NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CS] Time 1 Vote_lcap[CS] Time 1 Voting_bar[CS] Time 1 Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[CS] Time 1 Vote_lcap[CS] Time 1 Voting_bar[CS] Time 1 Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[CS] Time 1 Vote_lcap[CS] Time 1 Voting_bar[CS] Time 1 Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CS] Time 1 Vote_lcap[CS] Time 1 Voting_bar[CS] Time 1 Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[CS] Time 1 Vote_lcap[CS] Time 1 Voting_bar[CS] Time 1 Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[CS] Time 1 Vote_lcap[CS] Time 1 Voting_bar[CS] Time 1 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[CS] Time 1 Vote_lcap[CS] Time 1 Voting_bar[CS] Time 1 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[CS] Time 1 Vote_lcap[CS] Time 1 Voting_bar[CS] Time 1 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[CS] Time 1 Vote_lcap[CS] Time 1 Voting_bar[CS] Time 1 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[CS] Time 1 Vote_lcap[CS] Time 1 Voting_bar[CS] Time 1 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CS] Time 1 Vote_lcap[CS] Time 1 Voting_bar[CS] Time 1 Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[CS] Time 1 Vote_lcap[CS] Time 1 Voting_bar[CS] Time 1 Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[CS] Time 1 Vote_lcap[CS] Time 1 Voting_bar[CS] Time 1 Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[CS] Time 1 Vote_lcap[CS] Time 1 Voting_bar[CS] Time 1 Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CS] Time 1 Vote_lcap[CS] Time 1 Voting_bar[CS] Time 1 Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[CS] Time 1 Vote_lcap[CS] Time 1 Voting_bar[CS] Time 1 Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[CS] Time 1 Vote_lcap[CS] Time 1 Voting_bar[CS] Time 1 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[CS] Time 1 Vote_lcap[CS] Time 1 Voting_bar[CS] Time 1 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[CS] Time 1 Vote_lcap[CS] Time 1 Voting_bar[CS] Time 1 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[CS] Time 1 Vote_lcap[CS] Time 1 Voting_bar[CS] Time 1 Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Narrador
Game Master
[CS] Time 1 OxxAo3l
[CS] Time 1 OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

Uma arena controlada, maior do que vocês podem identificar com os olhos nus, com início cerca de dois quilômetros a oeste da entrada da cidade. É nesse ponto que vocês três, junto a muitos outros gennins, foram conduzidos por uma equipe de homens que usavam identificações de organizadores do evento, o notável era um com uma grande cicatriz no braço direito, que parecia liderá-los.




Narração O tempo é, como sempre, chuvoso na Vila Oculta da Chuva, e a água já escorre pelo rosto de todos os que não tem uma cobertura para se proteger.  Numa cabana, em frente à arena onde provavelmente acontecerá a competição, um dos organizadores separa vocês três do resto, dando-lhes o nome de Time Um. Vocês recebem instruções de que o objetivo é chegar até o outro lado da Arena, onde há uma outra cabana povoada pela banca examinadora. Lá, vocês deverão apresentar dois pergaminhos, um azul e um marrom. Um com a palavra céu marcada nele e o outro com a palavra terra, respectivamente. Vocês recebem um pergaminho azul, e tem a missão de encontrar em meio a arena uma equipe com pergaminho da outra cor, derrotá-la e tomar seu pergaminho, tudo isso enquanto defende o seu. A arena cercada é composta por múltiplos prédios, como um grande centro urbano, uma floresta de prédios. Rastreiem outros ninjas ou montem sua estratégia e boa sorte!



Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[CS] Time 1 Scre1755
[CS] Time 1 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kira
Jōnin
[CS] Time 1 5UMFy7G
[CS] Time 1 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Os pingos fortes de água continuavam a cair sobre o meu corpo, deixando-me mais encharcado do que já estava. Se isso era possível? Bom, talvez não. O volume de ninjas era grande, e todos seguiam até o centro da vila. —‌ Isso é imenso. ‌—‌ Parecia ser uma arena, que já de longe era possível ser avistada sem muitos problemas. Caminhávamos em sua direção, o que deixava a entender onde seria a primeira etapa daquele teste. —‌ Como?! ‌—‌ Era difícil saber como tinham uma coisa daquelas dentro da vila, mas decidi retomar a minha atenção para o caminho.

Apenas alguns minutos foram o bastante para chegar a uma cabana, que ficava bem perto da colossal arena. Permaneci quieto, até ouvir meu nome ser chamado. Meu nome não foi o único a ser chamado, mais duas pessoas foram integradas ao que seria o time um do Chunnin Shiken. ”O único de Konoha, isso apenas me deixa mais nervoso.” Tentava não transparecer isso, mantendo o olhar sério.

As explicações foram simples e rápidas, mas que em nada me deixaram confortável. Aquela coisa gigante seria mesmo o palco do evento, mas de uma forma desagradável. —‌ Lutar contra diversas pessoas?! ‌—‌ Sussurrei comigo mesmo, antes do homem que explicava as coisas para nós, terminar.

Um pergaminho azul foi entregue em nossas mãos, e dali precisávamos decidir quem o guardaria. ”Precisamos fazer um time, mesmo não nos conhecendo. Não faço ideia se nossas vilas são aliadas, mas é que tem.” Suspirei, voltando a minha atenção para ambas as garotas. —‌ Bem, vamos começar com as apresentações, tudo bem? Me chamo Shizui, sou um gennin de Konoha como podem ver. ‌—‌ Aguardei que ambas fizessem suas apresentações, antes de dar continuidade ao diálogo.

—‌ Somos de vilas diferentes, mas no momento temos que ser aliados para passar. Esse pergaminho ficará com um de nós para ser guardado, então o que preferem? Uma de vocês fica com ele, ou o deixam comigo? ‌—‌ A melhor coisa a se fazer naquele momento era criar um clima agradável entre nós três, mesmo que por um curto período de tempo.

HP: 425/425 | CH: 675/675 | ST 0/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
hidori
Genin
Ren seguiu o caminho e não deixou de ficar maravilhada com a preparação da Vila para o evento. A única coisa que era extremamente irritante era o pinga-pinga que não parava nunca! Ficava imaginando que as pessoas seriam um pouco deprimidas naquela Vila, sem nunca ver o Sol. Ela estreitou os olhos, pensando na possibilidade.

Seus pensamentos foram divagando em como Iwa era maravilhosa por não chover tanto até que... Viu a arena e não deixou de arregalar os olhos. Pensou que em Iwa não tinha aquilo Tinha que reclamar com o kage! (Bem, pelo menos, ela ainda não vira uma rena daquele tamanho lá.

Ouviu o ninja de cabelos bonitos falar alguma coisa e não deixou de concordar. Como eles fizeram aquilo?? Parou de andar e ficou olhando a imensa arena. Pensou que deveria demorar muito pra correr de uma ponta a outra. Aliás, onde ficava a outra ponta?!

Ren balançou a cabeça e viu que estava ficando para trás. Correu para alcançar os outros.



Foi uma surpresa ao perceber que ficaria em times agora. Ouvia explicação e tentava digeri-la, embora ainda nervosa. Percebeu que ficaria na mesma equipe que o ninja que previamente tinha sorrido para ela. Olhou ele de relance. Ele era bem bonito. Diferente dos ninja de sua vila. Também reparou a moça que estava junto com eles agora. Ela parecia muito forte e também, muito bonita. Ficou pensando em qual era o problema de Iwa, em que as pessoas eram estranhas. Só ela que era linda.

Tentou ficar séria quando ouviu o desafio. Como fariam isso? O olhar foi para seu novo time. Será que conseguiriam trabalhar juntos? Era estranho trabalhar com pessoas de outras vilas. E ainda teriam que decidir qual seria a estratégia.

Ainda ficou meio vermelha quando Shizui finalmente se apresentou. Virou o olhar para outro lado enquanto ele falava. Ele era bem bonito. Quando foi sua vez, ela ficou mais vermelha ainda, mas logo se controlou e coçou a garganta.

- Eu sou Ren Hyakkimaru! Eu sou uma gennin de Iwagakure! E... - colocou as mãos na cintura, fazendo pose. - Sou muito boa em genjutsus!

Achava que era porque conseguiu perceber o genjutsu na única missão rank c que fizera.

Olhou Shizui e corou um pouco. Sorriu.

- Le..legal conhecer você!

E olhou a ruiva que estava junto. Sorriu para ela também, aguardando sua apresentação.

Quando ouviu sobre o pergaminho, pôs-se a pensar.

-Hmmm... Podíamos colocar o pergaminho dentro de um pergaminho...? Cada um carrega um? Ou até, podemos deixar ele escondido em algum lugar, caso alguém haja essa habilidade.

Pensou mais uma vez:

- Mesmo que a gente esconda o pergaminho nas nossas roupas e o inimigo percebesse, se ele estiver dentro de outro selo, não perceberá de imediato que é o pergaminho que ele busca. Isso nos ganharia tempo, talvez? Já que ele olharia o pergaminho e pensaria "deve estar com outro membro do time." Isso nos ganharia talvez um tempinho?

Falou, em sua ingenuidade.

Observações:
hidori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77113-hyakkimaru-ren
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77157-gf-hyakkimaru-ren
Gesso
Genin
[CS] Time 1 RWeMLeI
[CS] Time 1 RWeMLeI
enemy
A kunoichi de Kiri caminhava por aquela aldeia chuvosa, observando a movimentação das pessoas, as barracas, prédios e tudo que tinha lá. A genin seguia o oficial que a chamou, o Exame Chūnin finalmente começaria. Tudo estava fresco na mente da garota, ela ainda digeria o fato de ser escolhida como a única pessoa a vir ao evento, aos poucos aceitava a situação que se metia e simplesmente pensava no que viria a seguir, em vez de remoer o passado. — A chuva não para nessa vila, não? — perguntou ao ninja de Ame que a conduzia até o local adequado, ele não respondeu nada. — Deve ser horrível viver aqui, imagina não ver a luz do Sol um dia sequer. Não que em Kiri vemos todos os dias, né, mas cê sabe, pelo menos tem dias calorosos lá e tal. Aqui parece ser frio toda hora. Uma porcaria, essa é a verdade. Só volto pra cá se for pra transformar essa aldeia em cinzas. — ela tagarelou tanto que quando acabou, já estavam em uma cabana.

A kunoichi entrou no casebre, todos os ninjas estavam lá. Explicaram rapidamente como seria a dinâmica ali dentro: quem for chamado, sai. Escorada na parede, Natsumi esperava ser chamada, o que não demorou muito, foi a terceira. Ao sair por outra porta, deparou-se com o cenário do que seria a primeira fase do Exame Chūnin. Uma grande arena a sua frente, porém não era permitido ainda adentrá-la, por isso juntou-se a quem foi chamada com ela.

Um garoto de Konoha, chamado Shizui. A ruiva o observou, percebendo que de fato era da Vila da Folha. A outra garota do grupo também se apresentou, Ren Hyakkimaru, de Iwagakure. Natsumi ouviu-os com paciência. — Oiêee, me chamo Natsumi, sou da Vila da Névoa, e eu… ADORO EXPLODIR COISAS! — exclamou para eles, animada. Ela fez uma pausa, escutando o que os outros dois tinham a dizer sobre a estratégia para aquela fase do Exame. — E se tiver outro time do outro lado com o pergaminho? Vamos simplesmente pegar o pergaminho a força! Assim como eu fiz junto com outros palermas de Kiri quando matamos um nukenin que tinha sequestrado alguns ninjas, mas isso não vem ao caso agora, podemos fazer uma armadilha, explodir eles e pegar o que temos que pegar, não é fácil? — claramente ela estava passando do limite de sua loucura.

Considerações:

HP: 500/500 | CH: 500/500 | ST: 00/03


Template por Vênus

_______________________

[CS] Time 1 Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Narrador
Game Master
[CS] Time 1 OxxAo3l
[CS] Time 1 OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken

Na arena, múltiplos prédios, alguns caindo aos pedaços e outros inteiros. A chuva, incessante, formava diversas poças. Ratos e lixo podiam ser vistos aos montes, mas nem sinal de outros Gennin. No céu era difícil saber o horário com precisão, ainda que houvesse algum raio solar seria quase impossível vê-lo, uma vez que as nuvens pretas tomavam com voracidade o céu.




Narração No cenário acima vocês se encontram, no meio de uma viela logo após uma pequena entrada na qual vocês foram introduzidos. Agora estão por vocês mesmos, e nada além de múltiplos prédios em decadência poderá ser encontrado sem um rastreamento efetivo. O tempo estava correndo.



Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO


_______________________

[CS] Time 1 Scre1755
[CS] Time 1 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kira
Jōnin
[CS] Time 1 5UMFy7G
[CS] Time 1 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A segunda pessoa a se apresentar foi a menina de Iwa, a mesma que tinha me imitado na hora do registro e que tinha tirado um sorriso meu. Ela era mais nova, e também bem mais pura do que um dia já fui. Não demonstrava maldade, mas nem por isso deixei de me manter cauteloso. Seu nome era Ren, uma usuária de Genjutsu que era gennin como nós. ”Bom, ter alguém que usa ilusões será útil.” A menina demonstrou bastante confiança em falar aquilo, o que me deu a entender que ela sabia o que estava fazendo com relação àquele assunto.

Fui olhar para a outra menina esperando que ela falasse algo, mas antes disso Ren expressou o que sentia. —‌ Bem, obrigado. ‌—‌ Era nítido o quanto ela estava com vergonha, mas ao mesmo tempo fiquei sem palavras ao ouvir aquilo. Eu realmente não esperava algo como aquilo, mas também não achei ruim.

Seu olhar se voltou para a menina ruiva que estava conosco, e então continuou o que tinha a falar. Sua ideia era mesmo muito boa, mas a pergunta era, quem tinha um pergaminho ali? Suspirei ao passar a mão na minha bolsa de armas e perceber que não carregava nenhuma comigo. —‌ Eu não tenho nenhuma, e vocês? ‌—‌ Recebendo a resposta negativa olharia para Ren e então continuaria. —‌ Caso nenhum de nós tenha um pergaminho o deixe comigo, vou deixar em um bolso interno da minha jaqueta. ‌—

A terceira a se apresentar foi a menina de Kiri, Natsumi era seu nome. Estava mais animada do que eu esperava, e isso não era um sinal tão bom. Ainda assim deixei quieto, e continuei ouvindo sua apresentação. ”Essa é meio doida. De fato era, mas sua ideia não era ruim. —‌ Sim, é uma ótima maneira de fato. ‌—‌ A verdade era que não me importei com o que ela disse, era a melhor forma de conseguir pegar um dos pergaminhos. Não podíamos ter pena dos outros participantes, pois eles não teriam de nós. —‌ Bom, acho melhor começarmos a ir. ‌—

O ninja que nos entregou o pergaminho nos levou até a entrada da arena. Paramos em um beco um pouco estreito, com alguns prédios aparentemente sem cuidado algum com sua estrutura. Não tinha certeza se eles cairiam, mas era melhor ter cuidado. —‌ Vamos, vou contando o plano que pensei enquanto subimos o prédio. Não podemos ficar em um ponto baixo, será fácil para nos encurralar. ‌—‌ Comecei a caminhar, mantendo uma velocidade baixa para que ambas me acompanhassem.

Durante a caminhada e a subida até o prédio eu continuaria. —‌ Ficar perseguindo outros times não é uma boa ideia, vamos demorar bastante. Esconder nosso pergaminho também não é muito bom, perderemos mais tempo. Isso porque vamos ter que voltar até onde ele está depois de derrotar um time. O pergaminho vai ficar conosco, comigo mais especificamente. Vamos seguir por cima dos prédios por ora, observando as ruas para ver se há algum time inimigo. Tudo bem para vocês? ‌—‌ Caso dissessem que sim eu pediria para avançarem, saltando de prédio em prédio tomando cuidado para não cair, enquanto olhava para baixo querendo ver algum time.

HP: 425/425 | CH: 675/675 | ST 0/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
hidori
Genin
Ren sorriu quando Shizui falou com ela. Ia dizer alguma coisa, mas foi a vez da kunoichi da Névoa se apresentar.

Ren arregalou os olhos e não deixou de achar a energia da mulher... diferente. Não sabia muito bem dizer se era bom ou ruim, mas sorriu, meio sem jeito quando ela disse de onde era.

- Natsumi... – falou o nome, para guarda-lo. Reparou o cabelo vermelho da mulher. Era muito bonito também. Pegou uma mecha do seu próprio cabelo e viu a brancura do prata. Começou a achar sem graça.

Enquanto isso, ouvia Natsumi. Quando ouviu sobre matar, um arrepio em sua espinha subiu. Não pensava que já teriam que matar pessoas. As pessoas saíam se matando facilmente assim no mundo?

Engoliu em seco com a possibilidade. Não gostava de matar. Pensou no que deveria falar para parecer mais legal e descolada como Natsumi. Ren respirou fundo e falou, com certeza em sua voz:

-Eu li um livro uma vez que um anjo disse que, se te faz feliz, não é errado. – pausa dramática. Olhou Natsumi, com um sorriso confiante. Depois, sua expressão mudou, como se estivesse tentando lembrar de algo. – Acho que o nome dele era Satanás.

Deu de ombros. Não sabia o que aquilo significava. Tentava disfarçar o fato de que estava incomodada com todo aquele papo de morte.

Por fim, seguiu junto com o grupo até o local da prova. O cheiro da chuva era agradável, mas o local... Ren fez uma careta de desgosto ao ver a decadência daquele lugar: ratos, poças d’água sujas... No local, até o cheiro ficou pior.

-Eca! – pensou que as pessoas eram realmente bem deprês na Vila da Chuva. Viver assim era péssimo!

Ouviu a voz de Shizui. Se sentiu meio tonta porque não tinha também pergaminhos.

- Ai... Não tenho. – passou a mãozinha na bolsa de ferramentas ninja. Suspirou, triste. Seu olhar foi para Natsumi. – Você tem?
Se Natsumi tivesse, pediria pelo menos dois emprestados e perguntaria ao time se estava tudo bem selar o pergaminho.

E ouvia o resto do plano.

-Não ligo do pergaminho ficar com um de vocês. Mas, será que o time adversário não pensaria que o pergaminho deve estar com o que aparenta ser mais forte?

Falava enquanto caminhava. Realmente não se importava de não levar o dito cujo. Caminharia junto com seus recém amigos até o local que usariam para subir pelos prédios.

Ren usaria o Ki Nobori no Shugyō para auxiliar na subida. Tomava cuidado para não escorregar ou pior, cair.  Não se afastaria muito de seus companheiros e prestaria atenção no local onde seria possível ser emboscada. Por precaução, deixaria o Kawarimi no Jutsu preparado. Começaria a procurar pelos outros genins.

Observações:
hidori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77113-hyakkimaru-ren
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77157-gf-hyakkimaru-ren
Gesso
Genin
[CS] Time 1 RWeMLeI
[CS] Time 1 RWeMLeI
enemy
O trio de ninjas discutiam sobre a fase que os aguardavam. Natsumi, fora do normal como sempre, chamava a atenção através de suas palavras absurdas sobre explodir as coisas, porém a reação dos outros dois não foi tão agradável para a Uzumaki, eles ficaram… normais, pouco se surpreenderam com que a kunoichi dizia.

O grupo fora instruído para finalmente entrarem na arena. Quando pisaram na área de prova, a ruiva respondera a questão anterior. — Nunca tive um pergaminho antes hehe — brincou no final. A ninja ouvia Shizui, que tomava a liderança do grupo daquela fase de prova, dando sugestões de estratégias. Os três caminhavam pelas vielas daquele local, e logo depois subiram em um prédio para terem uma visão melhor do local. Após o discurso de Shizui, Natsumi parou para pensar em algumas coisas. — Tudo bem! Mas seria bem mais legal se alguém ficasse de isca para atrair o outro time, depois na surdina atacaríamos eles para pegar o outro pergaminho! — falou a garota. — Eu posso ser a isca, porque ficaria mais perto de matá-los hahahah — dava uma risada levemente macabra.

Considerações:

HP: 500/500 | CH: 500/500 | ST: 00/03


Template por Vênus

_______________________

[CS] Time 1 Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Narrador
Game Master
[CS] Time 1 OxxAo3l
[CS] Time 1 OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

Na arena, múltiplos prédios, alguns caindo aos pedaços e outros inteiros. A chuva, incessante, formava diversas poças. Ratos e lixo podiam ser vistos aos montes, mas nem sinal de outros Gennin. No céu era difícil saber o horário com precisão, ainda que houvesse algum raio solar seria quase impossível vê-lo, uma vez que as nuvens pretas tomavam com voracidade o céu.




Narração A ideia de subir nos prédios era executada com sucesso pelo jovem Jugo em primeiro lugar, seguido com maestria maior ainda pela kunoichi de Iwagakure, claramente incomodada com as condições sanitárias precárias do campo de batalhas, seguidos também com sucesso pela moça da névoa. Dali, com visão mais privilegiada, podiam enxergar muito mais do que antes, além de estarem posicionados de maneira a não serem surpreendidos por ataques de surpresa.

Apesar da posição prestigiada, eles não tiveram ações efetivas para rastrear inimigos e conseguir o pergaminho que faltava. Por algum motivo estranho, os ninjas pareciam escondidos, ou andando de maneira muito furtiva, de maneira que uma observação superficial não seria o suficiente para identificar um alvo em potencial. Os três aliados precisariam se superar para conseguir concluir o objetivo.



Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[CS] Time 1 Scre1755
[CS] Time 1 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kira
Jōnin
[CS] Time 1 5UMFy7G
[CS] Time 1 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
No final das contas ninguém tinha pergaminho, o que culminou no nosso sendo guardado dentro do bolso interno da minha jaqueta, cujo fora fechado com o zíper para que o objeto não caísse no meio de um combate. —‌ Sim, mas é melhor dessa forma. Se eles tentarem algo com vocês, será um problema para nós. ‌—‌ E era verdade, era mais fácil manter o pergaminho nas mãos de quem conseguia se defender sozinho, do que com elas. Os inimigos poderiam fazer algo ruim contra elas.

Não foi um problema alcançar o terraço do prédio, nem mesmo passar de um para o outro algumas vezes. Ainda pensava nas palavras de Natsumi, em silêncio, que havia sugerido de alguém ficar de isca. Claro, mais especificamente ela se solidarizou para fazer esse papel. O motivo? Bem, ela dizia que ficaria mais perto de matar outras pessoas.

Sem conseguir encontrar alguém, comecei a pensar na ideia. —‌ Natsumi, acho que vamos ter que seguir com sua ideia. ‌—‌ Não queria isso, mas se continuasse daquele jeito não encontraríamos ninguém. —‌ Primeiramente, vamos pré-ativar um kawarime. ‌—‌ Os selos seriam executados naquele mesmo instante, procurando fazer o que eu tinha dito. Para deixar no meu lugar, observava ao meu redor e então me deparei com um pedaço do que parecia ser o prédio. Era quase do meu tamanho, e parecia ser o bastante. Continuei, analisando um pouco mais as ruas para ter noção de onde reaparecer.

Finalizada tal ação continuei, olhando para as outras duas garotas. —‌ Natsumi, você segue pela rua. Ren e eu iremos continuar aqui por cima, assim que você precisar eu irei até você. Não se preocupe, vou conseguir te ajudar se necessitar. ‌—‌ Não tinha noção do quão forte ela era, mas cogitava o fato de não ser tão forte. Isso também era feito com Ren, criando situações onde seria preciso ajudar ambas.

Quando Natsumi chegasse na rua voltaría a saltar de prédio em prédio, junto da outra garota, mantendo minha atenção nela. Manteria total atenção, vendo até mesmo Ren. —‌ Não saia de perto de mim, tudo bem? ‌—‌ De forma alguma queria que algo acontecesse com elas, ou nosso time seria desfalcado. Não que só me importasse com isso, mas tentava manter uma certa distância emocional de duas desconhecidas.

HP: 425/425 | CH: 675/675 | ST 0/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
hidori
Genin
Ren perdeu o sorriso quando Natsumi disse que não tinha pergaminhos. Talvez as pessoas, assim como a própria Ren, não gostassem de andar com pedaços de papel.

Deixou a ideia de lado e concordou que Shizui ficasse com o papel. Tanto ele como Natusmi pareciam saber mais o que fazer.

- Er... precisamos matar mesmo as pessoas? – ela perguntou a Natusmi depois que a ruiva deixou claro seus planos. Ren engoliu em seco. Nos exames era mesmo normal sair matando gente assim? Entendia porque deveriam ferir alguém, mas matar...?

Balançou a cabeça em negativo e afastou a ideia. Não era hora de ficar pensando nessas coisas. A princípio, ficou calada ouviu a conversa dos dois genins mais velhos. Ficou pensando. Seria talvez melhor ela ir como isca, já que parecia a mais frágil.

Entretanto, Natsumi deixou claro que queria ser a isca. Ren acabou concordando com a cabeça. Entretanto, ela foi até Natsumi. Parou na frente da mulher. Observou-a e não deixou de se sentir intimidada, mas disfarçou aquilo. Estufou o peito e abriu um sorriso.

- Vai lá, Natsumi! Só tenta não matar ninguém! Nosso maior objetivo é o pergaminho! Se conseguirmos pegar e dar o fora, melhor pra gente!

Falava como se entendesse do que estava falando.

Por fim, voltou para perto de Shizui e fez um joinha para Natsumi.

-Estamos contando com você! Se precisar de alguma ajuda para chamar atenção, posso disparar algum raio pro alto! Eles com certeza verão!

Caso Natsumi ou Shizui concordassem com a ideia, Ren usaria seu Raiton: Jibashi como um pequeno raio, para cima.

Por fim, escondeu-se com Shizui. Mantinha-se atenta aos arredores. Seu Kawarime já estava ativado. Deu um leve sorriso quando ele falou para não sair de perto dele.

- Não se preocupe! – ren olhou para o rosto de Shizui e com certeza na voz, disse: - Eu protejo você e ela.

Se as palavras vinham de pura ingenuidade ou certeza do que poderia fazer, era impossível saber

Observações:
hidori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77113-hyakkimaru-ren
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77157-gf-hyakkimaru-ren
Gesso
Genin
[CS] Time 1 RWeMLeI
[CS] Time 1 RWeMLeI
enemy
O grupo não tinha muita ideia do que fazer, porém, a ideia da Uzumaki fora a melhor daquele momento. Shizui, o suposto líder daquele time, já acatava com a sugestão da ruiva e seguia com a estratégia. Inicialmente, ele já avisou para ativarem um jutsu básico de defesa, coisa que a kunoichi de Kiri fez ao mesmo tempo do garoto e da menina. A ruiva seguia os passos dos dois, até que o ninja de Konoha tomou a dianteira e deu as ordens para Natsumi. — Okie dokie, Shizui-san! Mas acho que não vai precisar me ajudar não, sei como lutar. — por fim, deu uma risada. Com um pulo, ela descia até a rua daquela arena, procurando o melhor lugar para chamar a atenção.

A Uzumaki andou por alguns metros, até chegar num ponto onde considerava bem aberto para conseguir trazer o time inimigo para perto dela. — AI MEU DEUS, ESTOU PERDIDA NESSA ARENA COM UM PERGAMINHO AZUL, O QUE EU FAÇO COM ELE? NÃO SEI COMO CHEGUEI AQUI, ALGUÉM ME AJUDA! — exclamava. Ela esperava que o time inimigo pudesse ouvir aos gritos da ruiva, porém tudo se tratava de uma armadilha da equipe dela, porém, ela pensava mais em si do que nos outros, mentalizava formas de matar o time inteiro sozinha, sem depender de ninguém.

Considerações:

HP: 500/500 | CH: 500/500 | ST: 00/03


Template por Vênus

_______________________

[CS] Time 1 Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Narrador
Game Master
[CS] Time 1 OxxAo3l
[CS] Time 1 OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

Na arena, múltiplos prédios, alguns caindo aos pedaços e outros inteiros. A chuva, incessante, formava diversas poças. Ratos e lixo podiam ser vistos aos montes, mas nem sinal de outros Gennin. No céu era difícil saber o horário com precisão, ainda que houvesse algum raio solar seria quase impossível vê-lo, uma vez que as nuvens pretas tomavam com voracidade o céu.




Narração A estratégia do Time 1 não era das mais bem elaboradas, mas podia vir a servir. Eles esperavam, com certeza, por alguém idiota que caísse em seu truque e acreditasse que a jovem vilã estava sozinha lá embaixo. Não seria correto dizer que a estratégia deu errado, tampouco que deu certo. Enquanto caminhava por uma viela, a jovem kunoichi poderia ouvir da sua esquerda, anunciando sua presença:

— Não somos idiotas, com certeza você também está em três e está achando que pode ser uma isca de otários. Para a sua tristeza, está de frente para Ayaka, a mais inteligente ninja presente nesse exame.

Antes de terminar sua fala, 1s após sua primeira palavra, a menina que não aparentava ter mais de 8 anos bateria o pé no chão e abriria uma enorme fenda no chão, com 20m de largura e tendo a ruiva como centro. Coincidentemente (ou não), a enorme fenda no chão derrubaria também o prédio em que os dois outros membros do time 1 estavam. Precisariam de agilidade e esperteza para contornar o problema.



Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[CS] Time 1 Scre1755
[CS] Time 1 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kira
Jōnin
[CS] Time 1 5UMFy7G
[CS] Time 1 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A estratégia não era a mais perfeita. No entanto, era a melhor que tínhamos até aquele momento. Ren buscou dar uma força para Natsumi, usando de suas palavras para encorajar a outra garota que logo partiu prédio abaixo. Já comigo, ela demonstrou certa confiança ao dizer que protegeria a mim e a outra menina do grupo. Podia dizer que ela passava confiança, mas não podia baixar a guarda.

Com a garota de Kiri nas ruas, a acompanhei por cima dos prédios com os olhos enquanto saltava de um em um, junto da jovem de Iwa. Tinha a certeza de que chamaríamos a atenção de alguém, ainda mais com o que Natsumi estava dizendo. Lógico, não pensava que alguém acreditaria em suas palavras, mas alguém pelo menos tentaria algo contra ela.

Não demorou tanto, logo ela adentrou em uma viela e o pior aconteceu. Olhando para baixo, um não foi dito em voz alta e um buraco se abriu abaixo dos pés de Natsumi. "Merda! Em meio ao pensamento meu corpo já estava se inundando com o chakra natural, ao mesmo tempo em que eu buscava por Ren. Minha intenção era usar toda a minha velocidade, aproveitando dos propulsores que também viriam a ser criados em minhas costas, para não somente seguir até Natsumi, mas também levar a garota de Iwa junto comigo.

Através da velocidade máxima eu voaria até a menina de Kiri para lhe pegar antes que alcançasse o fundo do buraco, e dessa forma sair de seu interior o mais rápido que conseguia. Ren estaria comigo, segurada pela minha canhota. Naquele momento não tinha como lhe pedir para fechar os olhos, pois cada segundo perdido em meio a ação seria perigoso para todos nós. Procuraria manter uma distância segura para nós, para não ser pego pelo buraco.

HP: 425/425 | CH: 875-19=856/675 | ST 1/5

Considerações:
[/quote]

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
hidori
Genin
Ren observava Natusmi gritar entre as vielas. Pensava consigo mesma que ela era ótima atriz. Tanto que não demorou muito para alguém aparecer.

“e Não é que deu certo?” Ren pensou enquanto revisava a estratégia. Sabia que não era das melhores, mas pelo menos conseguiram que um time rival aparecesse.

Ren abriu um sorriso quando viu uma pessoa ir até Natusmi. Na sua infantilidade, achou que o plano estava realmente dando certo. Já estava pronta para contra-atacar quando toda a confusão aconteceu.

Primeiro, ouviu um barulho enorme, tão forte que quase a fez ficar tonta. Olhou em volta e quando eu por si, havia um buraco imenso no chão e Shizui a estava puxando.

- Pe...Peraí! – fora levada pelo ninja para longe do local de impacto. Ficou um pouco perdida pela ação repentina, mas logo recuperou o foco.

Ren pensou rápido. Olhou em volta atrás da responsável pelo imenso buraco. Assim que viu a mulher, disparou um raio contra ela com seu Raiton: Jibashi.

- Shizui, pode me soltar! Vou eletrocutar o chão! Os outros amigos dela devem estar por perto!

Pediu para que Shizui a largasse em um ponto na borda do imenso buraco. Caso o menino não soltasse, Ren faria força para conseguir se soltar do braço de seu colega.

Assim que sentisse o chão sob os pés, já soltaria um imenso Raiton: Amigumo, prestando atenção em onde seus amigos estavam, para não pegá-los.

Se conseguisse eletrocutar os ninjas inimigos, já correria para pegar o pergaminho faltante e avisaria os amigos.

Observações:
hidori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77113-hyakkimaru-ren
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77157-gf-hyakkimaru-ren
Gesso
Genin
[CS] Time 1 RWeMLeI
[CS] Time 1 RWeMLeI
enemy
Andando pela arena, a ruiva de Kiri procurava pelo time inimigo sendo utilizada como isca. Exclamava por aí, tentando se fazer de uma pobre vítima que não sabia como foi parar ali e precisava de ajuda. Obviamente que era muito difícil o outro time acreditar que a situação era real, porém, eles apareceram.

Numa viela, Natsumi caminhava, atenta aos arredores, quando ouvia uma voz feminina infantil exclamando. A kunoichi olhou para a esquerda – na direção do som escutado – e viu uma garota batendo o pé no chão. O chão começava a estremecer, a Uzumaki via uma fenda começando a se abrir debaixo dela. — Ah não. — disse a ruiva, enquanto com um selo de uma mão só faria um clone de si mesma. A cópia dela rapidamente a jogaria para o alto, subindo metros e metros. Durante o voo, veria o prédio onde estavam Shizui e Ren, ambos possivelmente estariam seguros. Natsumi então voltaria sua atenção para a pequena ninja que atacara o time da kunoichi de Kiri. Com seu chakra, ela inundaria o mesmo em seus cabelos, fazendo-os ficar totalmente controláveis. Seus cabelos vermelhos iriam na direção da conjuradora do jutsu, visando a amarrá-la fortemente. — Você criou o buraco, então aproveite-o! — exclamaria caso fosse efetiva no movimento, e então a arremessaria no fundo da fenda, sem dó. Depois do ataque, tentaria pousar em algum prédio inteiro próximo dali, e ficaria atenta aos próximos movimentos do time inimigo.

Caso o movimento com o clone não desse certo, a Natsumi viria que Shizui estava vindo em sua direção e ficaria pronta para ser salva por ele. Após chegarem em algum lugar seguro, a genin de cabelos escarlates faria os movimentos com os cabelos novamente.

Considerações:

HP: 500/500 | CH: 400/500 | ST: 01/03


Template por Vênus

_______________________

[CS] Time 1 Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Narrador
Game Master
[CS] Time 1 OxxAo3l
[CS] Time 1 OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

Na arena, múltiplos prédios, alguns caindo aos pedaços e outros inteiros. A chuva, incessante, formava diversas poças. Ratos e lixo podiam ser vistos aos montes, mas nem sinal de outros Gennin. No céu era difícil saber o horário com precisão, ainda que houvesse algum raio solar seria quase impossível vê-lo, uma vez que as nuvens pretas tomavam com voracidade o céu.




Narração — Eu tenho o pergaminho marroooooooooooooom — O som, ecoado através das paredes da ravina, poderia ser ouvido pelos três ninjas. A habitante de Kiri, com sucesso, agarrou sua adversária, paralisada pelo primeiro raiton de Ren, e a atirou precipício abaixo. Ainda paralisada, a moribunda conseguiu gritar, na esperança de ser salva por um de seus inimigos que quisesse tomar dela o seu pergaminho. Talvez fosse um blefe, mas por qual outro motivo a moça os atacaria? Eles tinham claros problemas com rastreamento, então era provavelmente a oportunidade mais fácil de ter o pergaminho.





Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[CS] Time 1 Scre1755
[CS] Time 1 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kira
Jōnin
[CS] Time 1 5UMFy7G
[CS] Time 1 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Senti o alívio de ver Natsumi segura. Ren ainda estava em meus braços, mas ainda assim agil para o bem do time. Ambas as garotas agiram de forma rápida, trazendo para o time provisório uma pequena vitória por ora. —‌ Muito bom garotas, muito bom. ‌—‌ Deu-se para ouvir a voz da inimiga de dentro do buraco, gritando que estava com o pergaminho marrom. —‌ Não sei se é verdade, mas vou ir lá. ‌—‌ Na primeira palavra as mãos já estavam unidas, procurando trazer ao meu lado um clone das sombras.

—‌ Vou ficar com vocês enquanto ele vai até a menina. ‌—‌ Antes que ele começasse a falar eu já teria avançado em extrema velocidade, adentrando no buraco com os propulsores seguindo rumo a menina. Antes de me aproximar dela eu usaria meu Kanashibari, com o intuito de evitar que ela fizesse alguma outra ação como a outra. Assim, a seguraria e a levaria para fora do buraco e a colocaria ao lado do clone. —‌ Me desculpe, mas não irei pedir permissão. Ou é isso, ou terei que acabar com você como tentou fazer conosco. ‌—‌ Ela não tentando nada, procuraria o tal pergaminho que ela dizia estar com ela.

A cópia, por outro lado, permaneceu em observação para que não fossemos pegos de surpresa. Caso achasse eu primeiro veria se o pergaminho era verdadeiro. —‌ Me diga, é uma cópia ou algo do tipo? ‌—‌ Meu olhar estava sério, mais até que o normal. —‌ Porque assim, se eu te matar a técnica irá se desfazer de qualquer jeito, então é melhor falar a verdade. ‌—

HP: 425/425 | CH: 856-38=818/2 = 409-8=401/675 | ST 2/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
hidori
Genin
Ren comemorou quando viu que seu Jutsu havia conseguido deixar a menina paralisada por alguns segundos.

-Aaaaaaee! - ergueu um punho, em sinal de vitória. Com certeza, ela era muito forte! Conseguira ajudar seu time!

Ficou alguns segundos comemorando, até que sua atenção foi para Natsumi. Ren ficava atenta observando seus companheiros de time. Nao deixou de ficar impressionada quando Natsumi usou o Jutsu de controle de seus cabelos. Deu um sorriso vitorioso! seu time era muito forte!

Acabou que não foi preciso soltar-se. Assim que Shizui chegou ao chão, Ren soltou-se e olhou em volta. Ficou com certa pena da inimiga. Ela era só uma criança. engoliu em seco, pensando se não deveria ser ela a ir até a inimiga caída.

estava quase se locomovendo até lá quando Shizui falou. Ela acabou por concordar e observou o mesmo descer pela borda do do imenso buraco.

-Hmm...

Pensou se a menina estava mesmo sendo sicenra. Não parecia ser verdade, mas era uma chance. Levou uma mão até o queixo, pensativa. Olhava para o alto, para ver onde Natsumi estava.

Por fim, olhou o clone de Shizui e, decidida, disse á ele:

- Fica de olho nele. eu vou dar uma olhada por aqui!

E foi o que a jovem kunoichi fez. Correu para as ruelas mais próximas. O grito de socorro da menina do time adversário deve ter chamado atenção. Já estava desde o começo com o Kawarimi ativado. Deveria ter alguém próximo.

Procuraria por eles!

Observações:
hidori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77113-hyakkimaru-ren
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77157-gf-hyakkimaru-ren
Gesso
Genin
[CS] Time 1 RWeMLeI
[CS] Time 1 RWeMLeI
enemy
Os cabelos escarlates foram até a conjuradora do jutsu e a agarrou fortemente, além disso, um jutsu de raio também a atingia, fazendo-a ficar paralisada. Natsumi moveu seus cabelos para que os mesmos a jogassem dentro da fissura que a própria abriu. Ao soltá-la, a Uzumaki começou a gargalhar. — Boa viagem, malditaaaa! — continuou a rir. Ela não ligava se ela tinha o pergaminho que o time precisava, já estava satisfeita em lançar a inimiga no fundo do poço. Momentos depois, viu Shizui ir atrás dela. — Por que você vai salvar ela?! Deixa essa doida cair no buraco, Shizui! — exclamou. Ela emburrou a cara ao ver que o que tinha tentado provavelmente não se concretizaria. — Vou ter que caçar os outros. — sussurrou para si mesma. A genin de Kiri correu pelo prédio que estava até subir no ponto mais alto dele. — Cadê vocês hein?! Sua amiga quase morreu, que tal vocês serem os próximos? — perguntou em voz alta. — Não tenham medo, só vão cair num precipício igual a ela. — finalizou. Atenta, a ruiva ficava de olho em algum ataque surpresa que poderia ocorrer. A menta da garota só pensava em batalha, queria lutar mais, ainda mais depois de Shizui ter salvo a sua primeira vítima.

Considerações:

HP: 500/500 | CH: 400/500 | ST: 00/03


Template por Vênus

_______________________

[CS] Time 1 Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Narrador
Game Master
[CS] Time 1 OxxAo3l
[CS] Time 1 OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

O chão, devastado numa grande pela técnica massivamente destrutiva da gennin inimiga, cedia lentamente com o passar do tempo, efeito este causado apenas pela gravidade - muito do solo foi deixado solto pela técnica, ainda que não houvesse sido derrubado propositalmente. Com o abrir do buraco, outros prédios inteiros eram engolidos pela imensa cratera. No ambiente, o barulho da chuva aumentava cada vez mais, e a água era tanta que chegava a atrapalhar a medida que encontrava os olhos de vocês. O som da água encontrando as poças também dificultava a identificação de outros sons no ambiente, a menos que alguém fosse especialista no quesito. Os relâmpagos eram frequentes e os trovões assustavam os mais medrosos.




Narração Shizui, com sucesso, adentra o buraco e, antes que a moça atingisse vinte metros de profundidade, ele a resgata com seus propulsores Juugo e retorna até a borda, como queria. Contrariada, Natsumi se põe a procurar os inimigos junto com Ren. Quando retorna até a superfície com a moça que acabara de salvar, o Jugo precisaria de tranquilidade para não surtar ao ouvir as palavras a seguir. — Eu não tô com o pergaminho, seu idiota, sou só uma isca. Mas obrigada por me salvar, eu realmente não queria morrer. Agora só me põe ali no cantinho que eu espero meus amigos virem acabar com você, usei quase todo o meu chakra nessa técnica e preciso descansar um pouco, que se dane o exame. — No seu tom de voz, ficava claro que manipuladora de terra não considerava o Time 1 inimigo, apenas rival, e nunca teve intenção de matá-los — apesar de não fazer questão de que isso não acontecesse.

A vilã de Kiri, enquanto procurava por mais uma vítima, não poderia imaginar o que estava por vir. Sem qualquer aviso, uma kunai se aproximava de si mesmo a 12m/s. O arremesso aconteceu a 24m de distância da posição atual da garota, de uma pequena janela localizada em suas costas. Caso conseguisse defender, uma grande explosão de 10m de raio tentaria eliminar a gennin. Se também desviasse desse golpe, poderia identificar o inimigo, que usando um óculos, revelava sua localização ao refletir o reflexo da pouca luz que existia ali.

Ren, sozinha numa viela a pelo menos 20m de quaisquer aliados, enfrentaria o autodenominado líder do time 9. Me chamo Indie Lee, e estou com o pergaminho. Você parece ser alguém que eles deixariam o pergaminho com, acima de qualquer suspeita. Não quero negociar, só te derrubar.. Ao fim das palavras, o ninja seguiria em velocidade cinco na direção da jovem de Iwa. Tentaria lhe acertar três socos alternados na direção do rosto, movimento que seria seguido de três chutes laterais, também alternados, iniciando com a perna direita. Caso ainda estivesse em pé, o Lee a arremessaria uma kunai em direção a testa.





Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[CS] Time 1 Scre1755
[CS] Time 1 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kira
Jōnin
[CS] Time 1 5UMFy7G
[CS] Time 1 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O buraco era mesmo bem profundo, e traria a morte daquela garota de forma prematura com tamanha facilidade. ”Você queria mesmo matar a Natsumi?” Era o que parecia. No intuito, não tive problemas em paralisá-la. —‌ Te peguei! ‌—‌ A segurei pelo braço e pairei no meio do ar, dando uma pequena pausa antes de retornar para a superfície.

Enquanto eu buscava a garota, o clone se mantinha atento aos arredores de onde estavam. Pode perceber o desgosto da menina de Kiri ao ver que fui buscá-la, mas era preciso. Ren, por outro lado, fez o que eu infinitamente não queria que fizesse. —‌ Como é? ‌—‌ Quando percebeu, a menina já tinha saído correndo dali. —‌ Ren, não! ‌—‌ A cópia precisou avançar atrás dela, esperando que nenhum inimigo aparecesse.

Quando eu subi não me deparei com o clone, nem com a menina de Iwa. Só percebi isso depois que a inimiga deixou claro que não estava com o pergaminho. —‌ Eu deveria jogar você lá dentro de novo. ‌—‌ ‌Meu rosto já não demonstrava mais seriedade, se tornou sombria como se eu fosse arrancar a cabeça daquela garota a qualquer momento. —‌ Espero que não faça mais nada, ou não sairá daqui viva. ‌—‌ ‌Segurei o colarinho da sua blusa e a lancei alguns metros longe de mim, voltando o meu olhar para os demais. —‌ Droga, onde vocês foram? ‌—‌ ‌

Clone:


O clone seguiu atrás da garota, mas por um instante percebeu que aquilo poderia ser de grande ajuda. ”Acho que será melhor.” Não tinha certeza, mas logo suspirou e seguiu para cima de um dos prédios com a ajuda dos propulsores. Ele seguiria por cima deles, tentando não ser percebido enquanto observava Ren pelas vielas da localidade.

Não demorou, a garota se deparou com outro ninja que então começou a falar. ”Sabia que pensariam isso.” Em meio ao pensamento, e enquanto ele continuava falando o clone procurou usar o Kanashibari em seu corpo para evitar que se mexesse. ”Melhor acabarmos logo com isso.” Sem mais tempo, uma enorme garra de vento se formaria em braço. Naquele momento era diferente, ele a fechou e então avançou com total velocidade, e usando toda a sua força ele procurou socar o garoto contra o chão. Uma combinação de ninjutsu, com sua força atual.

Caso o menino conseguisse desviar, ou se defender, o clone usaria a garra mais uma vez para tentar acertá-lo. Logo, ao final de tal ação, procuraria pelo pergaminho junto ao inimigo, e caso o achasse pegaria Ren e sairia dali voando. Retornaria até o seu eu original e Natsumi, e os avisaria que o pergaminho estaria com ele. Caso o pergaminho não estivesse com o oponente, ele pegaria Ren e saíria dali voando com ela e avisaria o original, mas continuaria voando rumo ao ponto de saíra da arena, onde deveria ir caso pegasse um pergaminho.

Original:


Não houve demora, logo pude ver Natsumi seguindo rumo ao topo de um dos prédios. ”Porque tinham que fazer isso?” Era perigoso, e como não tinha noção do paradeiro dos demais me vi obrigado a erguer uma barreira sensorial. —‌ Espero que o acha. ‌—‌ A barreira sensorial ocuparia um raio de cem metros, o que talvez fosse o bastante, mesmo que gastasse bastante do meu chakra.

Essa barreira me ajudaria não somente com a localização de quem estivesse dentro, mas também com a localização da kunai que fora lançada contra Natsumi. Através disso eu avançaria em sua direção com toda a velocidade, e antes que a arma pudesse fazer algo eu controlaria os ventos do amibiente com as mãos para desviá-la para o chão. Logo após isso avançaria na direção de onde a arma tinha sido lançada, usando a barreira para achar o inimigo precisamente. Feito isso, usaria uma enorme garra de vento para esmagá-lo. Caso ele conseguisse se defender, continuaria lhe atacando com a garra até que ele não conseguisse mais se defender. Somente depois dele ser derrotado que eu procuraria o pergaminho, e caso ele tivesse junto do pergaminho eu o pegaria e saíria dali voando, indo até Natsumi para pegá-la e então seguir até a saída da arena, até o ponto de entrega do pergaminho.

HP: 425/425 | CH: 401-225=176-20-25-25=106/675 | ST 3/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
hidori
Genin
Ren corria procurando seus rivais nas vielas. Tinham pouco tempo, então era preciso agir! Não era hora de ficar esperando as coisas acontecerem. Poderia ser derrubada, mas pelo menos, tentaria fazer algo.
Olhou por cima de seu ombro e via que não se afastara tanto. Ela e seus amigos não estavam longe, conseguia vê-los ainda, mesmo que longe. Ela deu mais um passo até que viu o jovem ninja na sua frente. Ren arregalou os olhos, mas logo voltou a ter uma postura mais agressiva. Encarou o rapaz e o olhou de cima abaixo, enquanto ele falava. Instintivamente, Ren fez cara de culpada. Porém, não teve muito tempo para pensar.

Tudo aconteceu muito rápido e a menina sequer deixou o jovem ninja terminar de falar. Ela concentrou seu Chakra e seus cabelos se arrepiaram com a quantidade de energia elétrica que, de repente, o local teve. Pelo chão, correntes corriam até tocar os pés de Lee, no tempo necessário para fazer o menino ficar paralisado por conta do choque. Ren usaria seu Raiton novamente, o Raiton Jibashi

Ren concentraria seu chackra e dispararia contra Lee. Neste momento, caso percebesse o ataque do clone de Shizui, tomaria cuidado para não acertá-lo.

Também estava preparada caso Lee conseguisse livrar-se dos ataques dela e do clone. Cobriria-se com o Raigeki no Yori e deixaria Lee acertar pelo menos um golpe, para novamente eletrocutá-lo. Se ele estivesse paralisado, socaria pelo menos duas vezes seu rosto, para deixa-lo pior. Após isso, pegaria o pergaminho junto com Shizui e correria de lá. Quando ambos estivessem juntos, ela arremessaria uma bombinha de fumaça no chão, ocultando a fuga dos dois. Iriam na direção de Natsumi, para encerrarem o exame.

Observações:
hidori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77113-hyakkimaru-ren
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77157-gf-hyakkimaru-ren
Gesso
Genin
[CS] Time 1 RWeMLeI
[CS] Time 1 RWeMLeI
enemy
De cima do prédio, a Uzumaki procurava por outros membros do grupo inimigo. A genin atiçava-os com palavras ao vento, chamando-os para o combate. Salvar a primeira ninja do buraco já deixava a garota ruiva com vontade de fazer mais uma vítima, dessa vez fatal de fato.

Olhando para todos os cantos, viu Shizui se aproximando numa velocidade muito rápida. A Uzumaki percebia que algo de errado estava acontecendo, os ventos mudavam de direção drasticamente e um som de metal cintilante surgia. A kunoichi, num movimento ligeiro, virar-se-ia protegendo seu rosto, enquanto seus cabelos novamente se enrijeceriam novamente, porém, dessa vez, formavam uma barreira por todo seu corpo.

Caso a defesa fosse efetiva ou algo do tipo, veria um reflexo na janela, e também Shizui voando até lá, era lá que estava o inimigo da Natsumi. — Ei ei ei Shizui, ele tentou me matar, deixa que eu cuido dele! — exclamou para o seu colega de equipe. Ela pularia de prédio em prédio – com toda sua velocidade – até se aproximar a, aproximadamente, dez metros da janela, quando, com a sua mão carregada de chakra Raiton, lançaria um ataque do elemento em direção ao inimigo. — Segura isso, babaca! — exclamaria para o seu inimigo.

Considerações:

HP: 500/500 | CH: 300/500 | ST: 01/03


Template por Vênus

_______________________

[CS] Time 1 Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Narrador
Game Master
[CS] Time 1 OxxAo3l
[CS] Time 1 OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

O chão, devastado numa grande pela técnica massivamente destrutiva da gennin inimiga, cedia lentamente com o passar do tempo, efeito este causado apenas pela gravidade - muito do solo foi deixado solto pela técnica, ainda que não houvesse sido derrubado propositalmente. Com o abrir do buraco, outros prédios inteiros eram engolidos pela imensa cratera. No ambiente, o barulho da chuva aumentava cada vez mais, e a água era tanta que chegava a atrapalhar a medida que encontrava os olhos de vocês. O som da água encontrando as poças também dificultava a identificação de outros sons no ambiente, a menos que alguém fosse especialista no quesito. Os relâmpagos eram frequentes e os trovões assustavam os mais medrosos.




Narração O clone de Shizui, repentinamente, desaparece em meio ao movimento de salvar a adversária. Talvez a tensão o tivesse levado a perder o controle do chakra, talvez só tivesse chegado ao limite. Seja lá qual fosse o motivo, Ren infelizmente se viu sozinha contra o provavelmente mais forte oponente adversário.

O ninjutsu do shinobi de Konoha se mostrava especialmente ineficaz nesse breve período de tempo. Enquanto seu clone desaparecia, ele percebia também que, ao tentar formar uma barreira sensorial de detecção de movimentos, a mesma não saía como o esperado, se desfazendo instantes após a sua formação deficiente. Sem sentir o perigo contra sua jovem companheira ruiva, o mesmo ficaria apenas observando os movimentos aliados durante os segundos que mais pareciam uma eternidade.

Ren, apesar da inteligente estratégia de tentar paralisar o adversário, não é ágil o suficiente para evitar seus golpes. Os devastadores golpes do especialista em taijutsu fazem um grande estrago na kunoichi da pedra. O primeiro soco, focado no nariz da menina, é o suficiente para quebrá-lo e fazer o sangue descer. Os subsequentes, um em cada bochecha, fazem a moça ficar desnorteada. Os chutes, sem piedade alguma, quebram duas costelas na região direita do corpo da menina, que cai ao solo severamente ferida.

Natsumi era a única salvação do período da equipe. Seus longos cabelos a defendem, com sucesso, da kunai seguida da forte explosão do usuário de bakuton que a mirava. Seus movimentos, porém, não eram completamente sucessivos. Ao tentar fazer acrobacias entre os prédios, sua inabilidade em taijutsu pesa e, num movimento em falso, seu pé escorrega e a vilã se vê perder o centro de equilíbrio do corpo, caindo no chão.

Aproveitando a oportunidade, ambos os inimigos atacariam os caídos. Natsumi seria alvo de dois grandes dragões brancos, que explodiriam quando chegassem a 5m da habitante de Kirigakure. Ambos iniciariam sua trajetória a 15m dela e teriam velocidade de 22m/s. Já a ninja da pedra seria vítima do golpe de misericórdia do líder inimigo, que efetuaria um salto na mesma velocidade anterior e tentaria um poderoso chute contra o rosto da criança, tentando terminar o serviço.





Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[CS] Time 1 Scre1755
[CS] Time 1 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kira
Jōnin
[CS] Time 1 5UMFy7G
[CS] Time 1 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Nada é como esperamos, nada. Não pude executar as ações que precisava, e pior. O clone que outrora estava ajudando Ren, se desfez. ”Droga!” As informações vieram, e eu logo percebi que meu erro geraria problemas. ”Eu não posso ficar parado, não agora.” Não pensei duas vezes, era hora de agir como havia prometido para ambas as meninas. Foi então que ambas as mãos se juntaram, e o que deveria ser uma cópia minha apareceria ao meu lado. Ele sabia bem o que deveria ser feito, e logo avançou.

Clone:


O mesmo tinha, pelo menos, visto a explosão acontecer através dos olhos de seu original. Sabia bem onde Natsumi estava, pois ficou alguns instantes olhando para a garota enquanto ela se defendia. Ele avançou com os propulsores, usando toda a velocidade que tinha disponível naquela hora para ajudá-la. Se colocar entre ela, seria a melhor opção.

Fazendo isso ele teria como perceber o novo ataque inimigo, executando sua ação o mais rápido que conseguia. Suas mãos se colocariam sobre o chão, e através da infusão de energia ergueria diversas paredes de terra ao redor da garota de Kiri e de si mesmo juntos, para proteger os dois. Somente após tal defesa, e ela sendo efetiva, elevaria seu corpo em meio ao ar e logo depois avançaria em toda velocidade na direção de onde os dragões tinham saído.

Em meio ao avanço uma garra grandiosa seria criada em seu braço direito, a qual seria usada contra o inimigo. Após achá-lo, seguiria contra ele em extrema velocidade para arrancar-lhe os ossos da carne, o fatiando com toda a ferocidade que conseguiria. Seus ataques seguiriam até que o inimigo não conseguisse se defender. Utilizando de sua força máxima em conjunto de sua velocidade. Se conseguisse vencer o inimigo, procuraria em seu corpo o pergaminho que procurava, e depois retornaria para Natsumi.

Original:


Tinha em mente como alcançar Ren, pois todo o caminho traçado pelo clone agora encontrava-se em minha memória. Através disso, assim que o clone fora criado eu avançaria em linha reta a toda velocidade. A destra se colocaria à frente do corpo já trazendo para mim uma garra gigante de vento, a qual seria utilizada para derrubar as paredes que estariam pela frente. Minha primeira ação seria me colocar entre o inimigo e a garota de Iwa, usando a mesma garra para nos defender de quaisquer que fossem os ataques.

Dava para ver em minha face, eu não estava mais para brincadeira naquele momento. Já não estava me controlando, já não queria mais saber se ele morreria ou não. Com isso avancei, com toda a força e velocidade que tinha para atingi-lo com as garras sedentas por sangue, visando fatiá-lo. Não pararia os ataques, mesmo que ele conseguisse se esquivar. E apenas quando conseguisse detê-lo, que eu procuraria o pergaminho. Conseguindo achar ou não retornaria até Ren, e a pegaria no colo para então sair dali, levando-a comigo rumo aonde se encontrava Natsumi.


HP: 425/425 | CH: 401+409=810-38=772/2=386-25-20=341/675 | ST 3/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
hidori
Genin
A visão de Ren limitou-se ao golpe que vinha de encontro a seu rosto. Por um milésimo de segundo, somente os golpes ocuparam todo o campo de visão da menina. Em sua mente infantil, apenas a dúvida reinava: Como assim este golpe passara? Como assim sua velocidade não era suficiente?

Como... Isso aconteceu?

A dor foi dilacerante e era uma sensação estranha. Era como se o tempo houvesse parado enquanto suas perguntas ecoavam em sua mente, e o impacto fizesse os ponteiros se mexerem de novo. Jamais tinha sentido algo daquela intensidade! Todos os treinos que fizera foram mentira? Todo o suor que derramara com seu avô, na Vila da Pedra, era de mentira? Aquilo era dor? Dor de verdade? Era aquele sentimento, aquela sensação que arrancava uma pessoa de seu estado normal? Que fazia o medo e a raiva emergirem? Isso era temer pela vida?!

Ren não teve muito tempo para pensar porque mais e mais golpes sucederam. Não queria admitir, mas o medo invadiu sua mente. Teve maturidade suficiente para entender aquilo como algo bom. O medo a fizera reagir. Tentaria usar o kawarime no Jutsu que ativara no início da luta para escapar do restante dos golpes.

Entretanto, indiferente de onde Ren parasse – escapando dos golpes ou jogada ao chão por seu adversário - , algo parecia ter acordado nela. Enquanto sentia seus dedos tremerem de raiva, tensão e certo... êxtase? – sentiu seu sangue correr pelo corpo. Isso aconteceria raídamente, nos poucos segundos antes do impacto final, antes mesmo de Lee pular para dar o golpe final. Sentiu o ar quente sair de suas narinas e ela inspirou. Dessa vez, o ar gelado cortando sua garganta enquanto ela soltava um grito que mais parecia um uivo e neste momento, a volta em torno do jovem Lee ficaria em uma ausência de algumas cores: placas sem sentido, pontos negros em fachadas de prédios e manchas no céu.

Ren lembrou-se de seu avô falando de genjutsus, de como o sucesso era prender o adversário em sua própria mente. Na mente do jovem Lee, caso o genjutsu desse certo, ele ficaria preso dentro de seu próprio corpo, ficando sem seus movimentos.

Enquanto usava seu Genjutsu Shibari, o grito de Ren viraria um uivo infernal para o adversário. Já Shizui ouviria o grito normal da menina.

Ren respirou fundo e tossiu. Sangue e saliva se misturavam e o sangue de seu nariz não parava de escorrer. Ela passou de leve a ponta dos dedos próximo ao machucado e... Pelos Antigos, como aquilo doía!! A menina tentou engolir o choro, mas as lágrimas vinham. Lágrimas que tornar-se-iam carmesins como o sangue que escorria do nariz quebrado da menina. Os olhos antes infantis e dourados bem abertos, revelando os olhos vermelhos e coléricos, brilhantes como um felino diante de uma presa. Tentaria apagar seu adversário e abriria espaço para golpea-lo, ou para que algum companheiro de equipe o fizesse.

Ren podia sentir seu sangue pulsar e, deixou-se levar pelo poder que escapava através de suas veias. Prenderia o Lee em outro genjutsu, caso o primeiro não funcionasse. Um genjutsu que vinha de seu sangue. Um genjutsu de um legado que não conhecia ainda, mas o nome ecoava em sua mente, de algum tempo perdido:

- ...Ke..KeTSURYUGAN!!!

Enquanto falaria esse nome, Ren forçaria mais uma vez o jovem Lee a perder sua consciência, dando espaço para o contra-ataque próprio ou de outro companheiro de equipe.  
Para encerrar, enquanto o jovem estiver desacordado, Ren correria até ele e pegaria o pergaminho.
Ergueria o braço mostrando a Shizui que tinha o papel. As costas curvadas por conta da dor e cansaço.

-Eu..PEGUEEI!

Correria junto com Shizui até o local da vitória em velocidade máxima, antes encontrando com Natsumi, para o time todo ir junto.


Observações:
hidori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77113-hyakkimaru-ren
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77157-gf-hyakkimaru-ren
Gesso
Genin
[CS] Time 1 RWeMLeI
[CS] Time 1 RWeMLeI
enemy
A defesa da garota de Kirigakure foi efetiva, a kunai batia em seus cabelos e logo explodia. A explosão da arma ninja surpreendeu a kunoichi. — Apelaram para explosão mesmo? — disse para eles. A ruiva disparou contra o ninja que estava na janela, porém ao pular de um prédio para outro, escorregou e caiu. — Que merdaaaa! — exclamou enquanto caía. Ela tentou ao máximo não se machucar na queda, mas parece que surtiu pouco efeito. — Ai ai ai, filho da pu- — reclamaria, porém seria interrompida por dois grandes dragões vindo em sua direção. Sua mão direita seria envolta com chakra de raio, e então lançaria esse projétil nos dragões tentando pará-los, ao mesmo tempo que seus cabelos ficariam enrijecidos novamente, e formariam uma proteção em torno dela.

Caso isso tudo fosse efetivo, Natsumi se levantaria e seguiria o caminho de Shizui até o adversário que a atacou. Procurando por vingança. — Agora eu vou te matar, maldito, apareça! Vou te fritar de cima a baixo! — exclamaria enquanto corria até ele. Talvez ela estivesse pouco se ligando para o pergaminho e o objetivo daquele exame.

Porém, se Shizui ou Ren mostrassem e/ou anunciassem  que pegaram o pergaminho para Natsumi, ela esqueceria a vingança e correria junto a eles para a linha de chegada.

Considerações:

HP: 500/500 | CH: 250/500 | ST: 02/03


Template por Vênus

_______________________

[CS] Time 1 Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido