 • Negativa: 07

900/900
1553/1775
03/50
01/05


[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Leonardo_Diffusion_XL_room_lit_with_a_lamp_containing_a_sofa_a_2
Ao olhar ao redor, comecei a ver alguns dos objetos mencionados no relatório que foram roubados, sendo: quadros e vasos caríssimos, joias, roupas e outros itens de luxo. Fui andando devagar, esperando chegar perto dos adultos primeiro para imobilizar eles rapidamente e sobrar somente o adolescente. Enquanto andava, peguei uma kunai e a segurei com a minha mão direita. Parecia que seria mais fácil do que eu imaginava.

- Hoje não será seu dia – ouvi o adolescente falar, ainda deitado no sofá. Meus olhos se arregalaram e os pelos do meu braço se arrepiaram, pois, a partir dessa fala, eu sabia que a luta se iniciaria. – aahn... quem é você? – falou um dos bandidos ao acordar. Não deu tempo sequer de responder, os dois adultos partiram para o ataque. Um deles deu um chute na pequena mesa ao centro da sala, jogando-a para cima de mim [45 de Força | 4 velocidade de Arremesso], porém, antes disso, o outro pegou uma garrafa de vinho, claramente se armando e depois correu para cima de mim, atrás da mesa enquanto ela voava em minha direção, usando-a como parte de sua tática para chegar perto sem eu entender sua posição com perfeição. Toda essa ação aconteceu em um instante.

Ao ver aquela cena, imbuí a minha kunai com Chakra Nagashi Raiton e ataque a mesa na vertical, para corta-la ao meio [3 Força]. “Te peguei”, pensava o homem segurando a garrafa, imbuindo ela com Chakra Nagashi Fuuton, atacando-me na horizontal [140 Força | 5 Velocidade]. Dei um pulo pra trás [5 velocidade], encolhendo minha barriga e, assim, evitando o ataque. – Até que você é rápido – falou o homem com a garrafa na mão. Ao ver aquele ataque, percebi que os oponentes eram fortes mesmo e sabiam trabalhar em grupo. “Isso vai ser complicado”, pensei. Enquanto isso, o homem que tinha chutado a mesa pegava uma katana e em guarda, já o garoto que estava deitado no sofá, agora estava em pé, puxando uma adaga.

– Deixaremos você ir se você quiser, não queremos brigar – falou o garoto com a adaga.
– Não... eu amei esse nosso início de amizade, acho que temos futuro juntos. Quero ficar aqui com vocês – respondi com irônia.
- Então morra – respondeu o homem com a espada, indo me atacar com uma estocada, em direção ao meu peito, imbuindo o ataque com Chakra Nagashi Fuuton [145 Força | 5 Velocidade]. – NÃO MATE ELE – gritava o garoto no meio do ataque de seu companheiro.

Reagi movendo meu corpo para o lado, com a minha velocidade máxima permitida no momento [5 Velocidade], fazendo a espada passar reto, mas o oponente readequou o ataque, fazendo agora um corte horizontal, enquanto isso, o homem com a garrafa atacava o outro lado, ou seja, a minha esquerda, também em um movimento horizontal com a garrafa, ainda com Chakra Nagashi Fuuton e com a mesma força e velocidade de antes. Reagi fazendo sair 3 ossos de um lado e 3 do outro, com o Karamatsu no Mai [4 Força | 5 Velocidade], parando o ataque dos dois ao mesmo tempo. Deixando todos os 3 inimigos surpresos. Girei meu corpo em sentido anti-horário, 270 graus, deslocando ambas as armas e atacando o inimigo da espada logo em seguida com Raiton: Rariatto [4 Força | 5 Velocidade], na direção do seu peito. Arremessando-o na parede e fazendo-o atravessar ela. O outro tentou aproveitar meu ataque, para me atacar por trás com a garrafa, na vertical, mas reagi atacando o próprio corpo dele com a Kunai com chakra Nagashi [4 Força | 5 Velocidade], em uma estocada em seu peito direito e me deixando ser acertado. Ambos os ataques pegaram, mas somente eu saí ileso pela minha resistência genética. Continuei atacando-o com o Konoha Daisenppu, acertando vários ataques e imbuindo meus golpes com Raiton [4 Força | 5 Velocidade], acertando no seu peito e arremessando-o na parede.

- Droga cara, não era pra ser assim – falou o garoto com a adaga na mão.

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Luís Vinícius
Chūnin
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo SrKvmbJ
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo SrKvmbJ

Mindinho

Turno 3/5
Tarrlok Kaguya, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 21 • Positiva: 14 • Negativa: 07

650/900
1359/1775
03/50
02/05


[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Leonardo_Diffusion_XL_teenager_man_brown_curly_hair_brown_dagg_1

Eu olhava para o garoto com cabelo grande cacheado e bem vestido se lamentar sobre o ocorrido, ele era claramente diferente dos bandidos que eu normalmente enfrentava.

- Infelizmente eu terei que te matar... eu realmente não queria isso” – Falou o garoto se aproximando com a adaga. – Vou ser um pouco legal com você já que irei com tudo, te darei algumas informações para não morrer igual idiota... Eu não sou qualquer um, meu apelido aqui é Mindinho. No caso, eu seria esse dedo da organização – continuava falando, o dedo mindinho levantado. – Prepare-se – falou ficando em guarda e a 2 metros de mim.

“Mindinho ein? Não imaginava que um dos chefes seria ele. Vamos ver o que pode fazer”, pensei enquanto me aproximava com a kunai mais a frente, imbuída com Chakra Raiton. Ao chegar próximo o suficiente, ataquei ele tentando fazer um corte horizontal, da minha esquerda para a direita [4 Força | 5 Velocidade], porém, ele teve a mesma ideia e me atacou com a Adaga imbuída com Chakra Nagashi Fuuton. Quando as laminas se chocaram, a minha kunai foi partida ao meio e o meu adversário tentou fazer o movimento contrário para me cortar [5 Velocidade], porém, com minha grande agilidade, consegui me abaixar, fazendo o ataque dele passar reto. Em um instante eu já estava me impulsionando, em um movimento de mola, para dar um chute no queixo dele com o Konoha Shofu [4 Força | 5 Velocidade], imbuindo o chute com chakra Raiton, fazendo ele ficar paralisado e voar para o teto. Assim que meu adversário se chocou no teto, eu, em um movimento extremamente rápido, me impulsionei para dar um pulo enorme e colocar meus pés no teto. Antes mesmo do meu adversário se distanciar muito do teto por causa do impacto e da gravidade o puxando para o chão, eu, enquanto estava ainda no teto com os pés pelo super impulso que tinha dado, me impulsionei novamente para acertar um outro Konoha Shofu no rosto do meu adversário [4 Força | 5 Velocidade], ainda com chakra Raiton. O ataque fez Mindinho se chocar contra o chão com tanta força que arrebentou e foi parar no primeiro andar.

Enquanto eu caia pelo buraco aberto no segundo andar, eu via Mindinho, com o nariz aparentemente quebrado, realizar um selo de mão para invocar um enorme golem de pedra utilizando o chão. Esse golem, em uma velocidade alta [30 m/s], me atacou com um soco antes de eu chegar no chão, tornando a defesa quase impossível. “Merda", pensei em ver o golem se formando, tentei me proteger entrando em posição fetal e fazendo 5 ossos de 50 centímetros saírem pelos braços, pernas e cabeças com o Karamatsu no Mai [4 Força | 5 Velocidade]. O ataque do golem acabou me acertando e me jogou pra longe, fazendo atravessar duas paredes, destruindo muitos móveis como consequência e ficando a 20 metros do meu adversário, sendo que só não parei mais longe porque consegui usar meus pés como freio ao atingir o solo. Não só isso, o ataque foi capaz de quebrar todos os ossos feitos para me defender, mas sem conseguir causar dano.

Ao finalmente consegue parar de ser arrastado pra trás com o golpe, fiz um selo de mão [2 s/s] para ativar o Raigeki no Yoroi, aumentando minha velocidade e criando uma armadura elétrica, então, comecei a correr [6 Velocidade] para cima do oponente, enquanto fazia outro selo de mão [2 s/s], para ativar o Shunshin no Jutsu, aumentando ainda mais minha velocidade [7 Velocidade]. Mindinho ordenou que o golem colocasse uma de suas mãos na frente, na tentativa de impedir meu avanço, mas, com minha alta agilidade e coordenação corporal, consegui pular entre seus dedos, quase sendo pego. “Peguei”, pensei me aproximando do oponente enquanto extraia um grande punhal de ossos do meu ombro [Manipulação rank B] e colocando a arma em direção ao oponente.

- KABOOMMMM – foi o som que ouvi ao chegar perto do que eu achava ser meu inimigo, infelizmente, aquilo era um clone explosivo, do mesmo tipo que o ninja de Konoha usou na Conferência Internacional de Medicina. Essa armadilha foi forte o suficiente para estremecer a casa e me jogar para trás, me arremessando na parede e superando a armadura de raios criada e minha resistência genética [250 dano contando com a defesa e a queimadura de 2º grau]

“Merda, ele é realmente forte”, pensava enquanto ainda ouvia o zumbido da explosão.

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Luís Vinícius
Chūnin
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo SrKvmbJ
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo SrKvmbJ

Clones

Turno 4/5
Tarrlok Kaguya, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 21 • Positiva: 14 • Negativa: 07

300/900
685/1775
03/50
03/05


Durante alguns segundos, minha sensação de tempo e espaço estavam distorcidas por causa da explosão. Eu via as coisas embaçadas e como se estivesse em câmera lenta, ouvi dizer que isso ocorre quando passamos por alguma situação extrema. Meu corpo, nesse momento, não doía, é como se ele ainda não tivesse percebido o que aconteceu. Aos poucos, eu ia recobrando os sentidos e, olhando para frente, vi uma imagem embaçada se aproximando de mim, simultaneamente, minha percepção do espaço e do tempo melhorava. Aquilo que era uma visão embaçada aos meus olhos, se transformou em uma adaga avançando contra mim. Era Mindinho tentando me dar uma estocada com ela [6 velocidade], enquanto ela estava banhada com chakra Fuuton. Em um movimento desesperado, saltei para o lado [5 velocidade], quase sendo acertado, fazendo a adaga cravar na parede que estava rachada. Infelizmente, o enorme golem de pedra também me atacava com um soco que, dessa vez, não consegui ativar defesa nenhuma e, com isso, fui acertado em cheio [270 dano contando a defesa] e jogado pra muito longe, dessa vez, atravessando 3 paredes.

Tentando frear, rapidamente retirei um osso do meu ombro [Manipulação Rank B], parecido com um punhal, para ajudar a frear. Quando finalmente parei, percebi que estava em outra casa. Uma dor ardente começou a acontecer no meu braço direito, era o mesmo braço que estava segurando o antigo punhal de ossos e que estava mais perto do clone explosivo. Olhei para ele rapidamente e percebi que estava queimado. A situação estava começando a ficar bem difícil, o oponente tinha se provado poderoso, mas eu ainda tinha o que mostrar. Apesar do meu braço estar queimado, eu ainda conseguia utilizar ele, para a minha felicidade.

- Eu mudei de ideia. Vou deixar você fugir se quiser, contanto que não me siga – gritava Mindinho.
- Não... se eu fizer isso, você morrerá de saudades de mim e não quero te deixar com esse sentimento – respondi ele ironicamente. Em dado momento, comecei a ouvir uma voz baixa chorando, olhei para o lado e vi uma criança e uma mulher que a segurava. “Se eu tiver que proteger elas, a coisa vai ficar muito mais difícil”, pensei. Com isso, decidi que aquela nova casa não seria um novo campo de batalha e eu retornaria à casa anterior para não ter que proteger ninguém.

Joguei o punhal de ossos para cima e fiz um selo de mão [2 s/s] para criar um clone das sombras que pegou o punhal quando começou a cair. – Pelo visto você também sabe usar clones, mas o meu é mais legal – falou Mindinho vendo de longe ao mesmo tempo que também criava um outro clone. – Esse também é um clone explosivo, vamos ver se você acerta eu ou ele – falou dando risada. “Vou considerar que ele não fez um outro clone, se ele tiver feito, será muito difícil vencer ele”, pensei.

Ao passo que meu clone corria para cima de Mindinho [5 velocidade], eu, o original, fazia os selos Cachorro → Tigre [2 s/s], para criar centenas de clones ilusórios à frente. Porém, em uma velocidade maior ainda, Mindinho fazia os selos Carneiro → Cão → Boi → Cobra [3 s/s] para criar várias paredes ao redor da casa com o Doton: Tajū Doryūheki [540 força], forçando meu clone a mudar os planos. O clone, então, fez um selo de mão rapidamente [2 s/s] para escapar a parede com o Kabe Hashiri no Jutsu e pegou o punhal sem deixar cair no chão. Enquanto isso, o eu original fazia os selos Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro [2 s/s], tocando a mão no chão para invocar Kitsunebi, a raposa que conseguia utilizar jutsus de fogo. – Kitsunebi, preciso de sua ajuda – falava o eu original.
Assim que  clone finalmente escalou a grande parede de terra, ele atacou o telhado com um chute [4 Força], para quebra-lo, assim, entrou novamente dentro da casa e foi até o primeiro andar procurando Mindinho, mas dessa vez, com calma. – Eu estou aqui, mas você está aqui ou não? – falou Mindinho olhando o clone e se perguntando se era o original ou um clone. Fiz então o clone, então, avançou com velocidade máxima [5 Velocidade], tentando acertar o inimigo com 3 estocadas utilizando o Tsubaki no Mai, banhando o punhal com chakra Raiton [4 Força]. Porém, o golem interviu com um soco, felizmente, a vantagem elemental fez com que o golem fosse destruído com as estocadas. “É minha chance”, pensou o clone avançando para cima de Mindinho. - KAABOOMMM – era o som de outra explosão, aquilo que parecia o Mindinho também era um clone explosivo.

Um segundo após a explosão, eu atravessei a parede de terra com uma broca de ossos envolta do meu braço, banhada com chakra Raiton [4 Força, 5 Velocidade], aquilo era uma nova técnica recém-aprendida, o Tessenka no Mai: Hana. – Eu imaginava que aquilo era um clone – ria Mindinho, enquanto um novo golem criado depois da explosão e antes de eu abrir um buraco na parede me atacava com um soco de baixo pra cima [440 Força]. – Eu também imaginava que era um clone – respondi Mindinho, simultaneamente, eu ativava o Karamatsu no Mai [4 Força | 5 Velocidade], criando 5 ossos na parte de cima do meu corpo e colocando neles chakra Raiton, assim, parando o ataque e destruindo o grande golem de terra.

Agora, finalmente, estava somente eu e Mindinho naquela sala totalmente destruída.

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:
Kage Bunshin:
Invocação:
Jutsus do Oponente:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Luís Vinícius
Chūnin
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo SrKvmbJ
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo SrKvmbJ

Fuga

Turno 5/5
Tarrlok Kaguya, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 21 • Positiva: 14 • Negativa: 07

150/900
468/1775
03/50
04/05


Estava eu olhando para ele e ele para mim, ambos muito concentrados a qualquer movimento. Quem seria mais rápido e efetivo? Era uma pergunta difícil de responder naquele momento, mas eu sabia que o dano que tomei por queimadura iria piorar, me forçando a agir primeiro. Com isso em mente, fiz o agi primeiro, fazendo um selo de mão [2 s/s] para ativar o Raigeki no Yoroi. Mindinho, vendo eu mexer a mão, reagiu também fazendo um único selo de mão [3 s/s], convocando novamente um golem enorme de pedra. Comecei a correr enquanto fazia um outro selo de mão [2 s/s] para aumentar minha velocidade com o Shunshin no Jutsu, assim, correndo [7 Velocidade] em direção ao inimigo que fazia o mesmo selo de mão [2 s/s] para convocar um outro golem, agora eram dois.

O primeiro golem lançou um soco [30 m/s | 440 Força] tentando me acertar, mas consegui esquivar por muito pouco. O segundo golem, lançou um soco com mesma velocidade e força em minha direção, mas consegui me impulsionar na parede para dar um mortal para trás, assim, passado por cima da mão do golem enquanto ele quebrava aquela parede. Após desviar dos dois golens, não tinha mais nenhum obstáculo contra Mindinho, mas tinha um problema, aquele era o verdadeiro Mindinho ou um clone? Em um ato totalmente desesperado e louco, me joguei em direção. A 3 metros de distância, chutei um enorme escombro na direção dele [4 Força], para servir como uma proteção adicional. Quando cheguei a 2 metros de distância, ocorreu uma grande explosão, era um outro clone explosivo, mas eu não sabia em que momento ele tinha feito. A explosão me jogou para trás, mas por causa da armadura de raios, do escombro na frente e da resistência genética, não cheguei a tomar tanto dano [70 de dano contando tudo].

- Eu te dei duas oportunidades de fugir, DUAS, mas mesmo assim você quis ficar para se provar o bichão... a sua sorte é que sou piedoso e ofereço a você a oportunidade de se juntar a mim e à organização. Não somos tão maus quanto você pensa, se você deu uma boa olhada no que tínhamos roubado, percebeu que tudo eram coisas supérfluas, nada era essencial para a vida humana. Veja, não só não roubamos dos pobres como quando roubamos dos ricos, nada é essencial para eles. Se você vir comigo, explicarei melhor. – Discursava Mindinho saindo debaixo de um escombro que provavelmente ele tinha colocado estrategicamente para observar a luta enquanto ficava protegido ao mesmo tempo.

- Eu disse que sou teimoso – respondi rindo e fazendo cara de dor, olhando para o meu inimigo.

- Então, infelizmente, é aqui que você morre. Não diga que não tentei evitar – respondeu Mindinho, me olhando de cima para baixo. O garoto então avançou contra mim em velocidade máxima com a sua adaga [5 Velocidade], colocando chakra Fuuton, o que eu não esperava é que eu teria um plano B. – AGORAAA – gritei enquanto dava um pulo para trás, fazia um selo de mão [2 s/s] para cuspir uma poderosa defesa de água pressurizada ao meu redor, o famoso Suiton: Suijinheki. O grito fez Mindinho ficar receoso e isso diminuiu sua velocidade, permitindo que eu conseguisse realizar o jutsu. Simultaneamente, entre o tempo que eu gritava e realizava o selo defensivo, 5 bolas de fogo apareceram na sala [36 m/s], era o jutsu de fogo de Kitsunebi, Senpō: Hinotama. Essas orbes explodiram em um raio de 5 metros, consumindo a sala quase inteira.

- Essa foi por pouco – falava baixo Mindinho, após usar o golem como defesa, colocando ele na frente na explosão. – O que é isso? – falou o garoto após sentir algo parecido com uma picada no pulmão, ao olhar, um osso tinha o atravessado. – Demorou, mas finalmente te peguei – falei com um sorriso no rosto.

Após aquele grito que eu tinha dado, a defesa que fiz foi forte o suficiente para aguentar a explosão, mas eu sabia que não tinha sido o suficiente, então, rapidamente, retirei um osso do meu ombro [manipulação rank B], novamente, um punhal, então, corri [5 Velocidade] para cima do meu oponente com o objetivo de aproveitar aquela oportunidade única surgida. Ao vê-lo, mirei uma estocada [4 Força] na direção do seu tórax, o acertando e o paralisando, pois estava com chakra Raiton.

- Não, eu não posso morrer aqui... AAAAAAAHHHHHH – gritava Mindinho. O inimigo, em meio ao desespero, conseguiu superar a paralisação e moveu seu braço com sua adaga, mirando meu pescoço [5 Velocidade]. Para evitar o golpe, dei um pulo para trás e avancei novamente. – TSUBAKI NO MAI – Gritei [4 Força, 6 velocidade]. O golem colocou seu braço na frente como meio de intervenção. O braço do golem, já abalado pelo ataque de Kitsunebi, foi destruído, com isso avancei em velocidade máxima [5 Velocidade] contra Mindinho. Em tentativa de Fuga, o garoto diminuiu seu peso corporal, aumentando assim sua velocidade com o Doton: Keijūgan no Jutsu. Então, ele tentou me acertar novamente [6 velocidade], mas o jutsu que ele usou também diminuía sua força, tornando o ataque mais fraco, assim, a sua estocada não conseguiu atravessar minha pele. Aproveitei a oportunidade para atacar sua arma com o meu punhal [4 Força, 5 Velocidade], jogando-o para o canto e desarmando meu inimigo.

Mindinho, ao perceber a situação em que se encontrava, decidiu correr, afinal, ele estava um pouco mais rápido do que eu. Eu tentei correr atrás, mas não o alcancei. – Quando nos encontrarmos novamente, será diferente – falou Mindinho. Eu decidi ficar e esperar com que a força policial chegasse, pois, apesar de eu ter deixado Mindinho escapar, ainda assim, peguei dois membros dessa nova gangue e pude recuperar alguns objetos valiosos que não tinham sido explodidos. - Obrigado Kitsunebi, pode ir -  me despedi da raposa.

- Eu tô na merda... preciso de um hospital – falava enquanto sentava no chão, totalmente cansado.

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:
Invocação:
Jutsus usados do inimigo:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Angell
Game Master
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Giphy-downsized-large
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Giphy-downsized-large
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo Scre1755
[MISSÃO RANK B] Partes de um Corpo LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido