NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Criando Laços Vote_lcap[CENA] Criando Laços Voting_bar[CENA] Criando Laços Vote_rcap 
18 Mensagens - 28%
Starfox
[CENA] Criando Laços Vote_lcap[CENA] Criando Laços Voting_bar[CENA] Criando Laços Vote_rcap 
18 Mensagens - 28%
Oblivion
[CENA] Criando Laços Vote_lcap[CENA] Criando Laços Voting_bar[CENA] Criando Laços Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Nan
[CENA] Criando Laços Vote_lcap[CENA] Criando Laços Voting_bar[CENA] Criando Laços Vote_rcap 
6 Mensagens - 9%
Shion
[CENA] Criando Laços Vote_lcap[CENA] Criando Laços Voting_bar[CENA] Criando Laços Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CENA] Criando Laços Vote_lcap[CENA] Criando Laços Voting_bar[CENA] Criando Laços Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Luna
[CENA] Criando Laços Vote_lcap[CENA] Criando Laços Voting_bar[CENA] Criando Laços Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Isagi
[CENA] Criando Laços Vote_lcap[CENA] Criando Laços Voting_bar[CENA] Criando Laços Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Raves
[CENA] Criando Laços Vote_lcap[CENA] Criando Laços Voting_bar[CENA] Criando Laços Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Chazer
[CENA] Criando Laços Vote_lcap[CENA] Criando Laços Voting_bar[CENA] Criando Laços Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] Criando Laços Vote_lcap[CENA] Criando Laços Voting_bar[CENA] Criando Laços Vote_rcap 
54 Mensagens - 32%
Starfox
[CENA] Criando Laços Vote_lcap[CENA] Criando Laços Voting_bar[CENA] Criando Laços Vote_rcap 
43 Mensagens - 25%
Nan
[CENA] Criando Laços Vote_lcap[CENA] Criando Laços Voting_bar[CENA] Criando Laços Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Shion
[CENA] Criando Laços Vote_lcap[CENA] Criando Laços Voting_bar[CENA] Criando Laços Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Inoue
[CENA] Criando Laços Vote_lcap[CENA] Criando Laços Voting_bar[CENA] Criando Laços Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[CENA] Criando Laços Vote_lcap[CENA] Criando Laços Voting_bar[CENA] Criando Laços Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[CENA] Criando Laços Vote_lcap[CENA] Criando Laços Voting_bar[CENA] Criando Laços Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Aoba
[CENA] Criando Laços Vote_lcap[CENA] Criando Laços Voting_bar[CENA] Criando Laços Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Isagi
[CENA] Criando Laços Vote_lcap[CENA] Criando Laços Voting_bar[CENA] Criando Laços Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[CENA] Criando Laços Vote_lcap[CENA] Criando Laços Voting_bar[CENA] Criando Laços Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Asakura
Chūnin
[CENA] Criando Laços Caea6a10
[CENA] Criando Laços Caea6a10
[CENA] Criando Laços Png-tr11 




Começando o dia com um longo e profundo suspiro, Charlotte iniciava mais um dia determinada a desafiar-se. Seu último treinamento demonstrou grandes resultados e a jovem estava começando a demonstrar os primeiros sinais de que está prestes a florescer. — Charlie? Quero te falar algo. - diria sua mãe, após bater levemente na porta do seu quarto. A garota consentiu a entrada da sua genitora no quarto.

— Vi que você tem treinado com seu pai nos últimos dias e isso me deixou bastante feliz. Mas queria lembrá-la que também tenho alguns truques na manga para ensiná-la, se assim desejar. - proferiu ansiosa por uma resposta positiva e animada da sua filha.

— Está bem, acho que não tenho muita escolha aqui, né? - sorriu, levantando-se da cama e prendendo seu cabelo em um rabo de cavalo.

— Não diga isso… mas começaremos imediatamente. - Wendy saiu do quarto com um largo sorriso em seu rosto. E também sem revelar detalhes sobre as tais cartas na manga que havia mencionado para despertar o interesse da garota de cabelos prateados.

— Bem, o pai está em missão hoje, então não será de todo mal dar uma chance à mãe. Sei que ela é uma grande Kunoichi.

Considerações gerais:



Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[CENA] Criando Laços Caea6a10
[CENA] Criando Laços Caea6a10
[CENA] Criando Laços Png-tr11 




Ao sair do seu quarto e seguir até a sala de estudos, a garota se assustou com a montanha de pergaminhos que a estavam esperando naquela manhã de outono que deveria ser tranquila. Sentiu os raios dourados do sol banharem a sala, criando um ambiente acolhedor e até aconchegante. Sentou-se em uma poltrona macia com uma pilha de pergaminhos ao seu lado, que haviam sido deixados por sua mãe. A garota mergulhava profundamente nos estudos de conhecimentos básicos sobre o jutsu de invocação.

Um pergaminho antigo e empoeirado estava aberto em seu colo, e ela mergulhava na leitura com um apetite voraz. O pergaminho descrevia como o jutsu de invocação funcionava em teoria, assim como também demonstrava os selos necessários para executá-lo. Com isso em mente, a garota estudava cada detalhe com concentração.

À medida que lia, Charlotte visualizava mentalmente os selos que eram essenciais para a realização do jutsu. Ela imaginava as cenas de invocação e a conexão entre invocador e criatura invocada. Seus olhos brilhavam com entusiasmo, e seu rosto exibia a determinação de alguém que estava disposta a dominar essa poderosa habilidade, apresentada por sua mãe. Também estava curiosa para descobrir com qual animal assinaria um contrato.

Considerações gerais:



Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[CENA] Criando Laços Caea6a10
[CENA] Criando Laços Caea6a10
[CENA] Criando Laços Png-tr11 



— E então, pronta para praticar? - indagou Wendy, com uma voz serena. Charlotte tomou um pequeno susto, com a chegada repentina de sua genitora. — Acho que sim! Mas antes, poderia me dizer com qual animal farei contrato? - perguntou com um sorriso sapeca, enquanto com uma das suas mãos coçava sua cabeça levemente.

— Sabia que você ficaria curiosa. - sorriu. — Mas ainda não temos como ter certeza. Irei te apresentar uma possibilidade e se caso ela te aceite, seu contrato será concluído com sucesso. - estalou o dedo. Agora, ambas estão no quintal, frente a frente. — Muito bem… primeiro preciso que você concentre seu chakra.

— Está bem! - realizou o selo de mão tigre e concentrou-se para invocar seu chakra. O controle de chakra era um talento inato para os membros do clã Hõki, então a garota de cabelos prateados não teve problemas em sua tentativa.

— Lembrando que essa é uma técnica de invocação, que teletransporta o animal com o qual você tem um contrato contrato de sangue, a permitindo os invocar sempre que desejar. Irei fazer uma pequena demonstração. - dito isso, Wendy realizou a sequência necessária para realizar o jutsu, invocando então uma lesma branca com detalhes azuis de tamanho médio. A lesma carregava consigo um pergaminho e ao pedido de Wendy, entregou para Charlie. — Vá em frente, abra o pergaminho e dê uma olhada dentro. É o contrato com as lesmas invocadas, que tem sido passado pelas antigas gerações ninja. Assine seu nome com seu próprio sangue e coloque as impressões digitais de uma mão sobre a assinatura. Ache o lugar em que você quer invocar a criatura e então evoque o chakra e pressione a mão que você usou no contrato.

— Tá legal. Eu já terminei, e agora? - indagou após concluir as instruções da sua mãe.

— Agora vá em frente e tente realizar a invocação.

A jovem concordou com o pedido de sua mãe e então realizou a sequência de selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro, mordiscando a ponta do seu dedo, derramando uma gota de sangue. Assim, guiou sua palma direita ao chão. — Kuchiyose no jutsu! - bradou, dando lugar a uma pequena fumaça no local onde sua palma da mão tocou. Quando a fumaça se dispersou, deu lugar para uma pequenina lesma.


Considerações gerais:



Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[CENA] Criando Laços Caea6a10
[CENA] Criando Laços Caea6a10
[CENA] Criando Laços Png-tr11 



— Haha! Parece que você ainda tem muito o que treinar. - dizia Wendy em meio a boas risadas. — Mas é assim mesmo. Você só precisa ajustar a quantidade de chakra. Para este tipo de jutsu, a força do chakra que você evoca, será responsável pelo sucesso ou falha. - sentou-se enquanto desfez seu jutsu de invocação, e se dispôs a supervisionar o treinamento da Charlie que estava meio desconcertada pelo que aconteceu. — Vamos, não se preocupe. Repita mais uma vez.

E assim, Charlie passou o restante daquela manhã treinando o jutsu de invocação. Dentre as tentativas, nenhuma se aproximou do esperado. E embora seu espírito de luta ainda não estivesse abalado, era nítido o cansaço começando a tomar conta do seu corpo. Com sua mão direita, limpava o suor que escorria por sua testa, enquanto pensava: não imaginei que isso fosse ser tão complicado. Em teoria, sei que consegui compreendê-lo completamente. Mas por em prática é um desafio constante.

— Ainda não irei desistir. - sorriu. Voltou então a realizar a mordiscar um dos seus dedos, desenhando uma listra com o sangue derramado. Dando início a uma  sequência de selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro. — Kuchiyose no jutsu! - proferiu. Era visível que a garota estava concentrando toda sua energia na execução daquele jutsu, esperançosa para que finalmente desse certo. — Shānnarō!!! - gritou ferozmente.


Considerações gerais:



Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[CENA] Criando Laços Caea6a10
[CENA] Criando Laços Caea6a10
[CENA] Criando Laços Png-tr11 



Desta vez, quando a fumaça se dissipou, deu lugar a uma lesma de tamanho médio de cor branca e detalhes azuis. A lesma olhou ao seu redor, percebendo a presença de Wendy e da kunoichi que a invocou. —  Wendy-sama! Vejo que a pequena Charlie conseguiu finalmente concluir o treinamento.  - Mexeu suas antenas animada.

— Com pequenas dificuldades mas conseguiu. - sorriu.

—  Mãe! - repreendeu sua genitora, envergonhada — Então, você é a Katsuyu? - indagou após olhar a lesma por inteiro.

— Bem, esta é apenas uma pequena parte do meu corpo original.

— E... você aceita me ajudar? - perguntou Charlie com a voz tímida.

—  Você provou ter uma grande determinação e um bom coração. Embora eu acredite que ainda tem muito o que crescer. Por isso, sim, irei estar a sua disposição. Servirei como um guia para apoiá-la em suas missões e aventuras. Tenho muitos conhecimentos que foram confiados a mim por cada geração passada, logo meu papel será agir como uma mentora e te aconselhar quando for necessário. - prometeu Katsuyu, com um tom de voz sereno.

Charlie estava contente por finalmente poder contar com o apoio de uma figura tão poderosa como Katsuyu. Por isso, escutou cada palavra com bastante atenção. Estava determinada a conquistar seus sonhos e tinha consciência de que naquele momento, conseguiu subir mais um degrau em sua trajetória.

—  Prometo fazer jus ao seu voto de confiança, Katsuyu-sama. - após dizer isso, Charlie desmaiou, devido ao cansaço do seu árduo treinamento. E para evitar que a jovem batesse com a cabeça no chão, Wendy a agarrou, olhando para sua filha adormecida com um sorriso orgulhoso. Katsuyu acabou retornando para a floresta da qual foi invocada, mas com o contrato firmado, retornará sempre que Charlie precisar de suas habilidades.


Considerações gerais:



Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Shion
Game Master
[CENA] Criando Laços Giphy
[CENA] Criando Laços Giphy
[CENA] Criando Laços FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CENA] Criando Laços Scre1755
[CENA] Criando Laços XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido