NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_lcap[Filler] A Verdade Sobre Mim Voting_bar[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_lcap[Filler] A Verdade Sobre Mim Voting_bar[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_lcap[Filler] A Verdade Sobre Mim Voting_bar[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_lcap[Filler] A Verdade Sobre Mim Voting_bar[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Luna
[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_lcap[Filler] A Verdade Sobre Mim Voting_bar[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_lcap[Filler] A Verdade Sobre Mim Voting_bar[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_lcap[Filler] A Verdade Sobre Mim Voting_bar[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_lcap[Filler] A Verdade Sobre Mim Voting_bar[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_lcap[Filler] A Verdade Sobre Mim Voting_bar[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_lcap[Filler] A Verdade Sobre Mim Voting_bar[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_lcap[Filler] A Verdade Sobre Mim Voting_bar[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_lcap[Filler] A Verdade Sobre Mim Voting_bar[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_lcap[Filler] A Verdade Sobre Mim Voting_bar[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_lcap[Filler] A Verdade Sobre Mim Voting_bar[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_lcap[Filler] A Verdade Sobre Mim Voting_bar[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_lcap[Filler] A Verdade Sobre Mim Voting_bar[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_lcap[Filler] A Verdade Sobre Mim Voting_bar[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_lcap[Filler] A Verdade Sobre Mim Voting_bar[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_lcap[Filler] A Verdade Sobre Mim Voting_bar[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_lcap[Filler] A Verdade Sobre Mim Voting_bar[Filler] A Verdade Sobre Mim Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Kira
Tokubetsu Jonin
[Filler] A Verdade Sobre Mim 5UMFy7G
[Filler] A Verdade Sobre Mim 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O clima não estava tão bom, graças ao inverno a vegetação se mantinha mais esbranquiçada e gélida. Sentia o corpo cansado, precisando de uma pausa para relaxar e reaver as energias gastas na missão de outrora, por isso me sentei sob uma das árvores e fechei os olhos. Por estar dentro do país do fogo, e depois de ter cuidado de alguns bandidos, acreditei que não haveria problema algum em descansar ali mesmo. Não esperaria por inimigo algum, embora estivesse levemente atento. Talvez tamanha confiança fora o que me gerou um problema, o qual não esperava.

Ouvi um pequeno barulho vindo da parte de trás de onde eu estava. Um pequeno estalo de um galho quebrando, indicando a aproximação de alguém. Puxei a kunai de imediato imaginando ser um animal, mas percebi que se tratava de muito mais do que somente isso. Senti duas picadas repentinas em meu pescoço, assim como uma leve pressão na pele como se algo tivesse me atingido. Quando toquei, vi que se tratava de dois dardos. —‌ O que é isso? ‌—‌ Não imaginei quem seria capaz de fazer aquilo, mas logo comecei a sentir as pálpebras dos olhos pesando.

Caí sobre o solo gelado, ainda conseguindo ver o que estava acontecendo ao meu redor. Notei a aproximação de um homem com uma zarabatana em punho, junto de uma mulher esbelta. —‌ O achamos… ‌—‌‌ Foi o que falaram, e também tudo o que pude ouvir antes de apagar totalmente naquela grama branca e coberta por flocos de neve.

[...]

—‌ Hey, acho que usou tranquilizante demais nesse garoto. Deveria ter pegado mais leve. ‌—‌ Aquela voz, não a conhecia de lugar algum, mas entendia bem o que ele estava falando. —‌ Ah, ele está acordando. ‌—‌ Abri os olhos de forma lenta, notando um olhar sorridente do estranho. —‌ Ah, você finalmente acordou. Que bom que está bem. ‌—‌ Ser dopado não era bem um sinal de estar bem. —‌ Onde… ‌—‌ A boca não quis mexer muito, e tudo o que falei saiu embolado. —‌ Não se preocupe, o efeito da anestesia vai sumir logo logo. ‌—‌ Ele juntou as mãos a frente do corpo, inclinando sua cabeça de leve para o lado.

Seu olhar mais parecia o de um cientista maluco, o mesmo que vi no rosto de Moira quando nos encontramos pela primeira vez. —‌ Finalmente te encontramos. Foi difícil viu, aquela mulher conseguiu esconder seus rastros muito bem. ‌—‌ Eu realmente não entendi o que ele estava querendo dizer, até o nome de minha mãe ser mencionado. —‌ Helena era uma das nossas melhores cientistas, e nos ajudou a criar você. ‌—‌ Mesmo meio grogue reagi, percebendo ali a minha situação.

Minhas pernas e braços estavam presos em um tipo de aparato, uma maca em formato de x que ficava suspenso em uma posição diagonal. Não conseguia usar meu chakra, e minhas forças pareciam estar se esvaindo. —‌ Não não, você não pode sair. Essas algemas que te prendem é feita de um material poderoso e resistente, que também impede seu corpo de emanar chakra. Não vai extingui-lo, mas vai impedir que se solte. Até porque, precisamos do nosso melhor experimento. ‌—‌ Estava tudo muito confuso, e isso transpareceu em meu rosto.

—‌ Ah, você não sabe? Ela realmente não te contou? ‌—‌ O homem começou a andar de um lado para o outro, mantendo um olhar pensativo como se estivesse decidindo algo. —‌ Está bem, eu vou te contar. ‌—‌ Parou na minha frente ao se decidir, com o indicador e o polegar apoiando o queixo. —‌ Você é nosso experimento. Helena é sim sua mãe, mas ela está mais para uma barriga de aluguel. Konoha nunca permitiria isso, então fizemos em um lugar bem afastado. Ela fugiu quando engravidou, e buscou refúgio na vila. Fomos presos e condenados, mas claro que não descobriram bem o que ocorria aqui. ‌—

Era difícil de acreditar em tudo o que aquele homem falava, mas assim que ele tocou em um assunto, percebi que talvez fosse verdade. —‌ Você já chegou a usar o poder dos Jugos, não?! Agora é dos Yukis, correto?! Acreditou mesmo que era apenas devido ao poder de sua mãe?! ‌—‌ Ele se calou por alguns instantes, abrindo um largo sorriso orgulhoso. —‌ Não não, você é uma junção de vários DNAs, misturados neste laboratório. Claro, não consegue ativar a todos ao mesmo tempo, e um sempre será dominante. Desta vez, é o Yuki, mas você tem muito mais em seu interior. Sua mãe era uma Yuki, mas seu pai na verdade era um Uzumaki. A parte Jugo, bem… ‌—‌ Um homem de tonalidade negra se aproximou dele, com olhos firmes e assustadores. —‌ Este é Hugo, nosso Jugo. Já deve entender… ‌—

Tudo aquilo me pareceu fantasioso demais, mas também fazia um pouco de sentido. O porquê de meu pai ser nomeado um dos ninjas mais fortes da vila. —‌ Infelizmente tivemos que calar seu pai depois que ele descobriu, Hugo foi muito bom em conseguir fazer isso. No entanto, não fomos capazes de extrair todo o seu poder, pois ele destruiu seu próprio corpo ao perder. Bem, mas agora temos você novamente. ‌—‌ Ele estendeu seus braços em minha direção, com as palmas das mãos viradas para cima. —‌ Só precisamos trazer para fora, seu poder Uzumaki. Hugo, chame Karoline. ‌—

Uma mulher de longos cabelos loiros e um sorriso sombrio apareceu, com um par de luvas brancas cobrindo suas mãos. —‌ Mas que espécime tão peculiar, o que preciso fazer com ele meu senhor? ‌—‌‌ O homem já estava de costas para nós quando ouviu o questionamento, e da mesma forma permaneceu dando sua resposta. —‌ Faça com que seu poder Uzumaki apareça. ‌—‌ Ela demonstrou um olhar pensativo, como se estivesse analisando um meio de fazer tal coisa. —‌ Tem problema se ele sentir dor? ‌—‌‌ O silêncio foi a resposta, e como muitos dizem, quem cala consente.

[...]


Haviam marcas pelo meu corpo, tantas que nem mesmo me lembrava como foram feitas. Algumas tinham sido por causa de muitos choques, outras pelas tentativas de me selar. Algumas até mesmo para simplesmente me arrancar alguns pedaços para estudo, mas no final eu não estava em meu melhor estado. Nem muito forte para escapar, tão pouco fraco demais para morrer. Era um desespero, parecia que eu nunca iria escapar dali. Bom, diziam eles que eu não morreria, mas será que era verdade?

O selo que foi utilizado para selar a minha herança genética Jugo, foi o mais estudado durante todo aquele período. Me perguntava quantas semanas haviam se passado desde o meu sumiço, isso se realmente tivesse se passado semanas. Não conseguia contabilizar o tempo em que passava na presença daqueles maníacos, e a cada dia que se passava eu torcia para que alguém aparecesse para me ajudar.

A única certeza que eu tinha era que, sem conseguir usar o meu próprio chakra, como eu conseguiria me livrar daquele problema? Certamente não seria algo simples, mas talvez houvesse alguma forma. —‌ Olá meu jovem, está acordado. Estamos chegando próximo de descobrir como utilizar este selo que colocaram em você, para inibir o uso do seu antigo poder. Não se preocupe, logo logo iremos conseguir executá-lo para liberar em você, o que queremos. ‌—‌‌ A cada sorriso que aquela mulher me dava, um arrepio na espinha tomava meu corpo.

—‌ Quando eu vou poder ser solto? ‌—‌ A pergunta que fiz talvez não agradasse muito, mas eu queria saber até onde eles iriam com aquilo. —‌ Bom, até despertar o poder. Depois disso vamos te usar para algumas coisas. Relaxa, você não vai se lembrar de nada. ‌—‌‌ Aquilo não me agradou muito, ainda mais por causa do sorriso diabólico que ela me deu ao fim da sua resposta.

[...]


Eu realmente não fazia ideia de quanto tempo havia se passado. Ainda assim, acreditava que estava naquele lugar há um bom tempo. A mesma mulher maníaca de antes apareceu diante de mim com um sorriso largo em seu rosto, eufórica enquanto dava leves aplausos. —‌ Eu consegui, consegui. ‌—‌‌ Ela não disse o que era de início, mas senti que para ela era algo importante. Para mim, provavelmente seria algo péssimo. —‌ Eu decifrei esse selo. Não, bem melhor, eu consegui desenvolver um bem melhor. ‌—‌‌ Já estava mais alerta enquanto ela falava, percebendo que realmente não era algo bom.

—‌ Bom, vim te dar essa notícia, porque vamos começar a tentar trazer seu poder. Hugo! ‌—‌‌ Ela gritou para o homem de antes, que logo se aproximou com um grande pergaminho em suas mãos. —‌ Já sabe o que fazer, se ele conseguir se soltar, não o mate. ‌—‌‌ Seu olhar para o homem aparentou mais sério que antes, como se o outro já tivesse feito besteira antes. —‌ Vou deixar em suas mãos, use também isto aqui. ‌—‌‌ Ela entregou um braço para o homem, com uma tatuagem conhecida em sua extensão. —‌ Você o reconhece, não?! Foi difícil arrancar dele, mas no fim vencemos. ‌—‌‌ Seu sorrisinho maléfico me irritou profundamente, mas ela saiu antes que eu pudesse falar algo.

O Jugo, por outro lado, se aproximou com o enorme pergaminho e o abriu sobre o chão a minha frente. —‌ Garoto, isso vai doer. ‌—‌ Havia uma marca circular no centro do pergaminho, com um espaço em branco. Ele colocou o braço justamente naquela posição e depois se sentou diante do pergaminho, voltado para mim. —‌ Vamos começar! ‌—‌ Ele sorriu, executando alguns selos para então apontar sua palma em minha direção.

As escrituras saíram do pergaminho e começaram a envolver o braço, marcando-o com suas letras até ele desaparecer. Pouco depois elas saíram do pergaminho e passearam pelo chão, vindo diretamente em minha direção. —‌ Subjuga, e liberar! ‌—‌ Foram as palavras que ouvi antes de todo o meu corpo arder, parecendo estar em meio às chamas do inferno.

A dor cruciante durou por alguns minutos, mas para mim pareceu uma eternidade. Senti algo em meu interior mudar, sem saber o que era em si. —‌ Não se preocupe, eu acabei. ‌—‌ Satisfeito, se levantou. —‌ Já volto. ‌—‌ Ele não tinha percebido, mas graças a todo o poder usado por ele, as algemas que me prendiam haviam se rachado. Claro, eu não tinha força alguma para quebrá-las, mas conseguia usar jutsus.

Tentei usar o meu poder hereditário, mas o gelo não me aceitava mais como seu controlador. —‌ Não pode ser! ‌—‌ Fiquei sem saber o que fazer, soltando um suspiro triste. Foi então que uma luz vermelha junto de uma sirene começou a alertar a todos. —‌ Droga, eles nos acharam! ‌—‌‌ A mulher estava preocupada, e havia chegado até mim. —‌ Konoha não te terá novamente. ‌—‌‌ Ela sorriu mais uma vez, puxando uma kunai de seu bolso. —‌ Se não podemos te ter, eles também não terão. ‌—‌‌ Fechei os meus olhos, pensando que aquele era o meu fim. Esperei a lâmina atravessar meu peito, mas nada aconteceu.

—‌ Foi difícil, mas te achamos garoto. ‌— Me deparei com um Hyuuga à minha frente, mexendo nas algemas que me mantinham ali. —‌ Finalmente. ‌—‌ A mulher estava caída a alguns metros atrás dele, com seus cabelos espalhados ao redor de sua cabeça caída. —‌ Eu pensei que iria morrer. ‌—‌ Meu corpo caiu para frente quando ele me liberou, e ele me segurou para que eu não fosse ao chão. —‌ Konoha cuida dos seus, te achamos a tempo. ‌— Talvez, mas nem mesmo eu sabia o que estava acontecendo comigo. —‌ Agora vamos embora, este lugar será destruído. ‌— Senti minha energia indo embora, assim como a minha consciência. Não vi mais nada depois daquilo, e apenas despertei dentro de um quarto de hospital. —‌ A quanto tempo, Shizui-san. Mais uma vez você veio parar aqui. ‌—‌‌ Aquela voz, aquele sorrisinho, a enfermeira que sempre estava ali quando eu chegava machucado.

Não tinha ido parar ali muitas vezes, mas sempre que ela me via eu estava extremamente ferido, de alguma forma. —‌ Desculpa te ver neste estado, mais uma vez. ‌—‌ Ela acenou como se não se importasse com esse fato, e se aproximou com um pequeno copo de água e uma pílula de remédio. —‌ Não se incomode, este é o meu trabalho. Claro, não pode só me ver quando vem parar no hospital né. Tome, vai aliviar sua febre e suas dores. ‌—‌‌ Ela estava certa, aquela não era uma forma de ir visitar alguém.

HP: 1800/1800 | CH: 3475/3475 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Luna
Meishu Mizukage
[Filler] A Verdade Sobre Mim 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Filler] A Verdade Sobre Mim 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Situação: Aprovado
Considerações: Lembre-se que todas as informações acerca do Clã Yuki foram perdidas. Isso inclui habilidades, jutsus, história e qualquer coisa que seja de domínio exclusivo de seus membros. A partir daqui deve considerar que o personagem é e sempre foi do Clã Uzumaki, nunca tendo tido qualquer acesso as habilidades Yuki. Ademais, parabéns pela história ^^
Recompensa: Troca de Clã realizada.

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido