NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_lcap[INVASÃO] — Burial at Night. Voting_bar[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_rcap 
147 Mensagens - 34%
Starfox
[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_lcap[INVASÃO] — Burial at Night. Voting_bar[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_rcap 
81 Mensagens - 19%
Inoue
[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_lcap[INVASÃO] — Burial at Night. Voting_bar[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_lcap[INVASÃO] — Burial at Night. Voting_bar[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Zero
[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_lcap[INVASÃO] — Burial at Night. Voting_bar[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_lcap[INVASÃO] — Burial at Night. Voting_bar[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_lcap[INVASÃO] — Burial at Night. Voting_bar[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_lcap[INVASÃO] — Burial at Night. Voting_bar[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kira
[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_lcap[INVASÃO] — Burial at Night. Voting_bar[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_lcap[INVASÃO] — Burial at Night. Voting_bar[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_lcap[INVASÃO] — Burial at Night. Voting_bar[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Starfox
[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_lcap[INVASÃO] — Burial at Night. Voting_bar[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Sei
[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_lcap[INVASÃO] — Burial at Night. Voting_bar[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Zero
[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_lcap[INVASÃO] — Burial at Night. Voting_bar[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_lcap[INVASÃO] — Burial at Night. Voting_bar[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Aoba
[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_lcap[INVASÃO] — Burial at Night. Voting_bar[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Raves
[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_lcap[INVASÃO] — Burial at Night. Voting_bar[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_lcap[INVASÃO] — Burial at Night. Voting_bar[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kira
[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_lcap[INVASÃO] — Burial at Night. Voting_bar[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Coca
[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_lcap[INVASÃO] — Burial at Night. Voting_bar[INVASÃO] — Burial at Night. Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Agony
Chūnin
[INVASÃO] — Burial at Night. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[INVASÃO] — Burial at Night. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de ImortaisBurial at Night
— Desloquei-me com excentricidade. O teleporte advindo de Kumogakure pelas mãos do Yakuza ressurgido fora mais do que o ideal para me aproximar silenciosamente da Vila da Folha, através de suas infindáveis florestas tropicais. Com grama alta e grandes árvores que embebedavam-me com a beleza natural do local, mantinha o ideal firme de que era a hora de demonstrar o verdadeiro poder e propósito da força que me fora concedida pelo ser superior: Jashin. Com os trajes militares brancos e a Hirakemarei em mãos, vaguei durante alguns minutos até encontrar os portões de Konohagakure no Sato, reforçado pelos seus ordinários guardiões. Eu sempre odiei esta vila, e este país. Perdi as contas de quantos destes shinobis já atrapalharam a minha jornada, e de quantos companheiros foram mortos pelas suas mãos. Era o local ideal para iniciar a expansão do Novo Império Jashinista. Pouco tempo passou-se; Me mantive ligeiro entre as sombras, pensativo antes de agir. Até que enfim me revelei para a luz do entardecer. Os raios alaranjados do pôr do sol eram contemplados pela aura maligna que naturalmente vinha a ser liberada de meu corpo. O símbolo da morte e do medo havia alcançado os portões da Folha. Era hora de enterrar esta história de uma vez por todas.

— "Youjomaru Senki?! O que está fazendo aqui?" — Um dos guardas bradou. — "...Maldito! Chamem por reforços, agora!" — Exclamou.

— "Por favor, não há necessidade em gritar. Só fará o seu sofrimento ser ainda mais doloroso." — Ditei, com calmaria.

Na sequência, a lâmina da Hirakemarei rasgara o teu pescoço, separando a cabeça do corpo com um golpe singular. Seu companheiro sacou uma kunai, mas logo o interrompi com um chute giratório que destroçou a sua mão, seguido por um golpe perfurante da lendária lâmina da névoa, atravessando o seu torso e órgãos vitais, o que levaria o homem a óbito dentro de poucos segundos, ainda empalado pela grande espada. Os outros guardas que estavam ao redor corriam, desesperados. Adentravam na vila, gritando, e clamando por ajuda. Assassinei vários civis ao longo do caminho. Mulheres, homens, idosos e crianças.

Eu os matei, um a um, sem hesitar.

A lâmina estava banhada pelo sangue, sua coloração cinzenta tornou-se carmesim com o sangue solidificado daqueles os quais ceifei. Não havia escapatória. Cerrei o punho destro o qual empunhava a espada, enquanto notava a aproximação de mais três homens, estes que pareciam ser ligeiramente mais poderosos que os anteriores. Juntos, eles lançaram uma chuva de esferas flamejantes que voaram sobre a vila. E mesmo que estivessem miradas a mim, pude me esquivar com extrema facilidade daquela técnica de baixo nível, eliminando o primeiro ao saltar sobre uma das casas e em seguida voltar ao chão contra o mesmo, decepando-o com um golpe cadente. Ao mesmo tempo, libertei minhas pernas da influência dos pesos de treinamento. Os outros dois se mantiveram juntos. O primeiro conjurou um dragão de água, e o segundo, um dragão de fogo. As criaturas rodopiaram ao redor de uma da outra, como uma dança elemental, antes de rumarem contra mim em um ataque espiralado, tomando a forma de uma broca gêmea.

Era inútil. Minha velocidade estava muito além de suas capacidades. A técnica havia tocado o meu traje, mas retirei o mesmo e me esquivei, deixando que o nobre terno branco fosse destroçado pelo impacto explosivo dos dragões gêmeos, que criaram uma cratera e destruíram uma casa inteira ao contato com o solo. Aproveitando da poeira erguida pela dupla, não hesitei em saltar contra os mesmos, agarrando o pescoço do primeiro e colidindo sua cabeça contra o de seu companheiro várias vezes, até que perdessem a consciência. Para finalizar, no entanto, mutilei os seus corpos ao rasgar seus rostos diversas vezes com a Hirakemarei, os deixando irreconhecíveis, afogados pelo próprio sangue. O caos havia se instaurado. E eu continuei avançando, até chegar na parte mais populosa daquele centro populacional de Konoha, onde shinobis de alto nível se concentravam junto aos civis.

— "MANTENHAM A POSIÇÃO!" — O aparente líder gritou. — "AQUELE DEMÔNIO NÃO PASSARÁ! MATEM-NO A TODO CUSTO!" — Continuou.

— "Me matar? Quantas vezes eu já ouvi isto, mesmo? Você é só mais uma voz na multidão, capitão." — Dei uma breve pausa, suspirando. — "Venha, eu vou te mostrar o motivo de eu ser chamado de Caçador de Imortais!" — O provoquei, apontando a lâmina para seu pelotão.

Ele pareceu se irritar. Apontou sua mão destra em minha direção, e ordenou o ataque. Diversos ninjas de menor patente saltaram até mim, portando Tantos e Katanas. Sem hesitação, girei ao redor de meu próprio corpo, realizando um golpe anti-aéreo com a Hirakemarei em formato de um arco, que destroçara as espadas que visavam me atingir. Os que acabaram por desviar a sua rota ainda insistam em ataques a curtas distâncias, mas era inútil. Com um único salto, evitava os ataques sincronizados, caindo com ambos os pés sobre as costas de um moribundo, e empalando o que estava imediatamente atrás de mim com a ponta da lâmina lendária, antes de rachar o crânio do que estava abaixo da mesma forma. Ataques surpresas daquele calibre não me faziam sequer suar, então ao menos esperava que o capitão viesse a tomar uma atitude.

— "O Dia do Julgamento chegou." — Ditei, enquanto partia em dois um outro shinobi. — "É inútil resistir. Ainda não perceberam?" — Deixava o corpo cair sobre meus pés.

— "Tsc." — O Capitão pareceu se incomodar, vendo a trilha de corpos deixada por mim. — "Não pense que já acabou, seu demônio!" — Exclamou, antes de ativar o seu Senjutsu.

Os outros shinobis ao seu redor também utilizavam-se de suas próprias habilidades e técnicas singulares, provando que aquele, de fato, era o esquadrão mais poderoso de Konoha. Ativei o Senninka Parcial, deixando um de meus olhos completamente negro, e escamas cinzentas surgindo por cima da pele do lado direito de meu corpo. Além disso, estruturas similares a chifres surgiam do mesmo lado da cabeça, bem como ao longo de toda a extensão do braço, que tinha seus músculos e força consideravelmente aumentados. A coisa iria ficar séria. Eles eram muito mais rápidos. Tinham habilidade, força, técnica, timing.

Eram verdadeiros assassinos. Via em seus olhares afiados.

Portando lâminas longas, eles sincronizavam seus ataques para maior efetivamente. Não tive tempo para contra-atacar na primeira investida, e ao invés disso, saltei para trás para me esquivar, mas fui seguido e atingido por uma voadora certeira, a qual fui capaz de bloquear ao cruzar os braços em X. Fui arremessado a vários metros de distância, mas me mantive de pé, equilibrado, sem sofrer danos. Logo atrás de mim, no entanto, um dos subordinados do capitão surgia, com utilização do Shunshin no Jutsu, e se preparava para desferir o Raikiri contra mim. Por sorte, tive a chance de ouvir as fagulhas elétricas e saltar por cima do mesmo, girando no ar com um ataque giratório que partiu o crânio do ninja ao meio, simultaneamente a execução de sua técnica mortal. Havia sido por pouco. Na sequência, um tentou me atacar pela direita - Mas foi facilmente repelido com um golpe certeiro de meu punho destro, que o jogou contra uma casa, desabando parte da estrutura com o impacto do corpo do homem, que não pareceu sofrer grandes danos.

O que eu não esperava era a atitude repentina do capitão, que viera diretamente contra mim. Desferi um golpe horizontal com a Hirakemarei para impedir sua aproximação, mas o homem fora rápido em seus reflexos, e baixou o seu corpo, derrubando-me com uma rasteira. Na sequência, um outro shinobi surgia dos céus, reforçando sua Tõken com poder elétrico, caindo contra mim na intenção de perfurar o meu coração com tal ataque, que com certeza me mataria. Mas no momento de sua aproximação, encostei o dedo indicador esquerdo, da mão que continha a manopla de Yoton, e canalizei o chakra, desferindo uma explosão de lava tão violenta que reduziu o corpo do homem a uma pilha e carne carbonizada, espalhada por vários metros.

Levantei-me. Restavam ainda mais dois homens.

— "Essa foi por pouco." — Pensei, afiando os olhares. — "Estes caras são mesmo fortes, mas acho que posso matá-los com facilidade neste estado." — Continuei.

O Capitão do pelotão então descartou a sua Token e a substituiu por um par de Tantos ocultas, aplicando o Hien sobre ambas as lâmina e avançando para desferir uma sequência prolongada de golpes a curta distância. Batalhei contra o mesmo ao colidir a minha espada contra as dele, deixando que os sons de aço ecoassem através da vila. Até que, em determinado momento, fui desarmado. A Hirakemarei voou aos céus, mas não havia preocupação. Ele pensou que era o fim, mas antes mesmo que pudesse reagir, retirei a Kokuto que estava oculta por debaixo de minha camisa, e perfurei o seu umbigo, paralisando o corpo em contato com o veneno contido na lâmina negra. Então, pus a lâmina contra a sua garganta.

— "Este é o preço da heresia." — Ditei, antes de separar a cabeça do shinobi do restante de seu corpo. — "Huff...Acabou?" — Me questionei.

Ainda havia mais um. Ele viera pelas costas, mas imediatamente me virei, realizando uma postura defensiva com a Kokuto. A mesma foi arrancada de minhas mãos e jogada para longe. Desta vez, eu realmente estava desarmado, mas mantinha um leve sorriso no rosto. O homem insistia no combate, chegando a desaparecer de minha vista e surgir por diversos ângulos, desferindo golpes singulares. Era rápido, e eu só conseguia me defender. Se tentasse atacar com meus punhos, ele se esquivaria com facilidade. Por tanto, tinha algo em mente. Deixei, propositalmente, que o mesmo viesse até mim. Bloqueando seu golpe, me joguei para trás, pondo a mão esquerda no chão para realizar um mortal e em seguida me pôr de pé. Naquele momento, o contato da luva com o solo espalhou o chakra através da superfície, e no instante que o shinobi ressurgiu, o solo rachou, e detonou em um gêiser de lava que consumiu o seu corpo por completo. Pele, carne e ossos, completamente destruídos. Na sequência, recuperei a Kokuto e a Hirakemarei, seguindo minha jornada através da vila.

Assassinando civis e destruindo seus sonhos.
Ceifando vidas de acordo com os ensinamentos sagrados de Jashin.
Dominando nossos inimigos para a ressurreição de seu império.

Até que alguém decidisse me parar.

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
4004/4200

Cansaço:
01/07

Palavras
1737

 






_______________________

[INVASÃO] — Burial at Night. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido