NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_lcap[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Voting_bar[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_lcap[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Voting_bar[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_rcap 
95 Mensagens - 18%
Inoue
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_lcap[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Voting_bar[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_lcap[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Voting_bar[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_lcap[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Voting_bar[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_lcap[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Voting_bar[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_lcap[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Voting_bar[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_lcap[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Voting_bar[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_lcap[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Voting_bar[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_lcap[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Voting_bar[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_lcap[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Voting_bar[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_rcap 
32 Mensagens - 20%
Angell
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_lcap[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Voting_bar[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_rcap 
22 Mensagens - 14%
Sei
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_lcap[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Voting_bar[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_rcap 
21 Mensagens - 13%
Shion
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_lcap[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Voting_bar[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_rcap 
18 Mensagens - 11%
Raves
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_lcap[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Voting_bar[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_lcap[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Voting_bar[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Kira
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_lcap[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Voting_bar[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_lcap[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Voting_bar[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Aoba
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_lcap[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Voting_bar[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_lcap[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Voting_bar[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) 52ejq4s
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) 52ejq4s












Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Fazia dias que Nathaniel e sua família haviam chegado em Silvermoon, mas em nenhum momento, Anasterian lhe convocava para uma reunião, coisa que gerava impaciência no Sannin, que enxergava naquele gesto do oligarca uma grande falta de respeito com o seu tempo e com o tempo das pessoas que lhe acompanharam para aquela viagem. Quando enviava emissários até o templo dele, tudo o que recebia de volta eram desculpas ou reuniões que eram adiadas. Naquele dia em que o Sol castigava a cidade e ameaçava trazer uma forte chuva por conta dos dias sem nuvens, Nathaniel enviou uma mensagem através de um emissário do Sanctum Sanctorum para Anasterian.

"Em razão dos nossos compromissos fora de Silvermoon, estaremos indo embora para Konoha amanhã de manhã, visto que as reuniões marcadas sempre foram canceladas ou adiadas."

Não demorou muito para que uma mensagem fosse enviada no início da noite, quando todos os visitantes de Erasmus Grey estavam fazendo uma refeição, informando que Anasterian queria ver o carteiro imediatamente. Todos os presentes, fossem os moradores Erasmus, Masako, o pequeno Alphaeus, filho do casal, e Ravenna, como os visitantes (Elleanor, Abraham, Ezekiel, Rachel, Finrod e Kiara), virassem o seu rosto para Nathaniel, que rapidamente limpou a sua boca com uma pequena toalha, levantando-se gentilmente.

── Os sinos do inferno tocaram. Agora iremos descobrir mais sobre as reais intenções de Anasterian. ── sussurrou. ── Masako, mais cedo você me falou mais sobre a habilidade de detecção de origens através do Kanchi, não foi? Me diga um pouco mais sobre. ── pediu, já de pé.
── Agora que, como você já explicou, você pode rastrear e gravar as assinaturas de chakra de outros shinobis, você pode decifrar as suas origens e similaridades com membros de outros clãs e vilarejos. Você não disse que foi perseguido por algumas pessoas até aqui, os Blusas Negras? ── ela falou ninando o seu filho de três anos em seu colo.
── Jaquetas Negras. ── corrigiu rapidamente. ── Bom, você pode me ensinar como fazer isso? Eu irei gravar a assinatura de chakra do Anasterian hoje a noite. Quero saber onde ele vai e o que faz. ── informou, deixando todos ali presentes chocados.
── Não pode ser tão ousado assim, Nathaniel. ── Erasmus, sentado na ponta da mesa, o olhou atentamente. ── Ele verá um ato desse como uma afronta, e se sentirá profundamente desonrado. ── avisou, deixando Elleanor aflita, pois sabia o que poderia acontecer com o filho.
── Eles pensam que podem fazer o que quiser só porque estão em uma posição mais privilegiada na sociedade. Está na hora de provar que eles estão errados. ── afirmou sem nenhuma cerimônia.
── Bom, eu irei acompanhá-lo até lá. ── Erasmus se levantou, fazendo um afago na cabeça do seu filho antes de ir embora.
── Eu também vou. ── Kiara se levantou de onde estava, indo para perto do seu dono.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4725/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: OO/O6

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) 52ejq4s
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) 52ejq4s












Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
“Silvermoon, Verão. O mundo inteiro parece conspirar contra mim, mas eu permaneço firme em meu propósito de mudá-lo, ainda que aos poucos. A cidade vibra incessantemente com a minha chegada, esperando pelo meu próximo movimento. As intenções de Anasterian são obscuras, mas se eu chegar perto o suficiente dele, eu posso obter algum tipo de informação dele, qualquer uma que seja…”


Depois de fazer uma rápida refeição, Nathaniel seguiu o seu caminho por Silvermoon, sendo acompanhado por Erasmus e Kiara, que fazia questão de acompanhar o seu dono, pois não confiava muito em Anasterian, mesmo sabendo pouco sobre ele. A noite estava calorosa, mas o céu escuro estava coberto de nuvens, indicando que uma chuva cairia a qualquer momento. Quando chegou próximo de uma praça próxima o templo de Anasterian, um grupo de jovens e adolescentes sairam de onde estavam e foram falar com o Sannin, o rodeando. Eles queriam respostas, queriam uma palavra de incentivo, que ele dissesse qualquer coisa para confortar os seus corações. Kiara, ao pressentir um possível perigo, rugiu e bateu as suas asas, espantando as pessoas ali.

── Kiara. ── falou alto, mas sem gritar com ela, deixando que Kumorineko se acalmasse. ── Pessoal, estou aqui para evitar que o caos se instaure em Silvermoon. Os oligarcas estão prontos para atacarem qualquer um que tentar quebrar as tradições. Mas eu prometo que eu irei fazer de tudo para que as suas vozes sejam ouvidas. ── explicou, mas tudo o que viu e ouviu foram os rostos decepcionados daqueles garotos e as suas vozes sendo levantada em protesto, pedindo que Nathaniel não cedesse as chantagens de Anasterian.

Foi quando dois guardas portando lanças chegaram rapidamente, se colocando na frente do carteiro, mas os jovens não se intimidaram, gritando e xingando aqueles homens. Antes que eles se colocassem em posição de represália e atacassem, Nathaniel segurou rapidamente o braço de um deles, impedindo que este tomasse uma ação mais enérgica.

── Eles não estão fazendo nada de errado. Eu estou indo me encontrar com Anasterian. Deixem eles em paz. ── ordenou com os olhos estreitos, vendo o rosto raivoso do guarda. O seu colega até tentou intervir, mas Kiara ficou na frente dele.

Lentamente, Nate afastou a sua mão do braço do guarda, dando meia volta e subindo as escadas que levava ao templo de Anasterian, podendo ouvir as vozes protestantes atrás dele. Kiara e Erasmus seguiam logo atrás, até que mais dois guardas abriram os portões do local. Com os dois braços atrás das costas, o Sannin encarou as duas figuras élficas que portavam lanças e armaduras cinzas com o brazão dos Greys, e então adentrou no templo, deixando Kiara e Erasmus do lado de fora.

Ele acabou passando por uma pequeno bosque com uma pequena passagem onde uma elfa de cabelo longo e vermelho o esperava, lhe guiando até um bosque, onde Anasterian estava sentado em uma mesa de jantar ao ar livre. Notou que a mesa era grande, mas só havia uma cadeira, aonde o oligarca estava. Não fazia questão de sentar, e apesar da falta de habilidades sociais, sabia que aquele gesto era uma forma de intimidação, de menosprezá-lo ao não lhe conceder um lugar na mesa.

── Nathaniel! Que surpresa revê-lo depois de tanto tempo. Se as circunstâncias fossem melhores, eu mandaria trazer as melhores iguarias para nós. ── disse sorridente, tomando vinho em uma taça de vidro.
── Eu não quero nada que venha de você. Só quero resolver essa situação. Eu já disse aos Greys de Konoha para que eles não incentivem os Greys de Silvermoon a sairem daqui. Agora cumpra a sua parte e pare de perseguir aqueles que não querem mais seguir as tradições. ── falou em tom de exigência, ciente de que havia cumprido com o combinado.
── Não é tão simples assim, garoto. ── o homem de aparência mais velha e os cabelos longos disse, com a pele levemente corada pelo vinho. ── Sabe, hoje dois guardas pegaram alguns garotos ouvindo músicas que não eram de Silvermoon. Nós abrimos uma mínima brecha para que algumas poucas tecnologias venham do outro continente, e o que eles fazem? Começam a consumir a cultura deles. Greys da Luz e das Trevas ouvindo música, dançando juntos… ── falou com tamanho desprezo que poderia quebrar a taça com a própria mão.
── O grande problema é esse? Eles consumirem cultura de outros lugares? ── o carteiro, de pé, não conseguia entender o raciocínio de Anasterian, o deixando irritado.
── Eu e os meus colegas viemos de várias gerações de oligarcas, cujo propósito é manter intacta a nossa cultura, protegendo as nossas fronteiras e as nossas tradições das intervenções externas. Por vários séculos, nós Greys, conseguimos fazer isso. Sofremos vários ataques, mas resistimos e mantivemos nosso legado preservado… Até você vir aqui e fazer um discurso em praça pública E CUSPIR NO NOSSO LEGADO! ── falou em voz alta, quando, coincidentemente, raios caíram no céu, causando o barulho de trovões explodindo. ── Você nos fez nos curvar para você, na frente de toda Silvermoon. Não sabe o quanto você nos desonrou, nos envergonhou… Você manchou a nossa honra naquele dia. ── ele falava com tanto rancor que chegava a ranger os dentes.
── Nós precisamos mudar… Não podemos viver do jeito que vivemos a vida inteira. É o que eu acredito. ── lembrou-se de cinco anos atrás, das palavras de Katsura, que não se revelou como tal, para os membros do clã, as palavras de Shion para ele antes de lhe entregar o martelo.
── “A divisão entre os Greys deve acabar, e o sistema que nos divide deve ser destruído! Se Katsura estivesse entre nós, eu tenho certeza de que ela pensaria da mesma forma.” Foi o que você disse depois de retornar de sua jornada. Como sabe disso, Nathaniel? Como sabe como ela pensa? Por acaso aquela moça que estava com vocês, a que o rapaz de cor apontou, era… ── ele parecia não querer acreditar naquilo.
── Tá falando da Mitsura? Ela era uma companheira de Expedição. O Chokorabu que confundiu o nome. Ele era um garoto falastrão e metido a garanhão na época, mas hoje é um grande homem e um líder ainda maior. Ele é uma grande prova de que todos nós podemos mudar. ── argumentou, cruzando os seus braços e desconversando sobre a real identidade de Katsura. ── E não use esse termo “rapaz de cor”. É um termo preconceituoso, tal como quando nos chamam de orelhudos. ── o advertiu imediatamente.
── Nathaniel, você é tão cuidadoso. Sempre cuidando dos pobres e das classes oprimidas, mesmo vivendo em um templo cercado de luxos e regalias. Gwindor descobriu muita coisa sobre você em Konoha, e pelo que sei, você é um defensor de uma sociedade sem classes. ── falou com uma risada irônica, fechando o seu rosto imediatamente. ── Não bastasse contaminar os Greys com a ideia de um clã sem rótulos, agora quer contaminar o mundo inteiro? Você é uma criatura peculiar, meu jovem. Você se importa com as pessoas, mesmo parecendo um homem solitário e distante.. É por isso que você fará um discurso para todos os jovens em Silvermoon, ordenando que todos os jovens sigam as tradições… Ou então esmagaremos todos que se voltarem contra nós, um por um. ── sua voz saiu mais ameaçadora do que o comum, se levantando e ficando a olhar para a Lua por alguns segundos. ── Já falei tudo o que tinha para falar. Pode ir embora. ── fez um sinal dispensando Nathaniel como se dispensasse um empregado, o deixando cheio de raiva.

Pensando em como fazer para ficar por cima da situação, uma ideia veio em sua mente. Sem que o mesmo soubesse, ele fez um selo com a mão esquerda, escondendo o braço atrás das costas, fechando os olhos e ativando o Kanchi, para que pudesse ler a sua assinatura de chakra. Foi mais rápido do que ele imaginava, acessando-a e gravando ela para si. Ele nem ao menos se curvou para o oligarca, dando meia volta e indo embora, quando a moça ruiva estava a dez metros de distância, olhando tudo o que ele fazia. Por um instante, os seus olhos se encontraram e Nate temeu que sua ação fosse descoberta, mas ela apenas deu dois passos para trás, permitindo que ele seguisse o seu caminho para fora do templo.




▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4645/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: O1/O6

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) 52ejq4s
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) 52ejq4s












Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
No dia seguinte, quando o Sol nasceu em Silvermoon, Nathaniel e sua família tomaram um café da manhã reforçado no templo, e então o Grey das Trevas se dirigiu com Masako, Erasmus, Ravenna, Abraham e Kiara para a sala de treinamento do Sanctum, lugar escolhido a dedo pela tia de Ryuuzaki. O local fechado tinha quatro pilares ao redor, bom o suficiente para a ideia que a esposa de Erasmus tinha em mente.

── Nós vamos fazer uma brincadeira hoje. Vamos brincar de pique-esconde. ── Masako revelou, deixando todo mundo ali confuso. Ela pegou o encharpe azul-marinho que carregava em seu pescoço, um acessório não recomendável para o calor, mas que teria outro propósito naquela manhça. ── Aqui temos quatro pilares onde eu, Erasmus, Ravenna e Abraham vamos nos esconder atrás dos pilares. Você irá gravar as nossas assinaturas de chakra, e então, com os olhos fechados e só usando o Kanchi, vai tentar desvendar qual das quatro assinaturas é a minha. ── disse, passando o encharpe pelos olhos do Sannin, colocando as mãos em seus ombros e o fazendo ficar com as pernas cruzadas no chão. ── Kiara, nada de soprar no ouvido dele. Você deve esperar a gente se esconder e então perguntar onde eu estou, sendo o canto superior esquerdo sendo 1, o superior direito 2, o inferior esquerdo 3, e o inferior direito 4. Caso ele erre, nós iremos trocar de posição novamente. Não tente adivinhar ou calcular probabilidades, tente sentir nossas assinaturas e as suas diferenças. ── avisou para a kumorineko.
── Só quero ver se isso vai dar certo. ── sussurrou em um tom de desconfiança, fazendo um selo de mão, e então rastreando os seus chakras e gravando as suas assinaturas. Ele logo sentiu eles se movendo para pontos específicos, sem saber quem era quem.
── E então, mestre, onde ela está? ── Kiara entrou no jogo.
── Aaaaahn… 3? ── tentou adivinhar, sem conseguir se concentrar.
── Errou. ── respondeu Kiara, deixando Nate irritado. Os quatro “jogadores” se moveram no mapa, e Nathaniel tentou se concentrar um pouco mais, buscando sentir as suas assinaturas.
── E agora? ── Kiara, que via tudo, perguntou novamente, deixando o Sannin confuso.
── Sei lá… 2? ── perguntou.
── Errou de novo. ──
── Que saco, isso. ── e os quatro mudaram de lugar, e Nathaniel forçou ainda mais a sua mente para conseguir localizar a Masako, mas era quase impossível em sua cabeça conseguir isso.
── E agora? ── Kiara questionou-o.
── 3. ── afirmou, mesmo não tendo certeza.
── Não, mestre. ── Kiara falou desanimada.
── PUTA QUE PARIU! ── esbravejou Nate.

Depois de quase duas horas, com algumas pequenas pausas, naquele treinamento, todo mundo estava de saco cheio daquilo. Segundo Masako, era natural que Nathaniel não conseguisse aquilo de primeira, ainda mais pelo seu nervosismo a cada falha que cometia. Eles então tiraram uma pausa para descansar, e assim o carteiro foi dar uma volta pela área externa do templo, ficando num terraço olhando o céu de Silvermoon.

── Sabia que eu tinha uma queda por você a alguns anos atrás? Até olhava para você de um jeito diferente, para ver se você sacava, mas… Vocês sempre foi meio lerdo. ── Masako chegou de surpresa, ficando ao lado dele. ── Você era tão educado, tão charmoso. Ryuuzaki surtou quando descobriu isso. ── contou dando uma risada ao lembrar do que houve. ── Ele dizia que não conseguiria mais olhar para você se soubesse que nós tivemos algo. ── disse.
── Eu nunca percebi os seus olhares. Eu estava com outras coisas em mente. ── respondeu mantendo os olhos para o céu.
── É claro que não. Só pensava em vingança e caos. Por isso nunca percebeu quantas garotas queriam ficar com você. Ravenna, Reina, Naomi… ── mencionou todas as garotas.
── Naomi não queria ficar comigo. Ela só queria que eu perdoasse ela, para aliviar o peso na consciência dela. ── explicou a sua versão da história.
── Ah, Nathaniel, você é tão lerdinho… ── ela disse colocando a mão na boca, segurando um riso. ── O Ryuuzaki me contou da batalha que vocês tiveram contra o grupo que vendia o V-49 em Konoha. Você salvou a vila, bateu num monte de caras e ainda venceu o seu irmão numa luta. Acho que qualquer mulher ficaria arrependida de ter abandonado um cara tão forte e valente como você. Se fosse eu, na idade dela, estaria me arrastando aos seus pés, pedindo para voltar com você, prometendo o mundo. ── falou do seu ponto de vista.
── Pode ser, mas isso não importa mais. Só importa vencer os Monarcas. ── cruzou os braços, virando-se para Masako. ── Essa habilidade de rastreamento… Foi graças ao Ryuuzaki que eu descobri ela. Foi exatamente nessa luta que eu descobri. Você já tinha ela antes disso? ── perguntou.
── Eu aprendi depois, aqui em Silvermoon. Eu sempre fui uma boa ninja sensorial, mas nunca explorei isso… Até o Ryuuzaki partir. ── falou em um tom de tristeza.


As lembranças da morte de Ryuuzaki vieram em sua mente como um tiro, deixando Nathaniel desolado. Relembrar aquele momento fazia o Grey tremer.

── Tudo o que eu sou hoje é por causa dele. Se eu sou o maior carteiro de Konoha, se eu viajei o mundo inteiro, se eu tenho o Kanchi, o Caos… Ele sempre me incentivou a ser mais forte, a ser a minha melhor versão. Eu sinto agora que estou falhando com ele… Eu convoquei os Garotos, mas não sei se vou conseguir ser como ele. ── desabafou, respirando fundo, fechando os olhos.
── E quem disse que Ryuuzaki iria querer que você fosse como ele? ── as palavras de Masako vindas de forma tão séria fez com que o carteiro abrisse os olhos. ── Por toda a vida dele, o Ryuuzaki só andou com gente degenerada, preconceituosa, pessoas que incitavam o ódio e usava esse sentimento para se fortalecer. Ele caminhou por um caminho obscuro por muito tempo, até que encontrou boas pessoas na vida dele. A primeira esposa dele, depois B.A, River, Kimiko… Mas você foi aquele que mostrou para ele que as coisas poderiam ser diferentes. Ele disse… Ele disse que você seria aquele que levaria os Garotos para um próximo nível no futuro. Vocês já não seriam mais um grupo buscando vingança, mas uma equipe que caminha nas sombras, protegendo Konoha e cuidando das pessoas que mais precisam. Esse era o futuro que Ryuuzaki via. É por isso que ele escolheu você para ser o seu sucessor, porque ele sabia que você seria capaz de fazer as coisas de maneira diferente, e depois de conhecer esse lugar, de casar com Erasmus, eu entendi o que o meu sobrinho queria dizer. Você tem as trevas dentro de si, e ela é poderosa, mas você também tem uma luz imensa. É por isso que você possui a Satan Soul, o poder bestial dos Greys, mas também carrega a Seigi no Hanma, o martelo dos Hikaris, que somente os dignos podem carregá-lo. Você tem um poder que é mais forte que o Caos, que qualquer outra habilidade… O poder de quebrar as tradições, de corrigir o que está errado. Era isso que Ryuuzaki esperava de você. ── Masako falou com tanta emoção em sua voz que o coração de Nate batia forte.

Era inevitável não ir as lágrimas naquele momento, com o coração batendo forte e a respiração ficando pesada. Por muitos anos, ele não entendeu bem as intenções de Ryuuzaki em lhe deixar no controle dos Garotos, e após ler o diário dele, entendeu erroneamente que deveria caçar os seus inimigos impiedosamente, tal como Orion fez no passado. Um sorriso surgiu no rosto de Nate, enquanto ele secava as lágrimas. Antes de dizer alguma coisa, Erasmus, Ravenna e uma moça ruiva surgiu.

── Você… ── ele lembrou da moça que trabalhava no templo de Anasterian, fechando a cara na hora. ── Veio trazer algum recado, moça? ── questionou-a de forma ríspida.
── Não, eu… Eu estou do seu lado, Nathaniel-sama. Eu vim trazer uma informação pra você. ── disse de maneira que parecia sincera.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4565/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: O2/O6

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) 52ejq4s
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) 52ejq4s












Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
[...] Dois minutos depois, todo mundo estava na sala de reuniões. A garota ruiva estava com rosto corado e olhava para baixo constantemente, coisa que Nathaniel não entendia muito bem o porquê. Assim que deram oportunidade para ela falar, a elfa começou a contar tudo o que estava acontecendo.

── Me chamo Sylvie, e sou uma Grey da Luz. ── disse se apresentando.
── Não precisa dizer de qual lado do clã você é. Somos todos Greys aqui. ── avisou, sendo apoiados por todos os presentes aqui.
── Me perdoe, Nathaniel-sama. ── ela se desculpou imediatamente. ── Eu vou direto ao ponto. Anasterian enviou um grupo de oligarcas para Konoha, mas eles não queriam apenas conversar com o senhor. Eles se encontraram com uma outra pessoa, alguém com bastante influência em sua vila. ── revelou, fazendo com que todos ali trocassem olhares.
── Qual é o nome dessa pessoa? ── Abraham perguntou, olhando para Nathaniel.
── Eu não sei, mas ele vai se encontrar com essa pessoa hoje a noite. ── avisou Sylvie.
── Sabe onde vai ser o ponto de encontro? ── perguntou o carteiro, mas a ruiva disse que não. ── Tudo bem, já sabemos o suficiente, muito obrigado, Sylvie. Eu vou usar o Kanchi e vigiá-lo a distância, mas vou precisar da ajuda de vocês. ── falou para os seus familiares e amigos.

Nathaniel escalou Abraham e Ezekiel para seguirem com ele para se infiltrarem na reunião de Anasterian com o seu correspondente em Konoha. Nate ficava a 500 metros de distância do Templo, usando o Kanchi para rastrear a assinatura de chakra do oligarca, conseguindo sentir a sua movimentação para fora do templo, e então movendo-se mais rapidamente. Nate e os dois Greys de Konoha se moviam em passos rápidos seguindo o caminho indicado pelo Sannin, a medida em que o trajeto de Anasterian mudava. Em poucos minutos, eles estavam próximos de uma floresta que os levavam até uma pequena ponte. Quando chegaram perto o suficiente, Nathaniel pode sentir umas assinaturas de chakra que lhe era conhecida.

── Puta que pariu. ── ele falou com veemência, olhando para Abraham e Ezekiel.
── Que foi? ── Abraham questionou-o.
── Rastreei a assinatura do Akio, e dos colegas dele. O contato do Anasterian em Konoha…. É o Raiden. ── revelou, prosseguindo para perto do ponto de encontro.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4485/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: O3/O6

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) 52ejq4s
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) 52ejq4s












Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Assim que chegaram perto o suficiente, esgueirando-se pelas árvores como bons shinobis de Konoha, os três Greys puderam ver e confirmar a identidade do homem que negociava diretamente com Anasterian: Kotetsu Raiden, um homem loiro e influente no País do Fogo. Isso provava que o carteiro estava certo em concluir que o chakra que ele assinalou em Konoha era do próprio Raiden. Com os joelhos flexionados, eles ouviam tudo o que era dito entre aqueles dois homens, cercados de guardas.

── Eu cumpri com a minha parte do trato: enchi aquele orelhudo de porrada e trouxe todos os Greys de Konoha de volta para Silvermoon. Agora você deve cumprir com a sua. ── afirmou Raiden, cruzando os braços.
── Devo confessar a você que o que você deseja é um caminho lento, tortuoso e sem volta. ── Anasterian deu uma risada, olhando na direção da cidadela. ── Estamos falando de saquear o país inteiro para nós e vendê-lo para vocês. ── disse de uma forma que aquilo parecesse algo comum.
── Saquear não… Privatizar. ── Raiden olhou firme para o oligarca. ── Tomem conta dos principais meios de produção do país, nomeie as pessoas da sua confiança para tomar os maiores cargos, e principalmente, mantenha o povo apegado as suas tradições, criando um abismo entre os ricos e os pobres. Depois precarize todos os serviços básicos para a população de baixa renda, depois faça com que os Greys da Luz e das Trevas culpem uns aos outros. E quando tudo estiver tão ruim, diga que a solução é trazer pessoas de fora para fazer os serviços, e elega um líder messiânico que irá salvar o país, alguém que pareça do povo. Então, vocês nos vendem seus negócios por um preço camarada. ── explicou passo a passo para o Grey.
── Vocês querem se apoderar do nosso país. Não ache que vamos ceder nossas terras assim, tão facilmente! ── vociferou o elfo, fazendo Raiden rir.
── Vocês não estão nem aí para este país. Vamos falar a verdade: o que vocês, oligarcas, querem é poder, influência, sentir a sensação de estar acima dos outros, até mesmo dos membros do seu próprio clã, e esse poder está começando a escorrer das suas mãos lentamente. Quantas guerras vocês, oligarcas, travaram? Quantas vidas vocês salvaram? ── o loiro o indagou. ── Nós, empresários, políticos e oligarcas, geramos empregos e riquezas para as pessoas, mas qual é a fama que nós temos? Vivemos na Era dos Shinobis, e enquanto eles existirem, eles serão os heróis. Nathaniel ameaça levar para Silvermoon uma doutrina que unirá todos os Greys contra os anciãos e oligarcas, e eles não vão só acabar com as suas tradições, mas vão tomar tudo do país de assalto. O que estou te propondo é a solução mais óbvia: tomar tudo antes. ── as palavras de Raiden pareciam deixar o Elfo tentado, mesmo que ele fosse profundamente apegado as tradições.
── Como eu disse, isso é um caminho sem volta e pode demorar muito tempo. Eu ainda preciso conversar com os outros oligarcas, consultar os mais antigos… E sobre Nathaniel Grey, não se preocupe: eu tenho ele na minha mão. ── Anasterian parecia um pouco mais fragilizado naquele instante. Foi quando um dos Jaquetas Negras falou algo no ouvido dele.
── Minha identidade foi comprometida. Eu preciso ir. ── avisou, e então um dos homens jogou uma bomba de fumaça no ar, causando uma grande explosão.

Mesmo que estivessem em fuga, Nathaniel ainda podia rastrear-los com o Kanchi. Ele buscou gravar a assinatura de chakra de todos e, durante o rastreamento, ainda tentou identificar a origem dos seus chakras, podendo assim descobrir onde eles viviam e se tinha alguma semelhança com outros chakras que já tinham sido rastreados novamente. Podia ver eles indo para bem longe dos arredores de Silvermoon, mas se estavam indo embora ou apenas se escondendo, era uma outra questão. A falha em detectar a origem dos seus chakra se justificava pela dificuldade em se concentrar, tamanha a raiva que sentia por conta das ações nefastas de Anasterian.

Quando a fumaça se dissipou, Anasterian pareceu confuso, sem saber o que estava acontecendo. Foi nesse momento que Nate saiu das árvores e pulou para a ponte, acertando um cruzado de esquerda no rosto do oligarca, o jogando no chão. Os guardas logo apontaram os seus arcos para o Sannin, mas Abraham e Ezekiel ficaram em sua frente, prontos para atacarem também.

── Seu traidor filho da puta! É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!? Vendendo Silvermoon para esse bando de desgraçados! ── falou cheio de raiva, respirando de forma pesada. Ele assistiu Anasterian se levantar, levando a mão ao queixo.
── Sim, é isso. É um longo caminho até termos o poder nas nossas mãos de volta. ── ele falou coçando o queixo. ── Veja bem, Nathaniel… Você nos colocou em uma posição muito difícil quando fez aquele discurso, cinco anos atrás. Suas palavras plantaram sementes malditas nos corações das pessoas, principalmente naqueles com as mentes mais fracas e desapegadas ao código dos Greys. Eu, pessoalmente, não acredito que esse seja o melhor caminho, mas você não está nos deixando escolha. O povo sabe muito bem como você pensa, o que você defende. ── explicou com raiva, ainda demonstrando uma superioridade que só existia na cabeça dele, não deixando Nate falar. ── É por isso que você fará um discurso para todos amanhã, para garantir que as nossas tradições sejam mantidas, e nós não tenhamos que tomar medidas extremas. ── avisou, pronto para deixar o local. ── Vamos fazer o seguinte: esqueça que essa conversa existiu, e eu esquecerei que me agrediu. Garanto que as consequências dos nossos atos seriam piores para você do que para mim. ── disse entrando em sua carroça, partindo para longe dali com os guardas.
── Esse desgraçado vai pagar por isso. ── sussurrou, olhando para Abraham e Ezekiel.
── Estou vendo que o seu discurso vai ser bem diferente do que ele espera. ── Ezekiel disse.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4405/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: O4/O6

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) 52ejq4s
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) 52ejq4s












Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
No dia seguinte ao evento, Nathaniel continuou o seu treinamento com Erasmus, Masako, Ravenna e Abraham, do mesmo estilo de antes, buscando identificar a diferença entre as suas assinaturas de chakra. Era complicado para o Grey, que não conseguia dar a devida concentração ao treinamento, por conta dos pensamentos da noite anterior que ainda não tinham sido revelados para as pessoas, mas enquanto estava ali, de joelhos no chão, com os olhos fechados e se concentrando, algo lhe chamou a atenção em uma das assinaturas de chakra: ela lembrava um pouco a de Raiden. Havia uma familiaridade que não conseguia explicar muito bem com as palavras certas, mas era como se houvesse uma similaridade.

── Onde a Masako está, mestre? ── perguntou Kiara.
── Está no pilar 1. ── afirmou com convicção, espantando a própria Kumorineko.
── Como você sabe? ── a animal quis saber, afinal era o seu protocolo do treinamento.
── A assinatura que eu estou sentindo tem uma similaridade com as assinaturas que eu coletei dos Jaquetas Negras. Ainda não sei bem como explicar, mas é diferente das outras três assinaturas. Acho que é porque as assinaturas dela é de Konoha, e as outras três são de Silvermoon. ── após explicar exatamente o contexto, ele então sentiu as assinaturas de chakra se aproximando, e Masako retirar o encharpe do seu rosto.
── Bom, você já tem uma noção da habilidade, mas agora precisa descansar. Está completamente exausto, dá para ver isso. ── o parabenizou passando a mão pelo seu cabelo.
── Agora você pode contar exatamente o que aconteceu ontem. ── Erasmus, com os braços cruzados, olhou para o rapaz.

Depois de um longo descanso após o almoço, visto que tinha gastado muita energia naquela manhã treinando com os seus parentes, Nathaniel reuniu-se com todos os Greys ali presentes, contando exatamente o que tinha acontecido na noite anterior com mais riqueza de detalhes. Ezekiel e Abraham já tinham dito uma grande parte, mas as informações que interessavam mais era do Sannin, que entendia todo o contexto. Todos ficaram chocados com as conclusões do carteiro.

── Anasterian é um homem bastante preocupado com a manutenção da ordem e das tradições. Se ele está cogitando vender Silvermoon para estrangeiros, é porque as coisas chegaram em um nível que talvez eles não consigam contornar. Me parece que o fim da divisão dos Greys é inevitável, mais do que a décadas atrás. ── Erasmus contou sentado em sua poltrona, deixando todos aflitos.
── O que houve décadas atrás? ── Nathaniel, sentado ao lado da sua mãe, ficou olhando para o anfitrião.
── Sussurros nas ruas, reuniões secretas em pequenos monastérios, alguns membros do clã clamando pelo fim da divisão entre Greys da Luz e das Trevas… Os oligarcas da época, agora anciãos de Silvermoon, pesaram a mão contra aqueles que eram chamados de “subversivos”. ── Erasmus contou. ── Pessoas foram perseguidas, outras exiladas… Alguns tiveram um destino pior. No fim, tivemos que nos submeter aos seus decretos e ameaças. ── disse com uma voz embargada de melancolia.
── Que horror... ── Rachel falou horrorizada, sendo abraçada pela mãe.
── Você acha que eu devo fazer o que o Anasterian e os oligarcas mandam? ── o carteiro olhou seriamente para Erasmus, gerando um clima de tensão no ambiente. ── Discursar em favor das tradições para manter a lei e a ordem? ── a sua pergunta era genuína, tal como a sua preocupação.
── Eu acredito, Nathaniel, que Anasterian tem razão em uma coisa: este é um caminho sem volta. Os oligarcas somente atrasaram o inevitável. Eles foram veemente contra meu casamento com Masako, mas isso só abriu espaço para o debate, sobre como olhávamos para as pessoas de fora de Silvermoon, e como enxergamos uns aos outros. ── explicou o seu ponto de vista. ── Você abriu uma porta que não pode mais fechar, então você deve atravessá-la. ── disse, por fim.

Nathaniel levantou-se e rapidamente olhou para todos os que estavam ali.

── Amanhã… Digam aos oligarcas que eu falarei com as pessoas amanhã. Agora preciso dormir e descansar. ── sussurrou, se dirigindo para o seu quarto.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4325/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: O5/O6

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) 52ejq4s
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) 52ejq4s












Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
No dia seguinte, Nate enviou Ezekiel para mandar uma mensagem para Anasterian, marcando o discurso para a noite daquele dia mesmo, mas quando retornou, a mensagem dos oligarcas era que o discurso deveria ser feito na noite seguinte, não naquela. Aquilo irritou profundamente o carteiro, que saia pelas ruas decidido a tirar satisfações com aqueles arrogantes, sendo seguido por vários membros da família Grey, que tentavam segurá-lo. Finalmente, eles conseguiram parar o Sannin no meio do caminho, que respirava profundamente.

── Meu filho, você precisa se acalmar. Está deixando Anasterian vencê-lo pelo cansaço, e isso só fortalece ele. Ele quer te ver irritado, quer te ver perder o controle para sair como vítima dessa situação. ── afirmou Elleanor.
── Você é mais esperto do que isso, Nate. Não sei como ainda não percebeu isso. ── pontuou Rachel.
── Eles não podem fazer o que acham que bem entendem. Nós temos família e uma vida em Konoha! ── Nathaniel respondeu a todos irritado, mas logo passou a se acalmar. De repente, ouviu um grupo tocando em um monastério abandonado próximo onde eles estavam, reconhecendo a música. Ele entrou no local e rapidamente percebeu que tinha um grupo de jovens da sua idade tocando uma música que uma banda de Konoha tocava. Ao verem o Sannin, eles pararam de tocar na hora. ── Essa música é da banda Horizont. ── afirmou para a banda, que tinha instrumentos mais clássicos.
── É verdade. A gente conheceu essa banda a um ano atrás, quando viajamos para Kiri. Assistimos um show deles lá, eles são demais. Vo-você já cantou com eles, não é? Ficamos sabendo disso lá. ── o violinista questionou-o, olhando para o carteiro, que acenou com a cabeça. ── Você vai mesmo ficar a favor dos oligarcas? ── o rapaz de cabelo curto e branco o fitou preocupado, assim como os membros da banda.
── Por que tocar aqui, num lugar abandonado? Por que não tocar na rua? ── olhou para o rapaz.
── Eles não deixam a gente tocar música de fora da vila em praça pública. Aqui, o pior que podem fazer é nos mandar parar. Lá fora, eles podem até nos prender. ── o baterista, um rapaz mais robusto e de cabelo longo e loiro, revelou.
── É uma pena… Eu preciso de uma banda para tocar em público amanhã. ── afirmou, olhando para eles e vendo que todos ali estavam chocados.
── M-mas só tocamos por diversão! Não temos nenhuma pretensão de ficarmos famosos. ── explicou o violinista.
── Vocês tocam aqui porque encontraram na arte uma forma de expor os seus sentimentos. Eu sei como é, porque quando eu era mais novo, eu fazia a mesma coisa. Eu dançava, cantava e me expressava de várias formas, e por causa disso, eu fui contrariado muitas vezes, afinal um ninja se prestando a ser artista é algo ridículo para a maioria das pessoas. ── disse para que todos ouvissem. ── Eu tenho uma coisa para dizer para todo o povo de Silvermoon amanhã, mas não conseguirei fazer sozinho. Vocês me ajudam? ── o olhar confiante do Grey das Trevas parecia gerar um efeito positivo naqueles jovens. Eles trocaram olharam por alguns segundos, e então o violinista, que parecia responder por todos os cinco, acenou com a cabeça.
── Achei que iriamos para uma guerra, e no final de tudo, você vai fazer um show? ── Ezekiel falou contrariado.
── Um show não, uma música. ── ele olhou para o rapaz loiro e para todos ali. ── Uma bela canção tem o poder de mudar o mundo. ── avisou.
── Existem várias formas de lutar uma guerra. Parece que amanhã saberemos se o jeito do Nathaniel é diferente. ── Erasmus respirou fundo, demonstrando estar apreensivo.

O grupo então seguiu com os instrumentos para o templo de Erasmus, que cedeu um local para que Nathaniel e os rapazes ensaiassem, e com isso, o treinamento de Kanchi era adiado. Havia algo importante para ser feito. Enquanto isso, a cidade era avisada sobre o discurso que seria feito em praça pública, sob o julgo dos oligarcas, que também estariam presentes. Segundo eles, era o momento de selar a harmonia e a manutenção das tradições em Silvermoon.

[...] A noite seguinte chegou. Nathaniel saia do templo Sanctum de Erasmus acompanhado de Abraham, Ezekiel e outros homens Greys que tinham se estabelecido em Konoha. Eles caminhavam em passos lentos em direção a praça pública, onde um palco era montado. Acendia um cigarro no meio do caminho, esmagando-o quando chegava perto o suficiente da praça, lotada de jovens e dos mais velhos. Também haviam os oligarcas, sentados num camarote em cima de um terraço, assistindo tudo. Chegando próximo o suficiente, o carteiro olhou para todos ali, familiares, vizinhos e os guardas, e aqueles que se inspiraram em seu legado, e subiu o palco lentamente, vendo que a banda estava a postos. Sua chegada provocou aplausos de uns, e algumas vaias dos mais conservadores. Um silêncio se formou, então ele se dirigiu ao microfone.

── As coisas estão complicadas aqui em Silvermoon. Sinceramente, eu não queria que as coisas tivessem chegado a esse ponto, mas não tem como mais voltar atrás. ── suas palavras geraram algumas vaias de alguns membros mais jovens. Nathaniel olhou na direção de onde os oligarcas estavam, respirando fundo. ── Aqueles que se inspiram em minha história e nas minhas palavras, por favor, escutem o que eu tenho para dizer. ── ele segurou lentamente no microfone, causando um silêncio no local, abaixando levemente o rosto ── É de suma importância que respeitem as leis e escutem os oligarcas e os anciãos… ── ao dizer isso, ele ouviu alguns aplausos da platéia. ── Mas no fim, vocês devem ouvir a si próprios! ── levantou a cabeça ao falar, gerando gritos eufóricos e aplausos entusiasmados. O verdadeiro discurso começaria agora.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4325/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: O4/O6

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) 52ejq4s
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) 52ejq4s












Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Kiara estava próxima de Elleanor, mas perto o suficiente para proteger o seu dono no menor sinal de perigo. Masako falou algo em seu ouvido, e então ela foi para perto do Sannin, que se ajoelhou rapidamente, e então ouviu a mensagem que era passada para ele. “Existem pessoas de Konoha infiltradas na platéia”. Jaquetas Negras, foi o pensamento do elfo. Ele acenou para a Kumorineko, que rapidamente deu mais alguns passos e deitou no palco, ficando de olho em tudo. Nathaniel sabia que, em algum momento, os seus inimigos iriam se revelar, mas a situação exigia que usasse a sua habilidade de rastreamento com cautela, pois poderia acabar gastando sua energia rápido demais, pois um confronto não estava descartado.

── Cinco anos atrás, eu estive aqui, neste mesmo local, dizendo que a divisão entre os Greys das Trevas e os Greys da Luz deveria acabar. Expliquei a todos os que quiseram me ouvir os motivos para isso, e mesmo assim, aqueles que detém o poder de decidir as coisas em Silvermoon nada fizeram para parar isso. A divisão continua, assim como todas as tradições repressivas que envolvem esse lugar. Eles dizem como devemos viver, sem nos perguntar como queremos, afirmando que somos obrigados a seguir as tradições. Mas quem determinou essas leis e toda essa divisão não está mais aqui para isso! ── afirmou com o microfone na mão.
── Blasfêmia! ── gritou um homem na platéia, gerando alguns burburinhos.
── Blasfêmia? Blasfêmia maior é impedir que nós, Greys, possamos viver em unidade, que possamos amar uns aos outros, independente se somos do lado da luz ou das trevas! ── respondeu, sendo aplaudido pela maior parte da multidão. ── Estão vendo os oligarcas lá em cima!? Eles queriam que eu viesse aqui e dissesse o porquê de vocês respeitarem as tradições, mas eu venho aqui dizer exatamente o porquê ELES querem isso! Porque eles querem que lutemos uns contra os outros, que odiemos uns aos outros, culpemos uns aos outros, enquanto eles controlam Silvermoon de dentro dos seus castelos! ── apontava na direção dos oligarcas, sendo mais aplaudido ainda pela população, principalmente pelos mais jovens.── O amor é a coisa mais sagrada do mundo, acima de toda e qualquer divisão! Não importa se você é um Grey da Luz ou das Trevas, se você é homem ou mulher ou a forma como você se identifica, NINGUÉM PODE NEGAR A VOCÊS O DIREITO DE AMAR QUEM OS SEUS CORAÇÕES ESCOLHEREM AMAR! NEM OS SEUS PAIS, NEM OS OLIGARCAS, NEM OS MONARCAS! ── dizia com todo o seu coração, em meio aos aplausos das pessoas, enquanto os membros da banda começavam uma melodia que Nathaniel já conhecia, pois já tinha cantado essa música há muito tempo atrás. ── Essa é a mensagem que eu tenho para os Greys: amem livremente, abandonem as tradições que nos aprisionam, saiam de Silvermoon se tiverem vontade e explorem o mundo! E se os inimigos do povo tentarem oprimir vocês, TOMEM AS RUAS E DEPOIS TOMEM OS SEUS CASTELOS! MOSTREM A ELES QUE O PODER NÃO PERTENCE AOS OLIGARCAS VENDIDOS, MAS A NÓS, O POVO! NÓS, OS GREYS! ── bradou com uma fúria revolucionária, erguendo os braços e olhando para todos ali com a cabeça erguida, gerando aplausos e gritos.


A multidão, principalmente o público feminino, foi a loucura, quando a melodia começou a ficar mais animada, podendo-se ouvir a mistura harmônica da bateria, do piano, do violino e da guitarra. Os guardas tiveram que se juntar na frente do palco para que as pessoas não avançassem, unindo o público próximo dele, começando um show que não estava previsto, mas que tinha sido planejado por Nathaniel.

── You think your smart, YOUR NOT! ── apontou diretamente para os oligarcas enquanto cantava. ── It's plain to see that you want me to fall of! IT'S KILLING ME! Let's see, you've got the goal, come take it all! ── chamava eles com a mão destra, desafiando publicamente todos os que estavam ali em cima. ── The jury is coming, COMING TO TARE ME APART! All this bitching and moaning! Come on it's ours! I'm trapped in this world, lonely and fading, heart broke and waiting for you to come! WE'RE STUCK IN THIS WORLD THERE'S NOT MEANT FOR ME, FOR ME! ── a música tão bem cantada pela voz angelical de Nate gerava o delírio das pessoas ali.

Ele imaginava que aqueles que nasceram das Trevas receberiam muito bem as suas palavras, mas ele queria mesmo era que aqueles que tivessem nascido dentro da Luz também pudessem entender as suas palavras. Não estava ali fazendo birra contra os detentores do poder, e sim para cumprir com o que tinha prometido a anos: unir os Greys.

── So what you got? One last sham! It seems to me that you don't need it! Com- ── enquanto cantava, sentiu alguém segurar em sua mão, olhando para o lado e vendo um dos guardas de Silvermoon o segurando, ouvindo a música sendo interrompida.

Ao olhar para trás, percebeu que os membros da banda estavam sendo retirados do palco, enquanto Kiara tentava lutar contra alguns dos guardas para chegar próximo de Nate. O Sannin rapidamente socou o rosto do guarda no nariz, olhando para frente e vendo outros guardas espantando o público para longe tentando dividi-los. Entre eles, sua família, seus amigos e aqueles que o apoiava, todos sendo afastados do palco. Nate olhou para cima e viu uma figura alta no terraço próximo a praça de pé, com os seus cabelos longos balançando pelo vento, sendo agarrado por outros três homens de armadura, que o puxava para longe. Enquanto era puxado, o Sannin pode ver a face de um homem em meio aquelas pessoas que não era de Konoha…

── Raiden... ── sussurrou.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4325/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: O2/O6

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) 52ejq4s
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) 52ejq4s












Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
O Sannin, que evitava o combate para não usar a sua força de forma desproporcional, era jogado bruscamente dentro de uma carroça, onde guardas o prendiam. O carroceiro recebia a ordem de sair do local, mas um grupo de jovens cercou os cavalos de forma que eles ficavam acuados, sem conseguir partir. Os guardas do lado de fora então interviam com as suas lanças e arcos, sendo que um deles lançava flechas de plasma para o alto, que explodiam a três metros de distância do chão, causando um grande susto nas pessoas ali. Com a mão direita, Nate ativou o seu Kanchi, fechando os olhos e assinalando os chakras ao seu redor. Mesmo em uma situação complicada, ele se esforçou ao máximo para diferenciar as assinaturas que capturava. ── Espera... ── ele sentiu algumas assinaturas que pareciam coincidir umas com as outras, em tonalidades diferentes… Inclusive em um dos guardas, que tinha uma kunai em sua mão direita.

Foi quando Kiara abriu a porta da carroça bruscamente, mordendo o braço de um dos guardas. O carteiro rapidamente afundou o seu punho esquerdo no rosto do homem a sua frente, o desmaiando. Seu corpo explodiu numa cortina de fumaça, revelando a identidade de alguém que não tinha a orelha pontuda. Nathaniel então saiu da carroça e puxou o seu martelo, parando em um espaço aberto, olhando e percebendo que os seus aliados lutavam contra homens que usavam tocas ninjas. Três deles se aproximavam. ── Kiara, o da direita! ── apontou para um deles, enquanto lutava contra os outros dois, desviando de um golpe de espada flexionando as pernas e então golpeando o seu rosto com o martelo, depois acertando a costela do outro com um chute antes que o mesmo tivesse tempo de atacar. Ele moveu a mão novamente, ativando o Kanchi e sentindo a assinatura de Raiden se afastando a 700 metros junto com mais quatro aliados. . ── Filho da puta… ── ele sussurrou, quando Kiara pulou em cima de um dos Jaquetas Negras que vinha por trás do Grey das Trevas, mordendo o seu pescoço. Foi quando assinalou um chakra horripilante, que fez o seu corpo inteiro estremecer.

Ele olhou para cima e viu uma figura estranha em cima de um falcão, a vários metros de altura, o assistindo pular em direção a um templo num local não tão distante. Alguns segundos depois, o local inteiro foi explodido, com a figura saindo das chamas e se aproximando do Grey lentamente. O homem possuia mais de 2,10m, tinha a pele alva, a aparência idosa e olhos estranhos, além de chifres em sua testa. Seu chakra era tão monstruoso e horripilante que colocava Nathaniel de joelhos. ── Quem é… você? ── perguntou atônito, sentindo um medo que não costumava sentir em combates. ── Eu sou a vingança. ── respondeu o homem, se é que era um homem, fazendo uma lança de cor avermelhada feita puramente de chakra aparecer em sua mão. O carteiro sentia o seu corpo totalmente paralisado, e sua mente não funcionava corretamente. Kiara rapidamente veio ao seu encontro, tentando puxá-lo, mas a criatura vinha na sua direção. Demorou alguns segundos para a ficha cair, de que estava sendo atacado pelas intenções assassinas daquele ser.

Respirou fundo, energizando os seus olhos e se preparando para atirar um raio de plasma na sua direção, mas a criatura encurtou a sua distância do Grey, chutando Kiara para longe e levantando o Sannin a alguns centímetros do chão, o agarrando pelo pescoço. ── Chegou a sua hora. ── eram as suas últimas palavras, mirando a ponta da sua lança contra a barriga do Sannin, mas antes disso acontecer, uma figura se revelou, aparecendo velozmente e segurando a lança do inimigo. Ele usava um manto negro, ocutando o seu rosto com uma máscara vermelha. Nathaniel o fitou, vendo ele mexer o rosto na direção da criatura, e então acertou o raio de Plasma contra o seu peito, o afastando dele e o obrigando a soltar o seu pescoço, caindo no chão, tossindo constantemente, levando a mão ao pescoço. ── Mestre! ── Kiara chegou para acudir o carteiro, que olhou para frente e viu o mascarado aproximar-se do inimigo e, subitamente, desaparecer da vista de todos. Com a mão direita fazendo um único selo, ele buscou sentir a assinatura de chakra das pessoas ali, percebendo que só haviam Greys no local, e que todos os Jaquetas Negras haviam partido ou tinham perecido em combate.

A praça estava destruída, e haviam corpos por todos os locais. Civis eram levados para o hospital, enquanto os corpos dos invasores eram carregados para longe. Abraham, Ezekiel, Erasmus, Masako e Ravenna se aproximavam dele, enquanto Elleanor vinha correndo e o levantava, com a ajuda do irmão mais velho. ── Isso tudo é minha culpa… ── Nathaniel sussurrou, desmaiando.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4095/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: O3/O6

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) 52ejq4s
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) 52ejq4s












Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
O dia seguinte chegou em Silvermoon. Uma parte do bairro estava destruído e algumas pessoas passavam esfregões e outros itens de limpeza pelo chão e pelas paredes sujas de sangue e de cinzas. Nathaniel andava pelas ruas quando o Sol estava nascendo e observava tudo aquilo, voltando para o templo de Erasmus e ficando recolhido em seu quarto, pensando na vida. O fato de ter dominado uma nova habilidade nem passava pela sua cabeça. Só queria retornar para Konoha o mais rápido possível. De repente, Rachel entrou no quarto onde ele estava hospedado com um recado.

── Irmão, tem algumas pessoas fora do templo querendo falar com você. ── disse com os olhos brilhando.
── Diga a eles que sinto muito por tudo o que houve, e que vou fazer o que for possível para expiar o que eu-. ── antes de terminar de falar, Rachel o fitou.
── Maninho, eles não estão bravos com você! ── ela revelou. ── Eles estão felizes porque você finalmente expôs os líderes de Silvermoon. Masako disse que a maioria são Greys das Trevas, mas tem alguns Greys da Luz também. ── disse de forma alegre.

Nathaniel se levantou imediatamente, vestindo o seu colete ninja e se dirigindo para o lado de fora, onde Erasmus, Masako, Abraham, Ezekiel, Ravenna e Finrod se encontravam. Ao verem Nate, o grupo que estava ali, entre 50 e 100 pessoas, aplaudiram o rapaz, que acabou dando um sorriso de tão chocado que estava. Kiara veio logo atrás, parando do lado do jovem.

── Houve um tempo… Em que eu era completamente invisível, inofensivo, sem nada para oferecer. Durante dois anos, eu vivi trancafiado em casa, gastando as economias de uma vida com material adulto e comida enlatada. Agora, tudo o que eu faço causa um grande impacto no mundo inteiro, para o bem ou para o mal. ── ele começou o seu discurso, olhando para todos os que estavam ali aguardando por suas palavras. ── Ontem foi uma ótima noite, apesar de tudo o que houve, porque foi o dia que eu descobri que eu não erao único que ansiava pela união dos Greys. Nossa revolução é a revolução do amor, da união, da liberdade. E eu prometo a vocês que, enquanto meu coração continuar batendo, eu lutarei para que sejamos livres, porque se não pudermos amar sem restrições, então não há liberdade! ── falou em alto e bom som, sendo aplaudidos por todos os que estavam ali. ── Digam aos oligarcas que não haverão mais reuniões as escuras, nem que enviem emissários para Konoha. O tempo das negociações acabaram! NÃO ACEITEM MAIS AS IMPOSIÇÕES TRADICIONALISTAS DOS MAIS CONSERVADORES, SEJA DOS GUARDAS, DOS OLIGARCAS OU ATÉ DE SEUS PAIS! ESPALHEM-SE PELO MUNDO, CRIEM AS SUAS PRÓPRIAS HISTÓRIAS, E LUTEM POR TODOS OS ELFOS! ESPALHEM NOSSA MENSAGEM PARA TODO O MUNDO: ESSE É O MOMENTO! GREYS DE TODAS AS NAÇÕES, UNI-VOS! ── ele então levantou o seu punho esquerdo fechado, gerando gritos e aplausos emocionados de todos os presentes, que erguiam as suas mãos fechadas para cima.

[...] Algumas horas mais tarde, Nathaniel observava Silvermoon do topo do templo, olhando para o céu iluminado, enquanto Kiara permanecia do seu lado, vigiando-o. Erasmus parou ao seu lado, olhando para o rapaz.

── O que você fez hoje vai mudar tudo. Os oligarcas tentarão de todas as formas possíveis manchar a sua reputação e provocar o pânico moral entre os mais conservadores para prender os subversivos aqui. Haverão protestos, haverão encontros clandestinos, e poderá desencadear para uma guerra. ── Erasmus sussurrou. ── Eu tenho muito orgulho de você, e tenho certeza que os seus pais também teriam. ── disse, o fitando. Foi quando Nate virou o rosto para ele, confuso.
── Você conheceu os meus pais? ── questionou-o, deixando ele atordoado, mas Nate não entendeu muito bem o porquê.
── De certa forma. Eu conheci muitas pessoas aqui, no passado. Um dia, posso te contar o pouco que eu sei. Mas agora você deve focar em seus inimigos. Alguns deles estiveram aqui, em Silvermoon. ── disse.
── Eu vou atrás deles. Agora que consigo detectar os seus chakras e as suas origens, vou poder persegui-los e descobrir mais sobre os seus próximos passos. ── garantiu, olhando para cima. ── Os sinos do inferno estão tocando mais alto agora. ── sussurrou. ── Deixe que eles ataquem… No final, nós seremos livres. ── prometeu o Sannin.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4095/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: O2/O6

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Shion
Game Master
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Giphy
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Giphy
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) Scre1755
[Capítulo] Hells Bells, Pt. II [16+] (3x03) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido