NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_lcap[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Voting_bar[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_rcap 
210 Mensagens - 23%
Starfox
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_lcap[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Voting_bar[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_rcap 
152 Mensagens - 16%
Shion
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_lcap[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Voting_bar[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_rcap 
110 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_lcap[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Voting_bar[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_rcap 
98 Mensagens - 11%
Inoue
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_lcap[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Voting_bar[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_rcap 
71 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_lcap[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Voting_bar[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_lcap[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Voting_bar[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_lcap[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Voting_bar[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_lcap[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Voting_bar[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_lcap[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Voting_bar[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_lcap[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Voting_bar[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Starfox
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_lcap[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Voting_bar[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Angell
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_lcap[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Voting_bar[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_rcap 
47 Mensagens - 16%
Shion
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_lcap[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Voting_bar[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_rcap 
38 Mensagens - 13%
Raves
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_lcap[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Voting_bar[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_lcap[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Voting_bar[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_lcap[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Voting_bar[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Gyoku
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_lcap[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Voting_bar[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_lcap[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Voting_bar[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_lcap[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Voting_bar[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Darkon
Jōnin
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta I3w9QIp
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta I3w9QIp
Era quase meia noite quando Darkon chegava a uma pequena vila situada ao norte da vila oculta da pedra. Ele notou que a vila era bem maior do que ele esperava e tinha muitas casas. Após sua chegada, ele puxa um pergaminho do bolso:

Missão Rank B
Descrição: investigar e solucionar um problema que está ocorrendo na vila Akai, onde ataques contra os moradores foram reportados, indicando alguma criatura como responsável pelos ataques.

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "Tinha me esquecido o nome da vila. Akai é o nome. Muito bem, vamos começar essa missão..."

Ele foi até o bar que havia mais pessoas no local, e perguntou para o homem que estava servindo bebidas aos demais sobre os ataques que ocorriam na vila. Recebeu a informação de que qualquer um que andasse após as duas da manhã pela vila e não estivesse usando um amuleto especial de proteção poderia ser atacado por uma criatura que aterrorizava a vila. Recebeu então a localização da casa de uma anciã que vendia o tal amuleto de proteção e foi até a casa dela para saber mais sobre esse amuleto. Chegando na casa da anciã, percebeu que a frente da casa era uma pequena loja. Mal entrou na loja e deu de cara com uma mulher de olhos azuis que sorria para ele. Darkon se aproximava dela e o sorriso continuava no rosto da moça. Ele estava encantado.

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Zfl2XNe


[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM"Se continuar sorrindo assim pra mim vamos acabar nos casando, moça..."

A mulher continuava sorrindo enquanto encarava friamente Darkon. Ela não parava de sorrir para ele, o deixando incrédulo com uma mulher tão bela estando tão fixada nele.

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "Eu entendi o recado! - e então Darkon se ajoelhava, para em seguida falar bem alto - CASE COMIGO, BELA MULHER DE OLHOS AZUIS! SEJA MINHA ESPOSA E LHE TORNAREI A MULHER MAIS FELIZ DA VILA DA PEDRA!"

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta KPDD0D0

Uma porta se abriu dentro da loja e de lá veio uma senhora de idade com roupas vermelhas.

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Oa89ufK "Você está pedindo minha marionete em casamento?"

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "Marionete? Como assim?"

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Oa89ufK "Essa daí é uma marionete. Não é mulher de verdade. Eu faço marionetes para vender."

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta VKkzn31 "Oh. Sim, claro, entendo. Bom, na verdade eu estava apenas treinando para futuramente pedir outra mulher em casamento mas isso não vem ao caso. Enfim, a senhora é quem faz os amuletos para proteger as pessoas, não é?"

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Oa89ufK "Sim. Me chamo Hasori, sou dona dessa loja e vendo amuletos de proteção. Acredite em mim, é melhor comprar logo o amuleto se quiser continuar a salvo nessa vila nas próximas horas! Uma criatura horrenda ataca todos que não usam o amuleto!"

Hasori
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta XZCnWQk

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "O que esse amuleto tem de especial?"

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Oa89ufK "É um amuleto que eu criei que afasta presenças ruins com força espiritual. Todos que usam esse amuleto não são atacados pela criatura! Tenho alguns em estoque, devo pegar um para você, meu filho?"

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "Não. Eu sou um ninja da vila da pedra e vim matar essa criatura aí que tá aterrorizando as pessoas. Só queria mais informações mesmo. "

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Oa89ufK "Meu filho, a criatura é perigosa. Tome cuidado!

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta VKkzn31 "Se eu fosse cuidadoso eu nem teria virado ninja. Mas relaxe, senhora, darei um fim nesta criatura nefasta de uma vez por todas. Tenha uma boa noite."

Darkon dispensou o tal amuleto de proteção, indo embora da loja da senhora Hasori e agora iria se preparar para enfrentar a tal criatura naquela madrugada...

Considerações & Status:

Jutsus Usados, Itens Usados e Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta I3w9QIp
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta I3w9QIp
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta 8igjD2m
Vila Akai

Darkon voltou para o bar que havia ido antes de ter passado na loja da anciã, que vendia o amuleto protetor contra os ataques da criatura que aterrorizava as madrugadas da vila Akai. Resolveu beber e comer um pouco até chegar o horário que a criatura costumava aparecer. Perguntou ao homem que servia bebidas sobre qual horário a criatura aparecia, e recebeu uma resposta firme: "quase todo dia, após as duas horas da manhã". Bastava ele esperar mais uma hora e poderia caçar a criatura. Ou a criatura iria caçar ele...

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta QANNqap "Então o ninja pretende matar a criatura? Sinto muito informar, mas ela é imortal."

Um homem com roupas de tom escuro havia sentado ao lado de Darkon, que estava sozinho em uma pequena mesinha no bar. Darkon nunca havia visto aquele homem na vida e estranhou a aproximação do mesmo.

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta AQAWL9Q

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta VKkzn31 "Imortal? Já vi muitos que se diziam imortais sofrerem grandes quedas, esse não será diferente."

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta QANNqap "Vai por mim, ninja. Eu mesmo já enfrentei a criatura. Em um golpe surpresa, atravessei minha espada na cabeça daquilo. E ela nem sentiu o ataque. Me contra atacou, quase me matando. Tive que fugir depois disso para ela não me matar."

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "E como é essa criatura?"

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta QANNqap "Um monstro com chifres, feio de doer a vista..."

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "Até aí você resumiu alguns homens que eu conheço."

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta QANNqap "Já é quase o horário que a criatura ataca. Vá lá fora e veja você mesmo como ela é."

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "Não quer vir comigo, para se vingar da criatura que quase lhe matou?"

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta QANNqap "Do que adiantaria? A criatura é imortal. Iria apenas me arriscar sem motivo. Boa sorte, ninja."

O homem saiu da mesa e deixou Darkon sozinho novamente, que continuou a beber e lanchar enquanto aguardava. Pouco tempo depois, o horário finalmente chegou: duas da manhã. Darkon saia do bar. Era hora de encontrar a criatura nefasta.

Considerações & Status:

Jutsus Usados, Itens Usados e Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta I3w9QIp
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta I3w9QIp
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta 8igjD2m
Vila Akai

Eram exatamente duas da madrugada quando Darkon saiu de um bar e agora andava pelos corredores da vila. 

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "Criatura imortal é... não existe isso. Única coisa imorrível são minhas dívidas. Nunca acabam. Fora isso, se algo tá vivo, então esse algo pode morrer."

Enquanto falava sozinho andando pelas ruas da vila Akai, o chuunin pulava nos telhados das casas para ter uma visão melhor do que estava ocorrendo naquela noite. As ruas estavam desertas. O único local com luzes acesas era o bar da cidade que ficava bem no centro da vila. E quem saia do bar nesse horário, carregava consigo um amuleto no pescoço, que Darkon considerou ser o tal amuleto que protege contra a criatura que aterroriza a cidade.

Cinco minutos... dez, vinte... meia hora andando pelos corredores da cidade e nem sinal de criatura alguma. 

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "Entendo... depois dos meus últimos treinamentos, meu chakra deve estar tão forte que essa criatura deve estar evitando entrar aqui na cidade. Mas que droga, não pensei que eu estivesse num patamar tão alto. Vou ter que voltar para a vila e falar que sou forte demais para essa missão."

Ao que Darkon deu meia volta para voltar até o bar, apenas há 10 metros deles, havia algo se aproximando. A criatura chegou.

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Rr50WA2

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "Droga."

Considerações & Status:

Jutsus Usados, Itens Usados e Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta I3w9QIp
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta I3w9QIp
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta ULhVkvp

Darkon ficou feliz por estar usando máscara, pois estava boquiaberto diante daquela criatura. Não era um ser humano, ele estava certo disso. Era alguma coisa diferente. Ele sentia uma sensação ruim olhando para aquela criatura. Não houve tempo para pensar em estratégia: a criatura partiu em velocidade para cima de Darkon. O chuunin, ao ver aquelas duas espadas vindo em sua direção, rapidamente utilizou seu jutsu Doton: Domu, criando uma camada do elemento terra em sua pele, assim recebendo o impacto do ataque da criatura sem levar dano.

A criatura após atacar Darkon voltou para o local onde estava. Não falou uma palavra sequer e mal se movia. Darkon ficou aliviado ao ver que seu jutsu defensivo conseguiu evitar danos das espadas da criatura, e agora fazia seu ataque: utilizava Iwadeppou no Jutsu, disparando vários pequenos pedregulhos contra a criatura. Com ótimos reflexos, a criatura desviou de todos os ataques e novamente partiu contra Darkon em velocidade, o atacando com suas espadas e vendo o chuunin bloquear o ataque usando do seu Doton: Domu.

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta VKkzn31 "Essa criatura não vai conseguir passar pelo meu jutsu de endurecimento de pele, ao menos que ele tenha outra carta na manga além das espadas... mas preciso agora ver como acertar esse capeta..."

Considerações & Status:

Jutsus Usados, Itens Usados e Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta I3w9QIp
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta I3w9QIp


A criatura nefasta partiu em velocidade para atacar e mais uma vez Darkon ativou seu jutsu de endurecimento de pele. O jutsu dele bloqueava os golpes de espada, porém se ele continuasse apenas se defendendo, uma hora seu chakra acabaria e ele perderia a batalha. Resolveu lutar em maior quantidade: utilizou do seu jutsu clone das sombras, criando 2 clones, e agora ele e seus clones partiam para o ataque contra a criatura, todos com os braços banhados pelo jutsu de endurecimento da pele. A criatura era veloz e evitava os ataques deles, ao mesmo tempo que contra golpeava usando espadas. Os três ao mesmo tempo, porém, pareciam estar cada vez mais pertos de acertar aquela criatura.

Em uma manobra ofensiva, Darkon pulou pelo lado da criatura enquanto esta atacava seus dois clones e conseguiu aplicar um soco em cheio com o doton: domu potencializado seu soco, que arrancou a cabeça da criatura. O corpo da criatura ficou no chão, com a cabeça tendo sido arremessada pra longe do corpo.

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta OCaRIc7

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "Morra, criatura encapetada. Isso é o que ocorre com quem cruza o caminho da pedra."

Darkon desfez seus clones e dava meia volta, indo até o bar para comemorar sua vitória. Porém, ouviu um som vindo da direção do corpo caído da criatura. Ficou surpreso ao ver que a criatura havia reconectado sua cabeça ao seu corpo e estava de pé novamente.

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Rr50WA2

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta VKkzn31 "E não é que o bicho é imortal mesmo...."

Considerações & Status:

Jutsus Usados, Itens Usados e Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta I3w9QIp
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta I3w9QIp
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta 8igjD2m
Vila Akai

A criatura, que havia tido a cabeça arrancada, se levantava como se nada tivesse acontecido e agora tinha sua cabeça no lugar novamente.

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "Certo, que tal negociarmos? Você não morre mas também não consegue me machucar graças a meu jutsu defensivo. Que tal você tipo ir procurar outra vila para aterrorizar, eu concluir minha missão e aí depois algum jounin vai atrás de você. Que tal?"

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta PHKHh0a "..."

A criatura encarava Darkon, mas não falava uma palavra sequer. Após a fala do chuunin, a criatura rapidamente correu para trás até sumir da vista do jovem ninja.

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "Eu poderia ir atrás dele... mas não quero. Que algum exorcista cuide disso."

Darkon retornou até o bar e perguntou onde poderia encontrar uma boa cama para dormir, mas não sem antes responder perguntas das pessoas que viram de dentro do bar a batalha dele contra a criatura.

Um senhorzinho careca falou: "A criatura deve estar por perto! Vá atrás dela!"

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "Vá você."

Uma moça confusa perguntou: "A vila da pedra vai nos deixar sofrendo com essa criatura???"

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "A vila eu não sei, mas eu vou.

Darkon não estava nem um pouco afim de ficar batalhando contra uma criatura imortal. Após conversar com o dono do bar, foi até um pequeno quarto nos fundos do local e se deitou em uma cama, após trancar a porta, e ainda jogar sal grosso na porta, ele se preparava para dormir.

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "Essa missão não tem jeito... mas... essa criatura... as pernas e as mãos da criatura me lembraram algo. Assim que amanhecer o dia vou falar com a velhinha que vende amuletos..."

Considerações & Status:

Jutsus Usados, Itens Usados e Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta I3w9QIp
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta I3w9QIp
Darkon quase não conseguiu dormir direito preocupado de sofrer algum ataque surpresa pela madrugada, mas confiou em seu sono leve para descansar por algumas poucas horas. Com o amanhecer do dia, ao andar pela vila, descobriu que a maioria das casas tinha a cor vermelha como predominante, algo que achou muito bonito. Ele andava pela vila até chegar na loja da senhorinha chamada Hasori, que era quem vendia amuletos de proteção contra a criatura que ele havia enfrentado. Ficou esperando a loja abrir, sentado em uma calçada da vila. Sem muita demora, a loja abriu e a velhinha acenou para ele.

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Oa89ufK "Resolveu vir bem cedo comprar o amuleto, meu filho?"

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "Não, senhora. Vim perguntar algo, se me permite..."

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Oa89ufK "Diga."

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "Eu enfrentei a criatura nessa madrugada. E me lembro de algo interessante. As pernas e as mãos da criatura eram muito semelhantes aos da marionete que eu vi em sua loja. Aquela que eu meio que pedi em casamento. E a criatura não sofreu dano do meu ataque. Então gostaria de saber... se não seria possível que essa criatura não é alguma marionete que ganhou vida com algum ritual macabro e agora atormenta a vila. O que acha?"

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Oa89ufK "... bom, existe essa opção, quem sabe. Caso ela tenha partes de marionete, use fogo que vai destruir bem fácil com ela."

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "Fogo é uma boa opção mesmo.. Bom, considerando sua idade, e vou chutar aqui uns 90 anos de idade pois a senhora está bem conservada, mas a senhora deve estar aqui desde a criação da vila, me diga, tem alguém que gostava de marionetes e foi assassinado injustamente? Pode ser essa a origem do vilão!"

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Oa89ufK "Mortos injustamente tem todo dia nesse mundo, meu filho. Agora alguém que gostava de marionetes eu não sei. E eu só tenho 70 anos, a vila é bem mais velha que eu, fique sabendo viu."

Darkon tinha em mente que a criatura nefasta era resultado de algum ritual macabro. E pretendia batalhar com ela nessa próxima madrugada novamente, dessa vez ainda mais preparado.

Considerações & Status:

Jutsus Usados, Itens Usados e Qualidades:

_______________________

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta ZoAA829 [Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta XxuRzDs [Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta 1XxT4Pr

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta I3w9QIp
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta I3w9QIp
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta 8igjD2m
Vila Akai

A noite caiu novamente sobre a vila. Darkon estava se preparando para enfrentar novamente a criatura e pretendia usar o elemento fogo contra ela. Como não sabia técnicas do elemento de fogo, procurou no bar,  o qual havia bastantes pessoas, ninjas que usassem katon. Um homem com vestimentas chamativas em cor laranja, de cabelos ruivos e olhos verdes, se levantou imediatamente.

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta EWpf4XF

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta OI9H9ma "Eu sou o grande Voltres, o ninja de fogo. O que eu ganho em troca gastando meu tempo ajudando a vila da pedra?"

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "Reconhecimento. Eu informaria meus superiores sobre sua ajuda."

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta OI9H9ma "Interessante. Confiarei que falará muito bem de mim para seus superiores. Vamos então, já estou de saco cheio dessa criatura."

O homem ruivo agora tirava do bolso um colar e o deixava em uma mesa do bar, indo junto com Darkon para o centro da vila, local onde a criatura foi enfrentada da última vez pelo chuunin. Eles esperavam alguns minutos até finalmente o horário ficar em duas da manhã, sendo esse o conhecimento horário que a criatura atacava.

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "Olha, espero que você seja bom mesmo com jutsus de fogo. A criatura é veloz, precisamos atacar ela de forma certeira."

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta OI9H9ma "Se eu sou BOM? Garoto, sente o clima." - respondia Voltres para em seguida criar chamas nos seus braços.

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta TCgD2yd

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta VKkzn31 "WOW! Isso é muito maneiro!"

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta OI9H9ma "Relaxa que comigo essa coisa aí não vai ter a menor chance, vou queimar ela todinha!"

A conversa deles parou quando ouviram um som de passos. Alguma coisa estava vindo até eles. Em uma fração de segundos, a criatura apareceu por trás de Voltres, o acertando com um golpe de espada e o derrubando no chão. O ninja foi derrotado com aquele único golpe. Restavam novamente Darkon e a criatura nefasta no campo de batalha, porém dessa vez a criatura trazia consigo algum tipo de martelo e Darkon se perguntava se seu jutsu defensivo iria ser resistente contra aquela coisa.

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Po4NSBr

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta VKkzn31 "Complicou..."

Considerações & Status:

Jutsus Usados, Itens Usados e Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta I3w9QIp
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta I3w9QIp
A criatura derrotou o aliado de Darkon com apenas um golpe. Voltres estava no chão, inconsciente. Perto dali, moradores acompanhavam a batalha olhando pela janela de um bar, apreensivos com a derrota de Voltres, que consideravam um grande ninja pelos feitos que o mesmo falava ter realizado. A batalha continuava, agora com a criatura possuindo um tipo de arma martelo que deixava Darkon com dúvidas se seu jutsu de endurecimento de pele iria bloquear totalmente o impacto daquilo. "Melhor não arriscar", pensava o chuunin enquanto realizava um selo de mão e criava três clones das sombras.

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta ZZIorH0

Dois clones usavam de imediato o jutsu Doton: Kouka no Jutsu, criando uma armadura de pedra ao redor do corpo deles e indo atacar a criatura com fortes socos de pedra.

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta TLIgRBS

Outro clone utilizava do Iwadeppou no Jutsu, lançamento continuamente pedregulhos pela boca contra a criatura, que tinha velocidade suficiente para desviar dos socos potentes de pedra dos clones que viraram um monstro de pedra e também desviava dos pedregulhos lançados em sua direção.

A criatura nefasta era ágil suficiente para evitar ser acertada e ainda contra atacar, conseguindo em uma acrobacia realizar um pulo e acertar os dois clones que haviam virado monstros de pedra: um foi acertado com um golpe de martelo e foi desfeito, já o outro levou um golpe de espada em sua cabeça e também se desfez.

Ao descer para o chão, a criatura ainda desviou de pedregulhos lançados por um dos clones, mas foi surpreendida quando pela sua lateral o Darkon original lançou em uma curta distância contra ela o seu jutsu mais poderoso: Amenomihashira.

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta 6ls2GIw

As cinco esferas acertaram a criatura e explodiram em seguida, acertando também o Darkon original na explosão. Quando a poeira da explosão sumiu, a criatura estava no chão quebrada em várias partes. Não havia sangue, mas Darkon, o original que estava com a mão no ombro que parecia ter machucado na explosão, e seu clone que havia sobrado, se aproximavam do que restou da criatura e viam pedaços de marionete no chão.

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta VKkzn31 "A criatura não sangra porque é uma marionete."

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "Isso explica a imortalidade. E esse ombro aí, original, tá quebrado?"

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "Acho que não. Só dolorido mesmo. Cai por cima dele com a explosão ali. Mas valeu a preocupação."

A criatura havia sido derrotada. Vários moradores da vila que estavam no bar perto dali foram para perto de Darkon e celebravam a vitória. Mas Darkon ainda precisava ir em um lugar antes de considerar a missão como concluída.

Considerações & Status:

Jutsus Usados, Itens Usados e Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta I3w9QIp
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta I3w9QIp
O dia amanhecia na vila Akai, e o chuunin Darkon estava esperando do lado de fora da loja de marionetes da velhinha chamado Hasori. Assim que a loja abriu, ele começou uma conversa com ela.

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "Bom dia, senhora Hasori."

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Oa89ufK "Você... de novo. O que quer?"

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "Não vai me oferecer o amuleto dessa vez?"

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Oa89ufK"A criatura foi derrotada, qual a necessidade do amuleto agora?"

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "Como a senhora sabe que a criatura foi derrotada? Isso ocorreu poucas horas atrás..."

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Oa89ufK"... ouvi alguém falando há pouco tempo aqui pela rua."

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "Eu estou sentado aqui esperando a senhora abrir a loja faz um bom tempo e não vi ninguém falando nada."

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Oa89ufK "... o que quer?"

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "Apenas lhe avisar pessoalmente que as autoridades da vila estão vindo atrás da senhora."

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Oa89ufK "Não entendi. Por qual motivo?"

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta N9Hw4FM "A senhor sabe bem o motivo. A criatura era uma marionete. Na pesquisa que eu fiz com as autoridades ainda nessa madrugada, somente uma pessoa em toda essa região sabe criar marionetes, e é a senhora. O material é o mesmo. Já o amuleto que a senhora vende já a tornava suspeita para algumas autoridades, agora então... é questão de minutos para eles virem prender a senhora. Só queria informar que eu fui o responsável por lhe prender, sua velha sacana."

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Oa89ufK "Nada pode ser provado, garoto. E lhe garanto que ainda iremos nos ver novamente. Você ainda verá outras marionetes... eu lhe garanto."

Darkon sentiu uma sensação bem ruim olhando aquela senhora de idade falar aquelas palavras. Preferiu sair dali assim que notou as autoridades da vila chegando ao local. Ele saiu dali, e de longe ainda viu a senhora sendo presa. Ela era considerada culpada por ser quem controlava a criatura que atacava a vila.

Após a solução do problema da vila, Darkon partiu em direção da sua casa na vila oculta da pedra. Merecia alguns dias de descanso após ter tido noites mal dormidas na vila da criatura nefasta. A missão estava encerrada.

Considerações & Status:

Jutsus Usados, Itens Usados e Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Gesso
Genin
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta RWeMLeI
[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta RWeMLeI
@ Aprovado.

_______________________

[Capítulo] A batalha de Darkon contra a criatura nefasta Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido