NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_lcap[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Voting_bar[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_rcap 
147 Mensagens - 33%
Starfox
[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_lcap[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Voting_bar[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_rcap 
81 Mensagens - 18%
Inoue
[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_lcap[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Voting_bar[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_rcap 
39 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_lcap[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Voting_bar[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_lcap[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Voting_bar[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_lcap[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Voting_bar[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_lcap[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Voting_bar[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Aoba
[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_lcap[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Voting_bar[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_lcap[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Voting_bar[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_lcap[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Voting_bar[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_lcap[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Voting_bar[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_rcap 
18 Mensagens - 21%
Starfox
[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_lcap[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Voting_bar[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_rcap 
18 Mensagens - 21%
Sei
[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_lcap[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Voting_bar[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_rcap 
12 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_lcap[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Voting_bar[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_rcap 
10 Mensagens - 12%
Zero
[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_lcap[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Voting_bar[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_lcap[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Voting_bar[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_lcap[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Voting_bar[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Kira
[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_lcap[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Voting_bar[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_lcap[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Voting_bar[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Coca
[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_lcap[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Voting_bar[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%


Agony
Chūnin
[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de ImortaisInquisition
— Vinha das florestas. Estava silencioso, noturno. O luar estrelado esbanjava seus raios prateados além das árvores dormentes do País do Fogo. Com passos lentos, fazia a minha caminhada longínqua até os portões de Konohagakure no Sato. Meu objetivo era levar a palavra de Jashin, mas não por bem: E sim através do sangue herético. Desde a minha infância eu  vivo entre a vida e a morte, o inferno e o céu. Mas posso afirmar que Konoha é meu centro pessoal de ódio. Eram nojentos. E foram contra as palavras de Jashin. Tal pecado não poderia e perdoado. Todas as mortes jashinistas causadas pelas suas mãos. Quantos irmãos perdi? Quantos seguidores? Estava na hora de retribuir. A minha caçada, a minha inquisição estava prestes a começar. Cessei os passos imediato à aproximação dos portões, guardados por nada além do que três guardas de baixo nível ( genin ). Eram jovens, e talvez houvessem sido colocados ali por Konoha ser um lugar pacífico. Não haviam palavras a serem trocadas: Brandindo a Hirakemarei, avancei com extrema velocidade, deixando que a pressão dos tornozelos soltassem os pesos de treinamento presos nas pernas, aumentando a minha velocidade. Com facilidade, uma sequência de ataques com a espada lendária foi desferido: Golpes singulares já eram capazes de ceifar as vidas dos guardas de Konoha.

Adentrei na vila. Não haviam vigilantes próximos, mas sim uma grande quantidade de civis transeuntes que mal faziam ideia do demônios que se aproximava. Foi rápido: Um, dois, três, quatro, cinco caíram. Assassinei tantos deles com uso da Hirakemarei que sequer prestei atenção na contagem. Seus gritos de agonia e dor soavam como música, e ver o sangue era mais do que o suficiente para me deixar hipnotizado pelo massacre. Pilhas se corpos se amontoavam, trilhas de sangue se formavam. A espada lendária havia mudado de cor. Estava consumida pelo sangue coagulado daqueles que caíram diante minha justiça. O suficiente para chamar a atenção das forças defensivas de Konohagakure, lideradas por três homens de aparência avançada, possivelmente de nível Jounin, enquanto  seus subordinados eram mais jovens. Ordenado o ataque, os 5 guardas de infantaria ( chuunins ) cercaram a minha posição. Eles eram adolescentes e jovens adultos, e com certeza estavam abaixo da hierarquia. Eles sincronizavam seus ataques ao deixar que três lançassem técnicas elementais do tipo fogo em minha direção, criando uma torrente flamejante poderosa o suficiente para incinerar as construções próximas, enquanto outros dois estariam encarregados de interceptar qualquer tentativa de fuga. Porém, esquivei-me para o lado, sendo bem mais veloz do que eles esperavam, e facilmente evitando não apenas as técnicas como os interceptadores, abrindo uma brecha para um ataque letal. Assim foi feito: Sem hesitar, ergui a lâmina e decepei o que estava mais próximo, desferindo, na sequência, uma rasteira no segundo portador de espada, e finalizando-o ao perfurar o seu peito com a lâmina da névoa. Neste meio tempo, um shinobi de nível superior pareceu avançar, mas o deixei para trás ao utilizar o corpo de um dos guardas derrotados como impulso para me deslocar até a formação tripla que tentara me incinerar com suas torrente ígneas. Um deles foi capaz de desviar, enquanto os outros dois levaram em cheio o ataque giratório desferido através da lâmina. O sobrevivente tentou me atacar ao lançar três kunais e saltar pro cima de mim, mas fora inútil. Bloqueando as kunais com a Hirakemarei,  finquei a ponta da lâmina no chão e me impulsionei através dela, me jogando para o lado contrário, logo antes de ser atingido. Agora, retornava para a posição original, sacando a Kokuto e perfurando a nuca do agressor, levando-o a óbito de imediato.

O outro, que havia tentando interferir, subira ao telhado e desferiu um chute que me enviou para cerca de cinco metros. Porém, fui capaz de me defender do golpe e aparar os danos sem muitas dificuldades. Ele então agarrou a Hirakemarei, que estava fincada, e avançou, a utilizando em combate. Ele a brandia com certa dificuldade, mas foi capaz de utilizar os seus moldes, transferindo seu chakra para criar lâmina espectrais de chakra que tentariam me mutilar. Porém, eu a conhecia mais do que ninguém. Simplesmente esquivei-me conforme o necessário e ao invés de recuar, me aproximei, lançando a Kokuto de longe, e finalizando o homem quando a ponta negra da espada perfurou o seu crânio, despedaçando o cérebro. Avancei e tomei a Hirakemarei em mãos, enquanto os cinco guardas restantes se aproximavam ( Tokujo & Jounin ). Ao que tudo aparentava, eram muito mais poderosos que os anteriores, e não perderam tempo. Dois deles imediatamente lançaram uma sequências de técnicas elétricas que cobriram uma grande área a minha frente. Saltei para evitar os danos, mas fui seguido pelos três restantes ao ar, onde uma breve sequência de golpes se iniciou. Ao fim da troca, os afastei ao utilizar a parte corporal da Hirakemarei par afastá-los brevemente, e acabamos por pousar a apenas três metros uns dos outros. Ajoelhei, recostando a perna esquerda no chão, antes de transferir meu chakra para o solo. Quando os guardas ( 2 ) presentes no telhado saltaram de suas posições para me alcançar, diversos espinhos de terra endurecida deixaram o chão, perfurando seus corpos de imediato, tão rápido que fora o suficiente par assassiná-los com somente um único esforço. Na sequência, os três restantes parecem querer tomar mais distância, mas seria inútil. Ativei o senninka parcial do lado direito do corpo, somente para garantir a vitória.

O que aparentava ser o mais forte entre eles sacou um par de Tokens cobrindo-a com seu chakra Nagashi do tipo água, e avançou. Enquanto isso, os dois outros que pareciam ter o mesmo nível que o primeiro ficaram em lados opostos, sobre os telhados das casas. Pretendiam me distrair com o velho que estava jogando sua vida fora? Erro. grave. A Hirakemarei foi mirada para perfurar o peito do idoso,  e realmente aconteceu. Porém, seu corpo se desfez em fumaça e tudo o que restou foi um tronco de madeira. Virei-me com velocidade e pus a Hirakemarei em posição defensiva, mas fui desarmado com um ataque ascendente desferido pelo shinobi idoso. Forçado a recuar, saquei a Kokuto, e aguardei o próximo golpe. Não o ocorreu. Então, tomei a ofensiva - Mas quando me aproximava, ao invés de seguir o ataque, desvie o curso. Finquei o pé direito no solo, me impulsionando para a direita, saltando sobre o telhado em que estava um dos vigilantes, imediatamente cortando o seu corpo com a lâmina negra. Porém, ele foi capaz de se esquivar com extrema dificuldade, ainda que houvesse recebido o corte parcialmente. Mas já estava acabado: Ao contato com o sangue, o homem ficou paralisado. Mas um dos companheiros seguiu a minha ofensiva e me impediu de continuar, gerando uma torrente elétrica ao meu redor que me forçaria  utilizar alguma coisa além de terra. Por conta disso, encostei o dedo indicador esquerdo no telhado, fazendo com que uma área de cinco metros radiais explodisse ao meu redor com lava, enviando o líquido corrosivo de altíssimo grau para todos os lados. Consumindo o corpo do que estava paralisado, a torrente de lava também obscureceu a visão dos dois sobreviventes restantes. Aproveitei disso para rodeá-los, me misturando às sombras. Então, apareceria de surpresa por trás do mais velho, arremessando a Kokuto. Porém, não seguiria o arremesso. Continuaria a rodeá-lo, e quando o mesmo se virasse para defender, atacaria. A espada estava próxima, e o velho ao invés de se defender, apenas pôs a cabeça para o lado, deixando que a lâmina passasse. Porém, neste momento, agarrei o cabo da Kokuto alado e empalei o shinobi na lateral de seu crânio, punindo-o pelo seu erro grotesco. Caiu morto ao chão, com os olhos revirados e a boca repleta de sangue.

Só faltava um. Ele reduziu o peso do corpo para poder flutuar, e assim, lançava rochedos de tamanhos variados até mim, esmagando casas no processo. Esquivei-me com facilidade de suas empreitadas, mas não quando ele utilizou o Shunshin no Jutsu, me atingindo em cheio no rosto e me enviando para dez metros de distância. Ainda assim ,e mantive de pé. Outro golpe. Agora, pude me defender, e fui enviado para o ar com a força do homem, que ainda não parecia estar satisfeito. Pulando na mesma altura em que fui enviado, ele concentrava o  vento em sua boca, e disparou uma lâmina de vento comprimido contra mim. A pressão era poderosa o suficiente para cortar a carne, então, sem opções, apontei ambos os dedos indicador e médio da destra em direção ao homem, fazendo com que o solo abaixo de mim se formasse como uma mandíbula consumindo não apenas a técnica como também o corpo do sujeito, que foi destroçado. Porém, mais um pouco e eu teria sido morto. Suspirei ao alcançar o solo. Havia sido uma batalha difícil, mas saí quase ileso. Ainda que isso não fosse um bom sinal.

Continuaria meu caminho, recuperando a Hirakemarei e seguindo, até que mais alguém ousasse interferir. Caso não, seguiria até o gabinete do Hokage. Talvez lá houvessem tesouros e desafios dignos.

Informações:
HP:
1800/1850

Chakra:
3877/4200

Cansaço:
01/07

Palavras
1516

 






_______________________

[Invasão] — INQUISIÇÃO JASHINISTA Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido