NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_lcap[Cena] Sob raios e trovões.  Voting_bar[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_lcap[Cena] Sob raios e trovões.  Voting_bar[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_lcap[Cena] Sob raios e trovões.  Voting_bar[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_lcap[Cena] Sob raios e trovões.  Voting_bar[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Zero
[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_lcap[Cena] Sob raios e trovões.  Voting_bar[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_lcap[Cena] Sob raios e trovões.  Voting_bar[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_lcap[Cena] Sob raios e trovões.  Voting_bar[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_lcap[Cena] Sob raios e trovões.  Voting_bar[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_lcap[Cena] Sob raios e trovões.  Voting_bar[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_lcap[Cena] Sob raios e trovões.  Voting_bar[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_lcap[Cena] Sob raios e trovões.  Voting_bar[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_lcap[Cena] Sob raios e trovões.  Voting_bar[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_lcap[Cena] Sob raios e trovões.  Voting_bar[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_lcap[Cena] Sob raios e trovões.  Voting_bar[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_lcap[Cena] Sob raios e trovões.  Voting_bar[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_lcap[Cena] Sob raios e trovões.  Voting_bar[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_lcap[Cena] Sob raios e trovões.  Voting_bar[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_lcap[Cena] Sob raios e trovões.  Voting_bar[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_lcap[Cena] Sob raios e trovões.  Voting_bar[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_lcap[Cena] Sob raios e trovões.  Voting_bar[Cena] Sob raios e trovões.  Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Sekiro
Yōnin
[Cena] Sob raios e trovões.  1LVbevk
[Cena] Sob raios e trovões.  1LVbevk

I.

A chuva caía forte dos céus, banhando todo o manto negro. Seus passos eram dados com uma calmaria inata à situação que se encontrava, buscando as coordenadas entregues por Nygma em eventos passados. Os orbes divinos eram desativados quando encerrada a viagem, e os seres magníficos de concreto estendiam-se nos céus, cobrindo-lhe praticamente todo o campo de visão. A Vila Oculta da Chuva era muito distinta de sua casa, mas diferentemente da Névoa, aquele lugar lhe trazia um sentimento familiar. Esteve ali por diversas vezes, combateu, confrontou seus demônios internos e venceu a maioria das batalhas em que esteve incluso, mas dessa vez as coisas eram diferentes.

Escalou, portanto, o mais alto dos prédios, observando a situação abaixo. A noite prosseguia com sua solitude, permitindo ao mancebo aproveitar a brisa e as gotas gélidas que escorriam do cabelo encharcado aos pés. Ele novamente abriu a mensagem, lendo o conteúdo que ali estava e emitindo um sorriso no canto dos lábios. “Alguém o espera. Suas atividades foram reproduzidas aos demais centros da Garra. É um homem impaciente, eu sei, mas...”, o restante das palavras era borrado pela chuva, com tinta negra escorrendo pelos membros do rapaz. “Ele foi o responsável por entregar as coordenadas de seu Distrito... Ele foi quem levou todos os seus a morte. Consegue segurar o seu poder, limpar o Julgamento Divino? Ou... ruirá para o ódio?”, finalizava a mensagem, retirando o mancebo de seus pensamentos.

Enfim em conexão com a chuva, Yohma saltou dos céus, aprofundando-se nos arredores dos prédios para, finalmente, ir em direção ao seu alvo.  


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 7000/7000 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Cena] Sob raios e trovões.  1LVbevk
[Cena] Sob raios e trovões.  1LVbevk

II.

Os passos vagarosos cruzavam as ruas vazias e, com o capuz cobrindo-lhe parte do semblante, movia a cabeça de um lado ao outro como um pêndulo em busca do seu alvo. Externamente, apenas o som dos trovões podia ser escutado, acoplado a chuva que continuava a cair insistentemente, estampando o que não era nenhuma novidade aos que trafegaram pela área ao menos duas vezes: ela nunca deixava de cair. A sensação de umidade era desagradável, Yohma podia confessar, mas a leveza, a limpidez de sua alma e das mãos manchadas de sangue que eram lavadas pelas nuvens escuras, retirava-lhe um grandioso peso dos ombros, percebido mesmo por Gyūki.

“Você gosta desse lugar, não é? Sempre parece feliz, desde o evento com os jashinistas até os dias de hoje...”, murmurou a besta de oito-caudas. Yohma assentiu. “Quando aceitei tê-la selada em meu estômago, havia acabado de retornar daqui. Embora as lembranças sejam desagradáveis, foi aqui que me tornei outra pessoa, amadureci, pude ver o mundo por outra perspectiva. Gosto desse lugar, embora nunca houvesse percebido”, respondeu o mancebo. A besta manteve-se silenciosa, escutando ao hospedeiro, para somente após compartilhar seus pensamentos. “Está certo. Você deveria tornar-se o líder desse lugar. Ama-o bastante, mas não convive. As pessoas parecem sofrer com essa chuva interminável, embora ela possa ser facilmente romantizada. As fronteiras são perigosas, a forma como está posicionada... Talvez você precisasse olhar com olhos mais atentos para cá”, ela aconselhou.

O Uchiha levou um dos dedos ao queixo, pensando sobre aquilo. “Você me instiga para que eu me torne um líder, não é?”, emitiu. “Pois bem... Se um dia eu o fizesse, não seria em lealdade e regras da Névoa. Intento sempre novas perspectivas, portanto, governaria pela minha ótica. Porém, isso me tornaria um traidor. Tentariam me assassinar”, sorriu com o pensamento. Gyūki também entrou no ritmo, gargalhando por pensar em uma possibilidade sórdida.

“Não seja tão confiante, Yohma. Essa pode ser a sua ruína...”, concluiu o polvo, deixando que o rapaz voltasse sua atenção à busca.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 7000/7000 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Cena] Sob raios e trovões.  1LVbevk
[Cena] Sob raios e trovões.  1LVbevk

III.

As horas dedicadas à sua busca pessoal tiveram um derradeiro final. Quando os prédios deixaram de ser o principal monumento perante os orbes, desviando sua atenção, Yohma denotou o emblema. Um pequeno busto na forma do símbolo ao qual julgou derivar-se da Garra por tê-lo visto nas vestimentas de Faith, em um combate de seu passado, permitiu ao mancebo interromper seus passos. De longe pôde visualizar a silhueta de um homem, certamente formado, que trajava um manto similar ao seu próprio, mas em coloração branca. O Uchiha presumiu que aquele fosse seu alvo e, por mais que tentando conter o aglomerado de sentimentos negativos, pareceu incapaz de fazê-lo. Sua expressão estranhou-se com o modular das sobrancelhas e ademais características faciais, enquanto os punhos tremiam pela cólera. Porém, uma singela palavra fora o suficiente para tirar-lhe dos pensamentos com certa força tendenciosa.

Meu filho. — emitiu a doce e melódica voz. Por mais que detivesse uma estatura menor, ao remover o manto largo, o mancebo percebeu os curvilíneos traços femininos. Um longo cabelo negro despojou por suas costas, sendo preso em camadas vistosas. Ela não havia mudado nada das suas lembranças, mas sua expressão carregava um teor muito menos amável. Não existia calor, pois a silhueta emitia somente frieza, tanto quanto as gotas de chuva que banhavam ambos os corpos.

Mãe... — murmurou o rapaz, relativizando a fúria. Tentou conter e puxar um assunto maior, mas ela ergueu seu punho, quase como uma ordem para que se calasse.

Não é o momento. Vá embora, por favor. — pediu. — Sei o que está passando pela sua cabeça, os seus pensamentos, mas não é o momento para isso. — disse ela. Aos poucos, uma segunda silhueta musculosa, contudo, também feminina, movia-se entre as sombras, aproximando-se.

Por que você nos abandonou? — perguntou. — Por que você... entregou todos nós? — emitiu. — Por quê!? — o sentimento tornava-se evidente, como uma cólera incendiando seu coração. — Por quê!? Por quê!? Por quê!? — aumentava seu tom de voz sequencialmente e, antes que fizesse quaisquer movimentos, a segunda silhueta lhe atingiu com um chute direto no rosto. O corpo do mancebo rolou, com as narinas ensanguentadas e o líquido rubro sendo levado pela chuva.

Você não cresceu nada, irmãozinho. Ainda é um tolo, como Kreese, como Tetsuo... Como Kyōko. — disse a menina um pouco mais velha. Os orbes azuis-escuros do mancebo se estenderam e, estranhamente, a informação não fora bem digerida. O terror tomou seu rosto, e as mãos foram levadas à cabeça lateralmente em seu tormento. — Sim, sou eu, Yone. — usou o habitual apelido de infância. — Kagura. — concluiu o frasear, com um sorriso sádico entre lábios.


Leia as considerações:
HP: 2985/3000 — CH: 7000/7000 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Cena] Sob raios e trovões.  1LVbevk
[Cena] Sob raios e trovões.  1LVbevk

IV.

O dano à sua face era vagarosamente regenerado pelas células de Chozen, sem que fizesse nenhuma movimentação. A paleta de cores acinzentadas do vilarejo cobria seu campo de visão e, inerte, era incapaz de responder aos comandos nervosos ou até mesmo aos pedidos de Gyūki para que se colocasse de pé. Estava em choque, manipulado por seus próprios sentimentos, enquanto ambos os familiares o observavam. “Como Kagura está viva...? Ela foi morta, ela teve seus olhos roubados por Kreese... Ela se foi...”, murmurava o mancebo em um tom de voz extremamente baixo, quase inaudível no ambiente tomado pelas lágrimas dos céus, enquanto furiosa, sua irmã lhe chutava o rosto, atirando seu corpo em uma poça d’água. Estava incapaz de se defender.

Os ataques foram interrompidos somente quando sua mãe tocou o ombro da filha mais velha. Kagura interrompeu a ofensiva, porquanto a matriarca abaixava-se à altura do mancebo, entregando-lhe um pequeno cofre. — Sei qual é o seu objetivo aqui. Quer saber mais sobre a Garra, sobre o que estão fazendo, sobre quem entregou sua família. — dizia a mulher, e o fato de ela não se incluir naquele meio, lembrou o rapaz de todos os sentimentos de sua infância. — Saiba que nada disso importa. Os nossos planos, os documentos da Garra, o que realmente importa para a Névoa, para que se consagre como aquele que operou e interrompeu as negociações e proliferação da organização, bem como ser o herói de toda a história, está dentro desse baú. Leve-o contigo, a sua missão aqui acabou. Ela é um sucesso. — continuou. Ela tentava consecutivamente convencer ao mancebo, mas o semblante inexpressivo dele não mostrava nada.

Não. — respondeu simples. Kagura se irritou com a resposta, indo mais uma vez chutá-lo a face e assim o fazendo, enquanto Yohma despejava por outro momento na poça. As lágrimas mesclavam-se com as gotículas celestiais e o coração em um profundo palpitar.

Estou indo, Kagura. Eles não podem esperar mais... — disse a mais velha. Ela sequer olhou para Yohma uma última vez, afastando-se para ir de encontro ao vazio, desaparecendo de seu campo de vista. Tentou reagir para encontrá-la, mas a tentativa de levantar fora repreendida por sua irmã que, após chutá-lo, repousou sobre o peitoral do rapaz, impedindo que se levantasse.

Acabou, Yohma. — disse a menina. — Não torne as coisas piores.

Kagura... — ele murmurou. A missão estava completada com extrema facilidade, sem nenhuma mazela, ele apenas precisava aceitar a sua realidade. No entanto, não o fez. O semblante fora tomado novamente pela cólera e, furiosamente, ele capturou a irmã pelo pescoço, a atirando do outro lado do campo para que se levantasse. A chuva continuava lavando sua alma e o semblante sangrento, e ela sorria, lapidando a postura de combate. — Viva ou não, você é um deles. Você destruiu tudo junto a ela... E eu não irei perdoá-las. — murmurou o mancebo, grunhindo como um cão faminto.

Os olhos da menina tomaram a tonalidade carmesim. Os de Yohma, em resposta, obtiveram a coloração arroxeada, impondo o poder de um Deus.  


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 7000/7000 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Cena] Sob raios e trovões.  1LVbevk
[Cena] Sob raios e trovões.  1LVbevk

V.

Ela não pôde evitar se surpreender, mas principalmente estranhar aquele novo padrão arcaico do mancebo. A mais velha não possuía quaisquer conhecimentos sobre os olhos arroxeados, sendo algo bastante novo a si, mas que também lhe causava estranheza. Portanto, quando a primeira troca de socos fora intentada, Kagura tentou analisar o padrão de golpes do mancebo, se algo maior poderia ser percebido diante das capacidades habituais de seus olhos, porém, não notou nada. “Talvez seja apenas uma mudança de aparência... Não, eu seria muito estúpida se pensasse assim. Preciso ser cuidadosa”, pensou a mesma.

O Uchiha da Névoa mantinha a troca de golpes físicos. O Oito-caudas tentava compreender o porquê do rapaz negar a proposta, no entanto, deixou que ele mantivesse as rédeas. Yohma desejava levar Kagura consigo, uma prisioneira que poderia lhe dar maiores informações sobre sua família e o trabalho da Garra. Portanto, manteve a batalha física, que era facilmente um empate. Os socos de Yohma eram bloqueados, os de sua irmã igualmente e, no fim das contas, ninguém era capaz de sobressair. Em dado momento, ela utilizou dos punhos do mancebo para formular selos, cuspindo uma bola de fogo que fora desviada pelo rapaz em máxima velocidade, haja vista tratar-se do jutsu padrão de seu respectivo clã.

Também está só se aquecendo? — questionou o rapaz, esperando que ela continuasse. Kagura sorriu, deleitando-se do momento enquanto sangue escorria da lateral de seu rosto. Ela estava em êxtase, uma cena que, embora não fosse clara até aquele instante, lhe trazia um sentimento nostálgico e igualmente peculiar de sua infância.

Quero ser rápida, mamãe precisa de ajuda. — disse a menina. Imediatamente seus olhos alteraram o padrão, causando estranheza ao Uchiha. Ela definitivamente não estava utilizando seus próprios olhos, aquele era distinto. Não sabia a quem pertencia ou quais habilidades detinham, visto que Kagura também era uma usuária do Kamui no passado, constatando apenas que os padrões eram diferentes dos olhos roubados por Kreese. — Vamos acabar com isso, irmãozinho? Volte para sua vida insignificante. Eu sei todos os caminhos para a vitória.

A Dama do Espaço-Tempo. — murmurou o rapaz. — Vamos colocar isso à prova.   


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 7000/7000 — ST: 01/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Cena] Sob raios e trovões.  1LVbevk
[Cena] Sob raios e trovões.  1LVbevk

VI.

Assim que o golpe seguinte da mulher veio, Yohma mais uma vez operou uma perfeita deflexão, contendo o oponente e atingindo um chute no estômago da mesma. A lâmina gêmea girou algumas vezes entre seus dedos, haja vista ter contido sua adversária com a bainha desta, porquanto observava com um sorriso vitorioso no rosto. Kagura não mostrou qualquer satisfação, continuando a ofensiva com sua espada particular, perfeitamente removida de sua bolsa, enquanto ambos alternavam uma troca exponencial de ataque e defesa, encerrando as objeções no momento em que o Uchiha mais novo se aproveitou das brechas permitidas pela irmã. Ativando seu estilo de luta particular, tocou o armamento com a ponta de sua espada, usufruindo da manipulação gravitacional para ativar o Banshō Ten'in, tomando a arma das mãos da mesma.

A expressão de Kagura tornou-se uma intensa incógnita quando fora atingida pelo murro de Yohma, atirando-a no chão sem ter quaisquer chances. Ela provavelmente achava aquilo tudo muito injusto, bem como praguejava internamente pelas ações duvidosas do mancebo, mas derivando-se de sua sinceridade, o mancebo não se importava. Seu objetivo era vencer, derrotá-la sem mazelas e, enfim, levá-la consigo para a jurisdição de Kirigakure. Na verdade, a sua própria. Não confiava no que podiam fazer com a mesma, portanto, a deixaria consigo. — Perdeu a arma, irmãzinha? — questionou o mancebo e, assim que ela tentou se levantar, manifestou um tentáculo que ricocheteou no semblante dela.

A mais velha praguejou, enquanto os orbes permaneciam sangrando. — Você está mesmo mais forte. — disse ela. O rapaz sorriu, pensando em sua alternativa. — Mas ainda é ingênuo. — concluiu. E, assim que encerrou a palavra, tentou um corte transversal no corpo do rapaz que, tornando-se intangível, o evitou. Contudo, não esperava que ela fizesse jus a alcunha recebida. Assim que seu corpo tornou-se intangível, ela conectou um segundo golpe do qual sua silhueta não fora capaz de evitar. “Ela sabe os caminhos para a vitória...”, refletiu sobre a fala da menina que o atirou no chão com a segunda de suas lâminas retirada da meias longas e negras.

O corte tornou-se uma cicatriz no lábio do rapaz, que tocou a mesma para emitir um sorriso vitorioso. Gostava daquela sensação. Era uma das poucas vezes em que não se sentia um Deus a subjugar os súditos, mas sim um combatente. Yohma era definitivamente mais poderoso, porém, aos poucos, divertia-se com o andamento do embate. Kagura, por outro lado, bufava em cansaço, sentindo suas células serem drenadas pelo Mangekyō Sharingan. — Minha última ação. — disse a Uchiha. Imediatamente, o chakra arroxeado tão próximo ao do Uchiha formou-se na criação de uma armadura incompleta.

Susano’o. — respondeu o mancebo com certa empolgação.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 6150/7000 — ST: 02/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Cena] Sob raios e trovões.  1LVbevk
[Cena] Sob raios e trovões.  1LVbevk

VII.

Antes que a formação do Susano’o fosse concluída, Yohma sutilmente avançou contra sua oponente, tentando tocar-lhe para enviar ao Ninho do Urubu, não efetivando o movimento quando um dos punhos do avatar o atingiu. O mancebo alterou sua expressão para um falso temor, subestimando e zombando das capacidades da irmã. Embora a tristeza, gostaria de humilhá-la pelo o que fora feito, ainda que não compreendesse as razões que ela detinha. No fundo, ele não se importava, apenas querendo torturá-la pelo o que fora feito. Dessa forma, fingiu estar surpreendido, enquanto Kagura investia contra o mesmo.

O Uchiha permaneceu inerte, aguardando que o Susano’o incompleto da mesma tentasse lhe causar danos. E, assim que o golpe tentado, a irmã notou uma segunda presença, qual fosse, o esbravejar do demônio interno do mancebo. Imediatamente a Uchiha fora colocada no interior da besta, precisando lidar com Hachibi, que berrava em seu sadismo natural, habitualmente viciado em causar o terror nos mais frágeis dos corpos. A menina estremeceu quando o fitou, tentando compreender como Yohma havia lidado com seus demônios internos, tampouco acreditando que seu irmão mais novo obtivera tanto poder.

Com o corpo trêmulo e já fora das rédeas e mundo particular do mancebo, percebeu que seu golpe havia ricocheteado como uma armadura também arroxeada. Porém, diferentemente daquela que detinha em sua posse, uma gigantesca existência com cinquenta metros de altura se colocava frente a mesma, enquanto o corpo do mancebo sobrevoava no epicentro daquela existência. Por sorte, encontravam-se longe de Amegakure, em seus arredores, sem nada além da chuva e os raios para subjugá-los ou intervir no combate. E, assim que tentou mais ataques dotados de uma espada de chakra, o mancebo respondeu simploriamente com um único golpe físico que quebrou a armadura da mais velha, atirando-a em solo pelo temor.

“Esse é o poder de um Deus...”, voltou a pensar o mancebo. Sua forma fora desfeita, conquanto caminhava vagarosamente em direção à mesma. Caída, ela apenas tinha a oportunidade de olhá-lo de baixo, impondo a diferença de poderes entre os mesmos. De um rapaz subjugado por seu complexo de inferioridade, a alguém superior aos demais. — Acabou, Kagura. — disse. — Desative esses seus orbes ou os danos serão permanentes. Irei levá-la agora à Névoa. — murmurou, dando por encerrado o combate.  


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 5750/7000 — ST: 03/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Cena] Sob raios e trovões.  1LVbevk
[Cena] Sob raios e trovões.  1LVbevk

VIII.

Com o término de sua adrenalina, o mancebo retomou a expressão entristecida. Com um dos punhos guardou a caixa de arquitetura delicada ao qual continha os documentos necessários para concretizar sua missão, enquanto fitava a garota a sua frente. Plenamente afetada pela dor extensiva em suas células, Kagura desativou a técnica ocular, deixando que as gotículas intensas, constantes e, neste momento, fortes, limpassem o seu rosto. O mancebo, simultaneamente, se deixava ser tocado, com a chuva lavando a sua alma. Raios e trovões continuavam a cantarolar sua melodia no céu, com feixes luminosos e sons extremamente altos, tornando o olhar entre irmãos ainda mais poético.

Com o passar dos minutos, ela tornou a abrir os lábios, buscando a força interna para justificar suas ações particulares. — Sinto muito por tudo, Yohma. Eu precisei fazer isso. Eu tive que proteger você. — tentou explicar, mas o mancebo não parecia prestar atenção. Seus orbes foram direcionados aos céus, observando o acinzentado acima de sua cabeça. — Aquilo foi uma retaliação, não um ataque desordenado. Precisa confiar no que estou dizendo, no que a mamãe quer fazer. — prosseguiu a menina.

Você vem comigo. No momento certo, irei ouvi-la. — foi direto. — Por todos esses anos sofri as mazelas de suas decisões. Fui controlado até chegar a esse ponto e, sim, obtive poder. No entanto, a custo de que? — falava praticamente sozinho. Kagura tentava compreendê-lo com exatidão, falhando parcialmente. — Eu perdi tudo... E agora estou ganhando novamente. Meu pai se foi, meu avô. Contudo, recebi de volta Kagura, conheci a Mei. Minha mãe... — voltou a ponderar. Em passos calmos, vagou até o local, liberando um toque sutil nos ombros da irmã. Imediatamente a absorveu até o Kamui.

Deu uma última olhada por cima dos ombros para a Vila Oculta da Chuva. Um dia voltaria, fosse em definitivo ou não. Nesse momento, retornaria para sua casa. Para o seu conforto particular. Para sua companheira. E, sem nada a acrescentar, com a missão conclusa, Yohma desapareceu em um pequeno feixe, não deixando nada além dos destroços de um confronto.  


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 5350/7000 — ST: 04/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Meishu Mizukage
[Cena] Sob raios e trovões.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Cena] Sob raios e trovões.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Situação: Aprovado
Recompensa: 02 missões rank-S (totalizando 4 pelo Mês do Up) e suas recompensas máximas;

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido