NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_rcap 
215 Mensagens - 23%
Starfox
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_rcap 
153 Mensagens - 16%
Shion
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_rcap 
99 Mensagens - 11%
Inoue
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_rcap 
71 Mensagens - 8%
Zero
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 5%
Kira
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_rcap 
52 Mensagens - 17%
Starfox
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 16%
Shion
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_rcap 
39 Mensagens - 13%
Raves
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 7%
Nan
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Gyoku
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

sinhorelli
Jōnin
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Relembrando a primeira mensagem :

Caminho do ChūninGraduação  

Infiltração na Prisão Sombria
Descrição: A prisão de alta segurança conhecida como "Prisão Sombria" esconde segredos sombrios que precisam ser desvendados. Informações cruciais sobre atividades criminosas estão escondidas nas profundezas dessa instalação, e a Vila de Konoha precisa desesperadamente dessas informações para desmantelar uma rede criminosa que opera dentro e fora de suas fronteiras.

Post 1 de 10Na penumbra do meu gabinete, olhei para os dossiês que se espalhavam sobre a minha mesa. Aquela missão era uma tarefa complicada, arriscada, mas absolutamente necessária para Konoha. Meus olhos se fixaram em dois nomes: Mugen Ogawa e Ethan. Dois dos meus alunos do Time Pika, e eu sabia que eram os ninjas certos para esta missão crítica.

Minha mão se estendeu até o telefone e entrei em contato com a recepção do gabinete ― Traga Ogawa e Ethan aqui - eu disse com uma voz firme, mas suave.

Iria aguardar ambos aparecerem diante de mim para então prosseguir com o meu pedido especial.

Escolhi vocês dois para uma missão de extrema importância - iria começar a explicar —Konoha precisa de informações cruciais que estão escondidas na Prisão Sombria, um lugar onde o uso de anuladores de chakra é predominante. Precisamos que vocês se infiltrem e recuperem um livro que contém registros de transações bancárias ilegais ligadas ao tráfico de órgãos..

Não apenas eles teriam que enfrentar os anuladores de chakra, mas também teriam que se virar para escapar da prisão por conta própria.

Vocês terão ajuda apenas para entrar na prisão, passando-se por prisioneiros - continuei — A partir desse ponto, dependerá de vocês mesmos. Vocês devem usar suas habilidades e inteligência para completar a missão e sair da prisão sem serem detectados

Confesso que não sabia se essa dupla tinha o que era preciso para realizar a missão, tivemos pouco tempo para nos conhecermos, porém, eram meus alunos e genins mais próximos que conheço, então, estava apostando neles.

Estejam preparados para agir com discrição em todos os momentos. O sucesso desta missão é de extrema importância para Konoha - aconselhei.

Caso não tivessem perguntas, eu os liberei para se prepararem. Era uma missão arriscada, mas eu tinha plena confiança neles para completá-la com sucesso.

Regras e Considerações
Regras:

Considerações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga

Zero
Jōnin
Ethan estava pronto para dar um fim em tudo, não se preocuparia com mais nada. Em instantes, veria um mar de água sair da boca, se tivesse sorte, não restaria nenhuma alma viva no seu caminho. No entanto, mais uma vez tudo saia do seu controle.

Nada!?

Onde estou?

E o dinheiro? Missão? Trabalho!

Branco como antes!! A caverna? Os morcegos?

Medo?

Morto?

Em um piscar de olhos, tudo mudou. Um plano era revelado. Segundo eles, um teste. Para o genin, Incerteza. Nada mais fazia sentido, independente das explicações. Sua mente não era capaz de compreender como tudo aquilo foi possível, não aceitava ser enganado daquela forma. E parecia que nenhuma resposta seria o suficiente para afanar a reação seguinte. Colocando a destra no peito, ao mesmo tempo que desabava no chão, o genin sentiu uma tremenda falta de ar. Suava frio, como nunca antes. Com o rosto apoiado sobre o chão gelado, sentia que algo no seu peito ia explodir. Não obstante, a visão ficava turva e uma vontade de chorar crescia.

Apesar de tentar se manter firme, não resistiu ao choque que aquela revelação trouxe. Ouviu atentamente as palavras do Hokage, compreendia suas intenções e entendia a eficiência do método. Mas...  por que? Por que se sentia daquela forma? Os sentimentos nutridos na simulação, aquela sede de sangue, era tudo artificial? Ou foi a sua própria vontade que moldou os sentimentos. Sentir-se desorientado e sem chão deveria ser normal, mas até onde ia o limite. Até onde poderia gerir toda a confusão?

Ainda sem saber, sentia o peso da responsabilidade que carregava nos ombros. Mesmo que não soubesse se suportaria, pelo menos entendia. E para intensificar ainda mais as coisas, vinha uma promoção, pois de alguma forma suas atitudes tinham sido notáveis para as avaliações. Ele segurou a bandana que ainda seguia presa no seu braço esquerdo, sentindo uma queimação no lugar. Logo em seguida, ponderou sobre sua posição. Assim como outrora, assumia a responsabilidade. Não entendia muito bem o porquê, mas sabia que era algo que precisava fazer, já que pela primeira vez tinha objetivos claros de vida. Ethan, o chunin da folha, a partir daquele momento, não deixaria mais ninguém morrer diante dos seus olhos. E acima disso, juraria fazer justiça por aqueles que não poderiam, pois já teriam tido o seu bem mais precioso tomado.

Um olhar sério e centrado tomou Ethan. Se queria de fato lutar por aqueles que não podiam, não poderia mais fraquejar ou ter dúvidas. Levantou-se, tomou fôlego e saiu pela porta, ignorando todos no processo. Aceitou tanto a promoção quanto as suas responsabilidades, mas não sem deixar uma parte de si ali. Aquele era o preço que pagou.

---------•---------

HP: 1005/1225 | CH: 2745/3025 | ST 02/05 | Sakki: 00/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 JZgBB9k
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 JZgBB9k
De repente, assim como aquelas visões que tive na enfermaria, os corredores, os presos e os guardas simplesmente sumiram num piscar de olhos, mas diferente do que aconteceu aquela vez, nada voltou. A sensação de perder a realidade novamente me abateu e eu estava mais confuso do que nunca, a visão turva não me permitiu distinguir as coisas por um breve momento até que pude perceber onde estava, deitado em uma maca estranha, repleto de maluquices tecnológicas. Como em um momento eu tô no meio de uma guerra e no momento seguinte eu tô nessa maca? Além da confusão mental, havia também uma certa dificuldade em lidar com os movimentos do corpo.

De repente uma voz familiar, a voz do hokage, começou a ressoar dentro da sala. Tentei ouvir atentamente suas palavras enquanto minha mente se recuperava do turbilhão de coisas que haviam se passado. Estávamos em uma simulação, foi o que ele disse. Aquilo tudo não passou de um faz de conta. Não houve perigo real, eu não havia fracassado na missão e nem ao menos tinha matado sem propósito. Em meio a confusão que era passar por toda aquela experiência, essas coisas me conformavam um pouco.

Ter passado por tudo aquilo talvez não tenha colocado minha imortalidade em prova como achei que teria, mas vivenciar o perigo diante de mim certamente me fortaleceu. Era esse tipo de coisa que teria que enfrentar caso quisesse ser grande. E falando em ser grande, o anuncio da promoção certamente era um passo importante para isso. Inesperadamente, aos 23 anos de idade, eu finalmente me tornaria um chunin. Embora por fora não deixasse claro toda a comoção desse momento, por dentro eu sabia a importância de tudo aquilo. Aquele seria o início de um futuro brilhante que eu sei que me espera.

Um longo inspiro e um suave suspiro, passei as mãos sobre minhas coisas para me certificar que estava tudo ok. Levei a mão direita ao queixo massageando levemente enquanto tentava imaginar que tipo de aventuras me aguardavam como um chunin. Isso ainda é só o começo, isso é muito pouco. Um leve sorriso tímido se abriu no meu rosto ao imaginar o que o futuro guardava para mim.

HP:  xxx/xxx • CH:  535/775 • ST: 04/05

Post: 10/10 • Palavras:468


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Shion
Game Master
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Giphy
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Giphy
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 Scre1755
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido