NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] — 行殊 Vote_lcap[C] — 行殊 Voting_bar[C] — 行殊 Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[C] — 行殊 Vote_lcap[C] — 行殊 Voting_bar[C] — 行殊 Vote_rcap 
12 Mensagens - 22%
Oblivion
[C] — 行殊 Vote_lcap[C] — 行殊 Voting_bar[C] — 行殊 Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[C] — 行殊 Vote_lcap[C] — 行殊 Voting_bar[C] — 行殊 Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Chazer
[C] — 行殊 Vote_lcap[C] — 行殊 Voting_bar[C] — 行殊 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[C] — 行殊 Vote_lcap[C] — 行殊 Voting_bar[C] — 行殊 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[C] — 行殊 Vote_lcap[C] — 行殊 Voting_bar[C] — 行殊 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[C] — 行殊 Vote_lcap[C] — 行殊 Voting_bar[C] — 行殊 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[C] — 行殊 Vote_lcap[C] — 行殊 Voting_bar[C] — 行殊 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[C] — 行殊 Vote_lcap[C] — 行殊 Voting_bar[C] — 行殊 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C] — 行殊 Vote_lcap[C] — 行殊 Voting_bar[C] — 行殊 Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[C] — 行殊 Vote_lcap[C] — 行殊 Voting_bar[C] — 行殊 Vote_rcap 
37 Mensagens - 23%
Nan
[C] — 行殊 Vote_lcap[C] — 行殊 Voting_bar[C] — 行殊 Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[C] — 行殊 Vote_lcap[C] — 行殊 Voting_bar[C] — 行殊 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[C] — 行殊 Vote_lcap[C] — 行殊 Voting_bar[C] — 行殊 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[C] — 行殊 Vote_lcap[C] — 行殊 Voting_bar[C] — 行殊 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[C] — 行殊 Vote_lcap[C] — 行殊 Voting_bar[C] — 行殊 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[C] — 行殊 Vote_lcap[C] — 行殊 Voting_bar[C] — 行殊 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[C] — 行殊 Vote_lcap[C] — 行殊 Voting_bar[C] — 行殊 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[C] — 行殊 Vote_lcap[C] — 行殊 Voting_bar[C] — 行殊 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Ablon
Genin
[C] — 行殊 WVjU4Iv
[C] — 行殊 WVjU4Iv
Proteção de um Importante Evento Cultural
Descrição: Um importante evento cultural está acontecendo em Iwagakure e é necessário garantir a segurança dos participantes e do patrimônio cultural. Sua missão é patrulhar o local do evento, prevenindo distúrbios e agindo rapidamente em caso de qualquer problema. Você deve mostrar habilidades de vigilância e ação rápida.


Já havia despertado haviam alguns minutos, mas passei grande parte do tempo ainda debaixo das cobertas, protelando o meu dever como shinobi. No entanto, um som oco obrigou-me a levantar: alguém batia em minha porta, batidas rápidas que se repetiram duas vezes. “Já estou indo”, diria em alto tom, me erguendo rapidamente para afastar o cansaço, colocando os óculos, e enfim, me dirigindo até a porta. Dei uma rápida espiada no olho mágico, afinal, não esperava visitas; e vi um homem de médio porte, cabelos meio brancos, meio castanhos, e uma barba por fazer. Parecia tão cansado quanto eu. Ele estava trajado, ainda, com um colete específico dos ninjas especiais, os tokubetsu jōnin. Sem perder mais tempo, eu abro a porta e deixo que o homem me veja.

“Pois não?”, retruco, coçando os olhos com as costas da mão para tirar as remelas que atrapalhavam a minha visão. “Hoki Kishō, certo? Você foi convocado”, as palavras do homem foram rápidas e diretas como um corte de navalha. Em um ato contínuo, ele me inteirou de tudo o que estava acontecendo: eu havia sido chamado para acompanhar um evento cultural de tecnologia que acontecerá hoje, no Centro Comercial do vilarejo. A missão, em linhas gerais, consiste em realizar uma patrulha do local, ficando sempre à espreita para prevenir qualquer intervenção. “Certo, certo. Mas por que eu fui escolhido para isso? E por que tão cedo?”, perguntava, deixando soar um pouco de irritação em ser desperto tão cedo naquele dia. “Você foi escolhido aleatoriamente, não pense que é alguém especial, garoto. E já está tarde, são quase meio dia. Apronte-se e dirija-se até o Centro Comercial”, respondia o homem como se tentasse me dar o troco pela minha pergunta enviesada. Assim, o tokubetsu jōnin partiria dali, restando-me a me arrumar, tomar meu café e, por fim, deixar minha morada.

Informações:
-
Vida: 275/275. Chakra: 300/300.
Estamina: 00/04. Tique: 00/02. Sakki: 00/50.
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457
Ablon
Genin
[C] — 行殊 WVjU4Iv
[C] — 行殊 WVjU4Iv
A caminhada durou pouco; isso porque, para a minha surpresa, as ruas estavam mais vazias que o normal. Provavelmente as pessoas estavam todas concentradas no espaço do evento, no Centro Comercial. E era exatamente isso que acontecia, porque a medida que me aproximava do destino, mais eu captava inúmeros sons com meus ouvidos. Eram sons de falas, conversas, risos, gritos de crianças e outros barulhos ininteligíveis. Quando virei a esquina e me deparei com o início do Centro Comercial, vi a imensidão de transeuntes que me aguardava. Eram muitos, tantos que pareciam formigas em um formigueiro. “Como vou proteger esse tanto de pessoas?”, perguntei-me, os olhos arregalados para a multidão. Mesmo assim, não deixei de seguir na direção, já entrevendo algum lugar para que pudesse montar a minha guarda.

[...]

Depois de alguns minutos, escolhi um lugar alto, no topo de uma casa que tinha visão para o palco que ocorreria o evento. Dei um salto até o telhado, me preservando em posição de cócoras enquanto distribuía olhares pela multidão. Tudo corria bem. “Só preciso ficar aqui um tempo... e manter meu olho atento”, os pensamentos se delineavam enquanto o tempo se passava lentamente. “Boa tarde a todos”, de repente, uma voz ressoou nos meus ouvidos, sendo projetada por uma grande caixa de som alguns metros afastada de mim. “Todos estão prontos? Vamos dar início ao evento cultural!”, a voz dizia em alto tom, puxando o grito da plateia que começava a se aglomerar nos entornos. Então, me levantei, ficando ainda mais tempo. Se alguma coisa estava planejada para acontecer naquele evento, certamente ela aconteceria agora, quando todos se reunissem.

Informações:
-
Vida: 275/275. Chakra: 300/300.
Estamina: 00/04. Tique: 00/02. Sakki: 00/50.
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457
Ablon
Genin
[C] — 行殊 WVjU4Iv
[C] — 行殊 WVjU4Iv
A luz do sol se refletia nas fachadas dos prédios nas proximidades, construindo uma atmosfera vibrante enquanto eu observava a multidão se reunindo cada vez mais. As emoções misturadas daquele momento eram palpáveis, e o zumbido da expectativa pairava no ar. Enquanto eu mantinha minha postura no topo da casa, meus sentidos permaneciam alertas. Olhos afiados percorriam a multidão, detectando movimentos suspeitos ou qualquer sinal de perigo iminente. A tensão crescia dentro de mim à medida que o evento se desenrolava no palco abaixo. O apresentador no palco iniciou as atividades, e uma série de performances começou a cativar a audiência. Música, dança e demonstrações tecnológicas se entrelaçavam, um amálgama de celebrações. Ainda assim, eu não conseguia deixar de me perguntar se algo viria a acontecer nesse espetáculo carnavalesco.

O tempo parecia se arrastar enquanto eu mantinha minha vigília, os olhos fixos nos detalhes, buscando qualquer sinal de anormalidade. De repente, um lampejo de movimento chamou minha atenção nos bastidores do palco. Uma figura encapuzada se movia sorrateiramente, evitando a atenção da multidão. Seu rosto não era visível, mas aquilo não podia ser ignorado. “Muito suspeito”, disse baixinho, descendo do telhado com agilidade, utilizando as sombras para me aproximar da figura misteriosa. Meus passos eram silenciosos, e eu me misturava habilmente à movimentação da multidão. Ao me aproximar, percebi que a pessoa encapuzada parecia estar mexendo em algo, algo que emitia uma luz piscante. “Algum problema?”, preferi não gritar, mas emergi das sombras de surpresa, de frente para o encapuzado. A figura se virou abruptamente, revelando um rosto tenso sob o capuz. Era um jovem; um pouco mais velho do que eu. Deixei minhas mãos em punhos cerrados, aguardando a resposta. Infelizmente, ela não veio; aquele cara parecia realmente estar temeroso.

“Quem é você, e o que está fazendo aqui?”, questionava, mantendo uma postura defensiva. Em um ato automático, uma de minhas mãos desarmou-se da postura, indo em direção ao meu rosto e corrigindo a estabilidade dos óculos. Percebendo meu vacilo, a pessoa não revelou nada; nem mesmo sua intenção. Contudo, conseguia ver um artefato brilhou em seu punho, um brilho alaranjado e pulsante. Por detrás do capuz, escutei uma voz robótica gritando: “Aperte logo essa coisa!”. Pelo que tudo indicava, aquele artefato era um acionador; um acionador de alguma coisa que não era boa. Explosivos, talvez?

Informações:
-
Vida: 275/275. Chakra: 300/300.
Estamina: 00/04. Tique: 02/02. Sakki: 00/50.
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457
Ablon
Genin
[C] — 行殊 WVjU4Iv
[C] — 行殊 WVjU4Iv
Eu encarava o encapuzado; e ele me encarava, aflito, com suor escorrendo do seu rosto. Suas mãos estavam tensas, tremendo, e parecia que ele iria ceder à ordem que havia lhe sido direcionada. Os dedos que seguravam o acionador se moveram, e por isso, eu agi. Com o máximo de minha velocidade, desferi um chute na altura necessária para desarmá-lo, obtendo êxito em lançar o objeto aos ares. O encapuzado, por sua vez, se assustou, mas pareceu recobrar os sentidos e partiu para cima de mim com vontade. Segurando os dedos na forma de punhos, ele desferiu uma série de socos em minha direção: cabeça, tronco e barriga; mas abusei de minha velocidade ainda no ápice para esquivar de alguns deles. Porém, outros foram capazes de me acertar, me fazendo sentir o peso de seus punhos. “Argh”, gemi, sentindo um de meus olhos inchar. O sangue quente escorria pelos meus lábios, e por sorte, meus óculos não se quebraram no processo.

“Ande logo, Ui! Acabe logo com isso! Acione os explosivos!”, a voz robótica voltou a ressoar, e o encapuzado, o garoto chamado Ui, se manteve em silêncio enquanto se aproximava do acionador que jazia no chão. “Merda, preciso fazer alguma coisa”, o praguejar veio em palavras na minha mente. De fato, eu não podia deixar aquilo acontecer. Reunindo o restante de minhas forças, eu concentro o meu chakra em minha cabeça e o distribuo através dos fios de meu cabelo, fazendo-os crescerem em grande velocidade. A juba negra avançaria rapidamente em direção à Ui, prendendo os seus pulsos e segurando o seu tronco. No entanto, antes que eu cingisse seus movimentos, seu dedo polegar já havia sido depositado acima do botão do mecanismo, indicando que, ao soltá-lo, provavelmente uma explosão seria acionada. E agora, o que eu deveria fazer?

Informações:
-
Vida: 250/275. Chakra: 220/300.
Estamina: 01/04. Tique: 00/02. Sakki: 00/50.
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457
Ablon
Genin
[C] — 行殊 WVjU4Iv
[C] — 行殊 WVjU4Iv
Eu sabia que tinha agir rápido. Então por que eu estava perdendo meu tempo pensando? Ponderando? Apenas faça! Aja, Kishō!

Tudo isso vinha em minha mente como um turbilhão, meus olhos encarando o dedo de Ui pressionar o botão. Então, em um piscar de olhos, o meu chakra flui pelos meu braço direito, fazendo-o se esticar em direção ao adversário, como se eu fosse feito de borracha ou de qualquer material de propriedades elásticas. Com grande força e velocidade, eu seguro a mão de Ui, obrigando-o a manter o botão pressionado. “Você não vai soltar!”, exclamo, apertando com o máximo de força e subjugando-o. “O que está esperando? Exploda logo! Jogue tudo pelos ares! Ande logo!”, a voz robótica se zangava, ao passo que Ui tentava se desvencilhar de minhas amarras — mas sem sucesso. Então, aproveitando da força adquirida, eu puxo o inimigo para perto de mim, desferindo um soco em sua têmpora, que foi o suficiente para desacordá-lo e, ao mesmo tempo, quebrar o aparelho que transmitia a voz do seu suposto chefe. Mesmo assim, eu não largaria o acionador, deixando agora  que apenas o meu dedo ficasse sobreposto no botão, sem a intenção de soltá-lo, claro. Então, depois de analisar o objeto, eu simplesmente aperto-o com toda a minha força, fazendo-o se espatifar em minhas mãos e perder sua funcionalidade. Senti uma pequena corrente elétrica em minha pele, mas algo ínfimo dado o calor do momento.

Num instante, ouço aplausos vindo de longe. Por um momento, achei que fossem direcionados a mim, o herói que salvou o dia; contudo, eram palmas em direção ao palco: a apresentação havia acabado de terminar, e com isso, o evento também. Pelo menos, eu seria reconhecido pelos meus feitos assim que levasse Ui até o quartel shinobi... “Mas... o quê?”, disse em voz alta, afinal, o corpo do jovem não estava mais ali. Como ele havia sumido do nada? Praguejando, deixei o lugar o mais rápido possível até o quartel, prestando um relatório exaustivo sobre a missão e sobre o confronto. Tratei do meu embate com Ui, dos explosivos implantados no evento e, por fim, falei do chefe que ordenava o garoto através de um mecanismo em sua orelha. Alguns dos meus superiores acreditaram no relato, outros duvidaram pela minha ausência de provas, apesar de minhas contusões. No fim, ao menos fui premiado com a recompensa de uma missão nível C, que desde o início havia sido o meu intuito naquilo.

Informações:
-
Vida: 250/275. Chakra: 80/300.
Estamina: 02/04. Tique: 01/02. Sakki: 00/50.
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457
Angell
Game Master
[C] — 行殊 Giphy-downsized-large
[C] — 行殊 Giphy-downsized-large
[C] — 行殊 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo.

_______________________

[C] — 行殊 Scre1755
[C] — 行殊 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido