NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] A balada do ninja Darkon Vote_lcap[Filler] A balada do ninja Darkon Voting_bar[Filler] A balada do ninja Darkon Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[Filler] A balada do ninja Darkon Vote_lcap[Filler] A balada do ninja Darkon Voting_bar[Filler] A balada do ninja Darkon Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[Filler] A balada do ninja Darkon Vote_lcap[Filler] A balada do ninja Darkon Voting_bar[Filler] A balada do ninja Darkon Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Filler] A balada do ninja Darkon Vote_lcap[Filler] A balada do ninja Darkon Voting_bar[Filler] A balada do ninja Darkon Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Filler] A balada do ninja Darkon Vote_lcap[Filler] A balada do ninja Darkon Voting_bar[Filler] A balada do ninja Darkon Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Filler] A balada do ninja Darkon Vote_lcap[Filler] A balada do ninja Darkon Voting_bar[Filler] A balada do ninja Darkon Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[Filler] A balada do ninja Darkon Vote_lcap[Filler] A balada do ninja Darkon Voting_bar[Filler] A balada do ninja Darkon Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[Filler] A balada do ninja Darkon Vote_lcap[Filler] A balada do ninja Darkon Voting_bar[Filler] A balada do ninja Darkon Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[Filler] A balada do ninja Darkon Vote_lcap[Filler] A balada do ninja Darkon Voting_bar[Filler] A balada do ninja Darkon Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Filler] A balada do ninja Darkon Vote_lcap[Filler] A balada do ninja Darkon Voting_bar[Filler] A balada do ninja Darkon Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Darkon
Jōnin
[Filler] A balada do ninja Darkon I3w9QIp
[Filler] A balada do ninja Darkon I3w9QIp
[Filler] A balada do ninja Darkon D9TzCwH


O sol havia nascido. Era mais um dia na Vila Oculta da Pedra, e no campo de treinamento havia apenas um ninja. Darkon havia acordado cedo para começar um dia de treinos.

[Filler] A balada do ninja Darkon SK1rill "Treine enquanto eles dormem... se esforce enquanto eles relaxam... quem foi o maluco que pensou nessas frases, não faz sentido algum. Mas vamos lá, mais um dia de treino."

O treino de Darkon era diferente do comum: ele criava um clone, e então ambos treinavam. Geralmente ele e o clone treinavam alguns golpes entre si, assim como ambos usavam o mesmo jutsu e assim eles, juntos, pensavam em como aprimorar suas habilidades.

[Filler] A balada do ninja Darkon SK1rill "Sabe, clone, me sinto bem sozinho hoje. Estou há um tempo sem sair com nenhuma garota. Preciso ajustar melhor meu tempo na vida ninja e meu tempo para romances, não acha? Digo, faz um tempo já que estou sem beijar."

[Filler] A balada do ninja Darkon Q6NubSq "Bom... eu posso resolver isso. Se é um beijo que você quer só..."

[Filler] A balada do ninja Darkon LfOKfo9 "Tá maluco?! Eu lá vou te beijar cara. Tá doido?"

[Filler] A balada do ninja Darkon Q6NubSq "Não seria um beijo em você! Eu posso usar o Henge no Jutsu para ficar com a aparência de uma bela mulher."

[Filler] A balada do ninja Darkon LfOKfo9 "Se tu continuar com esse papo maluco eu vou te desfazer, cara. Bora continuar o treino, deixa de maluquice."

E assim Darkon e o seu clone continuavam o treino, enquanto o clone falava "estava só te zoando!", até que chegava mais uma pessoa ali no campo de treinamento da vila. Era uma jovem que trazia consigo um instrumento que parecia ser um tipo de violão. Darkon acenou para ela, aparentemente se conheciam.

Lara
[Filler] A balada do ninja Darkon Kof33Kt

[Filler] A balada do ninja Darkon SK1rill "Lara, há quanto tempo. Veio treinar... sua voz?"

[Filler] A balada do ninja Darkon 8FkYs9z "Bom dia para você também, Darkon... estava andando por aqui perto e estava vendo você treinando. Posso continuar aqui?"

[Filler] A balada do ninja Darkon SK1rill "Claro... só não espere ver técnicas de alto nível, ainda não sou um jounin da vida..."

Após a chegada da jovem Lara, houve uma mudança na prática do treino de Darkon. Ele agora criava mais dois clones, e chamava os três clones ali existentes para perto dele para uma conversa mais baixa, para que Lara não ouvisse eles.

[Filler] A balada do ninja Darkon Q6NubSq "Aí família, papo reto pra vocês, na moral... vamos fazer uma batalha aqui, eu contra vocês três. E vocês vão pegar leve e deixar eu vencer bem suave. Façam uns movimentos um pouco mais lentos para que eu consiga nocautear os três. Entendido?"

[Filler] A balada do ninja Darkon SK1rill "Qual foi, original? Tu vai mesmo finalizar nós três só pra tentar impressionar a moça do violão?"

[Filler] A balada do ninja Darkon Q6NubSq "Exatamente."

E o combate começou, com Darkon original fazendo movimentos de golpes e de defesa perante os clones que também o desferiam golpes, com a diferença que os clones estavam agindo um pouco mais lentos que o normal para que o original parecesse bem superior do que eles. Após algumas manobras desnecessárias para impressionar a jovem Lara, Darkon derrotou um dos clones. Com um chute certeiro, derrotava outro clone. E só restava um clone ali na frente dele.

[Filler] A balada do ninja Darkon LfOKfo9 "JUTSU SECRETO DO FUNDADOR DA PEDRA: IWAKADABRA!"

E em uma manobra em que não era jutsu algum, apenas um soco normal, Darkon desferiu seu soco no seu clone, o derrotando. Após isso ele foi até Lara, conversar com a mesma, que estava aplaudindo a performance dele no campo de treinamento.

[Filler] A balada do ninja Darkon 8FkYs9z "Você está treinando muito bem! E que jutsu secreto é esse? Nunca ouvi falar nele!"

[Filler] A balada do ninja Darkon SK1rill "Se eu te contar mais sobre esse jutsu, sua vida pode ficar em perigo. Melhor deixar quieto. Fico feliz que gostou do treino. Quer ir lanchar algo?"

[Filler] A balada do ninja Darkon 8FkYs9z "Claro. Mas antes, bom, eu estava aqui vendo seu treino e acabei criando uma música pra você. Quer ouvir?"

[Filler] A balada do ninja Darkon SK1rill "Com certeza! Pode cantar!"

Lara começava a cantar a música que havia feito...
[Filler] A balada do ninja Darkon Kof33Kt



[Filler] A balada do ninja Darkon 8FkYs9z "E então, o que achou?"

[Filler] A balada do ninja Darkon SK1rill "Uma obra completa. Muito a frente do seu tempo... fantástico."

Ambos foram fazer um lanche após irem embora do campo de treinamento. E depois de lancharem, ficaram em um banco em uma praça na vila conversando sobre vários assuntos. Até que um assunto mais sério foi mencionado: o pai de Darkon.

[Filler] A balada do ninja Darkon SK1rill "O que você ouviu falar dele por aí?"

[Filler] A balada do ninja Darkon 8FkYs9z "Ouvi falar pouco dele... tudo que sei é que ele era um jounin e foi morto por um criminoso de outra vila que veio até aqui procurar por ele... o assassinou e fugiu sem ser pego. Sinto muito por isso tudo..."

[Filler] A balada do ninja Darkon SK1rill "Sem problemas, o que passou, passou. É mais ou menos isso... um ninja foi enviado aqui para assassinar ele. Não se sabe se foi a mando de alguém ou se foi por algum motivo pessoal daquele assassino... mas sem dúvidas era um ninja especializado em assassinatos. Nenhum sensor da vila encontrou ele. Porém... eu vi ele. Por poucos segundos, mas eu vi ele. Dei a descrição dele para os ninjas que administram a vila. Isso, claro, faz muitos anos... mas eles nunca nem chegarem perto de capturar o cara. Essa vila... essas pessoas que comandam a vila... incompetentes. Um dia eu serei aquele que irá levar essa vila para uma gloriosa evolução. Seremos a nação mais poderosa. Nossos ninjas? Os mais fortes. Guerra? Quem será o louco que vai querer guerra contra uma nação muito poderosa?! O futuro é glorioso... ou pelo menos, eu espero que seja."

[Filler] A balada do ninja Darkon 8FkYs9z "Interessante... acho que eu ainda vou escrever outra canção sobre você num futuro próximo, então."

[Filler] A balada do ninja Darkon SK1rill "Espero que sim. De preferência uma canção sobre uma vitória..."

Ambos foram embora dali, com Lara indo para a casa dela e Darkon indo na direção da casa dele. Combinaram de se encontrarem no final de semana para lancharem novamente. Após dobrar uma esquina, Darkon mudou seu percurso e agora ia para o sul. Não demorou muito e ele logo estava no cemitério da Vila Oculta da Pedra, diante do túmulo de seu falecido pai.

[Filler] A balada do ninja Darkon SK1rill "Eu começo a ficar mais forte. O senhor era bem mais forte do que eu sou agora e ainda assim perdeu sua vida... e eu nem sei o motivo disso. Qual motivo de um ninja assassino ter vindo até aqui... aquele maldito. Nunca mais ninguém vai invadir esse local e matar ninguém daqui. O mundo será um local mais justo. Eu continuarei treinando e melhorando cada vez mais, por nós dois. Seu sonho de um mundo melhor... o meu sonho de um mundo melhor... irá se concretizar. Seja por bem... seja por mal."

Após alguns minutos a noite já estava chegando e o jovem foi para sua casa. Era hora de descansar. Seu corpo precisava descansar. E ele ia dormir sabendo que a cada dia que passava, o futuro que ele tanto almejava estava mais próximo. Com muito treino e dedicação, o glorioso futuro que ele sonhava, poderia realmente ser algo real e não mais um sonho.

Objetivos:

Status:
Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Qualidades, Etc:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Agony
Chūnin
[Filler] A balada do ninja Darkon Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Filler] A balada do ninja Darkon Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
O Cara fez uma música mesmo...Caraio...Muito bom, cara!

@Aprovado.

_______________________

[Filler] A balada do ninja Darkon Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido