NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_lcap[CENA] A VONTADE DA PEDRA Voting_bar[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_lcap[CENA] A VONTADE DA PEDRA Voting_bar[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_lcap[CENA] A VONTADE DA PEDRA Voting_bar[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_lcap[CENA] A VONTADE DA PEDRA Voting_bar[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Isagi
[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_lcap[CENA] A VONTADE DA PEDRA Voting_bar[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_lcap[CENA] A VONTADE DA PEDRA Voting_bar[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_lcap[CENA] A VONTADE DA PEDRA Voting_bar[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_lcap[CENA] A VONTADE DA PEDRA Voting_bar[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_lcap[CENA] A VONTADE DA PEDRA Voting_bar[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_lcap[CENA] A VONTADE DA PEDRA Voting_bar[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_lcap[CENA] A VONTADE DA PEDRA Voting_bar[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_lcap[CENA] A VONTADE DA PEDRA Voting_bar[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_lcap[CENA] A VONTADE DA PEDRA Voting_bar[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_lcap[CENA] A VONTADE DA PEDRA Voting_bar[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_lcap[CENA] A VONTADE DA PEDRA Voting_bar[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_lcap[CENA] A VONTADE DA PEDRA Voting_bar[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_lcap[CENA] A VONTADE DA PEDRA Voting_bar[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_lcap[CENA] A VONTADE DA PEDRA Voting_bar[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Isagi
[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_lcap[CENA] A VONTADE DA PEDRA Voting_bar[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_lcap[CENA] A VONTADE DA PEDRA Voting_bar[CENA] A VONTADE DA PEDRA Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Hazuray
Chūnin
[CENA] A VONTADE DA PEDRA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] A VONTADE DA PEDRA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

A Vontade da Pedra
Quest de HS Juinka: 1 de 5

[CENA] A VONTADE DA PEDRA UQmLEX6


Era um pouco tarde e Raymond já estava pronto para partir, deixou Brakios ao lado de Karin no Casarão Hatake, afinal era uma viagem que mal sabia quanto tempo demoraria para voltar. Ainda estava no processo de transição do cargo de Tsuchikage, mesmo que ele quisesse fazer muitas coisas, não tinha todo o poder de decisão na gestão da vila. Se ausentar poderia ser algo ruim, mas seu objetivo principal estava longe de um motivo para se afastar das suas obrigações. Aquela era uma viagem de busca, e o Yondaime estava determinado a encontrar qualquer benefício para o vilarejo, precisavam ficar mais fortes para enfrentar os dias difíceis poderiam vir.

Caminhou pelas estradas desconfortáveis do País da Terra, carregava consigo apenas suas espadas, uma bolsa de água fresca, um cantil com uma cachaça forte e algumas moedas em sua carteira. A bandana ninja estava consigo, embora não em sua testa. Não havia necessidades para chamar por aí com tal acessório, mas seria uma tarefa quase impossível passar despercebido por essas terras, visto que era um homem conhecido nacionalmente. A viagem durou algumas horas, uma caminhada calma e lenta de alguém que nem mesmo sabia qual era o seu destino, mas sabia que encontraria o que estava procurando em algum lugar dessas montanhas, sentia em seu forte coração crente na Vontade da Pedra.

Era tarde da noite quando Raymond chegou em algum lugar, era um vilarejo sem nome, afastado de qualquer coisa que não fossem apenas as montanhas. Talvez nem conhecessem o mundo shinobi, embora isso fosse uma ideia que passou de forma ligeira na mente de Raymond. Aproximou das paliçadas como um homem qualquer, não escondeu suas armas, nem mesmo seu rosto. Para eles era apenas um andarilho ou um mercenário; um homem qualquer.


4.250/4.250
4.300/4.300
3/50
0/7

Considerações:

_______________________



[CENA] A VONTADE DA PEDRA Imagem26[CENA] A VONTADE DA PEDRA Imagem25[CENA] A VONTADE DA PEDRA Imagem27[CENA] A VONTADE DA PEDRA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] A VONTADE DA PEDRA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] A VONTADE DA PEDRA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

A Vontade da Pedra
Quest de HS Juinka: 2 de 5

[CENA] A VONTADE DA PEDRA UQmLEX6


Raymond foi recebido bem apesar de ser apenas um forasteiro por aquelas bandas. Chegou em um momento agradável, onde o povo estava celebrando uma data especial. Aos poucos, usou seu carisma para se enturmar com os locais e logo já estava entre eles, bebendo e jogando conversa fora com os locais em volta de uma grande fogueira. Parte da tribo celebrava o evento com sorriso no rosto, danças ao redor da fogueira e abraços calorosos. Mas também havia outros que choravam em grupo ou permaneciam firmes em suas orações de despedida. O forasteiro festejou com os locais, aceitou presentes, lembranças e até mesmo convites para dançar ao redor da fogueira, algo que foi aceito com certa facilidade. Assim foi sua primeira noite na tribo da pedra, nome que julgou ser o mais adequado.

Os dias seguintes foram diferentes, o clima já não era mais festivo e Raymond começava a perceber a escassez do local. No primeiro dia notou a falta de água, também não tinham muita comida, visto que as plantações sofriam com a seca. Mas foi apenas a partir do terceiro dia que começou a perceber os verdadeiros problemas daquela região, a falta de recurso era apenas o começo, de alguma forma aquele povo estava sendo oprimido por soldados que carregavam consigo as bandeiras de alguma civilização que o Hatake jamais imaginou existir. Eram implacáveis e perigosos, entravam armados nas terras da tribo e coletavam tudo aquilo de valor, seja dinheiro, comida, animais ou até mesmo escravos, caso não conseguissem pagar os tributos. Raymond acabou deixando toda sua bolsa de moedas para trás, uma forma de evitar entregar suas espadas e garantir que duas famílias não perdessem suas crianças para escravidão. Aquele era o verdadeiro cenário daquele local.

Os aldeões estavam bastante agitados durante o quinto dia de estadia, Raymond já estava quase se sentindo em casa. Passou todos os dias na casa do próprio cacique, título dado ao respeitoso líder daquela pequena tribo, era um velho sábio e misterioso, sempre segurando uma pedra talhada com as mãos aonde quer que fosse, também realizava um ritual religioso ao menos quatro vezes por dia.

— Teremos uma noite de sangue. Que a Vontade da Pedra conforte e proteja o coração daqueles que sofrem na escuridão.

A noite chegou marcada pelo terror naquela pequena tribo. Os sons da besta demoníaca ecoavam pelos casebres de pedra e por dentro das paliçadas, seja lá que tipo de criatura fosse aquela, já estava dentro da tribo. Raymond saltou da cama imediatamente, preparou suas espadas e caminhou até a porta, onde o chefe da tribo ficou no caminho.

— Você não pode lutar contra a natureza do mundo, desista! Fortaleça seu coração e deixa que a seleção natural aconteça!

— Eu tenho que enfrentar essa criatura, tio! Não posso esperar que algo ruim aconteça com as pessoas dessa tribo.

Com determinação, Raymond conseguiu afastar o senhor da porta e partiu na escuridão da noite. O céu estava negro e escuro, não havia uma única estrela no céu ou tocha acesa, tornado tudo aquilo quase impossível de enxergar. Usou seus ouvidos e o cheiro para localizar a criatura, deveria ter alguma forma para encontrá-la, mas não teve muito sucesso. Assim que conseguiu ouvir o som de algo se movendo, sacou ambas as espadas de vento para enfrentar a criatura, o demônio da noite acertou uma mordida em seu ombro direito, quase no pescoço.

O ataque encerrou ali e a criatura sumiu na escuridão, bem-sucedida. Apenas o sangue de Raymond foi derramado naquela noite, mas o que veio a seguir fora cruel, os efeitos da maldição demoníaca que derrubou o jovem guerreiro em uma febre terrível.

A vida de Raymond corria perigo.


3.250/4.250
4.300/4.300
3/50
1/7

Considerações:

_______________________



[CENA] A VONTADE DA PEDRA Imagem26[CENA] A VONTADE DA PEDRA Imagem25[CENA] A VONTADE DA PEDRA Imagem27[CENA] A VONTADE DA PEDRA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] A VONTADE DA PEDRA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] A VONTADE DA PEDRA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

A Vontade da Pedra
Quest de HS Juinka: 3 de 5

[CENA] A VONTADE DA PEDRA UQmLEX6


Os aldeões da tribo cercavam Raymond sendo levado ao templo de orações, todos ao redor de uma grande cama feita de com uma pedra lisa. Foi colocado deitado acima da pedra, onde passou mais duas terríveis noites até sua febre finalmente baixar. A notícia se espalhou por toda a tribo, talvez até mais longe do que os limites da paliçada que limitava o local. Um milagre havia acontecido naqueles dias infernais, o forasteiro estava resistindo a maldição.

— É impressionante, o rapaz guarda consigo a verdadeira Vontade da Pedra em seu coração. — disse o Cacique.

— Isso só pode ser um milagre, perdemos dezenas de pessoas para o monstro, será que isso finalmente terá um fim agora que temos um sobrevivente?

As conversas ao redor da pedra passavam pela cabeça de Raymond como lembranças distorcidas de todo seu período febril, mas aos poucos e depois de alguns dias, começava a sentir uma recuperação, embora não fosse completamente normal. A luz do dia o incomodava, as pessoas eram barulhentas demais, a pedra era muito fria e o dia muito quente, tudo parecia errado, sua cabeça não estava no lugar e seu coração sentia um ódio crescer a cada minuto que ficava naquela tribo.

— Ele conseguiu segurar a marca, mas ela parece aumentar durante o dia.

— Isso é ruim, se aumentar por completo ele vai ficar febril novamente, é melhor trazer mais ervas tranquilizantes.

A noite do sétimo dia chegou depressa e os aldeões lutavam para conseguir manter a saúde de Raymond controlada, mas aquela era uma noite diferente. A criatura voltou, era mais uma noite de sangue. Os gritos do demônio se espalharam pela pequena tribo, criando mais uma vez um misto cenário de terror para todos os presentes. As pessoas estavam agitadas, pois o comportamento do demônio estava diferente, ele sempre aguardava mais tempo, mas por algum motivo, talvez por Raymond ter suportado, ela devia ter se zangado e voltado mais depressa, assim eram os comentários desesperados que se espalhavam pelos corredores da tribo.

— Eu... Consigo!

Ninguém naquele quarto saberia explicar ou compreender a força de vontade que Raymond fizera para se levantar daquela pedra, mas dessa vez estava não só prestes a enfrentar um demônio, mas também a si mesmo. Levantou aos tropeços enquanto a marca da maldição se espalhava por seu ombro, embora com muita dor, Raymond lutava para controlar aquele poder.

— Você não devia fazer isso.

— Saiam do meu caminho! — gritou.

Sua voz era carregada por um ódio indescritível, tanta raiva que deixou todos os aldeões paralisados de medo. Caminhou por cima das pedras ainda descalço, nem mesmo se deu ao trabalho de pegar suas armas, andando completamente nu nos corredores da tribo até encontrar a criatura demoníaca. Os dois travaram mais uma batalha mortal, mas dessa vez Raymond conseguia acompanhar o inimigo, lutava como uma verdadeira besta selvagem, sem se importar com técnicas ou habilidades de luta, na verdade, era um verdadeiro monstro. O confronto levou poucos minutos, tempo o suficiente para ambos os monstros trocarem golpes que poderiam matar qualquer pessoa, mas ambos continuavam resistindo na força do ódio.

Raymond foi incapaz de controlar sua transformação, permitindo que o demônio escapasse mais uma vez enquanto desmaiava em febre. Levando mais duas longas noites até finalmente acordar.

Raymond precisava de ajuda, pois não conseguia continuar daquela forma.


2.650/4.250
4.300/4.300
3/50
2/7

Considerações:

_______________________



[CENA] A VONTADE DA PEDRA Imagem26[CENA] A VONTADE DA PEDRA Imagem25[CENA] A VONTADE DA PEDRA Imagem27[CENA] A VONTADE DA PEDRA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] A VONTADE DA PEDRA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] A VONTADE DA PEDRA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

A Vontade da Pedra
Quest de HS Juinka: 4 de 5

[CENA] A VONTADE DA PEDRA UQmLEX6


Raymond estava deitado na pedra novamente, sua febre aumentava e abaixava de forma incontrolável, seu corpo ainda lutava para estabelecer um certo equilíbrio entre o herói da vila da pedra e o demônio que agora vivia dentro do seu coração. Assim como antes, os aldeões da tribo permaneciam sempre por perto realizando orações sinceras, unidos como uma cadeia de montanhas protegendo um bem valioso; o forasteiro que resistiu e conseguiu enfrentar o demônio. Aquela foi a primeira noite que a criatura atacou a tribo e não houve sangue derramado.

— Precisamos deixa-lo ir, há um certo limite do que podemos fazer por esse homem. Ele precisa encontrar sozinho sua verdadeira Vontade da Pedra.

— Impossível! Ele vai morrer se sair desse jeito.

— A morte o perseguirá, mas ele não vai se deixar apanhar.

O forasteiro se revirava pela pedra, a dor de cabeça era quase tão forte quanto uma terrível ressaca, mas ainda assim era possível suportar. Então, com um certo esforço para ouvir os aldeões conversarem com o Cacique, ele respondeu.

— É impossível dormir com vocês falando o tempo todo. Quem vocês acham que eu sou para morrer para uma coisa tão ridícula quanto essa?

— Ele acordou!

— Bom dia, senhor Raymond! Como está se sentindo?

Raymond se sentou no banco de pedra. Ainda estava tonto, mas conseguiu se equilibrar.

— Sinto como se eu tivesse tomado toda aquela bebida terrível que vocês fizeram no festival, essa ressaca está horrível.

— Isso é bom! Pelo menos não está mais fingindo que gostou do nosso péssimo destilado.

O clima mudou, parecia um pouco mais alegre.

— Você terá que partir, jovem Raymond. Terás que encontrar o verdadeiro significado da Vontade da Pedra, essa é a única forma de tornar seu coração ainda mais forte do que a criatura que vive em você. Conheço um bom homem de longe, você com certeza possui pessoas importantes e uma família para proteger. Eu insisto que você não volte para eles enquanto não conseguir controlar seus demônios. Procure por meu mestre, conseguirá encontra-lo em uma viagem de dois dias ao oeste. — disse o Cacique.

O líder da tribo estava certo, Raymond não estava em condições de se apresentar a vila, muito menos sua própria família. Então aceitou o conselho do mestre aldeão e seguiu para estrada em busca de conhecimento e sabedoria. A sensação era quase a mesma do dia que partiu de sua vila, mas agora tinha um objetivo; encontrar o mestre sábio que vive nas montanhas. Caminhou durante o dia inteiro sem fazer uma única pausa, depois de algumas horas de viagem consumiu a última gota de água da sua bolsa e as últimas frutas secas. Era um excelente momento para encontrar qualquer coisa que não fosse pedras e montanhas.

Em meio ao horizonte, conseguiu enxergar algo que atraiu seu interesse. Talvez não passasse de uma peça do cansaço misturado ao desejo de encontrar qualquer coisa, mas de longe avistara uma caverna com tochas acesas ao redor, também haviam alguns monumentos de pedras semelhantes a estátuas pontudas no formado de lanças cruzadas. Andou o suficiente para chegar até a entrada da caverna, onde foi surpreendido por dezenas de homens misteriosos que carregavam lanças de pedra consigo. Eram os locais da caverna e Raymond era o forasteiro mais uma vez.

A recepção foi bem menos delicada que a da tribo da pedra, dessa vez, o Yondaime estava lidando com uma tribo guerreira, todos lutadores e caçadores selvagens que não tinham o menor interesse em dividir seus preciosos recursos com mais um andarilho. No entanto, aos poucos, Raymond conseguiu apresentar sua verdadeira situação, a marca demoníaca não era algo incomum para aquele povo.

Ele finalmente foi apresentado ao mestre do cacique.


2.650/4.250
4.300/4.300
3/50
3/7

Considerações:

_______________________



[CENA] A VONTADE DA PEDRA Imagem26[CENA] A VONTADE DA PEDRA Imagem25[CENA] A VONTADE DA PEDRA Imagem27[CENA] A VONTADE DA PEDRA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] A VONTADE DA PEDRA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] A VONTADE DA PEDRA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

A Vontade da Pedra
Quest de HS Juinka: 5 de 5

[CENA] A VONTADE DA PEDRA UQmLEX6


Aos poucos, Raymond aprendia que a Vontade da Pedra estava em cada lugar do País da Terra, não importava o quão distante estivesse de seu vilarejo, seria capaz de encontrar verdadeiros crentes nessa filosofia. A tribo da pedra e a tribo dos guerreiros, eram descendentes de ninjas do passado, sábios eremitas que encontraram uma forma de manter a tradição viva em cada aldeão daquele país, mesmo esse vivesse a quilômetros de distância de Iwagakure no Sato ou nunca tivesse ouvido falar sobre o mundo shinobi. Aprendeu cada vez mais sobre o passado das suas terras, embora tudo aquilo não passasse de contos de ninjas do passado que talvez nunca pisaram os pés na academia ninja. Durante sua visita a caverna da tribo dos guerreiros, Raymond aprendeu tudo o que deveria saber sobre a Vontade da Pedra, fortalecendo seu coração e criando novos laços importantes, também foi naquele momento que descobriu a forma de controlar o ódio no seu coração, afinal, não era o primeiro e nem o segundo ninja que procurou ajuda ao receber a marca da maldição.

Passou quatro dias na caverna, alimentando sua mente e alma com palavras de sabedoria, treinou com os guerreiros para manter seu corpo sempre forte e resistente para controlar o poder da maldição e, por fim, descobriu que havia muito mais poder escondido naquela marca demoníaca, no entanto, junto com aquela força também havia o preço a se pagar.

— Aqueles são os que sucumbiram ao poder da maldição. Suas mentes não funcionam mais como antes, estão completamente perdidos na escuridão demoníaca, se arrastando como vampiros nas cavernas. Não existe maneira certa de usar esse poder, Raymond. A maldição jamais será algo bom, lembre-se disso! Mantenha-se sempre no caminho da pedra.

Raymond foi apresentado aos homens e mulheres que se perderam na maldição, um povo enlouquecido que viviam nas partes mais escuras da caverna, presos para não liberarem o caos pelo mundo, vivendo trancafiados para o próprio bem da humanidade.

— Aceitar o poder da maldição é apenas um passo para acabar como eles, deve entender que isso nunca será uma opção viável.

— Deve haver uma forma de salva-los.

— Salve a si mesmo antes de se preocupar com pessoas perdidas. Volte para casa e recupere suas energias. Manter um corpo forte e saudável é a melhor maneira de permanecer no controle.

As palavras do sábio misterioso alcançaram Raymond, que aceitou os conselhos e partiu rumo a Iwagakure, pois já estava alguns dias ausentes. Despediu-se dos demais, mas sua partida não teve nada em especial. Os locais não tinham a sensibilidade para sentirem felizes ou tristes com a passagem de Raymond, já haviam se libertado desses tipos de sentimentos sociais, eram apenas guerreiros que se importavam exclusivamente na sobrevivência. A cabeça de Raymond ainda estava confusa e a exaustão começava a cobrar seu corpo cada vez mais, no entanto, jamais seria enganado quanto aquilo. No meio dos guerreiros lanceiros, também tinham guerreiros com lâminas especiais, uma mistura de lança com espada, além disso, também utilizam vestimentas combinadas, um manto alaranjado que chamava pouca atenção perto das pedras e terra avermelhada, mas os olhos de Raymond captaram. Guardou aquela imagem para si enquanto voltava para casa, pois gostaria de saber mais a respeito daqueles guerreiros.

Raymond finalmente passou pelos portões de Iwagakure.


2.500/4.250
4.300/4.300
3/50
4/7

Considerações:

_______________________



[CENA] A VONTADE DA PEDRA Imagem26[CENA] A VONTADE DA PEDRA Imagem25[CENA] A VONTADE DA PEDRA Imagem27[CENA] A VONTADE DA PEDRA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Shu
Moderador
[CENA] A VONTADE DA PEDRA OxxAo3l
[CENA] A VONTADE DA PEDRA OxxAo3l
doneAprovado
Habilidade Secundária: Juinka Tengoku no Juin adquirida.


_______________________

[CENA] A VONTADE DA PEDRA Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido