NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_rcap 
147 Mensagens - 33%
Starfox
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_rcap 
81 Mensagens - 18%
Inoue
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_rcap 
39 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sei
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_rcap 
18 Mensagens - 21%
Angell
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_rcap 
18 Mensagens - 21%
Sei
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 12%
Zero
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Kira
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Coca
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Zireael
Jōnin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 CViEu01
Relembrando a primeira mensagem :


[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 PzZ1e7t

Oficina

Aqueles que vagueiam por entre o pequeno mercado de Sunagakure podem se deparar com uma rústica e simplória construção. Ainda que seja um espaço grande para os padrões da feira na qual ela se encontra, a obra não possui nenhum atrativo em sua estrutura, à exceção de símbolos entalhados nas madeiras dos pilares de sustentação. Os símbolos, representados pelo ideograma hagane, manifestam o verdadeiro propósito de sua fundação: um lugar para o trabalho do aço e do metal, onde armas serão incessantemente fabricadas através da arte da forja. Aos curiosos que resolverem ir até o lugar, deparar-se-ão com uma organização simples e direta. É dividido em dois espaços: a área externa, reservada como um mostruário, uma vitrine; e a área interna, onde o trabalho do forjador acontece verdadeiramente.

No interior, aqueles que resolvem adentrar são abraçados pelo bafo tórrido da fornalha, instrumento este que toma uma das laterais do recinto. O chão de concreto é recheado por grãos de areia, pela poeira e por fuligem, que se acumulam facilmente dentre os utensílios da ferraria. Quantos aos utensílios: uma grande bigorna negra e polida; uma extensa bancada de trabalho, fabricada com uma resina que impede o avanço das chamas e fagulhas inflamáveis; baldes e recipientes de metal endurecido, que são periodicamente abastecidos com gusa, lenha, carvão e outros minérios menores, como tamahagane; e estantes que, em suas prateleiras, guardam inúmeros equipamentos como martelos, cinzéis, tenazes, pinças, pedras de polimento e outros diversos outros apetrechos que podem ser usados nos processos de fabricação de uma arma. Também distribuem-se alguns barris de água pelo salão, e eles são frequentemente trocados para evitar o mofo. Além de tudo, há um cofre no fundo da sala que pode ser usado para guardar as matérias-primas e diagramas particulares do ferreiro.

Armazém de Matérias Primas escreveu:

Diagramas Fabricados:

Empório

Em um dia típico de feira, é comum de se escutar o brado dos vendedores se juntarem às ardentes batidas na bigorna, uma cacofonia infernal que estremece todo o mercado. Dessa maneira, enquanto os comerciantes tentam usar o poder da voz para divulgar suas mercadorias, o ferreiro anuncia o seu ofício com o som de seu próprio labor, com as batidas do martelo que repercutem pela região ora como um silvo agudo, ora como um trovão poderoso. Aos que resolverem seguir a fonte dos ruídos ou que demonstrarem algum outro interesse, podem ver na área externa da propriedade um organizado mostruário de armas às sombras de um véu de linho branco e encardido. Os itens encontram-se dispostos em uma mesa próximo da entrada da construção, uma bancada grande que pode agrupar várias armas. Caso não seja o bastante, outras armas podem ser vistas agrupadas em uma espécie de guardador de madeira, na qual a arma é colocada de maneira vertical, com a ponta da lâmina virada para baixo. Além de tudo, existem ainda uma bigorna negra e uma roda de polimentos ao canto, nas quais o ferreiro pode usá-las para fazer os ajustes finos em seus trabalhos e, ao mesmo tempo, chamar a atenção dos transeuntes dispersos na multidão. Representação visual.

Preço de Venda escreveu:Item fabricado com Minérios Básicos: 200.000 ryōs;
Item fabricado com Minérios Avançados: 420.000 ryōs;
Item fabricado com Minérios Especiais: 1.000.000 ryōs;
Item fabricado com Minérios Lendários: 6.500.000 ryōs.

Compra de Itens:

Regras & Links Importantes

Forja comandada pelo personagem Emiya Shirou (@Zireael). As compras devem ser feitas em on-game pelos jogadores do vilarejo, ou seja, necessitam de interação. Aos que desejarem fazer uma encomenda de arma, é necessário que seja feita uma interação prévia com o ferreiro através deste mesmo tópico ou em uma outra situação em on-game, desde que devidamente comprovada no momento que o item for fabricado.

[1] Sistema de Oficinas & Lojas;
[2] Sistema de Matérias Primas;
[3] Sistema de Profissões;
[4] Criação de Itens.


Última edição por Zireael em Sex 6 Jan - 10:41, editado 18 vez(es)

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael

Zireael
Jōnin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 CViEu01
— Está bom... ficou ótimo! — Respondi ao sorriso com outro, inclinando-me para trás para ter uma visão mais ampla do aspecto que Izuku havia tomado ao trajar aquela máscara. Mascarado, o estrangeiro tiras as mãos por dentro da túnica negra e fez soar um tilintar de moedas; um som que cresceu num instante, mas logo diminuiu quando ele pousou uma bolsa repleta de ryōs acima da bancada. Sem demora, peguei a pequena sacola de couro surrado e contei em minha mente o montante que estaria disponibilizado no seu interior. Cinquenta; cem; cento e cinquenta; duzentos. — Está certinho, Izuku-san. — Fraseei ao mesmo tempo que acompanhava o cliente até a porta da forja. Ele estava apressado, pelo visto. Ele agradece e se despede em poucas palavras, e eu, por minha vez, aceno com o mesmo sorriso de antes estampado entre os lábios. — Eu que agradeço. Volte sempre! — A figura do homem se desmancha entre a multidão de transeuntes e mercadores; enquanto minha voz se perdia entre os gritos dos próprios. Sozinho mais uma vez, estava na hora de retornar para as minhas incumbências restantes. Tomando rumo até a fornalha, abasteço-a com mais um bocado de carvão, aquecendo seu interior e esperando que as chamas e brasas atingissem a temperatura adequada para que eu forjasse uma grande espada, como fora solicitada pelos gêmeos Saga e Kanon.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1600/1600 ST: 0/7

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 OMiXfVB
-
A chama se aqueceu e propagou um estalo, enquanto a luz se intensificou com a chegada do sol. Ante a abertura da porta da forjaria, com as tênues e desgastadas dobradiças rangendo em um incômodo ranger metálico, a claridade da manhã penetrou no saguão, iluminando tudo. Através das sombras, surgiram duas figuras; duas silhuetas: uma delgada e alta, e outra, pequena e robusta. Revirei meu rosto no mesmo instante, dando-me de cara com os meus dois tutores, aqueles que me ensinaram os princípios da arte da forja. — Mestre Gin-sama! Kaiba-san! — Exclamei, deixando de lado a fornalha enquanto me aproximava de ambos em passos rápidos. — O que os trazem até aqui? Querem alguma arma? Algum instrumento, talvez? — Fiz a pergunta, distribuindo olhares para ambos. Gin, como sempre continuava com o seu aspecto habitual. Era um senhor de alta idade, mas vigoroso em sua profissão e no seu porte físico; tinha cabelos brancos que pendiam para um cinza pela sujeira que encrostava em seu corpo, e o mesmo para sua grande barba crespa. Era pequeno, mas encorpado. O outro, Kaiba, era mais comedido quanto à limpeza: trajava vestes claras e brancas; com cabelos negros penteados enquanto usava seus óculos na ponta do nariz. Era alto e bem magro, quase esquelético.

— Bom dia, jovem Emiya! — Gin, o mais velho, tomou a frente, abrindo um sorriso desfalcado por alguns dentes. — Viemos aqui para te entregar umas coisas que achamos esses dias. — Ele completou, colocando as mãos no bolso de seu avental coberto de fuligem.
— Na realidade, nós não achamos... alguns ninjas que entregaram para nós. — Kaiba corrigiu a ideia inicial, ajeitando seus óculos com o indicador.
— E o que é? — A curiosidade me tocou, o que me fez desviar os olhos institivamente para o avental de Gin. As mãos calejadas do velho tomaram cuidadosamente meia dúzia de papéis, folhas de tamanho comum que pareciam ter atravessado éons para estarem naquele estado. Eram de uma coloração amarelada, e se arranjavam como panfletos, ao que parecia ser. Também estavam cravejadas por inscrições que, de longe, eu não conseguia ler. — O que são essas folhas? — A minha voz ressoou uma vez mais, e Gin estendeu os papéis até mim.
— Eu acho... eu acho que isso são diagramas de fabricação. — Ele iniciou. — Apesar de que não consigo ler muita coisa. — Ele coçou o couro cabeludo com a mão que estava desocupada, um pouco decepcionado pela sua incapacidade, diria.
— Sim, são diagramas, e foram encontrados em uma gruta no deserto, uma gruta com símbolos estranhos, pelo que os ninjas me contaram. Aliás, também tentei decifrá-los... — Continuou Kaiba com certo ar de esperteza. — Mas alguns dos ideogramas estão ilegíveis pelo passar do tempo. Ao que me parece, trata-se de um modo de confecção de um artefato antigo, uma grande e pesada espada. — Fez uma pausa, suspirando e ajeitando os óculos outra vez, como num tique. — Os diagramas trazem algumas especificidades, e uma delas é a necessidade de muitos lingotes de aço temperado, algo que não podemos usar em uma única criação em nossa forja; afinal, temos inúmeros trabalhos encomendados. Por isso, preferimos deixar com você, caso queira usar.
— Veja isso como um presente, jovem Emiya! Mas se não quiser se aventurar nessa obra, pode tentar vender os papéis ou simplesmente descartá-los. Faça o que bem entender! — Gin coçou a barba e endireitou a postura musculosa. Parecia um pouco inquieto por ter que deixar de lado aqueles diagramas; eles seriam uma prova e tanto para suas habilidades como forjador.
— Interessante... — Disse, num suspiro. — Há alguns dias, duas pessoas vieram até mim e me pediram para forjar uma espada grande. Como sabem, eu não sou de acreditar no destino, mas essa foi uma enorme coincidência! — Peguei a pilha de papéis da mão de Gin, que me entregou sem resistência. — Agradeço aos dois, Gin-sama e Kaiba-san. Vou tentar forjar essa arma e darei o meu melhor para fazê-lo! — Exclamei. O que se seguiu foi a despedida da dupla de ferreiros, que percorreram as sombras e desapareceram ao longo da porta, me deixando uma vez mais sozinho com meus instrumentos de trabalho e com meus próprios pensamentos. Agora, seria a hora de continuar o meu trabalho como ferreiro.

...

Meus olhos atravessaram os diagramas de cima a baixo, entrevendo aquela comunhão de inscritos, desenhos e rabiscos quase totalmente ilegíveis. Com cuidado, tateava e dedilhava as folhas daqueles papéis delicados, tomando cuidado para que eles simplesmente não se desintegrassem ao meu toque. Era nítido, no entanto, que eram métodos de fabricação de uma espada, afinal, havia um grande desenho da arma no centro do primeiro papel, ocupando quase toda a sua face. Forçando os olhos, tentei ler o que estava escrito nos papéis, quase como num exercício de dedução. — Dragão... Matador... — Passei a folha, e contemplei alguns outros desenhos. Um deles parecia mostrar um homem segurando a mesma espada e tentando desferir um golpe contra uma fera alada, um enorme lagarto que voava com duas grandes asas. — Matadora de Dragões? Esse é o seu nome? Dragonslayer.Mais uma vez, uma mera inferência. No fim, deixei de lado as questões sobre o nome e tentei mais uma vez prescrever um caminho através das palavras praticamente ilegíveis dos diagramas. Passei um bom tempo admirando, ou ao menos tentando admirar aquele processo árduo de fabricação. Algumas folhas foram rápidas de entender: apenas falavam sobre os materiais, o que não seguia nenhum padrão de difícil acesso aos ferreiros habituais; contudo, outras folhas foram mais morosas de entendimento, precisando que demandasse mais tempo de leitura, de decodificação e, é claro, de compreensão.

O sol começou a cair e, junto a isso, meus olhos começaram a pesar. Depois de algumas pacatas horas de leitura, minha cabeça começava a doer, além de outros sinais de fadiga que se instauraram em meu corpo.
— Parece que já sei o que fazer. — Disse para mim mesmo como uma forma de motivação, ciente de que eu já havia aprendido tudo acerca da construção daquela arma e que, a partir de agora, o verdadeiro trabalho iria começar. Deixando a bancada em que havia me sentado, lentamente me dirijo até a fornalha, percebendo que o fogo estava fraco. Abasteço-o com algumas padras de carvão, deixando que as chamas começassem a crispar. Ao passo que os sons quebradiços começavam a soar, ia até o cofre da forja e tomava em mãos uma única pedra negra; um minério que seria usado para dar mais sustentação à espada que eu pretendia forjar. Mais alguns minutos se passaram e, então, foi a vez de eu pegar uma dúzia de lingotes de aço puro – como instruíam os diagramas – e adequá-los em um único cadinho – para então levá-lo até a fornalha junto ao minério que eu havia previamente reservado. Com o fogo alto, as sombras na forjaria tomaram os contornos das chamas dançantes, e em uma hora, todo aquele metal fora derretido, se tornando uma grande massa enegrecida.

— Agora é hora de resfriar isso tudo. — Fraseei, lançando o cadinho até as profundezas da água fria de um balde, tomando cuidado para que o material não entrasse em contato com as paredes do recipiente. Esse seria o processo de temperamento, para tornar aquela massa em algo endurecido, mas ao mesmo tempo maleável. Mais alguns minutos se passaram enquanto meu rosto se viu inundado por uma torrente infinita de vapor. Todo o salão ficou preenchido por uma densa névoa esbranquiçada, tornando-se difícil ver as coisas até um palmo de distância. No fim, quando o vapor se afinou e minha visão retornou, deu-se a hora de tirar o cadinho da água e jogar o metal em seu interior em uma bigorna. — E lá vou eu... — Alonguei os meus músculos e me espreguicei, pegando acima da bancada um martelo. Segurando firme o seu cabo, comecei a dar inúmeros golpes naquela gigantesca massa metálica, deturpando-a, contorcendo-a, moldando-a ao meu favor. O calor começou a subir, e o suor, a escorrer através de meu corpo. Enquanto batia, orei para não ter mais que passar por essa tarefa, levemente arrependido de ter começado aquela obra. Mas agora, eu teria de ir até fim. Esse era o meu caminho como ferreiro, como praticamente da arte da forja.

Horas e mais horas se passaram, embora eu estivesse tão concentrado em minha tarefa que pareceu ter se passado alguns pouquíssimos minutos. À minha frente, projetou-se uma longa espada de aço temperado; e não somente a lâmina longa de dois metros, mas também o seu cabo feito do mesmo material. Com o máximo de minha força, tentei erguer a espada com ambas as mãos, mas não consegui mover um único centímetro. Tive, então, que terminar o trabalho ali em cima da bigorna, levando até ela uma pedra tamahagane para improvisar um polimento dos gumes que estavam cegos e das arestas pontiagudas que haviam ficado do último processo de confecção. Além disso, contornei o cabo da espada com tiras de couro encardido, algo meramente paliativo, para prevenir que o portador da arma se machucasse com ela própria. Alguns diagramas mencionaram, ainda, que era possível se alocar um elo de corrente metálica na guarda da espada; e assim o fiz, o que demandou pouco tempo, uma hora no máximo.
— Acho que está bom assim. Dragonslayer... — Repeti o nome do artefato, esboçando um leve sorriso, que se desmanchou quando percebi que a espada teria que continuar ali, acima da minha bigorna até que o comprador viesse buscá-la. Até lá, teria que usar a minha outra bigorna no lado exterior da forja.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1600/1600 ST: 0/7

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
@aprovado. Otima narrativa gostei bastante de como desenvolveu a forja e o surgimento dos diagramas.

_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Zireael
Jōnin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 F5ddgl4
-
Segurava em minhas mãos um toco de lápis. Despretensiosamente, riscava alguns papéis acima da mesa central da forjaria; minhas palmas suando pelo calor, meus olhos poluídos pela cortina de fuligem e obtusos pela pouca luz que incidia no local. Tracejava algumas armas, protótipos de construtos que, no futuro, eu poderia vir a construir. Eram diagramas pacatos e sem nenhuma complexidade – afinal, as minhas habilidades artísticas eram rasas ou quase nulas, por assim dizer. Isso não me impediu, ainda, de desenhar algumas espadas, arcos e flechas, lanças, grandes escudos e broquéis. Contudo, havia uma espécie de armamento que conseguia fazer aflorar a minha imaginação. Independente do que havia em meus pensamentos, parecia que eu estava inclinado a projetar adagas e facas; objetos de pequeno porte, mas que carregavam consigo certa grandeza. De súbito, deixei de lado os desenhos e escrituras que até então eu me via concentrado e resolvi apanhar uma nova folha. No alto da mesma, tracei os ideogramas que a identificavam como um diagrama, e em seguida, voltei a desenhar. Não houve nenhum cuidado pela minha parte; apenas deixei que a imaginação que despontava em meu íntimo guiasse os movimentos de minha mão. E então – em pouco – surgiu no diagrama inúmeras gravuras de facas, adagas e punhais.

A epifania tinha chegado em um momento certo, uma vez que a última das encomendas feitas a mim tinha sido exatamente uma adaga, ou melhor uma faca; um pedido vindo diretamente da Kazekage-sama. Com certa falta de ar depois dos céleres rabiscos naquele diagrama, levantei o trabalho no alto de minha cabeça e deixei que ele se iluminasse à luz do sol. Eram desenhos rudes, mas – pelo menos ao meu ver – mostravam um pouco da minha ambição. Cada uma das armas possuía uma característica distinta das demais: algumas possuíam lâminas menores, outras maiores e exóticas; algumas tinham a guarda mais alta, outras mais baixa; algumas tinham gravuras distribuídas pela sua estrutura, outras eram mais cruas, mais simplórias. Ainda assim, apesar de todos aqueles desenhos terem nascido de um momento epifânico, alterações futuras ainda poderiam acontecer. O fato é que eu pretendia transformar todas aquelas armas em uma serialização.
— Uma série... — Penso em voz alta, ainda com o diagrama estirado ao alto, vendo-o através da luz incidente do sol. No fundo do cenário, via através das janelas obscuras de fuligem o céu azulado repleto de nuvens, uma paisagem inspiradora. — Série dos zênites. Soa bem. — Cicio, devolvendo o diagrama para mesa e me ajeitando para iniciar os meus trabalhos. Seria a vez de construir o primeiro das adagas; o primeiro Zênite.

Deixo a fornalha aquecer depois de abastecê-la com um punhado de carvão. A poeira e o pó negro sobem enquanto me movo até o cofre da forja e pego um pequeno minério de cor escura. Quando o tomei em mãos, o minério estranhamente se iluminou com um brilho azul marinho por um breve instante, e depois voltou à cor negra.
— O que foi isso? — Me assustei, ainda que com certa curiosidade. Segurei firme a pedrinha e levei-a para perto dos olhos, mas ela não voltou a acender. Então, dei de ombros e lancei o minério no cadinho soerguido por um tenaz – junto, também, a um pequeno lingote de aço escuro. Uma hora se passou até a fornalha ter se aquecido por completo, e assim feito, deixei que o recipiente contendo o metal e o minério se aquecessem no fogo vermelho. As brasas começavam a adejar através da forja, por vezes incidindo contra as minhas resistentes vestimentas, ou ainda caindo no o solo empoeirado. Fato é que, depois de mais uma hora inteira, percebi que o lingote de aço e o estranho minério já haviam e fundido em uma pasta escura, mas polida. A mistura não fez acender o brilho azul de outrora, o que me causou certa decepção.

Em um ritmo acelerado, levei o cadinho até o grande balde d’água no canto do salão e lancei o recipiente nas águas gélidas. O vapor subiu instantaneamente e se juntou à cortina de fuligem e poeira. Contando em minha cabeça o tempo exato para que ocorresse o arrefecimento do conteúdo fundido, levantei o cadinho e cuidadosamente levei-o para o lado externo da forja, onde havia uma bigorna disponível para usar. À princípio, eu costumava utilizar a bigorna principal da forja, encontrada no próprio salão de trabalho; entretanto, agora a bigorna estava inoperante por abrigar uma grande espada, um montante de aço forjado que eu era incapaz de levantar. Esperava que, muito em breve, o comprador daquela espada viesse até a forja para retirá-la – ou então eu teria que arranjar uma maneiro de me livrar dela. Com a substância fundida transformada em um metal amorfo e maleável; foi a vez de tomar posse do martelo e da pinça e dar início ao verdadeiro trabalho braçal. Com a pinça na canhota, sustentava o aço; com o martelo na destra, eu batia sem dó. Os barulhos do choque impetuoso começavam a soar através da bigorna, o som do aço contra aço, metal contra metal. Por estar no lado externo da forjaria, alguns transeuntes e mercadores livres pararam o que faziam para ver o trabalho, e em pouco se formou uma pequena plateia com meia dúzia de curiosos.


— Que ele está fazendo? — Perguntou um. — É uma espada! — Respondeu outro. — É uma faca; e só olhar o tamanho! — Corrigiu um terceiro. Por volta de uma hora e meia de trabalho, eu consegui moldar a arma aos padrões de uma das imagens gravadas naquele diagrama de antes. Toda a sua estrutura era metálica: sua lâmina, seu cabo e sua guarda-mão; por isso, era necessário tirar todas as impurezas e abrilhantá-la por inteiro. Primeiro, fiz pequenos sulcos no cabo, fendas que permitiriam uma melhor alocação dos dedos do portador. Depois, lixei a guarda, deixando-a com um formato retangular. Por fim, levei a faca até a roda de polimentos para lustrar a sua lâmina. Nesse instante, quando o gume o disco giratório, surgiu um pequeno brilho azul. Era aquele mesmo brilho de antes, e parecia se ativar quando o metal era polido. Levei a arma até a bancada no lado externo da forja e, com uma ideia em meus pensamentos, comecei a traçar pequenas inscrições no corpo da lâmina com ajuda de uma kunai. Deu-se, então, um aspecto místico à lâmina, tal qual a de um artefato antigo. Quarenta minutos se passaram, e respirando pesadamente e suando por todo o corpo, tornei a faca até a roda de polimentos para terminar o trabalho. — O primeiro dos zênites... Chamarei de Kurai Tenchō, o Zênite Sombrio. — Disse, erguendo a arma no alto. Levei-a para o lado interno da forja e separei-a em um local adequado, esperando que a Kazekage retornasse e tomasse-a para si.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1600/1600 ST: 0/7

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @Zireael.
Situação: Aprovado.
Recompensa: Criação de item incomum.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Zireael
Jōnin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 CViEu01
A sombra da noite ia caindo quando decidi deixar a minha oficina. Então, organizei rapidamente meus instrumentos nas prateleiras da estante, tampei a abertura da fornalha para que sua chama esvaecesse e tranquei o cofre onde guardava meus minérios. Todas as minhas encomendas já haviam sido completadas – embora somente uma tinha sido buscada pelo seu dono. Agora, era a vez de eu sair um pouco, de tomar um ar, um fôlego de minhas obrigações. Antes de ir, fiz meus olhos passearem pelo lugar, o que me fez perceber que o ambiente clamava por limpeza. A poeira cinzenta se fazia em tufos nos cantos do salão, ao passo que a fuligem negra criava crostas nas paredes – uma coisa horripilante de se ver. — Quando voltar vou ter que dar um jeito nisso. — Disse para mim mesmo, abnegando os ensinamentos de meu pai acerca de cultivar bons hábitos. Depois da última olhadela, perpassei o pequeno salão entremeado pelo escuro noturno e empurrei a porta de madeira. Lancei-me em direção às ruelas da Areia, sentindo o vento tocar o meu rosto como há muito. Quando tornasse novamente à forja, para além de limpá-la inteiramente, eu teria que começar novos trabalhos – forjar novas armas, novos construtos. Até lá, eu esperava apenas aproveitar bem esta minha licença temporária.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1600/1600 ST: 0/7

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 CViEu01
Naquela noite, o vento soprava em murmúrios baixinhos, como se uma força sibilina fizesse do mundo um lugar calmo e emudecido. O centro do vilarejo estava tranquilo; diferente de dias atrás, quando uma forte ventania outonal me guiou até uma estela repleta de enigmas. Dessa vez, mesmo as ruelas e os becos, recônditos escuros e perigosos, pareciam apáticos e despretensiosos. Era como se imitassem o viço de plantas rasteiras, as quais dissimuladamente forram as reentrâncias do asfalto e margeiam as bases das construções. A propósito, enveredando através das plantas e do solo carregado de areia, guiei-me até minha forja. Semanas já haviam se passado desde a minha última visita, e já estava na hora de retornar para as minhas obrigações. Os meus últimos pedidos já haviam sido fabricados e estavam prontos para serem entregues aos seus donos – só restava que eles me visitassem ou me procurassem nos entornos da aldeia. Em meus pensamentos, me perguntava se algum deles não teria passado na forja enquanto eu estivesse fora e, percebendo a minha ausência, teriam desistido de adquirir suas respectivas armas. Era uma possibilidade, mas preferiria não acreditar nisso. Nas vezes que observei a oficina de Gin-sama, tornou-se claro para mim o apreço que ele tinha com os seus clientes – e desde então eu tentava replicar o mesmo com os meus. Não obstante, rompi o silêncio noturno ao esgarçar as dobradiças da porta de madeira, forçando a maçaneta e fazendo o átrio ranger estridentemente. Adentrei sem pressa, e logo um déjà vu invadiu meus pensamentos, quando outrora prometi que, quando retornasse, eu faria uma faxina na forjaria. — Droga. — Praguejei de forma arfante, mas me aproximando da vassoura e dos panos no fundo do salão. Começaria a limpeza o mais breve possível, mas tentaria não passar a madrugada toda nessa árdua empreitada.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1600/1600 ST: 0/7

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 CViEu01
A arrumação começou lentamente, despretensiosa e um pouco desleixada. Contudo, com o passar das horas, meus movimentos começaram a tomar ritmo, a pegar jeito. As teias de aranha que antes cobriam as arestas e bordas dos telhados e das vigas foram retiradas; e o mesmo para a poeira se condensava no chão saibroso numa crosta acinzentada e pouco convidativa. A alvenaria da construção da forja foi limpa através da água, baldes e mais baldes que conseguiram remover a sujeira negra de fuligem. À fornalha, restou um pano úmido para limpar as pedras e seus contornos; idem para a bancada, para os armários com os instrumentos e para o cofre com os minérios que ali se resguardavam. A noite, então, passou rápido; e o dia veio num supetão. Quando percebi, o sol tornou a raiar, ofuscante. Não estava cansado, pelo contrário, estava com minha vontade à mil. Durante toda a manhã e a tarde, reservei meu tempo para organizar e reorganizar os meus equipamentos de forja nos seus devidos lugares, deixando de lago a bagunça que ali se fazia. No fim, a noite caiu mais uma vez, e agora estava na hora de sair. Sem perder tempo e levemente cansado, deixei a forjaria em direção às ruas de Sunagakure, pensando em quando retornaria para cumprir minhas outras obrigações como forjador.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1600/1600 ST: 0/7

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Myrddin
Jōnin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 7vYTeMf
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 7vYTeMf

[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 FfaN48D
~

“Emiya-san, chegou minha hora. Sunagakure está próspera, ou seja, não necessito ser a líder da mesma uma vez que esta se tornou auto-suficiente. Dito isso, Emiya-san, vou até o país das águas, mais especificamente, Kirigakure no Sato, para falar com Yohma-kun, o atual mizukage. A Cabala não se desfez, pelo contrário, tornei-me a líder da mesma, e pretendo expandir nosso domínio, contudo, preciso fazer certas alianças, sendo Kiri a primeira. Espero que me encontre lá, e que sua viagem seja ótima.

PS: Não achei minha arma por sua forja, então temo que ela está com você; traga-a para mim, se puder. Estarei aguardando-o, Emiya-san.
Com carinho, Altria.”

A pequena carta fora posta em cima da forja do homem, onde seu martelo repousava junto às demais ferramentas. A loira deixou o local com velocidade, e retornou às ruelas de Sunagakure.

HP: 2205/2205, CK: 4190/4190, CN: 000/400, Kyūbi: 5500/5500.
Esta: 00/18

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 3 CViEu01
Depois de andar pelo vasto deserto e adentrar no vilarejo, finalmente me encontro no lugar que há muito eu chamo de lar. Notando que já se encontrava entreaberta, empurro a porta com cuidado, temendo que o lugar teria sido invadido por pedintes ou ladrões. A fresta de luz que antes incidia para o interior do estabelecimento aos poucos é consumida por uma luz ainda maior – a claridade que vinha da lua no alto do céu. Com os olhos atentos, percebo que não havia ninguém ali; nem mesmo uma sombra oculta entre aquelas muitas sombras. Sem cerimônia, adentro cabisbaixo no recinto e me dirijo imediatamente para a bancada principal, sentando-me um pouco enquanto recobrava as memórias do dia em que o mestre Gin havia me visitado naquele lugar. Sentindo um aperto no peito, tento sacudir a cabeça e abandonar aqueles pensamentos, até que, num relance, vejo algo depositado acima de minha bigorna, próximo aos meus instrumentos de trabalho. Me ergo da bancada e tomo posse de uma carta deixada ali, completamente coberta de poeira pelo passar do tempo. — Altria-sama. — Digo em voz baixa, percebendo o remetente daquela mensagem.

Depois de ler e reler completamente a carta, guardo-a em um dos bolsos e vou até o cofre, tomando aos punhados os minérios que antes eu havia guardado naquele lugar. Deposito todos as matérias primas em minhas bolsas, alocando-as com cuidado, e em seguida pego a arma que antes Altria-sama havia me encomendado meses atrás. Agora, apesar dos últimos acontecimentos que marcaram a minha vida, eu tinha um lugar para ir – e um dever, uma obrigação para cumprir. Como um raio, a lâmina do Zênite Sombrio se finca na bainha e se prende em minha cintura, enquanto, suspirando eu deixo a forja. Antes de trancar o lugar, agradeço pela oportunidade de ter trabalhado ali durante anos, e me despeço respeitosamente enquanto outras memórias sobem à cabeça. As demais armas seriam deixadas ali – eu podia refazê-las no futuro. Por hora, eu deveria sair o quanto antes de Sunagakure, e seguir adiante rumo à Kirigakure, tal como mencionado na carta deixada pela antiga Kazekage.


Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1600/1600 ST: 0/7

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido