NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_rcap 
18 Mensagens - 37%
Starfox
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_rcap 
10 Mensagens - 20%
Oblivion
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_rcap 
6 Mensagens - 12%
Nan
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Chazer
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_rcap 
54 Mensagens - 35%
Starfox
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_rcap 
35 Mensagens - 23%
Nan
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Inoue
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

INUARASHIMissão Rank S: 1 de 10

• Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage.
• Fama Total: 100 • Positiva: 70 • Negativa: 30.
• Fama Política: 80.
A paz de Iwagakure foi perturbada com o som de sirenes próximas aos portões da vila, o grupo de aldeões eram carregados para o interior da vila em uma carroça improvisada das fazendas, puxada por cavalos assustados e dois ninjas mascarados. O som alarmante se espalhava pelas ruas atraindo os olhares de aldeões curiosos e afastando os mais precavidos, pois aquele era um sinal de perigo iminente que a muitos anos não havia tocado. — É a Resistência!!! — gritou o mascarado, a voz saiu esganiçada quando recebeu um grupo de ninjas médicos que chegou para dar assistência. Logo iniciou-se os primeiros socorros, antes mesmo que pudessem levar os sobreviventes feridos até o hospital.

O caos se espalhou rapidamente e as pessoas procuravam um lugar seguro para se esconder, enquanto outros decidiram se juntar no centro comercial de Iwagakure, local onde claramente poderiam assistir a presença do grande herói da vila aparecer. — Sangue? — sentiu o cheiro invadir suas narinas. Raymond notou a estranha movimentação das pessoas pelas ruas e logo acelerou o passo, com passadas largas e velozes até a entrada da vila onde começou a ouvir o som da sirene. Sua presença era imponente, vestido em uma armadura lendária por baixo do belíssimo manto de Tsuchikage. os cães ninjas ao seu lado eram parte da sua marca registrada, fazendo com que as pessoas o chamasse pelo nome e pedindo por ajuda.


Raymond Inuzuka 6.000/6.000 3.650/3.650 25/50 0/11
Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Moon 1.325/1.325 1.325/1.325 0/7
Doom 825/825 825/825 0/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

INUARASHIMissão Rank S: 2 de 10

• Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage.
• Fama Total: 100 • Positiva: 70 • Negativa: 30.
• Fama Política: 80.
A dupla de ninjas que guardavam a entrada do vilarejo foram rapidamente ao encontro de Raymond — Eles vieram das fazendas, senhor! Não fosse a estimativa de inimigos no local, nós mesmos teríamos feito alguma coisa. — o homem se calou, estava triste e ao mesmo tempo envergonhado por sentir medo em uma situação como aquelas, então seu parceiro de vigília resolveu falar — Há mais de duzentos deles, todos com treinamento militar. Já tomaram a fazenda e devem marchar para os portões enquanto nossos esforços foram para a Pedra Talhada. — relatou o ninja. Era uma situação complicada e apenas Raymond poderia assumir as próximas ações que seriam cruciais para defender o vilarejo.

— Vão depressa para o laboratório e levem com vocês o máximo de ninjas médicos disponíveis. Vou abrir caminho para o time de apoio, vamos precisar de vocês para cuidar dos feridos. — ordenou Raymond. O primeiro dos ninjas da vigia queria dizer alguma coisa, mas estava engasgado de medo e frustração, queria ser forte e não temer o inimigo assim como o Yondaime que nem mesmo fez uma careta ao ouvir a estimativa numérica de inimigos. Acataram as ordens do chefe da vila e seguiram às pressas em direção ao hospital do vilarejo.


Raymond Inuzuka 6.000/6.000 3.650/3.650 25/50 0/11
Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Moon 1.325/1.325 1.325/1.325 0/7
Doom 825/825 825/825 0/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

INUARASHIMissão Rank S: 3 de 10

• Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage.
• Fama Total: 100 • Positiva: 70 • Negativa: 30.
• Fama Política: 80.
A dupla de Chunins acataram as ordens de Raymond e sumiram da sua vista com a Técnica do Deslocamento Instantâneo, foram o mais rápido que podiam para conseguir a equipe médica que o líder da pedra havia solicitado. Então, seguiu seu plano de abrir caminho pela estrada de Iwagakure em direção às fazendas, local que havia sido invadido por ninjas da Resistência — Vamos depressa! — disse aos cães ninjas da matilha, lembrando a importância de moverem-se o mais rápido possível. A matilha de Raymond correu além dos portões em uma formação estratégica chamada diamante, um losango quase perfeito que dava a cada um uma posição a ser preenchida, o líder ficava na ponta da formação, avançando pela parte central e na frente de todos. Doom ficou do lado esquerdo, Moon do lado direito e Brakios atrás, espelhando Raymond como o cão mais velho da matilha. O som da batalha não era mais audível, restando apenas alguns sinais no ar, como o cheiro de fogo nas casas, fumaça no ar e até mesmo sangue no chão. Aquela combinação de cheiros era bastante comum aos sentidos olfativos da matilha, que entendia que a destruição já havia se espalhado como chamas no palheiro em um dia quente e seco de verão — Ele chegou! — gritou um dos homens da Resistência, um vigia qualquer que tinha o trabalho de avisar a chegada de qualquer ninja. No entanto, “ele” só poderia ser uma pessoa, e aquilo foi o suficiente para alertar as tropas, mas não o suficiente para evitar sua morte depois de revelar sua posição. O selo do tigre foi realizado, e o líder da pedra avançou na sua velocidade mais alta, quebrando a formação diamante para ir de encontro ao inimigo e causar-lhe uma pancada mortal no pescoço, um soco poderoso de taijutsu que teria atingido até mesmo sua espinha vertebral, o assassinando no mesmo instante.


Raymond Inuzuka 6.000/6.000 3.600/3.650 25/50 1/11
Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 1/7
Moon 1.325/1.325 1.325/1.325 1/7
Doom 825/825 825/825 1/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

INUARASHIMissão Rank S: 4 de 10

• Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage.
• Fama Total: 100 • Positiva: 70 • Negativa: 30.
• Fama Política: 80.
Assim que os cães conseguiram acompanhar a investida de Raymond em um dos criminosos da Resistência, a matilha teve tempo para ter a primeira vista da situação em que as fazendas de Iwagakure estava, o cheiro que sentiram era apenas uma introdução da destruição, mas observando com seus próprios olhos, puderam ver o quanto de destruição trouxeram para os campos de plantação e as casas dos fazendeiros. Raymond queria encontrar o culpado, mas no meio de tantos bandidos, não seria capaz de punir apenas um, seria necessário neutralizar o máximo daqueles homens pertencentes a Resistência o quanto antes — Matem todos que conseguirem! — ordenou Raymond, deixando claro que era uma guerra e que ninguém seria poupado por ele ou seus três cães ninjas.

Raymond avançou em velocidade assim que o grupo se formou ao chamado do primeiro bandido assassinado no confronto, mas a sombra da pedra não temeu a desvantagem numérica, entrou na confusão com movimentos acrobáticos e velozes do seu estilo de luta Taijutsu da Agitação, acertando socos, chutes e cotoveladas nos ângulos mais imprevisíveis possível, esquivando-se de contra-ataques sem nenhuma dificuldade. Seus cães aproveitavam a oportunidade criada na confusão e destruiu a face dos homens caídos, terminando de finalizar com suas vidas, caso tivesse suportado os golpes de Raymond.


Raymond Inuzuka 6.000/6.000 3.600/3.650 25/50 2/11
Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 2/7
Moon 1.325/1.325 1.325/1.325 2/7
Doom 825/825 825/825 2/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

INUARASHIMissão Rank S: 5 de 10

• Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage.
• Fama Total: 100 • Positiva: 70 • Negativa: 30.
• Fama Política: 80.
As fazendas de Iwagakure continuou a servir como palco de um terrível massacre, onde antes alguns aldeões e fazendeiros tiveram que encarar os criminosos da Resistência, agora assistiam esses mesmos criminosos sendo atacados e devorados por Raymond e seus cães ninjas ferozes. Cada vez mais homens surgiam para o embate com o líder da pedra e assim seguiam para o confronto de socos e pontapés, onde muito dificilmente o líder da vila sairia em desvantagem. Os ataques, por mais que fossem numerosos, não tinham potencial suficiente para causar dano em um ninja com tanta resistência física, embora soubesse que isso não deveria ser tudo, a experiência de Raymond com missões difíceis o alertava a todo instante “uma distração, querem apenas me cansar com esses mercenários ridículos”. Continuou o confronto usando suas manobras acrobáticas da Agitação de Taijutsu para desferir golpes poderosos em seus adversários, tentando acertar o máximo que conseguia até que se viu cercado por dezenas de mercenários no centro da fazenda — Chute do Deus Dragão! — gritou, sua perna fez um movimento poderoso de chute no ar, criando um tornado de vento crescente até se formar em um poderoso dragão branco furioso, com ventos cortantes que varreu a fazenda, detonando os mercenários com um impacto terrivelmente poderoso.


Raymond Inuzuka 6.000/6.000 3.200/3.650 25/50 3/11
Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 2/7
Moon 1.325/1.325 1.325/1.325 2/7
Doom 825/825 825/825 2/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

INUARASHIMissão Rank S: 6 de 10

• Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage.
• Fama Total: 100 • Positiva: 70 • Negativa: 30.
• Fama Política: 80.
Uma grande quantidade de pessoas foi derrotada com a técnica avançada de Raymond, mas ele tinha certeza de que não eram só eles para enfrentar, pois mesmo com a grande quantidade de mercenários, não eram fortes o suficiente para tomar as fazendas. Precisava acabar com aquilo tudo rapidamente, encontrar o verdadeiro líder daquela investida seria a melhor coisa a se fazer — Estão chegando mais deles! — gritou um dos mercenários próximo a estrada principal, parecia alertar os demais sobre o time de apoio médico que chegava do centro de Iwagakure. — Jutsu Clone das Sombras!

Raymond realizou os selos de mãos rapidamente, então deu vida a mais três cópias suas para se espalharem pelas fazendas a fim de enfrentar ao máximo de bandidos que fosse possível e obter qualquer informação importante — Encontre o líder dessa investida, proteja o time de apoio médico e encontre pessoas feridas. — disse Raymond, passando as ordens para os clones das sombras que dispersaram rapidamente, indo cada um para uma direção. Sacou as duas espadas gêmeas e partiu na direção dos inimigos, seus cortes precisos arrancavam pedaços de carne facilmente, sussurrando no vento a cada balançar de espada ao som de gritos de dor e agonia dos criminosos derrotados.


Raymond Inuzuka 6.000/6.000 770/3.650 25/50 4/11

Clone 1 770/3.650
Clone 2 770/3.650
Clone 3 770/3.650

Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 2/7
Moon 1.325/1.325 1.325/1.325 2/7
Doom 825/825 825/825 2/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

INUARASHIMissão Rank S: 7 de 10

• Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage.
• Fama Total: 100 • Positiva: 70 • Negativa: 30.
• Fama Política: 80.
A fazenda de Iwagakure havia se tornado um verdadeiro campo de guerra, pois não era mais alguns criminosos contra um único ninja, e sim um grupo de clones do ninja mais forte de Iwagakure, uma matilha e um time de apoio medicinal, isso tudo faria com que os inocentes escondidos tivessem alguma esperança em sua salvação. Raymond avançou ao lado de seus três cães em uma investida direta ao coração da fazenda, não se preocupou em avançar discretamente, na verdade, queria que todos soubessem que havia chegado, pois sua presença era um símbolo da força que sua vila representava ao enfrentar a Resistência.

— Brakios, verifique as casas um e dois à direita! Moon e Doom, procurem por qualquer ferido nas casas três e quatro. Me encontrem no prédio principal! — ordenou Raymond, estava correndo na direção do grande celeiro da fazenda, deixando para seus cães a missão de procurar por sobreviventes nas casas rurais mais próximas.

Os clones de Raymond realizavam um bom trabalho ao adotar a estratégia do ninja principal, conseguindo encontrar um grupo de trabalhadores feridos e os levou pelo ombro até o time médico, que também estava sendo escoltado por outro clone. Continuaram nesse ritmo salvando o máximo de vidas que conseguiam, deixando a contenção dos inimigos a cargo do último clone que precisou enfrentar alguns criminosos em sua procura pelo líder daquele ataque. Conseguiu lidar com seus adversários de forma impecável, era mais forte e mais rápido, mesmo sendo um clone, no entanto, não conseguiu evitar completamente os golpes direcionados aos seu tronco, perna e braços, consumindo parte do chakra utilizado para manter sua transformação.


Raymond Inuzuka 6.000/6.000 770/3.650 25/50 5/11

Clone 1 770/3.650
Clone 2 770/3.650
Clone 3 290/3.650

Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 2/7
Moon 1.325/1.325 1.325/1.325 2/7
Doom 825/825 825/825 2/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

INUARASHIMissão Rank S: 8 de 10

• Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage.
• Fama Total: 100 • Positiva: 70 • Negativa: 30.
• Fama Política: 80.
Raymond conseguiu avançar cada vez mais até entrar no celeiro da fazenda destruída, o local estava destruído como era esperado, mas não conseguiu encontrar nenhum inimigo. Devia estar no caminho errado, pois não havia encontrado sinal algum de seu verdadeiro oponente, apenas capangas e destruição por toda parte. Deixou o prédio e continuou sua busca, entrando de casa em casa, assim como fazia seus cães ninjas. O ninja encontrou alguns feridos desfalecidos, tendo o único trabalho de levá-los até a equipe de apoio médico com ajuda de sua matilha.

— Tsuchikage Raymond, os feridos estão reagindo bem ao tratamento de Iryo Ninjutsu, mas não tivemos sinais dos inimigos. — disse o líder da equipe médica improvisada. O rapaz apanhou os dois feridos que Raymond trouxe com ajuda de seus cães, então iniciou os primeiros socorros.
— Estão planejando alguma coisa, nem mesmo os capangas estão aparecendo. Vou manter um dos meus clones protegendo o grupo, continuem fazendo o trabalho de vocês! — respondeu Raymond, deixou o local rapidamente com seus cães o seguindo. Não precisou se afastar muito para sentir uma onda de informações invadindo sua mente, e aquilo só poderia significar uma coisa — Achei vocês, desgraçados!

Dois clones das sombras de Raymond haviam sido destruídos pelos inimigos que procuravam, os ataques foram rápidos demais para seus clones conseguirem bloquear os ataques mortais, esgotando completamente a quantidade de chakra distribuído neles. No entanto, aquilo foi o suficiente para Raymond avançar no caminho certo, um campo aberto com três ninjas mascarados à sua espera, um trio de mercenários habilmente treinados.


Raymond Inuzuka 6.000/6.000 770/3.650 25/50 6/11

Clone 1 770/3.650

Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 2/7
Moon 1.325/1.325 1.325/1.325 2/7
Doom 825/825 825/825 2/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

INUARASHIMissão Rank S: 9 de 10

• Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage.
• Fama Total: 100 • Positiva: 70 • Negativa: 30.
• Fama Política: 80.
O trio de mercenários estavam prontos para enfrentar Raymond e seus cães ninjas, dispersaram os capangas menos habilidosos, pois já tinham feito o seu trabalho; — fazer o Tsuchikage gastar o máximo de recursos possível. No entanto, o espadachim ainda tinha diversos truques na manga, mesmo que seu chakra estivesse próximo de esgotar.

— Bela bagunça vocês fizeram aqui. — disse Raymond, levou a mão até o pescoço, onde pegou uma pérola açucarada de seu acessório mágico e a ingeriu. Sentiu o açúcar percorrer pelo seu sangue imediatamente, aumentando cada vez mais seu desejo por lutar.
— Não pense que um maldito “Inuarashi” vai conseguir derrotar três de nós, esse será seu fim! — anunciou o mascarado central, realizava alguns selos de mãos, que eram habilmente replicados por seus dois companheiros ombro a ombro. Raymond não ficaria parado, então realizou o selo do tigre, chamando por Brakios para uma técnica verdadeiramente assustadora e poderosa.

O grande cachorro vermelho correu na direção de Raymond, e juntos realizaram uma impressionante transformação, a união de humano e cão ninja deu forma a técnica Transformação Misturada da Besta Humana — Lobo de Três Cabeças. O monstruoso quadrúpede avançou na direção do trio inimigo em uma velocidade terrivelmente assustadora, não combinando com o tamanho da criatura. O monstro de três cabeças conseguiu abocanhar um dos três mascarados, o devorando com sua mastigação poderosa que destruiu tudo que havia da cintura para cima. Em resposta, os dois mascarados restantes combinaram uma poderosa rajada de vento cortante que acertou a costela do lobo de três cabeças, o afastando dois metros do lugar.


Raymond Inuzuka 5.400/6.000 220/3.650 25/50 7/11

Clone 1 770/3.650
Lobo de Três Cabeças 6.425/7.625 1.795/3.650

Brakios 1.025/1.625 1.375/1.625 3/7
Moon 1.325/1.325 1.325/1.325 2/7
Doom 825/825 825/825 2/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

INUARASHIMissão Rank S: 10 de 10

• Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage.
• Fama Total: 100 • Positiva: 70 • Negativa: 30.
• Fama Política: 80.
A rajada de vento empurrou o lobo grandalhão, Raymond conseguiu sentir os efeitos dos cortes em sua pele, mas resistiu firmemente quando precisou compartilhar suas dores com Brakios, o cão ninja que fazia combinação naquela poderosa transformação bestial. Manter a técnica funcionando era extremamente exaustivo, precisou controlar o consumo de chakra, mas ainda assim seu último clone das sombras acabou se desfazendo para restabelecer as reservas de chakra de Raymond. Os cães ninjas mais jovens cercavam os dois mascarados enquanto o lobo de três cabeças se preparava para uma nova investida mortal.

— Desista de uma vez, Inuarashi! A Resistência nunca terá um fim, mesmo que derrote centenas de nós. Nós nunca perdoaremos a maldade de seu governo nos últimos anos que apodreceu essa vila. — disse o mascarado, estava se preparando para o golpe final, e juntos, os mascarados combinaram mais uma técnica elemental de vento com a intenção de acabar com Raymond em sua transformação.
— Pode vir! — gritou Raymond, sua voz foi transmitida como um rugir canino furioso, e naquele momento, todos conseguiram ouvir o enorme cão de três cabeças enfrentar a tempestade para destruir os ninjas mascarados da Resistência. Os dois colidiram em um ataque poderoso, mas apenas um lado triunfou naquele embate.

Raymond encarou a tempestade, sofrendo os cortes mortais em seu corpo sem recuar, então com suas garras de canino, destruiu o corpo dos seus inimigos, os transformando em pedaços. A luta havia acabado e os poucos mercenários que restaram, fugiram para as montanhas, onde iriam espalhar a história de um Inuarashi raivoso que protege Iwagakure. A vila estava salva e com apoio dos ninjas da própria vila, Raymond conseguiu recuperar parte do que havia sido destruído. Desfez a transformação e voltou para casa.


Raymond Inuzuka 4.600/6.000 590/3.650 25/50 8/11

Brakios 225/1.625 175/1.625 4/7
Moon 1.325/1.325 1.325/1.325 2/7
Doom 825/825 825/825 2/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ku
Moderador
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S OxxAo3l
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S OxxAo3l
[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CAPÍTULO] INUARASHI - RANK S Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido