NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_lcap[Roleplay] Living Life, in the Night. Voting_bar[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_lcap[Roleplay] Living Life, in the Night. Voting_bar[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_lcap[Roleplay] Living Life, in the Night. Voting_bar[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_lcap[Roleplay] Living Life, in the Night. Voting_bar[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_lcap[Roleplay] Living Life, in the Night. Voting_bar[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_lcap[Roleplay] Living Life, in the Night. Voting_bar[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_lcap[Roleplay] Living Life, in the Night. Voting_bar[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_lcap[Roleplay] Living Life, in the Night. Voting_bar[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_lcap[Roleplay] Living Life, in the Night. Voting_bar[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_lcap[Roleplay] Living Life, in the Night. Voting_bar[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_lcap[Roleplay] Living Life, in the Night. Voting_bar[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_lcap[Roleplay] Living Life, in the Night. Voting_bar[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_lcap[Roleplay] Living Life, in the Night. Voting_bar[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_lcap[Roleplay] Living Life, in the Night. Voting_bar[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_lcap[Roleplay] Living Life, in the Night. Voting_bar[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_lcap[Roleplay] Living Life, in the Night. Voting_bar[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Oblivion
[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_lcap[Roleplay] Living Life, in the Night. Voting_bar[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_lcap[Roleplay] Living Life, in the Night. Voting_bar[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_lcap[Roleplay] Living Life, in the Night. Voting_bar[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_lcap[Roleplay] Living Life, in the Night. Voting_bar[Roleplay] Living Life, in the Night. Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Oblivion
Kojin Hokage
[Roleplay] Living Life, in the Night. 52ejq4s
[Roleplay] Living Life, in the Night. 52ejq4s








CH: 4725/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 12/5O ◬ ST: OO/O6

Os dias de Nathaniel eram sempre agitados, pois carregava muitas responsabilidades consigo. Seus inimigos pareciam se multiplicar, enquanto ele buscava aumentar a sua força e cuidar de Konoha, além de fazer novos aliados. Depois de um dia de muitas visitas aos pontos mais carentes do vilarejo, o Grey caminhava ao lado de Kiara, sua Kumorineko, admirando as estrelas e aproveitando o clima mais ameno que fazia na vila. Mesmo que estivesse a passeio, trajava seu uniforme ninja e carregava as suas armas consigo, até mesmo a Seigi no Hanma. Enquanto mantinha os olhos no caminho que fazia, ele pensava no que compraria para levar a para viagem. Porém, os pensamentos de Kiara eram outros.

[KIARA] ── Mestre Nathaniel, quando será a nossa próxima aventura? Confesso que estou começando a me acostumar com as missões e treinamentos, por isso fico empolgada quando saímos.── ela falou com bastante empolgação, adorando viver ao lado do seu mestre.

[NATHANIEL] ── Não vamos pensar em aventuras por hoje, Kiara. Estamos nessa estrada a um longo tempo, e parece que todo dia tem alguma coisa diferente, um novo inimigo, um novo conhecimento… Hoje eu só quero decidir se vou comer três hamburguers ou comprar duas caixas de pizza. ── disse de forma até um pouco animada, contagiando até mesmo a felina.

[KIARA] ── Aaah… Eu posso escolher algo também? Celebrian disse que tem um frango frito que é muito bom!── a felina balançou o rosto, passando a língua pelos dentes.

[NATHANIEL] ── Tudo bem. A gente pede uma porção só para você também, e depois a gente vai pra casa comer.── disse, suspirando e acelerando um pouquinho o seu passo. ── Já decidi: vou comprar hamburguer. Resta saber onde.── afirmou, apertando o passo para chegar no Konoburguer.

Considerações:

_______________________

[Roleplay] Living Life, in the Night. Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Shion
Game Master
[Roleplay] Living Life, in the Night. Giphy
[Roleplay] Living Life, in the Night. Giphy
[Roleplay] Living Life, in the Night. Hattorishion_man_with_blue_hair_blue_eyes_sitting_on_a_throne_l_471c459d-b005-4d2c-965f-96ca3d0a0ee7
Hattori Shion


Em uma noite onde a tapeçaria celeste se desdobrava sobre Konoha, bordada com estrelas cintilantes que banhavam o mundo abaixo com uma luz suave, Nathaniel encontrava-se em um raro momento de repouso. O silêncio era um tecido fino, tecido com a serenidade da noite, e nele, o jovem estava envolvido, seus pensamentos tão etéreos quanto a brisa noturna.

Foi então que a quietude foi quebrada por uma presença quase fantasmagórica. Um lobo de pequena estatura surgiu como se fosse feito da névoa noturna, a pelagem branca e azul brilhando sob o luar como turquesa e marfim. A criatura parecia um fragmento deslocado de um sonho, cruzando o caminho de Nathaniel com passos quase silenciosos que mal perturbavam a poeira sob suas patas.

Parando diante dele, o lobo fixou Nathaniel com olhos que refletiam as estrelas, e um arrepio percorreu a espinha do jovem. No rosto da criatura, uma marca notável se destacava, misteriosa e carregada de um significado insondável que parecia sussurrar promessas de segredos escondidos no tecido do universo.

Com uma rosnada baixa, mais um murmúrio do que uma ameaça, o lobo inclinou a cabeça levemente, seus olhos nunca deixando os de Nathaniel. Era um convite, uma solicitação para seguir até os confins desconhecidos da noite. O mundo ao redor deles parecia reter a respiração, esperando pela decisão de Nathaniel.

E ali, sob o céu noturno imenso e imutável, o tempo pareceu parar. Seria este o momento de traçar um novo caminho sob o testemunho das estrelas? A resposta flutuava na brisa noturna, escrita em um idioma que só o destino conhecia.

_______________________

[Roleplay] Living Life, in the Night. Scre1755
[Roleplay] Living Life, in the Night. XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Oblivion
Kojin Hokage
[Roleplay] Living Life, in the Night. 52ejq4s
[Roleplay] Living Life, in the Night. 52ejq4s








CH: 4725/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 12/5O ◬ ST: OO/O6

Com a decisão tomada em sua mente, o Grey começou a calcular em sua mente o tempo que demoraria para chegar no Konoburguer, o que demoraria, no máximo, cinco minutos. De repente, o caminho deles foi interrompido pela visão de um lobo, que parecia mais uma entidade do que um animal propriamente. Primeiramente, Nathaniel ficou assustado com a presença dela, mas os detalhes da criatura lupina lhe despertou curiosidade. Assistindo a criatura se aproximar, mas sem compreender a sua existência e intenções, Kiara abriu as suas asas e se colocou em posição de combate, esperando a ordem do seu mestre para atacar... Mas que tipo de inimigo anunciaria a sua presença assim, tão de repente? Aquilo contradizia a lógica, a não ser que o lobo não tivesse intenções assassinas.

Nathaniel olhou nos olhos do lobo, e sentiu-se pequeno, arrepiando o seu corpo por inteiro. Era como se, por um momento, enxergasse algo e também sentisse algo que não podia explicar com palavras, o deixando desconsertado. Não só as cores vivas e os detalhes do lobo, mas havia uma marca no rosto do lobo que despertava a curiosidade de Nate, o tipo de coisa que o fazia esquecer o trajeto que tinha planejado em sua mente minutos atrás, fazendo o seu rosto se inclinar levemente para a esquerda, engolindo levemente a seco. A fome tinha passado, sendo substituída pelo desejo de compreender o que estava sentindo.

O lobo fez um sinal com a cabeça, e mesmo com fracas habilidades sociais, o carteiro entendeu aquilo como um convite. Em sua mente, uma teoria passou pela sua cabeça, uma que talvez fosse loucura demais para ser verdade, uma que ele guardava para si mesmo. Mas se fosse verdade? O mundo parecia congelar ao seu redor, e na mente do Sannin, só havia um caminho a ser seguido.

[KIARA] ── Mestre? ── ela perguntou curiosa e ao mesmo tempo preocupada.
[NATHANIEL] ── Vamos. ── chamou a Kumorineko, dando alguns passos para frente, buscando se aproximar do lobo e caminhar rumo ao desconhecido.

Considerações:

_______________________

[Roleplay] Living Life, in the Night. Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Shion
Game Master
[Roleplay] Living Life, in the Night. Giphy
[Roleplay] Living Life, in the Night. Giphy
[Roleplay] Living Life, in the Night. Hattorishion_man_with_blue_hair_blue_eyes_sitting_on_a_throne_l_471c459d-b005-4d2c-965f-96ca3d0a0ee7
Hattori Shion

Sob o manto de uma noite estrelada, Nathaniel permitiu-se ser guiado pela criatura etérea através das sinuosas ruelas de Konoha. O lobo, com sua pelagem que parecia tecida com fios de luar, movia-se com um propósito que Nathaniel não compreendia, mas ao qual se sentia inexoravelmente ligado. Caminharam juntos, como sombras deslizando pela cidade adormecida, até que as estruturas familiares deram lugar aos contornos sombrios e apertados de um beco quase esquecido.

Era um lugar onde o mundo parecia reter a respiração; havia movimento, sim, silhuetas apressadas que atravessavam o espaço, suas preocupações mundanas mantendo-as cegas para o extraordinário. E foi ali que o lobo cessou seu avanço enigmático. Ele latiu duas vezes, uma sinfonia curta que quebrou a monotonia da noite, antes de saltar graciosamente, como se desafiasse a própria gravidade.

O que aconteceu a seguir foi algo que a mente de Nathaniel lutou para compreender. O pequeno lobo começou a brilhar, sua forma irradiando uma luz intensa que consumiu a escuridão, repelindo as sombras com uma força silenciosa. E então, chamas. Elas dançavam ao redor da criatura, não com a intenção de destruir, mas como prelúdio de uma transformação mística. O fogo crepitava com cores que Nathaniel nunca soubera existir, e no coração desse redemoinho incandescente, uma nova forma começou a se consolidar.

Era uma silhueta humana, moldada na luz e no fogo, e quando o rosto se tornou claro, Nathaniel sentiu seu coração parar por um efêmero segundo. Diante dele, transmitido através das chamas como uma mensagem gravada na própria essência do tempo, estava um rosto conhecido, um fragmento de seu passado que ele nunca pensou ver novamente.

"Há quanto tempo, Nathaniel-san," disse a aparição, sua voz uma melodia de memórias e emoções reacendidas. Era Hattori Shion, o amigo cuja imagem agora parecia tão impossível quanto o milagre diante de seus olhos. Shion sorriu, um gesto que atravessou as barreiras da distância e do impossível, seus olhos então desviando para reconhecer a companheira silenciosa ao lado de Nathaniel. "Como você cresceu, agora está um homem formado. Como vão as coisas por aqui? Aliás, parabéns pela vitória, eu nunca deixei de acreditar."

As palavras de Shion ecoaram no beco, uma mistura de orgulho e uma saudade palpável que parecia tocar cada superfície. E enquanto ele esperava, a imagem ainda tremeluzindo nas chamas, o mundo ao redor de Nathaniel parecia girar mais devagar.

Ali, naquele beco onde o comum e o extraordinário se encontravam, Nathaniel estava imerso em um mar de emoções turbulentas, cada uma clamando por reconhecimento. Surpresa, incredulidade, e um calor que só a verdadeira amizade podia acender - todos convergindo no olhar fixo que ele devolvia para a figura flamejante de seu velho amigo, Shion.

_______________________

[Roleplay] Living Life, in the Night. Scre1755
[Roleplay] Living Life, in the Night. XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Oblivion
Kojin Hokage
[Roleplay] Living Life, in the Night. 52ejq4s
[Roleplay] Living Life, in the Night. 52ejq4s








CH: 4725/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 12/5O ◬ ST: OO/O6

Nathaniel seguiu o lobo pelos caminhos traçados por ele, sem fazer perguntas ou qualquer tipo de comentário, apenas se deixando guiar. Por mais que sua natureza e seus traumas passados o fizessem desconfiar de tudo e de todos, de alguma forma, havia algo que os ligava, algo que atiçava a curiosidade do Grey, que não conseguia explicar a razão para tal conexão. Ele olhou para trás e observou Kiara vindo a um metro de distância, mantendo os olhos estreitos para a criatura. Acenou brevemente com a cabeça, agradecendo por ela manter-se atenta num momento em que admitia a si mesmo que sua mente estava capturada pelo inexplicável.

O mundo parecia continuar existindo ao seu redor, tudo acontecendo na mais perfeita ordem, mas de uma certa forma, somente o Grey enxergava o que estava acontecendo naquele instante, um fato que lhe era fascinante e ao mesmo tempo assustador. Em um determinado ponto, a criatura lupina parou de andar e então latiu duas vezes, deixando o Sannin um pouco confuso, a ponto de trocar olhares com Kiara. Ela deu um salto, que o fez imaginar um monte de coisas. Até ali, acreditava que não seria mais capaz de ser impressionado.

De repente, um brilho intenso emanou do lobo e capturou a escuridão, tomando conta de tudo ao redor. A primeira reação de Nathaniel foi colocar a mão esquerda na frente do rosto, estreitando os seus olhos tamanha era a intensidade dela. Após o brilho, as chamas rodeavam a criatura de uma forma que o elfo não conseguia explicar, tamanho era aquele momento na sua cabeça. Tudo parecia tão novo que não sabia nem por onde começar a decifrar. O lobo, após toda a essa transformação mística, tomava uma nova forma, fazendo Nathaniel arfar.

Quando aquele rosto se revelou na sua frente, a sua mente sofreu um leve apagão, enquanto o seu coração parecia parar. Nunca pensou em toda a sua vida que estaria diante daquele homem de novo, o que fez com que o seu coração se aquecesse. Kiara, confusa, observava tudo, mas não entendia nada, assim como ele.

[KIARA] ── Você conhece esse homem, mestre? ── ela o fitou, perguntando com curiosidade.
[NATHANIEL] ── Sim. ── foi só o que ele respondeu, balançando a cabeça e dando um pequeno sorriso, um gesto que não costumava fazer tanto, o que impressionou a Kumorineko.

Shion chamou por ele e ainda fitou Kiara rapidamente, e então perguntou como ele estava, o elogiando e também parabenizando-o pela vitória. Lembrou-se imediatamente de Kaguya, do desafio que tinham lançado contra os guerreiros da Terra, e como eles tinham vencido aquela luta. Ele deu uma risada rápida, que durou um segundo, balançando a cabeça positivamente.

[NATHANIEL] ── Obrigado! Se passou tanto tempo... Eu evolui bastante. ── ele falou com grande emoção, uma alegria que não sentia a muito tempo, o que era difícil em meio a todo o caos que estava a sua vida. ── Sim, nós conseguimos vencer, graças ao que fizeram por nós! Nós formamos uma aliança, lutamos bravamente e salvamos a Terra. As coisas melhoraram agora. Novas lideranças surgiram… Chokorabu, que era um garoto bobo, se tornou um grande homem e um excelente Hokage. E eu… Eu tenho tentado seguir as suas palavras, o conselho que me deu. Estou fazendo de tudo para unir os Greys, e tendo tentado lutar por aqueles que não podem lutar. Me chamam de tudo que é nome agora: subversivo, revolucionário, comunista… Mas como você mesmo disse, são apenas rótulos. ── ele levou a mão a nuca, coçando-a levemente.

Ao olhar para o seu redor, podia ver como o tempo corria diferente. Era uma sensação inédita e bastante estranha, o levando a ter mais dúvidas do que resposta. Parecia tolice tentar entender o que se passava ali, por isso focava no homem que estava na sua frente. Estava visivelmente emocionado por reencontrar Shion depois de tanto tempo, mas logo ele pigarreou, respirando fundo. Sabia que aquela não era uma simples visita.

[NATHANIEL] ── Eu fico muito feliz por sua visita, Shion-sama, mas imagino que, se está aqui, é porque alguma coisa muito extraordinária aconteceu. Como posso ajudá-lo? ── quis saber o Grey, mantendo os olhos e ouvidos atentos a tudo o que acontecia ao seu redor.

Considerações:

_______________________

[Roleplay] Living Life, in the Night. Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Shion
Game Master
[Roleplay] Living Life, in the Night. Giphy
[Roleplay] Living Life, in the Night. Giphy
[Roleplay] Living Life, in the Night. Hattorishion_man_with_blue_hair_blue_eyes_sitting_on_a_throne_l_471c459d-b005-4d2c-965f-96ca3d0a0ee7
Hattori Shion

O sorriso de Nathaniel, repleto de vida e da chama inextinguível da juventude, aqueceu o coração de Hattori Shion de uma maneira que poucas coisas no mundo poderiam. Para Shion, esses jovens eram mais do que apenas conhecidos de um tempo passado; eles eram faíscas de sua própria chama, seres cujo nascimento e crescimento ele tinha observado e, de certa forma, moldado. Ouvir Nathaniel falar sobre suas experiências, ambições e visões para o futuro era como testemunhar uma sinfonia de realização, cada nota uma vibração ressonante de orgulho e afeto paternal.

A aparência de Shion permanecia inalterada, como se os anos não ousassem tocá-lo - um benefício de seu clã que mantinha seu rosto o mesmo que Nathaniel se lembrava. E enquanto ele ouvia, um sorriso perpetuamente em seus lábios, o tempo parecia suspender seu fôlego, permitindo que eles se perdessem nas marés das histórias contadas.

A conversa fluiu, e com ela, os relatos de Nathaniel sobre tornar-se um revolucionário tocaram uma corda profunda em Shion. Ele próprio carregava o espírito da revolução em seu sangue, e saber que outros eram movidos pela mesma paixão em buscar justiça e um mundo melhor era mais do que reconfortante; era um eco de esperança em tempos incertos.

Mas, à medida que a narrativa de Nathaniel chegava ao fim, a expressão de Shion mudou. O sorriso diminuiu, uma sombra cruzou seus olhos, e um peso invisível pareceu assentar sobre seus ombros. Coçando a parte de trás da cabeça, ele suspirou. "Olha, eu nem sei por onde começar..." A seriedade de suas palavras tingia o ar com uma tensão palpável.

Antes de mergulhar na crueza da realidade que precisava compartilhar, Shion ofereceu uma última faísca de encorajamento. "Revolucionário, hein? A fruta nunca cai longe da árvore. Continue seguindo seu sonho, Nathaniel. Nunca deixe ninguém dizer que você é menos do que incrível." Nesse momento, o martelo de Nathaniel brilhou, como se absorvesse a confiança das palavras de Shion.

Respirando fundo, Shion deixou a verdade fluir. "Alguns dias atrás, houve uma reunião aqui com os Reis de cada país. Aqui, eles são como os senhores feudais de suas terras. Alguns, você sabe, preferem não sujar as mãos," ele piscou, seu desdém por líderes que evitavam suas próprias batalhas claro como o dia. "O objetivo era a paz, mas houve um atentado. Todos foram mortos. Eu fui ferido, mas estou bem, graças a Angell. Minha filha Hope também foi atingida, mas superficialmente. Os outros Reis, no entanto, não tiveram a mesma sorte." A tristeza em suas palavras era real, mas havia uma resiliência subjacente, uma força forjada em batalhas e perdas passadas.

Então, com uma respiração que parecia puxar a escuridão para mais perto, Shion pronunciou o nome que era sinônimo de morte e medo. "Widowmaker. Você se lembra dele, Nathaniel?" Ele terminou, seus olhos buscando os de Nathaniel, procurando por reconhecimento, memória e, talvez, uma centelha de raiva por justiça. A noite, e seu silêncio, aguardava a resposta, sabendo que as palavras que se seguiriam poderiam muito bem traçar o caminho do que estava por vir.


_______________________

[Roleplay] Living Life, in the Night. Scre1755
[Roleplay] Living Life, in the Night. XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Oblivion
Kojin Hokage
[Roleplay] Living Life, in the Night. 52ejq4s
[Roleplay] Living Life, in the Night. 52ejq4s








CH: 4725/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 12/5O ◬ ST: OO/O6

A conversa fluia naturalmente conforme Nathaniel contava uma parte da sua vida, relatando alguns outros detalhes, até que chegou num ponto em que os rumos das conversas iam se tornando mais delicadas. Mas se tinha uma coisa que não conseguiria esquecer jamais era o olhar de Shion para ele. Mesmo que não fosse bom com interações sociais, dava para sentir o orgulho que o Hattori tinha dos seus relatos e da forma como ele havia evoluído, e de certa forma, isso aquecia o coração do Grey. Era um pouco estranho ver que a aparência do homem de madeixa azulada permanecia inalterada, como se não sofresse com o passar dos anos, mas isso era algo que poderia relevar, diante de tudo o que tinha presenciado ali.

Quando ouviu o conselho de Shion, o Sannin acenou com a cabeça, afirmando em um único gesto que seguiria aquelas palavras até o fim da sua vida. Seus olhos foram capturados para o martelo que carregava consigo, que brilhou conforme as palavras do Hattori foram ditas. E após aquele conselho, o homem foi direto ao assunto, contando um relato sobre uma reunião que ocorreu no mundo dele, e como isso terminou da forma mais trágica possível. Saber que a filha de Shion tinha sido atingida o entristecia, mesmo que fosse de forma superficial, mas não se importava muito com a morte de soberanos, apesar de saber que aquilo traria consequências terríveis para o mundo que o Hattori vivia.

Mas o nome que foi citado por Shion o fez se arrepiar completamente. Widowmaker... Se tinha um nome que apavorava os seus sonhos quando era mais novo, era o nome daquele assassino. Como era muito novo na época, sabia muito pouco das verdadeiras histórias, só o que ouvia da boca dos adultos e o pouco que saia no jornal, mas lembrava do medo. Isso o fez lembrar de algo que tornava tudo aquilo mais estranho, e então rapidamente fitou Shion.

[NATHANIEL] ── Espera, isso já faz muito tempo. Quer dizer… Está dizendo que há um Widowmaker em seu mundo também? ── ele questionou-o.

Considerações:

_______________________

[Roleplay] Living Life, in the Night. Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Shion
Game Master
[Roleplay] Living Life, in the Night. Giphy
[Roleplay] Living Life, in the Night. Giphy
[Roleplay] Living Life, in the Night. Hattorishion_man_with_blue_hair_blue_eyes_sitting_on_a_throne_l_471c459d-b005-4d2c-965f-96ca3d0a0ee7
Hattori Shion

A confusão evidente nos olhos de Nathaniel era tudo que Shion precisava para confirmar suas suspeitas. O jovem tinha pouco ou nenhum conhecimento sobre o espectro sombrio do passado que agora se projetava sobre o presente, ameaçando o frágil equilíbrio de seus mundos. Com um suspiro pesado, carregado da dor de memórias que preferia deixar adormecidas, Shion começou a desenrolar a história sombria que os unia a uma ameaça quase esquecida.

"Bem, é difícil tocar nesse assunto sem reabrir velhas feridas, mas aqui vamos nós," começou ele, a gravidade de suas palavras desenhando uma aura quase tangível de seriedade ao seu redor. "No passado, meu corpo foi subjugado, transformado em um instrumento de morte sob aquela armadura, tudo pelas mãos da Hydra. Matei muitos inocentes enquanto estava sob o controle deles." A voz de Shion embargou por um momento, o peso de suas ações passadas, ainda que involuntárias, pressionando contra seu peito com uma dor surda e familiar.

Ele fez uma pausa, respirando profundamente como se tentasse afastar os fantasmas que suas palavras evocavam. "Mas o que é crucial entender," continuou ele, seus olhos fixos em Nathaniel, "é que não deveria existir um 'Widowmaker' no meu mundo. Esse título era meu, uma identidade forçada em mim pela Hydra. No entanto, o atirador na reunião... ele usava uma armadura muito parecida com a que fui obrigado a vestir, e algo nela... o cheiro, me diz que é deste mundo. Nós pensamos ter destruído tudo relacionado à Hydra quando estivemos aqui, todos nós," ele listou, incluindo Yohma, Jyu, Altria, e o próprio Nathaniel, "presenciamos o fim deles. Ou assim acreditávamos."

Respirando fundo, Shion se aproximou do cerne de sua visita, seu pedido, que carregava consigo uma urgência que Nathaniel poderia sentir como se fosse sua própria. "É por isso que preciso de um favor seu, Nathaniel," disse ele, a seriedade em seu tom não permitindo recusa. "Preciso que você revisite três locais para mim, os lugares que uma vez abrigaram as instalações da Hydra. Preciso saber se alguém esteve lá depois de nós, se alguém do seu mundo fugiu com essa tecnologia... e, acima de tudo, se essa tecnologia ainda existe."

Ele fez uma pausa, permitindo que a magnitude de seu pedido se assentasse sobre os ombros de Nathaniel. Era um fardo pesado, uma jornada que poderia muito bem desenterrar horrores que prefeririam que permanecessem enterrados. Mas era necessário, e Shion esperava que Nathaniel, com a chama da justiça e da coragem ainda ardente em seu coração, aceitasse esse desafio.

_______________________

[Roleplay] Living Life, in the Night. Scre1755
[Roleplay] Living Life, in the Night. XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Oblivion
Kojin Hokage
[Roleplay] Living Life, in the Night. 52ejq4s
[Roleplay] Living Life, in the Night. 52ejq4s








CH: 4725/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 12/5O ◬ ST: OO/O6

A conversa, que antes começava de forma animada e nostálgica, ia se tornando mais pesada na medida em que Shion explicava os reais motivos para estar presente no mundo que já não era mais o seu. A cada palavra dita pelo Hattori, Nathaniel ia sentindo o peso que ele trazia ao chegar ali, e conforme a vida regressa de Shion era revelada diante dos ouvidos do Grey, o mesmo ia preenchendo as lacunas do seu passado, onde era um menino que buscava mais a carreira artística do que a vida shinobi, pouco se informando sobre o mundo em questão. O Sannin entendeu que nada do que tinha acontecido era realmente culpa de Shion, e que ele tinha, de alguma forma, pago a sua dívida com aquele mundo.

Foi quando Shion revelou que não deveria haver um Widowmaker em seu mundo, o que deixou Nathaniel ainda mais confuso, até que ele disse que haviam sinais de que a armadura usada era do mundo do Grey, mas havia como alguém viajar entre os mundos, além de Katsura? O Hattori foi se aproximando de Nate, que a princípio ficou um pouco intimidado, mas a sua voz passava uma tranquilidade que o fez baixar a guarda. Um pedido bastante inusitado foi feito para o Sannin: uma missão de investigar os lugares usados pela HYDRA, em seu nome, para saber se haviam vestígios da tecnologia da organização, e se sim, se havia ocorrido algum roubo. Com os objetivos da missão em mente, Nathaniel olhou para Kiara e então acenou com a cabeça, deixando bem claro que teriam que parar para comer uma outra hora.

[NATHANIEL] ── Me aponte o caminho, e eu farei essa investigação. ── avisou, mantendo um olhar determinado em seu rosto.

Considerações:

_______________________

[Roleplay] Living Life, in the Night. Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Shion
Game Master
[Roleplay] Living Life, in the Night. Giphy
[Roleplay] Living Life, in the Night. Giphy
[Roleplay] Living Life, in the Night. Hattorishion_man_with_blue_hair_blue_eyes_sitting_on_a_throne_l_471c459d-b005-4d2c-965f-96ca3d0a0ee7
Hattori Shion

O semblante de Nathaniel iluminou-se com uma determinação inflexível, os traços de hesitação ou incerteza totalmente ausentes de sua postura resoluta. A prontidão com que ele aceitou a tarefa, sem um pingo de hesitação, fez o coração de Shion se encher de um orgulho quase paternal. Era como se, naquele momento, ele visse todos os anos de luta e orientação condensados na figura forte e decidida que Nathaniel se tornara.

Ao ouvir Nathaniel perguntar sobre os locais específicos, Shion puxou das profundezas de sua memória fragmentos de informações, imagens borradas e sensações que há muito tentara suprimir. "Eu tenho vislumbres, pequenos flashes de memória dos lugares," começou, sua voz um misto de concentração e uma pitada de frustração pela inconsistência das lembranças. "Um dos locais é pequeno, próximo ao país do fogo, se minha memória não falha, é Hacho-Mura. Em Otogakure, havia uma padaria que servia de fachada; nos fundos, uma extensa instalação secreta se escondia. Quanto ao último lugar," ele fez uma pausa, cerrando os olhos como se isso pudesse clarear as imagens em sua mente, "é nebuloso, mas era um local frio. As pessoas lá usavam armaduras e empunhavam katanas... mais samurais do que shinobis. Sinto muito por não ter mais detalhes sobre esse último."

As palavras de Shion carregavam uma nota de desculpa, querendo oferecer mais, fornecer tudo que Nathaniel precisaria. Mas, até mesmo para alguém com sua força e sabedoria, havia limites do que o passado permitiria ser revisitado.

Então, com um gesto fraterno, Shion aproximou-se de Nathaniel e colocou uma mão firme sobre seu ombro, um contato que buscava transmitir tanto agradecimento quanto solidariedade. Seus olhos, dois poços de experiências vividas e batalhas travadas, fixaram-se nos de Nathaniel. "Planeja reunir a antiga banda novamente?" perguntou, um sorriso brincando em seus lábios. Era uma questão carregada de significados, estendendo-se além da tarefa imediata, sugerindo um reacender de laços forjados através do conflito e da camaradagem.

Nesse simples gesto, nessa pergunta retórica, Shion não apenas confiava uma missão a Nathaniel, mas também passava a tocha de uma geração para a próxima. Era um convite para reafirmar compromissos antigos e forjar novos destinos no incessante ciclo de batalhas que definia o mundo em que viviam.


_______________________

[Roleplay] Living Life, in the Night. Scre1755
[Roleplay] Living Life, in the Night. XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Oblivion
Kojin Hokage
[Roleplay] Living Life, in the Night. 52ejq4s
[Roleplay] Living Life, in the Night. 52ejq4s








CH: 4725/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 12/5O ◬ ST: OO/O6

Aceitar uma missão vinda diretamente do homem que o inspirou a lutar por um mundo mais justo e pela união do seu clã não era uma coisa muito difícil, pelo contrário. Ajudaria com toda a prontidão do mundo, pois sabia que se tratava de uma necessidade maior. Nathaniel olhou para Shion, que o encarava de uma forma que poucas pessoas haviam encarado ele na vida. Talvez uma, mas era um grande amigo que estava morto há muito tempo. Mas era um jeito diferente, que o Sannin não conseguia entender muito bem, mas sentia-se bem com aquele olhar… Sentia-se satisfeito consigo mesmo, com a sua postura e com os seus atos.

Ao ouvir a sua pergunta, Shion logo respondeu sobre os locais que o Grey deveria ir para procurar as instalações da Hydra: a primeira, Hacho Mura, depois uma padaria em Otogakure e, por último, um país frio e repleto de samurais… Essa, Nathaniel não sabia bem onde ficava, mesmo tendo viajado para muitos países durante a sua vida, mas tinha certeza que não seria muito difícil de encontrar esse lugar perguntando para as pessoas certas. De repente, o Hattori colocou a mão no ombro de Nate, que se assustou e olhou diretamente em seus olhos, perguntando sobre reunir a velha banda. Em primeiro momento, pensou na época que tentava ser um artista de sucesso, e não entendia o que aquilo tinha a ver com a sua missão, mas logo concluiu que era uma referência aos antigos companheiros de Expedições e grandes batalhas, que estavam espalhados pelo mundo.

[NATHANIEL] ── E-eu vou sim, pode deixar! Eles vão ficar chocados quando descobrirem que você apareceu no nosso mundo. ── disse balançando a cabeça com um sorriso no rosto. Sabia que seria uma responsabilidade enorme, e, por mais que fosse da sua vontade fazer aquela viagem sozinho, imaginava que poderia enfrentar perigos que exigiria a presença de aliados ao seu redor.

Considerações:

_______________________

[Roleplay] Living Life, in the Night. Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Shion
Game Master
[Roleplay] Living Life, in the Night. Giphy
[Roleplay] Living Life, in the Night. Giphy
[Roleplay] Living Life, in the Night. Hattorishion_man_with_blue_hair_blue_eyes_sitting_on_a_throne_l_471c459d-b005-4d2c-965f-96ca3d0a0ee7
Hattori Shion

A atmosfera carregava uma seriedade palpável, uma gravidade que pressionava sobre os dois homens enquanto se preparavam para se despedir. O peso da responsabilidade repousava sobre os ombros de Nathaniel, mas havia uma leveza nele, uma centelha de humor que nem mesmo a gravidade do momento poderia extinguir completamente. Shion, percebendo isso, não pôde deixar de encontrar um certo consolo naquela resiliência.

Com um aperto firme e significativo no ombro do rapaz, Shion se inclinou para frente, os olhos repletos de respeito e uma pontada de melancolia. "Continue sendo o homem que você é," ele instruiu, a voz embargada por um sentimento que raramente permitia transparecer. "E se um dia visitar a sua prima, diz a ela que mandei um oi. Eu gostaria de ter conhecido ela melhor; ela parecia ser uma garota interessante."

Ajustando-se, ele liberou Nathaniel daquele aperto paternal, recuando um passo mas mantendo o contato visual. "Dentro de um mês, exatamente nessa mesma hora, o lobo estará aqui. Conto com você." As palavras eram mais do que uma simples instrução; eram um voto de confiança, um testamento da fé que Shion depositava naquele diante dele.

E então, antes de se afastar completamente, Shion lançou um último olhar ao martelo que Nathaniel carregava. Com um sorriso afetuoso e um aceno brincalhão, ele soprou um beijo na direção do artefato. "Coisa linda," murmurou, e por um instante, o martelo pareceu pulsar com vida própria, vibrando com a alegria da aprovação silenciosa.

As últimas palavras de Nathaniel ecoaram no espaço entre eles enquanto a figura de Shion começava a se dissipar, a projeção se desfazendo em um espetáculo etéreo. Fragmentos de gelo se formaram onde ele estivera, cintilando brevemente sob a luz das estrelas antes de serem carregados pelo vento, sumindo na brisa noturna como se levassem consigo as promessas silenciosas e as esperanças compartilhadas daquele encontro.

_______________________

[Roleplay] Living Life, in the Night. Scre1755
[Roleplay] Living Life, in the Night. XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Oblivion
Kojin Hokage
[Roleplay] Living Life, in the Night. 52ejq4s
[Roleplay] Living Life, in the Night. 52ejq4s








CH: 4725/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 12/5O ◬ ST: OO/O6

Parecia que eles estavam prestes a se despedir, e Nathaniel entendia aquilo como algo realmente incrível. Jamais imaginaria ter contato com Shion depois de tanto tempo, e aquele reencontro se tornava realmente emocionante. Sentiu a mão dele pesando em seu ombro e a aproximação dele, aconselhando-o a continuar sendo o homem que havia se tornado, o que era algo que pretendia seguir. Também havia um pedido para dar um oi para a prima dele, logo lembrando de Allannia Grey, a antiga Tsuchikage e do lado da Luz do seu clã. O Sannin logo acenou com a cabeça de forma positiva. Depois, veio um aviso de que ele retornaria em um mês, o tempo necessário para que Nathaniel reunisse as pessoas para a missão.

[NATHANIEL] ── Eu vou dar o meu melhor, Shion-sama. ── acenou com a cabeça, dando um sorriso e logo observando o homem de madeixa azul dar uns passos para trás, depois olhando diretamente para o martelo preso ao Grey, jogando um beijo para ele. A Seigi no Hanma começou a vibrar, assustando o Sannin, que olhou para baixo. ── Uma última coisa… Por favor, diga a Katsura-sama o que eu contei a você, e que eu dedicarei a minha vida a unir os Greys sob uma única bandeira. ── mesmo não sendo acostumado a promessas, ele fez uma naquele instante, acenando com a cabeça.

Imediatamente, a imagem de Hattori Shion começou a se desfazer, desaparecendo no ar e se fragmentando em várias partículas de gelo, que eram carregadas pelo vento na frente dele e Kiara. Ao olhar para cima, percebeu que as poucas nuvens que passeavam no céu se moviam a uma velocidade comum, enquanto caminhava para fora do beco junto com Kiara, vendo um casal andando de mãos dadas e alguns jovens conversando vindo em direção oposta, todos em uma velocidade normal.

[KIARA] ── Mestre, o senhor tinha uma banda? ── perguntou a Kumorineko.
[NATHANIEL] ── Há muito tempo atrás, mas não é bem essa banda que ele estava falando. ── ele olhou para as estrelas, feliz com aquele momento. De repente, o estômago roncou bem forte, o levando a pousar a mão sobre a barriga. ── Vamos pedir pizza mesmo. ── disse, mudando totalmente de ideia sobre o que comer.
[KIARA] ── Concordo, mas não deveria reunir a banda? ── ela o fitou curiosa, não entendendo muito bem o que aquilo significava.
[NATHANIEL] ── A gente tem tempo para isso, poxa. Não é como se fossemos partir em missão agora. Primeiro, vamos comer algo, depois fazemos uma lista de pessoas para quem enviar a mensagem. ── ponderou sobre as suas próximas ações, quando um pensamento intrusivo invadiu a sua mente, o levando a colocar as duas mãos sobre a cabeça. ── PUTA QUE PARIU! ── berrou, chamando a atenção de umas pessoas que passavam ali.
[KIARA] ── O que foi, mestre? ── ela se alarmou.
[NATHANIEL] ── Eu não perguntei… Eu não perguntei como fazer para viajar entre os mundos. ── ele abaixou a cabeça, triste. Se tinha algo que atiçava a sua curiosidade, era saber como Katsura e Shion faziam para teletransportar as pessoas entre as dimensões, lugares e até outros mundos.

Apesar do “vacilo”, Nathaniel estava feliz por ter saído de casa naquela noite.

Considerações:

_______________________

[Roleplay] Living Life, in the Night. Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido