NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Vote_lcap[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Voting_bar[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Vote_lcap[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Voting_bar[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Vote_lcap[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Voting_bar[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Vote_lcap[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Voting_bar[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Vote_lcap[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Voting_bar[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Vote_lcap[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Voting_bar[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Vote_lcap[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Voting_bar[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Vote_lcap[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Voting_bar[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Vote_lcap[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Voting_bar[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Vote_lcap[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Voting_bar[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


sabazin
Genin
[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. 49809899_0
[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. 49809899_0

[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. SHzfyIr

Mais um radiante dia nascia na gloriosa vila da folha. O clima estava ótimo para mudanças radicais na vida do pequeno Ukki. O baixinho caminhava pelo comércio central, observando como sua vila se desenvolvia plenamente dia após dia, as famílias saiam de suas casas em direção a feira central para buscar legumes frescos e pedaços fartos de carne trazidos pelos caçadores ou por aqueles que criam animais para o abate. Os garotos pequenos corriam brincando pelas ruas, inocentes e puros, sem se preocupar com tudo que acontecia a sua volta. Os mais velhos, sentados e conversando, dividiam suas experiências uns com os outros enquanto invejavam a energia mostrada pelos mais novos que corriam desenfreadamente por todos os lados. E entre esses dois espectros de idade, os adultos mantinham tudo funcionando desde o comércio, proteção e todo o trabalho possível para que os mais novos pudessem aproveitar seu tempo de pureza e os mais velhos pudessem aproveitar o seu tempo de descanso após árduos anos na labuta.

"Espero que o dia continue assim durante minha viagem... paz acompanhada de um vento sutil que me acompanhará até Iwagakure no Sato..."

Passava vagarosamente, desejando um bom dia à aqueles que foram educados com o mesmo em algum momento. Seja na compra de um item, no reparo de uma arma ou até no pagamento de uma missão. Para aqueles aos quais ukki cumprimentava pensavam ser somente uma saudação, más para o ninja era uma despedida simples e eterna. Era como se revivesse mais uma vez todas as compras, auxílios, discussões e conversas com todos que já interagiu, era um misto de saudosismo e melancolia pré mudança.

- Bom dia/- Como vai você/- Ótimas vendas para o senhor.../- Se eu puder ajudar em algo só me avisar...

Diferente dos outros dias aos quais caminhava por ali fazendo sua ronda matinal, no dia de hoje, estava carregando todos os seus pertences terrenos. Não possuía muito exceto um pouco de dinheiro e suas aclamadas marionetes que eram levadas devidamente embaladas para não causar uma comoção no local. Tudo aquilo era um pouco pesado, más era toda a sua vida sendo carregada em suas costas e nada poderia ficar para trás. Valorizar posses materiais não era do feitio de Ukki, sempre teve pouco e tudo que tinha valor ao mesmo era obtido através de estudo ou as suas simplórias marionetes que foram se tornando avançadas com o passar do tempo e avanço dos estudos nas artes tecnológicas.

"Como será que tudo está por lá? Será que serei bem recebido? Espero poder continuar minhas pesquisas por lá... ou terei que achar um lugar afastado dos vilarejos para continuar meus experimentos... Se tudo der certo darei o próximo passo em direção a arte das marionetes... só preciso de mais alguns "voluntários" para que os estudos sejam finalizados e possa direcionar a arte para o meu próprio corpo..."

Ao caminhar em direção ao portão principal da vila, mantinha algumas linhas do chakura no ito ligadas nas suas marionetes, por dentro das vestes, o garoto tinha dúvidas se sua partida seria pacífica ou uma grande comoção o aguardava para enfim rumar ao seu canto de pesquisa. Seu objetivo era um lugar mais afastado para estudar, uma vila onde algumas regras poderiam ser quebradas ou ignoradas, onde os limites da carne pudessem ser deixados para trás. Esperava conseguir sair dali sem matar ninguém, porém nada é mais importante que a pesquisa que irá desenvolver... Obstáculos serão completamente obliterados...

"Sem movimentos bruscos, sorria e acene enquanto todos acham que é um dia normal... Não cause um banho de sangue na saída ou você será caçado até os confins do mundo só pelo simples motivo de almejar a liberdade para meus estudos..."

Já do lado de fora do portão, virava-se para ele uma ultima vez, contemplando aquela vila maravilhosa e ordeira que deixaria para trás. Da próxima vez que voltasse a esses talvez voltasse como inimigo tentando destruir a tudo, talvez voltasse como líder de Iwagakure fazendo uma visita amigável, quem sabe até poderia correr pedindo ajuda a sua antiga vila como um filho volta a mãe quando está em desespero.

"Só espero que se volte aqui, seja por um motivo que não me traga desonra para com meus objetivos primordiais. Espero nunca me sentir preso em relação ao conhecimento como essas vilas ordeiras e humanitárias me fazem sentir. Não existe preço nenhum que não valha a pena ser pago pelo avanço da ciência."

Ao estar do lado de fora, armava todas as suas marionetes, os sorridentes de um a cinco 1 metro acima de sua cabeça todos em arco da esquerda para a direita, de um a cinco. Spin um pouco atrás em seu modo escudo cuidando da retaguarda, quem sabe algum ninja de konoha ainda tente algo... Quem sabe um inimigo tente roubar minhas preciosas marionetes. Em seu lado esquerdo, Ash caminhava poderosa, portanto sua Kokutō capaz de envenenar qualquer inimigo com seus golpes poderosos. Para finalizar, oscilando ao redor de todos, a Metal Snãik se esgueirava como uma enorme cobra de metal, aumentando o perímetro de defesa com suas ondulações e rastejo na superfície da terra.

- Finalmente minha jornada se inicia... e com esses guardiões de metal e madeira, é impossível não ser bem sucedido nessa viagem.

A longa caminhada se iniciava e ukki não deixava de observar as mudanças climáticas e de terreno que lentamente iam se instalando. Saindo de fundo de uma grande floresta e em direção a uma cordilheira rochosa, lentamente as plantas densas iam se abrindo, dando lugar para uma vegetação rasteira e adaptada a menor água e muito sol. Ia percorrendo o caminho fazendo anotações de tudo e desenhando novas plantas vistas em seu caderno, imaginando que quando chegasse a iwagakure iria a biblioteca identificar com alguma coleção botânica, todas estas espécimes novas observadas.

"Fazer essa viagem foi uma grande ideia. A quantidade de novas criaturas, plantas e minerais observados é gigantesca. Tenho que realizar mais explorações como essa em diversas partes do mundo após me instalar em Iwagakure."

Não demorava muito para seus sentidos aguçados pelos combates do passado detectarem uma figura humanoide o seguindo, tentando se esconder entre pedras e vegetações baixas. Talvez sem sucesso pela dificuldade do terreno ou devido aos instintos aguçados de Ukki. (Com certeza a primeira opção). Ao perceber que saia de vista por alguns segundos, Ukki já submergia sua marionete Metal Snãik e aguardava detectar o inimigo novamente.

Se aproximando de um paredão alto, o garoto detectava mais dois ninjas escondidos na beirada alguns metros acima de sua cabeça. Devido a posição e o outro ninja a espreita, era inegável que aquilo era uma emboscada.


"Se vocês acham que eu vou deixar um ataque surpresa acontecer, estão muito enganados."

Metal Snãik emergia por baixo do ninja a espreita que vinha furtivamente por trás. O avanço rápido e o torque gigante do mecanismo de broca de perfuração empalava o ninja de baixo para cima e girava seu corpo lançando pedaços para todos os lados, ensanguentando a ukki, suas marionetes e até a lateral da montanha. O golpe rápido e a surpresa de ter um dos seus dilacerado era o bastante para criar uma brecha de ataque.

Atordoados por 1 segundo devido a violência destrutiva para com seu aliado, Ash salta no ninja agachado da direita e o golpeia no pescoço com a espada que caso não tivesse sido um corte fatal, era possível ver as veias do pescoço do mesmo saltando em uma cor estranha devido ao veneno se espalhando.

De reflexo o único outro inimigo tenta atacar, porém Spin em modo de escudo apara o dano e então sai do caminho para que Ash finalize outro inimigo. Sem perder tempo, sai rápido dali antes que mais inimigos cheguem.


"São tão fracos que nem servem para ser espécimes úteis para uma pesquisa."

Após a chacina o resto da viagem volta a normalidade de observação e anotação de todas as novas descobertas no caminho até a vila da pedra.
Ao chegar perto do local depois de tanto tempo de viagem naquela vila tão afastada, fica claro todas as diferenças contidas entre Konohagakure e Iwagakure. A fauna e flora, as riquezas naturais, os problemas naturais e tudo aquilo que diferenciava os dois pontos. Apesar de tudo aqui, estava feliz de poder encontrar um lugar para recomeçar longe dos olhos ávidos pode impedir o avanço da tecnologia.


- Boa tarde senhores. Meu nome é Ukki Takeryu, um ninja precisando de uma moradia nova. Devo falar com quem para pedir permissão de residir aqui?

O garoto não tentava ser humilde más também não demonstrava hostilidade para com os ninjas de Iwa que guardavam os portões, só tentava ser direto sobre suas intenções e gostaria de pedir permissão para ficar ali.

- Em casa...

Demorava um tempo para que o responsável aparecesse e uma longa entrevista e checagem de fatos e informações acontecesse. Não era todo dia que um desconhecido aparecia alegando ser um ninja e ainda pedindo asilo em uma vila de tão difícil acesso. Más com o tempo tudo dava certo e o garoto era autorizado a entrar na vila, porém sentia que estava sendo observado o tempo todo.

"Deve ser só uma impressão isso... não estou vendo ninguém me seguindo."



HP: (325/325) Chakra: (1325/1325) ST: (0/5)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
staz blood
Nukenin A
[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Eru143
[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Eru143

Situação: Aprovado
Consideração: -x-
Recompensa: Filler - Mudança de Vilarejo (Konoha para Iwagakure).

_______________________



[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido