NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TESTE] Curupiro Vote_lcap[TESTE] Curupiro Voting_bar[TESTE] Curupiro Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[TESTE] Curupiro Vote_lcap[TESTE] Curupiro Voting_bar[TESTE] Curupiro Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[TESTE] Curupiro Vote_lcap[TESTE] Curupiro Voting_bar[TESTE] Curupiro Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[TESTE] Curupiro Vote_lcap[TESTE] Curupiro Voting_bar[TESTE] Curupiro Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[TESTE] Curupiro Vote_lcap[TESTE] Curupiro Voting_bar[TESTE] Curupiro Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[TESTE] Curupiro Vote_lcap[TESTE] Curupiro Voting_bar[TESTE] Curupiro Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[TESTE] Curupiro Vote_lcap[TESTE] Curupiro Voting_bar[TESTE] Curupiro Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[TESTE] Curupiro Vote_lcap[TESTE] Curupiro Voting_bar[TESTE] Curupiro Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[TESTE] Curupiro Vote_lcap[TESTE] Curupiro Voting_bar[TESTE] Curupiro Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[TESTE] Curupiro Vote_lcap[TESTE] Curupiro Voting_bar[TESTE] Curupiro Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[TESTE] Curupiro Vote_lcap[TESTE] Curupiro Voting_bar[TESTE] Curupiro Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Aoba
[TESTE] Curupiro Vote_lcap[TESTE] Curupiro Voting_bar[TESTE] Curupiro Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Isagi
[TESTE] Curupiro Vote_lcap[TESTE] Curupiro Voting_bar[TESTE] Curupiro Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Inoue
[TESTE] Curupiro Vote_lcap[TESTE] Curupiro Voting_bar[TESTE] Curupiro Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Keel Lorenz
[TESTE] Curupiro Vote_lcap[TESTE] Curupiro Voting_bar[TESTE] Curupiro Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
[TESTE] Curupiro Vote_lcap[TESTE] Curupiro Voting_bar[TESTE] Curupiro Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Raves
[TESTE] Curupiro Vote_lcap[TESTE] Curupiro Voting_bar[TESTE] Curupiro Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Zero
[TESTE] Curupiro Vote_lcap[TESTE] Curupiro Voting_bar[TESTE] Curupiro Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Curupiro
Chūnin
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ROMPE MONTANHAS


Olha só eles, eles realmente se acham o maioral, né? Não vou negar que eles realmente são bons, sim, isso é verdade, mas qual é... eu sou melhor. Ali tem alguns kages, e vejo que também tem um ninja que é considerado uma lenda, o Mizukage, mas eu duvido que eles tenham conseguido destruir aquele meteoro assim como eu fiz, com a ajuda dos outros.

- Nah, o Rompe Montanhas não morre. Nunca! - Respondi a Hana ao ouvir seu comentario sarcastico. Preferi não perder meu tempo com pensamentos suicidas, agora faço parte do time Hatake, sou aluno diretamente do Tsuchikage, escolhido a dedo, devo reconhecer minha autoridade. Decidi deixar esse pensamento de lado e foquei no momento.

Me aproximei enquanto Yusa informava sobre Orochimaru e algo com relação ao Chakra Ootsutsuki. Era esquisito, pelo visto tem algo usando um chakra ainda desconhecido por mim. Pude ver que, após perguntar algo a um ninja com os olhos vermelhos, esse ninja chamou os kages para falar algo. Eu não iria ficar para trás, precisava das informações tão bem quanto eles, então me aproximei também afim de ouvir do que se tratava, e a resposta foi bem intensa. Pelo visto algo estava sugando nosso chakra, porém foi interceptado após Yusa utilizar uma tecnica que bloqueava a absorção. Admito que o que quer que esteja aqui nesse castelo é bastante habilidoso, pois conseguiu sugar meu chakra sem eu sequer perceber, estive distraido demais, preciso voltar ao foco. Raymond-sensei logo se dirigiu a Yagura dando algumas instruções para ele, não consegui ouvir exatamente, e então veio até mim e Hana, minha parceira de equipe que, com toda certeza, tem uma certa queda por mim.

- Sim, sensei! - Respondi ao Raymond-sensei antes de ouvir as palavras de Hana... eu tenho ABSOLUTA certeza que ela me ama.

- Haha, você sabe que sim, lembra do meteoro? Se não fosse por mim vocÊs não teriam conseguido. - Eu não ligava se falava muito alto, era bom que eles me ouviam. Nos segundos seguintes vi Yusa fazendo o caminho até o castelo, ele parecia forte, conseguiu abrir a porta com poucos golpes. Bem, se fosse meu caso eu usaria apenas minhas mãos para dar um soco de Guraton, certeza um unico golpe seria suficiente, mas isso não vem ao caso. Ao adentrar no local junto com os outros eu vislumbrei uma cena peculiar. A decoração era bem... esquisita, pareciam paredes feitas de escamas, desenhos de cobras.

- Caramba, parece que estamos dentro de uma cobra, doideira... - Era impressionante, por algum motivo havia uma mesa enorme e pronta no meio do salão, mas sem comida. Puxei um pirulito de meu bolso e coloquei na boca logo após desembrulhar, aquilo me ajudava a me manter focado e atento ao meu redor. Me aproximei da mesa examinando os talheres ou o que quer que estivesse lá. Caso não tenha nada que me chame a atenção eu retornaria para o grupo, ficando proximo a Yagura assim como ordenado pelo sensei. Foi nesse momento que minha atenção foi levada a entrada, que atualmente não existe mais. Fiquei ao lado de Hana, 1m de distancia.


- Hana, fica junto, eu irei te proteger, sorte sua que vocÊ é de meu time, haha! - Busquei ficar sempre proximo a Yagura-san e a Hana, e obviamente queria deixar claro que sou melhor que Hana, sinceramente gostava de fazer isso por pirraça, mas todos sabemos que é verdade. Além disso, também percebia os olhos de algumas pessoas ficando diferentes, parecia ser alguma tecnica especial e elas usavam isso para examinar a area, interessante. De qualquer forma, mantive a atenção.







HIROKI SENJU:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HP: 1175/1175
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CH: 1375/1375
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ST: 0/7

INFORMAÇÕES:
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ROMPE MONTANHAS


A descarga de informação que foi passada nos segundos seguintes ao fechamento da porta de entrada foi tanta que eu tive que parar um pouco e respirar. O que merda esse tal de Orochimaru pensa que é? Todas essas coisas que ele faz, além disso também tem essas coisas de Ressurreição, imortalidade, invocação, e talvez realmente estejamos dentro de uma cobra. Bem que eu disse que parecia. Obviamente, o que seria deles sem mim. Olhei brevemente para Hana e relaxei a postura defensiva, suspirando fundo. Por um momento olhei para Yagura-san, ele era incrivel, preciso admitir. Tenho que ser um pouco humilde para dar a ele o devido credito, essas informações são bastante uteis. Além dele também teve outros individuos que, sinceramente, não me interessaram muito, ainda assim me mantive atento a suas informações. A verdade é que os shinobis de Iwagakure estão um passo a frente do resto do mundo.

Olhei para Hana para ver como ela estava, acenando brevemente. Apesar dos conflitos indiretos que temos um com o outro, ainda assim a parceria é importante e nós não estamos em um treinamento, isso é uma situação real. Olhei para Yusa e vi uma possivel preocupação dele, ele também era um pouco esquisito. Como ele estava preparado para tudo isso? Ele sabia informações que provavelmente ninguem aqui sabia. Eu admito que não sou nenhum genio, apesar de minha extrema habilidade ninja, porém eu não confio muito nesse cara não. Mais um suspiro foi dado, eu buscava sempre me manter atento, o pirulito em minha boca me ajudava a ficar focado. Enquanto isso, pude ouvir as explicações de duas pessoas importantes que falavam o que haviam descoberto, parece que estamos dentro de alguma prisão de fuuinjutsu?É isso mesmo? Não sei se foi isso que eles quiseram dizer, mas acho que Yusa sabe como reagir. Vi o jovem hatake efetuando alguns movimentos e logo pude perceber portas surgindo, incluindo a porta de saída. De fato, parece que a barreira havia sido rompida, e ele nos deu a opção de avançar entre uma das duas portas adjascentes, ou recuar pela porta de saída.

Naqueles proximos segundos eu refleti sobre onde estava e onde, talvez, eu devesse ficar. Eu estava cercado de ninjas que se achavam a ultima bolacha do pacote, porém de fato eram lendas para alguns. Lideres, ninjas famosos e importantes, eles conseguiriam lidar com Kaguya e Orochimaru, e apesar de eu também ser tão bom quanto eles, ainda assim eu estava deixando algo vulneravel... Iwagakure. Nosso kage estava aqui, Yagura também, nossa força militar é poderosa mas ainda assim precisam de pessoas para representar o Tsuchikage, e eu sendo um de seus alunos sou voluntario a isso. Olhei para Raymond e acenei para ele, foi um aceno de "Te espero em Iwagakure", ele entenderia, ao menos eu espero. Fiz o mesmo para Yagura e em seguida virei para Hana.

- Hana, preciso voltar para a vila. Não acho certo deixar ela assim, sou do Time Hatake, somos importantes lá. Caso queira vir, vigiaremos juntos enquanto Raymond-sensei trabalha daqui, porém se quiser continuar não tem problema, afinal de contas, sabemos que eu consigo lidar sozinho hahaha.

Independente da resposta de Hana, eu a esperaria responder e em seguida caminharia para a porta de saida, me retirando, junto com Hana ou sozinho. Minha parte aqui eu ja fiz.







HIROKI SENJU:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HP: 1116/1175
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CH: 1306/1375
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ST: 0/7

INFORMAÇÕES:
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Nome: Pantano Viscoso
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: 5 ninjutsu; Afinidade OU Pericia Elemental Doton
Rank: --.
Selos: --.
Custo: --.
Alcance: --.
Duração: --.
Descrição: Esse estilo de luta permite ao usuário converter a terra em lama ou criar sua própria lama, tornando altamente eficaz para suas técnicas de doton. A lama é altamente pegajosa como cola, uma vez que o alvo for atingido ela restringe seus movimentos o tornando mais lento e dificultando a mobilidade corporal. Além disso, o usuário consegue alterar o estado da lama para aumentar a fluidez, se tornando mais líquida, ou mais sólida como terra. O nome Pantano Viscoso se dá ao fato de o ambiente modificado em lama ficar semelhante a um pantano.
Regras Especiais: Permite converter suas tecnicas de doton em lama com um adicional de 10CH pra cada Rank acima do Rank C. Para converter o ambiente utiliza-se a mesma regra que o Sistema de Manipulação. Alvo atingido pela lama perde 1 ponto em velocidade por 2 turnos, precisando incluir na narração como ele se livrou da lama.
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido