NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Oblivion
Jōnin
cena: THE GREY CHAPTER (1x08) AbJ7Aji
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: THE GREY CHAPTER
CH: 1875/1875 ◬ HP: 2O5O/2O5O ◬ FOR: OO/O3 ◬ VEL: OO/O3 ◬ ST: OO/O5》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



"Escutem, pessoal... Estamos envolvidos numa treta fodida."

Essas eram as palavras de Ryuuzaki. Reunidos em uma casebre nos Arredores em Konoha, enquanto analisavam aquele homem que estava na frente deles, amarrado em uma cadeira por correntes com diversas kibakus fuudas que seriam ativadas caso ele tentasse fugir, Nathaniel, Ryuuzaki, B.A, Kimiko e River tentavam entender o que deveriam fazer com aquele homem. Todos tentaram usar de técnicas mentais que pudessem fazê-lo extrair informações, mas ele parecia ser bem forte. Era um homem velho de cabelo loiro, na faixa dos quarenta anos. Ele não tinha cara de ser um líder-nato, mas de um cientista que usava dos seus conhecimentos para produzir drogas alucinógenas.

"Konoha, no momento, está sem um Hokage, o que quer dizer que não poderemos tratar diretamente com ele para expedir um mandato contra o Kiyoshi, e nem contra os seus acólitos. Os ninjas de alta patente estão divididos e não sabem a quem seguir, pois até mesmo a Lorde Feudal foi exposta. Está havendo uma grande agitação na Polícia de Konoha e, pelo que sabemos, a venda da V-49 parou levemente, o que não é necessariamente um bom sinal. O fato é que não podemos entregar esse cara, pois isso pode causar um grande perigo para Konoha, pois ou pode haver rebelião, ou ele pode ser solto e, nos dois casos, ele vai entregar a gente. Nossa única opção viável é matá-lo e enterrá-lo bem longe daqui."

Enquanto B.A e Ryuuzaki se dividiam em espancar o líder da Vipers, de nome Tobirama, para que ele confessasse os seus atos, Nathaniel continuou lendo mais sobre os ninjas sensoriais, e as suas habilidades de rastrear pessoas. Havia descoberto alguns livros na biblioteca e acabou comprando alguns. Ele segurava um dos livros e lia em voz baixa o conhecimento adquirido, enquanto ouvia os sons de punhos fechados atingindo o rosto humano e costelas e mais alguns ossos sendo quebrados. ── Um ninja sensorial desenvolve a capacidade de localizar pessoas através do que é chamado de Assinatura de Chakra, algo que todos os seres humanos carregam, sendo possível até mesmo diferenciar as pessoas pelo seu chakra. Alguns ninjas sensoriais conseguem até mesmo definir se uma pessoa está mentindo ou não através da sua oscilação de chakra. ── sussurrou, tomando um gole de café, quando ouviu alguém lhe chamando completamente irritado. ── Aí, Elfo! O cafézinho está gostoso? Quer uns pãezinhos? Ou que tal você levantar essa bunda magra daí e vir aqui nos ajudar? ── perguntou irritado, enquanto B.A lhe dava uma bronca.

Nathaniel apenas se levantou, ignorando o mau-humor de Ryuuzaki, que já estava daquele jeito fazia dias. Ele foi para o lado de fora da casa, sentando-se em um banco, fechando os olhos devagar e tentando sentir aquilo que havia sentido na floresta dias atrás, quando pode sentir a presença de diversos ninjas escondidos. Ainda não tinha total noção de como havia conseguido tal proeza. Nathaniel fechou os olhos e tentou sentir o chakra dos três homens que estavam do lado de dentro. Desde que ele tinha descoberto que era um "Kanchi Taipu" (segundo River), Nathaniel buscou treinar mais essa habilidade, mas o máximo que conseguia era sentir a presença de pessoas próximas, mas sem saber onde elas estavam e quem eram. Ele pode sentir a aproximação de alguém. Ao abrir os olhos, pode ver Kimiko e River na sua frente com alguns sacos de hamburguers. ── Olá, Petite Nate. Não sabe o que Kimiko ouvirr da boca de seu irmão. ── River disse.

[...] Todos comeram hamburguers com batata-frita, e Nathaniel fez questão de alimentar o prisioneiro, enquanto ouvia piadas de Ryuuzaki e River. Só que Nate tinha um plano secreto, a luz daquilo que tinha descoberto através de Kimiko. ── Não liga para ele. É um cara bem perturbado. Agora me fala uma coisa, por que está junto com pessoas que querem te matar? ── perguntou Nate. ── Do que está falando, garoto? ── Tobirama, todo machucado, olhou para ele, com um galo na cabeça. ── Abraham... Ele deu ordens para matá-lo quando te encontrar. Aparentemente houve uma quebra de acordo entre a Polícia e os Vipers.Eles vão eliminar todos vocês. ── disse Nathaniel, deixando os outros intrigados. ── O que? Não, o Abraham não... Ele não faria isso comigo. ── tentou negar a realidade. ── Realmente, o cara que armou para destruir a vida do irmão adotivo não faria algo do tipo, não é? ── disse dando mais algumas batatas para o prisioneiro. ── Mas no seu caso, ele tinha um... Motivo. ── e naquele momento, a ficha de Tobirama caiu. ── O filho da puta vai me matar mesmo, não é? ── sussurrou, abaixando a cabeça. Naquele instante, Tobirama foi tomado por um sentimento de ódio que o fez esquecer de tudo o que poderia lhe colocar em perigo.

── Aqueles filhos da puta... Depois de tudo o que eu fiz por eles. ── disse com raiva, olhando para o lado. ── Querem saber a real sobre o V-49? Essa porra é só um teste. ── as palavras dele fizeram os outros se levantarem da cadeira, rodeando Tobirama lentamente. ── O V-49 é só um teste para a verdadeira droga. Eu dediquei a minha vida inteira a encontrar a droga que fosse capaz de transformar qualquer pessoa, homem ou mulher, em um deus da guerra, ainda que por tempo limitado. Imagina criar homens poderosos que pudessem lutar por dias, talvez semanas, sem descanso, comida ou água. Por muito tempo, eu não tive alguém que me apoiasse, mas agora eu tenho. V-49 é só uma cortina de fumaça, uma forma de lucrarmos com jovens carentes e desesperados por adrenalina. Nós alimentamos as crianças com leite, agora está na hora de alimentarmos os homens com carne. Em breve, o Projeto Ares se tornará ativo. ── susssurrou. ── Quem é o seu apoiador? ── perguntou Nathaniel. ── Uchiha Kiyoshi. ── Tobirama e Ryuuzaki acabaram falando juntos, fazendo todos ali trocarem olhares.

Foi quando alguém bateu na porta incessantemente, alarmando todos. Ryuuzaki sacou as suas Aian Nakkaru imediatamente. ── Nate, por favor, abre a porta! ── uma voz feminina foi ouvida por todos ali, e então todos olharam para Nathaniel, que caminhou até a porta devagar. Ele sacou uma kunai do bolso, abrindo a porta devagar, vendo a figura uma adolescente que conhecia só de vista. ── O que você quer? Como me achou aqui? ── questionou, olhando firme para os olhos da garota. ── Eu vi você aqui um dia. Escuta... A Rachel... Ela foi sequestrada. ── sussurrou, fazendo Nathaniel arregalar os olhos, sentindo o maior dos pavores em seu coração. Ele apenas acenou, agradeceu e fechou a porta, ficando pensativo por alguns segundos. ── Sim, garoto, fomos nós. Eu já tinha isso planejado, caso as coisas dessem errado. Mas não leva para o lado pessoal... Meu problema é com você, mas com o Abraham. ── disse Tobirama, enquanto Nathaniel caminhou em passos largos, com os olhos embebedados de energia plasma, pronto para perfurar o cérebro do líder do grupo criminoso.  ── Pois o seu problema agora é comigo! ── afirmou com toda a sua ira.


Informações Gerais:


_______________________

cena: THE GREY CHAPTER (1x08) 1884baa6bdd0cfc5bfd175dad4131c9f438cc0de

Oblivion
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Jōnin
cena: THE GREY CHAPTER (1x08) AbJ7Aji
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: THE GREY CHAPTER
CH: 1875/1875 ◬ HP: 2O5O/2O5O ◬ FOR: OO/O3 ◬ VEL: OO/O3 ◬ ST: OO/O5》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



[...] Nathaniel correu o mais rápido que pode para a sua casa, ou melhor, para a casa dos seus pais adotivos, no meio da noite. Tudo o que precisava naquele momento era estar perto das pessoas que ele foi próximo no passado. Quando chegou lá, viu que haviam algumas pessoas em frente a casa. Aparentemente, todos sabiam que Rachel tinha sido sequestrada. Assim que estava prestes a se aproximar, uma garota se virou e ficou frente a frente com Nathaniel. ── ... Nate? Olha, eu sinto mui- ── Naomi começou a falar com ele, mas Nate simplesmente passou por ele sem dizer nada, ignorando completamente as suas palavras. Não tinha tempo para consolações ou coisa do tipo. Tudo o que fez foi entrar na sua casa, vendo Elleanor dando um testemunho para alguns policiais, enquanto Solomon andava de um lado para o outro. ── Olha só quem apareceu. ── sussurou Abraham de pé, olhando Nathaniel com desdém. Naquele momento, ele tinha vontade de espancar Abraham, mas não poderia fazer aquilo naquele momento.

── Eu vim o mais rápido que pude, mãe. ── disse para a mãe adotiva, que se levantou para abraçá-lo. ── Eu não sei como isso aconteceu. Ela saiu com os amigos para caminhar, e de repente...Não sei como os policiais e shinobis a paisana não perceberam. ── ela falou preocupada, enquanto Nathaniel segurava as suas mãos. ── É por que a polícia daqui só serve para proteger a si mesma, enquanto oprime a população pobre. Não é, Abraham? ── ele soltou a mão da mãe, ficando frente a frente com o homem de madeixas brancas e longas. ── Olha o tom, pirralho! Olha quantos policiais estão aqui. Tenha modos, uma vez na vida. ── afrontou Abraham, mas Nathaniel segurou na gola da sua roupa. ── Eu não estou ligando para isso! Isso tudo é CULPA SUA, e você sabe muito bem disso. seu filho da puta! ── bradou Nate, mas Abraham se fez de desentendido. ── Solta o seu irmão, Nathaniel! ── ordenou Solomon. Nathaniel se virou bruscamente para o homem. ── ELE NÃO É O MEU IRMÃO, E VOCÊ NÃO É O MEU PAI! ── gritou o jovem Grey, cheio de ira. ── Então Elleanor não é a sua mãe, e Rachel não é a sua irmã? ── quis saber o patriarca, com uma voz fria como a morte.

── Vocês dois são os pesadelos da minha vida, e me afastar de vocês foi a melhor coisa da minha vida, mesmo que com isso, eu tenha me distanciado das duas únicas pessoas que eu amo. Eu tenho amigos agora, pessoas que me apoiam, e você, seu merda, não vai conseguir fazer a cabeça deles contra mim! ── apontou para Abraham, que acabou engolindo a seco por saber que Nathaniel tinha descoberto suas artimanhas. ── Rachel é uma garota especial e não merece os males desse mundo. É por isso que eu vou resgatá-la. Vocês podem ser ninjas, mas eu também sou! E é por isso que eu presumo que eles tenham feito contato através de uma carta ou pergaminho, não foi? ── quis saber Nathaniel, olhando para os ninjas dali. Um deles acabou arregando e mostrou o pergaminho para Nathaniel, que o desenrolou e viu a mensagem dos Vipers. ── Eles querem o líder do grupo em troca dos garotos sequestrados. Mas aí é que está: nós estamos com eles, mas eles não sabem disso. Se revelarmos que estamos sem eles... ── disse um dos policiais. ── Nesse momento, não temos um líder declarado em Konoha para lidar com essa situação. Teremos que planejar por nós mesmos como iremos lidar com a situação. ── continuou, na medida em que Nathaniel se virou para sair da casa. ── Eu vou resolver isso. Mãe, me desculpe pelas palavras duras. Eu vou voltar, e trarei Rachel comigo. ── prometeu, não dizendo mais nada, mesmo ouvindo diversas perguntas, e até comentários de que ele havia perdido a cabeça.

Nathaniel saiu da casa dos seus pais adotivos e passou pelas pessoas sem dizer nada. Quando estava a alguns metros longe do grupo, sentiu alguém segurando a sua mão. ── Nate, por favor, pare. Eu preciso te pedir uma coisa. ── era Naomi, que parou o jovem Grey, que se virou para ela em silêncio, a olhando nos olhos. Ele não sabia muito bem o que sentir naquele momento, ainda mais por estar um turbilhão de emoções pelo sequestro da sua irmã. ── O que você quer? ── foi só o que ele perguntou. ── É que... Essa coisa do sequestro, ainda não sabem quem foram todos os sequestrados. Poderia descobrir se Nakamura Tatsuo está entre os capturados? ── perguntou, as vezes abaixando o rosto. ── E por que eu faria isso? Eu nem sei quem ele é, como se parece. ── Nathaniel disse em resposta. ── Ele é... ── o fato de Naomi não conseguir responder aquilo fazia Nate saber de tudo. Naquele instante, todas as barreiras da sua mente foram explodidas.

── Espera, você quer que eu procure o seu namorado por você? Não sabe onde ele está? É sério que está pedindo isso para mim? PARA MIM? ── perguntou com raiva, deixando Naomi assustada. ── Ele não é... Não é meu namorado, é só... Enfim, eu.. Eu não... Eu não tenho a quem recorrer. ── justificou-se, o que irritou ainda mais o Grey. ── Ah, é? Agora que não tem ninguém para te ajudar, você vem a mim? Exatamente como você fazia antes, não é? Eu nunca fui a sua primeira opção, não é, Naomi? Você só me usava quando precisava tapar essa sua carência de merda! E agora você quer que eu seja seu detetive particular? ── jogou tudo contra ela. ── Por favor, não fala assim... ── ela pediu, mas em vão. ── Assim como? Não posso dizer a verdade? Não posso dizer que você me usou enquanto precisava de mim? Não posso dizer que ferrou a minha vida e me fez me sentir descartável? Você tem noção do que você fez? Mas você é tão egoísta que nunca nem deve ter procurado saber! EU ME TORNEI UM NADA! EU TIVE QUE MATAR O ANTIGO NATHANIEL GREY PARA CONTINUAR VIVO! ENTÃO NÃO ME IMPORTA SE VOCÊ VAI SE SENTIR MAL OU NÃO, MAS EU QUERO QUE O SEU NAMORADO SE FODA, E EU QUERO QUE VOCÊ SE FODA TAMBÉM, NAOMI! ── e naquele instante, ele colocou toda a sua ira para fora, como se tivesse libertado um demônio da sua vida.

Por um lado, ele se sentia mais leve por colocar aquilo para fora, mas por outro, sentia a consciência pesar de maneira sombria. De repente, ele olhou para os lados, vendo que todo mundo estava olhando para ele. Um forte arrepio tomou conta do seu corpo, algo que nunca tinha sentido em sua vida toda. Completamente exposto, ele podia sentir suas energias de maneira mais complexa do que antes, identificando a assinatura de chakra de todos eles, ignorando completamente o fato de que Naomi estava chorando na sua frente, pedindo desculpas em voz baixa. Aquilo lhe causou um grande incômodo, pois não sabia bem como controlar tantas "informações", o que o fez correr de volta para o esconderijo onde a gangue estava lhe esperando. Enquanto corria, podia sentir altas vibrações em alguns locais onde as pessoas estavam, seja em bares ou em becos. Sua habilidade sensorial estava se manifestando no pior momento possível, e agora já não tratava mais sobre ativar a técnica, mas controlá-la.

Nathaniel acabou tropeçando no chão, levando as duas mãos a cabeça. Sentir tantos chakras ao mesmo tempo, enquanto se lembrava de tudo o que tinha acontecido desde o dia em que conheceu Naomi até o dia em que ela se afastou completamente sem dar um motivo plausível fazia a mente de Nathaniel entrar em colapso. Podia sentir o chakra das pessoas dentro das suas casas, pelo menos nos locais mais próximos, capturando suas assinaturas involuntariamente. Nathaniel não sabia como parar aquilo, era coisa demais para a sua cabeça. Ele levou as duas mãos a cabeça, soltando um grito rouco e sombrio de ódio, de tristeza, de melancolia, e de pavor, enquanto lágrimas grossas saiam dos seus olhos. Mas longe de tudo, longe das pessoas, ninguém foi lhe acudir. Naquele instante, naquele precioso instante, Nathaniel sentiu-se o homem mais solitário do mundo.

[...] Cinco minutos depois, Nathaniel entrou no esconderijo como se nada tivesse acontecido. Ele fungava um pouco, respirando de forma pesada, olhando para todos os presentes ali. Já não estava mais com aquela sensação de poder sentir o chakra das pessoas, mas ainda tinha muitas atribulações em sua mente. ── Os Vipers fizeram contato. Disseram o local e o horário que devemos entregar o puto aí. ── avisou, semicerrando os dentes. Ryuuzaki ignorou o estado de Nathaniel momentaneamente, enquanto preparava-se para fazer a troca. ── Ei, garoto, nós vamos trazer a sua irmã de volta, eu prometo. ── disse B.A, batendo com a mão em seu ombro, sorrindo para o Grey. Segundos depois, Kimiko ficou na frente dele, escrevendo umas palavras em seu bloco de notas, mostrando para Nathaniel. "Fica bem, tudo vai dar certo", Kimiko disse para Nate, que sorriu para ela. ── Eu sei que vai. ── disse sem nenhuma confiança.



Informações Gerais:


_______________________

cena: THE GREY CHAPTER (1x08) 1884baa6bdd0cfc5bfd175dad4131c9f438cc0de

Oblivion
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Jōnin
cena: THE GREY CHAPTER (1x08) AbJ7Aji
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: THE GREY CHAPTER
CH: 1775/1875 ◬ HP: 2O5O/2O5O ◬ FOR: OO/O3 ◬ VEL: OO/O3 ◬ ST: O1/O5》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



[...] Eram quatro da madrugada, quando todos em Konoha estavam dormindo. Não foi muito difícil passar pelas defesas da vila junto com Tobirama, carregando ele para fora do vilarejo e entrando na floresta. O homem estava devidamente amarrado, e foi assim que eles o levaram para o ponto de encontro decifrado no pergaminho pelo próprio Tobirama. Quando chegaram, logo ficaram de olho em tudo o que estava acontecendo: era uma floresta com um imenso campo aberto, onde uma grande batalha poderia acontecer a qualquer momento. Nathaniel, nesse momento, fechou os olhos por uns instantes, para ver se conseguia sentir a presença de pessoas ali. Precisou se concentrar mais do que o normal para conseguir, mas de repente, pode sentir que haviam pessoas próximas a eles, o que fez Nate acenar para Ryuuzaki. ── Oi, cuzões! Estamos com o seu chefe aqui. Podem ver o rosto dele, é o babaca que comanda vocês. Agora tragam os reféns. ── ordenou o ruivo, apertando o pulso de Tobirama, que mandou os ninjas se aproximarem. Um a um, os ninjas foram saindo das árvores, carregando os reféns. Eram mais de cem shinobis, todos com máscaras e manto bege.

── Esse aí é o meu exército. ── disse Tobirama com um sorriso no rosto, enquanto olhava o grupo de seis jovens que tinham sido capturados, sendo uma deles, Rachel. Ryuuzaki não se intimidou com o fato e rapidamente deu dois passos para frente. ── Vamos fazer como o combinado. Soltem os reféns, e em troca, lhe entregamos o seu líder. ── falou em voz alta, enquanto Tobirama apenas concordou com a cabeça, porém deu um ultimato. ── A garota de orelha pontuda, ela ficará por último. Ela será nossa garantia de que eles cumprirão com a sua palavra. ── avisou, deixando Nathaniel e seus amigos chocados. Os reféns eram liberados um a um, indo para trás dos ninjas de Konoha. E foi então que Rachel foi liberada por último, sendo orientada a andar devagar, sempre em linha reta. B.A deu um tapa nas costas de Tobirama, que também caminhou. Nathaniel observou tudo com calma, pronto para intervir se fosse preciso.

Rachel acabou passando do lado de Tobirama que, por estar amarrado, nada podia fazer. Assim que passou na sua frente, a garota correu para os braços do irmão adotivo, que a abraçou com força, deixando ela chorar em seus braços. ── Está tudo bem, maninha, isso vai passar. Estou aqui com você. Nada de ruim vai acontecer. ── prometeu, afagando a sua nuca. Ele olhou para frente e viu o líder do grupo ser solto. ── Bom, as negociações terminam aqui. Porém... Vocês sabem demais. Não podemos correr o risco de vocês sabotarem as nossas operações. Infelizmente vocês precisam morrer pelo bem da operação. Não é nada pessoal com nenhum de vocês, talvez só alguns, mas existe algo muito maior em jogo. ── bradou Tobirama, fazendo Rachel ficar atrás de Nate. Porém, antes que pudessem marchar contra eles, diversos pergaminhos vinham de dentro da floresta pelo alto, caindo em queda livre próximo aos Vipers. Os pergaminhos logo se abriram, conjurando diversas kunais, shurikens, foices, senbons e espadas que atingiam em cheio os membros do grupo, matando alguns e ferindo quase todos. Tobirama era um dos feridos, com uma kunai cravada em sua coxa direita e duas shurikens nas costas.

── Que porra é essa!? ── perguntou Nathaniel, olhando para trás e vendo Abraham e 9 membros da Polícia de Konoha aparecerem. ── Puta que pariu! ── B.A exclamou. ── Não se preocupe, irmãzinha, viemos resgatar vocês, mas primeiro vamos dar cabo nesses marginais. ── Abraham avisou para Rachel. Nathaniel ficou extremamente irritado ao ver aqueles homens próximos a ele. ── ISSO TUDO É CULPA SUA, ABRAHAM! ESSES HOMENS ERAM OS SEUS ALIADOS! ── bradou, revelando o que havia de pior no seu irmão adotivo, que se fez de desentendido. ── Esqueça, Elfo! Esse bosta nunca vai assumir os seus erros. ── disse Ryuuzaki, quando Abraham olhou para ele com um sorriso. ── Ryuuzaki-san, tem alguém que quer ver você. ── sussurrou, quando de repente um portal se abriu no centro onde Nathaniel e os outros estavam. Nate pode sentir um chakra poderoso se manifestando de repente, ficando todo arrepiado. Um homem acabou colocando os pés para fora do portal: tinha olhos heterocromáticos, isso é, um olho azul e outro vermelho.

── Ki-Kiyoshi? ── River falou coberto de medo. ── Esse é o...? ── perguntou, vendo o homem com um sorriso maléfico. Todos, principalmente Ryuuzaki, ficou petrificado, relembrando todos os traumas causados por aquele homem. ── Olá, garotos. Então a gangue está de volta para mais um round? E agora com um pequeno reforço. Olá, Nathaniel. Abraham falou muito de você. Pelo que ele disse, você será um problema tão grande. ── disse o homem de madeixas longas. Ele olhou para Abraham, que logo fez um sinal para os homens darem cabo nos Vipers. Do nada, Abraham viu alguém escondida atrás da árvore com a cabeça exposta, dando uma risada. ── Ei, Natezinho! Olha quem está ali atrás. ── o chamou, zombando da situação. A garota atrás da árvore parecia assustada, e um dos rapazes que tinha sido feito de refém ficou mais assustado ainda, pois tinha algo que ela não poderia saber, e estando ali, ficaria mais fácil dela descobrir. Mas aquilo nada tinha a ver com a situação do todo.

Nathaniel não podia ver o rosto da figura claramente, mas de repente sentiu o seu chakra atrás da árvore. ── Naomi! ── deu um berro. No meio da distração, Ryuuzaki recuperou a sua mente e ativou todas as memórias traumáticas em sua cabeça, partindo para cima de Kiyoshi, o xingando de todos os nomes, mas Kiyoshi era muito mais rápido, dando um chute no peito do ruivo, o jogando para o alto. Com extrema velocidade, o Uchiha apareceu na sua frente, golpeando o seu rosto e tronco velozmente. Enquanto isso, membros dos Vipers se recuperavam, indo em direção a gangue. Quando Nathaniel se preparou para ir atrás do Uchiha, Abraham segurou o seu braço. ── Não se mete, idiota. Você não pode nem comigo, vai lutar contra ele? ── as palavras de Abraham fizeram Nathaniel virar o rosto na sua direção. Estava cansado das palavras convencidas daquele cara, por isso jogou um raio laser de plasma na direção do seu peito, o jogando para longe. ── Pessoal, peguem os Vipers. Eu vou acertar umas contas aqui. ── avisou, vendo Abraham se levantar novamente, para desespero de Rachel, que não queria ver os irmãos brigando. ── HEY, ABRAHAM! Vamos ver se você é tudo isso mesmo, seu merda! ── o chamou para a briga.



Informações Gerais:


_______________________

cena: THE GREY CHAPTER (1x08) 1884baa6bdd0cfc5bfd175dad4131c9f438cc0de

Oblivion
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Jōnin
cena: THE GREY CHAPTER (1x08) AbJ7Aji
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: THE GREY CHAPTER
CH: 1475/1875 ◬ HP: 2O5O/2O5O ◬ FOR: OO/O3 ◬ VEL: OO/O3 ◬ ST: O2/O5》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



Abraham se levantou lentamente, cheio de ira contra o seu irmão mais novo. Nathaniel acabou fazendo um sinal para um dos rapazes puxar Rachel para o lado, enquanto os dois irmãos se encaravam. ── Eu vou acabar com você, seu pedaço de bosta! ── garantiu Abraham, e então os dois saltaram na direção um do outro, chocando os seus ombros. O Grey da Luz tentou chutar a costela do irmão mais novo, mas ele usou o braço para rebater o golpe, abrindo a guarda para Abraham socar o seu rosto com um cruzado de esquerda que fez Nathaniel dar dois passos para trás. Abraham avançou contra ele, mas Nathaniel era veloz o suficiente para flexionar as pernas e ver o soco do mancebo de cabelo longo passar por cima do seu ombro, dando tempo para socar a sua costela, quebrando-a com um soco. Em seguida, Nate deu um gancho no queixo do irmão, que deu uns quatro passos para trás, levando um murro no nariz do Grey das Trevas, que o jogou para longe, causando espanto em Rachel, que pedia para eles pararem de brigar aos gritos.

Por um instante, pode olhar para as lutas que aconteciam ao redor deles: Ryuuzaki usava as suas maiores técnicas elementais para tentar atacar Kiyoshi, mas ele era rápido demais para ser detido, levando vários golpes que podiam até mesmo ser mortais. Enquanto isso, os policiais de Konoha, junto com B.A, Kimiko e River enfrentavam os membros dos Vipers, derrotando alguns deles. ── NATE, CUIDADO! ── Rachel gritou, quando Nathaniel olhou para cima e viu sete selos sendo conjurados. Aqueles selos de luz foram descendo rapidamente, dando pouco tempo para Nathaniel recuar a fim de evitar ser atingido pelo Grand Chariot, que causou uma grande explosão no local. ── TEM CIVIS AQUI, SEU MERDA! ── gritou Nate, quando Abraham apareceu acima dele, pronto para lhe golpear com um chute na cabeça, mas o Grey das Trevas foi mais veloz e bloqueou o golpe com os dois braços, encurtando a distância e acertando dois socos em sua barriga, golpeando Abraham no rosto diversas vezes. Isso fez Abraham recuar e puxar uma kunai, tentando golpear o irmão adotivo de qualquer modo, mas Nathaniel rapidamente girou o corpo e lhe passou uma rasteira, puxando uma kunai e colocando-a em seu pescoço.

── Você sempre se achou o fodão, Abraham, e que poderia me encher de porrada para sempre. Mas adivinha só: eu treinei sozinho, e não com o arrombado do seu pai, que sempre treinou mais você do que a mim. Agora EU SOU MAIS FORTE! ── bradou, socando o rosto do irmão diveras vezes. ── NATE, POR FAVOR, PARA! ── gritou Rachel, mais uma vez, fazendo o rapaz olhar para a irmã, que era segurada pelos amigos e impedida de se aproximar, com o rosto cheio de lágrimas. Naquele momento, o coração de Nathaniel amoleceu, dando brecha para Abraham, com o ego ferido, pegar um punhado de terra molhada e jogar no rosto de Nathaniel, acertando os seus olhos. Isso fez Abraham empurrar o garoto, que logo se levantou sem conseguir enxergar, o deixando vulnerável. ── Acha mesmo que é mais forte do que eu? VOCÊ NÃO É NEM MAIS ESPERTO! ── gritou, acertando um soco nas costas de Nate, que caiu de joelhos no chão, levando um chute no rosto logo em seguida. Abraham fazia questão de espancar o irmão adotivo, que nem conseguia limpar o rosto, descontando toda a sua ira nele. ── Você é um merda, Nathaniel, SEMPRE VAI SER UM MERDA! O que eu fiz pra Naomi foi um favor, de tirar um traste da vida dela! ── disse, ferindo o garoto em sua alma, enquanto Nathaniel se colocava de pé, com o rosto ensanguentado.


── Sabe de uma coisa, Abraham? Você fala demais. A verdade é que você não suporta não ser o centro das atenções. Você não consegue dividir o holofote, a glória. Se não fosse eu, você odiaria a Rachel, ou outra pessoa. Tudo tem que ser sobre você. É por isso que você queria me destruir, para voltar a ser o mimadinho arrombado que você sempre foi... E sempre vai ser. ── sussurrou. Aquilo deixou Abraham furioso, com o seu ego totalmente ferido, o fazendo partir para cima de Nathaniel, mesmo que ele supostamente não enxergasse. Abraham tentou lhe acertar um soco, mas Nate conseguiu bloquear o seu golpe na hora. ── C-como você conseguiu? Você não pode me ver. ── perguntou. ── Eu não posso ver você, mas posso localizar você. ── sim, no momento em que a adrenalina corria solta, Nathaniel foi capaz de sentir a presença de Abraham não só através dos seus gritos, mas do seu chakra. E com a proximidade, Nathaniel pode dar um chute no seu rosto que o jogou para 40 metros de distância.

Aquilo deu tempo para Nathaniel limpar os olhos, mas não era o suficiente. Pelo menos podia usar a sua capacidade de sentir o chakra para localizar o irmão adotivo, que usou de técnicas exclusivas dos Grey da Luz para se distanciar e levitar no ar, voando em direção a Nathaniel. ── EU VOU TE MATAR, SEU DESGRAÇADO! ── gritou o irmão adotivo de cabelo branco. Nathaniel fechou os olhos, podendo sentir o chakra do seu irmão se aproximando, movendo as mãos para cima, enquanto murmurava algumas palavras. ── Você me ferrou durante muito tempo, sempre tentou me fazer parecer pequeno. Você fez eu perder a garota que eu amava, me afastou da minha família e atrasou meu Nindou. MAS ISSO VAI ACABAR HOJE, SEU FILHO DA PUTA! ── bradou, conjurando uma energia negra acima da sua cabeça, absorvendo a escuridão. Aquela esfera asssustou Abraham. ── O que? Quando você...? ── ele tentou se afastar, mas já era demais. ── ISSO É POR TUDO O QUE VOCÊ FEZ COMIGO, SEU DESGRAÇADO! ALTAIRIS! ── ele então lançou a esfera de energia negra contra Abraham, que acabou perdendo controle o seu próprio voo, gritando de dor quando aquela energia de plasma se chocou contra o seu corpo, chocando as pessoas que assistiam. Ele acabou caindo a cinco metros de distância, junto a uma explosão de plasma que se formou.




Por um momento, muitos pararam para assistir a cena onde uma explosão de plasma acontecia nas costas de Nathaniel, mas ele permanecia ali, parado, com uma expressão sombria e vitoriosa em seu rosto, com uma ventania balançando o seu corpo e o seu cabelo. Kiyoshi, o mestre de Abraham, ficou chocado com aquilo, enquanto que Ryuuzaki, jogado no chão, deu um sorriso de orgulho. Rachel, ainda que estivesse desesperada, ficou chocada com tamanho poder, enquanto Naomi, que sempre acreditou que Nathaniel era um ninja mediocre e um homem covarde, percebeu tardiamente que as palavras de Abraham eram falsas. ── O seu irmão é tão descolado. ── o amigo de Rachel disse para ela. Enquanto isso, o jovem de madeixa negra se lembrou nos dias solitários e nas noites de sofrimento que lhe acompanharam quando ele estava na pior. Ele já não era mais aquele jovem ingênuo e com o coração partido.

Ele era Nathaniel Grey, o Senhor da própria escuridão.



Informações Gerais:


_______________________

cena: THE GREY CHAPTER (1x08) 1884baa6bdd0cfc5bfd175dad4131c9f438cc0de

Oblivion
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Jōnin
cena: THE GREY CHAPTER (1x08) AbJ7Aji
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: THE GREY CHAPTER
CH: 1575/1875 ◬ HP: 2O5O/2O5O ◬ FOR: O5/O5 ◬ VEL: O4/O4 ◬ ST: O3/O5》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



Kiyoshi deu uma risada ironica ao ver que o seu melhor pupilo havia sido derrotado por alguém que ele considerava um fracassado. Ele se ajoelhou no chão, segurando Ryuuzaki pela gola da sua roupa. ── É, parece que o seu menino não é tão idiota quanto se imaginava. É uma pena que eu vou matar ele, mas antes eu vou te matar. ── disse com o Mangekyou Sharingan ativado. De repente, os seus olhos voltaram a coloração normal, enquanto ele sentia o seu coração bater mais forte, e a sua visão ficar turva. Foi um breve momento de distração, o suficiente para Nathaniel lançar um raio laser dos seus olhos contra o seu peito, o jogando para longe de Ryuuzaki. Foi nesse instante que a gangue se reagrupou, enquanto o ruivo se levantou lentamente. Nathaniel conseguira limpar os olhos, ainda que enxergasse com um pouco de dificuldade. ── Então você é o mestre do Abraham? Você parece tão bosta quanto aquele filho da puta lá. ── bradou, apontando para Abraham, que estava caído no chão, bastante ferido. Os cinco ficaram de pé contra Kiyoshi, que mesmo tonto, acabou dando um sorriso. ── A nossa luta ainda não acabou, Ryuuzaki. ── ele ativou o Mangekyou Sharingan, e então usou de uma técnica de teletransporte estranha a Nathaniel, desaparecendo dali. Os cinco ficaram se olhando ali, quando uma forte chuva começou a cair, com direito a relâmpagos e trovões ── Acabou? ── River perguntou, e Kimiko elevou os ombros, não sabendo a resposta. O grupo se aproximou dos jovens civis ali, enquanto os policiais acudiam Abraham no chão, aproximando os grupos e causando uma grande tensão com as trocas de olhares entre a gangue e os policiais da vila.

── ABRAHAM, SEU BOSTA! ACHOU MESMO QUE PODERIA FAZER UM DISTRATO DESTA FORMA? SE KONOHA NÃO COLABORARÁ MAIS COM OS NEGÓCIOS, ENTÃO ELA DEVE SER DESTRUÍDA! ── bradou Tobirama, o líder dos Vipers, a uma grande distância do grupo de Konoha, chamando a atenção de todos. ── E agora que ela não tem um líder para os guiar, o caminho se tornou mais fácil... ── ele sorriu, revelando o que tinha na sua mão: duas granadas que, ao destravarem o pino, soltou uma fumaça verde, invadindo as narinas dos soldados dos Vipers. Nathaniel sentiu algo estranho na hora, uma energia sombria que emanava daqueles que estavam dentro da fumaça. ── Tem algo estranho acontecendo! ── avisou, com os olhos arregalados. Quando a fumaça se dissipou, aqueles soldados se transformaram em criaturas grotescas, anti-humanas, causando pavor nos adolescentes. Até mesmo os policiais ficarm com medo, olhando para Abraham. ── KONOHA QUEIMARÁ NESTA NOITE! ── avisou Tobirama, totalmente transformado. ── VIPERS... MARCHEEEEEM! ── ordenou, e assim os ninjas foram em direção a Konoha, ignorando totalmente os ninjas ali.


── E agora, o que a gente fazerr!? ── perguntou River. ── É tarde demais. Ele ativou a porra da droga. Eles estão mais fortes agora. Lutar contra eles agora seria perda de tempo. Gastamos muita energia. Quem estiver lá vai ter que dar conta. ── alertou Abraham. ── Vamos voltar para a base, levar os civis e nos planejarmos. ── ordenou. ── Não! ── contrariou Nate, olhando para o irmão adotivo. ── Esses caras vão causar o caos em Konoha, a não ser que impeçamos eles aqui! Se não tem coragem de lutar, então vá, mas eu vou ficar! ── disse, e então Ryuuzaki, B.A, River e Kimiko se colocaram ao seu lado, dizendo que fariam o mesmo. Aquilo fez Abraham começar a rir deles. ── Aqueles caras estão mais poderosos que nunca! Vocês penaram na última luta, o que acha que vão fazer agora, seus bostas!? Fora a chuva, que dificulta ainda mais as coisas! Vocês não podem vencer! ── perguntou Abraham, querendo desmoralizar o grupo.



── Talvez não consigamos vencer essa luta, mas ser um ninja não se trata sobre vencer ou perder. Talvez o seu mestre tenha te ensinado errado, Abraham. Ser um ninja é lutar por aquilo que é certo, é defender os seus companheiros, não importa o quão difícil seja a situação ou quão poderoso seja o seu inimigo. É isso que eu acredito... ── ele deixou o Selo Amaldiçoado tomar conta do seu corpo, indo para o primeiro nível. ── ESSA É A MINHA CONDUTA NINJA! ── exclamou com tanta determinação que deixou todos ali arrepiados, inclusive Naomi e Rachel. Ryuuzaki acabou dando alguns passos a frente, chamando o seu grupo. ── Vocês ouviram o Elfo, garotos. Temos um trabalho a cumprir... Vamos botar para quebrar! ── gritou, socando o próprio punho. Logo, B.A engoliu uma pilula verde, que o tornou mais forte instantaneamente. River ativou o Modo Sennin rapidamente, ganhando traços de serpente, enquanto que Kimiko usou da habilidade secreta dos Hattori, ficando mais rápida e mais forte.

Nathaniel deu um grito de guerra, chamando a atenção dos Vipers, e então os cinco partiram na chuva, prontos para o grande combate. Tobirama fez o grupo parar e ordenou que eles atacassem o quinteto. Foi no momento em que a batalha começou, que o grupo de Konoha percebeu que aqueles "deslocados" eram mais fortes do que pareciam: com as suas forças e velocidades aprimoradas, eles distribuiam socos e chutes contra todos os que estavam ali, usando de socos potentes e de técnicas perfurantes para atravessar os seus corpos. Ryuuzaki, com a sua Aian Nakkaru embebedadas de chakra elemental, cortava a cabeça dos inimigos, enquanto que B.A conseguia nocautear os inimigos com um único soco, chutando suas cabeças no chão. River e Kimiko usavam técnicas próprias para destruir os Vipers, não deixando nenhum vivo.

Enquanto isso, Nathaniel e Tobirama travavam uma batalha alucinante no meio de tudo. O lider dos Vipers tentava socar o jovem de todas as formas, mas o Grey era rápido em desviar de todos os golpes, conseguindo acertar socos poderosos no seu rosto, ainda que a resistência do inimigo fosse alta. Porém, Nathaniel era capaz de quebrar a sua força, mesmo levando alguns socos no rosto. ── NINGUÉM VAI IMPEDIR O MEU PLANO! ── gritou Tobirama, pronto para atingir o rosto de Nathaniel, mas Nathaniel concentrou uma grande quantidade de seu chakra elemental com a sua mão esquerda, bloqueando o soco do inimigo com o braço direito, abrindo uma brecha para atingi-lo com a sua técnica assinatura, soltando uma fumaça da sua mão que invadiu o seu nariz e a sua boca, paralisando o seu corpo. ── O seu plano acaba aqui, Tobirama! ── e então, Nathaniel deu um soco em seu queixo, o fazendo desmaiar. Naquele momento, ele era o último membro dos Vipers de pé.

[...] O dia amanheceu em Konoha. Nathaniel e a gangue traziam Rachel e os outros civis de volta para a vila sãos e salvos, para a surpresa dos seus pais e parentes, que esperavam numa praça. Abraham e os policiais não foram junto com eles, seguindo para um caminho misterioso. B.A e River traziam com eles Tobirama, já sem o poder da droga que tinha fabricado, pronto para levá-lo ao QG da vila como um terrorista. ── Você mandou muito bem hoje, Elfo! Estamos orgulhosos de você. O B.A, River, até a azulada. Todos eles admiram você, não só por hoje, mas por ser quem você é. E pelo que você contou, acho que você está prestes a se tornar um... Como o River disse? Kanchi Taipu? ── perguntou Ryuuzaki. ── Antes era dificil sentir o chakra das pessoas, agora acontece instantaneamente. Acho que de tanto eu treinar isso, acabou ativando sem eu querer. Agora falta eu controlar esse poder, vai ser muito útil para as nossas missões. ── comentou. ── Eu tenho uma pergunta a fazer... Por que querem tanto ferrar o Kiyoshi? ── questionou o rapaz, vendo Ryuuzaki ficar com uma expressão mais sombria e distante. ── Essa é uma história para outra hora, garoto. Agora vai ficar com sua família. Sua irmã precisa de você. ── o ruivo sorriu, e deu um tapinha em seu ombro, se despedindo e indo embora.


Informações Gerais:


_______________________

cena: THE GREY CHAPTER (1x08) 1884baa6bdd0cfc5bfd175dad4131c9f438cc0de

Oblivion
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Jokerzinha
Jōnin
cena: THE GREY CHAPTER (1x08) WH8n2pf
Status: Aprovado
Recompensa: Kanchi
Jokerzinha
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard