NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_lcap[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Voting_bar[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_lcap[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Voting_bar[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_lcap[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Voting_bar[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_lcap[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Voting_bar[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_lcap[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Voting_bar[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_lcap[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Voting_bar[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_lcap[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Voting_bar[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_lcap[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Voting_bar[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_lcap[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Voting_bar[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_lcap[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Voting_bar[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_lcap[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Voting_bar[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_lcap[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Voting_bar[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_lcap[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Voting_bar[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_lcap[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Voting_bar[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_lcap[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Voting_bar[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_lcap[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Voting_bar[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_lcap[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Voting_bar[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_lcap[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Voting_bar[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_lcap[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Voting_bar[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_lcap[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Voting_bar[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Aka Aka
Genin
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada 20231010
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada 20231010
A semente foi plantada...
Que venha a chuva!
225 [225] HP 225 [225] CH 00 [03] ST
O cheiro do chá que logo pela manhã as narinas já invadia, trazendo a tona a minha consciência que se encontrava em um sono profundo no qual eu remoía mágoas do passado, mas ao mesmo tempo vislumbrava minha pretensões para um glorioso futuro. Quase que como um salto me levantei da cama ao lembrar que havia recebido de meu pai alguns presentes, os quais seriam muito úteis para que meu caminhos fosse "assentado e asfaltado". Me dirigindo ao guarda-roupas vesti meu uniforme lembrando de pegar minha tão querida mochila de senbons as quais adorava treinar acupuntura no velho boneco de meu pai que como sempre brigava comigo quando me via mexer em suas coisas sem antes pedir. Por um momento minha face inexpressiva deixava que escapasse um leve sorriso devido a minha extrema empolgação que logo cessava ao ouvir o chamado de Hayato Hyūga, o homem que ajudou a me gerar e a me criar, meu tão amado Pai. Como uma demonstração instantânea de submissão absoluta logo descia as escadas em direção a sala de jantar na qual esperava na porta por permissão dele. — Pai... — Eu dizia de forma suave apenas para que notasse minha presença e seu breve olhar me deu a entender que poderia passar daquela linha, e esperei novamente até que pudesse sentar: — Hm... — Sua garganta sendo limpa... Foi tudo que ouvi, má logo puxei a cadeira e me sentei.
— Está pronto para seus estudos? — Disse ele com uma serenidade que tanto me agradava. Meu pai um homem que adorava cores azuis, usava vestes brancas com detalhes em azul pastel e sua faixa escura como o céu noturno. — Tente não testar em ninguém dessa vez. —  Falou me fazendo recordar da quase tragédia que aconteceu durante a época em que eu estava na academia, e o dia em que eu criei ódio da cor a qual meu próprio nome homenageia. — Tentarei não decepcionar — Disse convicto de que não causaria problemas, mas se tratando da arte que se tratava não teria como eu não usar em alguém. Ao terminar de me alimentar peguei os livros e vesti meu Hitai Ate para esconder meu rosto e saí rapidamente com meus estudos em mãos, já pensando em como eu poderia observar tudo, mas no momento eu tinha assuntos mais importantes a resolver primeiro. Meus olhos... Eles podiam ver Tenketsus, mas eu sabia que podiam ver mais do que isso. Não me conformava a ideia de ver apenas pontos de chakra, eu queria ver até mesmo os músculos e veias de meu adversário se precisasse. Era essa uma das funções que meu pai mais elogiava em seus olhos quando precisava em alguma emergência. Ao chegar ao campo de treinamento separava um pequeno canto com meus livros, ou melhor, os livros de meu pai próximos a uma árvore, e me afastava para iniciar meu treinamento. Focava minha atenção, respirando fundo e lentamente as veias ao redor de meus olhos subiam gradativamente enquanto eu tentava fazer com que de alguma forma minha capacidade de ver atravéz do corpo físico para enchergar o energético, pudesse ser redirecionar para ver corpos físicos através de corpos físicos e energéticos.
bettyleg

Informações:
Aka Aka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84842-ficha-takayama-akatori-takahashi#692332
Aka Aka
Genin
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada 20231010
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada 20231010
O início do Treino 225 [225] HP 220 [225] CH 00 [03] ST
 

Me dando conta de que por alguma razão aquilo não estava funcionando, meu coração acelerou em desgosto... o sangue ferveu... o sangue... vermelho! Usei minha fúria para redirecionar mais chakra aos meus olhos, as veias que não estavam acostumadas com um fluxo tão rápido em um curto espaço de tempo rapidamente endureceram como se fossem estourar. Minha pupila por um momento se dilatou e quase como um vulto consegui enchergar o ambiente que estava atrás de onde meus olhos podiam alcançar, mas logo tornou ao normal. Aquilo já era uma coisa interessante de haver ocorrido! — Argh Quase. — Dizia para mim mesmo em desapontamento. Peguei os livros de meu pai e abri um deles. Meu pai era um homem que amava medicina de todo tipo, seja ela a base de chakra ou não, e graças ao isso andava com livros de acupuntura, algo que era favorável já que se tratava de um Hyuuga não é mesmo? E eu como um amante de agulhas também me interessei pelo tema.

“ O princípio da execução é algo simples... Veja seu corpo como um lago. Suas águas não se agitam e são calmas... ao mesmo tempo de uma gota de água o toca, toda a água do lago se move. Mantenha sua respiração firme e sem desvios. „

Seguindo as instruções, acalmei os ânimos, respirei fundo e deixei que meu chakra começasse a fluir de forma mais suave por meus tenketsu... — Inspira... Espira... — Dizia em pensamentos altos enquanto aos poucos sentia a energia focar em minha pupila. Sentia dilatar e aos poucos meus olhos se ajustavam... Por um momento jurei que o chão tinha aberto por que consegui enchergar água abaixo dos meus pés — A-Ahn??? — Eu falava em um susto, me engasgando pelo desaparecimento repentino do chão enquanto me agarrava a uma árvore pensando que poderia me segurar de alguma forma. Respirava fundo ficando abraçado a ela até que assimilei o fato dela não ter caído e tentava tocar meu pé no chão. « Bah??? » Pensava comigo tentando entender o que estava acontecendo, até que por um momento olhei para a árvore e notei que eu não estava vendo ela, apenas sabia que estava alí. Ficando novamente com os dois pés no chão respirava novamente. Não pensei que essa simples "meditação" me faria conseguir o que eu custei pra desistir.

«Bem... Respirar... Inspirar... » Pensava comigo enquanto repetia meu próprio pensamento e focava em me acalmar. E aos poucos tentava focar a forma como minha pupila reagia, aos poucos eu conseguia enxergar a silhueta da árvore bem sutil no cenário. « Relaxar mais um pouco... Só até aprender... Depois é como andar de Bicicleta. » 

Pensar assim fazia parecer fácil, mas quem disse que era? Tentei amenizar a intensidade que meu chakra estava correndo mas falhei miseravelmente e pensei... Por que não praticar meus golpes? As árvores de Konoha foram criadas com chakra... Por que não treinar nelas? Foquei na árvore que antes havia me agarrado e tomei posição de batalha... imaginei uma escultura de uma pessoa e comecei a golpear o tronco com a palma aberta, usando o chakra como uma "chapa de agulhas", batendo com as palmas abertas, dando golpes que se não amassasse no chakra, ia amassar na força bruta.

bettyleg

Informações:
Aka Aka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84842-ficha-takayama-akatori-takahashi#692332
Aka Aka
Genin
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada 20231010
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada 20231010
Lembranças 225 [225] HP 220 [225] CH 00 [03] ST


Iniciei a sequência de golpes contra o tronco, tentando moldar o formato de um busto humano. Cada golpe era minucioso e direto. Usava cálculos pra determinar onde deveria bater e qual força deveria aplicar, sentindo o chakra sair pelas mãos aos poucos em cada golpe, enquanto lentamente meus olhos iam se adaptando agora que havia menos chakra para me preocupar em estabilizar, e ao 20° golpe já tinha um abdômen e parte de um peitoral esculpido na árvore, a qual eu parei por um momento e olhei, notando que agora conseguia ver a árvore normalmente de forma perfeita mas ao mesmo tempo conseguia ver através dela. Aquilo despertou alegria por finalmente conseguir alcançar o controle, ao menos por hora dessa minha nova habilidade. Olhei para minhas próprias mãos, tentando focar de forma que eu pudesse ver não só meus tenketsus, mas também meus pontos internos, até que com um esforço a mais usando de meu controle avançado de chakra, foquei em minha mão e com um pequeno esforço consegui enchergar os pontos de pressão da minha mão.

— Consegui! — Pensava alto após finalmente conseguir focar meus olhos no que eu realmente queria ver. Começava a analizar a forma como meus músculos e nervos se dispunham e logo olhei para o lado, pega do o livro de anatomia e começando a ler ele, enquanto começava a dar mais alguns golpes na árvore para moldar o peitoral que com mais 5 golpes já estava completo. Peguei algumas senbon de minha bolsa ninja e cravei no busto que estava fazendo em acupontos que estavam escritos no livro pra me lembrar que era ali que estavam, mas logo senti meu corpo fraquejar.

O cansaço depois era mais por conta do chakra que eu estava gastando, não era um cansaço físico mas eu me sentia sem energia. Me sentei por um momento um pouco tonto, parando para descansar. Eu tentava imaginar de que forma úteis eu poderia usar aquela nova habilidade. Levei a mão ao meu próprio pescoço, o segurando por alguns segundos e logo o acariciando. Quem visse de fora normalmente iria estranhar ou achar que eu estava pensando em algo imoral mas era apenas um pequeno tique. Respirei fundo e mirei meus olhos ao redor, avistando uma maçã a qual imediatamente me levantei e fui pegar. não era difícil de alcançar então apenas estendi minha mão e dei a primeira mordida. O sabor era magnífico. Senti a minha energia se recuperar um pouco. o que me fez procurar uma outra maçã, não demorando a achar e logo a comendo também.

« Caramba isso dá fome »

Pensava comigo mesmo logo terminando de comer
bettyleg

Informações:
Aka Aka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84842-ficha-takayama-akatori-takahashi#692332
Aka Aka
Genin
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada 20231010
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada 20231010
Lembranças 225 [225] HP 220 [225] CH 00 [03] ST


Esqueci de dizer antes, mas as maçãs a qual eu estava comendo eram verdes. Eram deliciosas e eu gostava do som 1ue faziam quando pressionava os dentes em sua superfície. Aquilo era satisfatório e enquanto eu sentia minha energia se recuperando levava meus olhos a procurar por outra maçã. Eu até me levantava por um momento mas logo arregalava os olhos ao mirar uma maçã vermelha como sangue... Minha pressão se elevou em sinal de puro ódio e eu me lembrava do conflito que havia tido quando mais jovem. Num impulso de ódio eu ia até a árvore a qual havia deixado os livros e pegava um deles, começando a procurar o local onde estava aquela maldita maçã. Ajeitava o Hitai Ate no rosto enquanto as lembranças dos ninjas médicos indo até o garoto que havia sido arremessado pela janela. Meus olhos voltavam a correr pelo ambiente enquanto meu corpo começava a tremer e derrepente eu sentia algo como uma chibatada em minhas pernas e caía de joelhos. Apertei os olhos em agonia...

« De novo não... Por que? Eu juro que não fiz por mal... me desculpa... »  Minha respiração se aprofundava e meu corpo gelava, enquanto me afundava em minhas lembranças. Quando me dei conta minha mente estava no salão de aprendizado onde normalmente íamos para estudar, eu estava vivendo aquilo mais uma vez. — O que ocorre quando Yang se mantém entre Yin? — Era a voz de meu pai que vinha a minha mente e enquanto meu corpo fora de meus pensamentos se encolhia com o rosto entre as pernas se abraçando, meu corpo dentro de meus pensamentos se mantinha de joelhos porém com as costas eretas. — Bàba(Pai) por favor
... —


Em minha lembrança eu quase caía no erro de deixar que lágrimas caíssem mas fui interrompido por ele e segurei o choro. — Responda a pergunta! — Ele dizia como um trovão e eu pensava em encurvar minhas costas mas recebia uma chicotada por fazer isso. Segundo os ensinos de meu pai, nunca deveria me curvar diante de uma punição. — A-Argh... A-A água surge... — Dizia relembrando o símbolo :|: presente nos 8 trigramas, coincidentemente o elemento do meu chakra. — Qual ensinamento a água trás? — Ele dizia pra mim com uma calma que me assustava — Profundidade... e Resiliência... —

Nesse momento meu corpo fora de meus pensamentos de recolheu novamente e quando ouvia que me mandasse repetir minha última palavra.

« Resiliência... Suporte... Se adeque... » Era tudo que me vinha a cabeça... Naquele dia mais do que nunca uma frase foi gravada em minha mente a qual eu lembrava ao recobrar minha consciência e me via completamente encolhido no chão. « Encubra... Esconda... Não sinta... Não transpareça... »

bettyleg

Informações:
Aka Aka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84842-ficha-takayama-akatori-takahashi#692332
Aka Aka
Genin
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada 20231010
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada 20231010
A mente pode controlar os sentimentos...
Como controla o corpo.
225 [225] HP 46 [225] CH 00 [03] ST


Quando me dei conta da situação deplorável em que me encontrava, acalmei meus pensamentos e respirei fundo. Fechei meus olhos tentando imaginar que estava em um lago... Imaginar água sempre foi algo que me acalmou. Não sei se por conta do meu chakra mas água sempre foi algo que gostei muito. — Fluir como um rio... Mas calmo como um lago, e constante como as águas do mar... — Eu falava como se fosse uma receita para o auto controle, começando a pensar em águas verdes e cristalinas que eram tão reais pra mim que podiam ser vistas no reflexo de meus olhos.

Me levantei aos poucos me apoiando na árvore, me ajeitando em posição de meditação quase como uma garça, porém com minhas mãos se tocando. Eu tentava focar no que me desagradava e no que me agradava ao mesmo tempo, na intenção de balancear ambos. Por um momento quase cedi a fúria mas me mantive calmo. Olhando fixamente para a frente me concentrei na forma como meu chakra percorria meu corpo, tentando usar ele mesmo para sentir o que havia em volta e senti meu sangue correr. Eu estava conseguindo entender o sistema interno do meu corpo com a minha meditação. « Tudo que há fora se inicia dentro... »

Pensava comigo enquanto me lembrava da história que meu pai contava sobre meu nome... O sangue... Algo com que ele sempre teve que lidar... Vermelho... Eu olhava para a frente mentalizando todo o futuro que tinha em mente. « Aka... Vermelho... Esse nome me amaldiçoa... » Dizia internamente perdido em nada mais que uma paranóia e logo pensava alto — Serei Ao a partir de hoje... — Ao significava Verde/Azul, cores que realmente me faziam bem e eu logo me acalmava com a ideia de me apresentar como Ao aos novos conhecidos. Não que eu fosse mudar de nome mas é como eu iria querer ser chamado. « Quando "Ao" tornar à "Aka", nascerá "Murasaki"! »

Aquilo era quase como uma profecia que eu separava para mim... A partir de Hoje não me apresentaria como Aka, e sim como Ao. Saí da posição se meditação já entrando em posição de combate acertando mais uns 5 golpes com chakra envolvido em forma e acertei o tronco com a mão aberta, "estampando" um rosto acima do busto e fazendo uma cabeça quase perfeita!

bettyleg

Informações:
Aka Aka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84842-ficha-takayama-akatori-takahashi#692332
Aka Aka
Genin
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada 20231010
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada 20231010
O maior mentiroso
é o que acredita em si mesmo.
225 [225] HP 220 [225] CH 02 [03] ST


Senti meu corpo fraquejar pela falta de chakra, e minha visão se tornando turva. Eu havia chegado muito perto do limite e antes que pudesse dar mais um golpe senti meu corpo se desligar e tentei agarrar os livros do meu pai, caindo com o braço por cima deles. Me senti um boneco de madeira e caí no chão de fato como um... Agora eu estava vulnerável, qualquer um podia fazer o que quisesse comigo naquela situação e então logo senti algo tocar em meu corpo me levantando e pegando os livros. Meu Byakugan agora já desativado por eu não ter consciência para mantê-lo fazia com que meus olhos não enxergassem meus próprios pensamentos já que eu sentia minhas pupilas arderem pela minha negligência. Apesar de eu não poder me mover por alguma razão eu conseguia sentir e ouvir ainda.

— Hmm... Ele parece ter perdido chakra... — Uma voz feminina, doce soava próximo a minha cabeça e logo a voz de um jovem vinha potente aos meus ouvidos.n— Ele estava agarrado em uns livros de medicina tradicional. Não faço ideia do por que ele queria ler aquilo. — Dizia a voz confusa. Eu tentava entender por onde se moviam pelo som de suas vozes e os barulhos que faziam quando andavam ou mexiam em coisas. A mulher então tocava meu pulso e segurava, o que eu achava estranho mas não podia reagir, e então...

— Esse não é filho do Hayato? — Aquilo me gelou o coração. No dia em que meu pai descansa tranquilo ia ter que vir ao trabalho por causa mim. Tentava dentro da minha mente chamar por eles mas logo notei que não podeira, afinal eu estava desmaiado. Respirei fundo e voltei a prestar atenção no dois e pude sentir o chakra dela passando para o meu corpo direito no núcleo. me impressionei com a aquilo apesar de inicialmente sentir que estava sendo invadido, e sentia minhas forças retornarem aos poucos.

bettyleg

Informações:
Aka Aka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84842-ficha-takayama-akatori-takahashi#692332
Aka Aka
Genin
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada 20231010
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada 20231010
Verdade... Mentira...
Talvez a lei da relatividade.
225 [225] HP 220 [225] CH 02 [03] ST


Quando finalmente pude abrir meus olhos me deparei com a médica ninja com suas mãos um pouco acima de meu corpo na região do peito e do umbigo transferindo chakra. Me assustei inicialmente afinal fui criado vendo o chakra de cada um de uma forma filosófica que o tratava como uma energia íntima de cada, sendo algo que dificilmente compartilharia com alguém.

— O que está fazendo? — Eu dizia em um susto tentando me levantar senso colocado deitado novamente pelo homem que estava ao lado. — Eu que pergunto. Hayato morria de ciúme desses livros. E antes que proteste, estou fazendo isso para seu bem, afinal você estava desacordado no campo de treinamento abraçado a esses livros. —

Me senti meio constrangido naquele momento, não sabia o que responder até por ser encontrado abraçado em livros. O que pensariam de mim? "O CDF conseguiu perder o chakra de tanto ler"? Mantive meu olhar indiferente de sempre e logo falei com calma. — Eu estava lendo os livros do meu pai a fim de estudar mais fui atacado por alguns ninjas, mas estavam todos completamente cobertos. Eu não consegui identificar por que quando me dei conta um deles estava drenando meu chakra. —

Percebi que por um momento ela duvidou daquilo. Eu já estava pronto para ser interrogado enquanto eu tentava manter a circulação do chakra que estava entrando pra que se misturasse ao meu e evitasse uma desarmonia, e para minha sorte era um chakra semelhante ao meu.

Por um instante a mulher me encarou de forma preocupante, e eu falei, porém logo mantive a calma, começando a repetir aquilo em minha mente até que eu acreditasse no que estava falando, e aquilo realmente começou a funcionar quando a mulher fez a pergunta: — Tem certeza do que está dizendo? Terei que reportar isso ao Hokage. — Ela falou me encarando diretamente nos olhos e eu prontamente afirmei minha mentira sem nem pensar.

— Sim. Eles estavam vestidos com roupas da mesma cor do solo fértil ao redor do campo. Imagino que estavam lá a um tempo. —
bettyleg

Informações:
Aka Aka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84842-ficha-takayama-akatori-takahashi#692332
Aka Aka
Genin
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada 20231010
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada 20231010
Verdade... Mentira...
Talvez a lei da relatividade.
225 [225] HP 220 [225] CH 02 [03] ST


A mulher me olhou apreensiva e eu parei por um momento pegando meu Hitai Até e colocando devolta em meu rosto e relaxando por finalmente estar com ele de novo. Era bom a sensação de estar escondido, sem contar que era uma ajuda e tanto pra não engolir poeira dos outros durante a luta. Enfim de qualquer forma. Encarei os dois que se olhavam quietos e logo estranhei tentando entender a razão quando vi ela fazer sinal para o rapaz com a cabeça e o mesmo quase desapareceu na minha frente, já que tudo que consegui ver foi seu vulto sumir para a esquerda. — Ah... Onde ele foi? —

Perguntei aquilo de forma realmente inocente até que me caiu a ficha do "teremos que informar o Hokage". Tudo que passou pela minha cabeça foi: « Que merda eu fiz? » mas não adiantava chorar pelo leite derramado. Admitir a mentira agora estava fora de questão. Me mantive calmo e logo respondi:

— Vai falar apenas do ataque ou vai informar tudo que eu disse a ele? — Perguntei curioso por saber como era o procedimento. Afinal um fato era inegável, eu havia sido encontrado desmaiado por falta de chakra. Diante de uma situação como essa seria difícil pensarem que eu estava mentindo mas ainda havia a possibilidade. — Vamos averiguar os dados antes. Mas pelo que temos de informação até o momento, não vão demorar muito para reportar. Mas por que a sua curiosidade? —

Ela disse aquilo me encarando de forma meio desconfiada. Eu pensei ter sido descoberto por um momento e arregalei os olhos mas aproveitei o gancho para me vitimizar novamente.— Como assim, "por que a minha curiosidade "? Eu fui atacado! — Mesmo falando de algo "tão grave", eu ainda mantinha meu tom de voz neutro assim como minhas expressões que só espressavam "espanto" pelos meus olhos que logo "se acalmaram novamente" e então eu respirei fundo. — Tudo bem. É compreensível sua reação. —

Quando ela disse aquilo eu pensei: « Caramba essa passou do lado! », e estava realmente admirado por ter passado liso dessa. — De qualquer forma eu agradeço pela ajuda. Eu pensei que iria morrer. — Eu fazia o possível para acreditar no que estava falando pra que meu corpo reagisse como se realmente fosse verdade, e pelo visto estava dando certo.

bettyleg

Informações:
Aka Aka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84842-ficha-takayama-akatori-takahashi#692332
Aka Aka
Genin
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada 20231010
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada 20231010
Ser ou não... Ser?225 [225] HP 220 [225] CH 02 [03] ST


Me levantei da maca me ajeitando por um momento, respirando fundo ao notar de havia acreditado em mim, sorrindo suave por debaixo do Hitai Ate e me equilibrando em meus próprios pés, reacostumando com a gravidade, logo fechando o punho esquerdo e o segurando com a mão direita, abaixando apenas a cabeça sem sequer encurvar as costas, logo levantando novamente.

— Me desculpe pelo incomodo e muito obrigado pela ajuda. — Eu disse de forma calma e suave, logo me direcionando a porta e logo ouvindo a mulher. — Mais cuidado da próxima vez. — Ela disse enquanto eu pegava meus livros na estante próxima a saída e me retirava em silêncio, feliz por ter contado a melhor mentira da minha vida, e logo eu saía do hospital, olhando em volta apreciando a bela paisagem de Konoha. Fechei os olhos por um momento tentando sentir aquele chakra que me havia sido doado e ao percebe-lo correndo pelos meus tenketsus, suspirei e concentrei com o meu, controlando para aumentar minha velocidade com o clássico jutsu de movimentação e logo eu estava me aproximando de casa. Pensava se seria adequado entrar em casa naquele estado. Meu pai não dependia só do Byakugan para sentir chakra o que me foi um problema quando ele saiu pela porta com a cara fechada e eu engoli em seco.

— Entre. E é bom que tenha uma explicação plausível para estar com um chakra alheio circulando em você. — Ele disse enquanto entrava e eu o seguia um pouco temeroso, porém logo estávamos dentro e ele aguardava uma resposta. Eu respirei calmamente e respondi a verdade de forma calma. Eu sabia o que teria que inventar caso minha mentira repercutisse  — Eu acabei indo parar no hospital por esgotar o chakra. Estava treinando. — Eu disse de forma serena e calma. Estava realmente aliviado de poder admitir aquilo para meu pai sem ser julgado. — Hm... Você precisa se aprimorar. Tente ficar mais forte e te ensinarei as técnicas médicas. Sua força física será necessária no aprimoramento da sua força espiritual. —

Eu ouvi aquilo curioso... Meu pai estava dizendo que iria me ensinar a arte ninja médica???? Eu precisava adquirir mais experiência. Não podia decepcionar ele. Respirei fundo e concordei, e logo ele sinalizou que eu poderia ir. Olhei em direção a janela notando que o Sol já estava quase "virando o céu", me dirigindo a meu quarto com os livros e me sentando na cama, tentando processar tudo que havia acontecido. Aquilo era algo não só estranho pra ter ocorrido em um dia só como bem interessante.
bettyleg

Informações:
Aka Aka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84842-ficha-takayama-akatori-takahashi#692332
Aka Aka
Genin
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada 20231010
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada 20231010
A conquista...225 [225] HP 225 [225] CH 02 [03] ST


Dava uma última foleada nos livros, respirando fundo e tentando decorar todas coisas que eu lia no livro, tentando categorizar em minha mente, e logo fechei os livros, me sentando na cama em posição de meditação, me concentrando no fluxo do meu chakra, tentando alterar a direção em que corria como um exercício para o meu Ninjutsu. Meu pai sempre me disse que homens que alcançam total controle sobre seu chakra são dificilmente dominados. Eu quero conseguir fazer isso um dia... Ouço tantas histórias do meu pai. Eu me concentrei em minha respiração, mantendo ela constante.

Senti meu corpo vibrar por um momento, e comecei a manipular meu chakra para fora de meu corpo como se fosse uma película, que vinha de dentro, correndo para fora, e tornando de volta para dentro. Sempre em corrente para não dispersar, mantendo em movimento enquanto concentrava uma parte em minha cabeça para acelerar meus pensamentos, movendo meus braços suavemente em direções que eu considerava harmônicas fazendo meu chakra convergir na direção em que eu movimentava. Sentia como se houvesse um bumbo tocando ao meu redor. Sentia meu corpo leve quase como se pudesse flutuar e conforme eu movia minhas mãos o chakra seguia junto, até que em um salto me levantei da cama já caindo em posição de ataque, simulando golpes no ar aos quais quando eu ia liberar o chakra para o ataque eu o filtrava até que a "agulha" se tornasse o mais fina possível, logo a desfazendo e absorvendo novamente.

Se tornou uma sequência repetitiva de certa forma. Cada golpe carregava um objetivo ardente de alcançar evolução, equilibrando meus sentimentos com meu corpo assim como instrui o Ying e Yang, sentindo meu chakra se fortalecer de certa forma. Como teste estendi a mão para frente concentrando meu chakra a frente tentando solidificar ele ou ao menos converter sua natureza até que o vi tomar a forma de gotas de água que acabaram se tornando em chakra novamente, o que momentaneamente não fez diferença pra mim devido a alegria que senti.

Agora satisfeito por ter um progresso visível, sorri voltando a ler os livros de meu pai, terminando de decorar mais algumas coisas. Aquele dia levei uma bronca por ficar enfurnado no quarto, mas posso dizer que sei mais do que eu esperava aprender.

bettyleg

Informações:
[/spoiler]
Aka Aka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84842-ficha-takayama-akatori-takahashi#692332
Ku
Moderador
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada OxxAo3l
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada OxxAo3l
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada WtsKEZb
scheduleEm Avaliação
O que de fato foi treinado nesse capítulo? Você deve deixar isso bem especificado no template de solicitação de avaliação em tipo de atividade.

_______________________

[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ku
Moderador
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada OxxAo3l
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada OxxAo3l
[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CAPÍTULO] Aprimoramento: O início da Jornada Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido