NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Proteja a Colheita! Vote_lcap[CENA] Proteja a Colheita! Voting_bar[CENA] Proteja a Colheita! Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[CENA] Proteja a Colheita! Vote_lcap[CENA] Proteja a Colheita! Voting_bar[CENA] Proteja a Colheita! Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[CENA] Proteja a Colheita! Vote_lcap[CENA] Proteja a Colheita! Voting_bar[CENA] Proteja a Colheita! Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[CENA] Proteja a Colheita! Vote_lcap[CENA] Proteja a Colheita! Voting_bar[CENA] Proteja a Colheita! Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[CENA] Proteja a Colheita! Vote_lcap[CENA] Proteja a Colheita! Voting_bar[CENA] Proteja a Colheita! Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[CENA] Proteja a Colheita! Vote_lcap[CENA] Proteja a Colheita! Voting_bar[CENA] Proteja a Colheita! Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA] Proteja a Colheita! Vote_lcap[CENA] Proteja a Colheita! Voting_bar[CENA] Proteja a Colheita! Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] Proteja a Colheita! Vote_lcap[CENA] Proteja a Colheita! Voting_bar[CENA] Proteja a Colheita! Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] Proteja a Colheita! Vote_lcap[CENA] Proteja a Colheita! Voting_bar[CENA] Proteja a Colheita! Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[CENA] Proteja a Colheita! Vote_lcap[CENA] Proteja a Colheita! Voting_bar[CENA] Proteja a Colheita! Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] Proteja a Colheita! Vote_lcap[CENA] Proteja a Colheita! Voting_bar[CENA] Proteja a Colheita! Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[CENA] Proteja a Colheita! Vote_lcap[CENA] Proteja a Colheita! Voting_bar[CENA] Proteja a Colheita! Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[CENA] Proteja a Colheita! Vote_lcap[CENA] Proteja a Colheita! Voting_bar[CENA] Proteja a Colheita! Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[CENA] Proteja a Colheita! Vote_lcap[CENA] Proteja a Colheita! Voting_bar[CENA] Proteja a Colheita! Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[CENA] Proteja a Colheita! Vote_lcap[CENA] Proteja a Colheita! Voting_bar[CENA] Proteja a Colheita! Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[CENA] Proteja a Colheita! Vote_lcap[CENA] Proteja a Colheita! Voting_bar[CENA] Proteja a Colheita! Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[CENA] Proteja a Colheita! Vote_lcap[CENA] Proteja a Colheita! Voting_bar[CENA] Proteja a Colheita! Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[CENA] Proteja a Colheita! Vote_lcap[CENA] Proteja a Colheita! Voting_bar[CENA] Proteja a Colheita! Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[CENA] Proteja a Colheita! Vote_lcap[CENA] Proteja a Colheita! Voting_bar[CENA] Proteja a Colheita! Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[CENA] Proteja a Colheita! Vote_lcap[CENA] Proteja a Colheita! Voting_bar[CENA] Proteja a Colheita! Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Inoue
Genin
[CENA] Proteja a Colheita! C550a010
[CENA] Proteja a Colheita! C550a010
[CENA] Proteja a Colheita! Tumblr15



Nagini estava terminando de resolver as últimas papeladas contratuais do seu novo apartamento. Hoje, tinha combinado de se encontrar com a corretora para finalizar as pendências, quando foi abordado por um ninja com colete verde. O que indica ser de uma patente superior. — Nagini? - indagou o shinobi. Ele não esperou por uma confirmação, pois se tratou de uma pergunta retórica. — Você foi convocado para uma nova missão. Neste pergaminho, encontrará mais informações. É de caráter urgente. Bons frutos. - dito isso, o ninja sumiu da vista do garoto de cabelos platinados, deixando para trás algumas folhas.

— Ah, cara. Logo quando eu estava indo buscar as chaves do meu novo apartamento! Mas tudo bem. - procurou um dos bancos de madeira que ficavam espalhados pela rua e sentou-se para compreender com o que precisaria lidar em sua nova missão.

Ao começar a leitura do pergaminho, descobriu que se tratava de uma ameaça insectóide. Aparentemente, alguns insetos estão destruindo e atrapalhando as colheitas na zona rural da vila. Esta é uma situação que não pode continuar acontecendo, pois os alimentos que são distribuídos por toda vila da folha serão afetados, podendo gerar uma crise. — Não sou um grande fã de insetos, mas não posso deixar que isso continue acontecendo!


Considerações gerais:

SUGAR


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Inoue
Genin
[CENA] Proteja a Colheita! C550a010
[CENA] Proteja a Colheita! C550a010
[CENA] Proteja a Colheita! Tumblr15



Após terminar de ler as instruções, seguiu em direção à zona rural da vila da folha. Ao encontro das plantações, onde iria dar início a investigação e verificação de todo o dano causado pelos insetos. Compreender a extensão dos danos era de extrema importância, deste modo poderia elaborar uma forma de impedir maiores problemas.

— Ah, você deve ser o Nagini. Estava à sua espera. Então, por onde gostaria de começar? - indagou o homem. Ele era responsável por aquela plantação e um dos maiores afetados financeiramente. — Me chamo Mark e irei ajudá-lo no que for preciso.

— Olá. Poderia me levar ao local do último ataque? Precisamos confirmar a extensão e analisar melhor as consequências.

— Ainda não consegui determinar. Mas posso levá-lo a um dos locais que foi atingido. - informou. Nagini assentiu e pediu outra vez para que Mark o levasse até lá. Não estavam muito distantes e após alguns minutos de caminhada, foi possível perceber o estrago causado pelos insetos. — Nossa, eles estavam famintos mesmo. - comentou Nagini, ao encarar toda aquela destruição da plantação de tomates.

— Pois é. O mais engraçado é que até dois dias atrás não tínhamos nenhum problema.

— Então, o tempo está contra nós. Se eles foram capazes de causar tanto estrago em pouco tempo, deixá-los à solta só causará mais problemas.


Considerações gerais:

SUGAR


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Inoue
Genin
[CENA] Proteja a Colheita! C550a010
[CENA] Proteja a Colheita! C550a010
[CENA] Proteja a Colheita! Tumblr15



Em sequência, o jovem genin notou a presença de alguns  rastros deixados para trás que formavam uma pequena trilha a ser seguida. Era a primeira prova que ele tinha em suas mãos, então juntamente com Mark que insistiu em ir junto, decidiu  investigar até onde aquele restos os levariam.

Caso conseguissem encontrar o ninho  dos insetos que causaram todo aquele estrago, chegaria enfim o momento de analisar a melhor solução para se livrarem deles. Não poderiam agir de forma imprudente, pois uma picada daqueles insetos poderiam causar sérios problemas para a saúde deles.

— Então, Mark. Trabalha nesse ramo há muito tempo? - indagou Nagini, tentando tirar o clima de tensão do ar.

— Hm, sim. Acabei seguindo a carreira do meu pai. Ele me preparou desde muito  novo para isso.  Mas dada a atual situação, acho que não estou fazendo um bom trabalho. - disse desconcertado.

— Mas você não tem culpa nisso, acho que todo dono de plantação já enfrentou algum problema com pragas. - tentou consolá-lo.

— E você? Seguindo a carreira de ninja por conta dos seus pais? - indagou.

Aquela foi uma pergunta que deixou o Nagini bem desconfortável e ele não conseguiu disfarçar. Falar sobre família e em especial seus pais, ainda era um ponto bastante delicado.

Considerações gerais:

SUGAR


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Inoue
Genin
[CENA] Proteja a Colheita! C550a010
[CENA] Proteja a Colheita! C550a010
[CENA] Proteja a Colheita! Tumblr15



Mesmo estando meio desconcertado por conta dos seus pais, Nagini tentou disfarçar o máximo que pôde. — É… tipo isso. Acabei não tendo outra opção. - já estavam seguindo a trilha há algum tempo. Ela os levou até o começo de uma floresta vizinha à plantação de tomates.

— Eles estão bem próximos! - disse Mark, completamente surpreso. Nagini pediu que ele falasse baixo, para não alertar os insetos da presença deles. Agora, uma parte do trabalho havia sido concluída. Tudo que eles precisavam descobrir era se tinham como solucionar aquele problema, sem causar grandes danos. — Podemos tentar lançar algum tipo de veneno. Sei que tenho em algum lugar do galpão. - sugeriu Mark.

— Acho que isso não solucionaria o caso. Talvez conseguisse só um pequeno período de descanso. Mas logo, eles retornariam. - enquanto se mantinham escondidos, o garoto de cabelos platinados estava tentando encontrar uma estratégia que tivesse uma resposta imediata. Ele nunca havia enfrentado insetos ou precisado fazer algo do tipo, então estava enfrentando um pouco de dificuldades para chegar a uma solução.

— Só precisamos evitar que eles ataquem novamente. E a julgar pelos últimos ataques, provavelmente eles devem ir até a plantação ao anoitecer. - explicou Mark. Ele estava um pouco nervoso, pois dependia do sucesso desta missão para manter o legado da sua família.

Considerações gerais:

SUGAR


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Inoue
Genin
[CENA] Proteja a Colheita! C550a010
[CENA] Proteja a Colheita! C550a010
[CENA] Proteja a Colheita! Tumblr15



Eles não tinham tempo a perder, tendo consciência disso, o Nagini buscou em sua bolsa de equipamentos ninja alguns papéis explosivos. Usar um jutsu aleatoriamente, apenas espalharia os insetos pelo local. Indo totalmente contra o objetivo principal daquela missão. Sendo assim, pediu para que Mark se afastasse. E assim prendeu os papéis bombas em suas kunais, sendo quatro no total. Lançou as ferramentas ninjas na direção do ninho em que os insetos estavam, localizado numa árvore a alguns metros de distância. Assim que as quatro kunais foram cravadas na madeira daquela árvore, Nagini fez o selo tigre, fazendo com que os papéis bombas reagissem ao seu chakra e explodissem logo em seguida.

A explosão não causou nenhum dano à floresta ao redor, teve força suficiente apenas para destruir o ninho e todos os insetos responsáveis por acabarem com a plantação de tomates da família do Mark.

Este foi um trabalho que tirou o genin da sua zona de conforto, mas estava dentro das suas funções como um ninja em treinamento. Afinal, missões de rank c são para auxiliar nas necessidades da sua vila.

Com a missão finalizada, seguiu até o quartel general para entregar o relatório e informar que tudo correu bem. Ficando feliz por receber seu pagamento, mas chateado por não conseguir buscar a chave do seu novo apartamento naquele dia. Sendo obrigado a deixar para um outro momento.


Considerações gerais:

SUGAR


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Shion
Game Master
[CENA] Proteja a Colheita! Giphy
[CENA] Proteja a Colheita! Giphy
[CENA] Proteja a Colheita! FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CENA] Proteja a Colheita! Scre1755
[CENA] Proteja a Colheita! XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido