NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_lcap[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Voting_bar[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_lcap[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Voting_bar[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_lcap[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Voting_bar[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_lcap[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Voting_bar[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_lcap[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Voting_bar[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_lcap[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Voting_bar[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_lcap[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Voting_bar[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_lcap[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Voting_bar[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_lcap[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Voting_bar[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_lcap[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Voting_bar[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_lcap[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Voting_bar[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_lcap[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Voting_bar[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_lcap[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Voting_bar[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_lcap[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Voting_bar[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_lcap[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Voting_bar[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_lcap[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Voting_bar[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_lcap[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Voting_bar[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_lcap[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Voting_bar[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_lcap[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Voting_bar[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_lcap[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Voting_bar[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


sinhorelli
Jōnin
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
O caos, um convidado inesperado!

Peguei uma tarefa de rank C, escolhida a dedo, justamente para conseguir avaliar o trio. A missão tem como objetivo escoltar um senhor construtor de pontes e seu neto, até a uma pequena vila nas fronteiras do País do Fogo; conforme descrito no pergaminho do pedido, ambos estão preocupados por serem considerados alvos fáceis para ladrões, devido ao conceito de fragilidade de uma criança e um senhor de idade. Aguardo os genins descerem até o hall do gabinete, próximo da entrada, assim que todos estiverem reunidos próximos a mim, prossigo.

Vejo vocês amanhã de manhã, assim que o sol raiar. Nosso ponto de encontro será nos portões leste, iremos realizar uma escolta até a fronteira do País, então, procure descansar e preparem seus equipamentos. Boa noite e até amanhã! - expresso um sorriso e parto rumo a minha residência.

Chegando em casa, já no meu quarto, preparo meus equipamentos, ferramentas e armas, deixando junto as minhas roupas que pretendo usar no dia seguinte, a fim de tornar minha saída mais ágil. Antes de me deitar, desço até a cozinha e preparo cerca de doze lanches de queijo, presunto, tomate e alface, algo simples, mas que seria essencial durante nossa viagem, em caso de alguém ter fome e a próxima civilização esteja distante. Deixei os lanches em uma lancheira térmica, dentro da geladeira. Creio que havia aprontado tudo, me restando apenas dar de comer para o meu pequeno pardal e retornar ao meu quarto para dormir.

[...]

No dia seguinte, após me aprontar - tomando banho e vestindo-se - pego meus equipamentos que havia preparado na noite anterior e tomei rapidamente um café da manhã reforçado. Antes de partir, pego algumas peças de roupas e produtos simples de higiene pessoal, colocando-nos em uma mochila de couro marrom, mochila essa que coloquei também a lancheira térmica com os lanches e o alpiste do Rá, creio que será ótimo o pequeno pardal respirar ar de fora. Por último, o saco de dormir compacto que consigo prender na parte superior da mochila, assim, preparado para partir rumo aos portões leste da vila. — Rá, vamos! - bradei e o pequeno pardal voou até pousar em minha cabeça. Quando estou trancando a casa, percebo a escuridão da madrugada se iluminando minimamente, ou seja, chegaria no horário no ponto de encontro.

A pouco menos de 50m, já podia notar próximo aos portões, um homem grisalho, de óculos, com uma grande barba e olhos escuros usando uma regata com decote em V, com um obi, calças e um par de sandálias e usando um chapéu pontudo na cabeça. Ao lado do velhote, há um garoto de cabelos loiros espetados e olhos de cor verde, usando um macacão azul marinho com uma camisa branca e um simples par de sandálias; também usava um chapéu listrado de verde e branco, de longe não dava para notar, mas quando me aproximo, percebo que a criança está me olhando sob a aba do chapéu. O velhote, está bebendo algo, creio que pelo rótulo seja saquê, ambos estão com mochilas e alguns apetrechos no cinto.

Olá, bom dia! Senhor Tane Ikai?! - indaguei o sujeito, que me encarava por um breve momento, mas logo demonstrando surpreso.

Ni-nidaime-sama?! - disse ele após espirrar aquele líquido incolor, por sorte, não me atingiu, mas caiu próximo do meu pé, mas foi o suficiente para sentir o cheiro de álcool emanando — Desculpe senhor, não esperava ver o Hokage por aqui! - disse ele, demonstrando-se confuso.

Pois é melhor o senhor se acostumar, pois eu e os integrantes do time, iremos escoltar o senhor e esse garotão ai, até as fronteiras do Pais! - disse olhando para o garoto, expressando um sorriso, mas este parecia estar envergonhado e se esconde atrás do senhor.

Este é Daisuke, meu neto. Ele é tímido quando não conhece, mas dê tempo a ele que logo você vai desejar não ter o conhecido, ele fala e não para de falar! - me alertava o sujeito, em um tom irônico, acariciando o garoto — Então serei escoltado pelo Hokage, que honra, não esperava por isso, Mesmo!

Tenho minhas obrigações com a vila e tomar conta de um time também faz parte desta tarefa, além de gostar dessa oportunidade.

Eu e Tane conversamos enquanto aguardava os demais, eu fiquei mais de ouvinte, escutando as histórias de construções do sujeito. Ele me oferecia as vezes um pouco de sua bebida, mas recusava, "não podia beber em serviço", dizia para ele — Combinamos um dia que estiver de folga, para bebermos juntos! - disse para tentar dar um fim naquela insistência, que estava ficando chata, de me oferecer a bebida.

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 10.200 / 10.200ST: 00 / 14CN: 000 / 400Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500
Rá (Pet): HP: 1000 / 1000CH: 1000 / 1000

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado

Yukio estaria bem animado com a formação do time, ser liderado pelo próprio hokage não era lá brincadeira, o Genin deveria dar o seu melhor para poder trazer orgulho para seu líder, mas sem perder o seu bom humor de sempre.

— Aye sir! Até amanhã para a missão pessoal— Diria o pequeno Yukio enquanto se despedia do seu líder e dos seus colegas de time.

No dia seguinte, Yukio levantou bem cedo tomou um bom banho, pegou seus melhores doces e colocou em sua bolsa junto com seus equipamentos ninjas. o dia hoje promete hahaha - Pensaria enquanto partia ao ponto de encontro de seus companheiros e sensei vulgo hokage.

Ao ver de longe o Hokage e mais algumas pessoas no ponto de encontro, Yukio correria e daria um grito: — E AE PESSOAL!!! CHEGUEIII!!! — Era perceptível a animação do garoto — Muito prazer gente, meu nome é Yukio Uchiha, adoro doces, meu sonho é me tornar um ninja forte para proteger Konoha, moro com minha mãe Kallen e... Hm... Acho que eu não precisava ter falado tanto né hehehe. EI!! Vocês querem doces? — Yukio então abriria sua bolsa oferecendo uma diversidade de doces tanto para o Hokage quanto para os clientes que ali estavam. Após isso, o pequeno Yukio pegaria um chocolate e comeria para saciar seu vício e aguardaria seus companheiros.


HP: 375/375 || CH: 375/375 || ST: 00/04

Considerações:
Anonymous
Jie
Genin
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! V4ULjVN
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! V4ULjVN


JIe Hoki

Manhã, Portões Leste
Hp 450/450
Chackra 450/450
Stamina 0/4
Gennin


Jie ficou feliz com o chamado para a missão. Não apenas por causa dos seus objetivos pessoais de desenvolvimento como também se livrar de situações difíceis. Como por exemplo, sua tia Emei não era corajosa ao ponto de tentar prender a menina em seu quarto quando a mais nova tinha uma missão marcada onde seu sensei era o Nindaime. E Aiko assim como a irmã não iria arriscar se levantar da cama e cair afim de impedir a filha de sair da casa dos Hoki. Ou seja, Takeshi ser quem é era de fato uma mão na roda para Jie.

Com pensamentos deste tipo que a Hoki chegou em sua residência. Seus passos eram silenciosos como de costume, não gostava de chamar a atenção em seu ambiente familiar. Entrou em seu quarto e organizou tudo que era possível, desde suas vestes, a deixar seu armamento e bandana limpos (e no caso das kunais em especial as afiar um pouco). Algum tempo depois disso Jie abriu o compartimento secreto embaixo da sua cama, ali havia todo tipo de material de estudo que utilizava na Academia. Em especial, todas as noites ela lia sobre a única parte no qual teve péssimos resultados na Academia Ninja, o genjutsu." Eu me lembro de você ter me prometido contar a historia inteira quando chegasse em casa. " a voz que Jie reconheceu ser de seu pai se manifestou. Haruke estava encostado na porta com o olhar levemente apreensivo. – Desculpe pai, irei lhe contar..  – E como o prometido a mais nova fez isso de maneira breve. O progenitor bagunçou os próprios cabelos e disse " Parabéns fila, tenha uma boa missão amanhã, mantenha em mente uma dica do seu velho. Durma bem pelo menos essa noite para estar descansada. " E o olhar dele pousou sobre as escrituras que Jie tinha em mãos, digamos que este tipo de coisa que desregula o sono da adolescente. Assim Haruke saiu pouco depois e terminar de falar. E sua fala teve algum efeito, a Hoki ficou apenas mais uma hora noite a dentro com os papéis em mão. Em verdade Haruke não poderia compreender porquê a filha era assim, só Jie odiaria dizer o quanto problematico era para si mesma seu traço crítico.

[...]  

A gennin acordou cerca de meia hora antes do que havia proposto a si mesma, ansiedade? Obviamente, mas ela passou este tempo com os escritos acadêmicos em sua mão. Depois desse tempo ter passado seguiu seu próprio planejamento de arrumação (em especial sua maquiagem, que como sempre não tinha muita coisa), saindo de casa antes mesmo de ver os parentes. Ela sabia que Emei era a primeira a acordar, e não queria ver a tia, além de já ter se despedido na note passada do pai. Não havia nada a perder ao sair logo.

Jie avistou ao longe os cabelos rosas de Yukio, depois seu sensei e mais dois homens desconhecidos, provavelmente os clientes. Ela aumentou sua velocidade um pouco mais para enfim chegar a presença dos quatro. – Sensei,Yukio, senhores, bom dia a todos. Espero não ter demorado. – Disse a menina cumprimentando a todos com educação igual. Olhando em volta apenas não encontrando a figura de Iori, que provavelmente chegaria logo. Ele também havia sido o último a chegar no gabinete no dia anterior, mas Jie não acreditava que ele iria se atrasar para algo assim. Ou no mínimo ela esperava isso.

Ela se virou para o menino de cabelos rosas e disse as seguintes palavras: – Hey Yukio, ainda tem algum doce roxo como o que me mostrou ontem? Não tenho fome mas aumentar um pouco a glicose não faz mal. – Disse para o menino, Jie era controlada com doces e realmente só estava tentando ser amigavel pois já tinha entendido que o gennin gostava muito de doces.





Considerações:

_______________________

 "Já me disseram para pedir aos deuses que meu sofrimento acabasse, mas eu nunca quis nada vindo deles." .


Jie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80491-ficha-jie-hoki#646490
Hit
Jōnin
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Aq9glir
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Aq9glir
I can remember
Tendo me mantido calado após meu último diálogo, me faria levemente decepcionado pelo fato do Uchiha de cabelos rosados não ter captado ao que eu estava me referindo. Talvez ele não sofra da mesma sina que eu ou simplesmente meu "Enigma" fora difícil de interpretar. O resto do diálogo entre meus companheiros não me interessou muito, então preferi apenas observar minuciosamente a dinâmica que estaria sendo criada. Assentiria positivamente quando ouvisse o Hokage falar sobre me ajudar com Genjutsu. Embora duvide disso, preciso manter a cordialidade; sempre. O otimismo deles... é diferente do que já presenciei até agora. Tenho a estranha sensação de dever de não permitir que eles se machuquem. Nunca senti algo do tipo antes. O que é isso?"

Em meio a meus devaneios, receberia as últimas considerações do Hokage, logo partindo dali sem necessariamente me despedir dos outros. Ao alcançar a porta de minha casa, colocaria a mão dominante sob minha cabeça, sentindo dores de cabeça e me dando conta que havia esquecido os nomes dos componentes do meu time. É como se... memórias antigas tentassem sobrepor as novas, porém fracassando de alguma maneira. — Está ficando pior a cada dia que passa. Preciso dominar a mim mesmo. — Sussurraria, com a testa apoiada na porta, assim como minha palma esquerda. Sob tais circunstâncias, apenas adentraria minha casa e me jogaria na cama, torcendo para que essa tortura acabasse.

[So...]

Acordando, me olharia no espelho, notando que minha faixa não se encontra presente e portanto vendo a cicatriz presente na minha testa. — Não gosto de olhar pra isso, me dá pesadelos. Pois bem, irei ao que interessa. — Diria a meu próprio reflexo. Em seguida, trataria de me aprontar propriamente notando que já estava próximo do horário marcado pelo Hokage. Enquanto estivesse ajeitando minhas coisas iria me deparar com o terno de meu avô, guardado com carinho. — Não vai ser hoje que irei usar. Mas prometo que logo, vô. — Balbuciaria, olhando para cima. Quando estivesse pronto, sairia. Recolocaria a faixa na testa, obviamente.

Chegando lá, notaria o Hokage e meus companheiros, além de dois desconhecidos, provavelmente os clientes da missão. — Bom dia. — Bradaria a todos, tentando demonstrar educação, e, para os dois desconhecidos, uma boa primeira impressão. Provavelmente ninguém notaria — a não ser que leiam minha mente que eu esqueci seus nomes. Provavelmente agora a missão irá começar, pois eu era o único faltando. A não ser que haja mais alguém... Portanto, seguiria com o time. No mais, manteria a mesma postura de sempre, observando os comportamentos alheios. A missão em casos de perigo revelaria os reais lados de todos aqui. Principalmente linguagem corporal. Uma ótima adição à minhas pesquisas, certamente.

HP: 500 | 500 // CH: 500 | 500 // ST: 00 | 05

Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
sinhorelli
Jōnin
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Finalmente o primeiro do time chega no ponto de encontro, para a minha felicidade, não estaria a sós com aquele velhote que não parava de insistir com a bebida, no início pareceu engraçado, mas aquela embriaguez foi gradativamente se tornando incômoda, pelo menos para mim.

Graças aos deuses! Eae Yukio, estou feliz em te ver, como foi a noite? Espero que tenha descansado, porque a viagem será longa, não diria semanas, mas dias, tenho certeza! - o rosado era engraçado, mas aquele comportamento me preocupava, enfim, creio que seja somente coisa da minha cabeça — Obrigado, tomei um café reforçado e não terei fome tão cedo… - fui interrompido pelo trinar incessante do meu pequeno pardal em minha cabeça — Pelo visto alguém quer doce sim. Yukio, vou aceitar um pedaço pequeno de algo macio que tenha, vou dar para o Rá e vê se sossega o facho! - diria e caso receba o doce do garoto, entregaria para o pardal que iria engolir a maneira que os pássaros fazem.

Parecia estar vivendo um dejavu, quando vejo Jie se aproximando, sendo a segunda a chegar como da vez anterior no gabinete, logo após o uchiha rosado. Sua maneira educada de se apresentar, me levava muito à forma como me comportava quando tinha aproximadamente a idade dela.

Olá Jie, bom dia! Espero que tenha descansado e, não me esqueci do que lhe prometi, em ajudá-la com Iryioninjutsu, assim que tivermos uma oportunidade durante a missão, tentaria lhe ensinar algo, mas não se preocupe, se não conseguirmos durante a missão, ainda poderemos nos encontrar para um treinamento em conjunto com o time - pisco o olho direito para a kunoichi.

Bom, hic, pelo visto os pirralhos já chegaram, hic, bora cambada, hic! - disse o velhote tomando a frente, caminhando quase em Zig Zag.

Espere senhor, ainda falta um! - disse em um tom autoritário, não iria tolerar um civil tratar meus alunos daquela maneira, na verdade, não tolero desrespeito como pude notar vindo daquele senhor — Além de que, os "pirralhos" são muito mais conscientes do que o senhor, pelo visto! - disse em um tom sarcástico.

Pude notar a têmpora na testa do velho assim que este troca olhares comigo, mantenho uma expressão cínica e procuro ignorá-lo, em seguida, cruzando os braços e escorando nas paredes próximo dos portões, dali não iria sair sem a presença do outro uchiha, mas seu atraso não seria despercebido.

Assim que Iori chega, permaneço com meus olhos fixos nele, tentando trocar olhares com o genin, mantenho uma expressão séria para com o garoto, após ele realizar a saudação, prossigo.

Espero que não se atrase assim nas próximas vezes! - procurei ser objetivo, ainda que minhas palavras possam soa um tanto quanto rude — Bom, todos aqui, agora sim partiremos! - desenvosto subitamente, batendo palma e caminho até ficar próximo do contratante — Pessoal, este aqui é o senhor Take Ikai e este garotinho é o seu neto Daisuke. Estamos encarregados de escolta-los até uma pequena vila nas fronteiras do País do Fogo, ao leste. - olho para a dupla e procuro apresentar os genins, apontando para eles e dizendo seus nomes, após a breve apresentação prossigo — Iori, você irá ficar encarregado do senhor Take e Jie você ficará responsável pelo garoto, ambos devem permanecer ao lado deles, para o caso de serem atacados, conseguirem tomar a frente. Yukio, você irá ficar atrás deles, procure manter uma distância de 5m aproximadamente e eu, ficarei a 5m atrás de você, tendo a visão de todos e protegendo suas retaguardas. Alguma dúvida? - aguardo por um breve momento, caso alguém queira se pronunciar, mas independente do que disserem, só iria seguir assim que tomarem suas devidas posições, conforme a minha recente explicação — Vamos! - digo para todos, mas aguardava o velhote, pois este sabia o caminho.

Vamos, hum… - balbuciou o velhote e logo segue caminho.

[...]

Já tendo percorrido cerca de uns 10km, procuro observar os arredores da densa floresta, aparentemente nada avistei - até onde minha visão alcança - que possa ser um potencial perigo a todos, mas devido a minha vasta experiência com aquele tipo de terreno e ambiente, se houvesse realmente algum ladrão ou nukenins pelos arredores, este iria procurar ocultar sua presença. Realizo rapidamente alguns selos necessários, para ativar minha técnica sensorial, a fim de poder localizar alguma assinatura de chakra alheia, que não sejam daqueles presentes à minha frente.

Parece estar tudo seguro, mas mantenham-se atentos. - diria para o time — Essa tranquilidade da floresta, são momentos perfeito para ataques, visto que estamos em maior número, pode ser uma vantagem para nós, mas não se enganem, um ninja ardiloso pode destruir um pelotão da ANBU sem que o veja! - não era a minha intenção colocar medo neles, sentia apenas que precisava ser realista.

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 9910 / 10.200ST: 01 / 14CN: 000 / 400Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500
Rá (Pet): HP: 1000 / 1000CH: 1000 / 1000

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado

— Jieee, tenho sim, toma! Esse é da cor dos seus cabelos hehe. — Diria ao entregar um doce parecido com um cupcake para a garota que havia acabado de chegar. O Uchiha também havia entregado um pequeno pedaço de bala macia para o pardal de nome Rá, que logo foi muito fofinho ver ele comendo o doce. — Sugoiii desuuuuu, ele é muito fofo senhor hokage. — Diria com os olhos brilhando. Yukio depois notava a presença do seu outro companheiro de equipe, o mesmo estava atrasado mas o Yukio o cumprimentou amigavelmente assim como fez com os demais. – Pirralhos?! Quem você pensa que é seu velho gagá. — Yukio respondia o senhor um tanto quanto emburrado. — Após essa cena ele focaria sua atenção novamente na missão. "porque eu tenho que proteger esse velho babaca, por mim eu deixaria os urubus comerem ele hihahaha" — Pensaria com um semblante meio malicioso.

O Hokage havia dado as diretrizes da formação, a missão de Yukio era ficar na retaguarda, ele logo então respondeu ao Hokage: — Sem nenhuma dúvida senhor. Ainda bem que tenho um sensei um tanto protegendo minhas costas hehehe. — Diria animado.

No caminho que percorriam Yukio havia mudado um pouco seu samblante de brincalhão, tinha ficado um pouco mais sério, olhando ao derredor para tentar não ser surpreendido por ninguém que pudesse aparecer do nada. "Qual o nome daquele jutsu que troca mesmo?! Kawari... Hm... lembrei!!" — Pensaria enquanto olharia ao seu redor para ver se encontrava um tronco, pedaço de madeira ou algo assim. Caso ele encontrasse executaria os selos do Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra, deixaria então preparado seu Kawamiri no Jutsu para quaisquer ações inevitáveis.

HP: 375/375 || CH: 375/375 || ST: 00/04

Considerações:
Anonymous
Jie
Genin
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! V4ULjVN
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! V4ULjVN


JIe Hoki

Estrada
Hp  450/450
Estamina 0/04
Chackra 450/450
Gennin



Jie pegou o doce com Yukio, comendo um pedaço deste e proferindo as seguintes palavras para o outro gennin — Obrigada pela colaboração Yukio. — E com "colaboração" ela se referia sim ao doce. Porém momentos após sua atenção foi entregue a Takeshi que falou com ela. A jovem Hoki fez com sua mão esquerda um joinha para o hokage — Obrigada sensei, de toda a maneira aprender é uma honra. Seja qual for a circunstância. — Disse e depois comparou mentalmente a situação de aprender um jutsu medicinal em uma missão ou  em um treino. Era mais perigoso em missão? Sim, mas Jie sabia que por X motivos poderia tornar tudo mais dinâmico.  Então não era contra a ideia do Nindaime. Mas sobre a péssima personalidade daquele cliente: Jie não proferiu nenhuma palavra para este. Ela franziu o cenho e estreitou o olhar. Assim o próprio semblante de desgosto da Hoki poderia transmitir seu descontentamento com a personalidade do idoso.

Pouco depois Iori chegou, como imaginado pela kunoichi. E apesar de não ter falado quase nada, assim como no dia anterior, ele foi mais cordial. O que de certa forma fez o semblante de Jie se aliviar, pelo menos não ficaria no meio de um montante de homens mal-educados. E claro, Jie respondeu ao cumprimento do outro gennin com um sorriso, como fez anteriormente com todos os membros do time.

Ademais quando o time inteiro de encontrou reunido o Nindaime apresentou os clientes, além de passar algumas ordens. De certa forma a menina ficou aliviada por ter sido designada ao pequeno. Embora sentisse que poderia ser um problema caso ele não acompanhasse, talvez não fosse a primeira vez que fizesse o trajeto. Logo não poderia ser tão ruim assim. A gennin se abaixou um pouco (o suficiente para ficar mais baixa que Takeshi) e Daisuke levou o olhar para ela. – Amiguinho, você entendeu o que ele quis dizer correto? Então por favor não saia de perto de mim a não ser que eu diga expressamente para você fazer isto okay? — Jie estava tentando ser amigável com a criança. Daisuke concordou com alguma convicção mas não proferiu uma palavra se quer para a kunoichi. E apartir do momento em que a formação foi feita o time junto dos dois clientes saíram da Vila.

[...]

Neste ponto da estrada a Hoki já estava com uma kunai em sua mão dominante. Naturalmente sua atenção estava tanto no que estava sua frente quanto na área  de mata ao seu lado. Takeshi tinha razão em sua fala, muitas coisas na vida de ninja se conecta a sua inteligência e capacidade de percepção. Por isto que o fenômeno narrado pelo hokage acontece. — Sim senhor. — A gennin se limitou a responder isto.

Ela não tinha jutsus sensoriais que a ajudassem de alguma maneira deste ponto. Mas a fala do hokage teve algum efeito. O olhar de Jie já procurava indícios de armadilhas.  Algo comum usado contra comerciantes na estrada antes da abordagem dos criminosos.





Considerações :

_______________________

 "Já me disseram para pedir aos deuses que meu sofrimento acabasse, mas eu nunca quis nada vindo deles." .


Jie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80491-ficha-jie-hoki#646490
Hit
Jōnin
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Aq9glir
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Aq9glir
I can remember
Tendo me atrasado "um pouco", aconteceu o que eu já esperava: Recebi esporro do sensei por isso. Apenas aceitei e assenti positivamente. Não há o que questionar afinal de contas. Ele então partiu para a apresentação dos dois desconhecidos ali presentes, apenas confirmando meu achismo sobre eles serem os clientes. Também dissera que eu ei de fazer a proteção do velho. Sem dizer muito mas suspeitando que tal decisão foi dada como uma punição pelo atraso, eu apenas me posicionaria à esquerda do idoso com um semblante nebuloso, demonstrando que não queria gastar saliva com ele. Queria ao menos passar essa informação para ele através de linguagem corporal. "Há algo neste velho. Não sei explicar exatamente o quê."

— Afirmativo. Me atentarei à potenciais armadilhas. Sugiro que observe possíveis perturbações em nossos Chakras com o seu sensor para garantirmos a não-influência de Genjutsu em nós, Mestre. Acredito ser fácil para vosmecê. — Interagiria com o Hokage, passando uma ideia meio óbvia, mas importante do mesmo jeito. E, cumprindo o que prometi — ao menos vou tentar, mais precisamente —, buscaria analisar o ambiente utilizando meu intelecto com o intuito de perceber armadilhas. Detalhes minuciosos como sons alternativos, paisagem modificada levemente perceptível e entre outros provavelmente seriam notados. Isso se o destino permitir.

— Ei, pirralho silencioso, vai me proteger com sua vida, certo? — Indagaria o velho cujo qual tenho o dever de proteger, absolutamente do nada. — Se fizer tudo direitinho vou pagar uma birita pra você! Conheço um bar com uma pinga da boa e ótimas mulheres pra nós curtirmos! É uma oferta imperdível. — Continuaria ele, falando com certa empolgação e otimismo no olhar, por pouco me fazendo desviar a atenção. Ele realmente parece ansioso pro contexto pós-missão. E não pararia por aí... — Ahhhh quantas histórias contaremos juntos ao bebermos! — Finalizaria ele, dessa vez fechando a boca. Realmente não sei como meus companheiros reagirão, isso se reagirem, mas meu posicionamento a respeito dele seria de observar sua maneira de se socializar.

— Agradeço a oferta e confiança. — Balbuciaria em resposta ao velho, fazendo uma breve pausa. — Mas não posso aceitar. Julgo não ter tempo para futilidades no momento. Quem sabe em outras oportunidades. Duvido que não teremos outras oportunidades para curtirmos, sim? — Finalizaria com uma tentativa de persuasão através da lábia. Li muito nos livros de meu vô a respeito dessa técnica, e julgo que agora em convivência constante com outras pessoas posso aperfeiçoar. Após, retomaria minha atenção à minha função designada. — Gostei da atitude. Você é responsa, diferente daquele baixinho ali, pirralho! — Bradaria o velho em resposta à mim, claramente vibrante. Talvez coisas aconteçam antes mesmo do meu diálogo chegar até aqui, ou talvez não. Caso seja a segunda opção, apenas seguiria normalmente, calado na minha. O menino, protegido pela... Qual o nome dela mesmo? Enfim, apenas teria observado tudo sem comentar nada. Ou será que não?

HP: 500 | 500 // CH: 500 | 500 // ST: 00 | 05

Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
sinhorelli
Jōnin
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Apesar do estranho comportamento do uchiha rosado, um tanto quanto peculiar, o garoto se mostrava prestativo e atento ao seu redor, o fato do pequeno pardal ter simpatizado com ele, acredito que o uchiha possa ter uma aura boa, pois Rá não é muito de simpatizar com estranhos. Jie se mantém ao lado do garotinho, que a princípio não demonstra qualquer resistência, mas pude notar as bochechas rosadas da criança, creio que seja pelo fato como a kunoichi o tratava ou por estar ao lado de uma garota, enfim, algo comum e bizarro com as crianças. O velhote fazia propostas impróprias para um garoto menor de idade, mas Iori parecia contornar a situação, além de apresentar um comportamento sereno diante daquela figura.

Creio que seja importante pararmos um pouco para descansar, vamos procurar um lago nas proximidades para nos refrescar! - passado algumas horas de caminhada, faço a sugestão ao grupo, pois notei a exaustão do senhor e seu neto — Vocês dois, continuem com eles! - digo para a kunoichi e o uchiha de cabelos pretos —Yukio, você vem comigo, vamos procurar um lago pelas proximidades! - digo para o rosado, mas antes de partir, realizei os selos necessários e bradei — Kuchiyose no Jutsu!  - invocando Katsuyu de aproximadamente 1m

[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Kuchiyose-ninken

Olá, Takeshi-sama! Tudo bem?! - disse a lesma.

Tudo sim Katsuyu -san. Estes são Yukio, Jie e Iori, meus alunos e aqueles dois são quem estamos protegendo na missão. Preciso que você se divida e em quatro versões suas, uma ficará comigo, outras ficarão com os meus alunos, para mantermos a comunicação e caso eles precisarem, sabe como é né!? - disse para a lesma.

Sei sim! - Katsuyu e eu estavamos acostumado com aquela forma de trabalhar, então ela rapidamente divide seu corpo em quatro versões de si de 25cm cada, uma subiu em mim até ficar sobre meu ombro esquerdo, as demais, fariam o mesmo caso os garotos permitissem, caso contrário, iriam segui-los — Pessoal, iremos utilizar Katsuyu para nos comunicar, basta falar para ela algo que desejam me dizer, que onde eu estiver, ela irá me comunicar. Se cuidem e tomem cuidado! - digo para os demais e em seguida olhei para o uchiha rosado e aceno com a cabeça, na intenção de que ele me acompanhasse.

[...]

Peço para Rá me acompanhar sobrevoando acima de mim, sobre a copa das árvores, a fim de me ajudar na busca. Seguindo em direção ao leste, durante o caminho, nada encontraria além de árvores e mais árvores, procurei manter os ouvidos atentos, a fim de escutar algo que remeta a queda da água ou aquele típico ruído de riacho, mas não obtenho sucesso — Rá, encontrou algo? - bradei e vejo o pardal imergindo e pousando sobre meu antebraço direito e o mesmo negando com a cabeça — Vamos continuar procurando! - diria para o uchiha e continuaria caminhando floresta a dentro, com o pardal agora sobre a minha cabeça.

[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Tumblr_pvcyih3v101rvlnsbo3_400-1

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 9901 / 10.200ST: 01 / 14CN: 000 / 400Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500
Rá (Pet): HP: 1000 / 1000CH: 1000 / 1000 | Katsuyu: HP: 400 / 400CH: 250 / 300

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado

Yukio havia entregado o chocolate amigavelmente a sua companheira de time, parecia que ela havia gostado bastante de tal atitude. O Uchiha rosado continuou andando junto com seus companheiros no caminho da floresta, ele havia acabado de executar os selos do jutsu de substituição quando seu sensei e Hokage havia dito para que fizessem uma pausa para descansar. “uma pausa?! Hmmm, até que eu não to lá tão cansado... pensando bem é uma boa parar pra descansar e colocar os doces em dia.” – Pensaria enquanto olhava para a floresta.

A formação seria a seguinte, Jie e Iori continuariam a escolta, enquanto Yukio e o Hokage iriam procurar um lago. Takeshi havia feito uma técnica estranha que o pequeno Uchiha rosado nunca havia visto, era o jutsu de invocação. Lesmas saiam do meio da fumaça e subiam nos garotos. – Sugoi desuuuu, que legal, eu posso ter uma também?! – Diria ao permitir a Lesma subir no mesmo caso uma das quisesse subir. – Sensei, sobre o lago deixa comigo, eu vou na frente e vou encontrar um, FUI – Yukio iria sozinho pulando de galho em galho, mas atrapalhado do jeito que era acabou batendo a cara em uma árvore e caindo no chão. – Ai ai ai, droga. – diria enquanto limpava a cara. Caso o Hokage tivesse visto a proeza do Genin ele meio que fingiria que não tinha acontecido nada e continuaria andando junto ao Hokage, caso o Hokage não tivesse percebido ele iria do mesmo  jeito se levantar, limpar a cara e esperar seu líder para o acompanhar.

Yukio voltaria sua atenção para o sons e cheiros, tentaria sentir o som de algum barulho de água, ou um cheiro mais fresco para tentar achar o local do lago.


HP: 375/375 || CH: 375/375 || ST: 00/04

Considerações:
Anonymous
Jie
Genin
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! V4ULjVN
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! V4ULjVN


JIe Hoki

Estrada
Hp 450/450
Chackra 450/447
Estamina 04/01
Gennin


 A Hoki embora não estivesse em seu limite quando se trata de estamina não fez objeções verbais a decisão do hokage. E na verdade estreitou o pilhar para enxergar melhor os movimentos de Takeshi enquanto fazia a invocação. Dali veio uma lesma, esta no qual se comunicou com o Nindaime. Mesmo que para uma lesma Jie demonstrou alguma gentileza. Se abaixando e deixando sua mão na altura do chão, assim a lesma quando veio a ela teve por onde subir para seu ombro. — Por favor se cuidem. E Katsuyu-san correto? Por favor cuide de mim. — A primeira frase foi direcionada a Takeshi e Yukio, a segunda para a invocação. Naturalmente tratando a lesma bem, e não, Jie não tinha nenhuma estranheza quanto a isso.

Minutos a fio se passaram quando Jie enxergou a mata se movendo, considerando o som estavam usando algo para abrir caminho por tal. — Hey Iori, olhe aqui a sua esquerda. E não acho que nada que vai sair desta floresta é bom. Acho que éuma otima hora para voce demonstrar o que disse ontem. — A Hoki não se importou em que quebrar o silêncio com uma fala em tom bem mais alto do que costumava usar.  

A Hoki de alguns passos para frente, mantendo sua perna esquerda a frente e e sua mão esquerda que tinha sua kunai estava na altura de seu rosto em diagonal. Queria dar outros passos, para bater de frente com a pessoa indesejada a alguma distância dos clientes. Mas foi percebido pela gennin que a velocidade do inimigo era superior, então seu desejo não foi cumprido. Porém sua posição de combate ajudou um tanto.

Isso acontece porquê quando a pessoa que estava na mata surgiu isto foi útil. Era um homem que portava uma espada. Este a brandiu em diagonal, e foi impedido de fatiar a gennin graças a kunai e a força da própria. Mas sabendo que não seguraria aquela posição de disputa, onde ele colocava mais força para finalizar o ataque. Portanto sua mão direita deslizou rapidamente para sua bolsa de equipamentos tirando outra kunai dali. E a Hoki levou seu corpo para a direita do ataque deixando que o homem cortasse o ar. Quando pessoas erram cortes de espada ou qualquer coisa semelhante considerando sua força seu corpo se projeta para a frente. Aproveitando o ato completamente natural do inimigo Jie com a kunai em sua mão direita perfurou o pescoço de tal e retirando a kunai em seguida. Como último ato contra tal fazendo um gancho com seu pé direito no joelho direito do mesmo inimigo, assim obrigando uma queda. Quase de forma seguida a essas ações a Hoki guardou as kunais e pegou da mão do bandido a espada. Isto porquê o farfalhar  da mata continuou e outros cinco inimigos chegaram. Parece que estavam vindo mais devagar para preservar energia. O que era inteligente na verdade, embora não tão útil quanto a adrenalina nas veias de Jie que inicia a sensação de cansaço inicialmente falando.

Katsuyu-san, acho que agora é um ótimo momento para dizer a dupla que está distante que devem acabar logo o que tem para fazer é voltar aqui. — Na verdade a Hoki nem sabia como a lesma tinha conseguido ficar em seu ombro com tanta movimentação.

Dois inimigos com um semblante bem raivoso vieram contra a gennin. Talvez fossem os mais próximos do morto, mas isso é algo completamente irrelevante para Jie. Porém vale dizer que um usava lança e o outro uma espada do mesmo modelo do que foi roubado pela Hoki. Porém estes vieram lado a lado. Uma escolha burra na verdade. E sabendo porém que tinha uma velocidade inferior a gennin utilizou da técnica do Shushin no Jutsu para se deslocar. Especificamente para trás de ambos, ela nao acreditava porém que eles tivesse um raciocínio rápido o suficiente para deduzir onde ela surgiria, se o seu corpo é rápido (como ela pode notar quando estes avancaram) mas sua mente não acompanha aquilo era tudo inútil. A menina pisou na parte de trás do joelho do usuário de lança como se estivesse pisando em um inseto desprezível e usou como apoio para apulanhar a parte traseira do homem com espada. Para ser mais exata na altura da caixa torácica de forma que o pulmão do homem agora estava perfurado e este iria sofrer uma hemorragia interna severa.

Quando ao homem com a lança, ele não entendeu de primeira sua própria situação. Jie havia o obrigado a ir para o chão no momento em que acreditava que iria matar rapidamente uma menininha. Este se recompôs ao ver um colega caído momentos depois dele mesmo cair. Ele ajeitou o próprio rosto para tentar ao menos conseguir enxergar a esverdeada quando apontou sua lança para o rosto da mesma. Este foi desviado pela espada que a mesma deixou de maneira horizontal para guiar a lança a fazer outro trajeto. No caso terminando apontando para o céu. E cansada daquilo Jie deu um chute no rosto do homem que ainda estava no chão afim de lhe tirar a consciência.  Claro por preocupação a arma empunhada pela adolescente foi usada para esfaquear o coração do mesmo. Só então ela saiu de cima deste ainda com a tal espada.

Foi então que a Hoki percebeu que o sangue só primeiro homem escorria sobre seu rosto. O pescoço tinha muitas veias. Mas ela não ligava. Sua mente estava nublada até certo ponto. Qualquer pessoa que mostrasse a ela alguma hostilidade provavelmente receberia duas vezes pior o que fez. Sua personalidade diplomática é falador estava realmente se escondendo agora e dando espaço a algumas outras caracterist de Jie. Mas então como se lembrasse de algo muito importante seu olhar, e seu corpo quase que automaticamente também foi ao encontro dos outros três presentes.

De certo modo a gennin nunca havia parado para se imaginar em situações como esta. Mas definitivamente agora era de conhecimento geral que paralisada de medo ou coisa do gênero ela nunca ficaria. Ela tinha suas próprias prioridades.






Observações:

_______________________

 "Já me disseram para pedir aos deuses que meu sofrimento acabasse, mas eu nunca quis nada vindo deles." .


Jie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80491-ficha-jie-hoki#646490
Hit
Jōnin
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Aq9glir
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Aq9glir
I can remember
Pouco após meu diálogo com o velho as coisas estavam progredindo. Conforme íamos em frente podia notar o cansaço gradual dos dois clientes, algo que foi percebido também pelo Hokage, que logo sugeriu que parássemos pra descansar. Eu e a garota que não lembro o nome ficaríamos de guarda enquanto ele e o Uchiha de cabelo rosa procurariam um lago, porém. Sucessivamente, ele fez uma sequência de selos desconhecidas para mim, logo batendo no chão, e, sob fumaça uma lesma singular aparecera. Observei o diálogo entre os dois com atenção e a técnica estranha de se dividir da criatura. Com o Hokage partindo com o Uchiha não demonstrei resistência e apoiei a lesma, deixando que ficasse sob minha cabeça, sem nenhum nojo.

— Senhora Katsuyu, é? — Faria uma pergunta retórica, logo prosseguindo: — Será que existe alguma possibilidade de eu firmar contrato com criaturas como... corvos? Acredito que não, mas seria interessante da mesma forma. — Indagaria a criatura rastejante a respeito das chances de eu adquirir tal capacidade no futuro, mas com certo pessimismo por dentro. Também aproveitaria meu diálogo para observar o tratamento que receberei de Katsuyu e saber como criaturas contratadas se portam frente à seres humanos. Talvez de forma serena e educada por ser a invocação pessoal do Hokage. Ao menos é o que minha cabeça tende a pensar. Isso se eu não a irritar caso haja a interpretação errada. Algo como... "Não quero que ela pense que eu desprezo as lesmas e considero os corvos superiores. Acho que me expressei bem dessa vez, mas mesmo assim...

Passando-se alguns minutos escutei sons e movimentos diferentes do habitual no ambiente. Para confirmar que eu não estava louco, minha companheira bradara para comigo. De imediato buscaria isolar os dois clientes através do Uchiha Kaenjin com tamanho suficiente para abrigá-los com um espaço adicional de 4m para poderem se locomover dentro dela. Assim, nenhum inimigo que aparecesse conseguiria alcançá-los. Isso é, caso não tenham técnicas de mobilidade pela terra e / ou não me derrotem. Em seguida, me afastaria levemente dos clientes e adotaria uma postura séria, com a perna direita a frente da minha esquerda, além do meu corpo inclinado da mesma forma; tornando propício para golpear com minha mão dominante, que pegaria impulso, além de me conceder uma base de combate mais segura. "Eles provavelmente irão tentar puxar minha atenção para um ponto através de algum objeto. Uma pedra, talvez. Nesse curto período de tempo que eu me desfocarei olhando para o local que foi alterado pelo toque desse objeto na grama irei receber o bote. Uma estratégia absurdamente previsível. São bandidos afinal. Mas muita das vezes, funcional. Só preciso me atentar ao golpe do inimigo. O que trarão?

Não tardaria até que eu escutasse e notasse o mato se movendo à noroeste do meu corpo — Agora. — Balbuciaria, logo saltando para o lado direito enquanto giraria meu corpo ao mesmo tempo. Por sorte, havia desviado do corte em vertical do bandido que me atacara, armado com faca — por pouco não sendo atingido, pela minha velocidade inferior. A postura inicial me ajudou bastante no fim — Podia notar também mais dois com ele, que estavam parados de frente para a barreira de fogo, buscando formas de penetrá-la, bem distantes de mim. Eles estão confiantes que eu serei eliminado facilmente por apenas um do grupo provavelmente. Os outros três estavam com minha companheira.

— Errou, fraco. Não consegue atingir um adolescente? Tente novamente. — Bradaria para o bandido que me atacara — que está à 12m de mim —, com o intuito de entrar na mente dele, consequentemente afetando seu desempenho nos próximos ataques, mas também aumentando os danos dele pela fúria caso fosse atingido. Uma faca de dois gumes de fato. Encarando ele com meus olhos negros e fazendo a mesma postura de antes novamente veria ele ficar com bastante raiva e partir pra cima. Sabendo que eu não teria chance contra ele na finta pela velocidade inferior e estar desarmado embora eu tenha armas na bolsa, faria rapidamente o selo do Shunshin no Jutsu para ativá-lo e poder encurtar a distância. Após chegar perto dele, faria um novo uso da técnica, mas dessa vez para poder desviar do seu golpe que dessa vez fora linear e bem mal-pensado. Gingaria para a direita, golpeando seu braço com meu cotovelo destro e rapidamente puxando uma Kibaku Fūda com minha mão dominante e colando em seu pescoço, que estara corcundo pela postura que ele tomou para dar o golpe, facilitando o processo. Apesar de Taijutsu ser minha fraqueza, faria uma boa demonstração. Certamente irei treinar esta área posteriormente.

Com a cotovelada teria desarmado ele com sucesso, e com a colagem da tarja explosiva ele entraria em estado de desespero, colocando ambas as mãos próxima do pescoço e correndo até seus aliados pedindo para que eles retirassem. Nesse momento eu poderia simplesmente acionar a bomba, efetivamente matando os três de uma vez só, mas meu espírito humanitário habitaria em mim, e apenas permitiria que os outros dois bandidos retirassem os papéis bomba de seu aliado. Quando efetivamente fizessem isso, aplicaria o Genjutsu Shibari nos três, paralisando-os.  Seus cérebros desnaturados de inteligência certamente não os permitiram quebrar o Genjutsu. — Que lindo. Trabalho em equipe. Pelo menos no fundo vocês tem um pouco de ética, imundos. — Finalizaria fazendo os selos para a última técnica que eu utilizaria: Katon: Gōkakyū no Jutsu. Amassando o Chakra dentro do meu corpo e o convertendo em chamas, saltaria no ar e cuspiria a técnica, me contendo para não atingir minha companheira, os dois clientes e não matar os bandidos.

Quando "pousasse" no chão, notaria minha companheira com uma feição séria e sangue nas suas vestes e pele, transmitindo uma aura pesada, me surpreendendo levemente. Sentindo algumas dores de cabeça, iria de encontro à ela, deixando os três bandidos que eu havia "botado" pra dormir lá no chão. Não seriam mais problema. — Ei, tá tudo bem com você? — Indagaria a garota, me agachando para ficar na altura dela. Há a vontade de abraçar ela e tranquilizá-la, mas existe um bloqueio em minha mente que impede isso. Apesar de eu querer ter domínio psicológico sob os outros, eu não domino o meu próprio.

HP: 500 | 500 // CH: 416 | 500 // ST: 01 | 05

Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
sinhorelli
Jōnin
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Durante a busca de um lago pelas redondezas, eu me recordo de uma situação ocorrido recentemente com o rosado, ao ponto de não conter um ligeiro riso, foi quando o genin se chocou contra uma árvore, ainda que tenha ficado brevemente preocupado naquele momento, ao vê-lo se levantar e seguir caminho como se nada tivesse acontecido, sua atitude um tanto quanto impulsiva, só agregou mais o conhecimento que tenho sobre seu comportamento. Enfim, voltando ao presente e focando no sub objetivo, peço novamente para meu pardal alçar voo e realizar uma nova busca, que para minha felicidade, não tardou para o passarinho retornar floresta adentro e continuando a voar, parecia que estar me aguardando, então o segui, quando estava prestes a chegar perto dele ,cerca de uns 5m aproximadamente, ele voava para frente e novamente permanecia planando.

Ah, então você achou algo?! - o questionei e o mesmo me respondia com “chirips” — Yukio, vamos! Parece que Rá encontrou algo! - diria para o genin e prossigo seguindo o meu pet.

Escutaria um som bem leve, como a queda de uma correnteza, mas parecia distante, mas à medida que seguia o pardal, o som se ampliava, até que finalmente chegamos a um pequeno lago que cortava o caminho.

Boa garoto, mandou bem nessa! Yukio, vamos beber um pouco de água! Katsuyu avisa aos demais e se possível, dê as coordenadas, caso não consiga, eu peço para Rá sobrevoar as copas das árvores e cantar para que eles possam seguir o som, ah, e qualquer coisa… - a lesma me interrompe e me conta o que ocorre com a dupla de genins junto aos clientes, parece que Jie havia matado alguns — Inimigos?! Matou!? Os inimigos ao menos disseram o motivo?!

Não! - aquela resposta da lesma me assustou um pouco, além de me deixar pensativo.

Porque alguém atacaria sem motivo?... Muito suspeito! Diga a eles que estamos a caminho, ao menos já sabemos como chegar aqui! Yukio, vamos retornar, parece que nossos companheiros foram atacados! - aviso o uchiha para me acompanhar e retorno o caminho, rumo ao grupo, procuro manter uma velocidade considerável para que o genin que está comigo, possa conseguir me acompanhar, mas sempre o via a alguns metros atrás de mim, quando olhava por cima dos ombros.

Katsuyu alega o mesmo ocorrido com o uchiha que havia deixado para proteger o velhote, mas, ambos parecem ter controlado a situação. Durante o caminho, sinto algumas assinaturas de chakras desconhecidas, parece que estão me seguindo,ainda que me preocupasse, estas estão a quase 100m de distância, apenas prosseguir com o retorno aos meus alunos. Quando cheguei ao local, onde se encontra a dupla de genin com os contratantes, vejo alguns corpos, aparentemente mortos.

Espero que estejam bem… eu e Yukio encontramos um lago a poucos metros daqui, porém, senti algumas assinaturas de chakras, aparentemente nos seguindo - olho para o velhote e o questiono — O que tá pegando aqui?! Não sei porque, mas sinto que isso tem algo haver contigo. Bandidos não iriam atacar e nos perseguir assim do nada, outra, não duvido que não conheçam minha pessoa, acho bom ter alguma coisa para nos falar ou você vai prosseguir esse caminho até a fronteira, sozinho! - bradei.

Ah… é… - o velhote gaguejava — Bem… na verdade, eu estou devendo dinheiro para uma gangue, devido a uma aposta que fiz e não pude pagar, além de ter vendido algumas coisas deles, ilegalmente … - interrompi a fala dele.

Então pediu uma missão para te proteger até a fronteira, pois pretende fugir!? - indaguei, ficando nervoso e aproximo do velhote, encarando-o.

Não, não… eu não, apenas o garoto! - ele respondeu em um tom triste.

Bem… - respirei profundamente, pensativo, olho para os meus alunos — Vamos retornar para Konoha, não vou ajudar um devedor a fugir de bandidos e nem permitir que um garoto seja conduzido sozinho sem a presença de um adulto. Irei lhe entregar para as autoridades e o garoto irá ficar comigo até que seja julgado! - disse em um tom ríspido, peguei o garoto no colo e prossigo retornando para Konoha, porém, mantendo uma velocidade que os demais possam me acompanhar.

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 9901 / 10.200ST: 01 / 14CN: 000 / 400Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500
Rá (Pet): HP: 1000 / 1000CH: 1000 / 1000 | Katsuyu: HP: 400 / 400CH: 250 / 300

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado

O Hokage havia passado por Yukio sem demonstrar muita preocupação, o pequeno Uchiha havia achado que tinha sonseguido enganar o seu líder levantando rápido, mas ele mal mal sabia da verdade rsrs. Rá o passarinho do Hokage havia recebido uma missão, a sombra da folha havia pedido para que o mesmo voasse e tentasse avistar um algo pelo altura em que estaria. Esperto e habilidoso do jeito que o passarinho era, ele havia conseguido encontrar o lago, voltou para nos avisar e juntamente com o Hokage o segui.

Chegando no lago, Hokage ofereceu água para o Uchiha, ele cansado já do jeito que estava bebeu sem pensar duas vezes, aproveitou para lavar um pouco do rosto para limpar da pancada que havia levado da árvore que socou a cara. Katsuyu estava comentando algo para o Hokage que rapidamente mudou sua atenção, parece que os demais Genins tinha sido atacados. - Ahhh que droga a ação rolando e eu aqui sem poder participar a a naoooooo - Diria após o Hokage o informar que seus companheiros haviam sido atacados. Yukio tentaria caminhar no ritmo da velocidade do seu sensei, que era nítido que estava se contendo para que o genin conseguisse o acompanhar.

Quando chegassem junto aos seus companheiros Yukio diria. - AHHHH vocês derrotaram todos?! Não deixaram nenhuma pra mi, buaaaaa a naooo. - Diria de uma forma bem infantil.


HP: 375/375 || CH: 375/375 || ST: 00/04

Considerações:
Anonymous
Jie
Genin
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! V4ULjVN
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! V4ULjVN


JIe Hoki

Estrada
Hp 450/450
Chackra 450/447
Estamina 04/01
Gennin


Mesmo que tivesse ido ao encontro do trio presente isso não significava que sua mente havia clariado. Quando chegou a kunoichi colocou as duas mãos em seus joelhos. Sua adrenalina estava baixando e consequentemente sentia um pouco mais o cansaço do embate corpo-a-corpo. Mas não tinha um arranhão em seu próprio corpo portanto havia algo positivo.

O que realmente a fez voltar foi quando seu companheiro de equipe tentou se comunicar com ela. Jie piscou algumas vezes e depois ajeitou sua postura, e mesmo assim Iori havia de se agachar para ficar na altura da Hoki, embora ela simplesmente tenha decidido não falar disto. Seu olhar agora parecia um pouco mais "vivo" do que quando estava matando. — Sim eu estou, eles não estão, mas eu estou. — Disse se referindo aos cadáveres que estavam a alguns metros da dupla. Na verdade, se vale citar a Hoki não esperava um ato de preocupação vindo de Iori, se baseando unicamente no pouco que ele havia mostrado neste tempo. Mas detalhe, segundo a própria mente de Jie, não mostrou porquê não quis.

Mas obrigada por cobrir os clientes. Eu não tinha como fazer algo parecido então apenas fui resolver como podia. — Internamente ela sentia certo dever de se explicar. — Mas eu usei Katsuyu-san para avisar ao sensei sobre os acontecimentos. Ele não deve demorar para chegar aqui junto de Yukio. — A gennin disse isso até mesmo mais alto para que os clientes entendessem também. E de cerra forma acreditava que essa informação era muito mais importante do que a anterior.

Dito e feito, como avisado pela kunoichi a dupla que faltava no time retornou. Jie forçou um sorriso e tentou tranquilizar o sensei. — Estamos sim, tudo sobre controle. — E seu olhar foi para Yukio que estava reclamando por não ter nenhum bandido para ele lutar. Jie colocou a mão na bochecha, e claro a sujando de sangue enquanto fazia isso. Mas como dito anteriormente Jie não se importava portanto agia como se não tivesse nada ali, ela conseguia fazer isso plenamente. — Então quando fizermos uma nova missãoe for necessário separação você fica com os clientes. Talvez você tenha a "sorte" suficiente para alguns bandidinhos  aparecerem. — A fala da gennin não havia sido áspera, mas concerteza também não era a mais amigável dita por ela para Yukio.

O sensei do outro trio começou a questionar o cliente. E realmente ele era a causa de todos os problemas. Meio frustrante para Jie, mas ainda assim ela não expressou este descontentamento. Na verdade ela não Expressou absolutamente nada para o idoso. Mas como Takeshi declarou que iriam voltar para Konoha ela procurou a criança.

Assim a gennin se abaixou perto dele. E tal demonstrava certo medo graças a situação no qual Hoki se encontrava. — Bom Amiguinho, mesmo que você não goste neste caso continuarei ao seu lado. — E como o esperado ele escondeu o rosto, a kunoichi arrumou a postura e fingiu que isto apenas não ocorreu.





Observações :

_______________________

 "Já me disseram para pedir aos deuses que meu sofrimento acabasse, mas eu nunca quis nada vindo deles." .


Jie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80491-ficha-jie-hoki#646490
Hit
Jōnin
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Aq9glir
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Aq9glir
I can remember
No clímax da situação, minha companheira respondera a pergunta que eu havia feito a ela e que ao mesmo tempo parecia ter trazido ela de volta pro mundo real. Isso além de me agradecer por ter protegido os clientes. — Fico mais aliviado que esteja bem. E de nada, eu acho. — Diria a ela em resposta, pela primeira vez tendo um diálogo civilizado para com tal.

Sem tardar, ambos o Uchiha de cabelos rosados e o Hokage haviam retornado, com o primeiro aparentando estar um pouco cansado, apesar de não demonstrar sinais de que havia entrado em algum combate recente. Foi então que a situação toda havia se desenrolado completamente. Os bandidos haviam atacado pois o velho havia cometido alguns delitos. Portanto, eles vieram cobrá-lo, parando em mim e na garota de cabelo verde — que inclusive arregaçou eles —. Ali eu vi que a missão já tinha se encerrado, e as medidas cabíveis seriam tomadas pelo loiro. Apenas encarei com certa neutralidade, embora não esperasse esse desfecho.

— Por pouco não respondeu por incentivar de menores a beber também. — Bradaria para o grupo. Em seguida, apenas seguiria-os. Não havia mais nada a se fazer ali. Afinal, a missão já se encerra aqui. Tentaria recuperar minhas energias no meio do caminho também, para me manter descansado.

HP: 500 | 500 // CH: 385 | 500 // ST: 01 | 05

Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
sinhorelli
Jōnin
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Assim que finalmente chegamos em Konoha, peço para os meus alunos levarem o garoto até o orfanato próximo ao gabinete e deixá-lo aos cuidados do anciãos que são responsáveis do local, caso questionem eles, bastavam dizer que foram minhas ordens. Já com o velhote, o levaria para a delegacia mais próxima.

Chegando na delegacia, convoco a presença do capitão e assim que este se apresenta, lhe explico detalhadamente o ocorrido, desde a convocação da missa até o retorno a vila. O velhote se encontrava fora da sala, algemado e sob vigia dos demais policiais. Assim que nos retiramos da sala, o capitão ordenou que dois de seus subordinados conduzissem o sujeito até a cela do recinto. Sequer ousei perguntar o que iria ocorrer com o senhor, apenas comprimentei com o capitão com um aperto de mão e me retirei do local.

Durante o caminho até o gabinete, pensava sobre o ocorrido, não era a primeira vez que este tipo de situação acontecia, de certa forma, aquilo me deixa irritado ao ponto de cansar a cada dia. O pecado do desânimo se fez presente a cada dia de minha vida, ao ponto de desistir de querer tratá-lo e sim, permitindo que permaneça em minha caminhada, seja como ninja ou como pessoa. Sabia o que desejava a algum tempo, mas creio que não era o momento para pensar sobre.

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 9901 / 10.200ST: 01 / 14CN: 000 / 400Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08
Rá (Pet): HP: 1000 / 1000CH: 1000 / 1000 | Katsuyu: HP: 400 / 400CH: 250 / 300

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado

Yukio havia seguido as ordens de seu sensei voltando para Konoha. A missão para o rosado não havia tido nada de tão emocionante, fora a parte dele ter batido a cara em cheio em uma árvore, kkk, foi engraçado, o Genin usou daquele tempo em que estavam caminhando de volta para Konoha para sacar um chocolate e ir comendo no caminho. Apesar de não ter tido nenhuma combate envolvendo o garoto, ele estava bem feliz e animado com a formação do time 6.

— Ei ei o que vocês acharam da missão?! Ca entre nós, eu bati com a cara numa árvore em cheio kkkkk, foi engraçado, mas acho que o sensei não viu, não conta pra ele em hehehe. — Diria bem silenciosamente para seus companheiros.

Chegando em Konoha, Yukio seguiria as diretrizes dadas pelo Hokage e após isso então ele iria retornar para a casa. Quando abrisse a porta de sua casa sua mãe o recebia com um banquete de doces e também havia perguntado para o jovem como havia sido a missão, ele acabou que passou relatório pra ela, que ficou bem animada com a empolgação do filho. Pelo visto, o garoto tinha muito chão para seguir ainda e estava bem empolgado com tal caminhada.

HP: 375/375 || CH: 375/375 || ST: 00/04

Considerações:
Anonymous
Hit
Jōnin
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Aq9glir
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! Aq9glir
I can remember
Seguindo a viagem de volta para Konoha, teria passado a maior parte do caminho perdido nos meus próprios pensamentos devido ao silêncio da viagem, tendo ao menos "alguma coisa para fazer". Estaria pensando no meu futuro e no que eu faria a seguir, mantendo um certo silêncio para focalizar minha mente.

Enfim o silêncio fora quebrado pelo Uchiha de cabelos rosados, trataria de respondê-lo de acordo: — Apesar do desfecho inusitado, a experiência com vocês pela primeira vez foi boa, acredito. Agradeço pela companhia e espero poder fazer mais missões como essa em conjunto em breve. — Finalizaria. Pelas palavras aqui ditas parecia ser uma outra pessoa, mas é apenas Iori Uchiha, mesmo. Acredito que possuirei mais tempo para passar com eles posteriormente, então não estou perto de um adeus definitivo, e sim um "Até logo".

Quando não restasse mais nada ali que requisitasse minha presença, me despediria educadamente, virando-me e partindo em direção a minha casa para descansar. Acenaria com a mão dominante para eles quando estivesse levemente distante, logo após colocando as mãos nos bolsos e disparando um pequeno sorriso de canto. "Pessoas interessantes. O que virá a seguir? Estou realmente bastante empolgado em saber. Mas agora preciso focar em dominar a mim mesmo. Essa missão atrasou um pouco meu objetivo, mas acredito que valeu a pena no fim.  Tempo bem gasto."

HP: 500 | 500 // CH: 385 | 500 // ST: 01 | 05

Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Jie
Genin
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! V4ULjVN
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! V4ULjVN


JIe Hoki

Konoha
Hp 450/450
Chackra 450/447
Estamina 04/01
Gennin


Assim como o resto do time a Kunoichi retornou a Konoha. Na verdade ela se surpreendeu com o fato de no caminho a criança parecia segurar o seu próprio medo e não se afastar tanto da Hoki. Bom, seria melhor ver Jie toda ensanguentada com sangue que não é dela do que o sangue do próprio avô se o time não estivesse ali.

Jie ouviu atentamente as ordens de seu sensei. Inclusive adicionando aos comentários dos dois Uchihas. — Embora hoje tenha sido um pouco caótico, acho que podemos levar algumas lições disso. Mas se tranquilize Yukio, não contarei nada se você continuar a me dar alguns doces especiais. E Iori, também tenho essa mesma expectativas. — Dito isso o trio se dirigiu ao orfanato que o hokage mandou que deixassem a criança. Os dois ficaram calados. Mas Jie se colocou a frente para entregar o pequeno.

Olá senhores sábios, vim aqui entregar uma criança por ordem no Nindaime-sama. — Digamos que eles ficaram meus estupefatos. Jie não sabia exatamente o porquê. Talvez isso simplesmente ocorresse com baixa frequência. — Hey baixinho, talvez futuramente eu venha te visitar viu. Então não fique triste e apenas seja obediente e colaborativo com os sábios okay? — A Hoki tentou tranquilizar a criança que agora realmente parecia sem saber o que fazer. Porém não se atreveu a por exemplo abraçar a criança

Depois disso o trio se separou, cada um para sua própria moradia. Jie na verdade gostaria de chegar o mais silenciosamente possível. Mas isso não foi exatamente algo que ela pode fazer. Assim que seus pés se colocaram dentro de casa um furdunço feito por seu pai e sua tia graças ao seu estado começou.





Considerações :

_______________________

 "Já me disseram para pedir aos deuses que meu sofrimento acabasse, mas eu nunca quis nada vindo deles." .


Jie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80491-ficha-jie-hoki#646490
Bloodlad
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[RP - Capitulo] O caos, um convidado inesperado! 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovados
Considerações:
Recompensas: 1 Missão Rank-C & 60.000 RY para cada um.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido