NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Agonia Vote_lcap[Cena] Agonia Voting_bar[Cena] Agonia Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] Agonia Vote_lcap[Cena] Agonia Voting_bar[Cena] Agonia Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Cena] Agonia Vote_lcap[Cena] Agonia Voting_bar[Cena] Agonia Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cena] Agonia Vote_lcap[Cena] Agonia Voting_bar[Cena] Agonia Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[Cena] Agonia Vote_lcap[Cena] Agonia Voting_bar[Cena] Agonia Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] Agonia Vote_lcap[Cena] Agonia Voting_bar[Cena] Agonia Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] Agonia Vote_lcap[Cena] Agonia Voting_bar[Cena] Agonia Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Agonia Vote_lcap[Cena] Agonia Voting_bar[Cena] Agonia Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Agonia Vote_lcap[Cena] Agonia Voting_bar[Cena] Agonia Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Cena] Agonia Vote_lcap[Cena] Agonia Voting_bar[Cena] Agonia Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Agonia Vote_lcap[Cena] Agonia Voting_bar[Cena] Agonia Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Cena] Agonia Vote_lcap[Cena] Agonia Voting_bar[Cena] Agonia Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[Cena] Agonia Vote_lcap[Cena] Agonia Voting_bar[Cena] Agonia Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Cena] Agonia Vote_lcap[Cena] Agonia Voting_bar[Cena] Agonia Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Cena] Agonia Vote_lcap[Cena] Agonia Voting_bar[Cena] Agonia Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Cena] Agonia Vote_lcap[Cena] Agonia Voting_bar[Cena] Agonia Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] Agonia Vote_lcap[Cena] Agonia Voting_bar[Cena] Agonia Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
[Cena] Agonia Vote_lcap[Cena] Agonia Voting_bar[Cena] Agonia Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[Cena] Agonia Vote_lcap[Cena] Agonia Voting_bar[Cena] Agonia Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[Cena] Agonia Vote_lcap[Cena] Agonia Voting_bar[Cena] Agonia Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Zero
Jōnin
Mesmo sabendo que a sua nova posição no vilarejo lhe traria problemas, jamais imaginou que eles chegariam tão depressa. Ethan mal tinha acabado de acordar quando ouviu batidas rápidas e descompassadas na porta de casa, ecoando por toda a parte. Se fosse antes, por causa da hora, apenas ignoraria o chamado, mas agora, as coisas não eram tão simples para ele. Então, se arrastando pelos corredores que o levavam até a porta, foi ver quem era.

Sr. Ethan, rápido!!! — com a respiração pesada, um shinobi se apoiou sobre o marco da porta enquanto relatava a situação para o assistente. — Não estamos conseguindo achar o Hokage. Precisamos que você nos ajude a resolver esse problema. E então, qual a abordagem devemos tomar? Entrar com tudo e imobiliza-lo?

Oi? — Sem entender nada, Ethan coçava a cabeça. — Será que você pode se acalmar e me explicar o que está acontecendo? — Foi então que o Tokubetsu começou a relatar todos os detalhes da emergência. Até onde ele sabia, um genin havia se descontrolado no campo de treinamento, atacando todos que tentassem se aproximar. Depois disso, alguns shinobi que estavam nas redondezas tentaram contê-lo, o que acabou deixando mais homens feridos.

Um genin? Sério? Que seja, vamos lá. — Decidido a resolver a situação o mais rápido possível, Ethan e o mensageiro se dirigiram até o lugar.

---------•---------

HP: 1875/1875 | CH: 5175/5175 | ST 00/07 | CN: 000/600 | Sakki: 06/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin
Enquanto os dois caminhavam pelas ruas de Konoha, um silêncio pairava no ar. Ethan não estava muito disposto, o que acabava o afastando de qualquer dialogo com o homem. O tokubetsu, por sua vez, estava assustado e cansado demais para falar algo. Assim, os dois seguiram com velocidade em direção ao seus objetivos. Cada um com seus próprios objetivos, iam ao resgate daquela criança.

Logo que Ethan começou a se aproximar da última localização conhecida do genin, perceberia que o clima já não era o mesmo. Antes, aquela era apenas uma manhã como todas as outras. Mas, conforme se aproximava, observou que uma ventania afetava os arredores, levando tudo pelo seu caminho. Nos céus, nuvens de chuvas cobriram todo o campo de treinamento. Por fim, atento ao que acontecia à sua volta, viu alguns ninjas escondidos entre nas árvores. Aparentemente, estavam apenas esperando as ordens para agir.

Ethan não se deixou levar por toda aquela atmosfera. Ele seguiria se aproximando, calmamente, do centro de toda aquela confusão. Não demoraria muito até notar uma certa dificuldade para andar, haja vista que as correntes de vento o empurravam na direção contrária. No entanto, isso não seria o suficiente para fazê-lo desistir ou ter uma cautela maior. Então, usando toda a sua força, projetaria o seu corpo para frente, um passo de cada vez, ignorando tudo que tentava atrasá-lo.

---------•---------

HP: 1875/1875 | CH: 5175/5175 | ST 01/07 | CN: 000/600 | Sakki: 06/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin
Quando finalmente Ethan cessou os seus passos, pôde ver o causador de tudo aquilo. O garoto como as vestes tradicionais dos genins da vila estava de joelhos, com as duas mãos sobre a cabeça. Cercado por um vórtice que o protegia, carregava uma feição agonizante no rosto, com lagrimas escorrendo pelas bochechas. Por fim, deixava os seus gritos de dor alcançarem todos os presentes.

Assim que bateu os olhos no garoto, Ethan agiu. Primeiro deu vida a 2 clones das sombras, onde cada um deles iria se aproximar do genin pelos flancos. Chegando a uma distância de 20 metros dele, sem a necessidade de qualquer selo de mão, fariam uma manipulação onde cada um deles empurraria uma semicúpula (1 metro de raio) de vento contra o mais novo. Enquanto isso, Ethan levantou a destra acima da cabeça, concentrando um pouco de chakra no membro. Caso a tentativa anterior não desse certo, estaria pronto para continuar pressionando as defesas do oponente, lançando uma lâmina de vento na sua direção.

Os clones, em parte, obtiveram sucesso em pressionar a defesa do inimigo. Mas, antes de terem a chance de utilizar a vantagem a seu favor, foram dispersados pela expansão do vórtice que protegia o genin. Nesse momento, Ethan confirmava a sua hipótese de que teria que atacar o garoto com tudo para impedir que outros se ferissem. Mesmo não gostando da ideia, entendia que aquela manifestação descontrolada de poder colocava todos da vila em risco. Com base na demonstração que deu fim aos seus clones, temia que a habilidade do menor com o elemento vento fosse superior à sua.

---------•---------

HP: 1875/1875 | CH: 4305/5175 | ST 02/07 | CN: 000/600 | Sakki: 06/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin
Ao absorver a experiência dos clones, Ethan sabia que não tinha mais tempo a perder. Por isso, com um movimento decrescente e vertical com a destra, o Uzumaki lançou uma lâmina de vento no garoto. Forçando o genin a utilizar cada vez mais chakra para defender os seus ataques, ele lançaria, logo em seguida, o mesmo jutsu de antes. Desse modo, caso percebesse uma abertura correria até ele e tentaria acertar um golpe na cabeça, sendo esse forte o suficiente para fazê-lo desmaiar.

Embora o garoto continuasse rebatendo os golpes, um após o outro, ele ainda não demonstrava qualquer sinal de cansaço. Na verdade, ficava cada vez mais furioso. Antes de toda aquela barulheira, a técnica do garoto tinha a intenção de afastar todos, mas, agora, atraia quem conseguisse na sua direção. Mesmo agindo sem pensar, planejava trazer todos para perto, na esperança de fazer os ataques pararem.

Em um primeiro momento, Ethan conseguiu resistir à pressão que o empurrava na direção do genin furioso, no entanto, outros ninjas que acompanhavam o desenrolar da história não tiveram tanta sorte. Mesmo tentando fincar as unhas ou os pés na grama, não tinham força o suficiente. Assustados, só conseguiam pesar em atacar o causar daquilo com tudo que tinham. Por isso, quando Ethan se deu conta, havia 6 ninjas de elite tecendo uma infinidade de selos de mão para dar um fim definitivo no pobre coitado. O Uzumaki não fazia a menor ideia do que aquela combinação de técnicas seria capaz, apenas sabia que o garoto não teria tanta sorte dessa vez.

Takeshi, meu filho, já chega!!! — invadindo o campo de batalha, um casal buscava a atenção do filho. Visivelmente cansados, não mediram esforços para alcançarem os ouvidos do mais novo. — Ninguém aqui quer te machucar. Então, por favor, se acalme. Eu te imploro, apenas se concentre na minha voz.

Ainda que estivesse atento às palavras da mulher, Ethan não tirou os olhos do garoto. Esperava pacientemente uma brecha para explorar. Foi então que uma abertura apareceu. No fim do discurso da mulher, Takeshi abaixou de vez a sua guarda, dando tempo o suficiente para Ethan correr em velocidade máxima até ele e golpeá-lo na cabeça.

---------•---------

HP: 1875/1875 | CH: 4055/5175 | ST 03/07 | CN: 000/600 | Sakki: 06/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin
Depois dos ânimos se acalmarem, enquanto alguns ninjas de patente baixa limpavam a bagunça, Ethan levou alguns dos feridos até o hospital, incluindo Takeshi. Com a ajuda daqueles que ainda conseguiam ficar de pé, travaram um longo caminho até serem capazes de encontrar algum médico. Então, assim que chegaram no hospital, tratou dos preparativos para tratar do grande elefante branco no meio da sala. Mesmo que o genin estivesse desacordado, sob controle, Ethan não estava disposto a arriscar a vida dos outros, não por causa de um palpite. Por isso, o prisioneiro seria levado para uma sala especial, onde o chakra era suprimido. Além disso, outras medidas de segurança seriam tomadas. Na porta, 3 caçadores anbus seriam convocados para controlar a entrada e saída do pessoal autorizado. Como se não fosse o suficiente, Takeshi teria os braços e pernas amarrados na cama.

Com licença... — Quando Ethan estava acabando de ajeitar alguns detalhes com os médicos, ouviu a voz acanhada da mãe de Takeshi. — Gostaríamos de saber quando poderemos levar nosso filho para casa.

Eu sinto muito... Não sei se é prudente te dar uma estimativa quando nem decidimos ainda o que vai ser dele. — Levemente abalado pela situação do genin e da família, respondeu.

Por favor... — com os olhos cheios de lágrimas, ela se apoiava nos braços do marido. — Eu te imploro, não tire o nosso bebê de nós. Ele não é uma pessoa ruim. O Takeshi não é como as outras crianças, por favor entenda isso. E sobre aquela técnica maldita, é tudo culpa do meu pai. Nosso filho nunca fez questão de nada disso, mas o seu avô achou que seria uma boa ideia. Deus... se eu soubesse que isso ia acontecer.

Olha, eu sinto muito mesmo, mas não posso deixa-lo ir. Seu filho é um risco para ele mesmo e para os outros. Por hora, ele vai ficar sob a custodia da vila.

Oh... Não!!! — Assim que Ethan terminou de falar, ela cairia de joelhos, implorando por clemencia. — Eu te imploro. Se o problema for esse jutsu, eu prometo dar um jeito nele. Só nos dê alguns dias e garanto que o meu pai consegue ensina-lo a controlar esse poder.

Desculpa. — Dando de costas, Ethan estava prestes a deixar o lugar. No entanto, antes que conseguisse chegar até o final do corredor, ele foi afetado pelas lágrimas da mulher. Sem mais nem menos, o rosto da sua mãe veio à sua mente. Mary sorria para Ethan enquanto estava sentada em uma cadeira de balançando. O seu rosto ia e vinha. Por fim, ele parou. — Qual o nome dessa técnica?

Taiton, meu jovem — o pai de Takeshi respondeu.

Não posso prometer nada, mas vou ver o que posso fazer por ele. Por hora, tudo que posso fazer é conseguir uma hora de visita para vocês.

[...]

No dia seguinte, Ethan passou todo o seu pouco tempo livre na biblioteca do vilarejo. Por sorte, encontrou uma menção à técnica em um daqueles livros empoeirados. Mas, se pretendia mesmo ajudar Takeshi, precisava de mais. Por isso, ainda naquele dia, visitou o avô do garoto.

Eu preciso da sua ajuda. — Contando o seu plano para o velho, esperava que ele lhe revelasse os segredos daquela manifestação única.

Sente-se, vou preparar um chá. A noite vai ser longa. — Depois desse momento, começou a ensinar o básico da técnica para o Uzumaki. E ao se despedir, confiou alguns pergaminhos ao garoto, para que pudesse continuar treinando por conta própria. — Cuide bem deles. É uma herança de família, e um dia pretendo passa-los para Takeshi.

[...]

Nos dias seguintes, tudo o que passava pela mente de Ethan eram os ensinamentos do velho. Já que, de alguma forma, tinha uma dificuldade surreal de manipular quantidades gigantescas de ar com o chakra, precisava se dedicar de corpo e alma. Assim, seguiu praticando de todas as formas que conseguia.

[...]

Quando Ethan finalmente julgou ter dominado a técnica, voltou ao hospital, se dirigindo até o quarto do genin.

Vamos! — jogando um roupão para o garoto, esperava que ele se aprontasse e começasse a segui-lo. — A propósito, me chamo Ethan Kato. Mas, a única coisa que precisa saber sobre mim é que sou o desgraçado que vai te tirar daqui. A partir de hoje, vamos treinar todos os dias. Já te adianto que não vai ser nada fácil, vou te espremer até você pedir clemencia, e mesmo assim vou continuar. Com isso, espero que você domine não só as suas emoções, como também o seu poder. Se já acabou levanta essa bunda daí e me siga.

Escoltados por um grupo de ninjas escolhidos a dedo, percorriam corredores e mais corredores até o telhado. A área havia sido “limpa” dias antes a pedido do Uzumaki, que tomou o cuidado de minimizar ao máximo as perdas. Não restando mais nada para ser dito, eles começaram.

Dia após dia, Ethan voltaria naquele mesmo lugar, repetindo os mesmos movimentos até estarem prontos para a atividade do dia. Primeiro se concentrou em entender o que se passava na cabeça do garoto, tentando suprimir aquele seu outro lado. Ethan não era a pessoa mais indicada para isso, mas, na falta de alguém melhor, acabou não tendo muito poder de escolha. Depois, focariam em melhorar as bases do genin, reforçando os conhecimentos adquiridos na academia, até chegarem em conceitos mais complexos envolvendo aquela natureza especifica.

Muito tempo tinha se passado, e a melhora de Takeshi era visível. Até mesmos os caçadores anbus, que normalmente não reagiam a muitas coisas, ficaram impressionados com o que assistiam diariamente. Por fim, após muito suor ser derramado naquele chão de concreto, o garoto finalmente estava pronto para receber alta. Ethan tinha atestado isso, jurando ir atrás dele caso pisasse na bola.

---------•---------

HP: 1875/1875 | CH: 4055/5175 | ST 04/07 | CN: 000/600 | Sakki: 06/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Shion
Game Master
[Cena] Agonia Giphy
[Cena] Agonia Giphy
[Cena] Agonia FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Cena] Agonia Scre1755
[Cena] Agonia XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido