NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Voting_bar[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_rcap 
36 Mensagens - 27%
Starfox
[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Voting_bar[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_rcap 
23 Mensagens - 17%
Shion
[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Voting_bar[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_rcap 
14 Mensagens - 10%
Nan
[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Voting_bar[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_rcap 
12 Mensagens - 9%
Inoue
[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Voting_bar[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_rcap 
12 Mensagens - 9%
Oblivion
[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Voting_bar[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Avaliador
[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Voting_bar[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Aoba
[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Voting_bar[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Voting_bar[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%
Raves
[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Voting_bar[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Voting_bar[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_rcap 
72 Mensagens - 30%
Starfox
[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Voting_bar[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_rcap 
48 Mensagens - 20%
Inoue
[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Voting_bar[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_rcap 
21 Mensagens - 9%
Shion
[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Voting_bar[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_rcap 
21 Mensagens - 9%
Nan
[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Voting_bar[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_rcap 
19 Mensagens - 8%
Aoba
[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Voting_bar[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_rcap 
15 Mensagens - 6%
Oblivion
[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Voting_bar[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Voting_bar[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%
Raves
[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Voting_bar[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Avaliador
[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Voting_bar[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Darkon
Jōnin
[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon I3w9QIp
[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon I3w9QIp
1550/1550

3000/3000

400/400

00/07

[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Vs9YL9b[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon OrzSOVX[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon SLY3UQb[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Xyo8tDK

1551

O Despertar de Darkon


Darkon carregava consigo dez sacolas de frutas, andando pelo centro da vila da pedra acompanhado de uma senhorinha bem baixinha. Ele ajudava naquele dia uma senhora de idade, pois viu a mesma sofrendo para carregar tanto peso até a casa da mesma, e considerando que o sol misteriosamente não estava presente naquele dia, tratou de garantir também a segurança daquela senhora até chegar em sua casa, pois nesses dias de céu avermelho, todo cuidado era pouco. A noite estava chegando quando ele havia chegado na casa da senhorinha, uma casinha simples, ele deixou todas as sacolas na entrada da casa e se despediu, porém a senhora acabou falando que reconhecia ele. "Você é o Darkon, o novo Tsuchikage, não é, rapaz?! Seu físico lembra o do seu pai. Mas a sua mãe... você me lembrou dela. Uma vez ela me ajudou também, era uma boa pessoa. Aquela coisa, não sei dizer, acho que era uma habilidade ninja dos olhos dela, então, eram incríveis! Uma pena o que houve. Obrigado, até mais meu jovem!", foram as palavras da senhorinha de idade que deixaram Darkon espantado. Momentos antes ele conversava com a senhora de que se ela tivesse uns quarenta anos a menos, ele gostaria de tomar um café com ela, mas agora ele estava surpreso ao receber a notícia de que sua mãe tinha "habilidade ninja dos olhos". Ao invés de seguir no rumo de sua casa para ir descansar após um dia exaustivo de trabalho no seu gabinete, o Tsuchikage foi até a casa de uma moradora da vila a qual ele sabia que havia conhecido seus pais, estava muito curioso... teria sua mãe um jutsu secreto usando os olhos?! Ao chegar na frente de uma casa pequena de cor branca, deu três firmes batidas na porta, para que no minuto seguinte a mesma se abrisse com uma mulher de cabelos brancos saindo da mesma.


[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon O3diDjo

[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon 0vODLgU — Tsuchikage?! A que devo essa visita, digo, essa honra da sua chegada! Nesta hora uma visita sua era inesperada... não me diga que... olha, eu sou bem mais velha que você, e eu era amiga dos seus pais, não está aqui para me chamar para sair, não é?!

[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Xl5BTRr — Idade é apenas um número, Brenda, mas em todo caso, não vim lhe chamar para sair, quanto a isso não se preocupe.

[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon 0vODLgU — Então o que veio fazer aqui?

[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Xl5BTRr — Precisamos conversar sobre a minha mãe. Presumo que você saiba algo sobre as "habilidades dos olhos" dela.

[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon 0vODLgU — Ah... isso... bom... eu...

Ao notar que a expressão que a mulher fez ao ouvir falar sobre a sua mãe foi de alguém que escondia algo, o Tsuchikage foi logo adentrando na casa e se sentou em uma cadeira da sala principal, e Brenda fechou a porta para se juntar a ele em outra cadeira.

[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon 0vODLgU — Como você sabe sobre os olhos da sua mãe?

[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Xl5BTRr — Eu sou o Tsuchikage. Sei de tudo sobre a vila. Eu já tenho todas as informações que preciso, mas vim aqui para ouvir de você, pois caso você seja uma aliada, então me confirmará as informações que recebi de uma fonte muito confiável. Caso seja uma inimiga, então deve mentir... me diga, Brenda, a verdade sobre os olhos de minha mãe!

Darkon mentia, pois nunca havia visto algum arquivo sobre sua mãe no gabinete de Tsuchikage. Ele também nunca havia tido motivo algum para procurar algo a respeito, pois até onde sabia sua mãe era uma ninja normal que faleceu enquanto ele ainda era um bebê devido uma doença, mas a informação que recebeu naquele dia de uma senhora de idade que sua mãe tinha olhos com habilidades era algo que o havia deixado chocado e sedento por respostas. Ele encarava friamente Brenda esperando ela entregar mais informações, visto que ela deveria ter essas respostas que Darkon procurava pela relação a qual ele ouvia falar que ela tinha com a família dele.

[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon 0vODLgU — A Margot... a sua mãe... sabe, seu pai achou melhor manter em segredo. Os olhos do clã Hyūga são diferentes. Quanto mais pessoas soubessem das capacidades dela, mais chances dela se tornar um alvo. Ela vivia presa em casa, mas ela amava ela, e por ela tudo bem ter uma vida bem simples. Infelizmente a doença dela a levou cedo demais...

[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon Xl5BTRr — Clã Hyūga? Então eu sou desse clã?! Mas meu pai, ele... 

[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon 0vODLgU — Ele fez o que achou melhor na época. E sua mãe concordou... se não fosse a doença, acho que até hoje ela estaria bem, era uma pessoa bem reservada, poucas pessoas sabiam que havia uma Hyūga na vila...

A cabeça de Darkon estava um caos. Os problemas com os jashinistas, a visita de Sarah Goldstein, sua ida para Konoha e para Kumo, tudo isso misturado com o fato de que seu pai ocultava o fato de sua mãe ser de um clã ninja. Eram coisas demais para sua cabeça. Saiu dali direto para o maior bar de Iwagakure, onde bebeu sete copos da "bebida mais forte que tem aí", como ele mesmo pediu para o atendente do bar, o suficiente para lhe deixar tonto e o deixar com os pensamentos mais distantes naquele momento. Ele saiu do bar, sorrindo sem motivo algum e soluçando bastante. Algumas gotas de água caiam pelo chão por onde ele passava, mas não estava chovendo naquele momento. O Tsuchikage foi até o seu gabinete, andando devagar pois os efeitos da bebida que ele havia tomado o impediam de andar rápido. O gabinete estava vazio, havia apenas uma senhora na recepção e ela apenas acenou para Darkon, afinal de contas como Tsuchikage ele tinha total liberdade para estar ali qualquer hora que quisesse. Ao subir até o topo do gabinete, ficou de pé na beirada da varanda do mesmo, em uma altura bem alta. Olhou para baixo e viu algumas pessoas passando... ficava olhando as ruas com as pessoas andando por ali e imaginando como seria sua vida se seus pais estivessem ali. Provavelmente não estaria no cargo que está hoje... enquanto pensava sobre sua família, acabou ficando um pouco tonto e deslizando da varanda, por conta do alto nível de álcool que havia ingerido. O som da queda foi alto, o que causou espanto em alguns moradores que andavam pela vila. "Rápido, levem ele para o hospital!", foi a última coisa que ouviu antes de tudo ficar escuro.

Quando abriu os olhos, viu que estava no hospital da vila, com um médico conversando com uma mulher de cabelos brancos. O médico falava coisas como "Foi uma pancada forte na cabeça, mas ele deve ficar bem" e "A queda foi amortecida por alguns sacos de roupa que seriam doados para moradores de rua, isso evitou danos maiores". A mulher de cabelos brancos ao ver Darkon deu alguns passos em sua direção e iniciou uma conversa com ele. 

[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon NhCsyog — Brenda... o que faz aqui? Me machuquei feio assim na minha queda para até você vir?! 

[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon 0vODLgU — Na verdade, não, mas eu estava passando perto do gabinete e vi você no chão. Tive que vir com você, Tsuchikage.

[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon NhCsyog — Não precisa me chamar de Tsuchikage, Brenda. Você era uma amiga dos meus pais. Me chame de... Darkon Hyūga.

[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon 0vODLgU — ... como quiser. Darkon Hyūga!

A mulher de cabelos brancos começou a chorar no que parecia ser um sentimento de muita alegria, e naquele momento Darkon se sentia diferente. Talvez fosse apenas a pancada que levou na cabeça... ou talvez fosse outra coisa, mas ele sentia que seu corpo estava diferente. Ao lembrar da sua mãe, via apenas o rosto dela, com olhos diferentes, mas um diferente que era muito belo. Ele fechava os olhos e um sentimento de raiva tomava conta de si... a raiva por não estar mais ao lado da pessoa que o amava tanto. Ela devia estar ali com ele... mas essa raiva não serviria de nada. Se tinha algo que ele podia fazer, era honrar o legado dela. Ele era filho dela. Margot Hyuuga seria lembrada na história como a mãe do Tsuchikage mais poderoso que já existiu. Do Tsuchikage mais respeitado que já teria pisado no mundo ninja. Do Tsuchikage que mais fez pela vila da pedra naquela era de ninjas. Era assim que Margot Hyuuga seria lembrada. Naquele dia uma nova jornada começava para Darkon. Ele estava diferente, se sentia com uma capacidade muito maior para fazer tudo, como se nada pudesse o impedir de atingir seus sonhos. Sua visão estava clara e seus objetivos precisavam ser alcançados pelo bem do mundo ninja... e pelo seu próprio bem. Quando o médico voltou para a sala, falou que Darkon estava bem, apenas sofreu um golpe na cabeça mas que não apresentava sinais de que teria mais problemas além de dor no local. O Tsuchikage acompanhou Brenda até a casa dela, fez questão disso devido aos problemas que ocorriam pela vila envolvendo os jashinistas naqueles dias turbulentos, e então após deixar ela em casa, foi para a sua própria casa tirar uma boa noite de sono. Antes de dormir, já deitado em sua cama, pensava sobre tudo que havia ocorrido naquele dia e sobre seu passado. Dormiu naquele dia segurando uma foto de sua mãe, e não havia mais lágrimas descendo pelo seu rosto, mas sim um sorriso de quem estava feliz sabendo que honraria o legado que havia sido deixado para si. Daquele momento em diante, a vida do Tsuchikage Darkon mudaria para sempre.
Considerações:

Fichamento:

Emme



_______________________

[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon ZoAA829 [Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon XxuRzDs [Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon 1XxT4Pr

[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon TqHE5wX
[Filler - Troca de Clã] O Despertar de Darkon TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: Mais um Hyuga Kage!? Representando, eim...
Enfim, você não falha em fazer eu rir, Darkon. Parabéns, esse vai entrar pra história como "Aquele filler onde o Tsuchikage virou Hyuga depois de beber pra caramba, mijar nas calças, cair do telhado e bater a cabeça."
A Org de clãs já foi atualizada, pode ir pra GF!
Não esquece que vai ter que fazer TODOS os treinos do Byakugan, e também dizer na GF qual sua habilidade inicial.
Recompensa: Filler de Troca de Clã aprovado.

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido