NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_lcap[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Voting_bar[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_lcap[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Voting_bar[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_rcap 
307 Mensagens - 13%
Mako
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_lcap[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Voting_bar[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_lcap[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Voting_bar[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_lcap[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Voting_bar[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_lcap[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Voting_bar[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_lcap[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Voting_bar[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_lcap[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Voting_bar[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_lcap[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Voting_bar[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Chazer
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_lcap[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Voting_bar[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_lcap[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Voting_bar[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_rcap 
6 Mensagens - 23%
Shion
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_lcap[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Voting_bar[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_rcap 
4 Mensagens - 15%
Takashin
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_lcap[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Voting_bar[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_rcap 
3 Mensagens - 12%
Aoba
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_lcap[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Voting_bar[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_rcap 
3 Mensagens - 12%
Isagi
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_lcap[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Voting_bar[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Folklore
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_lcap[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Voting_bar[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Inoue
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_lcap[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Voting_bar[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_lcap[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Voting_bar[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Raves
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_lcap[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Voting_bar[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Zero
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_lcap[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Voting_bar[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


staz blood
Nukenin A
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Eru143
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Eru143


HP: 1175/1175 - CH: 1500/1500 - ST: 00/07 - CJ: 300/300



PEDRA, PAPEL E OSSO.
PARTE PRIMEIRA


ㅤㅤÀs quatorze horas, ele já se encontrava no centro do vilarejo, sendo fustigado pelo clima abafado do local. Não se acostumaria tão cedo àquela temperatura, de modo que foi viável deixar o sobretudo no hotel que havia passado a noite, juntamente de sua bandana. Era prioritária sua descrição e que não fosse descoberto por nenhum ninja da Pedra. Sua mão direita se fechava em volta de um pequeno bloco de notas, e sua esquerda segurava um lápis. Não pretendia perder nenhum detalhe.

ㅤㅤQuando às quinze horas chegaram, ele havia abordado somente uma pessoa, mas essa havia lhe dado informações bastante relevantes, principalmente no que se dizia a respeito da movimentação de pessoas no interior e nos arredores da urbe. Ele queria mais, contudo, e se colocou a continuar buscando por alguém que lhe pudesse fornecer informações mais específicas, como por exemplo, informações sobre contingente de ninjas, assim como a localização de hospitais, centros de pesquisas, academias ninjas e, claro, do gabinete do Iwakage.

ㅤㅤAntes das dezesseis horas, ele passou por uma parte onde haviam vários restaurantes, pequenos e médios, com um número considerável de pessoas postas em suas mesas e cadeiras. Percebeu que já estava na hora de fazer sua quarta refeição no dia, porém, só de observar os cardápios, suspeitou que não encontraria nada que pudesse lhe satisfazer. Só carne... Observou, pensativo.

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Restaurant-to-Another-World-Manga-Review

ㅤㅤEm uma das lanchonetes, dentre uma dezena de clientes, ele se atentou a um específico, sentado próximo ao balcão. Tinha vestimentas inteiramente pretas, e estava com a máscara abaixada enquanto dava uma mordida num hambúrguer de carne. Deve ser um ninja... Aparentemente era bem relacionado, e gostava de conversar. Será que... Teria que verificar.

ㅤㅤAproximou-se do balcão, a menos de dois metros do rapaz.

ㅤㅤ– Boa tarde, gostaria de algo que não tivesse carne, seria possível? – Um dos atendente o olhou estranho. O ninja também pôde ouvir a fala de Eru. – E também um suco de laranja. – Tentou desconversar.
ㅤㅤ– UM SUCO DE LARANJA. – O atendente gritou para um outro. – Vou ver o que temos sem carne, senhor. – Eru, sentiu um tom zombeteiro vindo dele. Idiota...


NOTAS:

@mm

_______________________



[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Darkon
Jōnin
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. I3w9QIp
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. I3w9QIp
Era final de tarde na vila da pedra. Mais um encontro em uma lanchonete procurando alguma garota para sair e mais um fora recebido. A garota loira que Darkon trocava algumas ideias naquela lanchonete terminou uma conversa de meia hora que eles estavam tendo falando que precisava acordar cedo no dia seguinte e deixou ele sozinho na mesa. O chuunin da pedra se despediu da garota com um beijo no rosto e em seguida pediu um hambúrguer de carne para o atendente, ao qual recebeu como resposta "Sua conta já está no limite, Darkon, não posso trazer mais nada para você antes que você pague o que deve. Ordens do patrão!", ao qual Darkon respondeu "Acho que ouvi errado. Por um momento pensei que você tivesse negado uma refeição para mim, que estou vindo de uma missão secreta, sabe... missão essa mais secreta do que o fato de uma certa pessoa gostar de usar a calcinha da esposa enquanto trabalha em uma certa lanchonete...", frase essa que fez o atendente ir rapidamente até a cozinha do local e um minuto depois já trazer o hamburguer pedido por Darkon.

Enquanto lanchava seu hambúrguer, Darkon observou pela sombra em uma parede próxima dele alguém se aproximar. A sombra de uma pessoa com cabelos longos o deu esperanças de que a mulher com a qual ele conversava antes retornava para ele, porém, ao olhar para trás, percebeu que se tratava de um homem.

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. OpVrvVi

O homem de cabelos longos sentou perto de Darkon, e pediu uma refeição sem carne e um suco de laranja. Darkon, que havia terminado seu hambúrguer e agora tomava uma bebida em uma garrafa, se virou para o homem e iniciou uma conversa.

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. N9Hw4FM "Não está podendo comer carne? Acho que entendo você. O meu antigo cachorro, o finado feijãozinho, que hoje está no céu dos cachorros, ele também teve um problema nos dentes e não podia mastigar carne quando estava mais velho. Era um problema de cálcio, algo que deixa os dentes e os ossos bem frágeis. Você tem o mesmo problema? Se quiser conselhos, eu posso falar como cuidamos dele. Aliás... quer tomar uma? Isso aqui é melhor que suco de laranja." 

O chuunin da pedra agora oferecia uma garrafa de alguma bebida que estava tomando para aquela pessoa ali perto.

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Beer

Considerações:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
staz blood
Nukenin A
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Eru143
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Eru143


HP: 1175/1175 - CH: 1500/1500 - ST: 00/07 - CJ: 300/300



PEDRA, PAPEL E OSSO.
PARTE SEGUNDA


ㅤㅤ– Estou tentando parar... – Pensou em alguma justificativa plausível. Não podia ser qualquer uma, se não levantaria suspeitas. – Problemas de saúde. – Decidiu. Ouviu o mascarado, contar a história de seu cão logo em seguida, e da estranha  doença que o abateu... Estranha demais, até...Ossos fracos, Eu? – Deu uma pequena risada, e após percebeu que estava falando demais. Droga.– Não... Tenho ossos normais, acho. Só normais. – Se conteve. Esperou que não tivesse soado suspeito ou coisa parecida. Não posso falar demais, ele é que tem que falar...

ㅤㅤO ninja, que havia chamado sua atenção, se mostrou ainda mais solicito e prosador do que ele imaginava, o abordando com amistosidade, e até mesmo oferecendo bebida. A bebida ele cogitou em recusar no ato, já que não era assíduo consumidor de de álcool. O sigilo e a importância da missão, também o fizeram titubear com o convite, visto que não poderia por a missão em risco em hipótese alguma. No fim, porém, ele aceitou a oferta. Utilizaria daquele artificio para conseguir um pouco do tempo do ninja mascarado, e, quem sabe, um pouco de sua confiança.

ㅤㅤ– Aceito. Qual bebida você me sugere? – Lançou a responsabilidade para ele, sentando na cadeira ao lado. – A propósito, sou novo no vilarejo, cheguei não faz uma semana. – Mentiu. –Eru, é meu nome. Você já é antigo aqui na vila? – De algum forma, estava conseguindo conversar com aquele desconhecido. Não era acostumado aquele tipo de situação, mas era acostumado a cumprir com as coisas que se propunha, não importando quais fossem. Caso extroversão e conversação fossem os requisitos para que aquela missão fosse concluída, então, seria o mais sociável possível. – Se for, poderia me ajudar me mostrando um pouco da cidade. Eu trouxe até um caderno de anotações, para anotar tudo e não esquecer nada. – Mostrou o bloco para o mascarado. Até aquele momento eram poucas as coisas escritas, e nenhuma delas, claro, era de grande relevância.


NOTAS:

@mm

_______________________



[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Darkon
Jōnin
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. I3w9QIp
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. I3w9QIp
Aquele homem sentado ao lado de Darkon era sem dúvidas uma pessoa diferenciada. Em um momento, o homem, que falava sério sobre algum problema de saúde, de repente deu uma risada ao falar sobre ossos. "Cada um com seu senso de humor, quem sou eu para julgar...", pensou o chuunin da pedra. Porém, quando Darkon ofereceu uma bebida para ele, o homem aceitou e tomou um pouco da bebida que ele estava tomando. Em seguida, sugeriu que bebessem juntos ali, porém alguma outra bebida dessa vez, perguntando se o homem continuaria bebendo com ele.

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. PXdeK5T "ㅤㅤAceito. Qual bebida você me sugere?"

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. N9Hw4FM "Ah, deixa comigo! Ô meu ninja renegado - Darkon chamava o atendente agora -, traz aquela bebida proibida pra mim e pro meu amigo aqui." - ordenou ao atendente.

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. PXdeK5T "A propósito, sou novo no vilarejo, cheguei não faz uma semana. Eru, é meu nome. Você já é antigo aqui na vila? Se for, poderia me ajudar me mostrando um pouco da cidade. Eu trouxe até um caderno de anotações, para anotar tudo e não esquecer nada." - e então Eru mostrava um bloco com algumas coisas escritas.

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. N9Hw4FM "Seja bem vindo na vila da pedra, Eru. Eu moro aqui desde sempre. Posso sim lhe mostrar um pouco do local e ajudar nessas anotações aí. Mas antes de sairmos, olha só!"

Darkon apontava para o atendente do local, que trazia para eles algumas garrafas exóticas, parecendo possuir cobras dentro delas. Em seguida, serviu da garrrafa que parecia ter uma cobra esverdeada dentro duas doses da bebida, uma para Darkon e outra para Eru.

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. G5S2Q8a

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. N9Hw4FM "Essa é a bebida que eu pedi, Eru! Se chama A Desgraçada. É uma bebida exótica feita com a saliva de uma cobra verde que só é encontrada lá na vila da folha. A saliva dela não é venenosa, mas eu já vi duas pessoas desmaiarem ao tomarem uma dose dessa daqui. Vamos ver se a gente vai cair ou ficar de pé com essa desgraçada!"

Darkon agora pegava o copo com sua dose e tomava de uma vez só, esvaziando o copo e dando três socos na mesa em seguida, gritando "QUE DESGRAÇADA QUENTE, EITA LASQUERA, CACETAAAAADA QUE NEGÓCIO QUENTE", em seguida balançou um pouco a cabeça e os ombros, como se tivesse tido um arrepio, e olhou para Eru em seguida, falando:

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. VKkzn31 "É bem tranquila até, confia, pode experimentar."

Considerações:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
staz blood
Nukenin A
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Eru143
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Eru143


HP: 1175/1175 - CH: 1500/1500 - ST: 00/07 - CJ: 300/300



PEDRA, PAPEL E OSSO.
PARTE TERCEIRA


ㅤㅤO ninja mascarado, ofereceu sua hospitalidade e também suas piadas ruins. Para piorar ainda agiu como um bêbado, falando alto e chamando a atenção de todos no restaurante, enquanto dava um gole na Desgraçada. Sua atitude foi tão espalhafatosa, que alguns saíram do estabelecimento quando o viram simular um animal selvagem. É sério isso? Vou ter que pedir o dobro da recompensa por essa missão, não tem jeito.

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. 0045

ㅤㅤDepois de toda aquela cena, ele não teria como recusar a bebida, mas quis. Quis muito.

ㅤㅤO nome da bebida, assim como seu gosto e história, eram horríveis. Que droga de bebida é essa? Quis cuspir assim que ingeriu aquilo, mas não pôde. Engoliu, e fez o melhor semblante que conseguiu. Precisava das informações, acima de tudo, e aquele ninja poderia facilitar para ele. Mas a que custo? O que terei que aguentar? Se questionou. Uma onda quente desceu pela sua garganta, e também sentiu o mesmo efeito de arrepio que o Iwa-nin tinha sentido quando derramou A Desgraça goela abaixo. Horrível, parece pimenta e água.

ㅤㅤTentou mostrar-se satisfeito, enquanto esperava que o mascarado não notasse sua repulsa pelo gole que havia oferecido.

ㅤㅤ– Forte, não?É, definitivamente a pior coisa que eu já provei. Que nojo.Você não me disse seu nome, a propósito. – Provavelmente se empolgou mais em tomar a bebida de Konoha, do que se apresentar.  – Eu já terminei de comer, inclusive. Estou de saída. Vai mesmo me ajudar? Se for, vamos logo, já está escurecendo.

ㅤㅤNão se preocupou em espera-lo, e levantou-se primeiro, se direcionando até o lado de fora. Eru, definitivamente não tinha traquejo social. Anda, idiota, vamos. Não posso perder tempo. Torcia para que o mascarado o seguisse. Preciso de pelo menos metade das informações que planejei descobrir hoje, não quero me estender, nem prolongar minha estadia nesse lugar.

Assim que saiu, notou que o céu já estava escuro, e notou também que haviam muitos ninjas da Pedra no entorno do local. É, aqui não é seguro. Concluiu.

NOTAS:

@mm

_______________________



[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Darkon
Jōnin
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. I3w9QIp
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. I3w9QIp
Darkon ficou surpreso quando viu Eru tomar a bebida e continuar de pé. A maioria dos ninjas que ele conhecia passavam pelo menos um pouco mal após tomar aquela dose.

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Eru7070ss "ㅤㅤForte, não? – Disse Eru após tomar a dose da Desgraçada – Você não me disse seu nome, a propósito."

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. N9Hw4FM "Meu nome é Darkon. Caso precise de algo aqui na vila, procure pelo Darkon. Exceto questões financeiras. Essas não posso ajudar nem a mim, imagine aos outros..."

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. PXdeK5T "Eu já terminei de comer, inclusive. Estou de saída. Vai mesmo me ajudar? Se for, vamos logo, já está escurecendo."

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. N9Hw4FM "Vamos já, só um segundo, estou vendo uma bela moça ali na outra mesa que tá olhando pra mim vez ou outra..."

Eru nem ouviu direito o que ele disse, pois o ninja de cabelos longos já estava saindo pela porta do local naquele momento. Darkon foi atrás do ninja que não comia carne e o encontrou do lado de fora do local. Então, disse para ele o seguir que iria mostrar mais da vila para ele. Darkon já começou falando para Eru notar que a vila era única pelas paredes que cercavam ela, tornando o local muito seguro de modo geral, e assim começou a andar pela vila, até chegar na frente de um prédio que ficava no centro da vila.

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. SQfcxVa

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. N9Hw4FM "Ah, aquele prédio grande ali é onde fica a administração da vila. Mas não temos um kage no momento. Vez ou outra eu vou lá comer umas coisas de graça. Desde que não vejam você comendo, é de graça, entende?" - falava Darkon enquanto dava leves gargalhadas.

Eles também passaram pelo campo de treinamento principal da vila, onde Darkon falou para Eru que "é um local bem silencioso, pouca gente treina aqui. Quando quiser relaxar, esse é o local". Passaram também por algumas lanchonetes no percurso que fizeram.

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. N9Hw4FM "Bom, eu poderia falar para você sobre as comidas que vendem nessas lanchonetes, mas você não come carne, então seria o mesmo que eu descrever o corpo de mulheres bonitas para um eunuco."

Após mostrar onde ficava o prédio dos administradores da vila, locais de treinamento, local onde ficava a academia da vila e evitado falar sobre lanchonetes, Darkon terminou a volta em círculo pela vila que havia feito com seu seguidor e perguntou para Eru:

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. N9Hw4FM "Acho que isso é o básico. Mas então, eu sou um chuunin aqui da vila. Você veio de qual vilarejo? Posso lhe auxiliar com treinos nesses próximos dias, caso queira."

Considerações:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
staz blood
Nukenin A
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Eru143
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Eru143


HP: 1175/1175 - CH: 1500/1500 - ST: 00/07 - CJ: 300/300



PEDRA, PAPEL E OSSO.
PARTE QUARTA


ㅤㅤComo imaginava, o ninja acabou por segui-lo.

ㅤㅤFalastrão e conversador, Darkon, não esperou nem mesmo que Eru, tivesse que perguntar algo, e já começou a divagar sozinho. Parece que tirei a sorte grande. Conforme se locomoviam pelas ruelas de Iwagakure, o mascarado, fazia questão de explicar e dar todas as informações sobre cada local.

ㅤㅤEru, prontamente pôs-se a anotar todas as informações, não deixando escapar nada.

ㅤㅤ– Vou anotar tudo no meu caderno, assim como tinha te dito antes. Tenho a memória muito fraca. É um mal de família. – Mentiu mais uma vez, já tinha perdido as contas de quantas inverdades já havia dito ali. É preciso.

ㅤㅤRegistrou sobre a informação a respeito do domo de pedra que cercava o vilarejo, seu tamanho, extensão e magnitude. Darkon, também fez questão de mostrar o prédio oficial do governo da Pedra, e o Kaguya anotou com presteza e detalhes. Fica a mais ou menos doze quilômetros do portão, bem no centro do vilarejo. Era uma estrutura grandiosa e impossível de confundir. Por isso eles construíram essa redoma de rocha em volta...

ㅤㅤQuando passaram pela academia, o Iwa-nin deixou escapar que ela não era tão movimentada. Estão com defasagem de pessoal então? Interessante...

ㅤㅤTambém passaram pelo hospital, e a esse o Kiri-nin também deu atenção. Era de um tamanho considerável, o que significava que poderiam ter grandes profissionais por lá. Pôs essa informação junto as outras e percebeu que já tinha usado quase todas as folhas. Já está acabando? Ele havia coletado quase tudo o que Darkon podia oferecer. Se sua missão terminasse naquele momento e ele voltasse para Kiri, teria uma gama de informações consideráveis em mãos, mas ainda queria mais. Vou chegar com um relatório tão completo, que vão ter que me aceitar de primeira como investigador.

ㅤㅤFoi quando recebeu sua última remessa de conhecimento. Então ele também é um Chunin...

ㅤㅤ– Eu sou de um vilarejo no extremo norte do País da Pedra. –  Pensa num nome, rápido.Chama-se Ikebukuro. É pequeno, você não deve conhecer.Será que ele caiu...?Há saídas laterais no domo? Digo, se houvesse um acidente ou um ataque, teria que ter alguma saída de emergência, não é? Onde ela seria? – Aquela era a informação mais valiosa que poderia ter. Se descobrisse os pontos fracos da defesa da cidade, já iria considerar sua missão concluída. Porém, tardiamente, percebeu que talvez essa pergunta fosse suspeita demais.

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. 021_2

ㅤㅤDroga. Não... ele não vai perceber. Espero que não... Se algo desse errado, teria que pensar no que fazer. O que faço se ele descobrir? Não quero ter que usar aquilo aqui...

ㅤㅤObservou Darkon, para ver se seu semblante mudaria, mas como a máscara cobria metade da face era difícil dizer. Ficou atento mesmo assim, e até mesmo apreensivo, torcendo para que o ninja não desconfiasse e ele pudesse concluir sua missão com sucesso.

NOTAS:

@mm

_______________________



[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Darkon
Jōnin
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. I3w9QIp
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. I3w9QIp
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. PXdeK5T ㅤ"Eu sou de um vilarejo no extremo norte do País da Pedra... Chama-se Ikebukuro. É pequeno, você não deve conhecer."

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. VKkzn31 "De fato, nunca ouvi falar nesse vilarejo..." - Darkon estava lembrando o nome de todos os vilarejos ao norte do país, e não lembrou de ter nenhum com esse nome.

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. PXdeK5T "Há saídas laterais no domo? Digo, se houvesse um acidente ou um ataque, teria que ter alguma saída de emergência, não é? Onde ela seria?"

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. N9Hw4FM "Entendo... hahaha... você é um medroso, e quer saber por onde poderia sair rapidamente da vila caso ocorresse um ataque nela. Me siga, vou lhe mostrar uma saída de emergência que eu e outro ninja usamos quando necessário. Impossível alguém saber quem entra ou sai da vila por ela. Vamos."

Darkon foi andando até um dos portões de saída da vila, enquanto falava para Eru que eles tinham que sair da vila para ele mostrar o caminho correto a ser feito, até chegarem num atalho para entrar na vila sem ser percebido. Durante o percurso, ele novamente falava sobre a vila e contava histórias sobre os locais onde passavam, como uma casa onde morava a mulher mais bela da vila da pedra e outra casa onde morava um homem muito estranho que tinha ensinado para ele conhecimentos secretos sobre ninjutsu. E após algum bom tempo andando, eles chegavam a um local nos arredores da vila, um campo com bastante grama e poucas pedras, um local ideal para olhar a lua que estava muito bela naquele dia.

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. 1ufzrfW

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. N9Hw4FM "A lua está tão brilhante, não é mesmo? Ela parece brilhante, mas apenas reflete a luz do sol. A lua é uma mentira. Além de ter apenas três letras no nome, existe mais essa coincidência entre você e a lua, Eru."

Darkon, enquanto falava sobre a lua, se afastava de Eru aos poucos, até parar um pouco distante e então ficar encarando Eru naquele local nos Arredores da Vila da Pedra, vendo como ele iria reagir.

Considerações:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Salvatore
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. 5db45e10
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. 5db45e10
Situação: Aprovado.
Considerações: Uma boa leitura, leve e com interações divertidas.
Recompensas: @Staz Blood Nova profissão: Sargento Investigador
@Darkon: Pedras

_______________________

[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. Scre1755
[RP] PEDRA, PAPEL E OSSO. LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido