NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_lcap[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Voting_bar[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_rcap 
965 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_lcap[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Voting_bar[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_lcap[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Voting_bar[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_lcap[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Voting_bar[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_lcap[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Voting_bar[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_lcap[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Voting_bar[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_lcap[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Voting_bar[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_lcap[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Voting_bar[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_lcap[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Voting_bar[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_lcap[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Voting_bar[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_lcap[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Voting_bar[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_rcap 
169 Mensagens - 31%
Mako
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_lcap[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Voting_bar[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_lcap[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Voting_bar[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_lcap[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Voting_bar[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_lcap[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Voting_bar[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_lcap[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Voting_bar[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Luna
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_lcap[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Voting_bar[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_lcap[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Voting_bar[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Raves
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_lcap[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Voting_bar[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_lcap[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Voting_bar[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Asakura
Chūnin
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Caea6a10
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: 1500/1500  /  CH: 2050/2050  /  ST: 0/5
 Saiken (Células): 2000/2000

Estava em meu quarto, preso em um dilema existencial. Passaram alguns dias desde que falhei no teste de graduação. Não estava triste por não ter conseguido concluir com sucesso, mas por acabar falhando em proteger quem gritou por socorro. Significa que não tenho força suficiente para avançar. Dito isso, escolhi me trancar no quarto e aceitar meus erros.

— Vamos! Levanta. Não estou suportando mais te ver deitado nessa cama, sem nem ao menos tomar um banho! Você falhou, e daí?! O que interessa agora é como você irá dar seu próximo passo. —  Forçando sua entrada, Ren tentava me tirar da cama com um discurso motivacional.

— Vai embora! — Sussurrei. Não satisfeito com o que ouviu, Ren avançou e puxou o lençol que cobria meu corpo. Me carregando contra minha vontade, para fora daquele quarto escuro. Ele me conduziu por mais alguns cômodos até me jogar numa espécie de banheira com roupa e tudo. Senti um forte arrepio por todo meu corpo, que não esperava por aquilo. A água estava extremamente gelada.

— Pronto, a primeira parte do meu plano foi cumprida. Agora trata de terminar o banho e me encontra no dojô. —  Ele estava se referindo a sala de treinos que possuímos em casa. Costumávamos treinar juntos quando éramos mais novos.

[...]

Quando finalmente cheguei ao dojô, me surpreendi ao encontrar uma mesa com alguns instrumentos em cima da mesa. — Não estou entendendo, Ren. — Indaguei, confuso com o objetivo de tudo aquilo.

— Vamos iniciar sua recuperação a partir de hoje. Às pessoas estão comentando, Yoh. Você é um Uchiha, não pode manter esse estado deplorável.

— Então o motivo disso tudo é para eu não manchar o nome do nosso clã? — Elevei meu tom de voz, irritado com o que ele disse.

— Pelo contrário. Isso é para você não trair o que acredita. Eu te conheço melhor do que imagina e sei que se você desistir agora, isso vai causar sua destruição! — Retrucou.

— Tsc… não dá para aguardar meu tempo?

— Você já teve tempo demais! Quase uma semana naquele quarto, já deu. — Ele se aproximou de mim com algo em mãos. —  Pegue isso aqui! Você precisa recuperar a movimentação do seu corpo. — Me entregou um peso de treinamento com 2kg.

— Nii - san… obrigado. —  Foi tudo que eu consegui falar. Dito isso, enxuguei as lágrimas que estavam se espalhando por meu rosto e me abaixei para realizar uma série de flexões. A primeira foi um sucesso, a dificuldade apareceu a partir da segunda. Meus membros estavam tendo dificuldade de acompanhar o movimento necessário para o exercício.

— É assim mesmo, continue tentando.

Embora o Ren tenha precisado me obrigar a iniciar a fisioterapia, era algo que no fundo do meu peito eu desejava. Só não estava tendo coragem para começar. Mas tudo bem, agora que estou aqui, vou declarar que este é um novo começo!


Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Caea6a10
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: 1500/1500  /  CH: 2050/2050  /  ST: 0/5
 Saiken (Células): 2000/2000

Ainda seguindo com as flexões, meu corpo começou a desejar se acostumar com os movimentos realizados por mim. Ainda assim, acabei caindo algumas várias vezes ao perder a força. O Ren riu em todas as quedas, ele é um grande palhaço. Mas continuou me apoiando.

— Isso é mais difícil do que imaginei. — Desabafei.

— Sei que sim, mas você precisa colocar na sua mente que é algo fácil. Até um tempinho, você costumava fazer esse mesmo exercício apenas com uma mão. Lembra? Seu corpo precisa recuperar essa memória.

— Está bem… mas se você rir de mais uma queda minha, vai se ver comigo! — Falava enquanto seguia com meu treinamento, já havia conseguido realizar vinte flexões! Quando estava a caminho de concluir a vigésima primeira, meus braços perderam a força e acabei caindo outra vez. O Ren não deu ouvidos ao meu aviso e voltou a rir da minha queda.

— Dessa vez bati o nariz com força! — De tanto ouvir o Ren sorrir, acabei me juntando a ele e comecei a dar boas risadas.

— Ué, está rindo também?

— É como dizem… se não pode vencer seus inimigos, se junte a eles. — Expliquei em meio a gargalhadas. Retomando em seguida as flexões, o objetivo era realizar mais algumas séries para seguir para o próximo exercício.



Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Caea6a10
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: 1500/1500  /  CH: 2050/2050  /  ST: 0/5
 Saiken (Células): 2000/2000

Após um bom descanso, no dia seguinte continuei com os exercícios com o objetivo de recuperar 100% da minha coordenação motora. Deixando as flexões de lado por um tempo, comecei a testar minhas habilidades para lançamentos de armas. Em frente a alguns alvos, comecei a lançar algumas shurikens que o Ren trouxe.

— Podemos dizer que elas estão sendo lançadas para qualquer lugar, menos o alvo. — Disse Ren ao ver que nenhuma das shurikens sequer atingiram os alvos posicionados.

— Isso não tem nada haver com mira. Quando tento lançar, parece que minha mão trava no meio do lançamento. Que acaba perdendo a força. —  Expliquei, enquanto encarava minhas mãos.

— Entendo. Continue tentando, uma hora vai conseguir.

— Seu discurso está começando a se repetir. —  Caçoei.

— Humpf… vejamos. Tem algo que eu sempre quis entender. Sabe, escolhi a vida como ninja porque isso me faz bem. Mas você… nunca entendi o que procura. Então, tem sido divertido para você?

— Mas que tipo de pergunta é essa?

— Apenas tente me responder.

— Acho que nunca achei o treinamento ninja divertido. Se bem que nossos pais gostavam da ideia, e eu acabei aceitando. Só que acabei descobrindo, que se eu estudasse mais sobre ninjutsu, seria possível ajudar alguém. Eu queria ser um herói que protegesse as pessoas. — Respondia a pergunta enquanto realizava alguns lançamentos errôneos de shurikens.

— Queria?!

— Quero! Definitivamente, quero ser um herói.

— Então seja um! Esqueça as tentativas e foque nos acertos. Você é um bom ninja, Yoh. Só precisa aprender a focar no caminho certo. — Embora ele tenha começado esse papo com um ar de brincadeira, seu tom de voz havia mudado completamente neste último minuto.

— Está bem, está bem. Agora me deixe voltar a praticar. — Continuei com os lançamentos de shurikens e embora ainda continuasse errando vários deles, meu estava sentindo minha força retornar aos poucos para cada membro.  

[...]

Com o passar das horas, me convenci de que conseguiria acertar a próxima shuriken que eu lançaria. Observando o alvo com um olhar feroz, peguei a shuriken e a lancei em um movimento veloz. — Shannarõ!! — Gritei com toda minha força, que transformou-se em lágrimas ao finalmente acertar o alvo corretamente pela primeira vez!



Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Caea6a10
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: 1500/1500  /  CH: 2050/2050  /  ST: 0/5
 Saiken (Células): 2000/2000

— Muito bem! Agora lute comigo. Vamos verificar como seus movimentos estão! — Ren me convidava para um combate taijutsu. Atendi ao seu convite e me posicionei no centro do dojô. Há tempos que não nos enfrentamos, isso acabou sendo de algum modo nostálgico.

— Não precisa pegar leve.

— Não passou pela minha cabeça nenhuma vez! — Estávamos a cinco metros de distância, Ren percorreu o pequeno espaço que nos separava e iniciou seu ataque, desferindo um soco com seu braço esquerdo.

Utilizei meu braço esquerdo para me defender, apoiando-o com meu braço direito. Em seguida, aproveitei da proximidade que nossos corpos estavam e desferi uma cabeçada em sua testa. Ren conseguiu desviar facilmente ao recuar seu corpo em alguns centímetros.

— Você sempre habilidoso, Nii-san.

— E você precisa deixar de atacar dessa forma, ainda deixa muitas aberturas! — Me repreendeu.

Avancei em sua direção, atacando sua barriga com um chute lateral. Devido a minha altura reduzida, seria um golpe realizado de baixo para cima.

— Eu te disse! Você ainda está deixando brechas em seus golpes! — Ao falar isso, ele agarrou minha perna, rodopiou 360º e me lançou contra a parede do lado esquerdo do nosso dojô.

Para evitar receber o dano da queda, ainda no ar, posicionei meu corpo para que retornasse ao chão com equilíbrio. Feito isso, Ren se aproximava me atacando com uma sequência de socos. — Sharingan! — Neste momento, ativei meu doujutsu para conseguir acompanhar seus ataques. E com sucesso, consegui defendê-los. Porém, encontrar uma brecha nos ataques do meu irmão não era uma tarefa fácil. Mas estava decidido a conseguir derrubá-lo ao menos uma vez. Então flexionei os joelhos, e os usei para me impulsionar em um salto com maior facilidade em direção ao Ren. Alcançando a altura do seu rosto, executei um golpe vertical com minha perna esquerda. O que ele foi capaz de defender, outra vez.

— Muito bem… parece que você está pronto, Yoh! Seu corpo está acompanhando bem o que deseja fazer. Acho que você estava tão focado em me atacar que nem percebeu.


— Hã?! — Demorou algum tempo para perceber que de fato havia conseguido melhorar minha coordenação, mas a sensação de dever cumprido foi imensa que se espalhou pelo meu corpo. — Shannarõ!! — O Ren continuou comigo no dojô por mais um tempo, continuamos treinando taijutsu, dessa vez por diversão.



Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Shion
Game Master
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Giphy
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Giphy
Aprovado e aproveita bem as recompensas

_______________________

[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  Scre1755
[Cena] Recuperando a vontade de lutar!  XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido