NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_lcap[Cena] - O despertar do hospedeiro Voting_bar[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_rcap 
163 Mensagens - 26%
Starfox
[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_lcap[Cena] - O despertar do hospedeiro Voting_bar[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_lcap[Cena] - O despertar do hospedeiro Voting_bar[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_rcap 
71 Mensagens - 11%
Inoue
[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_lcap[Cena] - O despertar do hospedeiro Voting_bar[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_lcap[Cena] - O despertar do hospedeiro Voting_bar[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_rcap 
46 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_lcap[Cena] - O despertar do hospedeiro Voting_bar[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Kira
[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_lcap[Cena] - O despertar do hospedeiro Voting_bar[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_lcap[Cena] - O despertar do hospedeiro Voting_bar[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_lcap[Cena] - O despertar do hospedeiro Voting_bar[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Sei
[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_lcap[Cena] - O despertar do hospedeiro Voting_bar[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_lcap[Cena] - O despertar do hospedeiro Voting_bar[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_rcap 
49 Mensagens - 18%
Starfox
[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_lcap[Cena] - O despertar do hospedeiro Voting_bar[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_rcap 
39 Mensagens - 14%
Angell
[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_lcap[Cena] - O despertar do hospedeiro Voting_bar[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_rcap 
34 Mensagens - 12%
Sei
[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_lcap[Cena] - O despertar do hospedeiro Voting_bar[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Raves
[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_lcap[Cena] - O despertar do hospedeiro Voting_bar[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Zero
[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_lcap[Cena] - O despertar do hospedeiro Voting_bar[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_lcap[Cena] - O despertar do hospedeiro Voting_bar[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Inoue
[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_lcap[Cena] - O despertar do hospedeiro Voting_bar[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Kira
[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_lcap[Cena] - O despertar do hospedeiro Voting_bar[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Oblivion
[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_lcap[Cena] - O despertar do hospedeiro Voting_bar[Cena] - O despertar do hospedeiro Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%


sinhorelli
Jōnin
[Cena] - O despertar do hospedeiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - O despertar do hospedeiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O1xO3 ─ O DESPERTAR DO HOSPEDEIRO
HP: 53OO/53OO▵ CH: 6325/6325 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Desde aquele estranho ritual com a velhota, eu tenho tido pesadelos durante a noite, não que seja algo estranho, tive muitos destes tormentos durante meu tempo como marginal e morador de rua, algo que veio a dissipar após conhecer Biorona, bom, ele foi alguém extremamente importante e essencial para a minha vida, pois estava conturbado diante do assassinato cometido com a guangue naquela época… será que estaria preso hoje, se não tivesse conhecido o velhote naquela mesma noite do incidente? Pior, ainda estaria vivo para lembrar disso? Creio que questionamentos como esses que vem perpetuando minha mente, que me induz a reviver aquele acidente em meus sonhos.

Diante desse epílogo, cá estou eu, noites mal dormidas e com orelhas que me fazem semelhantes a panda albino, hehe, ao menos o bom humor não se dissipou, mas não vou negar alguns picos de raiva que venho enfrentando estes dias. Em busca de encontrar um ambiente arejado, de preferência distante de pessoas, a fim de conseguir ao menos cochilar um pouco, após o almoço.

O campo de treinamento não era o melhor dos mundos, mas há uma região repleto de vegetação, que os demais costumam não acessar, então, procuro adentrar este local e escalar umas das árvores, pensando ― Quanto mais alto, menos incomodo!. Deitado sobre um grande e longo galho, de uma das árvores, cerca de  aproximadamente uns 5m de altura, me deito sobre e apoiando a cabeça sobre as palmas das mãos - uma sobre a outra - com as axilas à mostra, aproveito para esticar o corpo e dar aquela gostosa estralada nas costas ― Aqui me parece um lugar silencioso e com temperatura boa, com essa brisa, capaz de dormir rapidinho… necessito disso… - reflito enquanto sentia o pesar das pálpebras.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - O despertar do hospedeiro Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - O despertar do hospedeiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - O despertar do hospedeiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O2xO3 ─ O DESPERTAR DO HOSPEDEIRO
HP: 53OO/53OO▵ CH: 6325/6325 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Apesar de certa sonolência, começo a sentir uma ira emanando em meu interior, em seguida, escuto bem baixo uma voz estranha clamando por morte, assim desperto e me levanto assustado, olhei primeiro para baixo a fim de encontrar alguém, mas não enxergo ninguém presente, nem nas proximidades, procuro ignorar e me deitar novamente no tronco, buscando cochilar.

Isso, dorme logo seu maldito… - dessa vez escuto uma voz grave, que sentia meu corpo vibrar, além de um sentimento assassino emanando em meu interior.

Quem está aí?! Hehe, essa brincadeira tá ficando meio estranha… - sentado sobre o tronco, disse em voz alta, a fim de encontrar o locutor daquele vozeirão, mas não obtive respostas.

Não é você, que gosta de brincadeiras, então… farei com que perca a cabeça ao ponto de sucumbir e assim me libertar! - olhei para um lado e para o outro, não encontrando ninguém além de mim.

Pronto, haha, eu só posso ter ficado maluco, não é possível! - só o fato de estar falando sozinho comigo mesmo e escutar uma voz, comecei a gargalhar diante de tal situação.

Isso criança, ria enquanto pode, que quando não puder, estará morto, humano!

Ah é?! Quero ver então quem vai me peitar! - disse e logo sem seguida saltei do tronco até pousar em segurança no gramado abaixo.

Aquela voz estranha parece emanar apenas em minha cabeça, não vi perigo algum de desafiar, seja lá quem seja o dono dessa voz. Inimigo ou amigo, independente do grau de contato comigo, propôs um desafio ― Vamos, bora! Que o gatinho aqui tá loco pra arranhar, hehe! - disse em um tom sarcástico, enquanto abro as mãos para os lados do corpo, imitando um gato, como se estivesse colocando as garras para fora.

Você é um completo idiota, criança humana…

Ah, vai encher o saco de outro maluco! - disse em um tom irônico ― Preciso definitivamente dormir, vou passar em alguma loja no centro da vila, para comprar algo que me ajude - penso comigo procurando tomar o rumo para casa.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - O despertar do hospedeiro Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - O despertar do hospedeiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - O despertar do hospedeiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O3xO3 ─ O DESPERTAR DO HOSPEDEIRO
HP: 53OO/53OO▵ CH: 6475/6325 ▵ ST: O1/1O ▵ SON GOKŪ: 285O/3OOO

Mal realizei cerca de uns três passos, senti uma forte energia maligna emanar do meu interior e em seguida, pesando sobre meu corpo, me fazendo ajoelhar contra minha vontade, só não deitei, pois conseguir apoiar as mãos sobre o chão a frente, quando noto minhas unhas crescendo, sinto com a linha os meus dentes caninos mais pontiagudos do que o normal e uma irá descomunal emergindo em minha mente. Diante destas sensações e desejos, parecia que não tinha controle do meu corpo, ainda que conseguisse me manter em quatro apoios.

Mas que droga é essa, eu to virando um gato?! Aahhhhh!!! - gritei confuso e com receio, não sabia o que estava acontecendo comigo, mas não queria virar um gato ― Poxa, eu tava zuando cara! - disse, na esperança de que aquele feito seja obra de alguém próximo e este parasse com aquilo.

Um gato?!... - a estranha voz questiona e se silencia por um breve momento.

Sim, um gato! Olha essas unhas e, olha os dentes. Só me falta sair uma cauda… peraí?! A cauda não, isso é mancada! - apesar daquela pressão, tentava de alguma forma conter aquela energia, seja acelerando o fluxo do meu chakra ou até mesmo me esforçando para se levantar, ainda que tenha pouco êxito em me movimentar, me limitando apenas a enrijecer os músculos do corpo.

Uahahahahaha! Criança besta, admiro seu esforço… mas isso não significa que irei parar por aqui e lembre-se, estou dentro de você… - disse a estranha voz, insinuando sua localização.

Sinto aquela energia aos poucos se tranquilizando, ainda que buscasse continuar com o fluxo acelerado de meu chakra e esforço físico, para me libertar do que quer que seja aquilo, assim gradativamente conseguindo ficar de pé e me movimentar com mais facilidade, apesar das garras estarem presentes e conseguindo sentir os caninos afiados.

Peraí, dentro de mim?! Será que isso foi obra daquela criatura que a velhota disse ter colocado em mim?! - pensei comigo, enquanto via minhas unhas e sentia meus dentes retornando ao normal ― Se realmente foi obra dessa criatura, realmente a vovó estava certa, ele tem um poder muito forte - pensativo e com certo receio, diante da provável provocação do ser que habita em mim, sigo caminhando em direção a minha casa.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - O despertar do hospedeiro Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Konan
Administradora
[Cena] - O despertar do hospedeiro OxxAo3l
[Cena] - O despertar do hospedeiro OxxAo3l


Situação: Aprovado!

Choko achou alguém mais besta que ele, a coisa ficou feia. Vamos ver como ele vai se sair lidando com uma besta de verdade

Recompensas: Dominação da Forma Jinchūriki Inicial

_______________________

[Cena] - O despertar do hospedeiro Scre1755
[Cena] - O despertar do hospedeiro PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido