NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

+76
Sasori
Isagi
Lula
LCKA
Kaguya
hazukana
srtakoalinha
Coca
Mefistófeles
Ik Joog
Jack.Kings
Skywalker
Hayato Lee
Sr. Angelus
Shu
Hikaro
Arrombardo
Yagami
Asakura
Silfo
mrreal
SirSalvatore
Rei
Drakkir
Mandragora
panther
Douglas shin
'Schrödinger
Doidinha
Hawk
Ao
Baldur
Hazuhazu
Konan
Bills
Aldan
Curupiro
Hazuray
Kali
Inoue
Lan ShuiXian
Zad
Tadashi
Jokerzinhaa
Hit
Raves
Gil
Jokerzinha
Fugaku
AKCL
BisKath
PigSqueak
Dwink
blaize17
Hideki'
Zireael
Kuroko
Zero
Mako
Dazai
Dkayed
SraSweetSweet
Rabbit
Luna
Sekiro
Shiro
staz blood
SraCandyCandy
Revouv
Oblivion
Bloodlad
Myrddin
Shion
sinhorelli
Portegas D. Hell
Angell
80 participantes

Página 22 de 27 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27  Seguinte

Angell
Game Master
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 HDMzBMs
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 HDMzBMs
Relembrando a primeira mensagem :

Solicitações de Role-PlaysSolicitar Mestre  
O Sistema de Role-Playing foi criado para possibilitar maneiras de os jogadores avançarem com a história de seus personagens e terem maior imersão no universo do RPG. Ele funciona através da construção de narrativas, sejam elas curtas ou mais duradouras, que ditam o desenrolar da vida dos personagens. Por meio das role-plays, será permitido aos jogadores elaborar enredos próprios (ainda que eles dependam sempre da liberação inicial e da avaliação final de um mestre de RPG) para que seus personagens desenvolvam as mais variadas habilidades e aptidões através da realização de missões, treinamentos, quests, entre outros.

As role-plays podem ser realizadas individualmente ou em conjunto, a depender apenas da escolha do(s) jogador(es) interessado(s). Um breve resumo do desenvolvimento do(s) personagem(ns) até o momento da realização da role-play em questão deverá ser concedido à equipe de mestres de RPG, e o enredo a ser seguido na narração poderá ser sugerido (para ser aprovado ou negado pela dita equipe) ou solicitado, caso o(s) jogador(es) não esteja(m) muito seguro(s) para sugerir suas próprias histórias. Em qualquer uma das opções de elaboração do enredo, este deverá ser desenvolvido (mesmo que brevemente) ao menos no primeiro turno da role-play.

Quando uma role-play for solicitada, os objetivos finais e as recompensas (estando inclusas as extras) de seu desenvolvimento deverão ser expostos pelo(s) interessado(s) na própria solicitação.

Template para solicitação das role-plays:
Código:
[quote][b]Participantes:[/b] (Jogadores envolvidos.)
[b]Fichas dos Participantes:[/b] (Fichas dos envolvidos.)
[b]Tipo de Role-Play:[/b] (Cena, capítulo, ato, história ou crônica.)
[b]NPCs Envolvidos:[/b] (Caso queiram algum em específico.)
[b]Objetivos:[/b] (Objetivos da role-play.)
[b]Prévia dos Personagens:[/b] (Breve resumo do desenvolvimento dos personagens até o momento da realização da role-play.)
[b]Sugestão de Enredo:[/b] (Pedidos e sugestões ao narrador para contribuir na construção do enredo a ser seguido dentro da role-play ou enredo totalmente sugerido pelo jogador.)
[b]Reduções:[/b] (Caso os usuários tenham alguma Redução de AG ou semelhante, deverão dizer quais irão ativar no momento da criação do tópico.)[/quote]


Última edição por Angell em Sex 16 Set - 21:56, editado 1 vez(es)

_______________________

01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 Scre1755
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net

Jack.Kings
Chūnin
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 100x100
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 100x100
Participantes: Kai Lee
Fichas dos Participantes: Ao lado
Tipo de Role-Play: Cena
NPCs Envolvidos: Nenhum
Objetivos: 3 missões Rank B
Prévia dos Personagens: Recém formado como Chunin, estava em semana de treino antes de ser convocado para as missões.
Sugestão de Enredo: Manda uma que envolva infiltração, espionagem...
Reduções: Mês do up + Premium Jonin (4 pontos de atributos, 600 de status, 2.4m Ryous e 1h de intervalo entre posts, além do dobro de contagem para a ficha), 3 reduções AG (9 posts no total)

_______________________

Jack.Kings
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81973-ficha-kai-lee#661137
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81975-gf-kai-lee#661152
Kuroko
Chūnin
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 B4oLadN
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 B4oLadN
Participantes: Kuroko
Fichas dos Participantes: https://www.narutorpgakatsuki.net/t82034-ficha-kuroko-kageyama#661557
Tipo de Role-Play: Cena
NPCs Envolvidos:
Objetivos:Jashin
Prévia dos Personagens: Kuroko é um homem que busca poder para não precisar depender da ajuda de terceiros, independente da forma de poder.
Sugestão de Enredo: Kuro foi uma criança muito doente, que estava a espera de sua morte. Sua mãe, para ajudar, prometeu a alma do garoto para que ele fosse salvo. Acontece que quem ouviu suas preces foi Jashin. Hj, ele entrou no sonho do homem e o chamou até uma clareira na floresta de Konoha, onde lá ele encontraria um dos seguidores que o levaria para o caminho do deus da morte.
Reduções: Redutor

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template

Kuroko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82034-ficha-kuroko-kageyama#661557
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Ao
Moderador
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 OxxAo3l
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 OxxAo3l
@Jack.kings mesmo com a dominação de Suna tendo sido de um modo pacífico, alguns shinobis não confiam na liderança de Baldur, ainda mais por ele ser um líder novo e com pouca fama política. Com isso, aqueles que estão insatisfeitos criaram uma organização que ficou invisível por todo esse tempo, os integrantes faziam reuniões as escondidas, mantendo tudo em segredo. Porém, os boatos começaram a surgir, mas para que possa ser feito algo contra essa organização, o Kazekage precisa de provas. Sua missão é espionar os shinobis de Suna, descobrir aqueles que estão envolvidos com essa organização e conseguir provas que os incriminam.

@Kuroko pode seguir
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Schrödinger
Kojin Raikage
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a
Participantes: Moi.
Fichas dos Participantes: Imperius Rex
Tipo de Role-Play: Cena (4 Posts).
NPCs Envolvidos: N/A, serão adicionados ao percorrer do rp.
Objetivos: Mestre Elemental (02).
Prévia dos Personagens: Erwin adquiriu o conhecimento especializado sobre genética e com isso também uma inteligência extremamente avançada, agora só precisava dominar o seu próprio genoma.
Sugestão de Enredo: Não é necessário, eu vou desenvolver tudo.
Reduções: Premium & MOD AG | Redução de AG Shop (Redução de Tempo de Treino de Qualidade  (Era suposto ser 8 posts, fica 4 posts para cada) | Redução de Tempo de Espera em Role-Plays [De 2h para 1h])

_______________________

01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 C5c17066ea516dd9eada7f9c137466c6
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Shion
Game Master
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 2eXPygU
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 2eXPygU
Vai la

_______________________

01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 Scre1755
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Asakura
Chūnin
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 1e21128b18e935791e51bd3643c7bcfb
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 1e21128b18e935791e51bd3643c7bcfb
Participantes: @Asakura
Fichas dos Participantes: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81542-ficha-yoh-uchiha-d-a#656608
Tipo de Role-Play: Cena
NPCs Envolvidos: (Caso queiram algum em específico.)
Objetivos: Superar o defeito Baixa coordenação motora (2)
Prévia dos Personagens: Yoh falhou em seu último teste para graduação chunnin e dessa vez, acabou adquirindo complicações por suas péssimas decisões.
Sugestão de Enredo: Um enredo para fisioterapia do pequeno Uchiha, por favor 😭😭
Reduções: Premium Kage

_______________________

01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 The-wi10
Asakura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ik Joog
Chūnin
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 Dcv6ZKC
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 Dcv6ZKC
Participantes: @Ik Joog
Fichas dos Participantes: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81942-ficha-de-personagem-ik-joon#660799
Tipo de Role-Play: Capítulo (Quest: Caminhos da Cura)
NPCs Envolvidos: -
Objetivos: Habilidade Secundária: Iryōninjutsu.
Prévia dos Personagens: Ik Joog vem a semanas aprendendo e desenvolvendo ao máximo suas habilidades básicas, o seu sonho de se tornar um Iryõ-nin finalmente está se aproximando e a véspera desse momento exige um esforço adicional que o Chunin está disposto a doar.
Sugestão de Enredo: Quero começar a adaptar a história do meu personagem com a situação atual de Suna, tornando meu RP mais próximo a realidade da vila.
Reduções: -

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Shion
Game Master
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 2eXPygU
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 2eXPygU
Asakura escreveu:Participantes: @Asakura
Fichas dos Participantes: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81542-ficha-yoh-uchiha-d-a#656608
Tipo de Role-Play: Cena
NPCs Envolvidos: (Caso queiram algum em específico.)
Objetivos: Superar o defeito Baixa coordenação motora (2)
Prévia dos Personagens: Yoh falhou em seu último teste para graduação chunnin e dessa vez, acabou adquirindo complicações por suas péssimas decisões.
Sugestão de Enredo: Um enredo para fisioterapia do pequeno Uchiha, por favor 😭😭
Reduções: Premium Kage
As dificuldades de Yoh com sua baixa coordenação esta atrapalhando cada vez mais seu caminho ninja, inclusive oficiais superiores então falando sobre ele pelos cantos, ele até chegou a ver algo do tipo e se sentiu péssimo, seu dia começou com ele fazendo pequenas flexões, ele se esforçou ao maximo a ponto do primeiro dia terminar em casa bastante cansado, no segundo dia ele fez testes com pequenos arremessos de armas, mas nao era o resultado que buscava, no terceiro ele voltou aos arremessos e sentiu uma leve melhora, mas ainda não era o que um verdadeiro shinobi deveria, o peso do clã em suas costas nao ajudava em nada, ele então tentou primeiro exercita sua mente, se equilibrando em arvores, nas pontas de suas mãos e assim foram seus dias, alguns até davam risada daquele shinobi andando por ai de ponta cabeça, mas Yoh sentiu a melhoria, sentiu seus arremessos e saltos melhorarem.
Agora é com você


Ik Joog escreveu:
Participantes: @Ik Joog
Fichas dos Participantes: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81942-ficha-de-personagem-ik-joon#660799
Tipo de Role-Play: Capítulo (Quest: Caminhos da Cura)
NPCs Envolvidos: -
Objetivos: Habilidade Secundária: Iryōninjutsu.
Prévia dos Personagens: Ik Joog vem a semanas aprendendo e desenvolvendo ao máximo suas habilidades básicas, o seu sonho de se tornar um Iryõ-nin finalmente está se aproximando e a véspera desse momento exige um esforço adicional que o Chunin está disposto a doar.
Sugestão de Enredo: Quero começar a adaptar a história do meu personagem com a situação atual de Suna, tornando meu RP mais próximo a realidade da vila.
Reduções: -
Pode seguir

_______________________

01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 Scre1755
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Fugaku
Genin
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 3cc7db822aafecaa4a1f9960a7c7d7dc
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 3cc7db822aafecaa4a1f9960a7c7d7dc
Participantes: eu
Fichas dos Participantes: ao lado, no perfil
Tipo de Role-Play: Cena
NPCs Envolvidos: Ōkami Ryōko, uma NPC narrativa que irá acompanhar o personagem
Objetivos: uma missão C; + 1 pt em Taijutsu; + 1 pt em Força
Prévia dos Personagens: Shinya acaba de retornar de uma missão de espionagem e proteção em uma indústria de farmacêuticos, onde ele pôde desenvolver algumas formas espreitar e agir sorrateiramente (obtendo a Qualidade: Gatuno), embora tenha sido obrigado a reconhecer que ainda tem muitas debilidades, principalmente no corpo-a-corpo e força, o que o frustrou.
Sugestão de Enredo:
Um navio aportou no litoral do País do Fogo, onde o luxuoso cruzeiro tem chamado a atenção de todos na região por motivos controversos: apesar de ser um deslumbrante destino para quem pode pagar pelas atrações que oferece, muitas pessoas tem retornado depois de gastarem uma fortuna com jogos de azar, sem nem mesmo terem noção do tempo que passaram apostando  - e perdendo. Ao tomar conhecimento dos relatos, o Vilarejo da Folha enviou um gennin, Shinya, para dar suporte a Ōkami Ryōko, uma chunnin que vai até o litoral assegurar a vila de que não se trata de um aproveitador usando alguma de técnica que produz confusão mental no público que é atraído até o lugar. Com isso, na desvantagem, eles serão confrontados fisicamente, o que fará com que Shinya seja obrigado a prestar muita atenção nos movimentos e golpes da chunnin e sem escolha senão tentar reproduzi-los da melhor maneira possível se quiser garantir o sucesso da missão.
Reduções: (Caso os usuários tenham alguma Redução de AG ou semelhante, deverão dizer quais irão ativar no momento da criação do tópico.)
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81754-fp-shinya#658478
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku#634813
Ao
Moderador
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 OxxAo3l
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 OxxAo3l
@Fugaku pode seguir
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Schrödinger
Kojin Raikage
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a
Participantes: Eu
Fichas dos Participantes: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Tipo de Role-Play: Crônica (60 Posts) > Ato (25 Posts)
NPCs Envolvidos: N/A, como sempre irei adicionar ao precorrer da rp.
Objetivos: 2 Missões S e Juin (Selo Amaldiçoado). Conhecimentos sobre Juin, desenvolvimento e a sua composição. Corpo com Futton. Habilidade Única - Cientista Louco.
Prévia dos Personagens: Erwin adquiriu algumas habilidades novas, que mereceram o reconhecimento de ser indicado para as missões de alto escalão.
Sugestão de Enredo: N/A, como sempre irei desenvolver ao precorrer da rp. Erwin é chamado para uma missão confidencial, devido a um risco que não fora devidamente acessado pelos membros do quartel general a pedido do damiyo. É informado que seres similares a humanos, com poderes desconhecidos, tem causado extrema devastação no território de Kumo e fazendo que a confiança na direção do país do relâmpago, seja perdida a uma velocidade alarmante. Não terminando os perigo aí, em conjunto com toda essa destruição um indivíduo, tem eliminado alguns dos passos dessa ideologia, por usar ácido e obliterar a maioria de tudo por aonde passam. Ainda assim, na confiança de concluir a missão, ele foi convidado por um cientista, para que, ele ainda não sabia.
Reduções: Premium & [MOD AG] | 2xRedução de Tempo de Missões (De 20 - 10 [Premium] - 10 [Redução] = 5 para cada missão S). Redução de Tempo de Quests para Juin (Então 5 Posts). 3xRedução de Tempo de Espera em Role-Plays (Para as três RP). Vou postar o pedido na MOD AG assim que essa solicitação for aprovada. Irei ativar um boost de contador de missão também.

_______________________

01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 C5c17066ea516dd9eada7f9c137466c6
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Shion
Game Master
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 2eXPygU
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 2eXPygU
Pode seguir

_______________________

01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 Scre1755
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Jack.Kings
Chūnin
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 100x100
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 100x100
Participantes: Kai Lee
Fichas dos Participantes: Ao lado
Tipo de Role-Play: Cena
NPCs Envolvidos: x
Objetivos: 2º portão de chakra (Hachimon)
Prévia dos Personagens: Kai tinha acabado de treinar o primeiro portão.
Sugestão de Enredo: sem demora desde o último treino, Kai decidiu tentar avançar para o segundo portão.
Reduções: Premium Jonin (Metade dos posts)

_______________________

Jack.Kings
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81973-ficha-kai-lee#661137
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81975-gf-kai-lee#661152
Kuroko
Chūnin
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 B4oLadN
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 B4oLadN
Participantes: Kuroko
Fichas dos Participantes: Abaixo do Avatar
Tipo de Role-Play: Cena
NPCs Envolvidos:
Objetivos: Quest para habilidade unica - Shikigami
Prévia dos Personagens: Kuro é um homem que não descarta nenhum tipo de poder, desde que ele consiga se proteger sozinho sem a ajuda de ninguém. O primeiro passo se deu ao se tornar imortal.
Sugestão de Enredo: Pode me dar uma sugestão?
Reduções: Será usado sim

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template

Kuroko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82034-ficha-kuroko-kageyama#661557
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Konan
Administradora
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 OxxAo3l
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 OxxAo3l
Jack.Kings escreveu:
Participantes: Kai Lee
Fichas dos Participantes: Ao lado
Tipo de Role-Play: Cena
NPCs Envolvidos: x
Objetivos: 2º portão de chakra (Hachimon)
Prévia dos Personagens: Kai tinha acabado de treinar o primeiro portão.
Sugestão de Enredo: sem demora desde o último treino, Kai decidiu tentar avançar para o segundo portão.
Reduções: Premium Jonin (Metade dos posts)

→ Terá acesso à sala dos jogadores Premium.
→ Acesso ao mapa Premium;
→ Poderá votar nas próximas regras em que a staff irá trabalhar;
→ Terá acesso ao bate-papo privado com a equipe de administração;
→ Receberá duas consultorias especializadas para o ONgame por mês;
→ Todas as recompensas de missões (ryōs, atributos e status) são dobradas;
→ Todas as compras de itens e jutsus por ryōs custam metade do preço;
→ Todas as missões têm os posts mínimos reduzidos pela metade;
→ Aumento de 2 para 3 no limite de missões em plottings/solos;
→ +5 jutsus criados na semana;
→ +10 jutsus comprados mensalmente;
→ +8 missões rank-D no limite diário e permissão para realizá-las em qualquer graduação;
→ Permissão para realizar missões rank-C em qualquer graduação;
→ Desnecessário o treinamento de técnicas criadas;
→ Dobra-se o limite de jutsus rank-S do personagem;
→ Possibilidade de adquirir Casas Premium;
→ Possibilidade de viajar entre vilas sem espera de tempo;
→ Possibilidade de vender e comprar qualquer item no Mercado Akatsuki por meio do OFF (sem interações em ON);
→ Título "Premium" no rank exibido no fórum;
→ Acesso ao Continente Perdido;
→ Acesso aos Pets prontos;
→ Recompensas no Sistema de Lealdade (ler abaixo);
→ Chaka Ōtsutsuki Especial (os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras) ativo durante o mês;
→ Acesso às Quests Premium;
→ Extensão do tempo mínimo para roubo de vagas limitadas das contas múltiplas do usuário (de três para cinco dias).


Nenhum dos benefícios permite diminuir pela metade quests, apenas o Premium Kage permite isso.

_______________________

01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 Scre1755
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Konan
Administradora
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 OxxAo3l
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 OxxAo3l
Kuroko escreveu:
Participantes: Kuroko
Fichas dos Participantes: Abaixo do Avatar
Tipo de Role-Play: Cena
NPCs Envolvidos:
Objetivos: Quest para habilidade unica - Shikigami
Prévia dos Personagens: Kuro é um homem que não descarta nenhum tipo de poder, desde que ele consiga se proteger sozinho sem a ajuda de ninguém. O primeiro passo se deu ao se tornar imortal.
Sugestão de Enredo: Pode me dar uma sugestão?
Reduções: Será usado sim


Antes, será necessário especificar quais Reduções serão utilizadas. Se será de Tempo, de Espera, ambas, etc.

_______________________

01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 Scre1755
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asakura
Chūnin
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 1e21128b18e935791e51bd3643c7bcfb
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 1e21128b18e935791e51bd3643c7bcfb
Participantes: @Asakura
Fichas dos Participantes: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81542-ficha-yoh-uchiha-d-a#656608
Tipo de Role-Play: Cena
NPCs Envolvidos: ---
Objetivos: Conhecimento sobre os três níveis do Sharingan + Ponto em databook secundário (combate) + Conhecimento básicos sobre genjutsu.
Prévia dos Personagens: Passou por um processo fisioterapêutico recuperando com sucesso os movimentos totais do seu corpo. E sua confiança como um ninja.
Sugestão de Enredo: Yoh vai iniciar um treinamento especial para melhorar suas habilidades.
Reduções: Premium Kage


Última edição por Asakura em Dom 5 Mar - 12:26, editado 1 vez(es)

_______________________

01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 The-wi10
Asakura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kuroko
Chūnin
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 B4oLadN
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 B4oLadN
Kuroko escreveu:
Participantes: Kuroko
Fichas dos Participantes: Abaixo do Avatar
Tipo de Role-Play: Cena
NPCs Envolvidos:
Objetivos: Quest para habilidade unica - Shikigami
Prévia dos Personagens: Kuro é um homem que não descarta nenhum tipo de poder, desde que ele consiga se proteger sozinho sem a ajuda de ninguém. O primeiro passo se deu ao se tornar imortal.
Sugestão de Enredo: Pode me dar uma sugestão?
Reduções: Será usado sim (de posts, a qiest vai ficar com 5 posts.)

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template

Kuroko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82034-ficha-kuroko-kageyama#661557
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Asakura
Chūnin
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 1e21128b18e935791e51bd3643c7bcfb
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 1e21128b18e935791e51bd3643c7bcfb
Asakura escreveu:
Participantes: @Asakura
Fichas dos Participantes: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81542-ficha-yoh-uchiha-d-a#656608
Tipo de Role-Play: Cena
NPCs Envolvidos: ---
Objetivos: Conhecimento sobre os três níveis do Sharingan + Ponto em databook secundário (combate) + Conhecimento básicos sobre genjutsu.
Prévia dos Personagens: Passou por um processo fisioterapêutico recuperando com sucesso os movimentos totais do seu corpo.  E sua confiança como um ninja.
Sugestão de Enredo: Yoh vai iniciar um treinamento especial para melhorar suas habilidades.
Reduções: Premium Kage

Gostaria de cancelar esse pedido ^^

_______________________

01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 The-wi10
Asakura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hazuray
Tokubetsu Jonin
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 Imagem14
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 Imagem14
Participantes: Raymond Hatake
Fichas dos Participantes: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81669-ficha-ray
Tipo de Role-Play: Ato | 3x Missões de Investigação + Treinamento
NPCs Envolvidos:
Objetivos: Descobrir a localização da vila Takigakure, obter os conhecimentos do Clã Ronin e seu estilo de luta Iaido. Evoluir o Senjutsu Perfeito através de um Ato.
Prévia dos Personagens: Raymond Hatake voltou da guerra como um herói após derrotar os espadachins da família Dragon. Após uma conversa com Allannia no gabinete, o jovem ninja recebeu a oportunidade de se tornar sensei.
Sugestão de Enredo:Raymond Hatake decide fazer uma visita ao Tripa Seca, o prisioneiro espadachim que o ensinou as técnicas do Kenjutsu. Antes de entrevista-lo, o próprio Major Poirot, um dos homens mais importantes da delegacia, despertou o mesmo interesse sobre os espadachins, emprestando o jogo de tabuleiro ancestral para Ray usá-lo em sua investigação, com isso, também ganhou carta branca para seguir como achar melhor. Durante a jogatina dos Sete Cantos, o jogo ancestral que os Ronins usam para avaliar a habilidade de luta dos espadachins, Ray descobrirá um pouco mais sobre o passado do Tripa Seca, assim como sua origem do Clã Ronin e vilarejo Takigakure. Após chegarem a um acordo mútuo, o Tenente Hatake irá fornecer a soltura do criminoso, mas não antes de um duelo nas montanhas, onde Raymond poderá desenvolver seu Senjutsu em troca de ver com os próprios olhos o estilo de luta lendário dos Ronins; — Iaido.
Reduções: Premium Jounin.

_______________________



01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 200.gif?cid=bcb645f1y7thhtjtpitigwwkl7lix5uwg6m9xrf8016bu2iq&rid=200

Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81669-ficha-ray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Tokubetsu Jonin
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 Imagem14
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 Imagem14
Participantes: Raymond Hatake
Fichas dos Participantes: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81669-ficha-ray
Tipo de Role-Play: Ato | 3x Missões Rank B de Investigação + Treinamento
NPCs Envolvidos:
Objetivos: Descobrir a localização da vila Takigakure, obter os conhecimentos do Clã Ronin e seu estilo de luta Iaido. Evoluir o Senjutsu Perfeito através de um Ato.
Prévia dos Personagens: Raymond Hatake voltou da guerra como um herói após derrotar os espadachins da família Dragon. Após uma conversa com Allannia no gabinete, o jovem ninja recebeu a oportunidade de se tornar sensei.
Sugestão de Enredo:Raymond Hatake decide fazer uma visita ao Tripa Seca, o prisioneiro espadachim que o ensinou as técnicas do Kenjutsu. Antes de entrevista-lo, o próprio Major Poirot, um dos homens mais importantes da delegacia, despertou o mesmo interesse sobre os espadachins, emprestando o jogo de tabuleiro ancestral para Ray usá-lo em sua investigação, com isso, também ganhou carta branca para seguir como achar melhor. Durante a jogatina dos Sete Cantos, o jogo ancestral que os Ronins usam para avaliar a habilidade de luta dos espadachins, Ray descobrirá um pouco mais sobre o passado do Tripa Seca, assim como sua origem do Clã Ronin e vilarejo Takigakure. Após chegarem a um acordo mútuo, o Tenente Hatake irá fornecer a soltura do criminoso, mas não antes de um duelo nas montanhas, onde Raymond poderá desenvolver seu Senjutsu em troca de ver com os próprios olhos o estilo de luta lendário dos Ronins; — Iaido.
Reduções: Premium Jounin + Boost de Missão


REFAZENDO O PEDIDO
Estou refazendo o pedido, pois esqueci de mencionar o Rank da missão. Também informo que vou utilizar Boost no contador dessas missões.

_______________________



01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 200.gif?cid=bcb645f1y7thhtjtpitigwwkl7lix5uwg6m9xrf8016bu2iq&rid=200

Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81669-ficha-ray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Jack.Kings
Chūnin
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 100x100
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 100x100
Participantes: Kai Lee
Fichas dos Participantes: Ao lado(Fichas dos envolvidos.)
Tipo de Role-Play: Cena
NPCs Envolvidos:
Objetivos: Superar inabilidade em Ninjutsu e Genjutsu.
Prévia dos Personagens: Kai tinha recém terminado o treino do primeiro portão.
Sugestão de Enredo: Decidido a quebrar a maldição dos Lee, Kai entraria num treino para por em prática tudo o que aprendeu sobre ninjutsu e genjutsu.
Reduções: Premium Kage (posts pela metade = 5 posts de 450 palavras).

_______________________

Jack.Kings
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81973-ficha-kai-lee#661137
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81975-gf-kai-lee#661152
Asakura
Chūnin
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 1e21128b18e935791e51bd3643c7bcfb
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 1e21128b18e935791e51bd3643c7bcfb
Participantes: @Asakura
Fichas dos Participantes: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81542-ficha-yoh-uchiha-d-a#656608
Tipo de Role-Play: Ato
NPCs Envolvidos: ---
Objetivos: Conhecimento sobre os três níveis do Sharingan + Ponto em databook secundário (combate) + Conhecimento básicos sobre genjutsu + 3 missões rank C)
Prévia dos Personagens: Passou por um processo fisioterapêutico recuperando com sucesso os movimentos totais do seu corpo. E sua confiança como um ninja.
Sugestão de Enredo: Yoh vai iniciar um treinamento especial para melhorar suas habilidades. (Pode me sugerir um enredo para as missões?)
Reduções: Premium Kage

_______________________

01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 The-wi10
Asakura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ik Joog
Chūnin
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 Dcv6ZKC
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 Dcv6ZKC
Participantes: @IkJoog
Fichas dos Participantes: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81923-ficha-de-ik-joon#660634
Tipo de Role-Play: Capítulo
NPCs Envolvidos: -
Objetivos: Quest - Caminho da Cura
Prévia dos Personagens: Ik passou semanas se preparando para o momento mais importante da sua vida, virar um ninja médico. Treinos seus atributos e aprendeu alguns jutsus.
Sugestão de Enredo: Gostaria de uma sugestão
Reduções:-

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Ao
Moderador
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 OxxAo3l
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 OxxAo3l
Hazuray escreveu:
Participantes: Raymond Hatake
Fichas dos Participantes: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81669-ficha-ray
Tipo de Role-Play: Ato | 3x Missões Rank B de Investigação + Treinamento
NPCs Envolvidos:
Objetivos: Descobrir a localização da vila Takigakure, obter os conhecimentos do Clã Ronin e seu estilo de luta Iaido. Evoluir o Senjutsu Perfeito através de um Ato.
Prévia dos Personagens: Raymond Hatake voltou da guerra como um herói após derrotar os espadachins da família Dragon. Após uma conversa com Allannia no gabinete, o jovem ninja recebeu a oportunidade de se tornar sensei.
Sugestão de Enredo:Raymond Hatake decide fazer uma visita ao Tripa Seca, o prisioneiro espadachim que o ensinou as técnicas do Kenjutsu. Antes de entrevista-lo, o próprio Major Poirot, um dos homens mais importantes da delegacia, despertou o mesmo interesse sobre os espadachins, emprestando o jogo de tabuleiro ancestral para Ray usá-lo em sua investigação, com isso, também ganhou carta branca para seguir como achar melhor. Durante a jogatina dos Sete Cantos, o jogo ancestral que os Ronins usam para avaliar a habilidade de luta dos espadachins, Ray descobrirá um pouco mais sobre o passado do Tripa Seca, assim como sua origem do Clã Ronin e vilarejo Takigakure. Após chegarem a um acordo mútuo, o Tenente Hatake irá fornecer a soltura do criminoso, mas não antes de um duelo nas montanhas, onde Raymond poderá desenvolver seu Senjutsu em troca de ver com os próprios olhos o estilo de luta lendário dos Ronins; — Iaido.
Reduções: Premium Jounin + Boost de Missão


REFAZENDO O PEDIDO
Estou refazendo o pedido, pois esqueci de mencionar o Rank da missão. Também informo que vou utilizar Boost no contador dessas missões.

Pode seguir
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ao
Moderador
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 OxxAo3l
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 OxxAo3l
Jack.Kings escreveu:
Participantes: Kai Lee
Fichas dos Participantes: Ao lado(Fichas dos envolvidos.)
Tipo de Role-Play: Cena
NPCs Envolvidos:
Objetivos: Superar inabilidade em Ninjutsu e Genjutsu.
Prévia dos Personagens: Kai tinha recém terminado o treino do primeiro portão.
Sugestão de Enredo: Decidido a quebrar a maldição dos Lee, Kai entraria num treino para por em prática tudo o que aprendeu sobre ninjutsu e genjutsu.
Reduções: Premium Kage (posts pela metade = 5 posts de 450 palavras).

Pode seguir
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ao
Moderador
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 OxxAo3l
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 OxxAo3l
Asakura escreveu:
Participantes: @Asakura
Fichas dos Participantes: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81542-ficha-yoh-uchiha-d-a#656608
Tipo de Role-Play: Ato
NPCs Envolvidos: ---
Objetivos: Conhecimento sobre os três níveis do Sharingan + Ponto em databook secundário (combate) + Conhecimento básicos sobre genjutsu + 3 missões rank C)
Prévia dos Personagens: Passou por um processo fisioterapêutico recuperando com sucesso os movimentos totais do seu corpo. E sua confiança como um ninja.
Sugestão de Enredo: Yoh vai iniciar um treinamento especial para melhorar suas habilidades. (Pode me sugerir um enredo para as missões?)
Reduções: Premium Kage

Primeiro: acho que ato é um pouco grande prós seus objetivos, não? Creio que capítulo já está bom para o que você quer fazer, então diminua o tipo de role-play para capítulo.

Enredo: Uma pequena vila ao nor do país da terra está passando por problemas com animais selvagens que atacam suas plantações e, algumas vezes, acabam ferindo também os cidadãos. Você foi convocado para passar alguns dias nessa pequena vila e ajudá-los a lidar com esses animais.
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ao
Moderador
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 OxxAo3l
01. Solicitações de Role-Plays - Página 22 OxxAo3l
Ik Joog escreveu:
Participantes: @IkJoog
Fichas dos Participantes: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81923-ficha-de-ik-joon#660634
Tipo de Role-Play: Capítulo
NPCs Envolvidos: -
Objetivos: Quest - Caminho da Cura
Prévia dos Personagens: Ik passou semanas se preparando para o momento mais importante da sua vida, virar um ninja médico. Treinos seus atributos e aprendeu alguns jutsus.
Sugestão de Enredo: Gostaria de uma sugestão
Reduções:-

Negado, você precisa da qualidade: Conhecimento Anatômico
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido