NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_lcap[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Voting_bar[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_lcap[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Voting_bar[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_lcap[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Voting_bar[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_lcap[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Voting_bar[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_lcap[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Voting_bar[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_lcap[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Voting_bar[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_lcap[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Voting_bar[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_lcap[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Voting_bar[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_lcap[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Voting_bar[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_lcap[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Voting_bar[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_lcap[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Voting_bar[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_lcap[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Voting_bar[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_lcap[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Voting_bar[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_lcap[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Voting_bar[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_lcap[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Voting_bar[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_lcap[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Voting_bar[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_lcap[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Voting_bar[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_lcap[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Voting_bar[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Avaliador
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_lcap[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Voting_bar[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Luna
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_lcap[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Voting_bar[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Inoue
Genin
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! C550a010
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! C550a010
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Blue_c11



Mais um dia se iniciava, e o jovem Inoue despertava com o som de briga de gato na vizinhança. Além do sol invadindo a janela do seu quarto, era com certeza uma das coisas mais desagradáveis que teve nos últimos anos. Virou para um lado, logo depois para o outro. Manteve os olhos abertos por alguns instantes e depois voltou a fechá-los. Mas nada do seu sono voltar. Infelizmente, restando apenas a opção de levantar-se e começar o dia de fato.

Como se fosse para justificar ainda mais seu mau humor, Inoue percebeu que sua dispensa estava vazia. Logo, necessitando ir ao mercado para repor seus mantimentos. — Preciso fazer uma pequena nota mental sobre: verificar sempre a dispensa a cada duas semanas. Tsc.

Após organizar-se, decidiu que estava na hora de sair para um breve café da manhã. Foi até o Ichiraku e pediu um dos seus ramens favoritos: missô. Uma tigela foi o suficiente para saciar sua fome, e garantir a energia necessária para o restante do dia. Foi quando, repentinamente, o garoto de cabelos platinados acabou sendo abordado por um ninja de patente superior.

— Olá, Inoue! Estou com um pedido da Kotaro-san. Ela pediu que você se reunisse novamente com a Orihime e cuidassem da escolta de um dos mensageiros importantes da folha. Ele deverá partir daqui trinta minutos, então seria bom você reunir os equipamentos que são importantes e avisar sua parceira. Ah, o mensageiro estará a espera de vocês no portão leste da vila. - disse o ninja, sem rodeios.

— Caraca, não pude nem digerir meu café da manhã. É um saco… mas tudo bem. - respondeu o gennin, já partindo em direção a residência dos Yamanaka, para avisar Orihime que receberam uma nova missão.

Toc, toc. Este era o barulho reproduzido pelo punho de Inoue ao bater na porta de madeira à sua frente. Ele repetiu o toque mais duas vezes e poucos instantes depois, uma mulher de cabelos longos e laranjas abriu a porta. Inoue ficou surpreso com a enorme semelhança entre ela e Orihime. — A Orihime está? Fomos convocados para uma missão. - diria. Assim que estivesse na presença dela, explicaria a situação urgentemente.



Considerações gerais:

SUGAR


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Wanessa Wolf
Genin
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 100x100
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 100x100
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 36360210



— Vamos, Orihime! Já está na hora do nosso treinamento matinal, não adianta fugir!! - disse Nanami, em tom firme. A garota de cabelos laranjas estava sendo obrigada a treinar seu ninjutsu com seu pai. Desde que iniciou sua vida como uma genin em treinamento, ele continua insistindo em aprimorar seu jutsu de clã.

— Parece que seu plano será interrompido, Nanami. - disse Megumi, em tom de ironia. — O Inoue está lá fora chamando por você, Orihime. - concluiu.

— Hehe, salva no último segundo! - sorriu, descendo as escadas rapidamente e partindo ao encontro do garoto de cabelos platinados. Ao ficar frente a frente com o garoto, tentou agarrar sua mão e puxá-lo para longe daquele lugar. — Vamos sair daqui primeiro, daí você me explica o que precisamos fazer. Sei que não é do seu perfil vir à minha  casa apenas para dizer um “oi”. - depois de correr por algumas ruas, a kunoichi informava para Inoue que havia chegado o momento para maiores explicações, caso ele a tivesse seguido como esperado.

Estando a par de tudo, Orihime realmente ficou contente por ter recebido uma missão que a livrou do treinamento matinal. E sair um pouco, seria bom para descansar de toda pressão que seus pais estão impondo. Então, alcançando o portão leste ainda faltando cinco minutos para partida, encontrou o mensageiro já à sua espera. Ele usava roupas simples e um chapéu de palha, que lembrava muito o de um pescador. — Então vocês que são responsáveis pela minha escolta? Humpf, não é de se impressionar. Pelo menos não com o tampinha ali. Mas você, minha jovem, possui uma beleza e tanto! - disse ao se aproximar de Orihime, com um olhar gentil. A garota de cabelos laranjas ficou desconcertada com a aproximação repentina do mensageiro. — Inclusive, me chamo Tsukishima. - por fim, o homem se apresentou. — E vou contar com a proteção de vocês até o final desta viagem. - informou com um sorriso malandro, enquanto levava um cantil, provavelmente de água até a boca.



Considerações gerais:

SUGAR


Wanessa Wolf
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inoue
Genin
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! C550a010
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! C550a010
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Blue_c11



Como já era de se esperar, nenhuma seriedade viria da Orihime, sendo obrigado a segui-la no momento em que se encontram. — Não me surpreende você fugindo de alguma responsabilidade. - comentou. Assim que cessaram a corrida, Inoue foi capaz de explicar o motivo que o levou a procurá-la. — E sim, você tem razão. Nunca que eu iria procurá-la por um motivo tão banal. - então, seguiram até o portão leste da vila. Encontrariam lá o mensageiro que deu início a missão deles. Ao encontrá-lo, o garoto de cabelos platinados não ficou nada surpreso com a aparência dele, não era nada além do comum.

— Tá bem, já está na hora de irmos. - disse com uma expressão mau humorada, alertando que já havia chegado o momento de partirem.  — Como você fez o pagamento da missão, tenho a obrigação de protegê-lo. Afinal, não se pode ignorar uma boa quantia de ryõs. - sorriu.

— Hehe… entendo. - disse Tsukishima, com um sorriso no canto da boca. Iniciaram a viagem, logo em seguida. O trajeto era grande e talvez precisassem parar uma ou duas vezes antes de chegarem ao seu destino. Mas para isso, precisam tomar cuidado com possíveis assaltantes.

Passavam por uma exuberante floresta que se estendia majestosamente. As árvores altas e frondosas ofereciam sombra e abrigo, criando um cenário sereno onde o canto dos pássaros ecoava alegremente. A floresta estava viva com uma profusão de cores, com flores selvagens desabrochando em tons vibrantes de vermelho, amarelo e azul.

Um pequeno riacho serpenteava silenciosamente pela floresta, seu murmúrio suave enchendo o ar com uma melodia tranquila. À beira do riacho, uma ponte de pedra convidava os viajantes a cruzar suas águas cristalinas. Algo que o trio não recusou fazer. Pequenos peixes nadavam alegremente sob a superfície, contribuindo para a sensação de harmonia e serenidade que permeia a área. Em meio a essa tranquilidade, não imaginavam que estavam sendo vigiados há algum tempo.


Considerações gerais:

SUGAR


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Wanessa Wolf
Genin
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 100x100
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 100x100
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 36360210



— Sabe, essa sua personalidade avarenta é tão engraçada. - disse em tom sarcástico. A viagem já havia começado e naquele primeiro momento, eles não encararam nenhuma dificuldade, fora a convivência. O trio ainda não tinha entrado em sincronia, nada que atrapalhasse a missão, mas deixava um clima chato no ar. Então, na tentativa de tentar descontrair aquela situação, Orihime iniciou um diálogo. — Me diz aí, Tsukishima-san, há quanto tempo você trabalha como mensageiro? - indagou. Não foi uma pergunta sem sentido, estava realmente curiosa.

— Hm… deixa eu pensar. Acho que não faz muito tempo. - respondeu, deixando mais dúvidas no ar. Ele não parecia animado com a conversa.

— E sempre quis este trabalho? - insistiu em continuar o assunto.

— Bem, meu pai trabalhou neste mesmo cargo e o pai dele também. Assim como o pai do pai dele. Então, acabou não me restando muitas opções. - ao final da sua fala, acabou sorrindo maliciosamente para Orihime. — Mas eu posso te contar mais sobre mim, num jantar. - disse sem pudor.

— É… quem sabe. - respondeu com um sorriso desconcertado. Orihime não tinha intenções de cair na conversa fiada do Tsukishima, mas não negaria boa comida de graça. Tudo que precisaria fazer era sorrir mais algumas vezes para garantir que ele está caidinho por ela.

De repente, enquanto estavam distraídos com a conversa, surgiram dois ladrões que saltaram de um dos vários arbustos espalhados pela floresta. A primeira reação da ninja de cabelos laranjas foi sacar uma de suas kunais e ficar na frente do mensageiro, em alerta para protegê-lo.

— Ora, ora. O trio de patetas não foram capazes de perceber nossa presença. Agora, passem tudo que possuem.

— Mano, olha só essas bandanas. São ninjas de konoha. Vamos adicioná-las à nossa coleção.
- proferiu. Ambos estavam carregando punhais em suas mãos e estavam prontos para o ataque.

— Fique atrás de mim, Tsukishima-san! - no momento em que a jovem disse isso, um dos homens apareceu em sua frente e tentou desferir um chute fortemente no abdômen da jovem.



Considerações gerais:

SUGAR


Wanessa Wolf
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inoue
Genin
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! C550a010
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! C550a010
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Blue_c11 



— Por quanto tempo vou ter que aturar isso? - indagou Inoue, sem nenhuma paciência para cena que estava presenciando. — Não lembro de ter vindo para ficar de vela. - seus olhos analisaram o Tsukishima dos pés à cabeça e logo depois repetiu o mesmo com a Orihime, como se estivesse os julgando friamente. 

Após isso, o trio acabou sendo surpreendido por dois homens que empunhavam punhais em suas mãos. Inoue inicialmente ficou sem reação, mas ao ouvir a fala dos dois percebeu que se tratava de apenas dois ladrões de estrada. Notou que Orihime assumiu uma posição defensiva, para proteger o Tsukishima, prevenindo algum ataque. 

— Huh?! - disse após se surpreender com a velocidade de um dos homens, mas graças aos seus sentidos aguçados, o garoto de cabelos platinados conseguiu acompanhar o meliante e defender o chute que seu opositor tentou desferir em Orihime, o empurrando para longe. “Quase não consigo acompanhá-lo? Ele é tão rápido assim?!!” - pensou, enquanto tentava analisar a situação. — Orihime, cuidado! Eles parecem ser mais habilidosos do que imaginei. - informou. 

— Hehe… parece que você entendeu o quão fracote é. Mas ainda assim, devo admitir que foi um ato e tanto, conseguir defender meu chute. - deu uma gargalhada que acabou sendo interrompida por uma tosse não desejada.

Considerações gerais:

SUGAR 



Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Wanessa Wolf
Genin
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 100x100
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 100x100
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 36360210



A jovem foi surpreendida com a velocidade de seu adversário, mas ficou sem palavras para a forma como o Inoue foi capaz de não somente acompanhar, como também reagir ao ataque. “Ele sempre foi tão rápido assim?” - indagou em seus pensamentos. Após ouvir o alerta de seu parceiro, indicou que havia compreendido e ainda com a kunai em sua mão, se manteve em posição defensiva.

— Não estão achando que vão ter alguma chance, não é? - gargalhou.

— Ah, cala a boca. Está pronto, Inoue? - disse Orihime, em tom não só confiante como também impaciente.

— Parece que alguém está querendo mostrar as garrinhas, hehe.

— Orihime-chan, tome cuidado! - clamou Tsukishima. Paciência, não é uma das melhores qualidades da kunoichi. Em momentos de pressão como este, acaba se deixando levar por sua impulsividade. Então, com ou sem resposta do garoto de cabelos platinados, reuniu chakra em seu estômago e o converteu em água. Quando os homens ameaçaram se aproximar novamente, Orihime expeliu uma grande quantidade de água por sua boca. Sendo o suficiente para cobrir seis metros do local, além de ambos os oponentes com água. —- Suiton: Hatõ! - proferiu a jovem.

— Então… isso é ninjutsu de fato? - indagou Tsukishima para si mesmo, impressionado com tamanho poder.

Considerações gerais:

SUGAR


Wanessa Wolf
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inoue
Genin
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! C550a010
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! C550a010
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Blue_c11



Aparentemente, Orihime havia perdido a paciência. Algo que Inoue já esperava acontecer em algum momento, mas não nesta situação. Mordiscou seus lábios, acreditando que algo de muito errado fosse acontecer. E quando a dupla de inimigos resolveu avançar novamente, o genin se surpreendeu com o jutsu da Orihime. Ele nunca tinha visto uma habilidade parecida com aquela. — Parece que você ainda possui algumas cartas na manga. - sorriu ao falar, enquanto dava sequência ao ataque. “Eles estão encharcados?! Então, é minha chance de finalizar!” - pensou, concluindo que tanto Orihime quanto Tsukishima estavam fora do alcance do jutsu.

Criando assim, uma descarga elétrica lançada em direção a dupla no formato de uma cobra. Tal combinação[Água + eletricidade], acaba por aumentar o dano recebido pelo jutsu. — Raiton: Hebi Mikazuchi. - com isso, os dois oponentes caíram no chão, sem qualquer reação mínima.

— Impressionante… eles conseguiram trabalhar em equipe, mesmo passando a maior parte do tempo trocando farpas. - balbuciou Tsukishima, impressionado com a combinação da dupla.

— Você não bate bem da cabeça mesmo, ein! Isso poderia ter dado muito errado. Mas por sorte, nos livramos deles. - confessou o garoto de cabelos platinados.

— Pelo menos foram capazes de me proteger. Hehe. - Tsukishima, acabou sentando no chão, expressando que estava aliviado por tudo ter dado certo. Retirando assim, um maço de cigarro do seu bolso, acendendo um e levando até sua boca. — Agora sim… me sinto mais relaxado. - confessou após uma baforada.




Considerações gerais:

SUGAR


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Wanessa Wolf
Genin
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 100x100
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 100x100
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 36360210



— Yay! - gritou Orihime, contente por terem conseguido enfrentar e derrotar os dois inimigos que surgiram de repente. Este foi o primeiro confronto que a jovenzinha vivenciou, e graças a sua personalidade impulsiva, não recuou. — Fiquei surpresa, você usou dois dos seus neurônios e até usou um ataque inteligente. - sorriu descontroladamente, o que levou Tsukishima a aproveitar o momento de descontração também.  — Que sorriso lindo, Orihime. - falou Tsukishima em tom galanteador.

De repente, a garota de cabelos laranjas sentiu uma presença estranha indo em direção ao Tsukishima e como um reflexo, tentou protegê-lo. Sentiu um braço a agarrando, impedindo o movimento dos seus braços e tapando sua boca. Assustando o mensageiro, que não estava esperando por aquilo. — Tenho que admitir, vocês se saíram bem. Mas irei rir por último. - falou um homem alto e com um corpo robusto. Ele aparentava possuir por volta dos trinta anos e a julgar pelas cicatrizes em seus braços, tinha bastante experiência em combate.

Orihime estava com um olhar assustado, ser pega desprevenida não havia passado por sua cabeça. E não tinha como imaginar que um terceiro inimigo estava escondido, esperando o momento para agir. Estava tentando se soltar, mas o homem era muito mais forte do que ela.

— Orihime-chan!! - gritou o homem com chapéu de pescador, desesperado pelo rapto da kunoichi.


Considerações gerais:

SUGAR


Wanessa Wolf
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inoue
Genin
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! C550a010
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! C550a010
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Blue_c11



Inoue ficou irritado com o comentário sobre seus neurônios, mas não conseguiu disfarçar que foi uma boa piada. — Por favor, não comecem. - falou com uma voz cansada. Este também foi o primeiro confronto em uma missão do pequeno ninja, então seu sangue ainda estava esfriando em seu corpo. Estar passando por isso o deixou contente e ao mesmo tempo pensativo sobre como as coisas funcionam na vida de um genin. Enquanto os outros dois conversavam, Inoue decidiu ir verificar os dois homens caídos no chão. Quando de repente acabou sendo surpreendido por mais um problema, Orihime estava nas mãos de um novo inimigo.

— Não fique surpreso, garoto. Vocês vacilaram. - proferiu.

— Tsukishima, recue um pouco. - sugeriu Inoue. — Solte ela e nos enfrente como um homem, seu babaca. - disse em tom irritado.

— Melhor pensar duas vezes, estou com sua colega em minhas mãos. E um rostinho tão bonitinho assim, não merece ser marcado tão cedo. - disse em meio a risos maléficos.

“Ele está certo. Não posso agir impulsivamente agora… mas também não posso permitir que a Orihime seja capturada. Não sei como isso irá afetar nossa missão e provavelmente ele deve estar contando com algum apoio.” - pensava, tentando elaborar alguma estratégia que seja útil nesta situação tão complicada.


Considerações gerais:

SUGAR


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Wanessa Wolf
Genin
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 100x100
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 100x100
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 36360210



Orihime estava debatendo-se para tentar se soltar, mas seu inimigo possuía muito mais força física do que a jovenzinha. Ainda assustada e bastante revoltada consigo mesma por ter se permitido ser capturada, que começou a se sentir mal quando percebeu que Inoue estava começando a ficar impaciente. Logo ele que sempre demonstrou tão pé no chão. Talvez ter alguém próximo naquela situação o tenha afetado. Foi então que a garota de cabelos laranjas decidiu não desistir de suas chances. Em um movimento desesperado, a kunoichi mordeu fortemente a mão do homem que tapava sua boca. A mordida foi o suficiente para fazer com que o indivíduo a largasse, permitindo que ela fugisse.

— Sua garotinha insolente! - ao falar isso, o homem tentou agarrar os cabelos da ninja, o que conseguiu com sucesso. Jogando-a a alguns metros logo em seguida. Tsukishima correu até a jovem que estava caída no chão, ajudando ela a se recompor.

— Orihime-chan! - disse o mensageiro, oferecendo seu corpo como base para que Orihime se levantar.

— E-estou bem, Tsukishima. Mas importante agora é lidarmos com essa ameaça. Ele não parece ser do tipo que nos deixará em paz tão facilmente. - disse a garota, tentando ser forte e ignorar a dor que sentiu do impacto da queda.

Considerações gerais:

SUGAR


Wanessa Wolf
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inoue
Genin
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! C550a010
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! C550a010
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Blue_c11



— Orihime!! - gritou Inoue ao ver sua colega ser lançada a alguns metros pelo inimigo. A expressão que seu rosto obteve demonstrava pura raiva, pelo que estavam passando. Além da vontade desesperada de finalizar o quanto antes aquele combate. — Tsukishima… - foi interrompido.

— Fique tranquilo, eu sei. - respondeu o mensageiro, antes mesmo que Inoue pudesse completar sua fala. Dito isto, o garoto de cabelos platinados iniciava uma corrida em direção ao seu novo oponente. O atacando com chute direcionado a parte superior do seu corpo. Embora tenha conseguido atingi-lo, não surtiu o efeito que o genin estava esperando. Seu oponente além de possuir um corpo maior e mais resistente, também tinha uma força física superior a sua. “Agora entendi como ele conseguiu lançar a Orihime tão facilmente.” - concluiu em seus pensamentos.

— Agora a festa vai começar! - sorriu o homem de corpo robusto e coberto por cicatrizes.

— Vou fazer você falar qual seu objetivo e quem te mandou. - afirmou o pequeno genin furiosamente. Enquanto falava, seu inimigo não pretendia lhe dar chances, dando sequência ao combate com um soco de direita rápido. Graças a agilidade aguçada do ninja, conseguiu reagir a tempo de evitar o ataque, passando apenas de raspão.

— O que você quis dizer com quem mandou ele? - indagou Tsukishima, sem compreender.


Considerações gerais:

SUGAR


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Wanessa Wolf
Genin
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 100x100
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 100x100
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 36360210



— Pensando bem, até que faz sentido. Eles são um pouco mais fortes do que ladrões comuns. Não tem como serem apenas ladrões de estrada. - concluiu Orihime. Ela já estava se sentindo melhor, o golpe não tinha sido o suficiente para deixá-la fora da jogada.

“Mas chegar nessa conclusão sob tanto estresse… ele realmente não deixou de  analisar nada. Chega a ser irritante.” - pensava a jovem.

Enquanto isso, o oponente da dupla não cessava seus golpes. Mas desta vez, ele não estaria enfrentando apenas o Inoue. A garota de cabelos alaranjados havia se juntado e estava animada para descontar o ataque que recebeu a pouco. Eles trocavam socos e chutes numa intensidade incrível, embora não estivesse conseguindo acompanhar por completo os movimentos do inimigo, evitá-los já estava sendo uma grande conquista.  

Então, quando realizou um movimento acrobático para desviar de um ataque do seu adversário, realizou os selos de mãos: Carneiro → Tigre. — Suiton: Mizuame Nabara! - então expeliu pela boca um líquido de alta viscosidade no solo à sua frente, cobrindo uma área de seis metros. O timing acabou sendo perfeito, pois foi exatamente no momento em que o indivíduo estava avançando em sua direção, atingindo o seu objetivo e prendendo o inimigo em seu jutsu.

Considerações gerais:

SUGAR


Wanessa Wolf
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inoue
Genin
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! C550a010
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! C550a010
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Blue_c11



Outra vez, Orihime surpreende Inoue com uma habilidade até então desconhecida pelo garoto. Graças ao jutsu de sua parceira de missão, o homem que parecia ser a cabeça por trás dos dois ladrões anteriores, ficou preso. E por mais forte que ele fosse, aparentemente não conseguiria escapar tão facilmente. Foi então que tiveram a oportunidade de se aproximarem cautelosamente e verificar quem estava por debaixo daquela máscara.

— O quê?!! - disse Tsukishima, assustado. — Morishita? - perguntou retoricamente, incrédulo por reconhecer o inimigo que estava os incomodando a pouco.

— Você o conhece, Tsukishima-san? - indagou Inoue, tentando compreender melhor o caso.

— Sim… ele é um dos líderes do vilarejo a qual estou encarregado de entregar a mensagem. Mas nunca imaginei que isso fosse possível. O que o levou a fazer isso?

— Não seja besta, estamos cansados de receber migalhas. Queremos mais e boa parte do vilarejo concorda comigo. O que temos recebido até agora não nos serve, chega de viver com tão pouco. - disse Morishita irritado.

— Mas você sabe que Konoha apenas tenta nos ajudar e sem o auxílio deles estaríamos fritos. - retrucou.

— Tudo isso por mais grana? Hehe… estou começando a entender melhor toda esta confusão. - disse Inoue em meio a uma gargalhada.


Considerações gerais:

SUGAR


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Wanessa Wolf
Genin
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 100x100
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 100x100
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 36360210



Ouvir tudo o que Tsukishima contou surpreendeu Orihime mais do que ela esperava. Não havia passado por sua cabeça, em nenhuma das possíveis situações que simulou. — Então, é isso? Ele queria atrapalhar o seu trabalho? - perguntou, um pouco desacreditada no caráter das pessoas.

— Caso eles desaparecessem comigo antes desta mensagem ser entregue, o vilarejo continuaria a seguir as ordens dele. E ele continuaria no poder. Isso é doentio. - estava cabisbaixo, irritado com todo o ocorrido.

— Felizmente conseguimos impedi-lo. Logo conseguiremos deixar você em segurança e o plano dele será completamente derrotado. - afirmou, tentando animá-lo.

— Não será tão fácil assim. Isso aqui não vai me segurar para sempre. - disse Morishita, enfurecido.

— É verdade, isso não vai te segurar para sempre. Mas sei que irá mantê-lo bem quieto até finalizarmos nosso trabalho. - sorriu. — E é tudo que precisamos. - deu uma piscadela e colocou a ponta da língua para fora. Ainda assim, o mensageiro estava trêmulo e não é de se julgar. Perceber que alguém em quem você confiava, na verdade nunca esteve do seu lado é doloroso demais.

E ao ver que o Morishita não parava de falar cada vez mais besteira, a garota de cabelos alaranjados não aguentou e desferiu um soco no rosto dele. Não foi forte o suficiente, ele realmente era bem resistente. Mas serviu para que Tsukishima saísse do limbo que estava sendo sugado e despertasse para o que realmente importa.


Considerações gerais:

SUGAR


Wanessa Wolf
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inoue
Genin
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! C550a010
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! C550a010
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Blue_c11



— Como sempre, você demonstrando que não tem nenhuma paciência. - sorriu, mas no fundo estava contente que ela fez isso, ou ele teria que agir para calar a boca do Morishita. Inoue se aproximou do Tsukishima, que graças a Orihime estava mais desperto. Colocou sua mão direita sobre o ombro do mensageiro, e apertou firmemente. — Pode contar com a gente, como eu disse, você pagou por esta missão. Iremos protegê-lo até concluí-la. - embora parecesse ser um comentário sem nenhuma profundidade, Inoue estava de fato preocupado com o bem estar do seu cliente.

— Tsc… é mesmo um tampinha… - falou o mensageiro, com um sorriso no canto da boca.

— Orihime, você está machucada? - se afastou um pouco do Tsukishima e foi até Orihime para verificar se ela estava machucada. Após isso, voltou a olhar para a estrada à sua frente. Com o trio de inimigos caídos, eles estavam livres para voltar ao objetivo principal daquela missão: escoltar Tsukishima até seu vilarejo em segurança. — Vamos, está na hora de retornarmos ao nosso curso. Perdemos um tempinho, mas ainda hoje conseguiremos chegar ao vilarejo. E para evitar mais surpresas, avançaremos com um cuidado maior. Não estou com vontade de enfrentar mais algum ladrão de quinta.


Considerações gerais:

SUGAR


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Wanessa Wolf
Genin
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 100x100
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 100x100
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 36360210



O grupo havia concordado em dar continuidade à missão e retornaram a rota que estavam seguindo antes de serem interrompidos. No final da tarde, após uma caminhada exaustiva de vários quilômetros na densa floresta, a dupla de ninjas, Orihime e Inoue, finalmente encontrou um local adequado para descansar. As árvores altas e frondosas da floresta haviam filtrando os raios de sol durante todo o dia, criando uma atmosfera mágica e dourada no local. A brisa suave e fresca soprava, acariciando seus rostos suados, trazendo consigo o aroma da vegetação selvagem.

Tsukishima, o mensageiro, soltou um suspiro de alívio enquanto se jogava na grama macia. Seu corpo cansado e dorido ansiava por um breve repouso. Orihime e Inoue escolheram lugares próximos e se sentaram com as pernas cruzadas, seus trajes de ninja ligeiramente desarrumados pela jornada extenuante.

Enquanto observavam as últimas luzes do dia dançando entre as folhas das árvores, Orihime pegou uma pequena garrafa de água de sua bolsa e a ofereceu para Inoue. Tsukishima, por sua vez, tirou um pedaço de pão e frutas secas de sua sacola, compartilhando com seus companheiros.

O silêncio pairava no ar, quebrado apenas pelo som suave dos pássaros cantando nas proximidades. Orihime olhou para o céu em tons alaranjados e rosados, pensando na jornada que ainda tinham pela frente até o vilarejo de Tsukishima. No entanto, por enquanto, tudo o que desejavam era recuperar suas energias


Considerações gerais:

SUGAR


Wanessa Wolf
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inoue
Genin
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! C550a010
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! C550a010
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Blue_c11



Com a noite se aproximando, Inoue assumiu a responsabilidade da vigia enquanto Orihime e Tsukishima desfrutavam de um merecido descanso. Sua postura permanecia alerta, os olhos afiados examinando as sombras que se estendiam pela floresta. Uma fina lua crescente surgia no céu noturno, lançando sua luz prateada através das copas das árvores.

Inoue estava acostumado a noites em claro e vigílias silenciosas, parte integrante da vida de um ninja. Ele sabia que o silêncio não era necessariamente tranquilidade, mas uma pausa breve entre as batalhas e missões. Seu rosto mascarado ocultava as emoções, mas seus olhos revelavam uma determinação inabalável. Ainda mais após o obstáculo que precisou passar há algumas horas. Ele tinha entendido que se não estivesse acompanhado, claramente teria sido derrotado pelos ladrões. Não se tratava de força, mas sim de experiência. Algo que só foi superado pelo auxílio da Orihime.

O vento noturno sussurrava entre as folhas, e ele permanecia atento a qualquer movimento suspeito. A cada som, sua mão repousava sobre a kunai em sua bolsa de equipamentos. Inoue era o guardião da noite, a sombra que mantinha a segurança do grupo enquanto eles recarregam suas energias. — Com sorte, numa próxima vez, estarei mais preparado. - prometeu para si mesmo, enquanto observava o céu estrelado.



Considerações gerais:

SUGAR


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Wanessa Wolf
Genin
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 100x100
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 100x100
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 36360210




A noite tomava conta do céu, Orihime iniciava seu turno de vigia, afastada do local onde Inoue e Tsukishima descansavam. A escuridão trazia consigo uma calma profunda, e as estrelas começavam a pontilhar o céu como joias brilhantes.

Orihime encarava a paisagem silenciosa, seus olhos profundos refletindo uma determinação tranquila. Ela sabia que não era a típica ninja ágil e furtiva, mas acreditava firmemente em sua própria maneira de se tornar mais forte. Não era apenas com habilidades de combate que ela desejava fortalecer seu espírito, mas também com compaixão e empatia. E embora seus pais desejem que ela avance no treinamento do seu ninjutsu de clã, ela sonha em conseguir se desvincular desse sonho que não a pertence.

Enquanto observava as sombras dançando entre as árvores, Orihime pensava em todas as vezes em que sua gentileza a havia ajudado a superar desafios aparentemente insuperáveis. Ela acreditava que ser forte significava proteger aqueles que amava e fazer a diferença no mundo de maneira única. Seu coração estava repleto de determinação, e ela sabia que o caminho dela era diferente, mas não menos válido.

O som suave do vento nas folhas e o murmúrio distante de um riacho eram a trilha sonora de sua contemplação. Orihime permaneceu em silêncio, nutrindo a chama de sua própria força interior, pronta para enfrentar qualquer desafio que o futuro lhe reservasse.


Considerações gerais:

SUGAR


Wanessa Wolf
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inoue
Genin
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! C550a010
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! C550a010
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Blue_c11



Após uma noite de descanso, Inoue, Tsukishima e Orihime continuaram sua jornada ao amanhecer. Inoue estava determinada a levar Tsukishima em segurança até sua vila para entregar a importante mensagem. Com a experiência de Orihime como guia, eles navegaram pela floresta com mais confiança e rapidez.

À medida que se aproximavam da vila de Tsukishima, o mensageiro começou a relaxar, sabendo que estava mais perto de cumprir sua missão. Quando finalmente chegaram à vila, Tsukishima expressou sua sincera gratidão a Inoue e Orihime, prometendo retribuir o favor quando a oportunidade surgisse. — Obrigado, pirralhos! - agradeceu imensamente pela ajuda.

— Por nada, velhote. - sorriu e voltou para retornar para sua vila.

Com o mensageiro em segurança, Inoue e Orihime tomaram o caminho de volta à sua vila de origem, a Vila da Folha. Enquanto caminhavam pelas paisagens familiares, refletiam sobre suas experiências e a importância de ajudar outros ninjas em suas missões.

Chegando à Vila da Folha, Inoue entregou seu relatório ao líder da vila. Após as formalidades, sentiram-se gratas por terem cumprido sua missão com sucesso. Com um breve descanso merecido à frente, as duas ninjas sabiam que, em breve, seriam chamadas para uma nova aventura, prontas para enfrentar qualquer desafio que o mundo ninja lhes reservasse.


Considerações gerais:

SUGAR
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Wanessa Wolf
Genin
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 100x100
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 100x100
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! 36360210



Orihime guiou Tsukishima através da densa floresta em direção à sua vila, garantindo que ele chegasse em segurança para entregar a importante mensagem. Enquanto caminhavam, a aura de determinação da jovem ninja permeava o ar. Ela se mantinha vigilante, seus sentidos aguçados, protegendo seu companheiro de equipe com o mesmo cuidado que demonstrava por Inoue.

Após uma caminhada que parecia durar uma eternidade, eles finalmente alcançaram os arredores da vila de Tsukishima. Orihime sabia que sua missão estava chegando ao fim, mas seu coração estava cheio de satisfação por ter ajudado um aliado. Ela permitiu que Tsukishima continuasse sozinho para a segurança da vila, assegurando-se de que ele estava bem e tinha tudo o que precisava.

Com um aceno de despedida, Orihime virou-se e começou a trilhar o caminho de volta para sua vila de origem, a Vila da Folha. Enquanto a noite se aproximava, os sons da floresta ecoavam ao seu redor, e ela sentia um profundo senso de realização. Sua jornada de retorno estava repleta de pensamentos sobre as lições que havia aprendido, as amizades que cultivara e a necessidade de continuar a treinar e crescer como ninja.

Finalmente, ao chegar à Vila da Folha, Orihime entregou o relatório, recebendo palavras de reconhecimento por sua dedicação e coragem. Com um sorriso cansado, ela se preparou para descansar, sabendo que uma próxima aventura a aguardava no horizonte, pronta para enfrentar o desconhecido com sua própria força e determinação.

Considerações gerais:

SUGAR


Wanessa Wolf
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Giphy
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Giphy
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CENA] Proteção e Intriga Ninja! Scre1755
[CENA] Proteção e Intriga Ninja! XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido