NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_lcapcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Voting_barcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_lcapcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Voting_barcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_lcapcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Voting_barcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_lcapcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Voting_barcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_lcapcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Voting_barcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_lcapcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Voting_barcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_lcapcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Voting_barcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_lcapcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Voting_barcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_lcapcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Voting_barcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_lcapcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Voting_barcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_lcapcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Voting_barcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_rcap 
5 Mensagens - 42%
Inoue
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_lcapcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Voting_barcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Isagi
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_lcapcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Voting_barcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Zero
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_lcapcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Voting_barcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Keel Lorenz
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_lcapcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Voting_barcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Nan
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_lcapcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Voting_barcena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%


Oblivion
Kojin Hokage
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) 52ejq4s
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) 52ejq4s
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: TREINAMENTO.
CH: 2525/2525 ◬ HP: 245O/245O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O6》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



Nathaniel enviou cartas para todos os membros da gangue, avisando que tinha uma missão extremamente importante, que envolvia alguém de quem eles estavam atrás há muito tempo: Uchiha Kiyoshi. O local de encontro seria a praça de Konoha, onde eles ficavam juntos de vez em quando. Depois de uns 10 minutos esperando, B.A, Kimiko e River apareceram juntos, observando o Elfo esperando por eles. Já era de noite quando o encontro acontecia, e as ruas de Konoha estavam um pouco menos movimentadas, por ser um final de semana, onde somente os boêmios e os religiosos transitavam pela vila.

── Que bom que estão aqui! Agora só vai ficar faltando o Ryuuzaki. ── sussurrou dando um sorriso rápido, quase imperceptível.
── Ryuuzaki não vem. ── avisou B.A de maneira calma.
── Como é? Como não? É uma missão importante! Ele não sabe que é uma chance de alcançarmos o Kiyoshi!? Qual é a dele?
── Ele está ciente disso, mas ele também encontrou pistas importantes das atividades do Kiyoshi próximo de Kirigakure no Sato. ── avisou B.A
── Ele também dizerr que preferirr beber soda caustica do que serr comandado por um Elfo, Petit Nate. ── revelou River, fazendo Kimiko dar um cutucão em seu ombro, fazendo Nathaniel respirar fundo.
── Eu entendo. De qualquer forma, temos uma missão importante. Só peço que confiem em mim como líder dessa operação. ── disse o jovem. ── Nós iremos ser guarda-costas de Reina. Só não sabemos exatamente para onde vamos, mas seja o que acontecer, definiremos um plano de ação e seguiremos firme nele. ── avisou, deixando que todos ficassem cientes das suas intenções.
── Onde a patricinha está agora? ── B.A perguntou.

[...] Os quatro chegaram a uma grande loja de roupas que tinha em Konoha, onde somente pessoas de classe média-alta costumavam comprar roupas. O quarteto ficou parado a 10 metros da porta por alguns segundos, quando um grupo de sete pessoas, incluindo três garotas (além de Reina) e quatro jovens sairam do local que tinha portas automáticas, conversando e rindo bastante. Quando Reina viu o grupo de Nathaniel, ela parou imediatamente, ficando com o rosto corado. O motivo é que ela estava com os braços cheios de compras.

── Olha ela... Olá, Reina. Eu vim aqui a mando de Konoha. ── sussurrou. ── Estamos aqui, nós quatro, com a missão de escoltá-la. Iremos garantir que nada de ruim aconteça com você. ── avisou.
── V-você vai me escoltar? ── ela corou de novo, mas logo balançou a cabeça para os lados. ── Espera, isso é um absurdo! É sobre as ameaças que andei recebendo? Eu sou mais do que capaz de me proteger sozinha! ── bradou a garota.
── Ameaças? ── questionou. ── Olha, estamos falando de alguém que é extremamente obstinado e possui habilidades especiais que podem ser uma desvantagem. Não era o que queríamos, mas a situação exige um pouco mais de cuidado. E é por isso que estamos aqui. ── avisou.
── Então, você perdeu o seu tempo, cara. Todos nós somos de Tokubetsu Jounin para cima, somos ninjas especiais. ── disse um rapaz de olhos claros e cabelo longo, com roupas chiques. ── Eu sou Hyuuga. Também temos um Nara, um Sarutobi, um Hatake, uma kunoichi medicinal e uma usuária de Genjutsu. Então a Reina está muito bem protegida. ── avisou.
── Reina, estaremos com você para onde for. É a nossa missão, e vamos cumpri-la. ── falou num tom mais alto, enquanto River, B.A e Kimiko trocavam olhares. O rapaz Hyuuga saiu do meio do grupo e parou na frente da Reina.
── Qual é a sua, cara? Está tentando se aproximar dela para tentar pegar ela? Ou só quer ser chamado pra festa dela? Se está fazendo isso, está fazendo errado! Aliás, como se chama?
── Meu nome é Nathaniel Grey. ── avisou.
── Nunca ouvi falar! ── disse com deboche.
── Ah, eu já vi ele uma vez! Ele foi levar umas cartas para a minha casa! ── falou uma garota ruiva, fazendo os rapazes rirem. Nathaniel bufou, levando a mão ao rosto.
── Eu odeio esses joguinhos de meerda. Eu só queria saber o que eu fiz para ter que lidar com tanto filhinho de papai filho da puta. Sabe, é impressionante: não importa qual missão eu aceite, sempre tem alguém querendo me atrapalhar. Será que isso é armado, ou é de praxe de missões como essa? Mas não... Eu não vou arrebentar a sua cara para provar o meu ponto, Hyuuga. O que eu vou dizer é que essa ordem veio do pai dela, então se alguma coisa acontecer com ela e eu não estiver, eu direi a ele que foi você, seu playboyzinho filho da puta de merda, que pagou de machão pra tentar proteger ela, e não foi capaz de fazer isso. Então você vai deixar eu realizar a porra da minha missão ou vai ficar cantando vantagem? ── perguntou de maneira firme, irritando o cara.

Reina ficou olhando para aquela discussão sem dizer nada. Seu amigo estava completamente nervoso, pronto para uma briga, mas Nate permanecia calmo, com as mãos no bolso, olhando nos olhos do Hyuuga. Parecia analisar todos ali cuidadosamente, inclusive o seu amigo. Nathaniel não gostava daqueles joguinhos, mas Reina parecia interessada naquela discussão, nos argumentos postados. Por um bom tempo, ela encarou o Grey com bastante atenção, até que colocou a mão esquerda sobre o ombro direito de seu amigo, olhando para o mesmo.

── Hiroki, se o meu pai encomendou essa missão, não tem nada que possamos fazer. ── alertou a garota, olhando para Nathaniel. ── Muito bem, eu aceitarei vocês quatro, mas com três condições: eu não irei alterar nada no meu cronograma, a não ser em casos de extrema urgência. Tenho muitas coisas para fazer, tanto na minha vida profissional como pessoal, e também tenho os preparativos do meu aniversário. Em segundo lugar, não me privarão de fazer nada. E por último, terão que ir exatamente para onde formos, não importa o lugar, e terão que ficar 24 horas conosco. ── negociou a garota de madeixa clara.
── 24 horas? O que, não temos mais o que fazer da nossa vida? ── perguntou B.A
── B.A... Nós não temos. ── Nathaniel olhou sério para o homem, que apenas engoliu a seco. ── Tudo bem. Nós também temos nossas condições: você irá nos fornecer comida, hospedagem e roupas para esses eventos de burguês que vocês vão. Não queremos nada econômico, ok? E por último... Nós apenas seremos a sua escolta. Não iremos carregar suas bolsas, não limparemos suas bocas e nem abriremos as portas das suas carruagens. Temos um acordo? ── ele estendeu a mão direita.
── Mas que abuso! Não aceita, Reina! ── disse a jovem ruiva, fazendo Nathaniel olhar para ela. ── O que? Acha que me intimida? Meu pai é do conselho da vila, sabia!? ── avisou.
── Seu papai não me intimida. O papai de NINGUÉM aqui me intimida! ── os seus olhos brilharam, pronto para cortá-los ao meio com os seus raios lasers, quando Reina segurou firme a sua mão, chamando a sua atenção.
── Nós temos um acordo. ── avisou a garota. Atrás deles, Kimiko fez uns gestos com as mãos, algo que River entendeu.
── O que ela disse? ── perguntou B.A
── Ela disse que nós subestimarr o Petit Nate. Ele poderr serr bem cruel as vezes... ── River sussurrou.


Informações Gerais:


_______________________

cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) 52ejq4s
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) 52ejq4s
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: TREINAMENTO.
CH: 2525/2525 ◬ HP: 245O/245O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O6》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



Após o primeiro contato com Reina, Nathaniel e a sua gangue ficavam caminhando um ao lado do outro, enquanto o grupo da Hikari, que seguia para um restaurante caro, onde planejavam fazer a sua refeição noturna. Nate já tinha estado naquele lugar junto com Magnus, onde ele lhe concebeu o direito de fazer a missão. Porém, daquela vez, ficaram em uma mesa ao lado da mesa onde Reina sentava. Ela garantira que pagaria por tudo. Nathaniel pediu o mesmo prato que comeu no dia que conheceu Magnus, sugerindo o mesmo para eles. Nem prestava atenção na conversa de Reina e seus amigos, pois para eles, aqueles jovens só falavam merda.

── É o seguinte: faremos duplas em alguns determinados momentos. Eu e Kimiko seremos os vigias, enquanto River e B.A nos darão cobertura. Eu, como o meu Kanchi, e Kimiko, com os seus sentidos aguçados, podemos fazer o nosso serviço. B.A, você fica comigo, e River, como você é o único que entende a Kimiko, vocês dois ficam juntos. ── sussurrou. ── Vamos vigiar esses filhinhos de papai que estão com ela também. Vamos fazer uma lista de todos que abordarem ela. River, B.A, essa é a tarefa de vocês. ── avisou.
── Então vamos começar com o filho da puta do seu irmão vindo ali. ── sussurrou B.A, apontando para Abraham, que chegou com seus colegas policiais.
── Reina-chan, que surpresa! É um prazer te encontrar aqui. ── ele beijou a mão da garota, que não gostou muito. ── Deviamos sentar para conversarmos um pouco. Eu vou ficar ali um pouco, mas não vai embora sem falar comigo, ok? ── sussurrou, virando o rosto e olhando para Nate. ── Natezinho, você por aqui? Comendo num lugar tão chique como esse. Ah, esqueci que agora você vive numa mansão. Como é que conseguiu tanto dinheiro de uma hora para outra? Ah, não importa. Quando vasculharem a sua mente, não tem nada que você tenha feito que não vamos saber. Ele não contou? Nate está sendo investigado como suspeito da morte do Takafumi.
── Da família Tsukumo? ── perguntou o gorducho de pele branca e cabelo castanho, do clã Akimichi.
── Pois é... Esses Greys das Trevas são bem obscuros, né? ── disse rindo, dando um tapinha nas costas de Nate. ── Amanhã é o seu grande dia, hein? Não vai se atrasar pro julgamento! ── zombou. Os amigos de Reina ficaram olhando para Nate, que nada disse.
── [b]Fiquem de olho neles.
── falou ao olhar para trás, vendo que seu irmão adotivo foi ao banheiro.

Nathaniel chegou no banheiro em poucos segundos, abrindo a porta e vendo Abraham passando a mão pelo nariz, depois de guardar um tubinho de vidro no bolso. Ele parou do lado do irmão perto da pia, olhando para o mesmo. Precisava resolver aquilo de imediato, ou então não teria como completar a sua missão junto aos outros, deixando Reina exposta aos perigos.

── Essa porra aí vicia, sabia? Vai acabar morrendo por causa dessa merda. Não que eu me importe, mas... ── sussurrou.
── E o que realmente importa para você? ── questionou o Grey da Luz. ── Você vai para a prisão global primeiro do que eu para a cova. Eu só fico triste pela minha mãe, sabe? Ela gastou tanta energia tentando te tornar um cara melhor... Mas você não tem jeito, né, Natezinho? Bom... Pelo menos ela vai poder te visitar na cadeia... Ou não. ── Abraham falou rindo, pronto para ir embora, mas voltou quando Nate disse algo.
── Takafumi disse o seu nome. ── avisou. ── No instante em que ele matou a tecladista do Horizon, ele disse as seguintes palavras: "Vamos dizer que a garota surtou, pegou uma faca e se matou. Eu vou chamar o Abraham para resolver essa porra, vai ficar tudo bem". Quando os interrogadores vasculharem a minha mente, é isso que eles vão ver em primeiro lugar. E então eles podem perguntar: por que ele falou isso? Será que o Abraham tinha conexão com ele? E mais? Podem descobrir que você era fechado com os Vipers, e com o Kiyoshi. ── as suas palavras deixaram Abraham nervoso. ── Você pode ter seus contatinhos, mas não é tão culhudo assim, não é? É por isso que amanhã, quando o dia clarear, você vai dar o seu jeitinho de retirar esse pedido, ou então todo mundo vai saber dos seus conchavos com esse merda. ── avisou Nathaniel, ficando no seu lado. ── Imagina o que nossa mãe diria se soubesse o tipo de gente com quem você anda? Talvez ela passasse pano. Vocês, Greys da Luz, são uns merdas mesmo, não é? ── o insultou. ── Ah, avisa pro teu sugar daddy que a hora dele tá chegando, e a sua também! ── avisou, batendo o seu ombro no ombro do Abraham, voltando para a mesa. Sentou-se na cadeira e voltou a comer seu fettucini. ── E aí, mais alguém falou com ela? ── perguntou.
── Até agora não. Aliás, belo argumento lá dentro. ── sussurrou, o que fez Nathaniel ficar confuso.
── Kimiko escutarr tudo. ── avisou River.
── Eu estava enganado sobre você, garoto. Você nasceu para esse tipo de coisa. Você é nível Kyu useishu pra foder as pessoas. ── elogiou B.A, fazendo Nathaniel dar uma risada sem graça.
── Não é bem um elogio. ── disse, quando Reina se aproximou da sua mesa, lhe entregando um pergaminho. ── O que é isso? ── perguntou.
── Minha lista de compromissos para o resto da semana. ── ela avisou, fazendo Nathaniel abrir o pergaminho, arregalando os olhos.
── Que porra é essa!? ── falou surpreso.



Informações Gerais:


_______________________

cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) 52ejq4s
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) 52ejq4s
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: TREINAMENTO.
CH: 2525/2525 ◬ HP: 245O/245O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O6》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



[...] No dia seguinte, logo pelas nove da manhã, quando o Sol estava batendo forte em Konoha, Nathaniel e o resto da gangue estavam esperando pelo grupo de Reina nos portões de Konoha, todos com equipamentos apropriados. B.A, inclusive, levava alguns ingredientes para fazerem uma refeição apropriada, algo bem natural, algo que Nathaniel desaprovava, mas que era para o bem da missão.

Nate não conseguia acreditar como Reina era imprudente em querer fazer uma viagem para uma grande mansão longe de Konoha, cujo tempo de viagem seria de quase 24 horas. Ainda que fosse no País do Fogo, era algo extremamente arriscado, uma vez que haviam pessoas procurando por Reina. Porém, havia um detalhe importante naquela missão: tinha gente procurando pelo Grey também. Era uma grande sinuca de bico, tudo aquilo, algo que Nathaniel não poderia simplesmente ignorar.

Quando o grupo de Reina chegou, todos devidamente arrumados e com os seus equipamentos de acampar. A garota não parecia muito contente com a presença da gangue, diferente do que era na noite anterior. Os seus amigos não gostavam da companhia dos quatro, e deixavam aquilo muito bem claro. Entre eles, havia uma surpresa: uma pastora-alemã de pele branca, que olhava de forma analítica para o grupo. Havia uma coleira em seu pescoço, com o nome Valkyrie em seu pingente, coisa que não seria notada no início pelo quarteto.

── Vamos fazer uma viagem complicada para a área mais nobre do País do Fogo, mas vai ser em um estilo mais exótico. Sabemos muito bem nos cuidar, e é por isso que não queremos que fiquem próximos de nós. Queremos liberdade para fazermos as nossas coisas, então peço que não nos atrapalhem. ── Reina avisou. ── Eu trouxe itens que irão nos ajudar, caso sejamos atacados, mas acredito que isso não vai acontecer. De qualquer forma, Valkyrie estará comigo. ── disse, quando a cadela latiu.
── Você parece não entender a gravidade da situação, Reina! ── respondeu o Grey.
── Não, é VOCÊ que não entende que eu sou capaz de me proteger sozinha! Eu tenho meus amigos aqui, e eles são ótimos shinobis. A última coisa que quero é andar com renegados e com um suspeito de assassinato! ── avisou, fazendo os amigos dela zombarem de Nate. ── Venham, mas fiquem bem distantes de nós. Iremos parar na metade do caminho, quando for no início da tarde, para montarmos as nossas barracas. ── ordenou, e então o grupo saiu do local. Kimiko acabou fazendo uns sinais com as mãos, com o rosto cheio de raiva.
── O que foi que ela disse? ── perguntou Nate.
── Kimiko chamarr Reina de "Vadia Hikari!" ── respondeu River.

[...] Os dois grupos seguiram pela floresta de Konoha, cada um em uma posição diferente. Kimiko dizia poder ouvir as risadas do grupo, enquanto eles conversavam sobre fofocas da alta sociedade, coisa que irritava Nathaniel. Enquanto isso, o Grey olhava para cima, vendo que algumas nuvens estavam começando a aparecer no céu, lembrando-se de que haviam sido dias bem quentes em Konoha, o que para ele, só significava uma coisa.

── Quando pararmos, vamos precisar montar um acampamento mais improvisada, a prova de tempestades. ── avisou para o trio.
── Tempestades? Estamos no meio do verão, um calor do cacete! ── B.A argumentou.
── Pois é... As chuvas de verão costumam ser as piores. ── comentou, algo que todos concordavam.
── Será que amigos de Reina saberr disso? ── perguntou River.
── Não sei, e nem irei perguntar. ── foi só o que disse o Grey.

Eventualmente, todos pararam, cada um em um ponto estratégico. Reina e o seu grupo pararam a uns 100 metros do rio que corria na região, para poderem montar as suas barracas. Enquanto isso, Nathaniel escolhia um pequeno local aberto de 20m² em volta de várias árvores para montar o seu acampamento.

── Vamos montar uma cabana de armação de 10 metros, algo grande o bastante para nós quatro. B.A e River, deixo isso com vocês. Kimiko, precisamos nos alimentar de carne. Como quiseram caçar, você é a que se sairá melhor nisso. Enquanto isso, eu vou ficar de olho no grupo da Reina. ── avisou, e então se preparou para sair, quando Kimiko colocou a mão em seu peito, pegando o seu bloco de notas e anotando uma pergunta: "A gente faz o trabalho pesado, enquanto você fica com a parte fácil?". ── Essa é a nossa missão, Kimiko! A última coisa que eu queria era isso, mas precisamos ficar de olho nela. Kiyoshi pode aparecer a qualquer momento. ── sussurrou.

Nathaniel respondeu a garota de cabelo azul e logo foi vigiar o grupo de Reina. Observava eles montando as suas barracas atrás de uma árvore, mantendo a postura. De repente, após eles terminarem, eles foram se trocar em suas barracas, voltando de lá com trajes de banho, prontos para pescarem e tomar banho de rio. Reina acabou ficando por último, usando um biquini que realçava suas curvas. Nate ficou observando por uns segundos, sem malícia, seguindo a garota com os olhos. Foi quando percebeu que Valkyrie estava atrás dele, rosnando para o mesmo.

── O que foi? Apenas estou cumprindo com a minha missão! ── disse para a cadela.

Duas horas depois, Nathaniel voltou para o acampamento com alguns troncos e folhas secas, vendo Kimiko voltar arrastando um porco e um cordeiro em cada mão, enquanto B.A e River terminavam de montar a cabana de armação, colocando algumas folhas e jogando barro em alguns locais, para firmar ainda mais a construção. Ele ficou feliz por estar com aquelas pessoas, pessoas que ele podia confiar, pois todos eles tinham um objetivo em comum.

── Ainda temos algumas horas sobrando antes do Sol chegar. Eu conheço essa área aqui, e sei onde podemos arranjar algumas batatas, folhas para chá e outras coisas. Se eu puder ir... O River e a Kimiko vão improvisar algumas ferramentas para nós. ── B.A falou com Nathaniel, que autorizou.

[...] Antes do Sol de por, uma grande chuva começou a cair no céu, com uma forte tempestade que criava rajadas de vento que ameaçava varrer toda a floresta. Por sorte, Nathaniel e o seu grupo tinham criado uma barraca de armação bem resistente, e enquanto o mundo parecia desabar do lado de fora, eles preparavam hamburguers com as carnes de porco e cordeiro que tinham preparado, com o pedaço de queijo que B.A tinha trago, junto com o pão que eles próprios fizeram. Nathaniel nem conseguia acreditar que estavam comendo cheesebacon e batata-frita com chá no meio da floresta.

── Vocês são muito bons nisso. Eu sabia que eram bons com cabanas e coisas assim, mas não que eram profissionais. Como sabem fazer isso tudo? ── perguntou Nate.
── Já acampamos muitas vezes, num passado não muito distante. Ryuuzaki sempre nos levava para essas aventuras, principalmente quando íamos viajar para outras vilas. Aprendemos algumas coisas pelo caminho. ── sussurrou. ── Me pergunto onde ele está agora. ── comentou B.A.
── Algum dia desses, faremos algo juntos. ── avisou o rapaz.
── Como será que grupo de Reina lidarr com chuva? ── perguntou River, deixando os quatro curiosos.


Informações Gerais:


_______________________

cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) 52ejq4s
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) 52ejq4s
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: TREINAMENTO.
CH: 2525/2525 ◬ HP: 245O/245O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O1/O6》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



A resposta de River sobre o grupo de Reina não tardou a vir: do nada, Valkyrie chegou próximo do acampamento, latindo para algum local. Em questão de segundos, Reina e os outros chegaram todos molhados, sem as suas barracas, com roupas de frio e bastante desesperados. Nathaniel pode ver que estavam todos aflitos, sem saber o que fazer, coisa que quase o fez dar uma gargalhada, se não fosse a missão, que era tão importante. Os outros olharam para Nathaniel, que não sabia muito bem o que fazer.

[...] Se antes eles iriam somente acampar durante a noite e descansar para o dia seguinte, agora tinham que lidar com duas pessoas febris (o Hyuuga e a garota ruiva, que Nathaniel descobriu se chamar Miyuki) e um local que estava um pouco mais lotado. Eles logo revelaram que deixaram alguns peixes na barraca, mas que não conseguiram trazer, por conta da chuva forte e por conta dos rapazes adoecidos. Quando a chuva passou um pouco, Nathaniel resolveu sair da barraca, pronto para ir até o acampamento destruído deles pegar os peixes.

── HEY! Por que não cedem a comida de vocês para nós!? ── perguntou o Sarutobi, do grupo de Reina.
── Porque essa é a NOSSA comida, não a de vocês! Já estou fazendo muito em ir buscar a comida para vocês. ── avisou, saindo caminhando em direção ao local onde estava a comida daqueles filhinhos de papai, não se importando com o que eles diziam.

Em cinco minutos, ele chegou no acampamento deles, que estava todo revirado por causa da chuva. Era difícil definir quem estava em qual barraca. Estava procurando pelos peixes do grupo de Reina, quando a própria garota chegou ali junto com a sua pastora alemã, que não demorou muito para achar pelos animais mortos, após farejá-los e trazer a bolsa de peixes em suas presas, deixando no chão para Nathaniel.

── Você é um cara muito complexo, sabia, Nathaniel Grey? ── perguntou Reina.
── Pensei que eu fosse apenas um suspeitos da morte de um burguês safado que cometeu tantos crimes que a morte seria pouco para ele. ── respondeu com uma certa ira. ── Você não devia andar por aí sozinha. Não sabe os perigos que existem nessa floresta. ── avisou.
── Eu não estou sozinha, e você me subestima, Nathaniel. ── disse em resposta. ── Você pensa que eu sou uma patricinha mimada, e eu estou longe disso, muito longe! Eu e meus amigos somos shinobis de elite, e cumprimos missões escolhidas a dedo pelo conselho da vila! ── vangloriou-se.
── São tão bons que não conseguem sobreviver a uma tempestade de nada. ── ironizou o Elfo. ── E você pensa que eu sou um criminoso, mas você não sabe o que realmente houve ali, e se soubesse, ficaria do lado dos seus. ── sussurrou.
── Parece que vivemos em mundos diferentes, e que isso nunca vai mudar, não é!? ── ela ficou com o rosto entristecido.
── Eu sou um cara que anda com renegados da vila, e você anda com os filhinhos de papai ricos e que fazem missões pré-selecionadas, provavelmente só aquelas com 100% de chance de sucesso. Nunca seremos iguais. ── avisou de forma séria.
── Você está errado! Eu… Eu não sou uma princesinha coitadinha que todos pensam! ── bradou, agarrando a gola do sobretudo de Nathaniel. ── EU ESTOU CANSADA DISSO! CANSADA DE VOCÊS ME VEREM COMO ALGUÉM QUE PRECISA SER PROTEGIDA O TEMPO TODO! EU SOU UMA KUNOICHI DE ELITE POR MÉRITO, E TREINEI A VIDA TODA PARA ISSO! E NINGUÉM VAI ME DIZER QUE EU SOU FRACA, NINGUÉM! ── disse a plenos pulmões, ficando um pouco cansada depois disso.
── Eu nunca disse que você é uma coitadinha, ou que precisava ser protegida o tempo todo. Na verdade, ainda não entendo o porquê do seu pai achar isso. Tudo o que eu disse é que colocaram você em missões fáceis, mas o que eu não disse é que eles fazem isso porque tem medo de perderem você. Eu nunca disse que você era fraca, Reina, isso foi o que você deduziu. ── revelou. ── Na verdade, eu acho que você é uma kunoichi muito forte. ── sussurrou.
── Vo-você acha? ── questionou a garota, ficando corada. ── Então por que aceitou essa missão? ── perguntou, olhando nos olhos do rapaz.

Os dois ficaram se olhando por alguns segundos, enquanto Nathaniel pensava numa boa resposta para dar a ela. De repente, Valkyrie começou a latir copiosamente, como se tivesse alguém se aproximando. Reina olhou assustada para Nate, que rapidamente ativou a sua habilidade de rastrear chakra, percebendo que alguém com uma energia muito poderosa estava se aproximando. Com os seus reflexos aprimorados, percebeu diversas assinaturas de chakra vindo na sua direção, rapidamente jogando o seu corpo contra o de Reina, caindo junto com ela no chão. Ao olhar para o lado, viu cinco shurikens que acertavam uma árvore.

── Alvos cercados. ── bradou um homem negro e de óculos escuros, com uma armadura preta e dourada. ── Capturem ambos! ── ordenou.


Informações Gerais:


_______________________

cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) 52ejq4s
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) 52ejq4s
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: A KING WITH NO CROWN.
CH: 2375/2525 ◬ HP: 245O/245O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O2/O6》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



O homem negro de cabelo branco saiu do local junto com um grupo de doze ninjas, todos usando coletes negros, além de roupas escuras e mascaras negras que só não tampavam os seus olhos. Ele cruzou os braços, puxando uma katana de suas costas, girando-a em movimentos rápidos. Era um assassino frio e decidido naquilo que lhe era dado como missão. Aquele homem havia chamado o Grey e a Hikari de alvos, o que significava que Kiyoshi estava por trás daquilo. Era o que Nathaniel deduziu no instante em que se viu cercado por aquelas pessoas.

── Eu irei emitir um chamado agora, e logo após esse chamado, um portal irá se abrir. Vocês dois irão me acompanhar até o portal, ou então nós mataremos todos os seus amigos no acampamento. ── Nathaniel e Reina logo se olharam, e a garota rapidamente puxou um pergaminho em resposta, mordendo o seu dedo e passando o sangue nele, invocando a sua arma, conhecido Martelo da Luz.
── Eu não me entregarei a ninguém! ── avisou imediatamente.
── Então vai ser do jeito difícil. ── o homem negro sussurrou, puxando seis shurikens, lançando-as no ar. Reina logo entrou na frente de Nathaniel, erguendo o seu martelo e fazendo um raio de luz aparecer, lançando duas rajadas contra as shurikens, anulando os seus movimentos.
── VALKYRIE! ── gritou a jovem, quando a cadela pulou em cima de um dos mercenários que se aproximava, soltando um latido bem alto, que ecoou por uma boa parte da floresta.

Nathaniel não perdeu tempo e sacou suas Chakura Tô, correndo em direção ao homem negro, e os dois começaram a lutar com as suas armas. O seu inimigo tinha movimentos bem rápidos, porém Nate era capaz de desviar dos seus golpes de espada e rebater com a sua soqueira, enquanto dava passos para trás. Em um determinado momento, Nathaniel esticou o tronco para trás, voltando para frente e tentando cortar a barriga do inimigo, mas ele deu um salto para trás.

── Você é habilidoso, rapaz, mas ainda falta muito para ser um assassino como eu. Só que dá para ver porque Kiyoshi quer você. ── disse com um sorriso malicioso. ── É uma pena que não posso matá-lo, e que tenho que me conter. ── ele movimentou a espada, fazendo cortes no ar.
── Bom... Eu não preciso. ── seus olhos brilharam de uma forma intensa, e uma rajada de raio laser saiu dos seus olhos, lançando-a contra o inimigo, que esquivou-se rapidamente ao jogar o seu corpo para o lado, mesmo estando a quinze metros de distância. ── Ele desviou! ── ao ver que o homem colocou a mão no bolso, Nathaniel pegou impulso e saltou para o lado, observando as kunais passarem abaixo dele.

Naqueles segundos, pode ver Reina usando o seu martelo para arrebentar aqueles mercenários, um por um, demonstrando ser verdadeiramente forte. Porém, quando estava prestes a voltar, o mesmo homem negro apareceu na sua frente. Ele tinha algo em sua mão: uma seringa pronta para injetar em Nate. Só que antes dele conseguir algo, um punho gigante veio na sua direção, o obrigando a usar as costas de Nate como trampolim, empurrando o Grey para frente e indo para trás, antes que B.A o atingisse. Nathaniel acabou rolando no chão, quuando River e Kimiko apareceram do seu lado.

── Petit Nate, nós ouvirr latidos! ── River disse, quando a garota de madeixa azulada lhe cutucou o ombro. ── Kimiko-chan ouvirr os latidos! ── avisou.
── Aquele cara é extremamente veloz e parece usar muito bem suas armas, mas ele não tinha intençõeas de me matar. ── sussurrou. ── Hey, você! Qual é o seu nome? ── perguntou o Grey.

Naquele instante, Nathaniel, Reina, B.A, Kimiko e River o cercavam, pois todos os outros capangas tinham sido derrotados por Reina, que provva a sua força, mas ele só tinha olhos para a garota de cabelos azulados, que cerrou os seus punhos, rosnando de raiva.

── Então você á garota de quem Kiyoshi nos falou... Ele irá atrás de você também. Sabe disso, não é? Você ainda é a garota preferida dele. ── disse com um sorriso, algo que deixou River com raiva. O garoto loiro correu na sua direção com toda a fúria, realizando selos manuais e materializando o Chidori em sua mão.
── KIMIKO-CHAN NÃO SERR GAROTA DE NINGUÉM, DESGRAÇADO! ── gritou com todo o ódio que tinha, deixando Nathaniel assustado.
── HEY, RIVER! ── tentou fazer com que ele parasse, mas foi impossível.

Num movimento extremamente veloz, River tentou acertar o Chidori no peito do homem, que imediatamente deixou o loiro passar na sua frente. River ainda tentou atacar novamente, mas o espadachim foi mais veloz e rapidamente cravou a sua espada na barriga do garoto, puxando-a com força. Para espanto de todos, o garoto caiu ajoelhado no chão, levando a mão a ferida.

── Meu nome é Kurosaki Raijin, e eu vou matar muito mais de vocês, enquanto Nathaniel Grey e Hikari Reina não se entregarem. ── sussurrou o homem, pegando duas bolas de fumaça e lançando-as no chão, causando uma grande explosão.
Quando a fumaça passou, Nathaniel, B.A e Kimiko foram até River. A garota de cabelo azul logo segurou em sua nuca, o levantando o suficiente para que não desmaiasse, enquanto B.A rasgou um pedaço da sua roupa e colocou no buraco feito por Raijin, tentando estancar o sangue. Nathaniel ficou ao lado do rapaz, segurando em sua mão, olhando para Reina, que ficou paralisada diante da situação. Uma chuva fina começou a cair ali.

── VAI BUSCAR AJUDA! ── gritou o Grey para Reina, que saiu correndo em direção ao acampamento junto com Valkyrie. ── Espera mais um pouco, River! A ajuda está chegando! ── prometeu, tentando não ficar ainda mais desesperado.
── Hey, cara! Vai ficar tudo bem! Fica com a gente! ── pediu B.A, enquanto Kimiko chorava, balançando o rapaz, que tossia bastante, ficando cada vez mais fraco.
── River! ── batia em seu rosto, tentando mantê-lo animado. De repente, Reina voltou com a sua amiga usuária de Iryoninjutsu, uma jovem morena que rapidamente começou a aplicar a sua técnica de cura em River.
── Precisamos deixá-la fazer o seu trabalho! ── pediu Reina. Nathaniel, B.A e Kimiko afastaram-se do rapaz, quando a jovem Hattori simplesmente saiu correndo.
── HEY, KIMIKO! ── gritou, correndo atrás dela.


Informações Gerais:


_______________________

cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) 52ejq4s
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) 52ejq4s
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: A KING WITH NO CROWN.
CH: 2375/2525 ◬ HP: 245O/245O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O3/O6》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



Nathaniel correu atrás de Kimiko por uns 300 metros, até que ela parou na frente de um rio. Podia sentir, através do seu Kanchi, que River era levado para longe do seu ponto inicial até o acampamento montado pela gangue. Estava estável, mas vivo. Quando chegou perto da garota de cabelo azulado, Nathaniel viu ela olhando para o rio que corria, colocando a mão esquerda sobre o coração e o destro sobre uma árvore. Ela chorava copiosamente, e o Grey não sabia muito bem o que fazer. Não precisava ser um gênio para saber o motivo das suas lágrimas, mas ainda assim, quais palavras usar?


── Kimiko, eu sinto muito por tudo o que houve. Eu sei que não é a situação ideal, mas precisamos voltar ao acampamento. Sei que a situação é uma merda, e mesmo que você não consiga falar, eu- ── antes que ele pudesse terminar, Kimiko abriu a sua voz e uma linda melodia saiu da sua boca, fazendo o coração de Nate parar e ele arregalar os olhos.
── I'm so tired of being here, suppressed by all my childish fears. And if you have to leave I wish that you would just leave, 'cause your presence still lingers here, and it won't leave me alone! These wounds won't seem to heal, this pain is just too real, there's just too much that time cannot erase. When you cried, I'd wipe away all of your tears, when you'd scream, I'd fight away all of your fears, and I held your hand through all of these years, but you still have... All of me! You used to captivate me by your resonating light. Now, I'm bound by the life you've left behind! Your face it haunts my once pleasant dreams, your voice it chased away all the sanity in me! These wounds won't seem to heal, this pain is just too real, there's just too much that time cannot erase. When you cried, I'd wipe away all of your tears, when you'd scream, I'd fight away all of your fears, and I held your hand through all of these years, but you still have... All of me! ── ela começou a chorar copiosamente, abraçando Nathaniel, que mantinha-se estático. Havia ouvido a voz de sua amiga pela primeira vez, e descobria o que ela sentia.
── Você fala... Não, você canta. É assim que se expressa. ── disse, olhando para ela. ── Essa música... Não é sobre o River, não é? É sobre o Kiyoshi. ── ainda nos braços de Nate, a garota de cabelo azulado balançou a cabeça. ── Você era do grupo dele, não é? O que ele fez com você? ── perguntou, fazendo com que ela se afastasse, pegando o seu bloco e anotando algo por alguns segundos, lhe entregando o papel molhado.

"Ele me fez acreditar que eu pertencia a ele."

Nathaniel pegou aquele pedaço de papel e o amassou com raiva, olhando para Kimiko, que escreveu algo em seu bloco, mostrando para ele. "Eu era um dos seus Cavaleiros". Aquilo deixou Nate chocado e intrigado. Alguém da sua gangue já tinha trabalhado diretamente com Kiyoshi. Nate colocou a mão sobre o seu ombro, a encarando nos olhos.

── Ele nunca mais vai voltar a tê-la novamente, ok? Eu te prometo isso. Não iremos deixar isso acontecer. ── avisou, fazendo a garota dar um sorriso meigo.

[...] Ainda era madrugada quando Kimiko e Nathaniel voltaram para o acampamento lado a lado, onde ela foi correndo ver River, que estava se recuperando lentamente. Nate olhou rapidamente para B.A e acenou para o mesmo, depois virou-se para Reina. Ela era extremamente forte e sabia que, de alguma forma, poderia confiar na sua força. A chamou com um balanço de cabeça, vendo ela se aproximar.

── Você coloca fé nos seus amigos? Acha que eles conseguiriam chegar longe sem a sua presença? ── perguntou.
── Do que está falando? ── ela indagou confusa.
── Só me responda.
── Sim, acho.
── Então nós dois vamos ficar aqui e lidar com esse puto do Raijin. Vocês irão para o ponto de encontro. B.A, você liderará o grupo. ── avisou o Grey, deixando o Nara contrariado, pronto para dizer algo.
── Ele está certo. ── avisou. ── Precisamos lidar com isso sozinhos. Nós somos os alvos, não vocês. Valkyrie, você irá com eles. Garantirá a proteção deles. ── pediu para a cadela, que latiu copiosamente em protesto. ── Confie em mim, e confie no Nathaniel. ── ela se ajoelhou e fez carinho na cadela, que abaixou a cabeça.
── Vai confiar num criminoso, Reina? ── questionou o Hyuuga, já melhor da febre, com os punhos fechados.
── Ele não é um criminoso, Hiroki! Ele é o cara que salvou a nossa pele. ── avisou. ── Para onde vamos? ── perguntou a garota.

[...] Nathaniel guiou Reina para um campo aberto de 100 metros, onde poderiam ver o inimigo se aproximando, e a luz da Lua poderia iluminar o ambiente. Esperavam que Raijin aparecesse sozinho, pois todos os outros capangas dele tinham sido derrotados, mas ainda assim, enfrentá-lo seria uma tarefa bem perigosa. Antes que o homem chegasse, Nathaniel fez uma revelação.

── Eu matei o Takafumi. ── a garota arregalou os olhos diante das suas palavras. ── Foi legítima defesa. Takafumi tinha matado a menina do Horizon e planejava fugir antes de ser enquadrado. Eu e os caras tentamos segurá-lo, mas sua equipe era forte demais. Eu fui pelo alto, consegui alcançá-lo, houve um acidente... Ele queria me matar, mas eu acabei surtando depois de obter o Selo Amaldiçoado, e matei ele. Depois eu escondi o seu corpo. ── contou quase toda a verdade, tirando Ryuuzaki e os outros da reta. ── Ele era um criminoso, Reina, e estava fugindo para escapar de mais um crime. Eu... Não podia deixar isso acontecer. ── disse virando o rosto, enquanto a garota o fitava.
── Eu não sei o que dizer. ── disse baixinho.
── Ele está vindo. ── avisou ao sentir a sua presença, graças ao Kanchi.


Dois minutos do seu aviso, Raijin saiu das sombras em passos lentos, com a sua espada embanhada, ficando a 40 metros de distância da dupla de shinobis de Konoha. Ele estava com uma postura séria, levando a mão ao próprio queixo, notando que só haviam os dois ali, dando a eles um ultimato.

── Eu tentei fazer com que viessem por bem, mas agora vocês não me dão escolha. Eu não preciso levá-los vocês 100% para o Kiyoshi. Se estiverem entre a vida e a morte, já vale. Então façam a sua escolha, ou vão ficar que nem o loirinho intrometido. ── avisou.
── Você vai pagar pelo que fez com o River, seu filho da puta! ── gritou, olhando firme para o homem.
── Hmmm... Veremos. ── disse rindo.


Informações Gerais:


_______________________

cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) 52ejq4s
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) 52ejq4s
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: A KING WITH NO CROWN.
CH: 2O35/2525 ◬ HP: 245O/245O ◬ FOR: O4/O4 ◬ VEL: O5/O5 ◬ ST: O4/O6》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



Nathaniel se colocou em posição de combate, enquanto Reina segurou bem firme o seu Martelo da Luz, que ela não soltara desde o primeiro embate. Raijin, num movimento rápido, cravou a sua espada no chão, realizando selos manuais rapidamente. De repente, uma neblina tomou conta do local, dificultando a visão de Nathaniel e Reina, que ficaram assustados com aquilo. Porém, ao contrário da jovem Hikari, Nate ainda conseguia localizar a assinatura de chakra do seu adversário graças ao Kanchi. Por isso que ele conseguiu sentir a aproximação de Raijin, se colocando na frente de Reina ao perceber que ela era o alvo, utilizando-se das Chakura To para bloquear o golpe de espada do seu adversaário.

── Interessante, então você consegue me achar... Mas ainda assim, vamos ver se consegue proteger a sua namoradinha. ── o homem falou dando uma risada.

Raijin desapareceu de repente na sua frente, aparecendo atrás de Reina numa velocidade que era bem difícil para Nate de acompanhar. Para a sorte do Grey, a garota não podia vê-lo, mas pode ouvir o seu grito de batalha, girando o corpo rapidamente e defendendo-se do golpe de espada com o seu Martelo da Luz. Ela tentou golpeá-lo, mesmo sem vê-lo, mas Raijin deu um salto para trás, lançando cinco kunais em direção a garota loira.

── PULA PARA TRÁS! ── avisou Nate ao poder "ver", através do Kanchi, a movimentação do inimigo. Os dois saltaram para trás, escapando das kunais. Nathaniel realizou selos manuais bem rápidos, buscando lançar duas bolas de fogo contra o seu inimigo, que desviou facilmente. Naquele momento, Nate percebeu que não podia simplesmente se afastar de Reina, ou ele poderia utilizar-se dessa vantagem para atacá-la e nocauteá-la. Podia sentir o inimigo a 50 metros de distância. ── Você consegue sentir a presença do inimigo? ── perguntou o garoto.
── Não, mas acredito que posso dispersar essa técnica. Eu já vi ela algumas vezes, mas ela não era um problema, como agora. ── ela falou baixinho, pronta para realizar selos manuais.
── Espere! Não agora. ── sussurrou. ── Quando eu disser. Eu tenho um plano. ── ele se preparou para enfrentar Raijin.
── Do que está falando? Acha que eu vou ser a donzela em perigo que precisa ser protegida? ── falou um pouco mais alto.
── Só me escuta, porra! Deixa seu feminismo pra depois. ── disse um pouco irritado, fazendo a garota se calar por uns instantes. ── Quando eu disser, você tenta dispersar essa névoa. ── sussurrou.

O homem negro criou quatro clones de sombra, algo que espantou Nathaniel. Os mesmos sairam correndo em direção aos dois, fazendo Grey gladiar com todos eles, um por um, usando do Chakura Tô para executar golpes rápidos certeiros em pontos vitais. Eventualmente, eles eram destruídos e causavam uma grande fumaça no local. Os inimigos eram vencidos fácil demais, até que Raijin movimentou-se para ficar entre Nathaniel e Reina.

── AGORA! ── bradou, e então Reina realizou selos manuais rápidos, liberando uma rajada de vento que mandou aquela névoa para longe, e ainda impediu os movimentos de Raijin. Com a sua visão melhorada, Nathaniel pode partir para cima do homem, que rapidamente jogou duas bolinhas no chão, causando uma explosão de fumaça no local. ── VOCÊ NÃO VAI FUGIR DESSA VEZ, SEU MERDA! ── gritou.
── NATHANIEL, ESPERA! ── pediu.

Não podia deixar aquele homem escapar. Sua estratégia havia dado certo e ele, de certa forma, tinha mostrado que era muito mais inteligente do que algumas pessoas poderiam supor, sendo esperto o bastante para simplesmente ludibriar o seu adversário e transformar um suposto alvo em perigo em uma atacante poderosa. Mas agora precisava capturar um dos Quatro Cavaleiros de Kiyoshi. Ele seguia para a floresta, onde conseguia se esgueirar. Nathaniel o perseguia com uma certa fúria, enquanto Reina vinha atrás dele. Eles seguiam para o topo de um precipício, onde não teria para onde o mercenário escapar. Porém, Nathaniel olhou para os lados, assim como a garota Hikari.

── NAAAAAAAAATE! ── ela gritou durante a corrida ao ver os papéis-bombas nos troncos das árvores.

Naquele instante, Raijin fez um único selo de mão, explodindo as kunais do local, causando uma sequência de explosões que obrigava Nathaniel e Reina correrem o mais rápido que podiam. Chegando próximo do precipício, Raijin olhou para cima e viu um grande falcão passar perto do precipício, controlado por uma mulher ruiva com algumas cicatrizes no seu rosto, permitindo que ele pulasse em cima dele. Os dois escaparam do local ilesos, enquanto Nathaniel e Reina continuavam correndo. Os dois se olharam, enquanto até mesmo algumas kibakus fuudas no chão explodiam.

Nathaniel e Reina não tiveram escolha a não ser pularem, pois as explosões lançavam eles para fora do precipício, ainda que não os nocauteassem. Abaixo deles, um grande rio que cruzava duas regiões. Os dois caiam em queda livre, com a garota Hikari, que acabou deixando. Nathaniel colocou as duas mãos para trás, tentando alcançar Reina, que tentava agarrar o seu martelo no ato. Nate concentrou toda a energia que tinha em seu corpo, ativando sua técnica que lhe permitia voar até uma certa altura, que era alcançada em poucos segundos. Isso o fez chegar até Reina, agarrando-a pela cintura em pleno ar, freando a queda livre de ambos ao concentrar a energia do plasma abaixo dos seus pés, até que eles fizessem um pouco seguro no chão, tocando os seus pés no solo. Os dois ficaram se olhando por alguns segundos.

── Vo-você me salvou... ── sussurrou a loira.
── Nós quase morremos. ── falou em resposta.

De repenete, eles olharam para o lado ao ouvirem o bater de asas e o barulho de um grande animal, e viram o falcão com Raijin e uma garota ruiva retornando na direção deles, a 100 metros de distância. Eles se colocaram lado a lado, prontos para finalizarem aquela batalha.


Informações Gerais:


_______________________

cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) 52ejq4s
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) 52ejq4s
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: A KING WITH NO CROWN.
CH: 1835/2525 ◬ HP: 245O/245O ◬ FOR: O4/O4 ◬ VEL: O5/O5 ◬ ST: O5/O6》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



Nathaniel e Reina se olharam por alguns instantes, e logo a garota concentrou todo o seu chakra em seu martelo, enquanto o Grey fechava os olhos e então os abria com bastante intensidade, lançando um grande raio laser das suas orbes, enquanto a garota loira lançava um grande feixe de luz de sua arma, buscando atingi-los, mas isso só fez com que seus inimigos batessem em retirada, sobrevoando com o seu falcão para bem longe. A batalha estava vencida graças a determinação e coragem dos dois shinobis, mas também pela inteligência estratégica de Nathaniel.

[...] O dia estava começando a amanhecer, e Reina e Nathaniel caminhavam em direção ao local desejado por ela, que era um grande templo, onde um evento para jovens de classe alta das Cinco Grandes Nações aconteceria. Nathaniel estava bastante exausto da luta, respirando profundamente e tentando recuperar a energia gasta naqueles embates, fora o sono que tinha se acumulad, por não ter dormido nada naquela noite. Os dois permaneceram em silêncio por alguns segundos, até que ela cortou o gelo ao ouvir de Nate que podia sentir o chakra dos seus aliados, coisa que deixou ela aliviada.
── Obrigada por ter me salvado. Você foi muito inteligente e perpiscaz em sua estratégia, mesmo agindo como um estúpido ao falar daquele jeito comigo. ── Reina sussurrou.
── Estávamos em uma situação de perigo, eu não tive escolha. ── falou em resposta. ── Esses últimos dias, eu precisei usar a minha cabeça mais do que o normal: pra me livrar do Abraham, para guiar o grupo, para acampar no meio da floresta e para proteger vocês. Minha mente está pedindo por um descanso. ── disse ao sentir o chakra do seu grupo mais próximo, sentindo a presença de outras pessoas além deles. "Abraham...", pensou irritado. ── Aquela técnica que o Raijin usou... Você a conhece? ── perguntou.
── Se chama Kirigakure no Jutsu. Hiroki possui essa técnica. Ela cria uma névoa no local, que tira a visão da gente. É uma técnica muito útil em situações como a que lidamos. ── comentou Reina, o tipo de informação que Nathaniel guardou em sua mente.
── Obrigado por isso. ── agradeceu. ── E me perdoe se te ofendi.
── Tudo bem. Escuta... Você já considerou se tornar um shinobi de elite? Sabe, ser mais do que um Jounin. Existem outros grupos onde você pode se encaixar. ANBU, Guardiõ- ── ela sugeria, mas Nathaniel mexeu a cabeça para o lado.
── Estou bem onde estou. ── agradeceu Nathaniel, olhando para a loira, perdendo seu humor ao sentir seu irmão próximo.
── Um jounin comum que trabalha de carteiro? ── perguntou a jovem Hikari, segurando a mão de Nathaniel, o fazendo parar. ── Você poderia fazer muito mais do que isso. Você é forte, e muito inteligente."Um ninja deve sempre olhar além daquilo que ele é, e descobrir o quão longe ele pode chegar. Se quiser, eu posso falar com meus contatos, encontrar algo para você. ── sugeriu, olhando nos seus olhos.

Antes que pudesse responder, Nathaniel olhou para o lado e viu Abraham e seis ninjas com uniformes de policiais se aproximando. Seu irmão adotivo não estava com uma cara boa, enquanto Nate soltou a mão de Reina.

── Nathaniel Grey, você está preso por não comparecer ao interrogatório. Como não foi de livre espontânea vontade, iremos levá-lo a força. ── avisou um Capitão, fazendo Abraham sorrir.
── O que? ── perguntou, quando os seus amigos se aproximaram.
── Fim da linha pra você, Natezinho. ── avisou Abraham, quando os dois policiais tentaram levar o Grey. Foi quando Reina se pôs na sua frente.
── Me desculpem, mas está acontecendo algo muito errado aqui. Primeiro, vocês não declararam os direitos do Nathaniel, o que já começa errado. Em segundo lugar, Nathaniel não se recusou a comparecer ao interrogatório, ele apenas estava em uma Missão Rank A. O código shinobi diz que um ninja pode deixar de comparecer ao local onde foi intimado se estiver realizando uma missão importante em nome da vila, o que é o caso. E por último, Nathaniel Grey possui direito a um advogado. ── avisou a garota Hikari. ── Abraham, eu sei que tem muito desejo de fazer a lei ser cumprida, mas precisa fazer isso com atenção, ou então acabará cometendo uma grande injustiça.
── Ele será levado por nós, e terá acesso a todos os seus direitos, meu bem. Você tem a minha palavra. ── Abraham, totalmente constrangido, tentou argumentar.
── Ele não pode ser levado, pois ainda está em missão, e por favor, me chama de Srta. Hikari. ── pediu a loira.
── O que ela quis dizer, Abezinho, é que você veio atrás de mim a toa. ── ele cruzou os braços. ── E você pode ter certeza que quando eu tiver um advogado comigo, eu vou falar tudo o que eu sei, e quando eu digo tudo... É tudo. ── avisou, fazendo a espinha de Abraham gelar. ── Como a Srta. Hikari disse, eu tenho uma missão para cumprir. ── ele pediu licença e continuou a sua jornada com a garota.
── Pode não me chamar assim? É esquisito. ── avisou a jovem.
── Tudo bem. Reina, então. ── disse, podendo ouvir o ranger de dentes de Abraham.
── Gat-... Srta. Hikari. ── chamou Abraham. ── Está defendendo a pessoa errada. Esse cara é extremamente nocivo as pessoas que o cerca. Cuidado com ele... ── aconselhou o Grey da Luz, enquanto Nathaniel mostrou o dedo do meio para ele, indo embora.

[...] O enorme templo dentro do País do Fogo ficava em meio a uma grande floresta, e estava lotado de jovens de vários locais, mas havia algo em comum: todos eram jovens ricos, shinobis ou civis, todos muito bem vestidos. Era um grande evento que só o dinheiro poderia pagar. Nathaniel, River, B.A e Kimiko ficavam observando tudo de longe, assistindo todas aquelas interações sociais. B.A carregava River em seu ombro, que estava se recuperando bem da última luta.

── Você foi muito bem nessa missão, Nate. Agora sei porque o Ryuuzaki convocou você pro lugar do Soichiro. O cara era empolgado, mas sempre fazia burrada. Já você... Você é inteligente e capaz de nos fazer chegar longe onde queremos. ── B.A falou.
── Bom, nossa missão acabou aqui. Trouxemos a galera da Reina aqui e ela até assinou um documento em que encerra a missão. Aqui, ela vai estar mais protegida. Ela disse que podemos ficar, e que o pessoal aqui vai tratar a gente bem. ── sugeriu.
── Nós aceitarr! ── River, ainda que um pouco debilitado, falou empolgado, enquanto Kimiko dava alguns pulinhos.
── Sem chance! Você quase morreu, e eu sou muito velho pra essa merda. ── B.A falou, deixando a garota de cabelo azulado tristonha.
── B.A... Não dá pra gente voltar pra Konoha com o River ferido. Não dormimos porra nenhuma essa noite, e ele está ferrado. Podemos passar pelo menos uma ou duas noites aqui, não é? ── sugeriu. ── Depois voltamos para Konoha e encontramos o Ryuuzaki.

E assim, eles resolveram ficar no local, na esperança de que Ryuuzaki já estivesse em Konoha. O que eles não sabiam era que o líder da gangue estava correndo um grande perigo em um lugar muito distante de onde eles estavam. Mas isso é uma outra história...



Informações Gerais:


_______________________

cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Shu
Moderador
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) OxxAo3l
cena: A KING WITH NO CROWN. (2x03) OxxAo3l


Situação: Aprovado

Que cena divertida! Esse bando é bem legal e seu texto foi bastante dinâmico. Apenas tome cuidado com os conhecimentos que seu personagem tem e quais colocam na cena. Lembre-se de colocar técnicas que seu personagem possui conhecimento na ficha para evitar problemas na avaliação.

Recompensas: 1 Missões Rank A; Qualidade Inteligência Avançada e suas Recompensas Máximas!
Observação: Lembre-se de dobrar suas recompensas de acordo com as regras previstas no Mês do Up!

Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido