NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_lcap[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Voting_bar[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_rcap 
966 Mensagens - 41%
Shion
[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_lcap[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Voting_bar[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_lcap[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Voting_bar[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_lcap[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Voting_bar[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_lcap[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Voting_bar[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_lcap[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Voting_bar[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_rcap 
121 Mensagens - 5%
Raves
[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_lcap[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Voting_bar[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_lcap[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Voting_bar[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_lcap[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Voting_bar[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_lcap[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Voting_bar[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_lcap[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Voting_bar[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_rcap 
170 Mensagens - 30%
Mako
[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_lcap[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Voting_bar[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_lcap[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Voting_bar[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_lcap[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Voting_bar[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_lcap[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Voting_bar[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_lcap[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Voting_bar[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Raves
[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_lcap[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Voting_bar[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_rcap 
22 Mensagens - 4%
Luna
[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_lcap[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Voting_bar[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Avaliador
[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_lcap[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Voting_bar[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Oblivion
[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_lcap[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Voting_bar[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Douglas shin
Chūnin
Toque no meio
Ninja Elemental


Aang Wong
HP: 250/250”
CH: 250/250”
ST: 00/02”
Palavras: ”710 
Aang Wong
.

Um jovem careca. Mas porque careca? Bom… ainda não entendi o porquê que meus pais rasparam meu cabelo quando eu era mais novo, mas sei que foi por algum motivo. Me chamo aang Wong e me formei recente na academia. Sempre me considerei diferente dos outros por muitas coisas, principalmente por eu ser careca tão jovem. Não teria que esperar meu cabelo cair totalmente? Bom meus pais nunca me diziam algo a respeito desse assunto, mas com o tempo passei a não ligar muito. Mas apesar das brincadeiras e de outras atrapalhadas que … prefiro não comentar - me formei na academia e me tornei um Genin. Era um começo de uma grande aventura e desafios que eu iria enfrentar.



Estava de manhã quando no meu primeiro dia como Genin decidi acordar cedo com um bom café da manhã, bom não tão bom assim pois esqueci a caixa de leite em cima da mesa o que foi bem triste pois o leite já havia estragado. Mas não deixaria isso me atrapalhar em um grande dia! Saí logo após o café e determinado esperei em frente ao gabinete o sensei que me entregaria minha primeira missão. Já pensava em grandes coisas como: derrotar vilões, invasões ou sair em uma jornada épica! Estava muito ansioso quando o sensei chegou de repete. - bom dia aang - disse ele imediatamente com um sorriso sereno. - bom dia sensei! E então eu já estou pronto vamos lá qual missão o senhor tem pra mim!? - perguntava ansioso pra começar logo.
Você é bem apressado ein. Não se apresse já estou com a sua primeira missão. - dizia ele o que me fez mudar meu semblante como se estivesse recebendo a melhor notícia do mundo. E ele puxou um papel continuando o que estava dizendo. - bom… deixa eu ver… ah sim, te deram uma ótima missão, você vai ter que entregar umas cartas para alguns cidadãos da vila urgente. - disse ele


Minha expressão rapidamente foi congelada com uma cara sorridente, porém por dentro de mim eu estava surtando por algo que achava tão idiota pra se chamar de missão. - como assim? Tá brincando!? Sensei eu achei que fosse uma missão de verdade! - dizia com uma voz mais alta do que a de costume. - quanta falta de respeito! Abaixe seu tom! - dizia o sensei continuando seu argumento. - olha Aang você está começando agora, e deve pegar leve começar com coisas menores por aqui mesmo, distribuímos por classificações de ranking então por peço que espere que o tempo vai te proporcionar mais aventuras. - dizia o sensei com um sorriso logo colocando sua mão na minha careca com uma risada. - bom mas se vc completar essa missão agora pela manhã eu prometo conseguir uma melhor ainda. - dizia ele o que me fez melhorar o semblante já imaginando que a próxima poderia ser uma missão mais difícil. - está bem sensei! Prometo que daqui a pouco estou de volta! - dizia fazendo um joinha perto do seu rosto. - hahaha está bem pegue essas são as cartas e os endereços estão espalhados pela vila, mas é uma missão por se tratar de cartas confidenciais devem ser entregues rapidamente, então vá e depois me encontre neste mesmo local está bem? - dizia ele me entregando 5 cartas. Eu apenas acenei uma afirmação com a cabeça e rapidamente sai em direção de entregar as cartas. Não eram tão distantes umas das outras, mas estava difícil de indentificar para quem seria as pessoas que receberiam as cartas. As duas primeiras cartas foram em locais movimentados comerciais, pessoas que marcaram pontos para receber as cartas, o que era bem estranho. 
Já as outras 3 foram em casas próximas dos clãs principais da aldeia, o que foi bem fácil de indentificar. Após entregar a última carta corri pelos telhados como estava fazendo desde o começo, em direção ao gabinete. Bem ofegante chegava em frente ao gabinete. Estava bem cansado pois fui correndo para entregar todas as 5. Ao me sentar para descansar no chão a frente do gabinete, outros genins chegavam falando sobre as entregas deles. Ouvia eles falando detalhes dos lugares que entregaram, porém estavam entrando no gabinete. Apenas observei pois sabia que o sensei viria logo pois ele havia dito que eu devia esperar sua presença no mesmo local, então aguardei.



considerações:





Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Ku
Moderador
[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS OxxAo3l
[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS OxxAo3l
[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[RANK - D] ENTREGAS RÁPIDAS Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido