NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Superando os limites Vote_lcap[Cena] Superando os limites Voting_bar[Cena] Superando os limites Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Cena] Superando os limites Vote_lcap[Cena] Superando os limites Voting_bar[Cena] Superando os limites Vote_rcap 
89 Mensagens - 19%
Inoue
[Cena] Superando os limites Vote_lcap[Cena] Superando os limites Voting_bar[Cena] Superando os limites Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Superando os limites Vote_lcap[Cena] Superando os limites Voting_bar[Cena] Superando os limites Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Cena] Superando os limites Vote_lcap[Cena] Superando os limites Voting_bar[Cena] Superando os limites Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] Superando os limites Vote_lcap[Cena] Superando os limites Voting_bar[Cena] Superando os limites Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Superando os limites Vote_lcap[Cena] Superando os limites Voting_bar[Cena] Superando os limites Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] Superando os limites Vote_lcap[Cena] Superando os limites Voting_bar[Cena] Superando os limites Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] Superando os limites Vote_lcap[Cena] Superando os limites Voting_bar[Cena] Superando os limites Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Sei
[Cena] Superando os limites Vote_lcap[Cena] Superando os limites Voting_bar[Cena] Superando os limites Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] Superando os limites Vote_lcap[Cena] Superando os limites Voting_bar[Cena] Superando os limites Vote_rcap 
26 Mensagens - 22%
Angell
[Cena] Superando os limites Vote_lcap[Cena] Superando os limites Voting_bar[Cena] Superando os limites Vote_rcap 
22 Mensagens - 19%
Sei
[Cena] Superando os limites Vote_lcap[Cena] Superando os limites Voting_bar[Cena] Superando os limites Vote_rcap 
15 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Cena] Superando os limites Vote_lcap[Cena] Superando os limites Voting_bar[Cena] Superando os limites Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
[Cena] Superando os limites Vote_lcap[Cena] Superando os limites Voting_bar[Cena] Superando os limites Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] Superando os limites Vote_lcap[Cena] Superando os limites Voting_bar[Cena] Superando os limites Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] Superando os limites Vote_lcap[Cena] Superando os limites Voting_bar[Cena] Superando os limites Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Superando os limites Vote_lcap[Cena] Superando os limites Voting_bar[Cena] Superando os limites Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Cena] Superando os limites Vote_lcap[Cena] Superando os limites Voting_bar[Cena] Superando os limites Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena] Superando os limites Vote_lcap[Cena] Superando os limites Voting_bar[Cena] Superando os limites Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Jack.Kings
Chūnin
[Cena] Superando os limites 100x100
[Cena] Superando os limites 100x100
HP: 1.675/1.675 | CH: 1.175/1.175 | STA: 00/06




  ~ Hoje finalmente vou por em prática todo o estudo que tive sobre ninjutsu e genjutsu. Muitos do meu clã foram capazes de superar essa falta de habilidade em tais técnicas, então eu serei um deles, não serei um ninja incompleto! ~ Eu acordei naquele dia já com essas palavras em minha cabeça. Já havia tempo que eu estava estudando sobre essas matérias que nossa linhagem tem tanta dificuldade em executar, então estava na hora de por em prática. Sabia que não seria algo simples, mas eu não costumo fugir de desafios. Além do mais, havia pedido ajuda ao Juno, pois de certo não conseguiria fazer isso sozinho. Ao levantar da cama, respirei bem fundo para começar o dia com tudo. Fui até a cozinha, tomei meu café, tomei um banho... Pronto, estava preparado para seguir para mais um dia de treino.

  Saindo de casa, segui em direção ao campo de treinamento enquanto observava o dia que estava lindo, dando bom dia aos conhecidos no meio do caminho e admirando a paisagem da vila. Estava de bom humor, afinal, fico empolgado com treinamentos especiais como o que teria hoje, que desafiam meus limites. Pra completar minha felicidade, o dia estava com um clima agradável. Ao chegar no campo, encontro Juno sentado num banco logo perto da entrada, este que iria me guiar nessa jornada para me tornar um ninja completo.

- Pontual, como sempre. Bom dia, Kai! Está pronto?
- Estou sim! Vamos nessa.
- Disse enquanto ia começando a me algongar, antes de ser repreendido pelo Chunin.
- Não, não... Não iremos treinar aqui. Vamos fazer isso na floresta, fora da vila. Chamei também um amigo pra ajudar nesse treino, ele já deve estar nos aguardando no local.
- Ah... Tudo bem então, vamos lá.


  Ao parar de me alongar, ponho-me a caminho do local indicado por Juno, deixando-o ir à frente. No caminho que demoraria alguns minutos para findar, fico imaginando quais formas o Juno tinha para me ensinar sobre como superar a falta de habilidade em ninjutsu e genjutsu. O conceito teórico era uma coisa, mas por em prática com o fato da nossa linhagem ter reais dificuldades com isso era totalmente diferente. Apesar de enxergar essa dificuldade na minha cabeça, eu sabia que o Juno era totalmente capaz de me mostrar o melhor caminho, afinal, ele já havia superado tais dificuldades anos atrás, ainda como Gennin. Além do mais, ele também é um Lee. Sabia que ele me entenderia e seria o mais apto a me instruir nesse sentido, pois teve as mesmas dificuldades que eu, no mesmo momento que eu. Era como se fosse a mesma história de repetindo, me sentia como se fosse o próprio Juno trilhando seu caminho até onde se encontra hoje.

1/5



- Fala de terceiros | - Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:





_______________________

Jack.Kings
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81973-ficha-kai-lee#661137
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81975-gf-kai-lee#661152
Jack.Kings
Chūnin
[Cena] Superando os limites 100x100
[Cena] Superando os limites 100x100
HP: 1.675/1.675 | CH: 1.175/1.175 | STA: 00/06



  Após um tempo de caminhada, finalmente chegamos ao destino: Uma floresta próxima da vila, repleta de árvores grandes com folhas num tom de verde bem escuro. Estávamos numa área aberta, cercada por tais árvores, onde podia-se ver, também, algumas pedras em tamanhos variados, além de troncos secos caídos ao chão. Mais à frente, pudemos ver o tal amigo que Juno mencionou que iria me ajudar no treino. Se tratava de um outro Chunin de Sunagakure.

- Olá, amigão! Como vai? - Disse Juno para o seu amigo.
- Olá, Juno! Vou bem, obrigado por perguntar... - Disse antes que pudesse virar os olhos para mim. - ...E voce deve ser o Kai, certo? Me chamo Toh. O Juno me falou muito bem de voce.
- Olá! Bom, infelizmente não posso dizer o mesmo... É a primeira vez que ouço falar de voce, hahah...
- Disse com um sorriso meio sem graça.
- Ah, então o Juno nunca mencionou o melhor amigo dele pra voce? Que coisa triste... Hahah, mas enfim, chega de conversa, viemos aqui para treiná-lo. Começaremos praticando o seu ninjutsu.

  Após o diálogo, estávamos prontos para iniciar o treinamento. Me posiciono no centro da área aberta, esperando por instruções de um dos dois.

- Pode começar juntando suas mãos e formando o selo do tigre. Seu objetivo é criar uma circulação maior de chakra e tentar dar forma a ele, externalizando-o de alguma forma. Ah, e lembre-se de manter-se calmo a todo momento, independente do que aconteça.

  Apesar de ficar meio confuso sobre como eu faria isso, fiz o que foi ordenado: Formei o selo do tigre com as mãos e fechei os olhos, me concentrando para praticar o ninjutsu. Aos poucos, conseguia sentir algo diferente, algo que não havia sentido antes em treino algum. Após algum tempo, pude ouvir risadas disfarçadas, bem baixas, vindo de Juno e Toh, mas ignorei, talvez eles estivessem apenas conversando sobre algo engraçado. Mais algum tempo se passou e eu estava pronto para tentar externalizar o chakra em algum tipo de formato. - Muito bem, Kai, consigo ver que está no caminho certo. Agora, tente externalizar esse chakra de alguma forma. - Disse Toh. Ao abrir os olhos, num movimento rápido, lanço um soco ao ar, numa tentativa avulsa de externalizar o chakra. Apesar de não saber exatamente o que eu estava fazendo, o resultado foi surpreendente: Uma leve quantia de chamas foi formada, saindo do meu punho e logo se desfazendo no ar. ~ O... O quê?? Eu... Eu acabei de criar fogo? Mas eu nem mesmo tenho uma natureza elemental ainda, como é possível que usei o Katon? ~ Pensei desacreditado do que vi na minha frente. Após alguns segundos em choque com aquilo, pude ver Juno e Toh sorrindo.

- Kai, voce acabou de praticar, ainda que não completamente, um ninjutsu. O caminho é esse mesmo, continue assim, volte do início e faça de novo. - Disse Toh em meio a um riso preso de Juno.

  Naquele momento eu estava muito confuso. De uma hora pra outra, era como se eu soubesse exatamente como praticar um ninjutsu, sendo que até ontem eu não tinha a menor capacidade. E ainda misturado a um elemento, então? Fora essas risadas vindo de Juno e Toh... Está tudo realmente confuso. Naquele momento, eu começo a suar, era visível o nervosismo em mim, mas voltei ao ponto inicial mesmo assim. Formei o selo do tigre com as mãos e tentei me concentrar novamente. - Kai, lembre-se do que foi dito incialmente: Mantenha a calma, independente do que acontecer. - Disse Juno ao me ver nervoso. Dou um longo suspiro, tentando acalmar a minha mente enquanto me concentro na tarefa do ninjutsu.


2/5




- Fala de terceiros | - Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:



_______________________

Jack.Kings
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81973-ficha-kai-lee#661137
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81975-gf-kai-lee#661152
Jack.Kings
Chūnin
[Cena] Superando os limites 100x100
[Cena] Superando os limites 100x100
HP: 1.675/1.675 | CH: 1.175/1.175 | STA: 00/06



  Mais uma vez me preparo para utilizar do ninjutsu. Após um tempo tentando moldar o chakra através do selo de tigre, posso sentir aquela mesma sensação de antes. era o momento de tentar externalizar aquilo, mais uma vez.
- Será que ele já está pronto? Ele já aparenta ter entendido o funcionamento prático do molde de chakra... - Conversava Toh com Juno, em tons de sussurros.
- Creio que sim, também... Mas vamos deixá-lo tentar mais uma vez.
- Ok...


  Eu conseguia ouvir o sussurro dos dois, ficando a me perguntar internamente o que eles queriam dizer com aquilo. Alguns segundos após isso, faço o mesmo movimento de soco rápido ao ar, tendo um resultado um pouco maior, agora: As chamas tinham o dobro de comprimento, chegando a quase atingir Toh, que por sua vez utilizou de uma técnica totalmente desconhecida por mim para escapar, transformando-se em sua própria sombra e deslizando no chão até o outro lado de Juno, logo voltando à sua forma normal. Eu não sabia com o que estava me deixando mais impressionado. Se era a minha capacidade de realizar ninjutsu elemental ou ter visto aquela técnica surpreendente de Toh.

- Mas... Como você fez isso? Que tipo de técnica é essa? Como um corpo pode se transformar em sombras?
- Concentre-se no seu treinamento, Kai. Voce está progredindo rapidamente, continue.


  Naquele ponto eu estava totalmente confuso. Nada mais fazia sentido, algo estava muito estranho ali, mas eu deixei isso de lado para dar continuidade ao meu treinamento. A todo momento estava me controlando para manter a calma, não deixaria que minhas confusões me afetassem, então mantive-me concentrado, realizando novamente o selo de tigre com as mãos. Passei ali algum tempo naquela posição, desta vez demorando mais do que antes para realizar o movimento.

- O que houve, Kai? Não consegue mais fazer isso? - Disse Juno num tom preocupado.
- É que... Como isso se tornou tão fácil? Na academia ninja eu nunca consegui nem chegar perto de entender como funciona o ninjutsu dentro de mim. Agora, de repente, eu não só consigo entendê-lo, mas também externalizá-lo e adicionar um elemento a ele. Esse problema físico não era da nossa linhagem? Eu estou livre deste problema, assim, de repente?
- Kai, tudo em seu tempo. Voce confia em mim, certo? Então apenas continue o treinamento, tenho certeza que as respostas virão depois.
- Ok, Juno... eu confio em voce.


  Ao terminar a frase, volto a mais alguns segundos de concentração antes que pudesse desferir o golpe mais uma vez. Desta vez, muito mais forte do que antes, sentia aquele molde de chakra deixar meu corpo e tomar uma forma física na minha frente. Eu pude acompanhar aquilo em câmera lenta, como se visse tudo acontecer na minha frente quadro por quadro. As chamas iam se tornando maiores e maiores, num nível extraordinário. Como se meu raciocínio tivesse alcançado uma velocidade de reação dez, vinte vezes maior, eu podia ir entendendo cada modificação que acontecia no ambiente, toda a formação do chakra à frente enquanto se transformava lentamente em fogo.

- Agora? - Perguntou Toh para Juno.
- Agora.
- Quanto tempo será que levará para ele perceber?
- O Kai é um garoto esperto. Aposto que será mais rápido do que eu mesmo fui na época.


Os dois conversavam entre si num volume baixo o suficiente para que eu não pudesse escutar, antes do caos tomar conta do local com o acontecimento seguinte.



3/5




- Fala de terceiros | - Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:



_______________________

Jack.Kings
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81973-ficha-kai-lee#661137
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81975-gf-kai-lee#661152
Jack.Kings
Chūnin
[Cena] Superando os limites 100x100
[Cena] Superando os limites 100x100
HP: 1.675/1.675 | CH: 1.175/1.175 | STA: 00/06



  Enquanto eu olhava maravilhado para o que estava acontecendo na minha frente, sou surpreendido pelo chamado de Juno. - Kai! Atenção! Olha ao seu redor! - Após sua fala, eu observo que mais à frente as árvores começam a queimar com o fogo produzido pelo meu movimento. Eu nunca tinha feito aquilo, não tinha exatamente um controle sobre o que estava a fazer e aparentemente a distância das chamas foi o suficiente para alcançar o limite da área aberta. Em pouco tempo, o fogo espalhou-se de árvore em árvore, atingindo uma área enorme. Durante alguns segundos eu fiquei em choque, não sabendo se o pior era eu ter causado aquilo ou perceber que a velocidade em que a queimada se expandia era muito, muito grande. Aliás, era uma velocidade grande demais para ser considerada comum. Naquele momento eu tentava imaginar o que estava causando aquilo, se eu tinha projetado algum tipo de fogo diferente, talvez eu tivesse criado uma técnica onde as chamas fossem mais propensas a se espalhar... Mil pensamentos invadiam a minha cabeça.

- Kai, faça alguma coisa! - Disse Toh num tom alto - Vai deixar que a floresta seja incendiada?
- Mas... O que voces querem que eu faça? Eu não... Como eu vou apagar um incêndio dessa proporção? Eu nem sequer tenho jutsus de água...
- Voce causou isso, então só voce poderá desfazer. As chamas foram criadas por voce mesmo.
- Juno, Toh... Isso está fora do meu alcance!
- Lembre-se que voce deve manter a calma para concluir este treinamento! Mantenha-se calmo!


  Ao ouvir as palavras de Toh, imaginei que realmente poderia ter o controle daquilo se me concentrasse. Fechei os olhos por alguns segundos enquanto respirei fundo, tentando acalmar a minha mente e pensar no que poderia ser feito. Não havia muito tempo, o fogo já tinha tomado todas as árvores ao redor. Minha respiração já estava ficando fraca devido à falta de oxigênio no local, mas eu me esforcei para manter-me concentrado. Ao abrir os olhos, após fazer o selo do tigre com as mãos, olho fixamente para as chamas numa tentativa de desfazê-las, mas sem sucesso. Tento novamente, realizando os mesmos movimentos, mas nada ainda. Àquela altura, o oxigênio já estava muito escasso, eu estava respirando com muita dificuldade, mas consegui manter a calma mesmo assim, já que foi o indicado pelos meus instrutores. Dou uma boa olhada em volta, quando percebo que as árvores começam a cair por conta da queimada. Alguns grandes galhos vinham direto ao chão, sendo que um deles iria na direção de Juno e Toh. - Juno! Toh! Cuidado! - Eu gritei em reação ao acontecido, mas sem reação de ir até eles para os ajudar. Pouco depois disso, só pude ver os dois derrubados abaixo de um grande galho em chamas. Aquilo me assustou de início, fiquei em choque um tempo ao ver que eles realmente haviam sido atingidos. ~ Mas por quê? Pouco tempo atrás o Toh havia feito uma técnica de desvio sensacional de algo que estava indo numa velocidade muito maior, agora ele foi atingido. O Juno é mais veloz do que eu, e ainda assim também foi atingido. Está tudo muito estranho... ~ Eu pensei enquanto me punha a imaginar o que estava acontecendo ali, até que...

- É claro! É um genjutsu! Eu estou preso num genjutsu! Disse em voz alta, podendo ver em seguida um sorriso se abrir ao rosto de Juno e Toh, mesmo estes estando presos e machucados abaixo de um galho.
- Eu disse que seria rápido... Pra um Lee, claro. - Disse Juno.



4/5



- Fala de terceiros | - Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:



_______________________

Jack.Kings
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81973-ficha-kai-lee#661137
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81975-gf-kai-lee#661152
Jack.Kings
Chūnin
[Cena] Superando os limites 100x100
[Cena] Superando os limites 100x100
HP: 1.675/1.675 | CH: 1.175/1.175 | STA: 00/06




  Agora tudo fazia sentido. Minha facilidade em realizar um ninjutsu, adicionar um elemento que eu nem mesmo tenho, Toh se transformando em sombra, o espalhar das chamas entre as árvores num ritmo acelerado... Aquilo só poderia ser um genjutsu.

- O que fará agora que sabe onde está, Kai? - Disse Toh, que já não estava mais abaixo do tronco caído, mas sim atrás de mim.
- Esta é a primeira vez que me aplicam um genjutsu... Por sorte, sei que tais ilusões podem ser anuladas com algum tipo de interferência no chakra. Apesar de eu não saber fazer os genjutsus como o Kai, tenho uma outra alternativa...

  Eu disse em tom confiante antes que pudesse abrir o primeiro portão de chakra. Este, que causa uma interferência no meu chakra, possibilitou que toda ilusão ao meu redor se desfizesse como um vidro se quebrando, logo me fazendo ver a realidade, onde Juno e Toh estavam parados à minha frente, me olhando fixamente com um sorriso no rosto de cada.

- Meus parabéns, Kai. Voce concluiu seu treinamento... Apesar de que devo admitir, a quebra de Genjutsu acabou não funcionando, mas dei o mérito pela sua brilhante ideia de tentar fazer isso com a alteração de chakra e desativei eu mesmo a técnica. Mas se continuar treinando, logo superará suas dificuldades com genjutsu também. - Disse Toh.
- Veja bem... - Disse Juno - ...Para entender o funcionamento de ninjutsus ou genjutsus dentro do seu próprio corpo, é mais fácil que voce os vivencie, mesmo que dentro de uma ilusão. Apesar de nada ali ter sido real, suas técnicas e seu entendimento de si mesmo foram. Manter a calma te ajudou nisso, além de estar confiante por ter obtido resultados. Foi assim que eu fiz, então achei que com voce também seria mais simples desse jeito.
- Nossa... Eu não fazia ideia do quão assustador seria esse treino. Mas foi ótimo ter vivenciado tudo isso, sinto que sou capaz, agora, de utilizar de técnicas baseadas em nin e gen. Obrigado Juno! Obrigado, Toh!
- Por nada, Kai. Foi um prazer te conhecer, espero que nos vejamos novamente em breve. Voce tem um grande potencial, vejo que o Juno não estava exagerando sobre voce. Continue assim!
- Toh abria um sorriso ao fim da frase, como se demonstrasse orgulho.
- Não se preocupe! Estarei me superando a cada dia, ou pelo menos tentando.

  Disse enquanto esboçava um grande sorriso no rosto, logo me curvando em direção aos dois como forma de agradecimento. Desativei a abertura do portão de chakra para que pudéssemos voltar para vila. Ja era noite àquela altura, deveríamos retornar para nossas casas.



5/5



- Fala de terceiros | - Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:



_______________________

Jack.Kings
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81973-ficha-kai-lee#661137
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81975-gf-kai-lee#661152
Konan
Administradora
[Cena] Superando os limites OxxAo3l
[Cena] Superando os limites OxxAo3l


Situação: Aprovado


Bem, você utilizou um recurso inteligente para justificar a mudança de propósito da RP. Parabéns por isso!

Recompensas: Superação do Defeito Inato de Inabilidade em Ninjutsu

_______________________

[Cena] Superando os limites Scre1755
[Cena] Superando os limites PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido