NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_lcap[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Voting_bar[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_lcap[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Voting_bar[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_lcap[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Voting_bar[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_lcap[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Voting_bar[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_lcap[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Voting_bar[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_lcap[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Voting_bar[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_lcap[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Voting_bar[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_lcap[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Voting_bar[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_lcap[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Voting_bar[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_lcap[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Voting_bar[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_lcap[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Voting_bar[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_lcap[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Voting_bar[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_lcap[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Voting_bar[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_lcap[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Voting_bar[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_lcap[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Voting_bar[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_lcap[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Voting_bar[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_lcap[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Voting_bar[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_lcap[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Voting_bar[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_lcap[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Voting_bar[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_lcap[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Voting_bar[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


blaize17
Meishu Hokage
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Maxresdefault
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Maxresdefault
Graduação


A senhorita Fumê Akitu estava transcrevendo algumas papeladas que só derrepente se depara com mais uma iniciação a Genin, aparentemente a academia estava formando mais um ninja para se tornar o Herói que Konoha precisa, mas existe algo que ela não esperava... - Um Yamanaka, sério? No meio de todo esse problema com os Yamanakas, agora temos um Genin deste clã, isso pode não dar muito certo. Falava sozinha e confusa sobre sua descoberta... - Kaito está ocupado com o Hyuuga, acho que eu mesmo terei que avaliar.este jovem. Dizia novamente para si seus pensamentos, tinha a intenção de ir pessoalmente testar o ninja Yamanaka, fora que se ela estivesse presente, nada demais aconteceria... - Por favor... Chamava um ninja mensageiro... - Leve essa carta para Ikki Yamanaka, diga que estarei esperando por ele. Entregava um pergaminho com a mensagem para o Genin...

[b:a8b6:

Nos arredores.de Konoha, a senhorita Fumê estava admirando a paisagem, olhava todo o verde que Konoha proporciona a natureza, tudo o que imaginava era a sorte de estar em um lugar assim... - Eu adoro esse lugar, me trás ótimas recordações da minha época de Genin, era tudo tão mais simples. Pensava a senhorita Fumê, enquanto aguardava seu convidado chegar.




avisos:
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Ikki_
Genin
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Giphy
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Giphy
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  RZ5JUgY



ROAD TO GENNIN
Jaqueta, bolsa, luvas. Uma ultima olhada no espelho. "Estou pronto!" Um arrepio na espinha e um suspiro pesado. "Será mesmo que estou?" Um par de batidas na porta e nem preciso olhar para ver que ela entrou antes mesmo de eu responder.

- Esta pronto, querido? - Sua voz doce me acalenta e dispersa um pouco do meu nervosismo. - Sim, mamãe. - Minto. - Então venha, acabei de preparar o seu café da manhã. Fiz tudo o que você mais gosta. - A satisfação em sua voz me faz engolir seco ao recusar. - Acho melhor eu não comer muito, mamãe. Vai que eu fico enjoado ou passo mal durante o... - Engasgo com a ultima palavra, minha vista caindo por cima do pergaminho aberto sobre a minha mesa de cabeceira.

Hoje e o dia do meu teste de iniciação, a ultima etapa que me separa de ser um ninja. Os braços de minha mãe me envolvem de repente e a rigidez do meu corpo se desfaz. - Vai dar tudo certo, meu bem! - Ela diz e eu sorrio após mais um suspiro.

Depois de devorar uma fruta as pressas para não sair de barriga vazia, pois do contrario minha mãe simplesmente não me deixaria ir, saio de casa e me apresso para chegar aos portões da vila. Aos guardas Chunnins mostro o pergaminho que comprova que uma Jonnin me espera nos arredores da vila e eles rapidamente liberam minha passagem. É a primeira vez que saio da vila sem a companhia dos meus pais ou dos professores da academia e a mistura de liberdade e medo deixa minhas mãos suadas e frias.

Ando pela paisagem verde, respirando fundo o aroma das flores e da vegetação que cercam os muros da vila. A visão dos arredores me alegra e relaxa enquanto procuro por aquela que há de me avaliar em breve.

- Senhorita... Fumê? - Pergunto com a voz tímida e trêmula ao ver aquela figura feminina parada em meio a floresta. Ansioso, corrijo minha postura e respiro fundo antes de entoar de forma mais firme e audível. - Senhorita Fumê! Sou Ikki Yamanaka e estou pronto para o teste! - Afirmo, desejando que as palavras que saem da minha boca condigam com o que venham a seguir.




emme
Ikki_
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83878-ficha-ikki-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83902-gf-ikki-yamanaka#682593
blaize17
Meishu Hokage
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Maxresdefault
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Maxresdefault
Graduação


Enfim o jovem havia chegado, me perguntando sobre meu nome, apenas confirmando que era ela que iniciaria seu teste, o que deixava a Jounin com dúvidas, talvez fosse apenas insegurança e timidez, mostrando a necessidade de uma confirmação... - Sim, sou eu. Respondia mudando seu foco para o jovem, olhando de cima baixo o loiro, e sua outra dúvida ecoava em sua mente... - Será apenas alienação? Ecoava tais palavras em seu pensamento.
Em seguida o jovem se apresentava, de forma mais firme e sucinta, demonstrando o motivo de estar ali e já estar pronto para iniciar seu teste... - Bom, antes de começar, tem alguma dúvida? Precisa de ajuda para alguma coisa? Perguntava com sinceridade, mas sabia que não tinha muito o que fazer na atual situação.
Aguardaria a resposta do Genin, mas caso não houvesse perguntas ou dúvidas, iniciaria seu teste, porém deixando claro que começaria com o diálogo, depois o físico... - Qual é sua intenção como ninja? Deve saber que os Yamanakas passam por tempos de dúvidas a cerca de sua lealdade ou capacidades, por que deseja nadar contra a maré que pode e vai se levantar contra você? Perguntava as intenções do Jovem para com sua futura nomeação de ninja da folha, tinha como objetivo avaliar primeiramente suas intenções e também a pressão que sofreria por ser Yamanaka ninja.




avisos:
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Ikki_
Genin
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Giphy
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Giphy
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  RZ5JUgY



ROAD TO GENNIN
Seu olhar me bombardeia de cima abaixo e minha respiração se torna curta e descompassada. Dúvidas, é o que ela a princípio pergunta se eu possuo. "É claro que eu tenho!" Penso. A maioria delas sobre mim mesmo, mas não é como se pensar sobre isso agora fosse me ajudar em algo.

Ergo o punho cerrado à altura do abdômen em um gesto involuntário e aceno negativamente com a cabeça ao decidir que é melhor eu permanecer o mais calado possível para apenas me atentar a toda instrução que a Jonnin venha a me dar.

A seguir vem a primeira ação de Fumê, que é o que me deixa perceber que o teste já está em andamento e que, por acaso, é algo que me cai como um verdadeiro golpe; quase um soco na boca do estômago. "Qual a minha intenção como ninja?" Repito mentalmente a simples pergunta que a minha avaliadora me lança e que me faz prender a respiração por um instante com a surpresa.

"Não é auto-explicativo?" Pergunto a mim mesmo em pensamento, até que me dou conta de que a resposta é: não! Eu estou a um passo de sair da academia para finalmente trilhar meu caminho como ninja. Não há mais tempo para teorias ou ensaios, daqui pra frente será tudo real. Não é como se uma resposta superficial e auto-explicativa equivalesse à real chama que preciso ter acesa no peito pelo resto da minha vida caso eu queria de fato me tornar um ninja.

Sorrio de canto, achando ter entendido o propósito do questionamento, mas é então que minha certeza quanto à minha prontidão vai diminuindo a cada nova palavra que deixa os lábios da Jonnin.

À medida que Fumê trás à tona os conflitos internos do meu clã e as implicações que isso trás à minha formação como shinobi, sinto meus olhos tornando-se trêmulos e a vontade de balbuciar algo através de meus lábios entreabertos aumenta assim como aumenta a minha pressa por romper o silêncio que paira no ar após tais questionamentos.

Ser o único Yamanaka da minha faixa etária me deixa isolado de muitas questões pertinentes ao meu clã. Não sou mais uma criancinha para permanecer alheio como os outros mais novos, mas também não tenho idade para me envolver com os assuntos dos adultos. "Não! Isso não é desculpa!" Me puno mentalmente.

- Senhorita Fumê... - Minha voz finalmente irrompe pelos meus lábios ao passo que meu olhar encontra o chão. - Eu tenho notado que as coisas não estão exatamente como eram antes, mas os meus pais... Eles sempre me dizem que eu não devo me preocupar, pois Konoha é o nosso lar e desde que permaneçamos juntos, tudo ficará bem. - Ergo a vista à altura dos olhos da kunoichi. - Meu pai é um ninja, um Jonnin assim como você. E quando eu olho para ele, eu me imagino olhando para um espelho que reflete o futuro... Pois tudo o que eu mais quero é ser que nem ele! - Entono com convicção.

- Meu pai e minha mãe sempre me ensinaram o que é ter honra e orgulho pela vila que nos acolhe e o valor que há em lutar para proteger o que nos une como uma grande família. - Cerro meus punhos com força. - A minha intenção como ninja é... Lutar para que a Aldeia da Folha continue sendo o melhor lar que eu poderia um dia desejar! Essa é a vontade do meu pai, e, assim como ele, eu também estou disposto a lutar com lealdade ao Sandaime Hokage! - Meu pai é a pessoa em quem eu mais confio no mundo, então se esse é o julgamento dele em relação ao destino do nosso clã dentro da vila, não há como eu acreditar em algo diferente.

Mantenho meu olhar firme e magnetizado ao de Fumê na expectativa de que ela enxergue o fogo interior que carrego ao ser tão sincero o quanto eu consigo ser no momento. - Ninguém me enganou dizendo que ser um ninja seria algo fácil, senhorita Fumê! Mas é isso que eu quero para a minha vida, e estou disposto a provar caso me dê a chance! - Digo com uma firmeza que nem eu mesmo sabia que possuia, estendendo meu punho cerrado na direção da Jonnin e abrindo um tímido sorriso de canto.

STATUS:
MOCHILA:




emme
Ikki_
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83878-ficha-ikki-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83902-gf-ikki-yamanaka#682593
blaize17
Meishu Hokage
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Maxresdefault
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Maxresdefault
Graduação


Akito fica surpresa com as palavras do Jovem Yamanaka, sabia muito bem sua posição e suas intenções eram claras, porém algo incomodava a Jounin... - Você me parece um jovem centrado, certo de suas ações e seus objetivos, isso é ótimo, mas uma coisa me deixou intrigado, você vive pela vila ou pela sua família? Se por acaso seus pais resolvessem derrubar Konoha, talvez em retaliação ou apenas poder, o que você faria? Estaria disposto a abandonar os laços familiares para defender a vila? Ou se aliaria a eles em prol de uma "Konoha melhor"? Mais uma vez a senhorita Fumê questionava o Genin sobre suas palavras, tinha o objetivo de colocá-lo contra a parede e obter uma resposta sincera a este respeito.

Aguardaria a resposta do ninja e em seguida daria outra opção, porém com um acréscimo de ação... - E se estivesse em uma missão, com seu pai por exemplo, e ele fosse morto na sua frente... Após essas palavras, Fumê Akitu pega uma Kunai e começa a caminhas em direção ao Genin... - Pense nisso, vocês foram atacados, não esperavam uma emboscada e seu pai foi motor na sua frente, como vai falar isso com a sua mãe? Como vai viver seus conselhos? Ou pior, como vai sair daqui vivo sendo o único sobrevivente de um ataque surpresa? Conforme se aproxima, a Jounin apenas levanta sua Kunai em direção ao jovem e caso não haja reação, ela pararia com a ponta da Kunai em seu pescoço... - Acho que agora você morreu.
Porém, caso.haja uma interrupção do jovem na ação de Kunoichi, ela teria um plano... - Entendo defenda-se pela sua vida. Em seguida avançaria, em uma velocidade média, em direção ao Jovem para o atacar.




avisos:
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Ikki_
Genin
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Giphy
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Giphy
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  RZ5JUgY



ROAD TO GENNIN
Meu sorriso rapidamente se extingue ao passo que meus lábios se arqueiam para baixo e meus olhos se arregalam em resposta ao novo bombardeio de duras palavras que Fumê me lança com extrema frieza. "Como assim? Como ela pode pensar isso? Isso não faz o mínimo sentido!" Me vejo preso em um looping de questionamentos que me desestabilizam ao ponto em que sinto minha mente se estilhaçando em pedaços.

"Não pode ser! Ela não pode estar falando sério! Isso nunca aconteceria! Não é? Não é?!"

À medida em que a Jonnin começa a caminhar em minha direção eu sinto meu coração pulsar mais rápido, além de minha respiração novamente perder sua cadência e meus joelhos perderem a sua rigidez, o que me desbloqueia o medo de simplesmente desabar aqui e agora na frente de minha avaliadora. Ver a mulher puxar uma kunai é sem duvidas dúvidas o último prego que faltava em meu caixão.

"Pare! Por favor! Apenas pare!"

Minhas súplicas silenciosas inúteis já que sequer tenho forças para vocalizar o quanto suas simples sugestões me atormentam. Nem mesmo consigo definir o que é pior: mentalizar a imagem do meu pai morto ou imaginar um cenário no qual ele seja um traidor, um desviado que haja contra a própria vila que ele mesmo tanto me ensinou a honrar. Fecho os olhos com força e automaticamente vou de encontro à imagem de minha mãe.

"Vai ficar tudo bem!" É o que imagino ela dizer com sua voz doce e reconfortante, o que surpreendentemente me trás uma injeção de motivação.

Abro os olhos e encaro a Jonnin que já está a meio caminho de mim; sua kunai enriste. Pisco os olhos bem rápido ao ter a impressão de ver o meu próprio pai caminhando em minha direção. O devaneio dura apenas um segundo, mas somente a imagem mental de vê-lo sorrir para mim me gera um estalo no fundo mente e tudo volta a fazer sentido.

Fumê não é o verdadeiro inimigo, este na verdade não há. É tudo fruto da situação, do contexto. Ela precisa me testar e é óbvio que eu não posso esperar nada menos dela do que ela pegar pesado comigo, afinal, ela estaria deixando um fraco adentrar as fileiras ninjas de Konoha caso assim não o fizesse. Ela está me dobrando para ver até aonde eu consigo ir sem quebrar.

"Rápido! Tenho que agir logo, ou serei finalizado em um instante!" Ranjo os dentes e respiro fundo, obrigando meus pulmões trabalharem corretamente.

- O risco é iminente, e o luto mais que uma simples opção, senhorita Fumê! - Digo ofegante após a minha tentativa de saltar para trás com o máximo de velocidade com o qual consigo reagir. A ponta da kunai da Jonnin se elevando lentamente na direção do meu pescoço serve como um verdadeiro impulso para que minhas articulações e músculos entrem em trabalho antes que eu assuma posição de combate após me afastar da Jonnin.

- Mas uma vez em missão, a única resposta possível seria: dar tudo pela Folha! - Digo e saco uma kunai da minha bolsa, me preparando para me defender ou me esquivar assim que a Jonnin, que arranca em minha direção, ataque.  

STATUS:
MOCHILA:




emme
Ikki_
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83878-ficha-ikki-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83902-gf-ikki-yamanaka#682593
blaize17
Meishu Hokage
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Maxresdefault
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Maxresdefault
Graduação


As palavras de Fumê tinham o efeito desejado, o jovem Yamanaka estava atônito ao ouvir possíveis futuros jamais imaginado pelo mesmo, ter que agir no meio de situações jamais imaginadas.era exatamente o que a Jounin queria naquele momento, porém uma resposta não foi dada firmemente... - Você ainda não me respondeu, a folha ou a sua família? Responsa, jovem saltitante. Falava a Ninja sobre o salto que o Genin dava para fugir dela.
Ela não desistia, mesmo com o Hyuuga pegando uma Kunai para se defender... - Deixa eu fazer outra observação... A Kunoichi amarrava algo em sua Kunai e começa a andar em direção ao jovem, rodando a Kunai pelo que parecia ser um fio amarrado na Kunai... - Se você está em uma missão e seu companheiro foi ferido, mas você está próximo de trazer a vitória da sua missão, é apenas deixar ele sozinho machucado, provavelmente para morrer, e seguir para a glória da missão. O que você faria? Outra pergunta saia dos lábios da Jounin, tinha a intenção de tratar mais psicologicamente do que fisicamente o ninja.
Então a mulher parava a 2 Metros do Yamanaka e perguntava... - Lembre-se, eu te fiz duas perguntas e quero a resposta das duas... Após estas palavras, a Ninja arremessava a Kunai que estava rodando em sua mão direita na direção de Ikki, com a mãe direita e com a esquerda posicionava em sua bolsa de armas, aparentemente preparando algo.




avisos:
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Ikki_
Genin
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Giphy
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Giphy
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  RZ5JUgY



ROAD TO GENNIN
A sua próxima fala me deixa ciente de que eu talvez não esteja caminhando rumo à aprovação, ou pior, talvez minhas respostas tímidas ou minha postura acuada estejam até mesmo dificultando o meu objetivo de ser levado à sério. "Isso não está certo! Chega de hesitar!" Remarco mentalmente, certo de que, embora isto seja apenas um teste, a seriedade deste momento é plena e tudo pelo que eu lutei tanto até chegar até aqui é o que realmente está em jogo.

Firmo meus calcanhares contra o chão e aumento a pressão do meu aperto em torno do cabo da minha kunai à medida em que divido meu olhar entre a feição da Jonnin que se começa a se aproximar e o movimento giratório de sua arma preso por alguma espécie de fio. Ela balança casualmente sua lâmina no ar enquanto me atiça mais uma vez com uma sugestão cruel e eu então inspiro e expiro de forma pesada me esforçando para não cair em um truque mental.

Fumê finalmente reitera a necessidade de que eu responda com clareza aos questionamentos que ela ainda tem como em aberto e tão rápido seus lábios se cerram, sua kunai voa em minha direção. "Que ágil! Não é atoa que ela é uma Jonnin!" Pondero em pensamento após sacudir minha própria kunai no intuito de ricochetear para longe o projetil de Fumê.

- Vou me esforçar para ser claro... - Inicio me esforçando para que minha feição seja condizente com a determinação que emprego em meu tom. - A Folha sempre virá em primeiro lugar, independente do meu amor pela minha família... - Afirmo e elevo a mão com a qual seguro minha kunai até perto da minha boca. - Mesmo assim, embora falhar com a Folha seja algo inaceitável, quem deixa seus companheiros para trás não possui honra alguma! Espero que entenda que eu jamais faria isso! - Acrescento antes de agarrar o cabo da minha kunai entre os dentes para ter ambas as mãos livres por um momento.

"Carneiro! Javali! Touro! Cachorro! Cobra!" Recapitulo silenciosamente enquanto realizo os selos de mãos e olho em volta procurando o melhor subterfugio. Fumê certamente irá me levar até o limite, então cabe somente a mim encontra-la de pé neste extremo.

Kawarimi no Jutsu:

STATUS:
MOCHILA:




emme
Ikki_
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83878-ficha-ikki-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83902-gf-ikki-yamanaka#682593
blaize17
Meishu Hokage
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Maxresdefault
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Maxresdefault
Graduação


Fumê se agradava das respostas, era mais do que satisfatório para ela saber que tinha um ninja colocando Konoha em primeiro lugar, sabia agora que se colocasse o ninja em uma situação de escolha, o mesmo escolheria o mais vantajoso não para si, mas para Konoha.
Ao lançar sua Kunai, sem muito esforço ou velocidade, apenas para saber a reação do ninja, a mesma é repetida e arremessada pra longe... - Olha só, você até que tem uma noção de defesa e isso é ótimo para um iniciante, mas não esqueça de quem é seu adversário... A Jounin conseguia jogar o selo de mãos que o jovem fazia, um Jutsu de substituição no mínimo estava sendo preparado por ele, porém ela usava sua mão esquerda que estava perto de sua bolsa de armas e puxava o fio que estava preso na Kunai para o acertar em cheio, mas de forma proposital, diminuía a força para causar um um corte superficial.
Caso o ninja conseguisse evitar a arma, a Kunoichi puxaria sua Kunai pelo fio e se afastaria.. - Acho que isso é tudo, você é um Genin notável e que está disposto a oferecer seu coração a Konoha e pra mim é isso que importa. Parabéns Ikki Yamanaka, por ser formado como Genin da folha. Diria ela parabenizando o jovem e entregando sua Bandana.
Se por alguma citação o ninja não conseguisse desviar ou evitar o corte da Kunai, a senhorita Fumê Akitu notaria um certo despreparo do rapaz e então apenas diria... - Você precisa melhorar, não é só de boas intenções que se faz um ninja. Vamos, me ataque e eu mostrarei. Incentivaria o jovem Yamanaka a lhe atacar para mostrar sua defesa.




avisos:
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Ikki_
Genin
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Giphy
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Giphy
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  RZ5JUgY



ROAD TO GENNIN
Esta é a primeira vez que tento usar um jutsu sem que o contexto seja apenas exibir para alguém que o sou capaz de fazer. Óbvio, isto ainda é um teste e Fumê ainda é oficialmente a minha avaliadora, mas ela não está aqui para necessariamente checar se aprendi as técnicas básicas da academia. Não, ela está aqui para avaliar se eu sou capaz de fazer bom uso destes conhecimentos em um cenário absolutamente prático que dispensa meras teorias.

"Essa é a hora de mostrar o melhor de mim!" Penso enquanto analiso os arredores para localizar o exato objeto e local da minha substituição. E é então que a Jonnin quebra por completo a minha expectativa ao me relembrar que o seu nível surpassa até mesmo um Gennin, que dirá um ainda aspirante.

- Ah, não! - Exclamo ao notar a kunai de Fumê voando em minha direção novamente e, pior que isso, que a lâmina que me alcançaria mais rápido do que eu talvez consiga terminar meu jutsu de substituição. "Só há uma opção!" Assumo e me preparo para realizar a descarga de chakra necessário para efetuar a técnica de movimentação rápida.

O projétil atravessa a silhueta que deixei para trás um segundo após eu deslizar para longe em alguns metros com minha velocidade ampliada pelo Shunshin no Jutsu realizado quase que sem tempo. Ofegante, sequer me esforço para esconder minha reação de espanto após tal manobra de sorte. Olho para Fumê após a puxar sua arma de volta para si e o que ela diz a seguir me causa ainda mais choque.

- Eu... Passei? -
Balbucio incrédulo recomponho minha postura, meus olhos arregalados rumo a Jonnin entrando em ressonância com o largo sorriso que abro ao me tocar que ela estava falando sério.

Meu corpo se enrijece quando ela se aproxima, mas no momento em que ela me ergue uma bandana com o símbolo da folha, o peso de um mundo inteiro deixa minhas costas e tudo o que consigo sentir é o êxtase de estar recebendo aquele objeto que representa tudo pelo que eu mais lutei nos últimos anos.

- Agora eu sou um ninja... - Digo em voz alta, mais para mim mesmo do que para Fumê e, embora me sinta constrangido por um breve instante, acabo por deixar minha vergonha e timidez de lado para agradecer a Jonnin. "Ikki Yamanaka, você agora é um Gennin da Folha!" Digo pra mim mesmo em pensamento enquanto aperto a bandana com força, certo de que minha jornada está apenas - e oficialmente - começando.

Shunshin no Jutsu:

STATUS:
MOCHILA:




emme
Ikki_
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83878-ficha-ikki-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83902-gf-ikki-yamanaka#682593
blaize17
Meishu Hokage
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Maxresdefault
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Maxresdefault
Graduação


O Jovem parecia perspicaz, viu que não conseguiria usar o Jutsu que tinha em mente e tentava usar outro, porém a velocidade atingida pelo ninja não foi o suficiente para esquivar e acabou recebendo o golpe em seu ombro esquerdo. Em seguida chamava o Ninja para lhe atacar, esperando uma reação do mesmo, que mostrasse sua capacidade de enfrentar um desafio maior do que ele mesmo.
Porém a intenção não era nada dificultoso, apenas mostrar uma ou dependendo do Yamanaka, mais que um método de defesa possível para determinados situações... - Prometo que não vou te machucar, mas preciso que você não se segure para entender as infinitas possibilidades. Dizia Akito aguardando a ação do jovem, sabia que ele tinha potencial, mas Ikki deveria sair dali não como um possível ninja, mas um Genin formado para defender a folha.




avisos:
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Ikki_
Genin
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Giphy
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Giphy
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  RZ5JUgY



ROAD TO GENNIN
O meu devaneio me trouxe por uma fração de segundo o doce sabor de uma aprovação fácil, mas a quebra de expectativa me trás de volta a realidade bem rápido quando sinto a lâmina da kunai romper minha pele por baixo da minha veste que agora exibe meu ombro sob um corte aberto. "Não consegui usar a substituição e nem mesmo a movimentação rápida! Só me resta uma opção!" Pondero mentalmente ao decidir que é hora de reagir. Ela pede para eu não me segurar, e é nessa ordem que eu foco ao girar meu punho e sacodir meu braço em uma tentativa de arremessar a kunai que seguro em direção a Fumê. Antes mesmo de esperar para ver o final da trajetória do projetil, saco três senbons de minha bolsa e empunho-as entre os dedos com minha mão cerrada como se fossem garras. Armado, arranco para cima de Fumê com o punho fechado em uma tentativa de deferir-lhe um soco e, caso não consiga, seguir com uma tentativa de ataque com as agulhas.            

STATUS:
MOCHILA:




emme
Ikki_
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83878-ficha-ikki-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83902-gf-ikki-yamanaka#682593
sinhorelli
Jōnin
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Aprovado.

Segue algumas orientações:

1. Coloque um spoiler de jutsus utilizados, quando for usar alguma técnica.

2. Deixe um spoiler de observações, onde tu coloca o numero de palavras, resumo e principalmente se usou algum item de sua mochila - equipamentos e afins - já descontando este item na mochila em spoiler. Isso deve ser feito para sinalizar o narrador.Em ON, usado um item, depois tem que passar pela GF informando para retirar este item uma vez que gastou, linkado o post que fez uso de tal.

3. Dúvidas estou a disposição e sabe onde me encontrar no discordo. Bom jogo.

_______________________

[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
sinhorelli escreveu:
Aprovado.

Segue algumas orientações:

1. Coloque um spoiler de jutsus utilizados, quando for usar alguma técnica.

2. Deixe um spoiler de observações, onde tu coloca o numero de palavras, resumo e principalmente se usou algum item de sua mochila - equipamentos e afins - já descontando este item na mochila em spoiler. Isso deve ser feito para sinalizar o narrador.Em ON, usado um item, depois tem que passar pela GF informando para retirar este item uma vez que gastou, linkado o post que fez uso de tal.

3. Dúvidas estou a disposição e sabe onde me encontrar no discord. Bom jogo.

_______________________

[Teste] - Iniciação de Ikki Yamanaka  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido