NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_rcap 
97 Mensagens - 18%
Inoue
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 20%
Angell
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Shion
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Sei
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Narrador
Game Master
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 OxxAo3l
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :

ExpediçãoGelo e Fogo  
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 FTAZxUq
Aos jovens aventureiros vamos contar um pouco sobre esse lugar, damos as boas vindas a Forja dos Hattoris, lar das melhores armas do mundo ninja.

Este é um pequeno aviso que estava há poucos quilômetros da entrada da forja, Angell marcou o encontro próximo a grande montanha, em uma floresta para antes conversar sobre o objetivo da missão, por ser uma missão noturna ela preparou um pequeno acampamento com uma fogueira para sinalizar.








Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Scre1755
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Convidado
Convidado

EXPEDIÇÃO - GELO E FOGO

O pequeno ninja ainda estava meio avoado quando sentiu que sua bolsa de armas e dinheiro havia sido levada por crianças locais. Olhou para situação com diversão nos olhos, talvez aquele fosse algum tipo de jogo receptivo onde as crianças entregam flores para as garotas e depois roubam seus pertences.

Curioso e nada irritado com a situação adversa, Hazu saiu em disparada na tentativa de acompanhar a criança que havia pegado suas coisas. Não faria uma investida, tampouco um ataque. O jovem ninja tentaria apenas correr lado a lado da outra criança enquanto tentaria dialogar, sem perde-la de vista.

— Hey! Que jogo é esse? — perguntaria a criança caso essa tivesse sido alcançada na corrida — me chamo Hazu, posso brincar com vocês?

Não havia muitas crianças que gostavam de diversão em Kiri. Uma vez que essa missão precisava de sigilo e discrição, Hazu decidiu aproveitar a bagunça para se divertir como uma criança comum, essa seria sua melhor forma de não parecer um ninja suspeito.

Caso Hazu conseguisse acompanhar a criança e essa fosse receptiva. Tentaria dialogar, entender a situação e talvez fazer uma amizade. Se explicasse que fosse um roubo e se arrependesse, Hazu iria pegar seu dinheiro de volta, pois ainda precisava comprar uma espada, porém, deixaria parte da sua economia para a criança, um valor de 100 mil ry.

Caso Hazu conseguisse acompanhar a criança, mas essa fosse hostil. O garoto continuaria a perseguindo até que ela cansasse. Então, ficaria contente por ter vencido em sua própria brincadeira de corrida e pegaria seus pertences de volta.

Após a interação com as crianças, o garoto tentaria usar seus conhecimentos básicos de norteamento por ter estudado alguns mapas, na tentativa de facilitar seu reencontro com o grupo no local da feira ou o acampamento, onde fosse mais fácil de encontrar.




214/500
250/500
0/6



Informações Gerais:
Anonymous
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:525/525
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 233
ouvindo as apresentações finais notei um certo conflito entre os últimos participantes e Hakurei e Angel, mas não era algo que queria me interferir afinal não tinha tal autonomia. Sendo assim Hakurei explicou sobre como entrariamos no local dos hattori e deu instruções para guardar nossas bandanas para evitar alarmar alguns sobre nosso lugar de origem. - Não sabemos como reagiriam se eles descobrissem que seríamos de outras nações, realmente é algo bem pensado. Preciso também me atentar aos meus pertences pois como o Uchiha falou são gatunos então uma simples esbarrada e perco tudo. - pensava comigo enquanto guardava minha bandana na mochila e os pergaminhos e minha kunai que ganhei de Tay coloquei junto a mochila deixei apenas armas no meu bolso e duas kunais uma em cada braço com mola em minhas mangas já me preparando para o que vier. Focando assim nos meus pertences com um leve sorriso olhei em volta e eles já haviam saindo. Aaaa cadê eles! - falei alto não vendo ninguém logo colocando minha mochila em minha frente.



Quando me levantei do chão notei que tinha mais alguém que ficou para trás. Era a irmã de Drakkir. Me perguntava porque ele havia esquecido da própria irmã pois eles aparentavam ter um laço inseparável. Como ela estava sozinha também decidi acompanhá-la. Oiii você e a Maísha certo? falei me aproximando um pouco estando em sua frente, notava seu cabelo rosa e sua aparência me lembrava da kage de Iwa, era uma muito bonita. - Parece que ficamos para trás… se quiser podemos ir juntos e podemos alcançar seu irmão. - falava para ela aguardando sua resposta. Caso tivesse uma resposta ou não seguiria ao lado dela em direção aos outros que já havia. Saído. Em Hattori a entrada era uma vasta feira aonde se encontrava todo tipo de armas e escudos. Ficava admirado pois era algo que gostava, porém não era qualquer arma que sentia vontade de ter. Logo olhando para Maísha ao meu lado pediria gentilmente. - Não sabemos como é bom aqui então fique perto de mim está bem? Não se preocupe eu cuido de vc até chegarmos ao seu irmão. - diria para ela com um leve sorriso em um tom bem baixo para apenas ela ouvir e aumentaria um pouco o ritmo para nós aproximarmos dos outros. Caso conseguíssemos encontrar os outros a frente iria me dirigir a todos, especialmente a Drakkir. - Drakkir né? Sua irmã ficou para trás tome cuidado em um lugar assim não tire ela da sua vista. - diria para ele e seguiria ao seu lado e ao lado de Maísha.





Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Rhaenys Uzumaki
Genin
Este é o meu jeito ninja!
Este é o meu jeito ninja!
Maisha Uchiha escreveu:


MEDO

HP:225
CH:475
ST:03
PL: 778


Parecia-me que  havia congelado no tempo, e o  medo parecia estar me deixando para trás. Sabia que poderia ser um peso para meu irmão, aquele poder do sharingan dele tinha me deixado desconfortável, sabia que ele era o mais forte e tinha capacidades para ser o orgulho da família. Não queria me sentir fraca, mas não queria que todos percebessem que ainda me sentia inútil. Não tem como eu conseguir acompanhar agora todos que tinham partido, mas alguém parecia chamar depois que levantei de minha hipnose.

Fiquei corada, era um menino muito bonito e quando balancei minhas madeixas pude ouvir sua voz se dirigindo a mim. - Sou sim, Maisha, e você seria…?Irmos juntos? - Parecia-me perdida com as palavras do jovem rapaz - É claro, imagina sempre é bom ter alguém para ajudar - Não sabia como interpretar sua intenções, mas um sorriso poderia começar bem. Ao caminhar um longo caminho chegamos em uma cidade de uma longa feira que parecia bem atrativa onde também se encontrava armas e escudos

- Oba! Escudos e espadas, eu curto! - Estava bem animada, quando ouvi a voz de Sebastian que parecia estar me protegendo. - Tem certeza que vai conseguir cuidar de nós dois? - Acabo coçando a cabeça e não entendo bem o motivo de um desconhecido ficar para trás e ainda cuidar de mim. Não sabia o que dizer, ele parecia um homem cauteloso. Além da beleza parecia ser bem mais experiente como ninja ou era só meus olhos me enganando. Pelo menos tinha minha bolsa com armas.


Maisha * Uchiha *Konoha.

emme


Considerações:
Rhaenys Uzumaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85235-ficha-rhaenys-uzumaki#697037
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85235-ficha-rhaenys-uzumaki#697037
Aldan
Genin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Transf10
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Transf10

Não se rouba a pinga de um homem
Entrada de Ookamifoji | Aldan Bogard


Ao ouvir Hakurei bradar revoltado, Aldan que estava observando as crianças se afastando, voltou seus olhos para o grupo e rapidamente se deu conta de que elas não estavam correndo por estarem brincando, e sim por terem mão leve. Ele checou a si mesmo, e percebeu que nada dele havia sido levado, por sorte havia guardado na mochila tudo o que julgou que chamava a atenção quando saíram do acampamento e aparentemente só as coisas mais expostas foram levadas.

Por mais que a situação fosse uma merda, ele não podia deixar de achar engraçado e até engenhoso o lance das flores para distrair. Foi levar sua garrafa de hidromel a boca para dar um gole e também tentar usá-la para disfarçar sua expressão de riso, mas quando foi apalpar o bolso onde a guardava, ela não estava lá

“- MEU HIDROMEL !!!!” — Esbravejou tal como Hakurei, parecia que do nada a graça da situação tinha sumido

Angell indicou para Aldan qual dos fedelhos era o ladrãozinho de hidromel e para onde tinha ido, pouco antes de levantar vôo carregando Hakurei em suas costas, deixando Aldan com uma cara de espanto

“- É… E a discrição foi pro caralho” — Disse para os que ainda estavam juntos no grupo enquanto executava selos de mão para em seguida seus pés inflamarem em chamas azuis e ele sair em disparada atrás do pequeno meliante.

Se seu alvo olhasse para trás o perceberia em seu encalço. Aldan se aproximaria até ultrapassá-lo e com o intuito de parar em sua frente para que a criança esbarrasse nele e caísse no chão. Enquanto isso estivesse acontecendo, ele iria recuperar sua garrafa da criança, caso estivesse a vista, e se não estivesse, pegaria alguma bolsa que a criança pudesse estar carregando e a invadiria com a mão para buscar sua garrafa. Caso retomasse sua posse por qualquer uma dessas formas, quando a criança fosse se levantar e olhasse para Aldan ele diria

“- Sabe, se tivesse me pedido um gole, eu teria cedido numa boa” — Falaria enquanto segurava a sua garrafa na mão esquerda e com a direita colocaria um pequeno punhado de Ryous no chão. Se a criança ficasse surpresa por não ter mais a garrafa e se apalpasse a procurando ele diria em resposta — “- O que? Acha que você e seus amiguinhos são as únicas pessoas com dedos leves?”

Se tivesse sucesso em reaver sua garrafa e com a interação com a criança, sairia dali rapidamente, mas não a toda velocidade, como havia feito para chegar àquele local, e tentaria voltar para o ponto onde havia se separado do grupo



Aldan Bogard —

1200 1200 1200
751 800 800
01 05 05






Considerações:



Aldan
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86482-ficha-gaoh-yamashida#709907
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86484-gf-gaoh-yamashida
Hit
Jōnin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Aq9glir
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Aq9glir
The Faker
Devaneando em meus pensamentos, um som chamaria nossa atenção, era uma pequena criança tentando roubar um objeto que parece pertencer a Angell. Nesse momento, todas as crianças começariam a correr, e, ao passo em que isso fosse feito, perceberia a ausência da minha bolsa, levada por uma delas. — Me atentei a Genjutsu's mas não à roubos. Fascinante. — Murmuraria coçando a cabeça com leve vergonha, logo após ouvindo as palavras ameaçadoras de Angell. Obviamente ninguém irá querer passar por cima das ordens da Capitã. A não ser que haja algum louco suicida entre nós, eu acho?

Enfim, buscaria ir na direção da criança que tinha pegado minhas coisas emprestadas sem intuito de devolução sem perdê-la de vista e marcando por onde passei para conseguir voltar depois. Ficaria atento para possíveis armadilhas e peripécias no meio do caminho que elas tivessem instalado para atrapalhar minha vida, como um "assalto planejado". Segundo Hakurei, esses tais Hattori são gatunos, por isso não me surpreenderia caso tudo isso tivesse sido combinado nos mínimos detalhes, mesmo para crianças. O mundo é maldoso demais para confiar em seres que dizem serem "Inocentes".

Caso tivesse conseguido, tentaria resolver tudo na conversa, de forma que a convencesse a me devolver meus pertences.  — Tem coisas perigosas aí que podem machucar você e aqueles que ama. Não precisa ter medo de mim. — Faria uma pausa para observar suas reações e índole. Meu tom de voz seria simpático e persuasivo, adequado para crianças, enquanto a linguagem do meu corpo buscaria acompanhar minhas falas com maestria; usando de expressões faciais à uso do espaço com movimentos. — Deixarei uma parte com você. — Finalizaria, tentando resolver tudo de forma amigável, sem precisar usar Genjutsu para forçá-la a me devolver.

Se obtivesse meus bens, deixaria 100 Mil Ryous com a criança que não farão falta nenhuma a mim mas podem mudar a vida dela. Pra finalizar, um cafuné em sua cabeça seguido de um sorriso de canto caso não fosse hostil, e, tentaria retornar ao local anterior para me reagrupar com meus aliados. Recolocaria a bolsa no mesmo lugar de antes, até perceber que os Vita não haviam sido retirados, até por não estarem visíveis e serem difíceis de retirar do meu próprio corpo sem que eu reagisse. Por fim, ficaria quieto, aguardando os próximos passos.

HP: 550 | 550 // CH: 1100 | 1100 // ST: 00 | 05

Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Jokerzinhaa
Chūnin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
EXPEDIÇÃO - GELO E FOGO

HP: 600/600 | CH: 770/850 | ST: 01/06
Utahime sentiu algo esbarrando em sua bolsa, mas decidiu ignorar aquilo, porém com o aviso de Angel percebeu que a aproximação daquelas crianças não tinha sido só com o intuito de entregar as flores, mas sim de roubar os pertences do grupo. Após a fala da Lenda Ninja, a Hoki começou a correr, com toda sua velocidade, atrás da criança que a mesma tinha indicado enquanto tecia alguns selos. Ao alcançar a criança ativou o selo na tentativa de envolvê-la com suiton e deixá-la presa, com extremo cuidado para não machucá-la.

-Porque você fez isso? - perguntaria caso tivesse conseguido prender a mesma - vocês estão com fome? - enquanto perguntava, procurava pegar os ryous de volta - poderiam ter apenas pedido, tenho certeza que a maioria teria ajudado vocês. Roubar é muito feio e tenho certeza que vocês têm capacidade o suficiente de ganhar dinheiro honestamente - ao terminar de falar, Utahime iria tirar 10.000 Ryous e entregar na mão da criança - não faça mais isso, pedir é sempre melhor do que roubar - ao terminar de falar iria guardar o restante do dinheiro na bolsa de armas e voltar a se juntar com o grupo, ao estar em uma distância segura, voltaria a soltar a criança para que ela pudesse ir.


informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Narrador
Game Master
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 OxxAo3l
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 OxxAo3l
ExpediçãoGelo e Fogo  
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 FTAZxUq
Recuperar os pertences foi a parte fácil, mas de repente um dos garotos, aquele que havia sido detido por Angell tossia forte, era claro um problema respiratório, mas não so isso, os locais se irritaram, começaram a se aproximar do grupo liderado por Angell e começaram a desferir palavras agressivas.
- Típico dos estrangeiros, veem de longe e querem ferir o nosso povo!

As coisas começavam a esquentar, os Hattoris estavam em maior número.
- São só crianças, deixem eles em paz.
A criança próxima a Angell começou a tossir mais forte até que ela caiu no chão, seu rosto estava quente, ali naquela terra devido à baixa assistência medica era comum as mais diversas doenças ferirem as crianças, se notarem verão que muitos ali são desnutridos e estão bem abaixo da pobreza, mas ainda assim os Hattoris se sentiram incomodados com shinobis ameaçando os garotos.







Regras e Considerações
Regras:
Puxões de Orelha:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Scre1755
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Giphy-downsized-large
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Assim que recuperou seu colar, a azulada colocou Hakurei de volta no chão, justamente para liberar suas duas mãos para rodear seu pescoço com o acessório. Ao mesmo tempo, desfez o invólucro de terra que prendia a mão do ladrãozinho a seu martelo. Mas, antes mesmo de poder empunhar tal arma outra vez, ouviu a tosse rasgada da criança, que, em vez de voltar a correr, agora para fugir da imagem assustadora que Angell fez questão de passar, continuou no mesmo lugar. Em contraste, Everything foi se aproximando mais da dona e abandonou seus uivos e rosnados para ganir baixinho. Gyuuki teve de conter o chakra que manifestava desde o interior da azulada. ...e só então ela percebeu quanto os locais já a hostilizavam. Mas mesmo todo o respaldo dos locais não foi suficiente para o ladrãozinho se recompor; ele continuava dando atenção somente à própria tosse, que parecia piorar a cada instante, tanto que o fez cair aos pés de sua – bem erroneamente considerada – algoz, levando questionamentos à mente da azulada.

Ela recobriu seu corpo todo com uma armadura grossa da terra também puxada do solo abaixo de si e ainda a reforçou com chakra natural, enquanto aumentava drasticamente seu peso – e, consequentemente, sua força –; precisaria se proteger da multidão raivosa ao redor se quisesse voltar a tocar o ladrãozinho, mesmo que, agora, para socorrê-lo. Ela se abaixou à frente do garoto, apoiando sua canela esquerda inteira no chão, para poder ficar mais próxima dele. Com cuidado e até certa lentidão, virou-o completamente para cima, ao passo que já externalizava e expandia chakra medicinal para dar forma à sua barreira curativa mais poderosa.

...quando uma viga enorme de concreto despencou sabe-se lá de onde acima da cabeça da azulada. (E desde quando aquela porção da Forja do Lobo estava em reforma, que ela sequer notou?) Não havia muito tempo para ela pensar ou reagir: sua bolsinha de armas, que carregava suas kunais ornamentadas com sua marcação do Hiraishin no Jutsu, ainda estava nas mãos da criança que permanecia bem à sua frente, também na mira daquela viga; tudo que ela poderia fazer, aproveitando-se, inclusive, da pose que tinha assumido segundos antes, era empurrar com força Hakurei mais para a esquerda e Everything mais para a direita, abrindo seus dois braços ao mesmo tempo, e então se atirar para cima do ladrãozinho, para apoiar suas mãos do outro lado do corpo dele – sem movimentar suas pernas –, confiando na força de seu corpo e na resistência de seu doton para se fazer de escudo humano. ...até porque seu foco primário continuava sendo sua tentativa de curar aquela tosse terrivelmente incômoda do garoto.

Mas havia algo no bolso de Angell que pretendia salvá-la, mesmo sem que ela soubesse ou que qualquer um fosse capaz de ver: como que por mágica, a viga, mesmo já estando próxima das costas da azulada, parou no ar da forma mais brusca imaginável, virou-se de lado e desceu devagar para o chão, pousando com uma leveza quase indescritível rente ao focinho já desesperadamente preocupado de Everything.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Scre1755
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Drakkir
Genin


Drakkir Uchiha

Hp - 225/225
CH - 450/475
ST - 01/03
PL - 282


Após lidar sem machucar a criança e recuperar o meu dinheiro e armas, chego ao local onde estávamos reunidos antes, conseguia notar a Angell e Hakurei juntos, uma criança com o braço preso ao martelo em um invólucro de terra, quando tudo começa a sair do controle, escutava alguem gritando: - Típico dos estrangeiros, veem de longe e querem ferir o nosso povo! –, outro logo em seguida: - São só crianças, deixem eles em paz. –, vou para perto de Hakurei e Angell quando percebo a criança cuspindo sangue, nada daquilo ajudava a situação, ficava de costas para angell quando percebia que a mesma tentava curar a criança, então grito em direção a multidão:

-Se acalmem, não estão vendo que ela está tentando ajudar? Não viemos causar mal algum.

Como um Reflexo meu Sharingan era ativado, talvez pelo medo? Talvez pela situação de perigo e meu corpo queria me proteger, aproveitando a situação de ter ativado, tento me manter sempre a 2 a 3 passos de qualquer um da multidão para ter tempo de reação, mas mantenho Angell atras de mim, tentando proteger a mesma enquanto ela tenta curar a criança, quando sou empurrado por trás, não podia ver uma viga de concreto enorme, Angell afasta todos perto dela, caio ao chão de lado com a visão em direção a viga, e vejo ela simplesmente flutuar e cair ao chão calmamente, foi um milagre talvez? Como uma viga cai do nada em direção da Angell, muito conveniente, então mesmo com toda a tensão eu tento olhar em direção mais ou menos de onde a viga veio com o meu Sharingan, tentando detectar qualquer coisa enquanto levanto me aproximando de Angell e Hakurei novamente.







Clã Uchiha


emme

Considerações:

_______________________

16 anos
Ronin(Samurai)
Konoha
Drakkir
É possível encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se lembrar de acender a luz
Drakkir
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84147-ficha-drakkir#684886
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84151-gf-drakkir#684890
Convidado
Convidado

EXPEDIÇÃO - GELO E FOGO

A brincadeira se revelou mais sombria, o que parecia ser alguma espécie de jogo de recepção, na verdade eram pequenos criminosos que roubavam os pertences dos visitantes daquelas terras. Hazu tentou compreender a situação, até mesmo pensou em doar parte de seu dinheiro ao menino que havia roubado, mas sua hostilidade era tanta que nem mesmo quis aceitar seu dinheiro.

“Parecem que são orgulhosos demais para quererem apenas o dinheiro que foi roubado e não doado” — pensou.

Hazu tentou voltar ao seu grupo, momento este que percebeu que a maioria dos locais estavam irritados com sua presença e a de seus aliados. Detestavam o fato de serem ofendidos por algum motivo que Hazu ainda não estava pronto para entender, mas vendo a triste realidade do local, novamente percebeu que nesse mundo não havia espaço para ser apenas uma criança.

Deixou de lado a feição amistosa e o olhar de criança ingênua, o garoto começava a se irritar e fazia pouquíssimo tempo que chegou ao local, a única coisa que tentou fazer foi comprar uma espada na loja e se divertir com as crianças, aquele país com certeza não está preparado para receber turistas.

Hazu iria tentar encontrar seu grupo, ninjas com rostos familiares e avaliar se algum deles estaria com problemas. Então iria se juntar ao primeiro do grupo e segui-lo até se juntar aos demais.




214/500
250/500
0/6



Informações Gerais:
Anonymous
Aldan
Genin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Transf10
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Transf10

Ilógico
Entrada de Ookamifoji | Aldan Bogard


Enquanto voltava para o local que havia se separado começou a perceber os habitantes um pouco agitados e descontentes, tentou não dar muita atenção e continuou seguindo seu percurso olhando para baixo, até que ouviu um pouco ao longe uma acusação de ter ferido o povo e pedindo para deixar as crianças em paz. Julgou que era com ele e então levantou seu rosto para responder

“- Ah, vai pra porra!! Ela que me roubou, eu só peguei de volta sem encostar um dedo e ainda dei um pouco de dinheiro. Fui bem razoável não acha…?” — Só então, ao olhar em volta viu que não era o foco da frustração e sim os capitães do time, com uma multidão em volta deles e com uma criança que parecia não estar bem e com drakkir ao lado, tentando acalmar os nervos do povo, até que Angell se cobriu com uma espécie de carapaça de pedra.

Naquele instante ele parou de andar por alguns segundos tentando processar o que estava vendo e então começou a caminhar na direção dos seus líderes para dar apoio, quando percebeu uma viga caindo do telhado e sua rota indicava que ia atingi-los.

Aldan disparou na direção deles, estava muito longe, mas ainda precisava tentar. Executou os selos de mão fazendo surgir um chicote de fogo gélido em cada mão e saltou para frente na esperança de alcançar a distância mínima em que seus chicotes alcançassem, enquanto os girava para lançá-los com tudo, mas o que se sucedeu o espantou. A viga parou em pleno ar e simplesmente aterrissou ao lado deles, como se tivesse sido segurada delicadamente por um fantasma, ou algo assim.

Provavelmente Aldan pousaria de seu salto próximo ao grupo, e então dissiparia seus chicotes conforme se aproximaria deles.

“- Vocês estão bem?” — Aguardaria por alguns segundos a resposta e então olharia para a viga no chão

“- Capitã…” — Perguntaria calmamente e então viraria seus olhos para a mesma — “- O que aconteceu aqui? Como fez aquilo?”

Por mais que Angell fosse uma ninja lendária, que até mesmo era alguém a quem se esperasse estar a par da lógica simples, todas as ações que ela cometeu naquele curto espaço de tempo, a forma como se jogou sobre a criança… Como empurrou Hakurei e ao lobo… Nada disso fazia sentido se ela podia parar o projétil em pleno ar, logo,ela claramente pretendia usar o próprio corpo para receber a viga para proteger a criança.

Apenas o que diabos teria acontecido ali?


Aldan Bogard —

1200 1200 1200
723 800 800
02 05 05






Considerações:



Aldan
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86482-ficha-gaoh-yamashida#709907
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86484-gf-gaoh-yamashida
Hit
Jōnin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Aq9glir
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Aq9glir
The Faker
Meu papo deu certo, e a criança solenemente educadamente devolveu-me os meus pertences, cujo qual eu deixava um pouco da minha economia com tal. Agora, era hora de voltar, e assim foi. Alcançando o restante do grupo, veria uma confusão generalizada. A nossa notoriedade seria cessada e agora estaríamos sendo acusados de invasão intenções de causar o caos. Ao mesmo tempo, uma sequência de acontecimentos entre Angell e uma criança — nitidamente doente — ocorreria. Tentaria intervir, no entanto, confiaria nas habilidades da Lenda para salvar a criança, julgando que ela não fosse necessitar de mim. Ainda assim, tentaria desviar se um fragmento da viga ou qualquer outra coisa ameaçassem me atingir. Possivelmente não por presenciar Angell utilizando de algo nada convencional para mover o construto; focaria nos moradores independente do que ocorra, me mantendo próximo dos demais.

— Não viemos machucá-los, acalmem-se. Estamos aqui em paz, apenas buscamos uma pessoa que possui um paradeiro recente por essas terras. Podemos nos ajudar, sem conflitos. — Bradaria em um tom que exalasse confiança, tentando controlar o povo. Os orbes fitariam todos aqueles à minha frente com seriedade. Controlaria o espaço com meu corpo e minha linguagem corporal em si para parecer mais convincente aos nativos. — Não precisam confiar em mim, mas nela, sim. — Continuaria, apontando para Angell. — É uma Lenda Viva e A Maior e Melhor Ninja Médica Viva. Todos aqui devem conhecê-la. Se há alguém confiável e bondosa nesse mundo, é ela. O garoto vai ficar bem nas mãos dela, não se preocupem. — Finalizaria, esperando que tivesse conseguido com êxito acalmar os ânimos dos locais.

Porém, se mesmo após minhas palavras um alienado que se recuse a reconhecer os fatos — ou mesmo vários — e ousasse avançar contra nós, tentaria utilizar o Genjutsu Shibari com intuito de paralisá-lo (s). — Devagar. — Murmuraria se assim fosse feito. Enfim, aguardaria o prosseguir dos acontecimentos, com otimismo quanto à minha lábia ter funcionado, nos tirando de "perigo". Esperaria que Hakurei, com sua sabedoria milenar, também me ajudasse a controlar a multidão e que Angell ter salvado com sucesso o garoto conforme minha expectativa, seu feito dentre vários outros memoráveis durante sua vida provasse meu ponto. Por fim, me manteria atento à possíveis projéteis que lançassem ou coisa e tal para tentar desviar.

Seguidamente ao suposto fim dos "problemas", tentaria entender o que a Lenda fez ao mover a viga, reconhecendo ainda mais que meus poderes e recursos estejam muito distante do nível de pessoas como ela. — Está tudo bem com vocês? — Indagaria aos aliados, um pouco preocupado e confuso com a sequência estranha de eventos.

HP: 550 | 550 // CH: 1100 | 1100 // ST: 00 | 05



Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Rhaenys Uzumaki
Genin
Este é o meu jeito ninja!
Este é o meu jeito ninja!


Medo Vermelho?

Hp - 225/225
CH - 475/475
ST - 00/03
PL - 250


Fico para trás junto com o Douglas, quando vejo a entrada da Forja me viro para o Douglas e digo - Será que estão muito a nossa frente? quando escuto muita gritaria, corro em direção ao barulho preocupada com o meu irmão, chegando no local percebo as pessoas agitadas, Angell estava com terra por todo o corpo como uma espécie de proteção, e vejo meu irmão com o Sharingan ativado tentando dialogar com as pessoas, tudo aconteceu muito rápido, algo paralisava meu corpo, estava com medo mas não conseguia fazer nada, não conseguia dar um passo à frente e nem gritar pelo meu irmão, simplesmente tinha a visão inteira da situação de camarote e por causa da confusão meu irmão nem percebeu que eu já tinha chego ao local, quando vejo uma viga gigante cair em direção a Angell, mas meu irmão estava perto, percebo Aldan com chicotes de fogo possivelmente tentando parar a viga, tudo acontecia muito rápido, só tive tempo de cair de joelhos esticando a mão em direção ao meu irmão dizendo- Irm.... com a voz tremula enquanto uma lagrima cai de meus olhos, sentia minha visão mudar rapidamente e voltar ao estado normal piscando várias vezes do vermelho para o normal, pelo medo de ver meu irmão em perigo? Não entendia o que era aquela visão diferente, mesmo que momentânea, queria ajudar, mas sem nenhuma chance de conseguir naquele momento....







Maisha - Uchiha - konoha


emme

Considerações:
Rhaenys Uzumaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85235-ficha-rhaenys-uzumaki#697037
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85235-ficha-rhaenys-uzumaki#697037
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:525/525
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 233
por onde olhava via comerciantes de vários tipos, armas, escudos e alguns até comida ou outros produtos. Olhava para todo lugar mas não via sinal do grupo. - onde será que eles se meteram? Não é possível que tenham andado tanto assim. - pensava comigo enquanto preocurava eles até que consegui ouvir um barulho de muitas pessoas reclamando de algo. Aparentava ser um mau sinal pois já pensava que poderia ser o grupo. Corri para onde estava as reclamações e até que avistei o grupo e um garoto caído no chão perto de angel e Hakurei. Corri para me aproximar mais deles.



até que notei várias pessoas acusando todos de maltratarem a criança. Mais próximo de todos pude notar que o garoto realmente estava passando mal, mas tinha certeza que não teria sido o grupo. fiquei atento a qualquer reação hostil que o povo em volta poderia agir me mantinha atento a sacar uma kunai que estava em minha manga. Quando reparei uma viga indo em direção de angel e quem quer que esteja perto deles. Antes que eu pudesse gritar notei a ação de uns e principalmente de Angel que imediatamente não percebi mas a viga parou rapidamente próximo de acerta-la. Fiquei admirado com isso que não tive o que dizer, mas ficava na dúvida se aquilo vinha de algum jutsu pois era estranho. Com toda reação tentava me aproximar do grupo e ficar perto deles para qualquer ação que precisasse.





Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Narrador
Game Master
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 OxxAo3l
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 OxxAo3l
ExpediçãoGelo e Fogo  
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 FTAZxUq
As palavras dos jovens shinobis tiveram seu peso mas Angell curar a criança  mudou os ânimos, um silencio momentâneo e um velho conservador Hattori.
- BRUXARIA! – com um grito forte do fundo. – CALA A BOCA VELHO DO CARALHO!
Ali naquelas terras iryouninjutsu não era algo comum não era o estilo deles, a expectativa de vida deles não era alta, mas de repente uma grande viga de construção despencou acima de onde Angell estava, ela se preparou para se proteger, mas uma força misteriosa parou a viga no ar e a colocou no chão lentamente, nem Angell sabia exatamente o que aconteceu.

Mas antes de pensar em qualquer coisa, Hakurei suspirou e tentou se aproveitar da calmaria.
- Senhores, não queremos causar nenhum infortúnio na vida de vocês, nosso objetivo aqui era somente um, agora dois, o primeiro recuperar nossos pertences, não somos inimigos dos Hattoris, segundo estamos apenas querendo informações e até podemos pagar por isso, isso claro se nossos pertences forem devolvidos.

As crianças começaram a devolver os pertences, começaram a se desculpar e logo os estrangeiros eram bem-vindos as terras dos Hattoris, desde que a moça de cabelos azuis pudesse cuidar de alguns feridos, assim foi feito, os pertences foram devolvidos e uma pequena fila de feridos para que Angell pudesse cuidar, rapidamente o comercio estava de volta, e os ânimos se acalmaram.

Os Hattoris convidaram os estrangeiros para conhecer suas iguarias, experimentar o metal deles.

Na fila de atendimento com a Doutora Angell uma senhora chamaria a atenção dela, pois junto a ela estava duas crianças e um dessas crianças brincava com uma flor de gelo, aquilo poderia chamar a atenção de Angell, mas foi Hakurei que tomou a iniciativa.
- Garotinha, onde conseguiu essa flor?
Ela meio tímida e corada. – Foi o homem bonitão do jornal que me deu. –
- Tsc* Bonitão... Fala de Hattori Shion? – Perguntou Hakurei.
Mas a velha levantou a sobrancelha. – O que você procura com Hattori Shion?
Hakurei viu a chance que ele queria aparecer. – Então ele esteve aqui?
A senhora tentou negar. – Não posso confirmar isso.
Hakurei tocou no ombro dela. – A senhora já confirmou.

A velha começou a se afastar, mas Angell sentiu algo falar na mente dele, naquele momento ela poderia achar que pudesse ser o Gyuki, mas..., quem era?
A voz disse. – Diga que Shion é da família, que você está preocupada com ele e mostra o colar.
Caso Angell consiga a velha irá informar que ele esteve ali há algumas semanas, mas ficou somente por dois dias e partiu sozinho.

[...]

Aos demais o comercio agora liberado podem comprar armamentos, no entanto algo está seguindo vocês desde que entraram na forja, são dois homens e estão afastados para não serem notados, estão agindo como turistas também.








Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Scre1755
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Giphy-downsized-large
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


A lobinha tornou a ganir e saltou às pressas para próximo de Angell. A azulada, ao sentir os pelos do topo da cabeça de Everything roçando sua perna direita e voltar sua atenção a ela, flagrou a viga para lá do ponto em que ela estava agora, e só então notou que não tinha chegado a sentir em suas costas o impacto de tantos quilos de concreto contra sua armadura. Ouviu Aldan lhe perguntar como havia feito aquilo, mas, mesmo que soubesse a resposta naquele momento, não poderia proferi-la; tinha assuntos mais importantes a resolver, mas, com seus feitos, apoiados pelas palavras de seus companheiros de missão e de seu marido, que acalmaram os locais aos poucos – mesmo que até rapidamente –, ela já pôde saber que teria menos dificuldades dali para frente.

Enquanto inspirava e expirava de forma mais controlada, a fim de abrandar seus próprios nervos depois de mais um episódio de quase morte, Angell saiu de cima do ladrãozinho e se levantou devagar. Quando constatou que ele já não tossia mais, estendeu sua destra a ele para ajudá-lo a se levantar também. Mas, ao seu redor, já via a fila de enfermos que ia se formando. Um sorriso leve surgiu nos lábios da azulada, e ela expandiu sua barreira de chakra medicinal para abranger a todos aqueles que iam se aproximando – até porque seria muito mais conveniente para eles e cômodo para ela tratar de tantas enfermidades de uma só vez.

Confiando em sua competência como iryou-nin, ela se deixou analisar com mais calma e cuidado os locais e a própria Forja do Lobo, ao passo que seu chakra curativo trabalhava por si só. Flagrou uma flor de gelo nostálgica – em um bom sentido, claro – nas mãos de uma criança não muito distante de si, ouviu o pequeno bate-boca de Hakurei com quem parecia ser a mãe da dita criança e podia jurar ter ouvido também uma voz que não a de Gyuuki em sua cabeça. Mas, como já fazia tempo que ela tinha essas impressões que, por mais que parecessem, nunca eram loucura, deu alguns passos apressados na direção da mulher e seguiu os conselhos da tal voz: mostrou a ela o pingente que tinha acabado de recuperar do ladrãozinho de antes.

– Olhe com atenção. – e enfim se pronunciou. – Este colar é um presente de Shion. Ele é da família. ...da minha família. E eu vim até aqui, trazendo todas essas pessoas comigo, porque preciso encontrá-lo, custe o que custar. Eu não tenho notícias confiáveis dele há muito tempo; estou preocupada com a saúde e com o bem estar dele. Então, por favor, diga alguma coisa capaz de acalmar meu coração.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Scre1755
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Jokerzinhaa
Chūnin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
EXPEDIÇÃO - GELO E FOGO

HP: 600/600 | CH: 770/850 | ST: 00/06
Repentinamente um alvoroço tinha sido criado, porém as ações de Angel foram capaz de fazer com que as pessoas parassem de tratá-los como invasores e assim mudasse o rumo das coisas que estavam acontecendo. Hakurei foi capaz de negociar com os cidadãos e em troca de informações e logo uma fila havia se formado perto da Lenda Ninja para que as pessoas pudessem ser curadas.

-Você se importa se eu ficar por aqui observando? - perguntava para a azulada ao se aproximar mais da mesma - eu quero ser uma ninja médica também e te observar fazer o seu trabalho com certeza vai me ajudar muito - terminava de falar e caso a mais velha concordasse iria ficar ali observando tudo que ela fazia.

Por mais que as pessoas fossem sendo curadas, Utahime não entendia como, já que a mais velha nem chegava a tocar nas pessoas. Antes que pudesse perguntar algo, Angel foi em direção a uma senhora, a Hoki a seguindo, mas iria permanecer quieta e atenta enquanto as duas conversavam, deixando para fazer a pergunta apenas quando o assunto da conversa já tivesse sido resolvido.

-Eu tenho uma pergunta para te fazer - finalmente começaria a falar depois que a conversa com a senhora tivesse acabado - como que você cura assim sem nem precisar tocar nas pessoas? - perguntava curiosa para saber sobre aquilo.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Convidado
Convidado

EXPEDIÇÃO - GELO E FOGO

A confusão causada pelas crianças, seguido do alvoroço criado pelos aldeões deixaram Hazu um pouco desconfortável para fazer negociações. Entretanto, o pequeno ninja ainda tinha o profundo interesse de comprar uma boa espada da terra da força. Afinal, quando teria uma grande oportunidade como essa?

Hazu aproveitou que os mercadores não estavam mais reagindo de forma hostil ao seu grupo e tentou novamente iniciar uma negociação na mesma loja de sua primeira tentativa, gostou dela, pois parecia ser grande em diversidade e qualidade, embora não tivesse certeza disso, pois não conferiu uma por uma nem mesmo os produtos, apenas as vitrines.

Dessa vez, segurou firme sua bolsa de dinheiro, evitando que a mesma fosse roubada mais uma vez. Bateu palmas na frente da barraca até que o vendedor aparecesse disposto a vender uma boa arma.

— Olá, tio! O senhor está a fim de me vender uma boa espada? — Hazu perguntaria ao dono ou vendedor da loja assim que aparecesse.

Caso alguém o atendesse e perguntasse qual tipo de arma o rapaz tem interesse, explicaria que suas exigências era apenas uma espada rápida, leve e resistente. Não precisava de algo tão especial, apenas que fosse de excelente qualidade.

Enquanto aguardava ser atendido, Hazu observaria seu grupo, ao menos os que estivessem próximos o suficiente para interagir. Ficaria satisfeito se alguém o acompanhasse na compra, mesmo que soubesse manusear espadas, ainda era um completo novato na compra de uma.




214/500
250/500
0/6



Informações Gerais:
Anonymous
Rhaenys Uzumaki
Genin
Este é o meu jeito ninja!
Este é o meu jeito ninja!


Medo Vermelho?

Hp - 225/225
CH - 475/475
ST - 00/03
PL - 250


Sentia a paralização do momento é desespero de saber que algo poderia ter acontecido com meu irmão, e não conseguia imaginar outra coisa além de sua morte, e isso me desesperava, eu não conseguia entender o que poderia vir acontecer sem ele na minha vida. Eu queria poder ver ele além dos destroços que me deixavam ainda mais preocupada, e um nó em minha garganta se fechava, mas algo totalmente diferente estava acontecendo, e eu não conseguia perceber bem além do medo de estar abandonada para sempre. Conseguia dizer entre as lágrimas o nome do meu irmão, implorando para o mesmo estar vivo. - Irmão!...Irmão! Tentava obter forças para conseguir achar o mesmo entre aquela confusão.
Percebia algo diferente em minha visão que não sabia explicar, aconteceu tão rapidamente que eu só conseguia imaginar que encontraria um corpo, e nada mais, eu queria abraçar alguém ou tentar conseguir consolo, mas agora precisava pensar de forma positiva, em meio as lágrimas. Não conseguia ver nada, apenas imaginava que aquela loucura acabasse logo. Tentava observar e ver meu irmão em meio aos feridos. O medo é o desespero estavam me deixando vulnerável, até em acabar tendo uma crise de riso em meu estado emocional.




Maisha - Uchiha - konoha


emme

Considerações:
Rhaenys Uzumaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85235-ficha-rhaenys-uzumaki#697037
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85235-ficha-rhaenys-uzumaki#697037
Hit
Jōnin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Aq9glir
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Aq9glir
The Faker
Apesar das desavenças, as coisas pareciam ter esfriado um pouco, terminando em todos nós sendo bem recebidos pelos nativos, indicando que agora não teríamos problemas em transitar no local e poder apreciar as belezas dele em seu maior potencial. Para a Lenda e quem quisesse apoiá-la, um trabalho extra. O tempo que ela gerará curando as pessoas deve ser o suficiente para que eu possa explorar a forja com mais afinco e sem me preocupar com multidões raivosas ou fazer coisas de última hora e acabar me atrasando, que já é algo de costume para minha pessoa. Sozinho, caminharia pelo local — não sem antes marcar a localização de cada aliado para não me perder — com ambas as mãos nos bolsos em busca de alguma loja que parecesse possuir itens de qualidade.

Caso encontrasse, analisaria tal em busca de alguma coisa que me fosse útil, até que: — Olá. Eu quero uma espada. — Anunciaria ao vendedor (a) em tom sério, deixando claro que tentativas de persuasão não funcionariam comigo. — De preferência uma que venha até mim quando eu chamar, por favor. Caso não tenha, tudo bem. Aceito o seu melhor produto. — Prosseguiria, dando uma pausa enquanto aguardaria a resposta dele (a), fitando com intensidade. Pagaria o valor comum me baseando nas lojas de Kiri, porém, caso a espada seguindo minhas especificações realmente exista, não me incomodaria em pagar um valor a mais, desde que não achasse abusivo demais. — Sabe onde posso encontrar uma espada ou arma branca que tenha essa característica? — Indagaria caso a espada entregue a mim fosse "Comum". Independente de como ela fosse, seja com habilidades especiais ou não, ergueria-a no céu com a minha canhota, possivelmente emitindo sua luz cintilante, admirado com a vista. Pediria por uma bainha para conseguir guardar a espada também. — Como ela se chama? — Indagaria, curioso sobre minha "Nova companheira".

— Espere. — Balbuciaria de repente, passando a mão pela lâmina com cuidado para sentir seu metal sem cortar meu dedo. — Ela precisa da bênção. A bênção. — Bradaria à aquele cujo qual teria me entregado a lâmina, me curvando diante dele e erguendo a espada com ambas as mãos na horizontal, e assim continuaria até que recebesse a bênção do ferreiro. Se conseguisse o meu objetivo, guardaria a espada, com bainha ou não, e tentaria jogar papo fora com o (a) ferreiro (a), pra ouvir histórias de vida, receber algumas dicas pra empunhar a lâmina e etc.

Ficaria atento à movimentações suspeitas. Se fosse necessário, não hesitaria em me despedir do ferreiro (a) para tentar me esgueirar na multidão e me reagrupar com meus companheiros.

HP: 550 | 550 // CH: 1100 | 1100 // ST: 00 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Drakkir
Genin


Drakkir Uchiha

Hp - 225/225
CH - 450/475
ST - 00/03
PL - 229


Finalmente tinha acabado todo aquele alvoroço, a vida voltava ao normal enquanto uma fila se formava a frente de Angell, olho aquilo com respeito, uma cúpula curativa, realmente era uma ninja impressionante, mantenho meu sharingan ativado, ainda mais por ser cabeça-dura, a cena da viga não sumia da minha mente, olho para a população do local e vejo diferentes tipos de chakras mas nada fora do comum, vários turistas, me aproximo então de uma loja perguntando para o vendedor:

-Olá senhor, quero uma katana, com a bainha preta com a ponta da base dourada, empunhadura branca e a guarda dourada...

Enquanto perguntava para o vendedor sobre a espada escutava de longe:

- Irmão!...Irmão!

Era a Maisha, por um momento tinha até esquecido que ela estava lá, me viro para a mesma sorrindo e digo:

-Olá irmãzinha, está tudo bem?...chego próximo a ela conferindo se não está machucada...parece que está bem, foi uma doidura o que aconteceu neh, estou querendo comprar uma katana, aproveita para comprar alguma arma nessas lojas, parece que tem de tudo aqui e o material é melhor que em Konoha...

Volto a visão para o vendedor, caso consiga comprar a katana entregaria o dinheiro para o mesmo agradecendo a venda e iria para próximo de Hakurei chamando minha irmã para ir comigo, caso não tenha a espada especifica agradeço o tempo e ainda sim vou para perto de Hakurei sem a espada, sendo nos dois casos onde me sento próximo a ele para descansar e poupar stamina.







Clã Uchiha


emme

Considerações:

_______________________

16 anos
Ronin(Samurai)
Konoha
Drakkir
É possível encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se lembrar de acender a luz
Drakkir
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84147-ficha-drakkir#684886
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84151-gf-drakkir#684890
Aldan
Genin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Transf10
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Transf10

Momento de calmaria
Entrada de Ookamifoji | Aldan Bogard


As pessoas pareciam assustadas com a mudança repentina no quadro daquela criança, mas com as palavras de Hakurei, o caos parecia ter se tornado em ordem conforme Angell começou a curar todos os presentes. Paralelamente a isso, a hospitalidade reinou e os comerciantes do local começaram a oferecer suas peças ao grupo. A maioria parecia interessada, exceto Utahime que parecia mais interessada na Angell

Aldan estava mais aliviado com aquele clima mais amistoso, mas ficou pensativo sobre como cada um agiu da sua própria maneira nos últimos minutos, fora os capitães e o seu mascote, ninguém parecia estar agindo como equipe. Interessado em mudar isso, Aldan achou que seria bom compartilhar esse momento mais informal de compras com seus companheiros

Não queria se distanciar muito dos líderes da missão então a cada minuto lancaria um olhar na direção deles para ver quantas pessoas restavam serem atendidas, pretendendo voltar para eles quando faltassem apenas duas,  e como Drakkir era o que menos se afastou procurando até encontrar sua barraca, iria ao lado dele. Ao se aproximar ouviria o rapaz descrevendo a espada que queria

“- Puxa, bem específico, se importa se eu te ajudar com isso?” — Diria e começaria a olhar as coisas do vendedor e acusaria caso encontrasse uma espada parecida com a descrição que ele deu

Se em algum momento o vendedor mudasse o foco para ele, perguntando se ele estaria interessado em algo responderia

“- Eu? Ah eu não sou muito de usar essas armas de manejo… Será que você teria alguma manopla ou soqueiras que possuam alguma habilidade especial?”
Caso Maisha encontrasse Drakkir enquanto Aldan ainda não tivesse retornado para os líderes, ele só então perceberia que ela não estava no meio do grupo quando as crianças os roubaram e interagiria com ela também

“- Ah olá. Por onde andou? Perdeu um barraco daqueles” — Aguardaria a resposta, mas caso nenhum dos irmãos mostrasse interesse em continuar interagindo com Aldan e a questão com o vendedor já tivesse sido resolvida, iria retornar para perto dos líderes e de Utahime antes do previsto mesmo



Aldan Bogard —

1200 1200 1200
723 800 800
02 05 05






Considerações:



Aldan
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86482-ficha-gaoh-yamashida#709907
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86484-gf-gaoh-yamashida
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:525/525
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 233
Alguns ficaram chocados com a ação de Angel frente a viga, mas notava sua expressão de espanto não parecia que ela sabia ou que estava ciente do que aconteceu então em minha mente virou mistério. - se isso é algum tipo de jutsu preciso estar mais perto dela para conhecer - pensava comigo enquanto obeservava logo depois sua ação. Vi ela tentando curar a criança e após conseguir, todos mudaram suas atitudes em relação a nós. Era algo de se espantar pois parecia algo desconhecido a eles. Por isso me espantei ao ver fila de pessoas se formando em frente a Angel.



Embora fosse chamado atenção aos comerciantes após o ocorrido não sentia interesse em comprar armas que em minha visão aparentavam serem comuns. Então decidi ficar perto de Angel e Hakurei para caso obtivesse mais algum assunto sobre a missão participaria para obter algum conhecimento do que estávamos lidando. Logo notei o diálogo deles com uma senhora, que falava o nome do irmão de Angel como se fosse conhecida. Logo Angel explicou para a velhinha e então observava a conversa porém atento em nossa volta pois estávamos cercados de pessoas ou talvez de ladrões afinal não esquecia das palavras de Hakurei sobre serem gatunos.





Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Narrador
Game Master
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 OxxAo3l
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 OxxAo3l
ExpediçãoGelo e Fogo  
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 FTAZxUq
De repente um dos homens se aproximou do casal de irmãos e começou a fazer perguntas de forma simpática.
- Oi, oi, eu sou de Kirigakure, muito prazer, estou com minha família visitando esse lugar maravilhoso o que vocês estão achando? – Perguntava o simpático homem.
Mas um que o acompanhava se aproximou do outro irmão uchiha.
- Desculpe, eu não deixei de não reparar, vocês são uchihas não são? Sempre fui um grande fã da família de vocês, o lugar de onde vocês vêm tem muito Uchiha?

Enquanto isso os demais aproveitavam para fazer suas compras e eram sempre muito bem atendidos pelos vendedores, tratando de esclarecer qualquer dúvida que eles tiverem.

Angell buscava alcançar a senhora que ao ouvir o que ela falou era parou.
- Você cheira como ele... – Disse a senhora olhando para Angell.
Um outro homem se aproximou e ficou de costas como se estivesse fazendo compras, mas prestava atenção na conversa, a senhora continuava.
- Ele não falou muito, disse que estava em uma jornada e partiu rumo ao leste, não tenho mais o que dizer.

O homem de costas sorriu ao ouvir o que queria e começou a se afastar.








Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Scre1755
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Giphy-downsized-large
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Não, a azulada não se importava com a vontade de qualquer um de seus aliados de ficar mais próximo de si, observando seu trabalho. Na verdade, depois de Utahime lhe contar que pretendia ser uma ninja médica também – e sem demonstrar a mínima necessidade de se apoiar em aparatos falsamente moralistas para tal –, ela se sentiu obrigada a deixar a menina lhe analisar.

Porém, o foco de Angell sempre recaía e se mantinha fixo, antes de mais nada, na tarefa de salvação que tinha delimitado a si própria – sobretudo quando esta também abrangia sua família –; conversas ou ensinamentos vinham depois. Então, sim, em primeiro lugar, ela terminou de curar aquelas enfermidades estranhas da Forja do Lobo e de ouvir o que a mulher tinha a lhe dizer e agradeceu a consideração dela.

Angell se voltou para Hakurei.

– Você se lembra do que fica a leste daqui? – e perguntou.

Só então ela encarou Utahime de novo e dirigiu a palavra à menina:

– Eu criei um método especial para maximizar minha utilidade em batalha; expandindo o alcance do chakra curativo a que tenho acesso, posso cuidar daqueles que se feriram sem precisar privar das minhas defesas aqueles que ainda estão inteiros. Mas, na teoria, é só isso, mesmo... expansão do chakra curativo.

Não havia muito mais a ser dito, mas uma coisinha mais a azulada podia mostrar. Claro, se a menina quisesse mesmo entender umas grandiosidades da arte do ninjutsu médico que poderia vir a alcançar ao se espelhar em Angell. ...ou ela não tinha essas intenções de se espelhar em Angell?

– Preste atenção. – a azulada cochichou.

E, então, levantou sua mão direita, aproximando-a mais da altura dos olhos de Utahime. Inspirou mais profundamente, e, para soltar o ar de seus pulmões, soprou na direção de sua própria palma – voltada para cima –, originando sobre a mesma uma pequena esfera de lama que logo tomou a forma de um esquilo voador.

– O que você acha disso? – ela perguntou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Scre1755
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Jokerzinhaa
Chūnin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
EXPEDIÇÃO - GELO E FOGO

HP: 600/600 | CH: 770/850 | ST: 00/06
Após terminar a conversa com a senhora, Angel voltou a atenção para a pergunta da Hoki e rapidamente tratou de respondê-la. Utahime prestava atenção nas palavras da mais velha para que pudesse entender perfeitamente a explicação da mesma, ficando deslumbrada com a alta habilidade da Lenda Ninja com a cura e com a alta eficiência que ela teria no campo de batalha.

-Você é muito inteligente! - voltava a falar assim que a azulada terminou a explicação - arrumar um jeito de curar enquanto ainda luta, isso é perfeito! - deixava sua admiração transparecer nas palavras ditas.

Logo Angel pediu para que a Hoki prestasse atenção e levantou a mão direita, deixando-a na altura dos olhos da menina que olhava aquilo ansiosa para ver o que iria acontecer. Em seguida a Lenda Ninja soprou em direção a palma da mão, fazendo com que aparecesse uma pequena esfera de lama que se tornou um esquilo voador.

-E daí isso vai em direção a quem está precisando de tratamento médico? - tentava adivinhar o que aquilo fazia - essa técnica de curar a distância que você criou, tem nome? - voltava a perguntar, se mostrando interessada no assunto - eu tenho que treinar muito pra conseguir fazer isso! - falava sorrindo, animada com o que poderia fazer no futuro caso conseguisse adquirir aquela habilidade - essa vai ser uma das minhas metas como kunoichi: aprender a curar a distância. Muito obrigada por responder minhas perguntas, viu? - falaria e caso as respostas da mais velha não gerassem mais dúvidas, iria se distanciar da mesma, indo em direção às barracas para ver as armas e armaduras que estavam vendendo.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Drakkir
Genin


Drakkir Uchiha

Hp - 225/225
CH - 450/475
ST - 00/03
PL - 289


Enquanto pago o vendedor um homem veio de surpresa querendo conversar dizendo as seguintes palavras: - Oi, oi, eu sou de Kirigakure, muito prazer, estou com minha família visitando esse lugar maravilhoso o que vocês estão achando?...Olho para o homem enquanto coloco minha nova Katana na cintura do lado esquerdo, apoio a mão esquerda em cima da empunhadura e o encaro olhando nos olhos com o sharingan ainda ativado e dizendo:

-Oi, você me deu um baita susto chegando assim...dou um sorriso mantendo o contato visual e continuo...A que legal, passear com a família é importante, onde estão eles? Quero cumprimentar a todos.

Logo em seguida outro homem acaba chegando dizendo: - Desculpe, eu não deixei de não reparar, vocês são uchihas não são? Sempre fui um grande fã da família de vocês, o lugar de onde vocês vêm tem muito Uchiha? –...Volto a visão para esse homem perguntando sobre o meu clã o olhando nos olhos não gostando do tom que foi dito, não se apresentou e falar o lugar de onde vocês vêm, Konoha não era um lugar qualquer pra ser tratada assim e digo:

-Desculpe se eu for grosso, mas se fosse fã saberia tudo sobre nosso clã...mantendo contato visual...Vou te falar que nem eu sei a quantidade exata, por que quer saber?

Minha mão esquerda se mantem na empunhadura da Katana descansando, não estava em posição de batalha porque nem era necessário, e mantenho o sharingan ativo para proteção pessoal, sempre fui cabeça dura para a questão de se autopreservar e estar em um local desconhecido me deixava sempre com receio que algo vai acontecer, ainda mais depois da cena da viga, espero a resposta dos dois homens enquanto fico entre eles e minha irmã...








Clã Uchiha


emme

Considerações:

_______________________

16 anos
Ronin(Samurai)
Konoha
Drakkir
É possível encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se lembrar de acender a luz
Drakkir
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84147-ficha-drakkir#684886
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84151-gf-drakkir#684890
Hit
Jōnin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Aq9glir
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 Aq9glir
The Faker
— O-Olá. M-me d-de-desculpe. S-sou a N-Naoko! — Seria a primeira frase saída da boca da vendedora, aparentando ter uma idade próxima da minha, ressaltado pela sua clara inexperiência no assunto, estar colidindo com alguns objetos da forja denotando ser desastrada e ser um pouco enérgica. Para acalmá-la, apenas fiz um sinal com a mão, falando sobre a espada e afins, além do meu nome. Com a ordem feita, ela rapidamente trataria de buscar o indicado com alegria no rosto e empenho, me entregando uma lâmina de aparência majestosa após MINUTOS procurando. — Encontrei! Essa é a Stella. Acredito que irá cuidar bem dela. — Balbuciaria Naoko, me encarando com um sorriso no rosto enquanto minha pessoa empunharia a lâmina com a destra e entregaria o pagamento com a mão livre.

— É linda, de fato. Ótimo trabalho. — Murmuraria enquanto passo os dedos pelo fio da lâmina com cuidado para não me cortar e poder avaliar ao mesmo tempo. — É-é a primeira vez que escuto isso. Significa muito pra mim, sério... — Trêmula e corada, ela responderia ao meu pedido sobre abençoar a espada. Hesitando un pouco devido sua forte emoção, ela então colocaria sua destra sob a espada erguida por mim de joelhos e a outra aberta na região do seu coração, fechando os olhos. — Nobre guerreiro que empunha esta lâmina, carregue-a com honra, e eliminai as forças dos nossos inimigos materiais ou espirituais, abrindo para nós os caminhos da prosperidade, da justiça e paz. Tenha um coração bom, e entre na batalha para proteger aqueles a quem ama e utilize sua espada apenas quando as palavras não forem suficientes. Com ela, aprenda com a dor, e ao empunhá-la, lute para vencer o ódio. — Finalizaria ela, claramente chorando um pouco, mostrando um pouco de nostalgia, como se lembrasse de algo ou alguém. Eu me levantaria, encarando mais uma vez Stella antes de notar Naoko aos prantos, até eu ajudá-la a limpar as lágrimas para que não passasse suas mãos sujas das forjas no rosto. — Ainda bem que o papai não está aqui agora pra ver essa vergonha. Obrigada. — Agradeceria ela com um sorriso. — Você foi bem. Deixou ele orgulhoso. Tenho certeza. — Elogiaria a ferreira desastrada.

— O cume. — Bradaria ela, pegando uma bainha e arremessando para mim, cujo qual eu pegaria no meio do ar, embainhando minha lâmina em tal e posicionando-a na cintura direita. — Descanse, garota. — Dialogaria com a espada. — Há uma lenda sobre um objeto antigo e especial lá no topo, mas ninguém nunca conseguiu chegar lá. Muitos boatos sobre monstros, fantasmas, pestes e afins. É suicídio. — Elucidaria ela, falando sobre um pico alto e um mito a respeito de ter algo lá em cima, mas que ninguém tinha provado a real existência, pois não houveram sobreviventes da escalada. — Ótimo. Irei subir depois. — Responderia com total tranquilidade mesmo com o tom de suspense que ela colocou em suas falas, surpreendendo-a.

— Está louco? Você parece uma pessoa legal e o único que me reconheceu de verdade. Não vou te deixar morrer, Iori. — Receberia uma bronca dela, mostrando preocupação mesmo com apenas menos de 10 minutos de conversa, me lembrando um pouco Saori pelo jeito fofo em que ela fala. Após, continuaria jogando conversa fora, ainda tomando cuidado com os arredores para fenômenos estranhos.

Não hesitaria em tentar reagrupar com o restante.

HP: 550 | 550 // CH: 1100 | 1100 // ST: 00 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 2 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido