NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_lcap[NOVO KAGE] O Último Ato Voting_bar[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_lcap[NOVO KAGE] O Último Ato Voting_bar[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_rcap 
297 Mensagens - 13%
Summer
[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_lcap[NOVO KAGE] O Último Ato Voting_bar[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_lcap[NOVO KAGE] O Último Ato Voting_bar[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_lcap[NOVO KAGE] O Último Ato Voting_bar[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_lcap[NOVO KAGE] O Último Ato Voting_bar[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_lcap[NOVO KAGE] O Último Ato Voting_bar[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_lcap[NOVO KAGE] O Último Ato Voting_bar[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_lcap[NOVO KAGE] O Último Ato Voting_bar[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_lcap[NOVO KAGE] O Último Ato Voting_bar[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_lcap[NOVO KAGE] O Último Ato Voting_bar[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_rcap 
130 Mensagens - 35%
Mako
[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_lcap[NOVO KAGE] O Último Ato Voting_bar[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_lcap[NOVO KAGE] O Último Ato Voting_bar[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_lcap[NOVO KAGE] O Último Ato Voting_bar[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_lcap[NOVO KAGE] O Último Ato Voting_bar[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_lcap[NOVO KAGE] O Último Ato Voting_bar[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_rcap 
25 Mensagens - 7%
Raves
[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_lcap[NOVO KAGE] O Último Ato Voting_bar[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_lcap[NOVO KAGE] O Último Ato Voting_bar[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_lcap[NOVO KAGE] O Último Ato Voting_bar[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_lcap[NOVO KAGE] O Último Ato Voting_bar[NOVO KAGE] O Último Ato Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Mere
Heroína
[NOVO KAGE] O Último Ato AnitaPereira681.128.790535
[NOVO KAGE] O Último Ato AnitaPereira681.128.790535
1
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:7300/7300
ST:00/07
CN:000/400
Células:2250/2250
Era a última vez. Allannia raramente havia posto o chapéu em sua cabeça, e se comportado de maneira similar aos diversos Chefes de Estado que a antecederam. Naomi Uzumaki e Darkon Hyūga foram militares de renome, pelo que contam os registros, mas não houve progresso algum econômico e político no vilarejo durante seus mandatos. Como Sandaime Tsuchikage, a economia se fortaleceu minimamente e a vila pôde desfrutar de alguma prosperidade, firmando até mesmo um acordo militar com Kirigakure, a mais poderosa das vilas. Mas, de maneira simbólica, ela não teria feito tanto comparado aos outros. Seu governo teria sido tão corrupto quanto, baseado em flexibilização da atuação das milícias e colaboração com os esquemas criminosos, enquanto lentamente tentava fazer todas as organizações nocivas para o País da Pedra se destruírem. O seu plano era perfeito, e proporcionaria um banho de sangue, caso fosse adiante. Ela fraquejou em inúmeras vezes, e preferiu não sujar as mãos. Por ser tão omissa, quase passiva, a situação deplorável da Pedra permaneceu inalterada em suas raízes. Ela era somente uma mosca zumbindo no ouvido dos figurões, e caso ela ameaçasse pousar em suas orelhas, correria o risco de ser esmagada. Por esse mesmo motivo, nada fez. Allannia queria permanecer viva, e com tranquilidade o bastante para deitar em seu travesseiro sem a ameaça de uma kunai estar apontada para seu pescoço.

Os civis comentavam ao seu respeito quando a viram passar do jeito que estava pelas ruas, naquele horário, e após tanto tempo reclusa. Era um fim de tarde, e o pôr do sol estava cada vez mais próximo. Não houve preparo prévio para a ocasião, e tampouco sabia como reagiriam ao descobrir sobre a sua decisão chocante. Allannia era uma Tsuchikage jovem, e a sua aparência, seja visualmente até nas curvas do corpo, eram as mesmas de uma jovem que sequer havia amadurecido completamente. Ela estava condenada a ser sempre uma mulher jovial, com o mesmo corpo de uma adolescente entre os seus quinze ou dezessete anos. Não possuía as formas ou postura de uma mulher no auge de sua vida adulta, aos vinte e sete anos.

Allannia Grey era naturalmente tímida, mas aprendeu a desviar os olhares e conter os impulsos que a deixavam retraída. Era comum precisar fazer alguma ginástica mental antes de agir socialmente, mas era menos problemático do que era outrora, antes de alcançar toda a fama e reconhecimento que possuía. Assim que esteve de frente para o prédio do governo, no coração do vilarejo, ela convocou os ANBU que faziam guarda para imediatamente requisitar a presença de Raymond Hatake, seu Assistente e sucessor direto; Hiroki Senju, um ninja talentoso da qual gostaria de dizer algumas palavras antes de se despedir do seu cargo, algo comumente feito com os shinobi promissores de sua vila; Sarah Ito, sua amiga e confidente, para se encarregar de editar o relatório e preparar os termos de compromisso e burocracias às pressas; Isao Ito, parente de Sarah e uma das figuras mais influentes do vilarejo, responsável por prestigiar a cerimônia particular; Rei Kamizuru, Chefe do Departamento Científico de Iwagakure, mesmo que atualmente esteja sucateado e sequer tenha uma sede e, por último, Hidetaka Mikan, o encarregado das Forças Militares de Iwagakure. Dispensou a presença dos banqueiros, burgueses ou imprensa, pois não queria ser questionada por seus integrantes.

A elfa fora a primeira a adentrar o recinto após a partida dos mascarados, inexpressivos e silenciosos. Dirigiu-se até o seu trono, em sua sala, sentando pela última vez no mesmo. O chapéu, depositado em sua mesa, era vagarosamente levado aos cabelos. Convocou as funcionárias para vir ao seu encontro, clamando por elas, que estavam no fim de seu expediente, terminando de limpar a poeira e organizar a mobília. Solicitou que taças contendo o vinho de mais alta qualidade das adegas fossem servidos em cálices, dispostos de maneira ordenada na mesa redonda, onde cada um dos convidados se sentariam. Bebericou do próprio odre, saciando mais uma vez seu vício, enquanto aguardava. Rauros aguardava ao seu lado, e por mais que ela quisesse dizer algo sobre a ocasião, ela preferiu permanecer em silêncio. A Leoa quase não conseguiu passar pela porta, danificando a estrutura ligeiramente para que pudesse adentrá-la. Como não era mais problema seu, sequer se importou. Allannia estava estranhamente serena, e preparada para a sua decisão. Era o momento de se aposentar.





















Rauros, a Leoa

HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05




Emme








”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Curupiro
Chūnin

Hiroki Senju
Forte como uma montanha
Hiroki de iwagakure



Um sentimento de orgulho e ao mesmo tempo de nervosismo me possuia, eu não sabia distinguir exatamente do que se tratava, era como se algo borbulhasse em minha barriga e com toda certeza aquilo não eram gases, tudo isso porque fui convidado pela própria tsuchikage para ser testemunha na cerimônia de nomeação do novo Tsuchikage. Eu não conseguia entender, apesar de ser bem novo nessa vida, ouvia rumores e as histórias contadas diziam que a senhora Allania era uma ótima líder, e além de tudo ela era bem jovem, o que lhe fez tomar tais decisões de passar seu título adiante? Bem, pelo visto eu saberei em breve, afinal de contas sou uma das testemunhas da cerimônia.

- ...Parece que estão notando minha incrível habilidade ninja! Obviamente! Um ninja tem que saber ser um ninja! Rapaz, eu sou demais mesmo!

Mal conseguia conter o ânimo, parece que o nervosismo foi possuído pelo ânimo e quando percebi eu já estava pulando no quarto de casa. Mas tive que me recompor, um ninja não age assim. Se recomponha, Hiroki!
A rua estava movimentada, algumas pessoas caminhavam sentido ao grande "castelo dourado" de Iwagakure, onde fica o gabinete do Tsuchikage. Parece que as pessoas eram levadas pela curiosidade e, obviamente, pela busca por conhecer o mais novo líder de uma das grandes potências do mundo, ao menos eu acho que seja. Obviamente é, Iwagakure é incrível, por isso eu nasci aqui, porque também sou.
Caminhava com um sorriso de orelha a orelha, peito estufado e queixo erguido, para alguns eu poderia parecer um bobalhão, mas para mim eu era um poderoso indo em direção ao seu legado. Enquanto passava pela praça, admirava a estrutura do local, não era sempre que eu vinha para essa parte da vila e cada detalhe era incrivel, as mãos que construiram isso eram poderosas. A subida até o gabinete foi longa, porém passou rapido, e parecia que cada passo que eu dava, me aproximando mais e mais, o ânimo saia de cena e o nervosismo retornava para o trono. Meu coração batia tão forte quanto as rochas que desabam das montanhas.

- Ai, caramba... e se eu fizer alguma burrada?

Rapidamente puxei um pirulito embrulhado de meu bolso, desembrulhei e levei até a boca, o sabor doce tocou o paladar e mais parecia um analgesico para minha ansiedade, um arrepio surgiu pelo meu corpo enquanto desfrutava daquela sensação de alimentar minha vontade. Chupar o doce era uma forma de meditação, aquilo me ajudava a me manter focado. Ao chegar no andar do local percebi que haviam algumas pessoas aguardando, as cumprimentei com uma leve mexida na cabeça e, em seguida, entrei no recinto. A sala estava arrumada, havia uma grande mesa no centro, havia um mapa enorme com todos os países, admirava enquanto dava alguns passos dentro da sala. Também observava os brasões dos clãs e a decoração do local. Por fim, sentei-me em uma das cadeiras, como solicitado.

- Boa tarde, senhora Tsuchikage.

Meu cumprimento foi formal e tímido, busquei ser respeitoso a uma pessoa tão importante como a, até então, líder dessa nação. Via as taças de vinho prontas, eu tenho apenas 13 anos, acho que não estou pronto para isso ainda... espero que ninguém pense que sou um peidão. Porém não iria recusar os biscoitinhos que estavam nas cômodas, caso alguma esteja próxima eu tentaria pegar um dos potes e pegar um ou dois biscoitos, ou ao menos tentaria me levantar e ir até elas antes de voltar para meu lugar, buscando não chamar muita atenção. Por fim me aquietei e apenas aguardei, quieto e observador, ainda com o pirulito em boca.

(Caramba... isso é tão emocionante e ao mesmo tempo assustador! E se eles, por algum motivo, decidirem se enfrentar, todos contra todos. Eu sei que sou impressionante, bonito, e forte, mas eles são os cabeça daqui... bem, ali tem algumas janelas, posso pular por lá. Calma, Hiroki! Seja homem, rapaz...)

Minha mente me torturava, até que percebi a presença da leoa que, por algum motivo, tornou tudo mais tenso.

(...droga, um leão. Parece bem perigoso. Quem liga? Eu tenho algumas kunais e shurikens, miro na testa dela e, shazam! Morte certa... ou não. Calma, Hiroki!)

Dei uma respirada bem funda e busquei ficar calmo.

- É um prazer estar aqui... senhora Tsuchikage. Agradeço por me chamarem.

HIROKI SENJU:
[NOVO KAGE] O Último Ato LS23svTHP: 625/625
[NOVO KAGE] O Último Ato XQKY0CH: 625/625
[NOVO KAGE] O Último Ato LCwG1ST: 5/5

INFORMAÇÕES:

CONSIDERAÇÕES: PALAVRAS: 720

Primeiro Post de Hiroki Senju na nomeação do mais novo Kage, onde Allannia passará o trono para Raymond Hatake.



Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Hazuray
Chūnin
[NOVO KAGE] O Último Ato B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[NOVO KAGE] O Último Ato B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Novo Kage
O Primeiro Ato: 1 de 3

🌋


O espadachim ainda estava se recuperando de um longo dia de treinamento e cogitava tomar um banho devido ao calor característico do País da Terra na estação de verão. Deixou suas vestimentas espalhadas pela sala, incluindo chapéu, espadas e botas, criando um rastro de desordem até chegar ao banheiro. Tomou um banho rápido, apenas o suficiente para lavar seus cabelos prateados antes que Brakios começasse a latir pelos corredores da casa. O comportamento do filhote indicava a presença de estranhos no portão, levando o rapaz a sair e pegar as primeiras roupas que encontrou no suporte do banheiro.

— Já vou! — pegou as espadas e colocou cada uma delas em suas respectivas bainhas. — Estou indo...

Raymond acariciou a cabeça do filhote para acalmá-lo diante da presença dos ninjas mascarados em frente ao seu portão. Eram ninjas ANBU mensageiros que o convocavam para o gabinete. Como de costume, o mascarado não tinha as informações necessárias para saciar a curiosidade do assistente da pedra, fazendo-o aguardar um pouco mais para descobrir o real motivo daquela convocação inesperada. Karin não estava em casa e Brakios parecia um pouco agitado, tanto devido à presença da ANBU quanto ao treinamento matinal.

— Sabe de uma coisa? Acho que está na hora da minha irmãzona te conhecer! — Raymond fez um sinal para que Brakios o acompanhasse, e os três seguiriam em direção ao gabinete, seu local de trabalho.

O prédio principal da Vila da Pedra costumava ser muito menos movimentado do que naquele dia, mas por algum motivo que o rapaz estava prestes a descobrir, havia algumas pessoas importantes reunidas para celebrar uma reunião organizada por Allannia. Fazia algumas semanas desde a última vez que ele a viu, talvez desde o momento em que se separaram na grande batalha na lua. Com um sorriso no rosto, como um rapaz alegre e empolgado, ele acenou para ela de forma quase tão informal quanto ela estava vestida.

— Irmãzona! Parece que a festa de hoje será muito mais divertida! — disse o Hatake.

Naquele momento, Raymond sentiu um arrepio na espinha que eriçou todos os pelos do seu corpo. Era uma sensação única que ele havia experimentado poucas vezes na vida. Seus olhos percorreram o salão até visualizarem a terrível criatura presente no recinto. Era Rauros, a encarnação de todo o mal concentrado em uma única fera, a mãe das leoas e, como se já não bastasse, amiga de Allannia.

— Se acalme, Brakios, eu sei que ela pode parecer terrível, mas a irmãzona jura que ela é civilizada.

Raymond segurava Brakios pelo couro, assim como um pai segura seu filhote. O semblante do espadachim refletia seu estresse, algo completamente oposto ao rosto sereno de Brakios, que exibia uma expressão sonolenta e cansada de filhote.

Todos estavam reunidos.


3.700/3.700
4.000/4.000
0/400
0/7
2/50

Considerações:

_______________________



[NOVO KAGE] O Último Ato Imagem26[NOVO KAGE] O Último Ato Imagem25[NOVO KAGE] O Último Ato Imagem27[NOVO KAGE] O Último Ato Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Mere
Heroína
[NOVO KAGE] O Último Ato AnitaPereira681.128.790535
[NOVO KAGE] O Último Ato AnitaPereira681.128.790535
2
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:7300/7300
ST:00/07
CN:000/400
Células:2250/2250
Os olhos azuis da Grey exibiam o seu divertimento ao ver a criança desajeitada se aproximar de seus aposentos, ocupando uma das cadeiras, envergonhado. Mas a sensação que rasgava o seu peito quase removeu a sua postura dominante, mordiscando suavemente o lábio inferior, como sempre fazia quando estava nervosa. Doces sempre proporcionavam memórias indesejadas. Percebeu que em nenhum momento o Senju a teria julgado ou criticado, seja por suas roupas ou aspecto desumano; era de conhecimento geral as histórias acerca das orelhas pontiagudas da Grey. Agradeceu-lhe mentalmente por isso, satisfeita com a postura apresentada por ele. “Ou quem sabe ele seja dos meus, e saiba disfarçar bem o desprezo pelos outros”, pensou consigo mesma, projetando no rapaz, como de costume, as suas expectativas venenosas. Felizmente, ou infelizmente, não teria oportunidade de cultivar esse para os seus propósitos.

Não precisa me chamar por senhora, pequeno. Prefiro que se refiram a mim por Allannia-san. — sorriu-lhe, inclinando a cabeça para a direita, ligeiramente. — Fico feliz em conhecê-lo, Hiroki-kun. Gosto de ver a nova geração diante dos meus olhos, hoje é um dia importante para vocês, o futuro da vila. — ela levou o odre aos lábios rosados, após recitar calmamente, visivelmente relaxada pelo álcool.

Ele está com medo, consigo farejar daqui. — Rauros decretou, observando atentamente a postura do Genin, mostrando os dentes. — Por que chamou uma criança? Se ele começar a chorar ou se melar, eu não ajudarei a limpar as lágrimas ou a bosta dele.

Rauros, se veio aqui para ofender meus convidados, peço que se retire. — Allannia suspirou, encostando-se em seu assento. — Perdoe ela por isso, algumas vezes ela age como um animal, mas geralmente possui alguns neurônios a mais.

Antes que elas pudessem iniciar mais uma discussão, o barulho da porta se abrindo anunciou a chegada de Isao Ito, acompanhado de Hidetaka Mikan e Rei Kamizuru. Até aquele momento, Sarah Ito e Raymond Hatake estavam atrasados, mas não se preocupou, pois ela sabia que eventualmente iriam comparecer. Os homens se entreolharam ao ver a Tsuchikage, mas nada disseram. Limitaram-se a fazer breves reverências, acomodando-se em seus respectivos assentos. Isao fora o primeiro erguer a taça da mesma, saciando de maneira voraz a sua sede. Allannia fora incapaz de conter o risinho, mas disfarçou pondo o polegar esquerdo nos lábios.  

Pouco tempo depois, menos de cinco minutos, Sarah Ito chegou apressadamente nos seus aposentos, vestida de maneira sofisticada e elegante, justificando o seu atraso. Ela exibia um longo vestido vermelho, composto inteiramente por seda, como se estivesse preparada para uma festa de gala. Considerando os padrões da Grey, e a importância da ocasião, ela franziu o cenho ao vê-la mais informal do que o costume. Normalmente, as posições eram invertidas, e loura adotava trajes mais impróprios para as ocasiões do que a prateada, comumente elegante. Um sorriso projetou de seus lábios, e ela então rompeu o silêncio dizendo-lhe:

Parece que hoje é um dia de mudanças. A qualquer momento pode começar um temporal, e dos grandes. — ela zombou da situação, sentando-se ao lado de Hiroki-kun. Acenou brevemente para Rauros, e ela correspondeu anuindo com a cabeça, nutrindo afinidade pela Kunoichi. — O que o rapaz faz aqui? — Sarah questionou, ajustando o vestido para não parecer inadequada.

Muitas coisas hão de mudar, mas infelizmente, não no clima. Os termômetros marcavam trinta e seis graus quando vi pela última vez. — bebericou de seu vinho, devolvendo o olhar para a amiga. — Hiroki-kun veio prestigiar a cerimônia que anunciarei. Peço que você pegue os pergaminhos, por favor. Todos aqui, sem exceções, vieram a trabalho. — após o breve momento de descontração, ela inferiu em tom imperativo, demonstrando a seriedade da ocasião.

Enquanto Sarah se levantava para buscar documentos em branco para a ocasião, o som da porta se abrindo mais uma vez decretou a chegada do último e mais importante dos convidados: Raymond Hatake. Ele surgiu vestido com o mesmo quimono avermelhado adotado na nomeação deste como Assistente, uma ironia do destino que fora incapaz de ignorar. Correspondeu ao seu sorriso de empolgação e ao aceno, dando-se o trabalho de erguer o corpo de sua posição e caminhar na direção do mais novo. O shinobi, após envelhecer sete preciosos anos na lua, havia se tornado um homem feito. Se não fosse o salto alto, ela estaria absurdamente mais baixa do que ele, e precisaria erguer a cabeça completamente para olhar em seus olhos. Abraçou-lhe, como típico da confiança que nutria pelo mesmo, tendo cuidado para não machucar o filhote de cachorro que ele carregava consigo. Allannia acariciou a pelugem do pequeno animal, mesmo que preferisse felinos, erguendo o olhar em sua direção, contendo a comoção. Ela ficou na ponta dos pés, e dirigiu a sentença seguinte ao mesmo em seus ouvidos:

Lamento ter fugido, deixando você e os outros sozinhos. Fico feliz que tenham voltado em segurança. Falhei com vocês. Não fui a Kage que merecem. — ela lastimou, simulando pesar e culpa em sua voz, mas no fundo, não se arrependia nem um pouco do que havia feito. Mas ela queria se sentir menos culpada, e fazê-lo pensar bem dela, principalmente pelos tempos que virão. Afinal, ela apenas conseguia enxergar os próprios interesses, até naquela ocasião. — Está elegante, e bonito. Esse quimono combina com você, e com as nossas cores. Se acomode, estamos prestes a começar. — decretou, e então, virou-se, retornando para a sua posição original.

Que momento lindo, Tsuchikage com o Assistente, uma bela história de amor. Veio anunciar a data do casamento? — Isao Ito troçou, fazendo soar uma longa gargalhada antes de ser censurado por uma olhar de Sarah.

Poupe-nos de suas piadas, tio. — Sarah organizou os papéis na mesa, se acomodando em seu assento. — Dê-se o respeito pelo menos uma vez, ou não será convidado no futuro.

Eu detesto concordar com ele, mas não acho apropriado esse tipo de tratamento, principalmente ao considerar as... circunstâncias. — ele olhou mais uma vez para a Grey, fazendo uma expressão desgostosa. Era nítido ao que ele se referia.

Considerando a forma como a que a cerimônia teve seus preparativos, devo concordar com os demais. Não me parece algo formal o suficiente, principalmente ao considerar como ambos as figuras mais relevantes de Iwagakure estão se vestindo. O Daimyō-sama não gostaria nada disso. — Rei Kamizuru, um homem conservador, posicionou-se favorável aos demais, e com o alvoroço que estava prestes a ser provocado, Allannia teve de agir para interrompê-los.

Basta! Não admitirem que zombem de nenhum de nós. Caso prossigam, considerem-se ninjas desonrados, e me certificarei que passem um bom tempo detrás das grades. — Allannia umedeceu os lábios, soando firme e decidida em suas afirmações.

Você... como ousa. Quem você pensa que é?! — Isao se levantou de seu assento, ameaçando puxar as armas. Allannia o teria feito pagar por isso, mas Rauros, sua mascote, fez-lhe esse favor.

Ela é a Sandaime Tsuchikage, e eu, seu pior pesadelo. Mova mais um músculo e eu arranco a sua mão e faço suas tripas escorrerem pra fora dessa sua barriga pançuda cheia de merda. — Rauros exibiu as garras, e se pôs de duas patas, exibindo a sua altura assustadora. Ela possuía quase três metros, e quase alcançava o teto naquele salão modesto.

Isao Ito compreendeu a gravidade da situação, e se pôs em seu devido lugar, enquanto os demais permaneciam em silêncio. Quando a ordem enfim fora instaurada definitivamente em seus aposentos, fora a vez da Grey se pôr de pé mais uma vez, mantendo-se próxima do trono. Observou os convidados de cima, enquanto começava o seu discurso.

Desde o Outono de 17DG estou governando como a Sandaime Tsuchikage de Iwagakure no Sato, e vem sendo uma honra desde então servir como a porta-voz de um povo tão batalhador, forte e corajoso. Aprendi bastante no comando da Pedra, e pude me sentir, mesmo que por um tempo, parte de todos vocês. Defendi a vila durante a invasão dos Zetsu Branco, representei nossas vontades no País do Vento quando a Hydra ameaçou o nosso mundo e dediquei-me de corpo e alma em assegurar a soberania dos nossos. Tive que superar muitos desafios, e evoluir. Tornei-me mulher, e pude ser forte o bastante para conseguir suportar todo o peso das montanhas em minhas costas. Mas sempre faltou algo em mim, e isso me incomoda desde que eu sentei nessa cadeira pela primeira vez. E é por esse mesmo motivo pelo qual essa seja uma das únicas vezes que usei esse chapéu em minha cabeça. — Allannia fez uma breve pausa para retirar o artigo cerimonial de Tsuchikage, repassado por gerações entre todos os governantes. Em seu Centro, havia demarcado o Símbolo da Terra em um tom amarronzado. Todo composto por alabastro, exceto pelos detalhes coloridos no tom supracitado em sua parte superior, ele acompanhava um traje de mesma coloração, nunca adotado pela Tsuchikage, reafirmando ainda mais a soberania deste. Era um uniforme elegante, imponente e digno de uma Lenda dentro de sua aldeia. Algo que Allannia nunca foi, e nem quis ser. — Nunca me senti confortável, seja usando esse chapéu, ou exercendo minhas atividades. Eu não fui preparada o bastante para me tornar a líder que esperavam que eu fosse, e tampouco tenho a toda poderosa Vontade da Pedra que me tornaria digna de ser tão forte quanto a cadeia montanhosa que circunda nosso lar. Eu sou como o fogo, e o fogo, por mais forte que ele possa arder, ele não firma raízes e permanece em um mesmo lugar. O fogo consome, segue seu próprio rastro e não se importa com o que esteja em seu caminho. As chamas não são um lugar para se firmar uma fortaleza, nem depositar seus sonhos ou esperanças. Por mais que eu me esforce e tente me tornar mais como vocês, mais eu me afundo em minha própria hipocrisia, dor e frustrações. Cada vez que preciso sentar nesse assento e fazer valer meus votos, mais deixo de ser quem eu verdadeiramente sou, e me torno alguém que sequer consigo reconhecer no espelho. Estou jovem, solteira e me sinto sozinha o bastante para sentir que nada disso vale a pena. Há muito tempo eu tento viver pelos outros, e esqueço que preciso viver por mim. Eu quero ser livre, e justamente por desejar isso do fundo do meu coração, não posso continuar mentindo para mim mesma. Foram quase dois anos, e eu pude sobreviver para contar essa história. Todos os meus antecessores tiveram finais trágicos, e muitos deles abandonaram suas posições em desgraça. Não quero ser a próxima. Tampouco eu permitirei que estejam desamparados quando eu deixar meu cargo de lado. Há alguém nessa sala que possui todas as características de um verdadeiro governante. Ele é forte, corajoso, dedicado, famoso, determinado e capaz. Não se deixa abalar, desistir ou abandona os companheiros. Todas as vezes que me perco em seus olhos, eu me lembro da Vontade da Pedra que o Nidaime tanto dizia. — Allannia sorriu, e então caminhou, olhando para cada um dos presentes. Em suas mãos havia o chapéu, enquanto o odre de vinho permanecia no braço de seu trono.

Os figurões presentes todos sorriram, acreditando ser o momento de cada um deles. Imersos em seu orgulho e arrogância, foram todos surpreendidos quando ela passou por cada um deles, e depositou o chapéu diretamente nos fios prateados de Raymond Hatake. Seus lábios rosados projetaram um sorriso sincero, e os olhos azuis se fecharam espontaneamente, demonstrando a sua satisfação em se livrar desse fardo. Sentiu-se maravilhada, o coração batia aceleradamente e os pelos de seu corpo estavam eriçados. Ela se sentia completa, pois havia feito a coisa correta.

Raymond-kun, eu quero que você seja o Yondaime Tsuchikage. Não há shinobi melhor que você em nosso vilarejo, mesmo que existam tantos outros talentosos. Eu poderia facilmente preparar Batsuki-kun, ou acompanhar a trajetória de ninjas como Yagura-kun ou Hiroki-kun, mas você é o mais ideal. Todos eles precisam de alguém com a sua força, coragem e determinação. Eles precisam de alguém para segurá-los quando estiverem prestes a cair. Esse alguém não pode ser eu, mas eu tenho certeza de que pode ser você. Eu acredito em seu potencial. Promete não me decepcionar? Fará valer toda a confiança que estou colocando em seu coração? — Allannia encostou a mão no coração do Assistente, recitando num tom doce cada uma das frases, como se estivesse declamando um poema. A ternura em seu fraseado, e a forma como os olhares eram direcionados para a silhueta do rapaz, mesclavam um misto de sentimentos com múltiplos significados. — Jura cuidar de todas as pessoas que estão no topo desse chapéu? O peso dele é maior do que qualquer montanha nesse País, e não há mais volta quando escolher se agarrar a ele. Sente que é capaz, irmãozinho? Eu, Hiroki-kun, Yagura-kun e Batsuki-kun e a “minna-san” precisamos de você. — ela permaneceu de frente pra ele, aguardando sua resposta.

Os convidados permaneceram incrédulos, todos, sem exceção, embora não soubesse o que o Hiroki-kun diria da circunstância. Isao Ito cochichou furioso no ouvido de Hidetaka enquanto Rei Kamizuru degustava de seu vinho. Devido sua natureza distinta, ele naturalmente não diria muito a dizer da circunstância, pois o seu papel era exclusivamente o de servir. O futuro de Iwagakure estava prestes a ser decidido, e o pôr do sol chegava imediatamente, cobrindo o vilarejo com o anoitecer. A iluminação artificial impedia que fossem engolidos pela escuridão, mas não minimizava a atmosfera densa que cobria o recinto. Era uma escolha difícil a ser feita pelo jovem Hatake, e toda uma nação dependia de sua voz.

























Rauros, a Leoa

HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05




Emme








”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Curupiro
Chūnin

Hiroki Senju
Forte como uma montanha
Hiroki de iwagakure



A senhora Tsuchikage é incrivel, além de bastante bonita é bem dócil, pelo visto ela não gostou muito de eu ter usado a palavra "senhora", será que isso a faz se sentir velha? Mas ela é tão jovem, mas sei lá, mulheres são esquisita com essa coisa de idade, melhor eu deixar isso pra lá. Rapidamente minha atenção foi atraída para a leoa que, assustadoramente, começou a falar. Isso era novo para mim, eu arregalei os olhos e engoli seco, parece que meu coração parou por 2 segundos antes de eu poder respirar novamente, porém as palavras da leoa me atingiram como uma faca ferindo o orgulho.

- Lagrimas? BOSTA? Epa! Eu nunca choro! E eu sei muito bem me limpar, seu gatin-...

Acho que peguei pesado com a ultima palavra, se eu xingar esse leão sinto uma leve impressão de que ele pode arrancar minha cabeça em uma unica mordida, então preferi me aconchegar na cadeira, deslizando meu quadril mais pra frente tentando esconder minha cabeça dentro de meu proprio pescoço, preferi ficar calado mais uma vez e engolir o orgulho naquele momento, mas SOMENTE porque eu não estava afim de enfrentar um leão, pra sorte dele.

Rapidamente ouvi a porta abrindo, busquei me ajeitar na cadeira enquanto tentava olhar por cima da cabeça das cadeiras tentando enxergar quem entrava. Ali estavam eles, as pessoas mais importantes da vila. Eles andavam demonstrando superioridade, assim como eu, claro, mas parece que eles são só um pouquinho melhor.
Havia também uma mulher, bem bonita a proposito, ela se sentou do meu lado mas parecia ser outra pessoa que se incomodou com minha presença. Quem eles pensam que são? Será que eles não reconhecem o genin mais explendido e esforçado da vila? Não conseguia conter minha insatisfação no rosto, formando um bico com os labios enquanto olhava para frente, cruzando os braços. Mais uma vez tive a atenção voltado pra porta, será que as pessoas sempre se atrasam? Eis mais um motivo de eu estar um passo a frente deles... eu não me atraso...
Pude ver mais uma pessoa entrando, dessa vez era um homem alto, e aparentava ser bastante experiente. Será esse o proximo tsuchikage? Tentei gravar seus traços faciais e detalhes físicos enquanto a Allannia o cumprimentava e demonstrava toda simpatia com ele. Vez ou outra eu encarava o leão que, por algum motivo, me deixava com uma pulga atrás da orelha, sempre que o leão me encarava de volta eu tentava disfarçar, eu realmente não quero ser janta de um felino dos grandes.

Enquanto eles falavam suas simpatias e colocavam os papos em dias, decidi me levantar brevemente em direção ao pote de biscoitos, eles estavam gostosos e tenho certeza que a tsuchikage não se importaria de eu pegar mais alguns. Me dirigi até um dos potes e peguei mais alguns biscoitos, dessa vez não foram só dois, enchi uma mão e usei a outra para tampar o pote novamente, quando me virei percebi o caos que se formava, parece que a Tsuchikage ameaçou desonrar algum deles e o caso ficou mais sério quando ele decidiu retribuir, porém o que veio depois me assustou ainda mais. O leão enorme ficou DE DOIS PÉ!! COMO ISSO É POSSÍVEL? Eu sabia! DESDE O INICIO SABIA que podia ter um Todos contra Todos, porém logo vi o leão apaziguando o ambiente, e pude soltar a respiração mais uma vez, espero que ninguem tenha percebido que uma lagrima quase saiu de um dos meus olhos.

Acho que é melhor eu voltar para meu assento, onde me assentei e ouvi as palavras da Tsuchikage, em respeito decidi não comer biscoito naquele momento, estando apenas com meu pirulito na boca. O discurso foi impactante, quem diria que uma bela e jovem mulher teria uma responsabilidade tão profunda e pesada. Porém algo a mais me tocou... quando ela se dirigiu a aquele homem chamado Raymond e lhe disse as palavras, infelizmente não pude mais conter. Como cachoeiras meus olhos despencavam lagrimas, desciam como rios enquanto eu demonstrava minha mais sincera gratidão ao presenciar tudo isso,

- Sim! Raymond-sama. Precisamos de você!

Com certeza minha aparencia estava pessima, olhos soltando rios e mais rios de lagrimas e minha mão direita proximo ao peito esquerdo, como sinal de amor a patria. A Allannia-san disse, ela mesmo falou que eu poderia ser um dos tsuchikage, mas não, ela preferiu Raymond. Se ela me trocou por ele, então ele é REALMENTE forte. Isso é lindo, e eu presenciei! Estou a frente de muitos genins, e vou honrar essa consideração.

[NOVO KAGE] O Último Ato C085d11e2a67d60b6db9fb0fb213db24

HIROKI SENJU:
[NOVO KAGE] O Último Ato LS23svTHP: 625/625
[NOVO KAGE] O Último Ato XQKY0CH: 625/625
[NOVO KAGE] O Último Ato LCwG1ST: 5/5

INFORMAÇÕES:

CONSIDERAÇÕES: PALAVRAS: 759

Segundo Post de Hiroki Senju na nomeação do mais novo Kage, onde Allannia passao trono para Raymond Hatake.

Vício: 00/03



Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Hazuray
Chūnin
[NOVO KAGE] O Último Ato B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[NOVO KAGE] O Último Ato B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Novo Kage
O Primeiro Ato: 2 de 3

🌋


Durante a cerimônia, Raymond notou a presença de algumas pessoas mais familiares e outras menos, mas compreendia a verdadeira importância de cada uma delas, incluindo Rauros, que sempre foi amiga da líder da vila. Seus olhos acompanharam os movimentos de Allannia, tentando manter o olhar em lugares seguros, pois suas bochechas ameaçavam corar antes mesmo de tomar o primeiro gole de vinho. Ouvindo as palavras dela sobre sua retirada do campo de batalha, ele não conseguiu encontrar uma palavra que pudesse confortá-la. Ele próprio sentira medo naquela ocasião e nunca a culpou por tomar aquela decisão, mas naquele momento, concordar com ela seria uma ideia ruim e possivelmente covarde. Em seguida, veio um elogio, que ele preferiu deixar como algo mais importante para responder do que abordar um assunto que deveria ficar no passado.

— Se eu usá-lo mais uma vez em encontros como esse, posso considerá-lo meu traje de bebedeira! — deixou escapar um sorriso para os presentes.

Seus olhos atentos percorriam o local de forma ampla e precisa, observando os rostos dos presentes, as garrafas de vinho selecionadas e até mesmo as vestes de Allannia. Para isso, ele usou seu treinamento para praticar sua visão panorâmica, garantindo que ninguém pudesse suspeitar que ele estivesse olhando para lugares inadequados. Então, os convidados decidiram participar da conversa, fazendo comentários que fizeram Raymond não evitar sorrir, enquanto acompanhava Isao Ito em seu jeito brincalhão de abordar as coisas.

À medida que a conversa se intensificava, Raymond decidiu colocar o filhote em uma cadeira vazia e se aproximou da mesa para apreciar uma taça de vinho. Ele estava perto o suficiente de Hikaro para dar um aceno ao jovem rapaz, curioso sobre os motivos que o levaram a se juntar à mesa, especialmente considerando o fato de ele ter recusado a bebida. Após bebericar o vinho, assistiu como Rauros conseguia ser imponente ao auxiliar Allannia a colocar ordem no local.

Allannia ergueu-se em uma posição de destaque para fazer um pronunciamento. Seria um pouco difícil levar tudo aquilo a sério devido aos trajes combinados ao tamanho da garota, mas não havia um presente ali que não soubesse seu lugar diante do poder da líder da vila. Suas palavras ecoavam pelo local, atingindo cada um dos presentes como um golpe direto, incapaz de ser ignorado. Em questão de minutos, a Tsuchikage expressou tudo o que estava guardado em seu coração, sendo que parte disso já havia sido compartilhado com o jovem Hatake em algum momento, embora naquele momento parecesse ter ainda mais valor. Não estavam mais bêbados e sozinhos; na verdade, todos estavam diante de pessoas com grande influência naquela sala, fosse ela política, social ou militar. Seu discurso terminou com uma revelação que quase fez o Hatake derrubar sua taça, uma mistura de sentimentos que o deixou profundamente perdido. Teria alguém naquela sala mais preparado que ela? Quem seria a próxima pessoa a quem deveria servir como assistente? Precisou tomar mais um gole da taça de vinho para se preparar ao restante da revelação.

Raymond virava a taça de vinho com os olhos fechados, talvez não estivesse preparado para ver quem seria o próximo a ser escolhido. Talvez Rauros fosse uma boa escolha, o Hatake sempre a imaginou como uma líder poderosa, embora seus planos pudessem ser terríveis para o futuro de uma vila do bem. Então, sentiu uma mão encostar no seu peito, momento esse que abriu os olhos rapidamente, a seguir, ouviu cada doce palavra que saia dos lábios de Allannia.

Era a primeira vez que Raymond deixara de sorrir, na verdade, seu semblante era sério e talvez assustador para os demais presentes. Em alguma vez, o jovem Hatake havia se autoproclamado o maior herói da vila, mas sua experiência como shinobi e muitas missões para seu vilarejo o fizeram lembrar que esse título estava muito distante de ser seu verdadeiro significado. Desejava, acima de tudo, o poder para fazer o bem para todos, mas seu coração travava um duelo com sua mente para decidir, uma disputa onde somente um poderia ser o merecedor de tomar essa decisão.

O rapaz encarou Allannia com um olhar sério e corajoso, um semblante que ficaria marcado ao demonstrar toda sua determinação de guerreiro e líder. Uma postura que se manteve até o momento em que o pequeno ninja teve a audácia de se pronunciar diante tantos figurões, uma forma tola de dizer que até mesmo ele poderia confiar em Raymond Hatake. A grande geleira se partiu e o espadachim da pedra sorriu feito um bobo, com as bochechas coradas e o coração mais aliviado.

— Eu, Raymond Hatake, ninja da Vila da Pedra e Erabareshi Mono-tachi! Aceito humildemente o trabalho de cuidar e proteger essa vila com minha vida e minhas espadas!

Foi direto e decisivo, em suas palavras não haviam o menor sinal de incerteza. Estava decidido seguir em frente e feliz por ocupar uma posição tão honrada.


3.700/3.700
4.000/4.000
0/400
0/7
2/50

Considerações:

_______________________



[NOVO KAGE] O Último Ato Imagem26[NOVO KAGE] O Último Ato Imagem25[NOVO KAGE] O Último Ato Imagem27[NOVO KAGE] O Último Ato Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Mere
Heroína
[NOVO KAGE] O Último Ato AnitaPereira681.128.790535
[NOVO KAGE] O Último Ato AnitaPereira681.128.790535
3
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:7300/7300
ST:00/07
CN:000/400
Células:2250/2250
Allannia compadeceu-se imediatamente ao vê-lo chorar, cogitando se aproximar de Hiroki-kun para limpar suas lágrimas e confortá-lo; ela detestava ver crianças tristes. Rauros, contudo, antecipou sua resposta, entoando em um tom grave e intimidador para o mais jovem que estava somente manifestando os seus sinceros sentimentos acerca da situação:

Ele mentiu! Além de chorão, é barulhento. — a felina teria dito, antes de perder a concentração na criatura por algum tempo.

Seus olhos azulados estavam focados em Raymond, cintilando em dúvida e receio em ter sua nomeação recusada. O nervosismo do Hatake era evidente, tal como a mudança brusca em seu temperamento, condizente com a declaração impactante recitada pela elfa. Após um breve intervalo, o semblante do outrora Assistente teria se tornado austero e determinado, volvendo o corpo para anunciar para toda a sala suas intenções, como apropriado de um verdadeiro líder. Allannia Grey sorriu, aliviada por estar liberta de seu fardo, e sentir no tom de voz dele todo o seu preparo. A convicção inabalável de Raymond Hatake, assim como a sua postura, estavam alinhadas diretamente com o que esperava de alguém do calibre dele. Era a manifestação pura da Vontade da Pedra, e jamais em vida a prateada seria capaz de replicar uma linha de discurso tão curta e ainda sim poderosa quanto aquela. Os lábios mantinham a projeção banal enquanto Sarah Ito, sua escrivã, rapidamente acelerava o ritmo para ter o documento pronto de imediato. Não precisou de uma ordenação ou sugestões na conjectura do texto, pois por conhecer a Sandaime Tsuchikage e o modo desta pensar, era fácil pressupôr o que deveria estar escrito na Carta Magna.

Aplaudam então Raymond Hatake, o Yondaime Tsuchikage de Iwagakure no Sato! — a Grey liderou a salva de palmas, sendo acompanhada por Sarah Ito e a própria Rauros, que se deu a liberdade de fazer ao seu próprio modo. Até mesmo Hiroki Senju acompanhasse no ato, considerando o gesto emotivo deste em prestar apoio à sucessão. Contudo, o trio de figurões cruzaram os braços, insatisfeitos. Era nítido que a nomeação desagradava a Alta Cúpula, tendo em vista o fato do Hatake ser integrante da Força Policial do vilarejo, afastado de suas atividades devido sua nomeação como Assistente. Possuindo plenos poderes políticos e militares, o shinobi poderia exercer de maneira arbitrária quaisquer decisões que fossem pautadas na segurança do vilarejo, prejudicando inúmeros dos planos que pudessem estar em suas mentes perversas. — Eu pedi aplausos. Os senhores possuem algo a dizer contra a nomeação?

Com todo o respeito, Tsuchikage-sama, talvez você esteja se deixando levar por seus sentimentos. Eu compreendo que na condição de mulher os sentimentos falam mais alto que a razão, mas como um veterano nas Forças Militares do vilarejo, ressinto que não seja a escolha mais adequada. Iwagakure precisa de um homem mais vivido, forte como um touro e capaz de liderar nosso lar com Punho de Ferro. Ainda há tempo de reconsiderar, e fazer a escolha correta. Eu tenho certeza de que não nos decepcionará. — Hidetaka Mikan começou o seu pronunciamento, tendo seduzir a Grey com palavras ardilosas. — Raymond Hatake é um homem preguiçoso e está frequentemente envolvido em bebedeira. Não ouviu a forma como ele a respondeu quando falou de seus trajes? Esse tipo de conduta é inadmissível para um governante. Talvez a madame esteja passando por dificuldades ou queira somente atenção de um homem mais jovem, mas não precisa agir de maneira provocante e nem ceder suas posições para arrumar um marido. Eu, de bom grado, me ofereço para corrigir a gafe e ocupar ambas posições em sua vida. Tenho certeza que não conhecerá um homem mais charmoso, sagaz e capaz do que eu. Tenho certeza que se chamarmos os shinobi de renome para atestar por mim, ouvirá coisas louváveis a meu respeito. — o homem pôs a mão em seu peito, soando eloquente a todo momento, numa manobra extremamente cuidadosa de prestigiar a si mesmo naquela cerimônia. Allannia somente ôde sentir desprezo, seja pela natureza vil de suas palavras, quanto a forma como era inferiorizada diante dos demais convidados.

Pelo perdão da palavra, Tsuchikage-sama, devo alertar a madame sobre ambos os homens. Raymond Hatake é só um menino, não aprendeu o bastante sobre a vida, tenho certeza de que será bem capaz no futuro. Hoje, contudo, a vila precisa de alguém mais influente para ajustar as diferenças sociais e econômicas que testemunhamos. Por anos Iwagakure passou por debilidades e vem sendo posta para trás em todos os aspectos políticos, sinceramente, quase perdi a esperança de que pudéssemos prosperar. No seu governo vimos a luz no fim do turno, mas infelizmente, a senhora declarou-se insatisfeita com a atmosfera frustrante em que fora submetida. Eu compreendo, não é uma boa vivência para ninjas jovens, como você ou o Ray-kun. Se me permite, posso agir como seu Conselheiro, regente e Assistente no lugar do próprio Raymond, e quando estiver realmente preparada ou disposta, pode retornar ao comando quando preferir. Posso até mesmo atuar desta forma para o próprio Hatake, afinal, minha experiência política e econômica são louváveis. Tenho sob minha gerência inúmeros empreendimentos e sou um shinobi experiente, além de estar diretamente envolvido com a Bakuha Butai, podendo reunir apoio o bastante para a transição de governo e manutenção da ordem enquanto a situação se resolve. — Isao Ito discursou, rodeando a Grey como um abutre, sedento por carne. Era fácil de deduzir que ambos os homens eram igualmente interesseiros, e por tal motivo que os convocou até o Gabinete. Allannia sabia exatamente o que devia ser feito.

Eu compreendo a preocupação dos senhores, não é mesmo, Rauros? — Allannia voltou-se para a felina, que afiou as garras, num aviso mudo para caso planejassem algo mais incisivo. — Mas, ressinto que não esteja mais sob minha jurisdição. Como dei minha palavra e o Yondaime Tsuchikage-sama aceitou sua nova posição, cabe somente a ele definir o próprio destino. Conforme o próprio Hiroki-kun testemunhou, eu expressei a minha sincera disposição para essa nomeação, além dos meus verdadeiros motivos, baseados em algo muito maior do que qualquer sentimento romântico. — Allannia virou-se para o Hatake, e sorriu-lhe. — A amizade.

E como escriba nessa noite, tomei a liberdade de preparar a jurisprudência adequada para a ocasião, e solicito o comprometimento de todas as testemunhas para atestar o que viram e ouviram hoje, além de conceder as sinceras condolências para o sucessor da Sandaime, conforme explicita nossa constituição. — Sarah complementou, desenrolando o pergaminho recém acabado contendo a burocracia necessária para a transferência de poder.

”Carta Magna”:

Após a leitura de todos os termos, após circular de mão em mão, Allannia Grey assinaria o seu nome completo, reafirmando seu compromisso em dar prosseguimento ao trâmite de sucessão. A última pincelada decretaria o fim de seu mandato, e ao se levantar de seu trono pela última vez, ela estaria abandonando oficialmente todos os seus cargos. Os remanescentes poderiam ter assinado ou não seu termo de compromisso, enquanto aguardaria a conclusão por parte do albino. A Sandaime Tsuchikage permaneceria ao lado do Yondaime, ambas vozes de gerações distintas, que sobreviveram para colaborar um com o outro naquela jornada. Assim como o Hatake teria servido aos propósitos da Grey, seria sua vez de estar a sua disposição para garantir um governo longo e próspero.

Espero que isso não mude nada entre nós, irmãozinho. — a Grey teria dito, timidamente, num sussurro. Teria chamado a atenção deste, encostando em seu braço com o ombro, antes de continuar. — Não deixe o poder subir sua cabeça, pois eu estarei de olho em você. Sempre que possível o chamarei para beber, ou tomar banho na Caverna dos Sentidos. Já experimentou? Pretendo passar por lá assim que eu sair daqui. — os olhos azuis da Grey revelavam uma faceta constantemente mascarada em seu âmago, de uma mulher que pode ser doce e delicada, além de emotiva, quando se permite ser. No fundo ela não se importa com absolutamente nada que venha a partir daquele ponto, mas no fundo, Allannia Grey deseja continuar sendo admirada e tida em nota. Obter poder, reconhecimento e influência nunca foram os seus objetivos máximos de vida, mas as sensações provocadas seduzem e viciam. Ela gosta de se sentir importante ou estimada. Na sua concepção singular, ela é a mulher mais importante do mundo. — E eu ainda pretendo mandar algumas das minhas roupas para a Karin, posso passar em sua moradia qualquer dia e conhecê-la... digo. Sabe... — as bochechas da elfa se tornaram vermelhas, e ela se sentiu envergonhada em solicitar para compôr a rotina do rapaz daquela forma.

Mesmo ao seu modo estranho de ser, Allannia Grey ainda o via como um amigo. Haviam inúmeras pessoas mais importantes em sua vida do que tal rapaz a quem depositou suas esperanças de um futuro melhor. Era o seu último ato como Tsuchikage, e após tanto tempo e inúmeras conquistas naquela posição, ela temia que tudo fosse mudar de uma forma indesejada. Mas ela queria que assim fosse. Se as coisas não mudassem, ela jamais se sentiria livre. E, mesmo abandonando sua posição, ela sabia que jamais deixaria se ser a Sandaime Tsuchikage, mesmo que seu título seja somente uma representação de seu passado. Ela alcançou o topo, e sair de seu pedestal não significaria uma queda, somente a oportunidade de outro talento demonstrar as suas concepções para o futuro. Desejou estar viva para ver o que aconteceria a partir daquele ponto.






Rauros, a Leoa

HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05




Emme








”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Curupiro
Chūnin

Hiroki Senju
Forte como uma montanha
Hiroki de iwagakure



As vezes me pergunto por que ainda me permito deixar ser levado por esses sentimentos. Minhas lagrimas não eram de tristeza, mas sim de emoção, emoção por passar por tudo isso e vivenciar uma cerimonia tão importante para a vila, ainda assim ser convidado para ser uma das testemunhas. Porém, pelo visto, a leoa insistiu em me apedrejar. Não foi uma mentira, eu de fato não choro, aquilo eram suor masculos escorrendo por meus olhos que, por estarem se esforçando o suficiente, acabaram suando, por que eu choraria? Só porque estou presenciando um dos eventos mais importantes da vila? Não pude conter minha cara de desgosto quando a Leoa virou o rosto, e rapidamente mostrei levemente minha lingua enquanto enchia minhas bochechas e apertava as sombrancelhas quase juntando uma a outra, espero que ela não tenha visto isso, por isso tentei ser rapido.

Foco, Hiroki! Aplaudi! Aplaudi com força ao pedido de Allannia-san, estava satisfeito e feliz com a presença do senhor Raymond. Eu não podia perder nenhum segundo daquele momento, rapidamente voltei a atenção para a cena, pelo visto os que ali estavam presentes ficaram insatisfeitos com a nomeação, algumas pessoas julgavam o Senhor Raymond por ele ser jovem e "aparentemente" inexperiente, alguem precisava apoia-lo, talvez esse seria o melhor momento para eu mostrar que sou um fiel escudeiro do mais novo Tsuchikage, demonstrando meu apoio a ele. Decidi dar um passo a frente, agora já de pé obviamente, e exclamei todo meu apoio ao Yondaime Tsuchikage.

- Serei fiel ao senhor e a vila, Tsuchikage-sama.

Acho que isso já é suficiente, sinceramente não sei muito como me pronunciar em momentos como esse e talvez se eu falar demais posso acabar sendo preso ou até mesmo desossado, e tenho certeza que aquela leoa está contando os segundos para me pegar sozinho e devorar cada parte de mim. Mas, espera aí! Eu acabei de ouvir a senhora Allannia dizendo que eu sou a testemunha de seu discurso de nomeação, será que essas pessoas que são contra o Yondaime Tsuchikage podem me ver como uma ameaça e tentar me matar? Eu preciso ficar de olho nelas, talvez eles tentem um golpe de estado, ou até mesmo matem todas as testemunhas que presenciaram isso! O Tsuchikage-sama precisa de minha ajuda! Ficarei de olho neles, Tsuchikage-sama, prometo.

Caso seja necessario assinar algo, eu faria, provavelmente as testemunhas têm que assinar algum documento, ou talvez não, não sei na verdade. De qualquer forma, parece que está feito. É um novo dia para Iwagakure, e a partir de hoje serei duas vezes mais eficiente do que sou! É uma promessa!



HIROKI SENJU:
[NOVO KAGE] O Último Ato LS23svTHP: 625/625
[NOVO KAGE] O Último Ato XQKY0CH: 625/625
[NOVO KAGE] O Último Ato LCwG1ST: 0/5

INFORMAÇÕES:

CONSIDERAÇÕES: PALAVRAS: 439

Terceiro Post de Hiroki Senju na nomeação do mais novo Kage, Raymond Hatake.

Vício: 00/03




Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Hazuray
Chūnin
[NOVO KAGE] O Último Ato B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[NOVO KAGE] O Último Ato B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Novo Kage
O Primeiro Ato: 3 de 3

🌋


Allannia liderou os aplausos, mas a celebração não foi unânime, o que a deixou descontente. Enquanto questionava a integridade dos presentes, Raymond tomava sua segunda taça de vinho com um sorriso satisfeito. Embora não fosse um especialista em política e não se destacasse pela liderança carismática, ele conhecia os jogos e a ganância das pessoas quando se tratava de um prêmio tão prestigiado. Como um guerreiro simples do interior e modesto espadachim, ficou satisfeito ao perceber que havia pessoas contrárias à decisão. Era uma maneira fácil de identificar em quem poderia confiar. Ele esperava que alguns tentassem bajulá-lo, buscando qualquer migalha de poder que um líder da vila pudesse oferecer aos mais próximos. No entanto, ele achava que ainda era cedo demais para isso acontecer.

Enquanto caminhava em direção à sua terceira taça de vinho, Raymond ouvia atentamente os comentários dos presentes, seu olhar era astuto e um tanto dissimulado. Ele sabia que, naquele momento, nada poderia ser feito para mudar as decisões tomadas por Allannia. Mesmo que eles pudessem se tornar um problema no futuro, era indiscutível que estariam lidando com um espadachim ativo e influente na delegacia. Além disso, não era segredo para nenhum dos líderes que Raymond havia investigado muitas tramas corruptas dentro das muralhas, e que, na maioria dos casos, os culpados acabavam mortos ou desaparecidos. Raymond não se defendeu, pois, para o espadachim da pedra, conquistar a confiança deles não era algo de seu interesse.

Diferentemente da primeira vez em que o rapaz precisou encarar um grande pergaminho contratual, Raymond estava em perfeitas condições para fazer a leitura com calma, conferindo cada detalhe do documento, assim como fazia no início de sua carreira como investigador. A leitura não o incomodava; pelo contrário, o documento era enriquecedor e poderia servir como um excelente guia para seus próximos passos no comando. Ele sabia que a fórmula do sucesso não lhe seria entregue em um pergaminho, mesmo que fosse escrito pelas habilidosas mãos de Sara Ito. Seu futuro como líder da vila estava sujeito a falhas e acertos, mas o rapaz estava decidido a enfrentar todos os desafios com honestidade e paixão por sua casa, família e vilarejo. Assinou seu nome no local indicado, demonstrando uma caligrafia bela e bastante serifada, ainda que legível. Pode parecer algo bobo, mas para o jovem Hatake, o capricho em sua letra era uma forma de mostrar o quão habilidoso poderia ser, mesmo que aos olhos desatentos o rapaz parecesse ser apenas um lutador simplório.

Estava feito, Raymond era oficialmente o sucessor. Allannia se aproximou do rapaz de maneira meiga e carinhosa, um comportamento que poderia ser considerado raro ou inédito para muitos presentes. Ela deixou claro que essa transição de poder não deveria afetar o relacionamento amistoso que ambos nutriam. Talvez fosse até mesmo uma oportunidade de fortalecer ainda mais essa amizade. Raymond lembrou-se dos presentes que gostaria de levar a Karin e seu interesse em mais algumas noites divertidas em companhia de Allannia e do álcool.

— De forma alguma, irmãzona! O Casarão Hatake sempre estará de portas abertas para você, mas apenas por questões de segurança, Rauros terá que permanecer no quintal. — respondeu Raymond, em tom humorado.

O espadachim aproximou-se ainda mais de Allannia, como faria um primo próximo ou um irmão, sem malícia ou qualquer outra intenção oculta. Ele tentou dar um forte abraço nela, como forma de agradecimento, respeito e carinho.

— Eu não seria capaz de negar a beleza do seu novo estilo — comentou. — Mas acho que Karin vai precisar de mais alguns aninhos para desenvolver seu corpo e acompanhar a irmãzona.

O comentário era bobo de propósito, como faria um amigo brincalhão. Raymond não tinha dúvidas sobre o bom gosto de Allannia para definir o belo e o agradável, e era isso que tornava a situação engraçada, pelo menos na cabeça do jovem Hatake. Quanto a caverna, o rapaz ainda parecia um pouco fora do assunto, então levou a mão ao rosto em desaprovação. Sabia que havia uma nova construção na vila, mas não sabia que se tratava da caverna o qual o propósito de tal lugar. Deduziu que fosse algum lugar agradável para banhar em grupos, bem como o convite de Allannia podia parecer aos ouvidos do rapaz.

— Quanto ao banho, acho que podemos deixar para outro dia. Está tarde e seria um grande problema se eu ficasse gripado no meu primeiro dia como Yondaime Tsuchikage.

Raymond percorreu o salão até a cadeira onde Brakios dormia tranquilamente. Com cuidado, ele pegou o filhote e o acomodou debaixo de seu braço direito, de maneira tão suave que o cãozinho nem sequer acordou. Em seguida, aproximou-se de Hiroki e fez um breve cumprimento japonês, uma pequena reverência que parecia ser apenas uma inclinação comum da cabeça em um aceno distante.

— Agradeço pelo apoio, jovem Hiroki. Nos vemos em breve!

Então, dirigiu-se aos demais presentes.

— Agradeço a presença de todos. Ao amanhecer, estarei no gabinete para cumprir minhas novas funções como Tsuchikage. Além disso, enviarei uma mensagem privada para cada um de vocês, para que não haja dúvidas em relação às suas novas atribuições.

Com isso, Raymond virou-se e saiu do gabinete, acenando com as costas da mão esquerda enquanto descia as escadarias em direção ao exterior do prédio.


3.700/3.700
4.000/4.000
0/400
0/7
2/50

Considerações:

_______________________



[NOVO KAGE] O Último Ato Imagem26[NOVO KAGE] O Último Ato Imagem25[NOVO KAGE] O Último Ato Imagem27[NOVO KAGE] O Último Ato Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Curupiro
Chūnin

Hiroki Senju
Forte como uma montanha
Hiroki de iwagakure



Parece que as coisas se encerraram por aqui. Pude ver pouco a pouco as pessoas saindo do local e finalmente o mais novo Tsuchikage assumindo seu trono. Um suspiro de alivio e ao mesmo tempo de emoção surgiu por entre meus labios enquanto dei um leve vislumbre pela grande janela do Gabinete. Naquele vislumbre pude ver toda vila sendo iluminada pelo sol ardente e cativante do país da pedra. Caramba, que vista linda, esse lugar tem sorte por eu ter nascido aqui, e eu também tenho uma imensa sorte por ter nascido aqui. Bem, não é hora de ficar emotivo, preciso me preparar pois as coisas ficarão intensas a partir de agora.

Mais uma vez me virei para Raymond-sama, curvando levemente o corpo em sinal de respeito antes de levar uma das mãos ao peito esquerdo.

- Tsuchikage-sama! Até em breve!

Dito isso, me dirigi até a saída. Sai do gabinete e desci as escadas todas. Era uma escadaria grande, enquanto eu descia eu refletia sobre tudo que vivenciei e presenciei na sala, se eu contar pra galera de minha rua com toda certeza eles não acreditariam. Mas eu não me importo, eu fui escolhido e vou honrar tudo isso.




HIROKI SENJU:
[NOVO KAGE] O Último Ato LS23svTHP: 625/625
[NOVO KAGE] O Último Ato XQKY0CH: 625/625
[NOVO KAGE] O Último Ato LCwG1ST: 0/5

INFORMAÇÕES:

CONSIDERAÇÕES: PALAVRAS: 201

Encerrando minha participação na cerimonia, e saindo do local.

Vício: 00/03



Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Mere
Heroína
[NOVO KAGE] O Último Ato AnitaPereira681.128.790535
[NOVO KAGE] O Último Ato AnitaPereira681.128.790535
4
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:7300/7300
ST:00/07
CN:000/400
Células:2250/2250
Allannia sorriu, num misto de sensações que divergia entre alívio e satisfação. Ela possuía enorme esperança no mandato do seu sucessor, e vê-lo tratar a situação com tamanha maturidade apenas alimentava ainda mais o seu sentimento de dever cumprido. “Abri portas para as futuras gerações. Eu completei a minha missão, Nidaime-sama. A Vontade da Pedra viverá”, refletiu consigo mesma, abaixando o olhar, contendo as lágrimas. Aceitou o abraço do mais jovem de imediato, envolvendo as mãos ao redor do shinobi que havia adquirido um corpo ainda mais atlético do que recordava, deduzindo ser uma consequência do que teria ocorrido quando estiveram na Expedição.

As bochechas coraram de imediato após o elogio do albino, mas não demonstrou sua timidez ao piscar para o rapaz e sorrir de maneira confiante em resposta às afirmações. Claramente não partilharia certas roupas com a Karin, mas possuía outros trajes mais apropriados para uma garota da idade dela. Allannia pôs as mãos na cintura, e disse-lhe:

Tenho certeza que ela gostará mais dos vestidos, ficarei afastada deles por um tempo. Quero mudar um pouco, e aproveitar o verão. — ela assentiu, despedindo-se da dupla de shinobi, e ignorando os convidados irritados com a nomeação. — Estou de saída também, se não se incomoda, Tsuchikage-sama. Eu e Rauros desfrutaremos da Caverna pelo “senhor”. — a Grey brincou com o título do Hatake, e ao lado de Sarah e Rauros, partiu em direção à nova etapa em sua vida.



























Rauros, a Leoa

HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05




Emme








”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido