NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_lcap[Cena] Remendos e Cicatrizes. Voting_bar[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_lcap[Cena] Remendos e Cicatrizes. Voting_bar[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_lcap[Cena] Remendos e Cicatrizes. Voting_bar[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_lcap[Cena] Remendos e Cicatrizes. Voting_bar[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_lcap[Cena] Remendos e Cicatrizes. Voting_bar[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_lcap[Cena] Remendos e Cicatrizes. Voting_bar[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_lcap[Cena] Remendos e Cicatrizes. Voting_bar[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_lcap[Cena] Remendos e Cicatrizes. Voting_bar[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_lcap[Cena] Remendos e Cicatrizes. Voting_bar[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_lcap[Cena] Remendos e Cicatrizes. Voting_bar[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_lcap[Cena] Remendos e Cicatrizes. Voting_bar[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_lcap[Cena] Remendos e Cicatrizes. Voting_bar[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_lcap[Cena] Remendos e Cicatrizes. Voting_bar[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_lcap[Cena] Remendos e Cicatrizes. Voting_bar[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_lcap[Cena] Remendos e Cicatrizes. Voting_bar[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_lcap[Cena] Remendos e Cicatrizes. Voting_bar[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_lcap[Cena] Remendos e Cicatrizes. Voting_bar[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_lcap[Cena] Remendos e Cicatrizes. Voting_bar[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_lcap[Cena] Remendos e Cicatrizes. Voting_bar[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_lcap[Cena] Remendos e Cicatrizes. Voting_bar[Cena] Remendos e Cicatrizes. Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Sekiro
Yōnin
[Cena] Remendos e Cicatrizes. 1LVbevk
[Cena] Remendos e Cicatrizes. 1LVbevk

I.

"O que faz tão longe, jovem Uchiha?", ressoou a voz do homem. Naquela noite, o mancebo sentava-se frente a uma fogueira, alimentando-se do bentō que havia recebido de Mei. Nunca se sentiu incomodado de estar tão longe de sua casa, mas a ausência de trabalhadores competentes no Centro de Inteligência da Névoa que o levara até ali, bem como a presença de seu avô, como um fantasma, a atazanar seus pensamentos, tornava a situação desgastante.

O rapaz de olhos azuis-escuros encarou a figura fantasmagórica de seu ancestral por um ligeiro relance, antes de engolir uma colher cheia de vegetais que eram mastigados com extrema dificuldade. Não demorou a perceber que Ogosho não era boa na cozinha. Ainda assim, respeitava a intenção de sua mestra e algo mais. Portanto, permaneceu alimentando-se do terror em forma de legumes, também observando a estrada. Aquela era uma via utilizada por comerciantes e que ligava a Névoa ao vilarejo de Kirisame no Sato, seu objetivo. De acordo com os boatos, um serial killer nomeado Yashido Musaroto havia causado um grande problema na noite anterior. Na ausência de shinobis competentes, haja vista que a força policial da Névoa jamais trabalhava, cabia ao mancebo concluir a missão.

“Não gosto quando fala com esse suposto avô”, emitiu Gyūki. Yohma desculpou-se com a besta, consciente de que não era um momento agradável de se assistir, mas não esboçou reações. Os orbes fitavam uma peculiar foto que lhe concedia conhecimento visual do seu alvo. “Em alguns minutos continuaremos. Por ora, deixe-me terminar meu jantar”, respondeu ao polvo que, por simplória gentileza, o deixou quieto pelo singular momento.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 6500/6500 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Cena] Remendos e Cicatrizes. 1LVbevk
[Cena] Remendos e Cicatrizes. 1LVbevk

II.

O restante da viagem fora silencioso. Conforme informado por seus mandantes, aquele era um ato solo designado exclusivamente ao mesmo. Suas capacidades de ocultar-se eram perfeitas para o que ambicionavam, embora existisse uma dúvida bastante crível. Yohma não era o ser mais confiável se analisado o seu histórico, e o pedido para que trouxesse o alvo vivo poderia ser um grande problema nas mãos erradas. As suas não eram somente incorretas, como detinham toda a sujeira e o sangue de inocentes. Por mais que a vingança fosse um prato adorável a ser saboreado, não se sentia completamente bem. Detestava que os fatores apontassem diretamente a si, mas no instante, não era algo digno de sua atenção.

Seu fitar fora direcionado aos arredores do vilarejo. A noite ainda caía, obscura, mas as movimentações não tentavam sequer serem furtivas. Um indivíduo movia-se como um gorila, fazendo extremo barulho enquanto sua presa berrava por ajuda. Mais exatamente, uma moça na casa dos trinta anos, enquanto nenhuma alma fazia qualquer esforço para ajudá-la. As luzes do vilarejo eram pouco a pouco apagadas nos casebres, bastante simples, indicando que ali residiam apenas civis humildes.

No entanto, o Uchiha não detinha o mesmo aspecto que qualquer um dos presentes. Enquanto evitavam o confronto, visando permitir que uma vida fosse ceifada sem lhes causar problemas maiores, o mancebo interviu no embate. A lâmina gêmea manipulada pelo chakra elétrico fora atirada como um projétil na direção do oponente, fincando-se ao solo e fazendo um longo caminho de luz. O objeto afastou a figura excêntrica do indivíduo que, apesar da aparência brutal, não demonstrava uma grande velocidade. A brecha para que atirasse pequenas sementes do Sōshinki tornou-se visível, prendendo-as nas sandálias do indivíduo.

O mesmo evadiu a área em uma corrida confusa, enquanto Yohma aproximou-se da vítima, notando que ela não estava ferida. Felizmente, havia encontrado a mesma ante ao derradeiro massacre. — Acalme-se. Está tudo bem agora. — disse o Uchiha, precisando de bons segundos para que ela interrompesse sua ação de debater-se, deixando que ele prosseguisse. — O vilarejo a largou aqui? — perguntou. A moça segurou-se por certo tempo, desistindo de seu voto de silêncio logo em seguida.

Eu fui... o sacrifício da vez. Eles sempre mandam uma pessoa do vilarejo para a Besta, aquele homem que viu. — emitiu. — O Sr. Yashido é o líder do vilarejo. Ele fez contato com uma fábrica, eu acho. Organização. Não sei a palavra.

E o que aconteceu depois? — perguntou, guardando a Kiba anteriormente atirada em seu coldre.

Trouxeram alguns medicamentos para ajudar no tratamento do Sr. Yoshido. Ele sofria de uma forte fraqueza óssea, mas desde que usou a droga... Ele ficou bem. Só que desse jeito. — disse. Yohma refletiu.

Logo, a vila tenta controlá-lo enviando vítimas? — insistiu. — Quantas foram sem que a Névoa tivesse conhecimento?

Eu não sei o número, mas sim. O que você disse é exatamente o que acontece aqui. — ela finalizou sua frase.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 6410/6500 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Cena] Remendos e Cicatrizes. 1LVbevk
[Cena] Remendos e Cicatrizes. 1LVbevk

III.

Armazenando as informações que lhe foram concedidas pela vítima, deixou ela em segurança na moradia que indicava ser sua. Yohma vagou por Kirisame no Sato solitariamente, perseguindo os sinais que eram emitidos pelas sementes previamente acopladas às sandálias de seu alvo. O vilarejo era minúsculo, contendo algumas dezenas de moradias organizadas metodicamente, sem quaisquer espaçamentos, certamente para aproveitar de forma inadequada o terreno, deixando mais espaço para que novos casebres fossem construídos.

O Uchiha cada vez mais se afastou do vilarejo, aprofundando-se em relva seca. A mata cobria-lhe até a altura da cintura, e o caminho que tomava não detinha qualquer passagem que não fosse afundar-se naquele sentimento. O traje inadequado para aquele momento tornava a situação incômoda, mas ele não esboçava quaisquer reações, pedindo para que o Oito-caudas estivesse atento. Assim, após alguns minutos, encontrou-se com uma última casa isolada quase que na copa das árvores, feita especialmente de madeira e em uma arquitetura simples, provavelmente construída para que crianças utilizassem como brinquedo.

Yohma agradeceu internamente pela sua capacidade de utilizar as excêntricas sementes derivadas da Kekkei Genkai de Chozen, pois conforme se aproximava, notou que a fera se movia contra si. A corrida bestial fora escutada sem grandes dificuldades, evitando o choque ao saltar no tronco de uma das árvores, ao qual o indivíduo com mais de trinta anos acertou somente o ar, praticamente tropeçando e indo ao solo. Ele não apresentava qualquer poder nítido, apenas traços de lógica desordem mental. Balbuciava consigo mesmo, berrava como uma fera e tentava correr em quatro patas, causando estranheza ao mancebo. Porém, ao mesmo tempo, não apresentava quaisquer técnicas shinobi, algo bastante similar à segunda versão de seu manto advindo do Oito-Caudas.

Dessa forma, o Uchiha sequer precisou entrar em combate direto. Enquanto a besta tentava atingi-lo, o rapaz apenas ativou seu Rinnegan, esquivando-se dos golpes com extrema leveza para retirar as kibas de seus respectivos coldres e efetuar três cortes na perna do indivíduo com chakra elétrico. Uma dura escama o protegia de danos maiores, mas foi o suficiente para levá-lo ao solo. Consequentemente, Yohma o colocou sobre seus ombros, guiando-o de volta à Névoa.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 6410/6500 — ST: 01/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Cena] Remendos e Cicatrizes. 1LVbevk
[Cena] Remendos e Cicatrizes. 1LVbevk

IV.

Passou a noite na delegacia da Névoa, após entregar o seu alvo ao grupo de ninjas investigadores que intentavam interrogá-lo. O Uchiha observou cada ação pela janela ao exterior da saleta, movendo a cabeça negativamente conforme novos golpes eram aplicados pelos interrogadores. Naquela situação eles certamente não precisavam de policiais para lidar com o assunto, mas sim, médicos. Noboru Inaba seria o homem adequado quando visando uma resolução prática, haja vista Yashido demonstrar claros sinais de confusão mental, violência, bem como os traços escamosos bastante distintos do Modo Eremita das Serpentes. De tal modo, ele manteve os orbes centrados na situação, enquanto um mensageiro lhe trazia uma carta.

O mancebo abriu e dedicou-se a leitura do conteúdo da mesma, percebendo que a famosa Lenda Ninja que liderava o agrupamento Liberty, lhes oficializava o encerramento da missão. Por mais que a função do mancebo fosse apenas aceitar e dar continuidade a sua vida particular, não pôde evitar esboçar uma reação de estranheza. Afinal, as mensagens, tratos e principalmente as vítimas ainda estavam vívidas em sua mente. A fita de vídeo... Uchiha Sasuke. Aquilo não poderia ser uma mentira facilmente engolida e, embora o mistério no semblante, concentrou-se ainda mais naquela leitura, notando um aspecto em particular. A caligrafia detinha extrema perfeição, porém, algumas letras possuíam uma intensidade anormal, quase como se fossem intencionalmente borradas. Isto porque, entre as diversas linhas, o padrão se estendia.

Yohma, portanto, pediu para que um dos policiais lhe trouxesse uma folha de papel, anotando cada letra individualmente para então decifrar o conteúdo da mensagem. E, antes que tirasse qualquer conclusão precipitada, compreendeu a obrigação de Angell em escrever a carta, ou melhor, a mentira. Dessa forma, guardou o documento no bolso de seu traje, ponderando sobre aquilo, mas sendo chamado por outro dos guardas. Aparentemente, ele detinha mais uma missão para ser efetuada.  


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 6410/6500 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Cena] Remendos e Cicatrizes. 1LVbevk
[Cena] Remendos e Cicatrizes. 1LVbevk

V.

Os passos apressados tocaram os galhos das árvores, primeiro os seus e, em seguida, do ninja médico que o acompanhava. Ao obter os dados de sua nova missão, envolvendo uma vila de pescadores pacífica que nos últimos dias havia apresentado casos extremos de violência, ao qual julgou a similaridade aos medicamentos supostamente usados por seu último alvo, solicitou que um médico de combate fosse consigo. O jovem rapaz demonstrava claros traços de ansiedade e temor com o que pudesse se suceder, tirando um suspiro desmotivado dos lábios do Uchiha enquanto encontrava o local idealizado desde o princípio, porém, em totais ruínas.

Tem alguma presunção do que pode ser aquilo? — perguntou ao interromperem os passos em proximidade ao extremo oeste do vilarejo. O mancebo escutou os movimentos de indivíduos bastante distantes, concedendo-lhe algum tempo para que prosseguissem com o estudo. Como haviam encontrado o que provavelmente se tratava do local utilizado para descarte de lixo, as diversas cápsulas poderiam ser úteis para que encontrassem resíduos e derivações.

N-não. — ele respondeu, engolindo em seco. O Uchiha percebeu mais uma vez o incômodo passado pelo garoto, suspirando impacientemente. Talvez sua ideia fosse realmente péssima, mas agora não tinha mais escolha além de prosseguir com o que fora arquitetado inicialmente. — Provavelmente no centro da cidade...

(...) Podemos encontrar mais sinais. Certo. Eu tentarei avançar sozinho, fique nas extremidades. Não sei se há mais ninjas como na última missão, portanto, foque-se em ficar seguro. — emitiu, iniciando as pisadas que foram novamente interrompidas quando cruzaram-se com os do ninja médico. Ele indicou com o menear de sua cabeça que intentava prosseguir na missão, obtendo uma resposta forçadamente positiva por parte de Yohma.

Ambos mantiveram a movimentação até o centro de Mizūmi no Sato, levando alguns bons minutos para alcançar os portões frontais que, conforme a aproximação, aumentavam o peculiar ruído escutado outrora. Yohma ampliou seu alcance ao estender o braço, pedindo para que o ninja médico interrompesse seus passos, enquanto apresentava-se para a população que ali estava. Notou de imediato que eram novamente civis humildes, no entanto, diferentemente do que esperava, os sinais apresentados detinham bastante similaridades com os eventos anteriores.

As figuras diante de si esboçavam as mesmas reações, emplacando um ataque dotado de agressividade para cima do Uchiha que, ao invés de pensar em defender, estava uma simplória etapa a frente: buscando uma mínima dose que fosse da suposta droga.   


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 6410/6500 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Cena] Remendos e Cicatrizes. 1LVbevk
[Cena] Remendos e Cicatrizes. 1LVbevk

VI.

Recolher uma pequena amostra da droga era mais do que o suficiente para que cumprissem o objetivo. Manteve o braço erguido, impedindo que o ninja médico o alcançasse, enquanto procurava as coordenadas que o mais jovem passava a si. Se as palavras deste estivessem corretas, poderia encontrar mais do medicamento no interior do casebre central onde, como em Kirisame, encontrava-se o líder da aldeia e responsável por adquirir as medicações peculiares.

Está certo de que é lá? — questionou. O jovem médico assentiu, mas antes que Yohma tomasse qualquer atitude, este correu contra a pilha de civis. O mancebo não compreendeu inicialmente que tática era intentada, apenas observando a tola decisão de enfrentar a enorme quantidade de indivíduos acoplados em um grande e violento agrupamento que tentava subjugar ao rapaz. “Não posso feri-los”, concluiu mentalmente, obtendo uma rejeição automática do Oito-caudas, descrente que seu hospedeiro fosse adentrar uma multidão para auxiliar um ninja tolo.

E, embora o sentimento de desconfiança estivesse nítido, ele avançou em direção ao aliado, tentando tirá-lo de todos aqueles civis alvejados pela droga, tentando não ferir nenhum dos presentes e evitar novos problemas jurídicos com a burocracia do vilarejo, mas enquanto os punhos ocupavam-se com as golas do traje de seu oponente, o despreparo ao não ativar o dōjutsu permitiu que golpes físicos como socos e arranhões tocassem sua pele, abrindo uma sequência de feridas desagradáveis.

O Uchiha não emitiu qualquer ruído, apenas retirando o ninja médico da multidão e o atirando com sua força máxima o mais distante possível. Imediatamente gesticulou para que ele adentrasse a estrada, enquanto completamente ensanguentado, Yohma aprofundava-se nas excêntricas ruínas em busca de uma mínima dose, utilizando de sua máxima velocidade que era mais do que o suficiente para evadir a maior parte dos civis agrupados, enquanto os demais eram evitados com movimentos ágeis.

Ao chegar na maior estrutura do vilarejo, adentrou a mesma em alta velocidade, pegando uma das caixas amadeiradas com um símbolo no formato de uma garra, enquanto esquivava-se dos ataques para ativar seu Rinnegan e o Kamui. Ao ter seu corpo sugado pelo véu dimensional e mais uma parcela da missão concluída, ele direcionou-se até o aliado, solicitando para que ambos vagassem velozmente em retorno à Névoa.   


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 6210/6500 — ST: 01/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Cena] Remendos e Cicatrizes. 1LVbevk
[Cena] Remendos e Cicatrizes. 1LVbevk

VII.

Dedilhou os relatórios concluídos sobre Yashido, ainda aguardando que a análise referente à pequena dose da droga fosse analisada pelos laboratórios. O braço detentor das células do elemento madeira tiveram suas faixas renovadas, bem como uma parcela do rosto ao qual era alocada algumas bandagens, de modo a tratar os ferimentos e arranhões causados pela população raivosa do vilarejo em ruínas. Por culpa de Kobe, o ninja médico e supostamente aliado, mas que detinha a inteligência de uma porta, Yohma havia sido ferido superficialmente. Seu semblante era neutro, mas estava de mãos atadas, incapaz de esconder o desgosto que sentia naquele momento.

P-posso curá-lo. Usando minha medicina, os ferimentos terão todo o processo de regeneração acelerado, o que significa que estará intacto. — disse o rapaz, tentando ajudar o Uchiha que manteve sua carranca. Quando não obteve uma resposta direta, optou por queixar-se com o Jinchūriki da Névoa. — Você podia ter evitado todos aqueles ataques, simplesmente matando os civis. Eles já estavam todos infectados, não há volta. Eu tenho certeza... — emitiu, no entanto, antes que concluísse suas palavras, o punho fechado de Yohma chocou-se contra seu maxilar, tirando-lhe uma boa quantidade de sangue.

O quão patético um ninja médico precisa ser para dizer tais coisas? — ele questionou, com o punho ainda cerrado. — O seu papel não é salvar as pessoas? Está desistindo antes que sejamos capazes de descobrir o que há naquelas doses? — a sequência de perguntas retóricas era mantida. — Não me importo com esses ferimentos. Fui lá para te salvar da tolice que cometeu. Eu poderia sim ter aniquilado cada um daqueles sobreviventes, mas eu quero fazer as coisas de forma diferente. Não irei seguir a sua justiça. Eu determino as minhas próprias leis. — emitiu em tom bastante sério, chamando a atenção de mais daqueles que estavam ali.

Eu só desejava agradecer. — ele confessou.

Se o seu ímpeto é de agradecimento, faça outra coisa. O que realmente gostaria que curasse, não pode ser curado, tampouco remendado. — respondeu Yohma, voltando-se agora ao médico que se aproximava com os relatórios. Pelo tempo de espera, eles ainda eram inconclusivos, mas realmente existia uma droga viciante sendo usufruída pelos indivíduos. No entanto, diferentemente do pensamento de que atacavam pelo instinto de fúria, os usuários agiam pelo medo.

Portanto, após o encerramento e os devidos agradecimentos, Kobe viu ao Uchiha receber sua nova missão. O shinobi aproximou-se do médico, indicando que o seguisse mais uma vez, em conjunto ao esquadrão que tinha como intuito parar uma crescente revolta na zona periférica da Névoa. Kobe novamente se pegou observando ao ninja afastar-se da delegacia e, pela primeira vez, desejou saber como remendar pessoas.  


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 6210/6500 — ST: 01/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Cena] Remendos e Cicatrizes. 1LVbevk
[Cena] Remendos e Cicatrizes. 1LVbevk

VIII.

A viagem até a zona periférica da Névoa não levou muito tempo. O grupo comandando pelo Jōnin, composto por oito ninjas de rank Chūnin e dois Tokubetsu Jōnin se direcionava para um pequeno acampamento, onde os planejamentos seriam passados. De acordo com os dados do QG, existiam cerca de cem civis causando a revolta e todos com os mesmos traços da droga anteriormente utilizada, ao qual precisaria de mais tempo de estudo para que obtivesse um resultado apropriado. Para complementar o problema, dois outros ninjas de alta patente encontravam-se no local, supostamente controlando aqueles indivíduos.

A missão é simples, na teoria. Precisamos interromper esse caos e, preferencialmente, que não tenham mortes. Uma resolução simples e efetiva. São capazes disso? — murmurou o mancebo ao seu grupo, ainda com certa dificuldade de lidar com tantas pessoas. Todos moveram a cabeça positivamente, retirando um suspiro aliviado do mancebo. — Perfeito, pois precisarão lidar com isso sozinhos. Kobe irá liderá-los. — e virou-se para o ninja médico que obteve os olhares a si. — Soube que há dois ninjas do mesmo rank que o meu ali presentes, portanto, levarei ambos a um lugar diferente, impedindo a capacidade de controle, enquanto vocês lidam com os civis. Ressalto que estão todos sob efeito de drogas, conversar não adiantará. Precisam derrubá-los, mas sem mortes. Se o fizerem, terão de lidar comigo. — emitiu, sem ninguém capaz de questioná-lo. A fama do Caçador de Imortais era grande o suficiente na Névoa.

(...)

“Como irei identificar os meus alvos?”, perguntou ao Hachibi internamente, sobre o topo de uma árvore, enquanto com o Rinnegan ativo, fitava os civis e seu grupo a entrar em colisão. “Apenas concentre-se e faça um julgamento prévio. Eles serão muito mais exóticos que os demais”, murmurou ao rapaz quase que em uma piada. No entanto, o que fez foi absorver uma pequena parcela de energia natural, ativando seu Modo Eremita para procurar nos destroços as maiores reservas de chakra presentes. E, no fim das contas, o Oito-caudas estava correto, pois os indivíduos permaneciam distantes e eram exóticos. Cada um deles carregava toneis com um líquido esverdeado ao redor do corpo, além de possuírem uma estatura extremamente magra.

O Uchiha automaticamente ativou seu Kamui, movendo-se pelo espaço-tempo até as costas de seus oponentes e emitindo um singelo “Buh!”, tocando seus braços e transportando ambos juntos consigo. Sem grandes ideias de onde levá-los, em sua mente passou um singelo relance das ruínas de Mizūmi no Sato, para onde finalmente surgiram. Os seres nada compreenderam, mas ao fitarem a figura do Uchiha, pôde notar que, mesmo sem uso efetivo da medicação, seus corpos exalavam medo.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 5810/6500 — ST: 02/14 — CN: 100/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Cena] Remendos e Cicatrizes. 1LVbevk
[Cena] Remendos e Cicatrizes. 1LVbevk

IX.

O curto momento dedicado para que as figuras buscassem uma forma de lidar com o Uchiha foi o suficiente para que caminhasse frontalmente, mantendo os orbes arroxeados fixos nas silhuetas. Diferentemente do padrão dito a sua equipe, aqueles seres não detinham uma lei superior que os impedisse de serem mortos. Portanto, tocou as Kibas no coldre de armas, quedando a cabeça lateralmente com um sorriso vitorioso nos lábios. — Quem será o primeiro? — perguntou retoricamente, esperando que fizessem algum movimento que tornasse o embate divertido. O primeiro deles tentou puxar um armamento contra si, mas Yohma não deixou que terminasse, preparando uma motosserra advinda de seu Rinnegan, alternando até mesmo o visual de sua cabeça, para tentar decepar o braço de seu alvo. Não conseguiu, contudo, perfurou o tonel repleto do líquido esverdeado, despejando-o no solo.

Porra! Não! — bradou furiosamente o seu alvo, tentando pegar o líquido com as mãos enquanto este se esvaziava por inteiro. O mancebo não compreendeu inicialmente, desviando os orbes ao segundo rapaz. Por mais que fossem ditos como ninjas de elite, eles não mostravam nenhuma capacidade especial. Contudo, diferentemente do outro, ele ativou o mecanismo presente nos toneis, injetando através de diversas seringas o líquido esverdeado em suas veias. Quase que de automático, seu corpo passou a crescer gradativamente, expondo diversos músculos e crescendo ao ponto de ele se tornar quase duas vezes mais alto que o próprio mancebo. Mediante o temor, ele até mesmo pisou na cabeça de seu antigo aliado, explodindo-a com extrema facilidade, para tentar combater o Uchiha.

Yohma carregou suas lâminas gêmeas com o chakra elétrico, mas embora a capacidade de seu Rinnegan, não fora capaz de intervir no primeiro golpe de ombros que o empurrou diretamente no solo, onde chocou-se com um rochedo, tirando-lhe algumas gotas de sangue. O som de seu grunhido foi escutado pela população que outrora tomava as ruínas, e uma dezena dos civis usuários da droga correram fronte ao embate ao qual, com o mesmo mecanismo, seu oponente os controlava para atacar o Uchiha. Segurando as Kibas com extrema destreza, carregou a mesma com o chakra elétrico, liberando uma poderosa descarga elétrica para paralisá-los, afastando-se.

“Nem pense na manipulação gravitacional”, emitiu o Oito-caudas. “Depois do que você fez no leilão, precisa se controlar. Precisa mostrar que está mudado, mesmo que isso não seja a verdade. Odeio fazer isso, mas é o necessário.”, disse ao Uchiha. Yohma assentiu, a contragosto, percebendo que não estava em condições de um combate amplo e, com o mecanismo de serra ativo, simplesmente saltou contra seu oponente para um confronto físico. Próximos, quando o golpe fora intentando pela gigantesca figura, ele evitou com o poder advindo dos primórdios, ou seja, seu sharingan, evadindo o ataque ao perceber o que seria feito, para serrar o corpo de seu oponente. A rígida escama, muito mais poderosa do que de qualquer usuário comum, fora capaz de resistir impedindo uma morte súbita, porém, não era capaz de lidar com a enormidade de ferimentos.

O futuro é pica! — bradou o Uchiha, enquanto o oponente se afastava ao perceber que um confronto direto não era a melhor opção. Yohma retirou as serras e desativou o Modo Sábio, simplesmente deixando que as rédeas se desfizessem e o Oito-caudas viesse à tona. — Estúpido, lixo, saco de merda, eu vou te amassar por sua arrogância, yeeeeah! Whiii! — berrou enquanto a camada de chakra em vermelho-sangue cobria seu corpo, ativando a segunda versão de seu manto para tornar-se um demônio-touro.

O oponente mais uma vez tentou controlar as criaturas para atingir ao hospedeiro, mas acoplado a Gyūki, evitou, saltando sobre o mesmo para violentamente socá-lo no chão, quebrando instintivamente o mecanismo que detinha nas costas. Conforme o líquido escorria no solo, o físico do oponente diminuía gradativamente, permitindo que Yohma e sua aliada mantivessem os golpes extremamente violentos, e notando que o medo irrompia pelo corpo do alvo, impedindo que ele revidasse. Aos poucos fora nocauteando o adversário, até que nenhum ataque fosse necessário.

Yohma colocou o corpo já sem quaisquer efeitos da droga sobre seus ombros, desativando a forma para usufruir do Kamui e retornar para o conflito. Enquanto lidavam com os civis, de modo que Kobe era capaz de comandar muito bem o agrupamento, o Uchiha apenas auxiliou os ninjas a conterem a revolta. Finalmente conseguiram, levando parcelas dos indivíduos para a delegacia da Névoa, enquanto entregava os relatórios da missão. Sem nada complementar e evitando um diálogo extensivo, o mancebo, com a missão conclusa, apenas permaneceu no mesmo lugar, observando os interrogatórios e consciente de que suas missões estavam encerradas.  


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 5610/6500 — ST: 03/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 3500/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Meishu Mizukage
[Cena] Remendos e Cicatrizes. 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Cena] Remendos e Cicatrizes. 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Situação: Aprovado
Considerações: Excelente desenvolvimento da proposta que lhe foi apresentada. Gostei bastante de como as missões foram realizadas, conseguiu conectar suas tramas sem misturar por completo os plots, como deveria. Uma ótimo trabalho, como sempre ^^
Recompensa: 03x Missões Rank-A (x6 pelo Mês do Up) e suas recompensas máximas.

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido