NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_lcap[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Voting_bar[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_rcap 
939 Mensagens - 41%
Shion
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_lcap[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Voting_bar[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_lcap[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Voting_bar[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_lcap[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Voting_bar[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_lcap[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Voting_bar[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_lcap[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Voting_bar[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_lcap[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Voting_bar[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_lcap[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Voting_bar[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_lcap[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Voting_bar[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_lcap[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Voting_bar[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_lcap[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Voting_bar[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_rcap 
143 Mensagens - 30%
Mako
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_lcap[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Voting_bar[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_rcap 
133 Mensagens - 28%
Shion
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_lcap[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Voting_bar[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_lcap[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Voting_bar[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_rcap 
47 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_lcap[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Voting_bar[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_lcap[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Voting_bar[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_lcap[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Voting_bar[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_lcap[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Voting_bar[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_lcap[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Voting_bar[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Nan
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_lcap[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Voting_bar[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Henzel
Genin
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Sesshoumaru.full_.428672
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Sesshoumaru.full_.428672
Acampamento Médico Parte 1 - O mentiroso

Acampamento Médico
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Estou a caminho de um acampamento médico próximo a vila, trata-se de uma missão rank D, vou ajudar a proteger o acampamento de possiveis ataques de ninjas renegados. Carrego comigo minha bolsa de armas e minha espada Token.
Cheguei no acampamento.
- Bem vindo, Henzel você é o genin que esperávamos, infelizmente não podemos conversar muito pois estamos sob ataque, existem 3 genin ao redor lutando contra 4 ninjas renegados, você pode ajudá-los? - Ele me diz expressão de assustado.
Faço uma expressão séria e digo:
- Sim, foi para isso que eu fui convocado, afinal.
- Você é só uma criança e já é destemido desse jeito, vejo que Konoha anda certeira com o treinamento militar. Diz o homem.
- Antes de eu ir, por favor, me diga quem é você? - Pergunto.
- Sou um dos médicos fazendo estudo de campo, temos 10 médicos no local e não podemos sofrer pertubações. Infelizmente não temos pericia militar e precisamos da ajuda de ninjas como você.
Penso: "Isso não seria uma missão de rank C, tsc... será que ele mentiu na descrição para pagar mais barato!?"
- Ok, pelo bem de konoha, vou ajuda-los. - Digo e saio da cabana onde estávamos conversando.
Fecho meus olhos e concentro no meu olfato, para sentir o cheiro de tudo que esta ao redor.
Sou interrompido pelo médico, que colocando sua mão sobre meu ombro esquerdo me diz.
- Os genins estão lutando a oesta daqui, vá corra, salve eles! - Ele suplica.
Nesse momento sinto que o cheiro do médico é diferente dos demais cheiros de pessoas que senti ao redor. Ademais, não vi ninguem no acampamento a não ser ele, algo está estranho.
- Certo! - Digo e adentro para a floresta em sentido oeste, olhando para tras, pois eu estou finjindo que vou para oeste, mas na verdade já entendi tudo, ele é um renegado!
Assim que ele entrar na cabana eu vou voltar para lá, e com meu olfato vou procurar os outros médicos sem que ele me veja!
Palavras: 327


[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico A0bjnhfHP: 225/225[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico C2f2foqCH: 225/225 | [Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Jkhpqc1ST: 00/03


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Emme

Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Henzel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82893-ficha-hattori-henzel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82902-gf-hattori-henzel#670946
Henzel
Genin
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Sesshoumaru.full_.428672
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Sesshoumaru.full_.428672
Acampamento Médico Parte 2 - O Molenga


Correndo em alta velocidade em estilo ninja, dando volta ao redor do acampamento há uma distancia de 1000 metros, vou me aproximando novamente do acampamento e me escondendo por detrás das árvores e folhagens, olhando sutilmente para ver se o falso médico, o ninja renegado, havia adentrado em uma das cabanas.
"Ele entrou!" - Penso. E avanço para mais perto das cabanas, consigo sentir o cheiro de todos a um raio de 500 metros de distância, sei onde estão os outros médicos!
Vou em direção a uma outra cabana e encontro os médicos amarrados, uso minha espada para cortar as cordas, e faço um gesto com o dedo sobre minha boca para indicar para eles fazerem silêncio, e digo:
- Retornem para Konoha e peça relate tudo o que aconteceu, eu ficarei aqui para prender este renegado!
Eles assentiram com a cabeça para mim e foram silenciosamente saindo da cabana, comigo ajudando-os.
"Mas o que diabos o renegado está fazendo dentro daquela cabana?" - Eu me pergunto.
Assim que os médicos se afastaram 500 metros eu adentro a cabana do renegado e enfrento um dos meus piores defeitos internamente (defeito molenga) ele não me causou nenhum mal contudo é um crimonoso por manter reféns esses médicos, eu prendê-lo tudo bem, mas para isso terei que atacá-lo... Em meio aos meus pensamentos os interrompido pelo renegado.
- Oh, você voltou!, vejo que passou uma hora desde que você saiu, você não encontrou os genins?
"Tsc... Será que ele está esperando por reforços? Talvez vai chegar mais renegados!?" Penso comigo mesmo.
- Não os encontrei. Me diga uma coisa, onde estão os outros médicos? Pergunto pretensiosamente, esperando que ele me ataque.
- Os outros? Ah-ah... Bem, eles sairam, foram em direção a sudeste colher umas amostras.
"Que mentiroso!" - Penso. Repouso minha mão esquerda sobre a empunhadura da minha espada, que está presa em minha cintura do lado esquerdo para que eu possa sacá-la com a mão direita caso eu precise.
- Senhor, eu não encontrei os genins nem renegado algum!
- Tente ir para o norte, você que é o ninja aqui! Ele replica, com um falso sorriso.
"QUE PIL***!" Penso. Olho fixamente para os olhos do renegado, dizem que meus olhos por ser um hattori tem um poder atrativo sobre as pessoas, vamos ver se ele se encanta comigo e confessa seu crime!
- Pode me dizer o que exatamente você está fazendo dentro dessa cabana? Pergunto, olhando diretamente para seus olhos. Relutando internamente para superar meu defeito (molenga) de não ser capaz de atacar alguem que está em modo pacífico.
- Ah eu estou fazendo um experimento para meus amigos. - Diz ele enquanto movimenta os frascos de vidro em cima da mesa da cabana cheio de igredientes e liquidos com colorações diversas.
"Mas que mentiroso, ele realmente vai ficar se ocultando assim! Tudo leva a crer que outros renegados vão chegar a qualquer momento, preciso fazer algo e rápido!". Penso.
Palavras: 480


[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico A0bjnhfHP: 225/225[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico C2f2foqCH: 225/225 | [Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Jkhpqc1ST: 00/03


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Emme

Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Henzel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82893-ficha-hattori-henzel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82902-gf-hattori-henzel#670946
Henzel
Genin
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Sesshoumaru.full_.428672
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Sesshoumaru.full_.428672
Acampamento Médico Parte 3 - A Superação


Eu sou um genin, não sei o nivel desse renegado, se chegar mais renegados ou algum com um nivel superior ao meu toda a minha jornada até agora vai para o ralo. Não posso permitir isso acontecer, não é facil mas... Terei que ataca-lo agora mesmo.
- ... - O Renegado permanece em silencio olhando para mim, com um leve sorriso no rosto. Ele está perto de mim a um passo.
- Me desculpe. - Digo.
O mais rápido que eu posso, coloco minha mão direita sobre a empunhadura da minha espada e a saco já atacando o renegado com um corte diagonal para cima. Contudo o mesmo desvia saltidando para trás alguns passos.
Supero meu defeito (molenga) ao atacar um adversário em modo pacífico.
- Hahahaha, vejo que descobriu minha identidade. Como conseguiu!? Isso não importa, você deve saber que tenho os médicos como reféns e logo meus companheiros renegados vão chegar! - Disse ele.
- Quanto aos médicos, se eu fosse você não se preocuparia com eles nesse momento. - Digo, e parto para cima dele com um salto e a espada levantada sobre minha cabeça lhe dou um golpe abaixando-a.
Ele defende meu golpe com dificuldades, usando uma kunai, de modo que saí faíscas entre as duas lâminas se debatendo.
- Tsc... - Murmura ele.
Pelo que percebo, ele não é muito bom com batalhas, por isso não me atacou e decidiu se passar por um mentiroso, ele está esperando os amigos dele, agora tudo faz sentido!
Contudo ele sabe que eu sou um genin, ou seja, ela está vendo se tenho experiencia em batalha ou não, para se render ou não.
- SE RENDA! - Grito com um olhar ameaçador
- Tsc... - Murmura ele.
Vejo que ele é fraco, rapidamente recolho minha espada em minha bainha e pego 2 shurikens, lanço em sua direção causando Cortes Médios em seus dois braços e incapacitando-o.
- POR FAVOR EU ME RENDO! ME AJUDE! - Ele grita, com o sangue escondendo sobre seus membros.
- Tsc... - Murmuro. Vou até a sua direção e lhe dou um soco que o faz desmaiar, infelizmente não havia nada no local que pudesse estancar o sangue, a não ser a faixa do meu quimono, eu a retiro e a parto com minha espada, amarro nos cortes, sabendo que embora eu tenha enfrentado um dos meus maiores defeitos de atacar uma pessoa pacifica isso não significa que tenho que me tornar um psicopata.
Palavras: 392




[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico A0bjnhfHP: 225/225[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico C2f2foqCH: 225/225 | [Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Jkhpqc1ST: 00/03


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Emme

Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Henzel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82893-ficha-hattori-henzel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82902-gf-hattori-henzel#670946
Henzel
Genin
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Sesshoumaru.full_.428672
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Sesshoumaru.full_.428672
Acampamento Médico Parte 4 - A tática Hattori


"Com essas faixas ele vai sobreviver" - Penso, enquanto olho para o renegado caído e enfaixado na minha frente. "Contudo sei que devido ao tempo desprendido para enfaixa-lo, provavelmente os amigos dele já devem estar chegando, mas na pior das hipóteses Konoha já foi avisada e eu ja salvei os médicos que já devem estar bem longe.".
Vou em direção a saída da cabana e vejo dois ninjas com suas bandanas riscadas em suas testas. "Renegados!" - Penso.
Um dos ninjas lança uma shuriken em minha direção, eu desvio mas sofro um Corte Pequeno de raspão no rosto.
- Arght... - Murmuro.
"Nesse caso só há uma opção..."
Corro para dentro da cabana novamente, recolho as shurikens que eu havia utilizado guardo dentro da minha bolsa de armas, nesse meio tempo os dois ninjas adentram a cabana lançando cada um uma shuriken em minha direção, defendo-me sacando minha espada imediatamente e ricocheteando-se. Em seguida rapidamente recolho minha espada em minha bainha.
Os dois olham para mim fixamente dentro da cabana, tentando entender o motivo pelo qual eu recolhi a minha espada e já preparando com suas mãos nas suas bolsas de armas para pegar mais shurikens, nesse momento eu faço o seguintes selos: TIGRE - CACHORRO - COBRA - MACACO
- Kori no Okami no Hoko - Digo em voz alta, enquanto concentro em meu estômago uma grande quantidade de chakra e em seguida expectoro de minha boca em direção a minha frente, onde estava os dois renegados, uma poderosa rajada de chamas congelantes.
Os dois renegados não conseguem escapar dada a limitação da área da cabana e por estarem dentro não tiveram tempo o suficiente para sair pela unica saída. Ambos são atingidos pelas chamas congelantes e são pulverizados dada a proximidade com que estavam do meu corpo.
"O erro de vocês, foi lutar contra um Hattori!" - Penso.
Palavras:300


[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico A0bjnhfHP: 220/225[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico C2f2foqCH: 170/225 | [Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Jkhpqc1ST: 01/03


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Emme

Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Henzel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82893-ficha-hattori-henzel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82902-gf-hattori-henzel#670946
Henzel
Genin
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Sesshoumaru.full_.428672
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Sesshoumaru.full_.428672
Acampamento Médico Parte 5 - O Atendimento Médico


"Preciso voltar para Konoha agora" - Penso. Contudo sou surpreendido novamente, dessa vez era barulho de lobos que foram atraídos pelo cheiro do sangue do primeiro Renegado que enfrentei.
- Af... Mais essa!
Um casal de lobos rosna do lado de fora da cabana, eu imediatamente preparo outro jutsu: COBRA - TIGRE - CACHORRO - CAVALO
- Kori no Okami no Yokugeki! - Crio através das minhas duas mãos um par de chicotes feitos de chamas congelantes, saio da cabana já lançando com minha mão direita uma chicotada em um dos lobos, que o acerta em cheio e o faz pegar fogo com a chama congelante, e o outro vem em minha direção, eu rodopio o chicote da minha mão esquerda, fazendo um circulo de forma que ele se embaraça e se queima no chicote ao pular sobre mim.
"Pronto, derrotados!" - Penso, desfaço os chicotes das minhas mãos com esvaimento do chakra.
"Agora é melhor eu sair daqui rápido, antes que chegue mais lobos", saio correndo em direção a Konoha e pensando: "Fiz o que pude para salvar aquele renegado pacífico, se algum lobo o devorar, eu sinto muito, mas o caminho de ser um renegado não foi eu que tomei".
Chego em Konoha vou em direção ao centro de missões e procuro pelos médicos, me avisam que eles estão no departamento médico. Vou até o departamento médico e sou atendido por uma recepcionista.
- Olá o que você deseja. - Diz ela.
- Desejo saber sobre os médicos que foram atacados, fui eu quem os resgatei.
Nesse momento ela faz uma expressão de surpresa e me olha da ponta dos pés até a cabeça, eu utilizando um quimono todo amassado e sem a faixa que o amarra, sou recebido por ela para adentrar uma outra sala, lá encontro os médicos que me recebem com um doces e café e me comunicam uma equipe de ninjas lideradas por um Jounin já esta a caminho do acampamento para fazer a pericia da missão e que meu trabalho foi primordial para as pesquisas.
Eu interrompo:
- Pesquisas? Mas vocês conseguiram termina-la? Não ficou lá?
Eles então me disseram que a pesquisa foi feita em campo e com anotações, e que eles sabiam tudo de cabeça, e que a mesa com os liquidos de diversas cores eram apenas objetos de trabalho, mas que a pesquisa em si já havia sido esclarecida e já estava memorizada por eles.
Concluo minha missão comendo bastantes doces e café e indo embora para minha casa, cansado.
Palavras:408



[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico A0bjnhfHP: 220/225[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico C2f2foqCH: 90/225 | [Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Jkhpqc1ST: 02/03


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Emme

Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Henzel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82893-ficha-hattori-henzel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82902-gf-hattori-henzel#670946
Shu
Moderador
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico OxxAo3l
[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico OxxAo3l
closeReprovado
Como vige a regra, tudo que for feito em One-Post deve ser colocado para avaliação e apenas pode-se dar inicio em outra atividade após sua aprovação ou reprovação. Com esse tópico você basicamente burlou esses sistema realizando 4 atividades em um único tópico, mesmo que em posts separados. Nesse caso eu reprovo, mesmo que não tenha sido intencional.

_______________________

[Missão rank D, Treinamento Taijutsu, Superação de Defeito Molenga]Acampamento Médico Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido