NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_lcap[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Voting_bar[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_rcap 
24 Mensagens - 29%
Starfox
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_lcap[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Voting_bar[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_rcap 
23 Mensagens - 27%
Shion
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_lcap[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Voting_bar[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_rcap 
9 Mensagens - 11%
Oblivion
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_lcap[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Voting_bar[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Nan
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_lcap[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Voting_bar[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Zero
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_lcap[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Voting_bar[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_lcap[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Voting_bar[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Chazer
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_lcap[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Voting_bar[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Luna
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_lcap[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Voting_bar[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%
Gyoku
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_lcap[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Voting_bar[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_lcap[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Voting_bar[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_rcap 
60 Mensagens - 32%
Starfox
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_lcap[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Voting_bar[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_rcap 
48 Mensagens - 26%
Shion
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_lcap[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Voting_bar[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Nan
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_lcap[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Voting_bar[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Inoue
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_lcap[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Voting_bar[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Oblivion
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_lcap[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Voting_bar[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_lcap[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Voting_bar[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_lcap[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Voting_bar[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Zero
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_lcap[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Voting_bar[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%
Takashin
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_lcap[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Voting_bar[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


blaize17
Meishu Hokage
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Maxresdefault
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Maxresdefault
Festa
HP: 1925 | 1925 • CH: 1925 | 1925 • ST: 00 | 07

O Senju havia se despedido de Lady enquanto a mesma voltava a trabalhar e o Tokubetsu voltaria para casa, sabia que iria ouvir gracinhas de sua mãe pelo seu relacionamento, mas não ligava muito para isso, pois sua felicidade era imensa, o peso que carregava havia sido completamente desfeito graças a sua amada.

Porém na ida para casa, uma mensagem chegava ao jovem por um pombo correio, que ao entregar o bilhete sairia voando de volta. Então está a escrito:

- "Caro senhor Tay, venho solicitar seus serviços refente a uma divisão de família. Dês de que nos ajudou com o assassino de Morgan, nossa empregada, conseguindo também recuperar nossos itens valiosos, confio inteiramente em você para cuidar da atual situação que aflinge a família Feudal do fogo.

PS: Recomendamos solicitar a ajuda de um ninja de confiança para a missão. Será de suma importância.


Tay lia a carta em silêncio, apenas em sua mente e já imaginava algo complicado, pois da última vez lidou com um homicídio, mas como não era nada explícito, não quis tirar conclusões precipitadas. Porém algo chamava a atenção do Ninja da folha... - Por que será que ele pediu para chamar alguém para ajudar? Bom, isso eu vejo Depois. Vou chamar o Sebastian para me ajudar, ele é o ninja mais formal que eu conheço e para lidar com o senhor Feudal, seria perfeito. O Tokubetsu então escreve um pergaminho para Chunnin e chama o pombo correio que estava por perto para entregar para ele e esperaria no local indicado....

Pergaminho :

considerações:
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:525/525
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 301
Era uma alegria pra mim praticar a cada dia melhorando minha mudança de Elemento, não acreditava que podia dominar algo tão promissor. Porém eu precisava aprender alguns Jutsus se quisesse utilizar. E lá estava eu pensando naquilo enquanto me encostava na varanda curta de minha casa. Aproveitava a brisa do vento que acariciava meu rosto, enfim me sentia em paz com aquilo. Tudo aquilo era a maior tranquilidade de seu dia quando ele nota um pássaro indo em sua direção, já o fez pensar que pudesse ser um dos mensageiros de konoha. Pousando na grande da varanda notei que havia uma mensagem direta para mim então tratei de pegar e abri-la imediatamente.



A mensagem é de Tay sensei… nossa uma missão para o senhor feudal então é bem importante… beleza pelo visto terei que ajudá-lo. - pensava enquanto lia a mensagem porém logo bem empolgado por ter sido chamado por Tay. Logo arrumei o que precisava de arsenal e me coloquei a ir para o local indicado que seria aos arredores da vila. Como estava apressado e ansioso Fui por cima das casas em direção ao portão da vila. Ao chegar nos arredores de konoha procuro aonde estaria Tay, caso o encontre me apresentaria a ele. - Tay sensei a quanto tempo, recebi sua mensagem e fico feliz de ajudá-lo na missão. - diria fazendo reverência de respeito a ele. Responderia algo a mais caso ele dialogasse se não, o seguiria em direção ao destino.





Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
blaize17
Meishu Hokage
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Maxresdefault
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Maxresdefault
Festa
HP: 1925 | 1925 • CH: 1925 | 1925 • ST: 00 | 07

O Ninja chegará como esperado, pontual e cordial, por mais que o Senju não visse necessidade de tal formalidade para com ele... - É um prazer telo aqui Sebastian, comigo não precisa dessa formalidade toda, porém ela vira bem a calhar em nossa missão. Vamos adentrar. Conversava brevemente com seu companheiro para em seguida adentrar o que aparentava ser uma festa.

Assim que ambos entraram, o próprio Senhor Feudal nós chama para um canto para explicar a missão... - Senhor Senju, é um prazer telo aqui, fico feliz de ter aceitado meu pedido. Tenho que ser breve por conta do evento, esse é o casamento de minha filha, porém ela está casando com a família que a anos quer tirar a minha da posse de senhores Feudais. Não pude para-la com está loucura, mas preciso que habitem e vigiem eles para que nada de ruim aconteça. Explicava o senhor do fogo a situação, por mais que parecesse banal, não poderia baixar a guarda...

Após se separaram do senhor Feudal, que não quis nem nos ouvir para não causar suspeitas, o Tokubetsu se dirigiria ao Chunnin... - Bom, acho que ficou claro a nossa situação, tem alguma pergunta? Caso o Chunnin tivesse algo a acrescentar seria bem vindo. Em seguida daria as ordens... - Bom, você vigia a família da Noiva, não deixa que se preocupem a toa e nem que façam nada estupido para interromper o casamento. Eles precisam manter a calma. Eu vou vigiar a família e o próprio Noivo, até ter certeza das intenções deles. Qualquer novidade me procure, estarei por aqui. Após dar as ordens de se dividirem, aguardaria qualquer comentário do Sarutobi para enfim iniciar suas investigações.

considerações:
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:525/525
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 222
Ouvia o cumprimento de Tay e logo me advertiu com a questão de ser formal porém informalidade era algo que talvez eu não conseguisse agir com ele mas então resolveria tentar. Estávamos a posto quando fomos chamados pelo senhor feudal para um canto afim de explicar a missão. Explicou detalhes sobre tal casamento que não era muito aprovado por ele. Achei bastante tranquilo a missão mas pensei como Tay reagiria a tirando hipóteses pensava em estar atendendo a qualquer que fosse minha tarefa. Minha cabeça já afirmava que com certeza teria algo estranho, porém não quis dizer no momento para não assusta-lo.



Após a informação que recebemos Tay me perguntou se tinha alguma pergunta. - Bom… é na verdade sim e não… mas o importante agora é que ainda quero entender mais sobre. - após dizer com palavras meio confusas, Tay me designou para vigiar a família da noiva e impedir alguma interrupção para com o casamento. Logo após perguntei espontâneamente. - Acha que pode haver alguém na própria família da moça que esteja aprontando algo?... Quer dizer só uma teoria rápida. - falaria dando minha opinião porém com a cabeça convicta de que poderia ter algo errado. Esperaria algum comentário de Tay e após isso iria me dirigir aonde se encontrava a família da noiva, pois estavam isoladamente a parte da outra família.





Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
blaize17
Meishu Hokage
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Maxresdefault
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Maxresdefault
Festa
HP: 1925 | 1925 • CH: 1925 | 1925 • ST: 00 | 07

O Jovem aparentemente estava convicto de seus afazeres, era empolgante para o Senju ver o desenvolvimento do Chunnin e o mesmo ter uma pergunta, ou não, como ele mesmo disse, era algo notório, talvez uma dúvida de suas responsabilidades? Ou até mesmo uma opinião sobre a missão? Não saberia, apenas tentaria seguir em frente.

Antes que se separassem, Sebastian perguntava sobre os pensamentos do Tokubetsu referente a família da Noiva e achou melhor esclarecer minhas ideias e por que dá separação... - Se o senhor Feudal já está contra o casamento, existe a possibilidade de outros membros da família pensarem da mesmos forma mas não serem tão pacíficos como o pai da noiva. Então precisamos nos resguardar quanto a isso. Explicava o que passava em sua mente, querendo que tudo aconteça na mais perfeita ordem.

Em seguida, sua vigia a família do Noivo, o Senhor se via perto dos jovens convidados, e ouvia várias vertentes... - Eu fico muito feliz com este casamento, apenas assim essa richa entre as famílias acaba. Ouvia dois jovens conversando, aparentemente felizes com o evento, porém... - Isso é uma vergonha. Eu nunca que mancharia a linhagem da família com essa mistura horrenda. Já os mais velhos estavam nitidamente infelizes com este evento.

considerações:
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Image10

blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:525/525
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 357
Estava ouvindo o que Tay pensava em relação as famílias então por meio do seu ideal peguei como um caixa postal para uma boa observação referente a família da noiva. Olhava em volta e na vigia observava meio que panelas que dividiam as pessoas meio que em grupo. Estava perto porém ouvia apenas cochichos o que me incomodava, talvez fossem mais reservados e estavam incomodados com minha presença, ou talvez estavam com medo de suspeitos invadirem o local aonde estavam para arrumar conflitos… não sabia o que se passava e não tinha palpites. Precisava observar bem… expressões, gestos, emoções e o que mais tinha para suspeitar e nisso tomei alguns palpites.



Além de seu pai e alguns amigos perto dele que não aprovavam, era bem óbvio em suas expressões. Muito pelo contrário da noiva e de suas madrinhas que sorriam como que brincassem nas conversas, pareciam garotas pequenas por suas atitudes. Porém notava que havia uma que estava seria, ou fria, não entendia ainda sua expressão mas era diferente das outras que aparentavam estar felizes pela noiva, de certa forma essa estava bem séria. Observando o local alguns entravam e saíam de onde estavam antes do evento, mas não pude deixar de notar em canto de olho que um dos amigos do pai da noiva olhava segundos em direção as madrinhas e a moça porém em uma expressão fria. Ao notar minha vigia tratou de desfarçar mas pude estranhar bastante duas atitudes que me incomodaram. - É pelo visto vou precisar bater um papo com algumas pessoas. - pensava nisso logo indo me dirigir primeiramente aos amigos do pai da noiva. - Boa noite senhores me perdoem atrapalha-los por favor, é que gostaria de saber como estão e o que estão achando desse evento e irá ocorrer daqui a pouco. - esperava a respostas deles e como esperado ouvi críticas contra o casamento porém não tão ostia. E o senhor? O que acha do casamento, gostaria de ouvir sua resposta. - perguntava ao sujeito que não havia respondido, entretanto atraves da sua resposta que iria tirar conclusões sobre ele, conclusões que talvez devesse reportar para Tay que sentia como objetivo.





Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
blaize17
Meishu Hokage
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Maxresdefault
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Maxresdefault
Festa
HP: 1925 | 1925 • CH: 1925 | 1925 • ST: 00 | 07

Tay passeava sempre com um sorriso no rosto, ao ver a família da Noiva do lado oposto que se encontrava e Sebastian aparentemente analisando cada pessoa, não se preocupava com eles, ficava inteiramente sua atenção a família do Noivo, pois ainda era incerto para o Senju se fariam alguma coisa ou não que atrapalhasse o casamento.

Em uma de suas voltas, Tay notou que uma conversa estava muito diferente, parecia se algum tipo de informação codificada ou algo assim... - O dia está ótimo para uma partida não acha? Diria um Jovem sem expressão... - Sim, deveríamos pescar logo mais, eles deves estar pulando dentro do barco. Respondia outro jovem sem expressão... - Vamos os três, assim que eles acabarem com a festa. Diria o terceiro homem, porém não se encontrava sem expressão, mas sim com um olhar de cautela a sua volta.

Ao se aproximar do trio que conversava, todos se dispersaram com desculpas esfarrapadas e isso só chamava ainda mais a atenção do Tokubetsu que começava a ter cautela com as conversar a sua volta e analisaria a conversa do trio. Pois se ele estava certo e estão tramando alguma coisa, não deve ser interno, mas algo dizia que poderia ser algo externo que afetaria o evento.

considerações:
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:525/525
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 278
Após minha pergunta direta não recebi nada além de um fungado de raiva e enfim fui ignorado. O que me fez levantar suspeitas, porém, só me apressaria após observar certa pessoa, a madrinha da noiva. Por ela estar sempre com elas seria difícil me aproximar talvez poderia levantar suspeitas caso fosse de qualquer maneira. Então pensava em um jeito de pegava com alguma coisa estranha ou anormal.



Não pense negativo Sebastian, geralmente pessoas que não tem nada a esconder não fazem coisas estranhas e suspeitas, e caso ela ou ele façam ficarei atento apenas a isso. - pensava comigo. Então tratei de me desfarçar para estar mais perto dos dois e observar seus passos. Até um pouco óbvio mas que foi bem sorrateiro me surpreendeu, notei a moça se afastando das outras madrinhas e se escondendo como que não querendo ser vista se afastando e, do outro lado, já havia perdido a visão do amigo do senhora feudal o que era suspeito. Bingo! Era o que eu esperava e se minhas conclusões estivessem certas os veria juntos nessa situação. Então com muito cuidado seguia a mulher na direção que estava indo, parecia que cada vez mais se distânciava das muitas pessoas no local. Até que ouvi cochichos leves. - Nao, o senhor feudal não está satisfeito - logo ouvia em seguida - e você acha que eu estou? Ele era importante pra mim! - tentei ficar o mais próximo possível pra ouvir. - Então precisamos fazer algo para impedir esse casamento, deixe tudo comigo. - ouvia a conversa toda o que já me dava conclusões quase exatas, era óbvio que teria sérios problemas e precisaria evitar qualquer discórdia que pudesse provocar confusões com as famílias.





Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
blaize17
Meishu Hokage
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Maxresdefault
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Maxresdefault
Festa
HP: 1925 | 1925 • CH: 1925 | 1925 • ST: 00 | 07

O Senju começava a ficar mais atento as conversas paralelas como as anterior, se aproximava ainda mais dos convidados da parte do Noivo, então tem uma Idea... Por que não falar com o Noivo? Então lá vai o Tokubetsu atrás do homem mais importante da festa.

- Com licença, desculpa incomodar mas poderia os conversar? Perguntava o Ninja ao Noivo, esperando ter uma conversa mas com receios, não queria atrapalhar o grande dia... - Sem senhor, mas se não se incomoda eu... Tay Senju? É você mesmo? É uma honra ter você no meu casamento, eu sou seu fã mas o que está fazendo aqui? Aparentemente o Noivo conhecia o Tokubetsu, não sabia certo como mas conhecia, então perguntava com um tom de alegria por ver o ninja lá.

- Fui chamado pelo seu Sogro para garantir que tudo ocorra bem e posso te informar, aparentemente nem todos da sua família estão satisfeitos com essa união, poderia ajudar com alguma informação sobre isso? Perguntava para o felizardo da vez sobre a própria família... - Isso não é novidade, eles nem tentam disfarçar, mas eu não ligo, minha felicidade está com ela e é por isso que eu estou aqui. Dizia saber que existia o descontentamento da família, mas mostrou não estar envolvido ou saber sobre algum tipo de ação contrária ao casamento.

- Obrigado pela ajuda, um bom casamento para vocês e toda felicidade do mundo. Agradecia as informações do Noivo e sairia do recinto, deveria a partir de agora descobri o resto sozinho e trocar para Sebastian ter êxito do seu lado da festa.

considerações:
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:262/525
ST:01/04
vilar:Konohagakure
palavras: 233
Eles pretendiam fazer algo o que foi bem óbvio na conversa deles. Porem não demostraram que eles que seriam os ativos, mas sim alguém que já estava agindo bem antes, ou seja, alguém de fora do evento. Após ouvir a conversa deles me afastei devagar e, realizando um selo, criei um clone meu. Disse para ele ir em Tay e avisá-lo do que tinha descoberto e assim solucionariamos algum plano para evitar alguma catástrofe. Após meu clone partir em direção aonde Tay estava, pensei em seguir um dos dois porém, senti que a noiva me daria uma alguma coisa importante. Então primeiro fui em direção a noiva, percebi que ela estava terminando de falar com uma pessoa e, após ela abraca-la e se se afastarem me aproximei dela.



Olá me chamo Sebastian felicitações pelo seu casamento fui contratado pelo seu pai o seu feudal. - Disse com uma expressão amigável.
Então meu pai te chamou aqui pra me convencer a desistir? - perguntou em um modo informal.
Não senhorita muito pelo contrário vim aqui apenas para proteger você e seu noivo. Não me leve a mal perguntar mas quem seria aquela moça que é uma das madrinhas…(descrevi seu aspecto para que ela possa me ajudar)
Assim Ela é minha amiga é como uma irmã para mim. - disse diretamente para mim logo respondendo minha pergunta.
Ela tem alguma alteração de ânimo ou está com algum problema? Só para saber viu estou apenas preocupado…- perguntei esperando alguma resposta de sua parte.
E enquanto estava falando com a noiva, meu clone caso encontrasse com Tay, já contaria os detalhes do que descobriu. Caso Tay questionasse porque havia saído de perto da outra família iria ignorar. - Tay sensei! Descobri algo interessante do outro lado. É uma família bem reservada até em seus argumentos, notei que os jovens estão empolgados com o casamento, porém os mais velhos e experientes alguns estão insatisfeitos com o casamento mas pacificamente. Porém após observar tanto um dos amigos do senhor feudal quanto da madrinha do casamento se encontraram em um lugar reservado para conversar sobre… e logo ouvi que eles estão planejando evitar o casamento, não falaram o plano, mas deram a entender que é alguém já se preparando desde o começo, ou seja não está entre nós mas está externamente bolando alguma coisa, no momento o meu EU verdadeiro está falando com a noiva querendo saber mais sobre a madrinha e logo logo vou atrás de informações sobre o outro sujeito. - diria para ele cochichando bem perto do seu ouvido.
Caso ele falasse algo ouviria e discutiria sobre o assunto. Logo seguiria perguntando qual poderia ser o plano e então discutiria o que íamos fazer.





Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
blaize17
Meishu Hokage
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Maxresdefault
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Maxresdefault
Festa
HP: 1925 | 1925 • CH: 1925 | 1925 • ST: 00 | 07

O Senju já tinha as palavras do Noivo, era alguém a se descartar de suspeito ou até de conhecimento de alguém querendo atrapalhará a cerimônia e isso era ótimo, um dia tão especial era algo que ao menos os noivos deveriam estar na mesma sintonia e este era o caso, ao menos do Lado do Noivo.

Então o Tokubetsu novamente se espalha pela fama do Noivo, via as feições de cada um, alguns animados, outros stressados e até alguns com cara de que não fazia diferença alguma aquele casamento, nitidamente não estava preocupado com os benefícios ou até a visão distorcida dos malefícios que está união traria para ambas as famílias do fogo.

Então Tay decide interagir um pouco mais... - Olá como estão, tudo bem? Eu fui chamado de última hora mas só eu acho que está demorando um pouco pra começar? Perguntava a um grupo de homens que se encontrava ao redor da mesa de aperitivos e como não conseguiu chamar tanto a atenção, decidiu arriscar... - Mau vejo a hora de poder ir pescar assim que acabar. Após citar as palavras que imaginava ser um código, conseguia chamar a atenção deles e perguntavam... - Então você que veio, digo, viu pular no barco? Eureca, o Senju tinha acabado de descobrir o verdadeiro código e suas suspeitas estavam certas, alguém viria para atrapalha tudo... - Sim, mas tudo em seu tempo não é mesmo, quando eles pulam, tem que esperar parar de se debater... Após fingir ser a pessoa esperada por eles, via Sebastian de longe o procurando e ia em direção a ele... - Com licença.

Ao encontrar o Jovem, o mesmo passava paga o veterano uma espécie de relatório do que descobriu, inclusive ser um clone para o.versadeirl adquirir mais informações... - Eu soube o mesmo deste lado, parece que algumas pessoas já estão esperando algo acontecer, mas não sei explicar quando ou como. Fingi ser quem eles esperam para ganhar tempo, sugiro que ganhe tempo do seu lado também, temos que parar isso antes que atrapalhe a cerimônia, ou pior. Informava o Superior a seu companheiro, na esperança a de ambos fossem mais rápidos que o Inimigo.

considerações:
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:445/525
ST:01/04
vilar:Konohagakure
palavras: 233
após minha dúvida sobre sua mudança de humor a noiva respondeu imediatamente negando. - Não de jeito nenhum. Ela sempre foi a melhor amiga que eu tiver. Mas… ultimamente ela tem agindo estranha e meio que distante de mim. - disse ela pensativa.
Isso começou quando.? - perguntei porém apenas para fazer ela refletir. -
Desde… bom, acho que desde que eu conheci meu noivo. - falou em um tom de suspeitas sobre sua amiga.
-não se preocupe só fiquem proximo a sua família e pode ficar tranquila que vou protegê-los. Com licença bom casamento. - disse já me despedindo. era como eu suspeitava, se for o que tô pensando teremos grandes problemas aqui.-



Enquanto eu terminava minha busca por informações, meu clone estava falando para Tay detalhes sobre o que consegui. Também ele havia compartilhado algumas alterações do outro lado, e deu dica de que era importante conseguir tempo antes que começasse a cerimônia. Tempo era algo contra nós então tratei de imediato saber como eu consigo mais tempo então perguntei para ele pedido ajuda para essa parte que não seria fácil para mim. Caso ele me desse alguma dica ou não, ouviria e logo em seguida meu clone iria se dispersar logo assim levando tudo que falou e fez para meu EU verdadeiro.





Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
blaize17
Meishu Hokage
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Maxresdefault
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Maxresdefault
Festa
HP: 1925 | 1925 • CH: 1925 | 1925 • ST: 00 | 07

- Eu vou fazer uma ronda pelo lado de fora, porém apenas pelo lado de onde estão os familiares do Noivo, se quiser ganhar tempo faça um discurso, atrase a maquiagem da Noiva, afinal é a Noiva que costuma dorado para aparecer não é mesmo. Dizia Tay para Sebastian, tentando ajudar o Chunnin com o lado da noiva, porém, assim que terminasse a conversa, iria para o lado de fora do salão, na parte do Noivo para analisar um pouco a situação externa.

Vindo ao longe, um homem encapuzado, aparentemente indo em direção ao salão e sem mostrar nada evidente de sua aparência ou de suas roupas... - Com licença, o senhor saberia me dizer se os peixes estão pulando no barco? Dizia Tay para figura encapuzada, pois havia descoberto o código da família do Noivo para a pessoa que atrapalharia a festa... - Eles estão pulando agora, mas a pescaria deve começar após os pulos. Eles vão fazer um estrago no barco se for agora. Respondia o encapuzado para o Tokubetsu, deixando claro para ele que ele era a pessoa contratada para estragar o casamento.

- Muito bem, entendi. Então gostaria de lhe informar, me chamo Tay Senju e estou aqui para garantir que esse casamento aconteça perfeitamente e não deixar ninguém atrapalhar. Neste caso, nenhum peixe vai pular neste barco. O Senju se apresentava e ficava em posição de combate, agora seria o momento de proteger a cerimônia e somente ele poderia fazer isso.

considerações:
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:262/525
ST:01/04
vilar:Konohagakure
palavras: 233
O plano havia melhorado, teria que tentar inventar algo para atrasar o começo do casamento.Tay havia me dado dicas que como fazer isso, então trataria de tentar fazer algo assim como ele indicou. E para que ninguém suspeitasse optei por tentar atrasar a maquiagem da noiva afinal era algo comum para uma mulher acreditava. Então de imediato enquanto a noiva foi falar com alguns convidados que terminavam de chegar, me coloquei a me dirigir para seu camarim.



Ao chegar lá, vi umas maquiagens no local e então peguei e tratei de guarda-los em outro lugar, assim ela não iria encontrar por estar com pressa. Logo então iria para fora do camarim e observaria novamente o movimento para tentar achar algo suspeito. Como já estava perto de começar a cerimônia, as famílias estavam se aproximando mais, tentava achar Tay também na multidão e caso o encontrasse tentaria observar o que ele estaria fazendo.





Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
blaize17
Meishu Hokage
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Maxresdefault
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Maxresdefault
Festa
HP: 1925 | 1925 • CH: 1925 | 1925 • ST: 00 | 07

Havia chegado o momento para o qual o Tokubetsu havia sido chamado, proteger o casamento da filha do senhor Feudal de qualquer interrupção ou perigo. Tay se encontrava do lado de fora do salão,.frente a frente com um homem encapuzado aparentemente contratado para impedir a cerimônia e o Tokubetsu não deixaria isso acontecer.

- Quem te contratou? Por que quer destruir esse dia tão especial para os noivos? O Senju fazia algumas perguntas na esperança de obter respostas sobre o responsável pela possível tragédia que poderia ter ocorrido... - Você é um ninja engraçado, por acaso estamos em alguma espécie de cena onde o vilão conta tudo para o Herói antes de lutar? Cresce criança... O Inimigo zomba das palavras do Tokubetsu e parte pra cima com sua arma, aparentemente uma luva com garras, indo na direção do Senju.

De imediato o Ninja de Konoha pegaria sua Fumo Shuriken, que está marcada pelo seu selo Hiraishin, e se defende usando sua velocidade máxima... - Direto para ação então, vou arrancar essa informação de você nem que seja de seu corpo faltando partes. Ameaçava o seu inimigo e demonstrava sua determinação na batalha.

Uma luta havia começado, sem muitas informações até então, apenas que o adversário do Senju não diria nada por livre e espontânea vontade, seria necessário ser arrancado a informação a força. Porém não era só isso que passava na mente do Ninja da folha... - Sebastian, segura um pouco essa cerimônia, eu posso demorar um pouco aqui.

considerações:
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:525/525
ST:01/04
vilar:Konohagakure
palavras: 313
Algo difícil de fazer que pelo visto consegui com apenas um esconderijo. Enquanto a noiva e as madrinhas estavam ocupadas, me coloquei a observar o local e andando sorrateiramente por todos preocurava os suspeitos que eu desconfiava Quando imediatamente achei um. Ele estava conversando com os outros quando me coloquei a me aproximar assim que ele se retirou. E de imediato perguntei a eles quem era o sujeito e se eles eram amigos a muito tempo. Do nada ouço de suas bocas paralavras como - "não conhecemos ele, apenas se aproximou de nós mas não deve ser amigo do senhor feudal" - fiquei pensativo por ele dizer essas palavras enquanto os outros concordavam com ele. - Mas porque o senhor acha isso? Se ele está na festa deve ser amigo dele não?- Disse em um tom de dúvida. Porém eles com toda suas modestias continuaram. - "Assim com certeza, (concordaram todos) mas não falamos com os convertidos." - disseram, o que me deixou muito com dúvida. - Convertidos? Como assim? - perguntei com um ar de dúvida e em resposta disseram. - "Bom, são ex inimigos do senhor feudal que recebem seu perdão e se juntam a nós como uma grande família".



Ao ouvir essas palavras me virei para encontrá-lo. Andei em volta para encontra-lo quando notei um vulto em um canto afastado da multidão do evento então me dirigi para o local com cautela. Ao chegar perto ouço uma pessoa falando com outra. -JA ESTÁ TUDO CERTO PARA ELE AGIR. ENTRAMOS EM CONTATO POR MEIO DE UM CÓDIGO E ASSIM QUE O CASAMENTO COMECAR ELE VAI AGIR.- Disse um desconhecido a outro. De imediato fiquei preocupado com o que poderia acontecer, porém confiava que Tay conseguiria evitar tal catastrófe. - Okay não posso acusa-lo sem provas, mas posso amarra-lo e fazer ele me falar. Bom.. pelo menos posso tentar. - pensava comigo fazendo selo de mão de imediato.





Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
blaize17
Meishu Hokage
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Maxresdefault
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Maxresdefault
Festa
HP: 1925 | 1925 • CH:Original: 787 / 887 Clone: 854 / 887
ST: 01 | 07

Era inevitável neste momento um conforto, o inimigo estava pronto para tirar a vida do Tokubetsu e aparentava não estar disposto a falar nada a respeito... - Vamos criar isso seu pivete, Katon: Gōkakyū no Jutsu. O inimigo se distanciava e efetuava a sua segunda investida, com um Jutsu Bola de Fogo.

Ao ver o ataque do inimigo, o Senju daria um sorriso de canto de boca antes de lançar seu Jutsu... - Vamos lá, Suiton: Suijinchū. O Senju usaria um dos Jutsus de sua Maestria, um Jutsu de Suiton para se proteger e ao tentar se defender, conseguiria com Maestria, vendo que seu Jutsu era mais poderoso do que o do adversário e isso chamava a atenção do inimigo... - Mas, quem é você? Como alguém com essa capacidade está fazendo protegendo um casamento? Perguntava o encapuzado que agora mostrava estar com uma bandana da aldeia da grama... - Eu, sou apenas um Ninja da folha e sobre as minhas habilidades, eu nem sou tão forte assim, mas o suficiente para essa missão agora... Tay fazia seu Kage Bunshin fazendo apenas um clone... - Podemos fazer isso do jeito fácil ou do jeito difícil, como vai ser? Perguntava o Clone para o Inimigo da grama que em resposta fazia seu Jutsu Katon: Gōryūka no Jutsu.

Para se defender, o Ninja de Konoha usava seu Jutsu Suiton: Suishōha, fazendo uma torrente de água que não só se defendia do dragão de fogo do inimigo como ainda o acertava. Quando o ninja da grama levantava, via apenas o Senju Original a sua frente... - Onde está o outro? Perguntava pelo clone de Tay, porém atrás dele ele ouvia... - Surpresa... Suirō no Jutsu O Tokubetsu usaria seu Jutsu Suiton para prender o inimigo e deixando apenas sua cabeça pelo lado de fora, com uma mão fazendo o Jutsu e a outra com uma Kunai com a ponta encontrada na garganta do adversário... - Eu recomendo começar a falar, por que assim você não morre. Por que a sua missão já foi um fracasso. Dizia o Original de longe esperando que ele contasse tudo para o Clone.

considerações:
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:257/525
ST:02/04
vilar:Konohagakure
palavras: 356
com o selo de mãos realizaria um kage bunshin no jutsu o que criaria um clone que agiria com ele. Parecia complicado captura-los pois ele não conseguia ver a posição dos dois mas foi tentar a sorte. Com 5 metros de fio de aço tratei de usar o shushin no jutsu em uma distância de mais ou menos uns 5 a 6 metros que era aonde calculei mais ou menos a distância deles. Nisso me coloquei em posição de ação com os fios de aço e 
".



Ao ouvir essas palavras me virei para encontrá-lo. Andei em volta para encontra-lo quando notei um vulto em um canto afastado da multidão do evento então me dirigi para o local com cautela. Ao chegar perto ouço uma pessoa falando com outra. -JA ESTÁ TUDO CERTO PARA ELE AGIR. ENTRAMOS EM CONTATO POR MEIO DE UM CÓDIGO E ASSIM QUE O CASAMENTO COMECAR ELE VAI AGIR.- Disse um desconhecido a outro. De imediato fiquei preocupado com o que poderia acontecer, porém confiava que Tay conseguiria evitar tal catastrófe. - Okay não posso acusa-lo sem provas, mas posso amarra-lo e fazer ele me falar. Bom.. pelo menos posso tentar. - pensava comigo fazendo selo de mão de imediato. Selo feito então o clone faria um papel crucial para mim, encontrar Tay. Nisso fui em grande velocidade em volta dele fazendo meio que um circulo prendendo um dos impostores. Após isso havia conseguido prender uma das pessoas, e quando olhei exatamente me deparava com aquele cara que parecia ser amigo do senhor feudal, realmente ele estava tramando algo. Não vi o outro ele havia sumido mas não correndo parecia ser um jutsu que o ajudava a sumir porém não liguei muito pois pensava que havia encontrado o principal que causaria as confusões. - acho melhor você ser honesto comigo vamos desembucha tudo ou eu vou te obrigar a falar.:- disse porém enquanto sacava minha kunai normal. Ao meu clone que havia ido preocurar Tay não estava o achando em lugar nenhum então foi ao salão de fora quando viu Tay lutando com um desconhecido o que me deixou espantado mas sem duvidas era o cara certo.





Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
blaize17
Meishu Hokage
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Maxresdefault
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Maxresdefault
Festa
HP: 1925 | 1925 • CH:Original: 787 / 887 Clone: 854 / 887
ST: 02 | 07

Não demorou muito após o aprisionamento para o ninja da grama falar, contava que bas as famílias o procuraram mas uma não sabia da outra, ele havia deitado o serviço em dobro pois após atrapalhar o casamento, receberia o pagamento dos dois lados da festa... - Agora essa, duas famosas rivais, lutando por dois ideais diferentes, aqueles que querem a paz e vêem o casamento como a solução para a paz e aqueles que acham um absurdo lutando juntos, inconscientemente, para acabar com a cerimônia. Isso é mesmo uma coisa curiosa. Falava o Clone ao ouvir as palavras do Inimigo.

- Bom, peço que por favor leve ele para os guardas fora do ambiente da festa por gentileza, eu vou entrar para garantir que ninguém banque o engraçadinho durante a cerimônia. Dizia o Original para o clone enquanto se afastava para adentrar o salão. Porém na sua volta ao estabelecimento, via Sebastian que aparentemente estava o esperando ou o procurando... - Olá Sebastian, como vai? Acho que deu pra ouvir nosso amigo confessando não é mesmo? Perguntava para o Chunnin sobre a fala de seu adversário e aguardava as falas do Sarutobi. Caso o Ninja mais novo contasse algo para o Tokubetsu ou não, o Senju falaria com ele a em seguida iria adentrar o estabelecimento, pois a cerimônia já iria começar... - Bom, acredito que o melhor a se fazer e continuar com o plano inicial, tem alguém envolvido nessa bagunça nas duas partes da família, você fica com a família da Noiva e eu vou achar quem está esperando as coisas darem errado da parte do Noivo.

Quando a cerimônia começou, todos sentados olhando o cortejo do Noivo, dos padrinhos e ao analisar os convidados, Tay usa de sua inteligência para observar os convidados e percebe uma mulher, Jovem e bela, que aparentava estar muito preocupada com a hora e olhava muito a sua volta... - Bom, sei que cerimônias são longas e entediantes,  mas não é pra tanto, melhor me aproximar.  Pensava o jovem ao ver a cena.

Quando a Noiva começa a adentrar, todos se levantam e é neste momento que o Tokubetsu vai até a moça agitada e consegue até mesmo, no final do cortejo, se sentar a seu lado... - Aquele que tiver alguma coisa contra essa união, que fale agora ou cale-se para sempre. Neste momento da fala do Padre, a mulher colocava a mão na bolsa e ameaçava a levantar.
Tay então colocaria sua mão em seu ombro e diria em seu ouvido... - Ele não vem por que eu o derrotei, você não vai fazer o que está pensando em fazer, não é mesmo? Após suas palavras, a mulher sentava novamente de cabeça baixa... - Eu vos declaro Marido e Mulher. Dizia o Padre as últimas palavras de cerimônia.

Após isso a mulher se identificada como a irmã do noivo e no final da festa, para evitar constrangimento, seria levada direto para a prisão de Konoha.


considerações:
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:365/525
ST:02/04
vilar:Konohagakure
palavras: 441
Ouvia com atenção as palavras desse cara que capturei, confessando que ele mais outra pessoa haviam contratado alguém para atrapalhar o casamento e evitar como ele diz "essa loucura". - Já entendi então esse era o plano não é mesmo vocês levantarem as mãos como sinal para o contratado agir naquele momento e ninguém saberia. Bom, não deu muito certo e você tá preso. - disse com palavras firmes..



meu clone como o designei para achar Tay acabou que não demorou muito até que Tay foi visto derrotando um cara fora do salão principal do casamento. Meu clone obeservava e ouvia com atenção a confissão do cara, o que o fez ligar os pontos no mesmo momento, realmente era mais de uma pessoa envolvida nisso. Após Tay terminar com ele apareci a sua frente e concordei com ele após sua pergunta. - Sim e confirmou minhas conclusões mas não se preocupe o meu EU original está Capturando um neste momento antes da cerimônia começar. - disse a ele, logo em seguida disse o que deveríamos fazer que seria capturar os outros que iriam atrapalhar a cerimônia. Meu clone foi aonde eu estava e me contou os detalhes assim pedi que ele ficasse vigiando o que foi capturado enquanto eu iria para o evento que estava prestes a começar e preocuraria o segundo envolvido. Não era minha praia cerimônias assim, porém pude ter o prazer de focar na família da noiva em cada um para saber quem era o segundo suspeito. De imediato notei alguém que havia alguém da parte das madrinhas ( a mesma que eu suspeitava momentos antes) que estava bastante agitada no seu olhar e ações. Olhava para um lado e pro outro caçando provavelmente o primeiro que capturei e esperando algum tipo de sinal ou algo para agir, talvez levantar a mão não sabia direito. Porém passando em volta de todos me aproximei das madrinhas e em específico ela que estava na ponta mais afastada do palco e cheguei no seu ouvido falando bem baixo. Nossa como você pôde trair a noiva sua melhor amiga. O cara confessou tudo (notava que estava tremendo e com ar de desespero) mas a questão é porque fazer isso, mas bom não importa o que importa é que tenho a prova que preciso então sugiro que fique quieta porque eu faço o que for nescessário para cumprir uma missão e você e seu comparça estão presos. - após dizer bem baixinho moto seu corpo esfriando e suando bastante porém esperei o final da cerimônia para captura-la e, logo após levando ela e o cara ao Tay, os levaria para a prisão. Após isso meu clone de dispersaria





Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Shu
Moderador
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  OxxAo3l
[ Missão Rank B] - Guarda de Festa  OxxAo3l


Situação: Aprovado

Capitulo divertido, bom trabalho em equipe! Mas precisam tomar mais cuidados com as regras de turnos e contagem de stamina.

Recompensas: 1x Missão Rank B e suas Recompensas Mínimas!
Observação: Lembre-se de dobrar suas recompensas de acordo com as regras previstas no Mês do Up!

Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido