NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Investigação de Roubos Vote_lcap[Rank C] Investigação de Roubos Voting_bar[Rank C] Investigação de Roubos Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[Rank C] Investigação de Roubos Vote_lcap[Rank C] Investigação de Roubos Voting_bar[Rank C] Investigação de Roubos Vote_rcap 
297 Mensagens - 13%
Summer
[Rank C] Investigação de Roubos Vote_lcap[Rank C] Investigação de Roubos Voting_bar[Rank C] Investigação de Roubos Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Rank C] Investigação de Roubos Vote_lcap[Rank C] Investigação de Roubos Voting_bar[Rank C] Investigação de Roubos Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Rank C] Investigação de Roubos Vote_lcap[Rank C] Investigação de Roubos Voting_bar[Rank C] Investigação de Roubos Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
[Rank C] Investigação de Roubos Vote_lcap[Rank C] Investigação de Roubos Voting_bar[Rank C] Investigação de Roubos Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank C] Investigação de Roubos Vote_lcap[Rank C] Investigação de Roubos Voting_bar[Rank C] Investigação de Roubos Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Rank C] Investigação de Roubos Vote_lcap[Rank C] Investigação de Roubos Voting_bar[Rank C] Investigação de Roubos Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank C] Investigação de Roubos Vote_lcap[Rank C] Investigação de Roubos Voting_bar[Rank C] Investigação de Roubos Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank C] Investigação de Roubos Vote_lcap[Rank C] Investigação de Roubos Voting_bar[Rank C] Investigação de Roubos Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank C] Investigação de Roubos Vote_lcap[Rank C] Investigação de Roubos Voting_bar[Rank C] Investigação de Roubos Vote_rcap 
128 Mensagens - 34%
Mako
[Rank C] Investigação de Roubos Vote_lcap[Rank C] Investigação de Roubos Voting_bar[Rank C] Investigação de Roubos Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
[Rank C] Investigação de Roubos Vote_lcap[Rank C] Investigação de Roubos Voting_bar[Rank C] Investigação de Roubos Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Rank C] Investigação de Roubos Vote_lcap[Rank C] Investigação de Roubos Voting_bar[Rank C] Investigação de Roubos Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Rank C] Investigação de Roubos Vote_lcap[Rank C] Investigação de Roubos Voting_bar[Rank C] Investigação de Roubos Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Rank C] Investigação de Roubos Vote_lcap[Rank C] Investigação de Roubos Voting_bar[Rank C] Investigação de Roubos Vote_rcap 
25 Mensagens - 7%
Raves
[Rank C] Investigação de Roubos Vote_lcap[Rank C] Investigação de Roubos Voting_bar[Rank C] Investigação de Roubos Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[Rank C] Investigação de Roubos Vote_lcap[Rank C] Investigação de Roubos Voting_bar[Rank C] Investigação de Roubos Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Rank C] Investigação de Roubos Vote_lcap[Rank C] Investigação de Roubos Voting_bar[Rank C] Investigação de Roubos Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[Rank C] Investigação de Roubos Vote_lcap[Rank C] Investigação de Roubos Voting_bar[Rank C] Investigação de Roubos Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Douglas shin
Chūnin
Toque no meio
Ninja Elemental


Aang Wong
HP: 250/250”
CH: 250/250”
ST: 00/02”
Palavras: ” 296
Um belo dia! Eu acordava bem cedo porém ainda com os olhos ardendo do não recuperado trabalho que tive a noite na ronda há 2 dias atrás. Mas seguia determinado as minhas tarefas. - AAA mais um dia naquelas tarefas chatas - dizia a mim mesmo já pensando logo nos serviços que fiz. Ao caminho me dirigia em direção ao gabinete quando fui surpreendido pelo sensei da academia. - ora ora Aang pronto pra mais um dia?! Tenho bastante tarefas pra você. - dizia ele com um ar de determinado. Mas apenas fazia um arzinho de quem acordou agora e mexia a cabeça com um olhar amarrado. Então ele continuou - bem vamos ver… tenho mais uma tarefa hoje pra você, vai resgatar um gato de um aldeão que fugiu e… - dizia ele olhando para uma folha quando rapidamente o interrompi. - não! Eu quero uma missão de verdade! Uma coisa que me desafie e que seja emocionante! O senhor me prometeu uma missão melhor se eu cumprisse meus serviços! - gritava resmungando da tarefa que estava sendo passada. 


.

Porém ele não deixou por isso mesmo - quanto atrevimento! Você precisa aperfeiçoar suas habilidades básicas eu não vou te passar uma tarefa além do que seu nível! - disse o sensei zangado com minha reclamação - afinal eu lhe prometi mas até que você evolua precisa cumprir as suas tarefas designadas. - disse ele com um tom mais baixo só que direto. - aah sensei vamos lá eu posso provar que tô pronto pra essas missões só me dá uma chance e se eu falhar não lhe incomodo mais com isso. - disse para ele o fazendo pensar sobre. Uma pausa de segundos deu um leve sorriso. - me espere aqui eu já volto - disse o sensei saindo imediatamente me deixando na dúvida do que fazer. 



 





considerações:





Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin
Toque no meio
Ninja Elemental


Aang Wong
HP: 250/250”
CH: 250/250”
ST: 00/02”
Palavras: ”202 
Minutos depois ele voltou. - bem bem Aang, tenho uma tarefa especial pra vc então. - disse ele voltando. Fiquei bem animado mas não imaginava o que estava por vir. - você vai investigar uma série de roubos que anda ocorrendo pela vila. Colete informações e pistas e se encontrar os responsáveis tente captura-los. Acredito em você. - disse o sensei - obrigado sensei! - disse empolgado com a missão, logo vendo ele se retirando rapidamente deixando umas informações comigo. Estava muito empolgado. Primeira vez que vou realizar uma missão que envolva capturar uns patifes que ameaçam a vida dos cidadãos. 



Primeira coisa que fiz foi olhar as indicações que recebi no papel pelo sensei. Indicava algumas pessoas que havia sido roubadas recentemente. Então, teria que começar por interrogar essas pessoas. Primeira pessoa foi um mercador. Ele me contava que no momento não estava atendendo. mas quando sua porta foi aberta por ele, só notou o bandido chegando de repete, o abordando e pegando o que queria. Tanto seu dinheiro quanto outros objetos de valor. Por ele ter sido abordado há uns dias não havia rastros mais de nada. Ele poderia ter jogado alguma prova fora sem perceber enquanto arrumava a bagunça que fora feita pelos bandidos


 





considerações:





Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin
Toque no meio
Ninja Elemental


Aang Wong
HP: 250/250”
CH: 250/250”
ST: 00/02”
Palavras: ” 220
Então ao me despedir dele e sair do local pensei em uma forma melhor de tentar chegar há alguma prova. - humm não posso perder tempo olhando todos esses endereços. Preciso achar uma pista logo. Vou investigar da última denuncia e depois seguir assim com as outras. Quem sabe eu consiga chegar mais rápido há alguma pista. - pensava como. O último endereço indicava uma casa. Ao chegar nela a moradora estava juntando suas coisas para se mudar. - senhora o que aconteceu? - perguntei enquanto me aproximava dela. 

.

Ah olá jovem. Estou me mudando, fui assaltada e estou com medo de continuar aqui. - dizia a senhora. - não se preocupe senhora fui designado para cuidar disso. Se me permite posso entrar no local? - perguntei quando ela acenou com a cabeça confirmando que podia entrar em sua casa. Entrei então em sua casa. Percebi que o local estava uma bagunça. Algumas coisas quebradas. O que estava recuperado estava do lado de fora que a senhora havia tirado para se mudar. Em meio há algumas coisas ainda dentro da casa percebi que os bandidos pegavam não apenas dinheiro e mas além de roupas que haviam sido roubadas. Como percebi? Algumas peças estavam rasgadas no chão. Além de que as gavetas estavam espalhadas e fora as peças rasgadas, não havia nada de roupas inteiras nem sequer espalhadas.



 





considerações:





Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin
Toque no meio
Ninja Elemental


Aang Wong
HP: 250/250”
CH: 250/250”
ST: 01/02”
Palavras: ”267
Então saí de lá emergentemente. - não se preocupe senhora, assim que eu capturar que está fazendo isso a senhora poderá ficar aqui em segurança mas não abandone sua casa ainda. Com licença. - disse saindo imediatamente e me dirigindo para o próximo que era o penúltimo da lista. Ao chegar estava recém interditado com umas fitas amarelas. Era uma barraca de roupas que, ao meu ver, havia apenas alguma peças de roupas espalhadas no local e, rasgadas. Bancos quebrados e prateleiras aos pedaços. Olhava em busca de alguma pista. - ladrões de roupas mas que esquisito. Eles devem roubar para revender porém não aqui, seriam descobertos. Então eles podem tentar roubarem de dia para então abrir fuga a noites não só com roupas mas até com outros objetos que consigam levar. Então é possível que ataquem ainda essa tarde.- pensava comigo tirando conclusões. Decidi sair do local aonde estava para fora da casa invadida. 

.

Então segui por todos os lugares aonde teria barracas de roupas e objetos de valor. Segui a tarde assim como se fosse uma ronda porém, bem rápida. Após seguir mais a frente notei um vendedor gritando. - SOCORRO LADRÕES!!! - Foi seu último grito antes dos ladrões o acertar com uma vara na mão de um dos bandidos. Vi logo em cerca de 150m em minha frente. E notei que um deles estavam na porta como se tivesse vigiando. Corri rapidamente 10m/s em velocidade máxima e após me aproximar dele chamei sua atenção desferindo um soco com toda minha força. - [size=73]Então segui por todos os lugares aonde teria barracas de roupas e objetos de valor. Segui a tarde assim como se fosse uma ronda porém, bem rápida. Após seguir mais a frente notei um vendedor gritando. - SOCORRO LADRÕES!!! - Foi seu último grito antes dos ladrões o acertar com uma vara na mão de um dos bandidos. Vi logo em cerca de 150m em minha frente. E notei que um deles estavam na porta como se tivesse vigiando. Corri rapidamente 10m/s em velocidade máxima e após me aproximar dele chamei sua atenção desferindo um soco com toda minha força. - Ei! - . Logo o observando cair com o impacto - tentaria usar toda minha força nesse golpe. Ei!- [/size]Logo o observando cair com o impacto - tentaria usar toda minha força nesse golpe. 



 





considerações:





Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin
Toque no meio
Ninja Elemental


Aang Wong
HP: 250/250”
CH: 250/250”
ST: 01/02”
Palavras: ” 301
Ao entrar pela porta da barraca veria 2 bandidos dentro com sacos coletando tudo que havia na barraca. - É parece que vocês estão bem encrencados agora! - sem mais nem menos partiria para cima deles não importando com a vara que um tinha, e não ligando para a faca que estava na mão do segundo ladrão. Assim o primeiro ladrão tentaria me acertar com a vara que estava em sua mão só que tentaria ser mais rápido assim pulando em uma altura próxima de seu rosto tentando desferir com bastante força um chute em sua mandíbula e logo com meu corpo caindo me agachando ao mesmo tendo desferindo um golpe com bastante força em seu estômago. E vendo o segundo ladrão se aproximando sacaria uma Kunai e o ameaçaria enquanto o outro agonizava de dor. Logo percebendo que o da porta estava entrando notei que ele vinha em minha direção sendo óbvio que ele tentaria aplicar um soco por estar preparando um dos seus punhos.

.

Então tratei de desviar de seu golpe jogando o meu corpo no seu agarrando seu braço por cima do meu ombro assim tentando com toda minha força lança - lo contra o segundo bandido que estava paralizado pela Kunai. Após estarem no chão notaria que o terceiro bandido que havia sido jogado por mim dizia. - voc… você é um ninja… - dizia quando o interrompi. - agora já chega… vocês estão presos não tem escolha. - dizia quando vi dois shinobis se aproximando na porta. - até que enfim chegaram. Esses são os bandidos que vem roubando os cidadãos. Se puderem assumir preciso entregar meu relatório. - dizia deixando por conta deles levarem os ladrões para a prisão. Logo após pedi ajuda para levar o comerciante machucado ao médico. E logo em seguida tratei de levar meu relatório e mais detalhes ao sensei.


 





considerações:





Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Ku
Moderador
[Rank C] Investigação de Roubos OxxAo3l
[Rank C] Investigação de Roubos OxxAo3l
[Rank C] Investigação de Roubos FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Rank C] Investigação de Roubos Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido