NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Pega, pega Vote_lcap[Cena] - Pega, pega Voting_bar[Cena] - Pega, pega Vote_rcap 
151 Mensagens - 28%
Starfox
[Cena] - Pega, pega Vote_lcap[Cena] - Pega, pega Voting_bar[Cena] - Pega, pega Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Inoue
[Cena] - Pega, pega Vote_lcap[Cena] - Pega, pega Voting_bar[Cena] - Pega, pega Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Shion
[Cena] - Pega, pega Vote_lcap[Cena] - Pega, pega Voting_bar[Cena] - Pega, pega Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Cena] - Pega, pega Vote_lcap[Cena] - Pega, pega Voting_bar[Cena] - Pega, pega Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] - Pega, pega Vote_lcap[Cena] - Pega, pega Voting_bar[Cena] - Pega, pega Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Sei
[Cena] - Pega, pega Vote_lcap[Cena] - Pega, pega Voting_bar[Cena] - Pega, pega Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] - Pega, pega Vote_lcap[Cena] - Pega, pega Voting_bar[Cena] - Pega, pega Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] - Pega, pega Vote_lcap[Cena] - Pega, pega Voting_bar[Cena] - Pega, pega Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] - Pega, pega Vote_lcap[Cena] - Pega, pega Voting_bar[Cena] - Pega, pega Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] - Pega, pega Vote_lcap[Cena] - Pega, pega Voting_bar[Cena] - Pega, pega Vote_rcap 
35 Mensagens - 20%
Sei
[Cena] - Pega, pega Vote_lcap[Cena] - Pega, pega Voting_bar[Cena] - Pega, pega Vote_rcap 
24 Mensagens - 14%
Angell
[Cena] - Pega, pega Vote_lcap[Cena] - Pega, pega Voting_bar[Cena] - Pega, pega Vote_rcap 
22 Mensagens - 12%
Shion
[Cena] - Pega, pega Vote_lcap[Cena] - Pega, pega Voting_bar[Cena] - Pega, pega Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Raves
[Cena] - Pega, pega Vote_lcap[Cena] - Pega, pega Voting_bar[Cena] - Pega, pega Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] - Pega, pega Vote_lcap[Cena] - Pega, pega Voting_bar[Cena] - Pega, pega Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Cena] - Pega, pega Vote_lcap[Cena] - Pega, pega Voting_bar[Cena] - Pega, pega Vote_rcap 
14 Mensagens - 8%
Kira
[Cena] - Pega, pega Vote_lcap[Cena] - Pega, pega Voting_bar[Cena] - Pega, pega Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Oblivion
[Cena] - Pega, pega Vote_lcap[Cena] - Pega, pega Voting_bar[Cena] - Pega, pega Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] - Pega, pega Vote_lcap[Cena] - Pega, pega Voting_bar[Cena] - Pega, pega Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Pega, pega 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Pega, pega 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O1xO3 ─ PEGA-PEGA
HP: 53OO/53OO▵ CH: 625O/625O ▵ ST: OO/O5

A velha me hospedou em um quarto, de uma enorme casa, em que ela diz pertencer ao conselho do clã, apesar de achar aquilo tudo muito suspeito, o cansaço “falava mais alto” e aceitei aquela estadia provisória, procurando descansar; inicialmente não conseguia adormecer, tentando se manter alertar ao meu redor, isso sequer durou muito tempo, pois acabei apagando.

No dia seguinte, despertei naquele lugar estranho, levantei assustado, estava vestido apenas com minhas roupas intimas, ou seja, minha cueca, no canto esquerdo do cômodo há um cabideiro de madeira com um roupão branco e abaixo um par de sandálias de junco, não pensei duas vezes para me vestir e calçar ambos respectivamente. Abro um porta de correr de madeira - preenchidas com papel um pouco translúcido - e vejo um enorme quintal florido, com um pequeno lago que passo no centro, tendo até uma pequena ponte para que possa acessar o outro lado, quando me recordo de onde me encontrava, ficando um pouco aliviado.

Ufa! Lugar maneiro esse, meio cheio de frescura, mas ainda sim, maneiro! - disse para mim mesmo, tenho essas manias de conversar em voz alto comigo.

Que bom que gostou! - escuto uma voz envelhecida familiar, ao me virar, vejo Gorudoba, com os cabelos soltos, com duas tranças a frente sustentadas por cilindro dourado - sei lá que porra era aquela - com uma bandana vermelha na testa, trajando o mesmo kimono branco que eu, porém, com uma listra roxa na ponta, com formas triangulares em cor preta, sob um casado marrom escuro e um calçado bege de couro, bem tipico de velho.

Uou… cê tá mais… - ela me interrompe ― Bonita! Eu sei… - vejo-a com uma expressão contente, enquanto arqueava as sobrancelhas e prossigo ― Não, mais velha, eu quero dizer! - vi a expressão dela mudar drasticamente, para algo mais sério.

Enfim… vejo que já acordou e está pronto, então me acompanhe, que não temos o dia todo; ah, antes que me esqueça, suas roupas estão guardadas, assim que sairmos, te entrego para você se vestir, por aqui ser um lugar sagrado, não permitimos que os membros e demais pessoas circulam com roupas impuras. - não entendi muito bem com o que ela quis dizer com o que disse no final, mas creio que não seja diretamente para mim.

Gorudoba, brevemente me apresentou aos demais conselheiros do clã, em seguida me conduzindo pelo local, ela contou um pouco sobre a história do clã, mas nada do que já não tinha ciência, pois me foi contado pelo próprio Biorana em vida. No final do tuor, a velha entrega minhas roupas e demais equipamentos - e adornos - e me aguarda do lado de fora da casa.

[...]

Vestido e equipado com minhas coisas, segui a velha até a um campo de treinamento ao redor daquela casa, a propriedade do clã parece imensa, apesar de mencionar sobre isso, a velha nada disse, apenas mantendo-se quieta durante o trajeto. No lugar, há outras pessoas, aparentemente da mesma idade que eu, contei cerca de umas cinco.

Pessoal, este é Chokorabu, ele é um membro do clã e atual Tokubetsu de Konoha, dêem a boas vindas a ele! - disse a velhota, em seguida, o grupo responde em certa sintonia.

BEM VINDO CHOKO!

Salve! - respondi normalmente.

Choko, se une ao grupo, pois hoje iremos continuar com seu treinamento, principalmente em algo que notei durante nosso combate, sua velocidade! - seguia as ordens da velhota, apesar de querer respostas quanto ao ocorrido do dia anterior, mas me mantenho quieto para não explanar para os demais, não quero ninguém xeretando minha vida ― Pois bem, crianças, iremos fazer uma brincadeira, que muitos já conhecem… pega-pega! - três comemoravam contentes, outro parecia não ter gostado e uma garota de cabelos ruivos, não parava de me encarar ― Pega-pega, pique-pega ou apanhada, há muitos nomes, mas a brincadeira é a mesma. O jogo consiste em dois tipos de jogadores, o pegador - ela aponta para mim ― E os que devem evitar de ser apanhados - em seguida, apontava para os demais ― Podemos estabelecer formas diferentes de como os demais serão pegos, mas iremos optar pelo simples toque, mas com um adendo, quem for tocado, automaticamente será eliminado, mas nada o impede de evitar o sucesso do pegador com os demais.

Então podemos atrapalhar, beleza, mas podemos utilizar técnicas e afins?! - indagava a garota ruiva, que em seguida continuou a me encarar.

Não! Ai que tá, quero que todos desenvolvam suas velocidades, para isso, precisam treinar seus corpos, livre de quaisquer interferência interna e/ou externa.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Pega, pega Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Pega, pega 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Pega, pega 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O2xO3 ─ PEGA-PEGA
HP: 53OO/53OO▵ CH: 625O/625O ▵ ST: O1/O5

Enquanto o pessoal se reunia, um pouco afastado - apenas escuto os burburinhos - a velha pede para que eu me aproxime, assim faço; ela e explica que a moçada ali presente são de nível chuunin, porém, desenvolveram fortemente sua técnicas corporais por não terem aptidão com as demais áreas shinobis, destacando eu ser diferente deles nesse quesito, não compreendo muito bem o que ela quis dizer com aquilo, mas me deixou ainda mais motivado a não perder para aquele bando de ralé, desde que cheguei, não fui com a cara deles, agora? Muito menos.
 
Preparados?! cof, cof, cof… - a velha grita, com certa dificuldade e após algumas tosses, parece que se recompõem ― Que comecem! - bastou ela terminar de falar, que o grupo se dispersou muito rápido à minha frente, naquele longo campo gramado.

Fiquei desacreditado com a velocidade daqueles, mas não iria superestimar a mim e nem a eles, havia acabado de iniciar. Então procuro correr o mais rápido que pude, primeiro, em direção a garoto mais próximo, cerca de uns 10m a minha frente - este ainda estava correndo quando consegui tocá-lo no ombro direito com a minha destra, mas diferente dele que parou, eu continuei a correr rumo a outra garota que se encontrava a uns 5m a direita do garoto que peguei.

Ah, você tá no papo! - disse quando alcancei a jovem, mas de repente ela desaparece da minha frente, restando apenas eu e o solo úmido, creio que rolei uns 5m a 10m, sem falar o tanto de grama que acabei comendo e a sujeira de terra na minha roupa, me senti um cavalo e um porco ao mesmo tempo, comendo capim e rolando na “lama”, respectivamente ― Ah peste! - bradei, levantando rapidamente, enquanto cuspia o resto de grama da minha boca e vejo a garota que quase peguei, nos braços da ruiva.

Precisa correr mais rápido, garoto do black power! - disse a garota rubra, em um tom sarcástico e estourando uma bola de chiclete.

Você me paga, sua maldita! - gritei e retirei o pergaminho do clã da minha bolsa de armas, quando a velha me alerta.

Ei! Nada de técnicas, lembre-se, isso é um treinamento para melhorar justamente sua velocidade corporal, ou seja, nada de utilizar outros meios para se beneficiar disso, pois o prejudicado são vocês mesmos!

Droga! - enfim, guardei o pergaminho, respirei profundamente e disparo em velocidade maxima em direção a ruiva ― Eu te pego sua gata do demônio!

To esperando, muaaaaah! - ela bocejava, enquanto corria muito rápido a minha frente, a cada passo meu eu via ela se distanciando cerca de uns 3m a frente, ao ponto dela se distanciar muito, acabei desistindo dela e procurando outro alvo.

A simples brincadeira havia se tornado um duelo entre eu e a ruivinha, já havia conseguido pegar três daquele grupo, um eu ignorei, pois meu objetivo agora era pegar aquela carminada. Enquanto perseguia ela, notei os movimentos de seus pés, era como se estivesse dando mini saltos a cada passada, até balancei a cabeça e cocei os olhos, achando que estava vendo coisa, mas reparo novamente e percebo o menos.  A ruiva então começa a correr como um felino, estendendo os braços a frente, esticando as pernas para frente destes e pegando assim um impulso maior.

Mas que porra é essa!? - indaguei indignado e surpreso.

Eu achei estranha aquela forma de correr, até cogitei em imitá-la, mas preferi aplicar minha força toda, nas passadas dos meus pés para pegar maior impulso, até funciona de certa forma, mas ainda estava muito lento se comparado a outra.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Pega, pega Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Pega, pega 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Pega, pega 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O3xO3 ─ PEGA-PEGA
HP: 53OO/53OO▵ CH: 625O/625O ▵ ST: O2/O5

Não sei exatamente quanto tempo estou naquela brincadeira de pega-pega, mas muitas horas eu tenho certeza que esteja, pois vi a mudança do dia para a noite e ainda estava naquele jogo de perseguição, por mais que estivesse cansado, não me conformava não obter êxito naquele jogo, a jovem realmente é muito mais rápida do que eu, sem dúvidas, mas não iria desistir, tinha que persistir e passar o meu limite, preciso pegá-la, necessito pega-la, eu tenho que incorporar o meu instinto felino e ser rápido como tal.

Não vou desistir, posso ficar dias nisso… - gritei enquanto perseguia a jovem, que dava risada e tirava barato da minha cara ― Mesmo que tenha que passar fome, sobre sol e chuva, eu vou conseguir te pegar! - na realidade, eu percebi que não tinha chances de alcançá-la, mas precisava encontrar meios de conseguir ao menos atrasá-la, seja chamando sua atenção ou até mesmo botando certo medo - o que é meio difícil, rindo diante das piadas da mesma.

Admiro seu esforço e dedicação, achei que era um grande paspalhão, mas vejo que é apenas um paspalhão com atitude, hahaha! - ela disse.

Acabooooo, cof, cof, cof… acabou moçada, chega! Meu Deus, vocês dois estão nisso ainda?! Vocês não viram a noite não? - escutei a voz de tuberculose da velha.

Creio que eles nem escutaram quando dissemos que íamos almoçar, a senhora foi na frente e eles ficaram por ai, pelo visto! - disse o garotinho que eu havia pego no início da brincadeira.

Não sei se parabenizo ou dou uma bronca em ambos… mas pelo estado de vocês, não vejo necessidade de um castigo, enfim! Vamos cada um para suas casas, seus pais devem estar preocupados e principalmente vocês dois…

Não tenho pais, moro sozinho! - gritei em voz alta

Não tenho pais, moro sozinha! - escutei a ruiva gritando junto comigo, quase que em sintonia.

Nos olhamos por um breve momento, nos encarando e em seguida começamos a gargalhar, não sei quem era aquela garota, mas parecia ter a mesma vibe, isso era bom, fazia tempo que não encontrava uma pessoa assim, para compartilhar dos mesmos pensamentos, bom, ao menos parecia.
Eu sei que vocês não tem pais, mas digo que devem ir para suas casas, vocês precisam descansar, este treinamento era para ocorrer durante alguns dias, mas to vendo que vou ter que adiar, visto que ambos ficaram o dia todo nesse jogo! - enquanto tomávamos uma coça da velhota, continuamos a gargalhar.

Tu vai mesmo descansar?! - perguntou a garota.

Não, acho que vou para o laboratório - respondi.

Laboratório? Tu é o que, um ninja metido a cientista? Onde fica esse lugar? - apontei a direção para ela e antes que pudesse dizer algo ela me interrompe ― O que acha então de continuarmos a brincadeira até esse lugar?! Digamos que… você ainda não conseguiu me pegar, paspalhão! - ela dispara correndo, na mesma direção onde leva laboratório.

Ei, me espera, sua gata demoníaca! - procuro segui-la e acompanhá-la, ainda que a mesma seja rápida, mas desta vez, prosseguimos também saltando dentre as árvores e ems eguida, sobre os telhados das casas e edifícios das vila, antes de sair do campo de treinamento, só escutei os berros da velha ― EI, VOCÊS DOIS!!!

Apenas gargalhavam enquanto continuávamos a brincadeira, causando o maior caos por onde passamos pela vila, atropelamos algumas pessoas - sem querer - quando tropeçamos, rapidamente levantamos e continuamos a correr, ela às vezes usavam as pessoas como obstáculo no meu caminho, mas eu facilmente conseguia desviar, derrubamos vasos e caixas que alguns trabalhadores carregavam, toda aquela bagunça e zona, só me alegrava e a garota que mal sabia seu nome, parecia se divertir também, acabei esquecendo para onde estava indo, só aproveitei aquele momento.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Pega, pega Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Ao
Moderador
[Cena] - Pega, pega OxxAo3l
[Cena] - Pega, pega OxxAo3l
Status: Aprovado
Recompensa: Agilidade Avançada (3)

_______________________

[Cena] - Pega, pega Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido