NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Vontade do Fogo Vote_lcap[Treino] Vontade do Fogo Voting_bar[Treino] Vontade do Fogo Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
[Treino] Vontade do Fogo Vote_lcap[Treino] Vontade do Fogo Voting_bar[Treino] Vontade do Fogo Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
[Treino] Vontade do Fogo Vote_lcap[Treino] Vontade do Fogo Voting_bar[Treino] Vontade do Fogo Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Treino] Vontade do Fogo Vote_lcap[Treino] Vontade do Fogo Voting_bar[Treino] Vontade do Fogo Vote_rcap 
47 Mensagens - 8%
Zero
[Treino] Vontade do Fogo Vote_lcap[Treino] Vontade do Fogo Voting_bar[Treino] Vontade do Fogo Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Treino] Vontade do Fogo Vote_lcap[Treino] Vontade do Fogo Voting_bar[Treino] Vontade do Fogo Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Sei
[Treino] Vontade do Fogo Vote_lcap[Treino] Vontade do Fogo Voting_bar[Treino] Vontade do Fogo Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kira
[Treino] Vontade do Fogo Vote_lcap[Treino] Vontade do Fogo Voting_bar[Treino] Vontade do Fogo Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Treino] Vontade do Fogo Vote_lcap[Treino] Vontade do Fogo Voting_bar[Treino] Vontade do Fogo Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
[Treino] Vontade do Fogo Vote_lcap[Treino] Vontade do Fogo Voting_bar[Treino] Vontade do Fogo Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Treino] Vontade do Fogo Vote_lcap[Treino] Vontade do Fogo Voting_bar[Treino] Vontade do Fogo Vote_rcap 
38 Mensagens - 17%
Shion
[Treino] Vontade do Fogo Vote_lcap[Treino] Vontade do Fogo Voting_bar[Treino] Vontade do Fogo Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
[Treino] Vontade do Fogo Vote_lcap[Treino] Vontade do Fogo Voting_bar[Treino] Vontade do Fogo Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
[Treino] Vontade do Fogo Vote_lcap[Treino] Vontade do Fogo Voting_bar[Treino] Vontade do Fogo Vote_rcap 
26 Mensagens - 12%
Zero
[Treino] Vontade do Fogo Vote_lcap[Treino] Vontade do Fogo Voting_bar[Treino] Vontade do Fogo Vote_rcap 
22 Mensagens - 10%
Raves
[Treino] Vontade do Fogo Vote_lcap[Treino] Vontade do Fogo Voting_bar[Treino] Vontade do Fogo Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Kira
[Treino] Vontade do Fogo Vote_lcap[Treino] Vontade do Fogo Voting_bar[Treino] Vontade do Fogo Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Treino] Vontade do Fogo Vote_lcap[Treino] Vontade do Fogo Voting_bar[Treino] Vontade do Fogo Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Avaliador
[Treino] Vontade do Fogo Vote_lcap[Treino] Vontade do Fogo Voting_bar[Treino] Vontade do Fogo Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[Treino] Vontade do Fogo Vote_lcap[Treino] Vontade do Fogo Voting_bar[Treino] Vontade do Fogo Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

AKIRA




*Hmm, que tédio, eu queria algo que pudesse me desafiar* - Pensava ao me levantar da cama. Eu estava bem atoa naquela tarde na vila da folha, o tédio tomava conta completamente de mim, queria algo que me desafiasse a me tornar um ninja melhor, eu nunca sequer tinha realizado algum combate corpo a corpo contra ninguém, eu sempre fiquei nas missões básicas de nível rank D, com exceção daquela rank B que fiz juntamente com Shizui, mas não tivemos nada que pudesse me desafiar.

- O que foi Akira? Porque tá com essa cara tão triste?! - Dizia meu tio ao me ver sentado no sofá de casa. - Ah.. sei lá, eu me sinto que eu não sou forte o suficiente para honrar a vila, eu nunca sequer lutei contra ninguém pra valer, nem mesmo em treinamento. Na Academia ninja os treinos que fazíamos era algo bem simples, e sempre o instrutor intervia. - Respondia. - Hmmm, entendo, posso te dar uma ideia?! Porque não chama o próprio Hokage pra te acompanhar nesse treinamento?! Takeshi é um bom homem, eu tenho certeza que ele iria querer ajuda-lo nisso - Retrucava meu tio. - Naquele instante fiquei bastante corado. - O que?! Eu chamar o próprio Hokage? Tá doidão Tio, ele deve ter mais coisas pra fazer do que simplesmente ajudar um Genin com seu treinamento. - Respondia. - Bem não custa tentar né?! Se quiser eu mesmo posso ir até o gabinete pedir esse favor. - Diria ele. - Não! Não precisa, ele não deve ter tempo, eu vou treinar sozinho, estou indo pro campo de treinamento, até mais tio, até mais tia. - Respondia minha a meu tio e saia de casa comendo um chocolate.

- Querido?! Sei o que você tá pensando, saiba que eu apoio sua decisão. - Essas eram as palavras da minha tia ao meu tio. Ele simplesmente sem eu saber foi até o gabinete do Hokage, lhe pedindo para que o líder da folha me ajudasse com o meu treinamento.

Já no campo de treinamento eu estava de costas pra entrada, me alongando e pensando: *Hokage me ajudando no meu treinamento... É seria um sonho mesmo.* - Pensava.



Considerações:


HP: 275/275| CH: 275/275 | ST: 00/04

Anonymous
sinhorelli
Jōnin
[Treino] Vontade do Fogo 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Treino] Vontade do Fogo 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Após um exaustivo treino mais mental do que físico, o hikari havia descoberto e desenvolvido a kekkei genkai de liberação de cristal, seu pai como sempre ficou orgulhoso, mas soltava frases sarcásticos alegando certo sentimento de forma indireta, algo familiar para o jovem hokage. Takeshi entrega as chaves de sua casa para seu pai, após explicar onde estava sua residência e sobre os moradores que se encontravam lá, dizendo que faria o favor de procurar sua mãe, onde quer que esta estivesse.

Caminhou por cerca de umas duas  horas por uma região de artigos tecnológicos no centro da vila, mas nenhum sinal de sua mãe, enquanto isso no gabinete um senhor parecia procurar pelo Hokage, mas este havia se retirado do local fazia horas, o mesmo queria fazer um pedido pessoal, algo que remete a ajudar seu sobrinho em um treinamento, um dos shinobis se compadeceu com o pedido e fez questão de passar adiante para a sombra do fogo.

Takeshi é abordado de forma discreta por um jounin, o garoto estranho o comportamento mas fez questão verificar o que ocorreu, o ninja então lhe conta o pedido do senhor lá no gabinete, quando este disse o nome de Akira, o hikari rapidamente deduz e se recorda de quem pode ser.

Ah sim! Creio que seja quem eu conheça, mas independente de quem seja, atenderei o pedido sim, não vejo problema nenhum, muito pelo contrário, me sinto honrado de poder ajudar os ninjas da vila, ainda mais em tempos um tanto quanto sombrio como esse

O jounin ficou encantado com as palavras do novo hokage, pelo qual não tinha tanta admiração, mas a partir daquele dia, começou a enxergá-lo com outros olhos. Takeshi agradece o rapaz, realizando uma breve reverência e segue rumo ao campo de treinamento, a fim de encontrar Akira, mas não tardou para avistá-lo de fato, além de confirmar suas suspeitas.

Ei, Akira! - gritava e acenava para o albino, que parecia se encontrar — Rapaz, se você queria tanto treinar comigo, porque não me pediu quando estava no gabinete? Não sei nem porque saiu correndo… enfim. Eu estava procurando minha mãe,mas não obtive sucesso. Foi aí que um ninja me contou o pedido do se tio, parece que você tem pessoas que se importam com você, dê valor! - dizia convicto — Então, o que você quer fazer? De onde eu vim, nós costumávamos sair na porrada em uma espécie de arena terrosa, bom tempos aqueles, muitas das cicatrizes de hoje veio daqueles árduos treinamentos nos arredores do castelo de Einchenwalde, minha terra natal - brevemente se recordava, permanecendo atento e aguardando alguma respostas e/ou reação do genin, tentando conversar de forma descontraída, tinha mais um comportamento de um garoto de doze anos do que um líder de uma nação naquele momento.


HP: 4325 / 4325CH: 7000 / 7000ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500


CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Treino] Vontade do Fogo Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado

AKIRA




Durante o meu alongamento fui totalmente surpreendido pela líder da folha, sim! o Próprio Hokage estava ali em pessoa. - Senhor... - Rapidamente o Hokage já foi falando que se eu quisesse treinar com ele era basicamente apenas pedir. Tal atitude me gerou ainda mais admiração pelo líder da folha, eu nunca imaginaria que alguém de seu nível aceitaria treinar juntamente com um Genin feito eu. - Desculpe por aquele dia ter saido correndo senhor Hokage, eu meio que fiquei um pouco nervoso e não sabia o que dizer em sua presença, a verdade é que... Eu não me sinto forte o suficiente, eu quero ser alguém mais poderoso, quero poder trazer orgulho pra minha mãe. - Dizia ao hokage com um enorme vigor e desejo de me tornar forte.

- Bem... eu creio que o Senhor já sabe, apesar que eu não costumo me apresentar muito assim, mas meu verdadeiro nome é Charlotte Kaguya Akira, eu sou um membro do clã Kaguya, portador de uma habilidade especial... - Enquanto dizia isso eu retirava uma parte do osso do meu anti braço, mais precisamente retirava a Ulna. - Eu... ainda não a domino 100%, mas eu adoraria sim ter um combate corpo a corpo com o Senhor. - Dizia meio sem graça fazendo uma reverência em sinal de respeito ao líder. - É... eu nunca fiz isso, tem alguma ordem pra começar? - Dizia um pouco nervoso.



Considerações:


HP: 275/275| CH: 275/275 | ST: 00/04

Anonymous
sinhorelli
Jōnin
[Treino] Vontade do Fogo 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Treino] Vontade do Fogo 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Akira parecia surpreso com a presença do hikari, este por sua vez, estava se acostumando com essas reações dos demais ninjas subordinados, mas ficou extremamente surpreso a ponto de recuar cerca de uns dois passos, assim que o genin simplesmente retirou a ulna de seu antebraço, o mais incrível, que seu braço ainda continuava rígido, como se seu osso houve rapidamente regenerado internamente ou algo semelhante, mas brevemente foi esclarecido pelo Akira, este pertence a o clã Kaguya e assim como os Hikari, eles também possuem uma kekkei genkai.

O incrível o que você faz, primeira vez que vejo uma habilidade assim, um tanto quanto macabra, mas creio que seja bastante eficiente. Bom, eu também tenho  kekkei genkai, uma provem do meu clã, o elemento hikariton, que nada mais é que a junção dos elementos raiton e katon; recentemente tive a felicidade de descobrir e desenvolver outra kekkei genkai, conhecida como Shōton, ainda estou aprimorando ela, mas basicamente é liberação de cristal - o jovem hokage se afasta cerca de uns 15m do genin, ficando de frente para ele, em seguida retira sua armadura - ficando apenas com suas vestes padrão - realizou uma simples posição de combate, mantendo o corpo de lado para seu adversário, com os braços a frente em guarda alta, enquanto movimenta as pontas dos pés de forma condensada, o que dá a impressão de estar saltitando  — Já que deseja treinar, então vamos vê do que é capaz Akira! - terminado a fala, disparou em alta velocidade rumo ao genin - a 18m/s- passando pelo lado direito dele até alcançar a retaguarda diagonal do rapaz, onde diminui a velocidade drasticamente de seus movimentos, a fim de aplicar um soco um com a destra, mirando a região da costela esquerda do genin, não usando o máximo de sua velocidade na aplicação do soco, mantendo algo em torno de 8m/s.

HP: 4325 / 4325CH: 7000 / 7000ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Treino] Vontade do Fogo Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado

AKIRA




*Caraca, achei que ele conhecesse tudo sobre o clã Kaguya, confesso que me senti um tanto quanto exclusivo devido a isso.* - Pensava. Após isso o Hokage contava um pouco de suas habilidades para mim, falava sobre o Hikariton sua Kekkei Genkai, e também da recente linhagem sanguínea adquirida o Shoton, eu não fazia ideia do que se tratava tais habilidades, nem podia imaginar nem nos meus maiores sonhos, eu só conseguia lembrar que Takeshi tinha algo relacionado com o Sol, como ele mostrou em sua coroação.

Após isso, Takeshi se distanciou certa de 15m de mim, o que me fez pensar *será que eu é que tenho que começar?!* - Mas rapidamente esse meu pensamento foi cortado quando Takeshi começou a ficar em posição de luta me desafiando, eu confesso que não sabia o que fazer, eu não tinha muitos jutsu's e mal mal sabia como manipular minha habilidade sanguínea com total maestria. Takeshi se movimentou em minha direção a 18m/s, eu não via simplesmente nada. *Ferrou agora, cadê ele?!* - Foi ai que vi ele tentando executar um soco em mim, eu conseguia ver a movimentação do Hokage, era nítido que ele se limitou ali bastante pra justamente não causar nenhum estrago muito grande em mim. Eu sem pensar simplesmente tentaria usar o máximo da minha velocidade para sair dali, tentando me posicionar a 5 metros de distância do Hokage. Caso eu conseguisse ficaria bastante ofegante por ter usado 100% da minha velocidade pra tentar desviar do soco.



Considerações:


HP: 275/275| CH: 275/275 | ST: 01/04

Anonymous
sinhorelli
Jōnin
[Treino] Vontade do Fogo 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Treino] Vontade do Fogo 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Akira não conseguiria se esquivar a tempo, ainda que se deslocasse um pouco, vendo isso, Takeshi parou seu soco ficando a aproximadamente dez centímetros de distância entre seu punho cerrado e o rosto do garoto, o que ocasionou uma forte pressão do ar ao ponto de  provocar uma pequena ventania ao redor e atrás do kaguya. O jovem hokage recua rapidamente até alcançar 5m de distância do seu recém adversário.

Pode vir, mas vem na maciota! - disse animado, estava contente de poder se exercitar através de um combate amigável, fazia muito tempo que não praticava dessa forma, algo que era rotineiro em sua infância — Quero testar seu taijutsu e seu fôlego, vamos vê até onde você aguenta! - os olhos azuis do hikari brevemente emanava uma luminosidade dourada, o que fazia com que seu semblante se assemelhasse a um leão observando sua presa — Akira, venha com tudo, nada de ninjutsu e genjutsu, só o mais puro e verdadeiro combate! - iria aguardar a aproximação do rapaz, caso este não se aproximasse, faria questão de ir ao seu encontro, independente das ocasiões sua intenção é trocar socos e chutes com o genin, mantendo seus movimentos de ataque e defesa a 6m/s e vezes desviando a 8m/s, não queria assustar o rapaz, então não também não exagerou nas força aplicada nos golpes, máximo ocasionar um incômodo - mantendo e usando apenas sua força em 2 - sua intenção é encorajar o garoto a se soltar e extrair seu potencial — ]Eu posso estar me segurando, mas você não precisa se segurar ! - diria em meio aos golpes.

HP: 4325 / 4325CH: 7000 / 7000ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Treino] Vontade do Fogo Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado

AKIRA






Minha movimentação não havia obtido sucesso, o soco do Hokage iria me acertar em cheio, mas o líder da folha parou seu golpe, causando então uma enorme ventania pela velocidade do soco. *Caraca, meu coração quase saiu pela boca agora* - Pensava quando o Hokage se distanciava de mim, ficando mais ou menos 5 m/s. Dava um sorriso quando Takeshi dizia para eu vir na "maciota", apesar das diferenças de podres eu estava animado a dar tudo de mim. Peguei um chocolate os bolso, dei uma mordida e então comecei a me preparar.

O líder da folha havia deixado eu realizar o próximo movimento, ficou aguardando meu ataque para trocarmos diversos combos, foi aí que tive a ideia de manipular os meus metacarpos, fazendo assim uma espécie de garras, masi parecido com um "soco inglês" mas feito de ossos, com isso parti pra cima do Hokage tentando lhe dar um gancho de direita, e depois um gancho de esquerda um atrás do outro repetidas vezes tentando também combar com um chute usando minha perna esquerda na diagonal, juntamente tentando combar com a direita repetidas vezes. Enquanto dava esses socos, independente da movimentação do Hokage, eu estava me sentindo feliz, realizado, enquanto dava os socos era nítido o sorriso que exalava no meu rosto eu estava extremamente feliz com a aquilo.


Considerações:


HP: 275/275| CH: 275/275 | ST: 01/04

Anonymous
sinhorelli
Jōnin
[Treino] Vontade do Fogo 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Treino] Vontade do Fogo 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Akira aparentava estar mais lento dessa vez, o jovem hikari não pode deixar de reparar, apesar do genin se mostrar contente, provavelmente está sua distração possa ter ocasionado a queda de seu desempenho, tornando assim os seus golpes mais fácil de serem bloqueados, quanto a golpes que pudessem ser prejudicial, o hokage desviar com facilidade ainda que mantendo um ritmo extremamente abaixo de seu auge - em torno de 8m/s.

Pensa rápido! - seguido de um grito, o jovem leão acelera um pouco mais seu movimento - a aproximadamente 20m/s - para aplicar uma rasteira no jovem — Está nítido sua felicidade, eu entendo, mas em uma batalha de verdade, se manter esse ritmo a única coisa que restará para você é a escuridão acompanhada da morte - diria olhando o gaiato abaixo caído — Então quando eu disse de seu melhor, não estava pra brincadeira, o mundo é ingrato entenda isso, ainda que o ódio seja um motor de nossas ações, não se deixa serra consumido, domine-o e use-o; vamos! - ele retira suas soqueiras douradas da bolsa de armas, colocando-as em suas mãos, se afasta cinco metros do genin, em seguida saltando, a fim de aplicar um soco em direção ao peito dele, caso ele bloqueia ou desvie, iria prosseguir com a trocação de socos, chutes, bloqueios e desvios, aguardando uma postura mais combativa de seu oponente, desta vez mantendo  um ritmo de 10m/s.

HP: 4325 / 4325CH: 7000 / 7000ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Treino] Vontade do Fogo Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado

AKIRA






Nós trocavamos socos e chutes, porém era nítido que o Hokage desviava sem nenhuma dificuldade, então, ele acelerou sua velocidade de uma forma que eu não consegui acompanhar, ele rapidamente me dava uma bela de uma rasteira me fazendo cair no chão, junto a isso, ele aproveitou para me dar algumas lições como ninja, era extremamente perceptível o tamanho da experiência em combate e de vida do líder da folha, ele era alguém não somente habilidoso, mas altamente experiente em diversas áreas, principalmente no combate.

Após os ensinamentos juntamente com os toques que o Hokage deu a mim, eu me levantei, me posicionei e novamente Takeshi vinha em minha direção, mirando deferir um golpe em meu peitoral, eu tentaria então usar de minha manipulação óssea para que meu ossos da costela saísse pra fora, tentando bloquear o impacto do soco do líder da folha.


[Treino] Vontade do Fogo Images10

Caso eu obtivesse sucesso, Eu seguirei na troca de socos com o Hokage, tentaria defender os demais socos que ele proferia usando toda a miha velocidade e minhas mãos, quando ele viesse atacar com a outra mão, tentaria desviar o golpe com a minha mao, o mesmo com as pernas e o restante do combo. Mediante a isso, também tentaria proferir golpes no Hokage quando surgisse alguma abertura, tentaria dar um gancho de direta, um soco no peitoral.


Considerações:


HP: 275/275| CH: 275/275 | ST: 02/04

Anonymous
sinhorelli
Jōnin
[Treino] Vontade do Fogo 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Treino] Vontade do Fogo 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
A kekkei genkai do genin se fez presente mais uma vez, porém ao contrário da primeira vez que foi uma simples demonstração, essa se mostrou bastante eficaz para defender o soco do hokage, que se surpreendeu com a resistência daqueles ossos expelidos, mas não deixou se levar pela emoção e manteve centrado no combate, o seu oponente aparenta agora estar engajado, então o hikari sentia que poderia dificultar e forçar um pouco a barra durante a luta, em meio às trocações, ainda que desviasse e defendesse com facilidades o golpe do albino, tentou realizar um jab com a canhota mirando o nariz e um direto com a destra mirando a lateral esquerda do queixo do genin, estes dois golpes em específico resolve aplicar um pouco mais de velocidade - a aproximadamente 12m/a - e força total.

Caso note que Akira não consiga evitar sequer o primeiro golpe, Takeshi recusaria o movimento e evitaria prosseguir com a sequência um tanto quanto perigoso para o genin, independente das ações, o hikari recusaria cerca de dez metros de distância de seu adversário, desta vez queria testar outra coisa com o shinobi.

Essa é a força do clã Kaguya? Puff… fraco! - dizia em um tom sarcástico e debochado, sua intenção era provocar o genin, a fim de provocar seu psicólogo e analisar seu comportamento sobre pressão — Com esses ossinhos oco, não passa de um aluno de academia! - era um método pedagógico extremamente agressivo, mas Takeshi passou por situações piores em seu treinamento para guerreiro, isso quando tinha apenas seis anos de idade.

HP: 4325 / 4325CH: 7000 / 7000ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Treino] Vontade do Fogo Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado

AKIRA




As minhas habilidades do clã Kaguya pela primeira vez elas haviam sido úteis pra mim, eu havia conseguido bloquear o soco do Hokage em meu peitoral. *É isso aí, pensava*. Mediante as trocas de golpes que fazíamos ali, Takeshi começou a dificultar mais a luta, acelerou sua velocidade, seus golpes ficaram mais rápidos, eu ainda conseguia acompanhar, mas um descuido eu levaria um soco bem dado na cara. Ele mirou um jab no meu nariz, juntamente com isso preparou um de direito visando meu queixo. Primeiro coloquei minha mão direita em frente ao meu nariz, manipulei meus ossos para que os mesmos das mãos saíssem, absorvendo assim o impacto que viria pro nariz, minha ideia não foi bloquear totalmente, pois a força do golpe era maior, minha ideia era tentar ferir a mão do Hokage cravando os ossos nela. Fiz o mesmo com o seu segundo golpe, fiz a manipulação para que os ossos do meu maxilar saíssem pra fora para absorver o impacto e tentar ferir a mão do Hokage.

Após isso, Takeshi começou a me provocar, zombando das habilidades do meu clã, tal como minha manipulação, naquele breve momento meu sangue ferveu e realizei uma atitude sem pensar, corri gritando em direção ao lider da folha e usei meu jutsu Tenshi Shidan, disparando Ossos da ponta dos dedos endurecidos visando acertar os pontos vitais do Hokage.


Considerações:


HP: 275/275| CH: 255/275 | ST: 03/04

Anonymous
sinhorelli
Jōnin
[Treino] Vontade do Fogo 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Treino] Vontade do Fogo 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
A ideia de absorver o impacto do soco usufruindo de técnicas poderia ser algo eficaz, contra um shinobi inexperiente e recém formado na academia. Takeshi optou por não prosseguir com a sequência perigosa de ataques, assim que notou os movimentos do oponente e sua atitude um tanto quanto imprevisível, possivelmente poderia ser prejudicado com tais ações caso não fosse evitado pelo hokage.

Akira parece se irritar com o jogo de palavras do hikari, infelizmente sua estratégia funcionou, o bom que o erros como esses, servem de aprendizados, mas em um combate onde vidas estão em riscos, quaisquer erros são fatais.

[Treino] Vontade do Fogo Dfe57096d42a6536ffde5dba128207c816e9ad0d_00

Kurisutaru Wōru! - assim que o Kaguya disparar as balas ósseas, o jovem hikari cria uma barreira invisível e intransponível entre ele e seu adversário, devolvendo as balas com a mesma intensidade e velocidade disparada contra, em direção ao portador dos disparos.

Permaneceu atento como o rapaz iria reagir contra seu próprio ataque, pois um shinobi além de possuir técnicas fortes, este deve conseguir repelir os próprios ataques, isso é umas das características de que domina a técnica em si, caso contrário, é sinal de que necessita urgentemente se aperfeiçoar — Vamos Akira, eu sei que consegue! - pensava consigo, depositando certas esperanças no genin.

HP: 4325 / 4325CH: 6950 / 7000ST: 01 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Treino] Vontade do Fogo Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado

AKIRA




Me Deixei tomar pela ira e raiva naquele momento, isso foi o meu erro, agi simplesmente sem pensar, apenas seguindo minha emoções, um erro grave que com certeza num combate real aquilo poderia custar a minha vida, e essa foi a lição do Hokage quando ele usou uma espécie de jutsu que rebateu todos os dardos ósseos em direção a mim mesmo, naquele momento eu entendi que ele estava jogando toda a minha raiva, toda a minha ira, de volta contra mim, justamente para me mostrar que as emoções podem ser o maior inimigo de um ninja.

Parece que o tempo havia congelado, passava um flash back em minha mente da minha infância, de minha mãe, de meu pai, de quem eu era... Charlotte Kaguya Akira, eu não carrego a linhagem Kaguya atoa, há um motivo por eu ser descendênte desse clã, eu prometi que seria forte, que seria alguém que traria orgulho pra minha mãe, séria alguém que honraria o nome da minha família e do meu clã. Naquele momento inúmeras cenas passavam pela minha mente, parecia que eu vivia todos os principais momentos da minha carreira ninja de novo, me via na academia, estudante até tarde da noite, tudo para me tornar alguém forte, alguém que teria orgulhoso para aqueles que amo.

Voltando a realidade, os ossos vinha em minha direção, permaneci no mesmo local, mas meu semblante havia mudado, e eu disse em um tom soave e confiante, "Obrigado, agora eu entendo" - Com isso usava novamente meu jutsu Tenshi Sendan com a mesma quantidade do mesmo jeito mas dessa vez para se chocar com os ossos que vinha em minha direção tentando interpectar o ataque chocando os ossos com os ossos. Caso obtivesse sucesso dava pra ouvir o estalo que os ossos faziam a se chocarem com isso me jogaria no chão devido a exaustão com toda aquele treino.


Considerações:


HP: 275/275| CH: 230/275 | ST: 03/04

Anonymous
sinhorelli
Jōnin
[Treino] Vontade do Fogo 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Treino] Vontade do Fogo 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Akira diante de sua técnica, assim como da vez anterior, se pôs a atirar novamente as balas ósseas, mas destas vez para rebater aquelas que vinham em sua direção - ricocheteadas anteriormente pela parede de hikariton; naquele momento o jovem genin não só se mostrou ser dominante de seu jutsu, contra atacando seu próprio ódio, como também aparenta ter certa clareza com os ensinamentos da segunda sombra do fogo.

Akira, primeiro lhe devo desculpas quanto às rudes e ditas palavras de minha parte, minha intenção foi apenas lhe provocar e observar seu comportamento sob pressão - o jovem hikari caminha em direção ao kaguya, durante o caminho, aproveita para guardar suas soqueiras douradas na bolsa de armas — Não leve para o pessoal, mas deduzo que dias de paz há de cessar. Nós jamais devemos perecer na escuridão do caos, como ninjas da folha, temos a obrigação de manter acesa e potencializar as chamas da esperança em nossos coraçõe, essa é a minha, a sua, a nossa vontade do fogo - estendeu a destra a frente, na intenção de comprimentar o genin com um aperto de mão e diria — Espero que tenha lhe ajudado, creio que por hoje chega; preciso retornar em casa, mas antes tenho que encontrar minha mãe por aí na vila. Me tornei uma pessoa atarefada recentemente, mas pode me procurar caso precise, onde me encontrar? Essa é fácil, minha rotina se resume a casa, gabinete, gabinete, casa, então… Até mais! - com um sorriso de canto, sob um semblante sereno, o jovem hokage se despede e prossegue em sua busca, mas antes vestindo sua armadura.

HP: 4325 / 4325CH: 7000 / 7000ST: 01 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Treino] Vontade do Fogo Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado

AKIRA




Eu podia ouvir os estalos dos ossos ao se chocarem, meu ataque havia tido total sucesso para me salvar, com isso, me joguei no chão pelo cansaço excessivo que acabei gerando com esse treinamento. *Ufa, foi bem pesado hoje* - Pensava quando o Hokage se aproximava de mim, oferecendo sua mão para me ajudar a levantar, eu aceitei a ajuda, com isso ele me ajudou a sair do chão. - Pode Deixar que sim! Sempre que quiser treinar novamente eu chamarei você para me ajudar, muito obrigado senhor Hokage, foi extremamente gratificante pra mim esse treino, creio que com seus ensinamentos eu poderia com certeza me tornar um grande ninja no futuro. - Respondia ao líder da folha.

Após isso o Hokage havia dito que precisava ir, e eu também, já estava ficando mais tarde, passei o dia inteiro basicamente fora de casa, meus tios deve estar preocupados, mas no fundo no fundo, eu sabia que eles que chamaram o Hokage para vir me ajudar, enfim, me despedi do Hokage e sai do campo de treinamento saboreando um delicioso pirulito no qual comprei no caminho de volta pra casa.

Já em casa, contei tudo o que havia ocorrido naquele dia, meu tio confessou ter chamado Takeshi para me ajudar, eu simplesmente agradeci e fui para meu quarto para descansar.


Considerações:

HP: 275/275| CH: 230/275 | ST: 03/04

Anonymous
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Treino] Vontade do Fogo TqHE5wX
[Treino] Vontade do Fogo TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: Não esqueça que, de acordo com as regras 03) Sistema de Databook e 07) Times e Senseis, serão 3 treinamentos em tópicos diferentes necessários com outros jogadores para adquirir esse bônus. A possibilidade de realizar esse treinamento com apenas um único tópico é restrito como um bônus para times com pelo menos 3 participantes.
Revejam as regras:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66723-03-sistema-de-databook
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70752-07-times-senseis
Recompensa: Treinamento Amigável Aprovado.

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido