NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_lcap[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Voting_bar[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_rcap 
940 Mensagens - 42%
Shion
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_lcap[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Voting_bar[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Summer
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_lcap[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Voting_bar[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_lcap[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Voting_bar[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Mako
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_lcap[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Voting_bar[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_rcap 
141 Mensagens - 6%
Nan
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_lcap[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Voting_bar[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_lcap[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Voting_bar[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_lcap[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Voting_bar[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_lcap[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Voting_bar[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_lcap[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Voting_bar[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_lcap[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Voting_bar[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_rcap 
140 Mensagens - 32%
Mako
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_lcap[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Voting_bar[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_rcap 
79 Mensagens - 18%
Shion
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_lcap[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Voting_bar[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_rcap 
58 Mensagens - 13%
Takashin
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_lcap[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Voting_bar[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_rcap 
42 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_lcap[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Voting_bar[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Starfox
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_lcap[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Voting_bar[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_lcap[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Voting_bar[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_lcap[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Voting_bar[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_lcap[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Voting_bar[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Nan
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_lcap[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Voting_bar[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Sr. L
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sr. L

O Ludibriar da Gula Parte I

@Tomo

Iwagakure, 21ºC. 21:20

Minha vida foi banhada em sangue diante de uma plateia de desgraça… felicidade? Vai lá procurar ela no inferno, creio que devo ter mandado ela também, junto com minha antiga alma, aquela que se portava como um soldado leal e astuto dessa porca nação, para que? Por uma droga de "meus pêsames" ou a clássica "não julgue uma dúzia de laranja por uma podre", é? Fala isso para a minha família, não dá né? Sabe porque? Porque esses filhos da puta desses manipuladores de sangue, fizeram o trabalho de extinguir eles e a minha antiga versão, agora irei caçar e matar todos!


[...]


O chunnin Tomo foi convocado a comparecer urgentemente ao gabinete naquela noite, os mensageiro não só se tremia de nervoso como transpassa em seu semblante e em suas palavras curtas e objetivas, logo em seguida saltando pelos telhados da vila, rumo ao leste.

Chegando ao gabinete um shinobi com trajes de jounnin em tons escuros, quase em uma aparência gótica, com queimaduras e cicatriz no rosto e em sua cabeça, se aproxima do chunnin ao avistá-lo.

Você é Tomo Chinoike? - questiona em um tom ríspido e preocupante, após a confirmação do recém chegado, continuaria — Certo… estamos reunindo todos os ninjas de seu clã em um búnquer subterrâneo, devido a uma recente ameaça de Yuke Akimichi, um de nossos ex-jounin de elite e que tinha potencial para ser o nosso futuro Kage, mas felizmente … - ele olha para o lado com um semblante apreensivo — Enfim, já falei demais, favor me acompanhe e não faça gracinhas, pois não queremos outros vagando por aí… ops, sabe como são os protocolos! - por alguns instantes esboça uma reação de surpresa e confusa, enquanto caminha em direção aos fundos do local, lógico, aguardando a todo o momento o chunnin, às vezes lhe dando as costas, parecia procurar o caminho.


Spoiler:
Post 1/10

_______________________

[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Scre1755
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Tomo
Genin
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula DWyVLQt
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula DWyVLQt

▸O lúdibriar da gula parte I
▸post 01 de 10
▸233 Palavras

Uma noite de clima até agradável em Iwa que diferia do desconforto que transparecia do shinobi que veio a mim para uma convocação ao gabinete com urgência. Seguimos para o leste do vilarejo saltando entre os telhados das casas até o gabinete onde fui recepcionado por um ninja de patente superior que já parecia me aguardar.

Sim, eu sou Tomo. Só Tomo. Eu responderia ao shinobi que perguntava sobre meu nome.

O tal ninja deu continuidade a sua fala me contando sobre uma suposta ameaça de um jounin do vilarejo aos membros do meu clã e que por segurança todos estavam sendo levados a um búnquer subterrâneo.

Você tá querendo dizer que eu vou ter que ficar no mesmo ambiente que o pessoal do meu clã? Olha cara, não sei se eu tô muito interessado em passar tempo com o meu precioso e amável clã não. Eu diria em tom de ironia.

Para ser bem sincero, um jounin ameaça o clã e querem colocar todos os membros num mesmo lugar? Isso parecia estranho para mim pois se o inimigo encontrasse o búnquer e conseguisse acesso a ele, teríamos facilitado a sua vida dando de bandeja todos os membros do clã para morrer de uma só vez. Eu não estava interessado em ir para esse búnquer, mas decidi seguir o plano do homem por enquanto até que tivesse a oportunidade de sair dessa furada.

HP: 520/520 • CH: 750/750 • CANSAÇO: 00/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Sr. L
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sr. L

O Ludibriar da Gula Parte I

@Tomo

Iwagakure, 21ºC. 21:47

A dupla de shinobis saíram pelas portas do fundos, o que se dizia ser jounnin, manteve-se quieto durante todo o percurso, até ambos chegarem em beco sem saída, o rapaz olha para os lados e abre uma porta de ferro vermelha enferrujada, tem certa dificuldade em abri-la, mas dando alguns empurrãozinhos ele finalmente consegue.

Vamos, entre! - dizia com um tom de voz apressado, mas ao perceber, tenta disfarçar - Desculpe, é que estou ficando com medo desse cara atacar, o que tu disse lá atrás, faz todo sentido. Se ele não estiver nos espionando ou algo assim, fico até com receio. - ele entra no local, aguardando a entrada do chunnin, assim que estivesse dentro, trancaria a porta.

Caso Tomo entre, irá se deparar com um corredor escuro e longo, com aproximadamente 3m de largura, há portas nas duas laterais, que mantem uma distância uniforme uma da outra, se olhar para trás, irá notar o rapaz lhe seguindo cerca de 5m de distância e ao perceber a fitada, irá movimentar as mãos a frente, insinuando para seguir.

Durante o percurso, irá notar que o chão da uma leve inclinada e após 2 minutos, chegam em uma porta de ferro, como aquelas de cofre. O rapaz pede licença para o chunnin e segue até esta porta, ele começa a inserir o código movimentando uma rodela sobressalente, 3 vezes para o lado esquerdo, 5 vezes para o direito, novamente para a esquerda só que agora 7 vezes e por ultimo girando de uma vez para a direita, assim abrindo. Porém ele é grande e seu tamanho tampa um pouco o que acabou de realizar.

Vamos, pode entrar, aqui estará seguro.- ele dizia em um tom de voz maléfico e um sorriso de canto.


Spoiler:
Post 2/10

_______________________

[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Scre1755
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Tomo
Genin
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula DWyVLQt
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula DWyVLQt

▸O lúdibriar da gula parte I
▸post 02 de 10
▸339 Palavras

O comportamento daquele cara era estranho demais para mim. Por que eles estaria com medo do tal jounin que busca meu clã se não faz parte dele? De qualquer forma eu segui o indivíduo até um beco sem saída, onde havia apenas uma grande porta vermelha que com certa dificuldade aquele cara abriu, me convocando para entrar de forma ríspida.

Segura as pontas aí, cara. Eu diria para ele.

Segui entrando pela porta que dava num corredor muito mal iluminado, haviam algumas portas ali e nada mais que eu pudesse ver, continuei seguindo até que chegássemos em uma grande porta de ferro semelhante a um cofre. O homem pediu licença para tomar a minha frente, o qual deixei tranquilamente. O indivíduo parecia girar a manivela em um padrão de senha, não conseguia ver pois seu corpo bloqueava a visão, mas tentaria ouvir e memorizar o padrão.

Nesse ponto minha desconfiança da situação já estava batendo no teto, mas o ápice foi alcançado quando aquele cara abriu a porta e após um riso bem esquisito ele indicou que eu passasse pela porta dizendo que eu estaria seguro. Seguro? Com esse maluco me fechando ali dentro sem ter qualquer noção real do que estava acontecendo?

Olha só, vou ser bem direto agora, não tenho motivos para entrar aí. Eu não me importo com o que acontece com meu clã, se morrerem não muda nada pra mim, inclusive meu desejo é estar bem longe deles. Também não ligo se esse cara quiser me caçar, até soa interessante ter alguém me perseguindo lá fora. Saiba que quando sou enganado eu fico realmente chateado, se qualquer um fizer isso comigo e eu tiver a oportunidade de matá-lo em seguida eu vou fazer da pior forma possível, não me leve a mal, não é como se eu tivesse total controle das minhas emoções. Agora, tem algo que queira me dizer? Eu diria ao indivíduo abrindo um leve sorriso e antes de prosseguir. Apesar da desconfiança, encontrar um inimigo nessas condições parecia excitante demais para recusar.

HP: 520/520 • CH: 750/750 • CANSAÇO: 00/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Sr. L
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sr. L

O Ludibriar da Gula Parte I

@Tomo

Pāfekuto Kyūbu, ?? ºC, ??:??

O rapaz brevemente fica irritado, em seguida gargalhava ao mesmo tempo que seu corpo se moldava até enfim se tornar uma jovem mulher magra, atraente e alta com longos cabelos escuros até a altura dos ombros,  seu traje consiste em um casaco longo de gola de pele altamente revelador e aberto, com botões em forma de coração, shorts curtos que lembram calcinhas com um coração e botas altas até a coxa.

Tudo bem, cansei mesmo de ficar nesse joguinho, esta estressando minha beleza, chega me dar até fome. Independente de entrar ou não, espaço para mim não é problema, visto que já você já esta dentro do meu Cubo Perfeito - de repente, tudo ao redor se expande, até assumir a forma de um cubo translucido de coloração rosa de aproximadamente 60m³, fora dele há uma aura roxa preenchendo todo o campo de visão dos indivíduos dentro do cubo — Você será só mais um que irei eliminar deste clã maldito, irei vingar o que fizeram com minha família, seu lixo! - com o moldar do cubo, a mulher esta agora a 30m de distância do chunnin, que se encontra no centro.


[CAPITULO] O Ludibriar da Gula A8bbbd1ade47a9709ad9eaa73a0089be38e53527_00


A mulher realiza ligeiramente alguns selos manuais e logo em seguida armas brancas surgem a 20m de altura acima do garoto, todas caírão em um raio de 15m², perfurando qualquer ser que ali permanecer.

Logo em seguida o shinobi irá se deparar - onde quer que esteja - cerca de 10 bolas de fogo vindo em sua direção a 20m de distância, porém todas não passam de ilusões, onde apenas 4 destas possuem uma aura energizada em seu interior, camufladas pelas chamas.


Spoiler:
Post 3/10

_______________________

[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Scre1755
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Tomo
Genin
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula DWyVLQt
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula DWyVLQt

▸O lúdibriar da gula parte I
▸post 03 de 10
▸430 Palavras

De repente o indivíduo que antes era um homem esquisito se revela como uma mulher que apesar de boa aparência usava um traje um tanto revelador que em minha concepção era tão esquisito quanto. A tal mulher parecia irritada e dizia que não fazia diferença se eu entrava ou não dentro do tal búnquer, pois já estava preso em seu jutsu. De fato, depois da fala da mulher, tudo se expandiu revelando um grande cubo que agora me aprisionava. A mulher seguia falando que eu seria apenas mais um do clã a ser eliminado pela mesma, eu me mantinha calado apenas escutando o que aquela mulher tinha para falar.

De repente, a mulher inicia uma sequência de selos manuais a minha frente, imaginando que a qualquer momento um ataque aconteceria contra mim, me prepararia para tentar me defender, de forma que meu corpo seria tomado pelas marcas negras da maldição que me foi dada ao mesmo tempo em que realizaria o selo necessário para utilzar o Raigeki no Yoroi encobrindo o meu corpo em uma armadura feita do elemento Raiton.

*É hora de colocar esse poder em jogo, espero que seja tão útil quanto me foi dito que seria quando o recebi.*

Se fosse possível para mim notar a aparição das armas brancas que surgiam a cima, eu tentaria evitar de ser perfurado por estas fazendo rapidamente os selos necessários para utilizar o Hari Jizō na tentativa de estimular o crescimento e endurecimento dos meus cabelos sobre a minha cabeça para servirem como uma espécie de barreira protetiva contra as armas que caíssem sobre mim, caso isso fosse o suficiente para segurar esse primeiro ataque, eu iria recolher os cabelos em seguida.

Se fosse possível para mim notar a chegada das bolas de fogo que vinham em minha direção, eu tentaria utilizar o Suiton: Suijinchū para amassar o chakra em meu estômago e o cuspir para fora do meu corpo na direção desses ataques criando assim uma grande parede curva de água parar servir como barreira para parar esse ataque, enquanto mantinha a corrente de água sendo expelida pela minha boca eu tentaria correr em velocidade máxima para me aproximar a cerca de 5 metros da inimiga, cessando o jutsu anterior e erguendo o meu dedo indicador apontando em sua direção.

Caso conseguisse com sucesso me aproximar da mulher, com o dedo erguido eu utilizaria o Utakata para induzi-la agora ao meu genjutsu, fazendo em seguindo o selo da vara para que surgisse do próprio corpo da mulher os rostos de seus familiares que fariam pressão psicológica contra a mesma.

HP: 494/520 • CH: 824/1050 • CANSAÇO: 01/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Sr. L
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sr. L

O Ludibriar da Gula Parte I

@Tomo

Pāfekuto Kyūbu, ?? ºC, ??:??

O chunnin consegue neutralizar os ataques aeros, mas infelizmente não notou as esferas energicas dentro de algumas das bolas de fogos, estas que ao entrar em contrato com a barricada de água, conduz uma descarga elétrica até o usuário, que permanece paralisado, após a forte pressão que percorreu por todo o seu corpo.

A mulher começa a gargalhar com a situação de seu adversário, caminhando em sua direção até pega-lo pelos cabelos com uma de suas mãos, fazendo-o se ajoelhar contra sua vontade, ela aproxima seu rosto no do garoto, cheirando o cangote dele e em seguida lhe dando um selinho. Após solta-lo, ela fica em pé a 1m de distância.

Dos que já matei, você conseguiu superar os anteriores. Mas no final, todos vieram parar aqui! - ela passeia a palma da mão sobre sua barriga, enquanto lambe os lábios. — Seu cheiro me lembra .... já sei! Sangue! - sua breve risada malefica, é tomada por um semblante malefico, ela realiza alguns selos, aumentando seu tamanho até chegar a 20m de altura.

Quando ela esta pronta para abocanhar o shinobi, ela paralisa no ar, seus olhos se arregalam e o desespero começa a tomar conta dela, fazendo-a caminhar aletoriamente pelo local, sendo o chunnin um alvo fácil para ser pisoteado.


Spoiler:
Post 4/10

_______________________

[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Scre1755
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Tomo
Genin
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula DWyVLQt
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula DWyVLQt

▸O lúdibriar da gula parte I
▸post 04 de 10
▸243 Palavras

Contra as armas invocadas pela inimiga minha defesa fora bem sucedida, mas não fui capaz de notar vindo em minha direção algumas esferas de energia que ao tocarem o meu jutsu do elemento Suiton criaram uma descarga elétrica que percorreu todo o jutsu indo de encontro a mim eletrocutando o meu corpo.

Em um momento eu tinha plenos movimentos em máxima velocidade, mas agora eu estava totalmente paralisado. Apesar de não sentir a dor da descarga elétrica, pude sentir o meu corpo tremendo dos pés a cabeça. Agora eu estava sujeito a ouvir as nojeiras que aquele mulher falava, vangloriando-se do seu feito além de que a mesma brincava com meu corpo como se eu fosse um boneco ou um brinquedinho divertido, isso tudo antes de crescer o seu corpo em uma grande proporção, nessas ponto eu estava pensando no meu velório.

Talvez fosse meu fim, talvez eu não estivesse preparado para enfrentar um inimigo tão forte, mas por ironia do destino e sorte minha, a mulher começou a se movimentar de forma estranha. Meu genjutsu teve sucesso e eu pude entrar na mente da inimiga.

Não havia muito o que eu pudesse fazer nesse estado de paralisia, com aquela mulher sambando que nem maluca era questão de tempo para que eu fosse pisoteado devido ao seu tamanho, o que estava no meu alcance agora era tentar manter a minha ilusão por mais algum tempo e torcer para que ela não me pisasse.

HP: 228/520 • CH: 824/1050 • CANSAÇO: 02/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Sr. L
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sr. L

O Ludibriar da Gula Parte I

@Tomo

Iwagakure, 21 ºC, 22:30

Antes de tudo ao redor se desfazer, voltando para aquele pequeno corredor e a mulher diminuir e permanecer desmaiada, o chunnin foi pisoteado, assim quase tendo sua perna e braço direito quebrado, graças a sua transformação, apenas teve médias fissuras nos ossos destas regiões, o que dificulta a movimentar destes membros como de costume. Restando agora o shinobi a 5m de distância da mulher desmaiada, o extenso corredor e a porta de ferro aberta.


Spoiler:
Post 5/10

_______________________

[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Scre1755
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Tomo
Genin
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula DWyVLQt
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula DWyVLQt

▸O lúdibriar da gula parte I
▸post 05 de 10
▸236 Palavras

O que eu temia infelizmente veio a acontecer. A mulher em sua forma crescida pisoteou o lugar inteiro, por consequência pisoteando a mim também antes de voltar a sua forma normal, mas agora desmaiada. Obviamente não pude sentir nenhuma dor, mas quando finalmente pude me mover, na dois de meus membros não se moviam. Minha perna direita e meu braço direito estavam quebrados.

*Ótimo, não conseguia me mover antes, e agora só consigo mover metade.*

Eu estava parado a frente da mulher que estava agora desmaiada. Antes de qualquer coisa, as marcas da maldição iriam se recolher de todo meu corpo até a marca em meu ombro, cessando a maldição. Eu já estava acabado, ter essa marca me consumindo e causando danos ao meu corpo só iria piorar as coisas, apesar de ela ter me salvo algumas vezes. Simultaneamente eu tentaria pegar minha garrafa de saquê para saciar a minha sede.

Agora, eu tentaria me aproximar daquela mulher, se não pudesse fazer isso caminhando, iria me arrastando até chegar até ela para tentar tocá-la e a partir disso tentaria inserir meu chakra em seu corpo com o meu Exploding Human Technique. Caso conseguisse e a mulher continuasse desmaiada, iria me afastar até um ponto em que estivesse seguro o suficiente para arremessar uma kunai em sua direção com o intuito de feri-la e causar a explosão de seu corpo com o poder de minha herança sanguínea.

HP: 88/520 • CH: 675/750 • CANSAÇO: 03/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Sr. L
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sr. L

O Ludibriar da Gula Parte I

@Tomo

Iwagakure, 21 ºC, 22:51

Antes de seu corpo explodir e seus membros se despedaçar por todo o corredor, tornando aquele ambiente macabro, sujo por sangue e restos de órgãos, a mulher em seu último momento de vida, mordeu o braço do garoto mais próximo de si, não lhe causando dano, mas logo irá sentir uma fraqueza em seu corpo, ao pensar em mover a perna para frente, a mesma irá para trás, ao virar os olhos para a esquerda o mesmo irá virar para a direita, ou seja, seus movimentos físicos farão o inverso do que pensar.

Antes de sair do local, caso adentrar a sala irá encontrar um pergaminho contendo algumas informações sobre os ataques aos membros de seu clã, datas, nomes, locais e etc.


Spoiler:
Post 6/8

_______________________

[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Scre1755
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Tomo
Genin
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula DWyVLQt
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula DWyVLQt

▸O lúdibriar da gula parte I
▸post 06 de 10
▸467 Palavras

Antes que eu pudesse me afastar da mulher, essa acabou me mordendo no braço, não parecia ser nada demais no momento, então simplesmente continuei caminhando para me afastar até um ponto em que pudesse arremessar a kunai na direção dela e me manter em segurança.

Morre, vagabunda! A partir de hoje você vai ser apenas uma lembrança na minha cabeça que eu vou esquecer no momento em que passar por aquela porta.

E então a explosão aconteceu, linda como eu nunca tinha visto antes com sangue e órgãos para todo lado e a satisfação de finalmente acabar com aquela mulher tomou minha consciência. A satisfação não durou muito tempo pois, após isso tudo, comecei a sentir uma esquisita pelo meu corpo. Talvez fosse apenas pelos danos da batalha, mas as minhas reservas de chakra estavam praticamente cheias e por mais que tivesse apanhado bastante, não sentia dores nem nada que pudesse me derrubar apesar de estar com a perna quebrada.

De repente meu corpo não respondia normalmente aos meus comandos, tentava olhar para um lado e via o outro, tentava mover o corpo para um lado e ele virava para o outro.

*Que merda é essa? Eu nunca senti isso antes, não é normal... Aquela mulher, quando ela me mordeu...*Veio então a realização de que externamente aquela mulher poderia ter mexido no meu corpo e agora com seu corpo em pedaços não saberia como.

Respirei fundo antes de tomar qualquer decisão. *Se meu corpo está reagindo ao contrário, basta fazer ao contrário para fazer certo.*

A partir disso eu tentaria me aproximar dos restos da mulher andando para trás para na verdade andar para a frente, vagarosamente, recolhendo o meu braço para na verdade esticá-lo e esticando a perna para na verdade me agachar. Tentaria tocar o sangue no chão para manipulá-lo em uma espécie de bastão de sangue maleável (Manipulação rank C).

Tentaria com calma entender a geografia confusa da sala, tentando também memorizar os lados que a a porta de saída e a sala anterior estavam para que eu decidisse para qual delas ir indo na verdade para o lado contrário a escolha. Fechando agora os olhos e fazendo o movimento de andar para trás para na verdade andar para a frente, usaria o bastão de sangue como guia. Para ser sincero, o fato de minha perna estar quebrada facilitava por não precisar movê-la, e com os olhos fechados não perderia a minha noção de profundidade.

Primeiro, seguindo a lógica que criei, tentaria chegar a sala e se fosse possível encontrar o pergaminho nessas condições, iria abrir os olhos apenas para passar a vista pelo pergaminho para ver as datas, nomes e locais do que pareciam ser os membros do meu clã. E então eu seguiria para a saída dali seguindo a mesma lógica se fosse possível.

HP: 88/520 • CH: 650/750 • CANSAÇO: 04/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Rb
Genin
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Yamanaka_clan_by_acer_v
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Yamanaka_clan_by_acer_v

Narrador: Rabbit

O Ludibriar da Gula Parte I

@Tomo

Iwagakure, 21 ºC, 23:00

Mesmo diante das adversidades, o Chinoike conseguiu lidar com a situação e ingressar em uma sala nas redondezas. Sobre uma mesa, encontrou um pergaminho que ao ser aberto, embora com dificuldade de enxergar, notaria alguns nomes de membros de seu clã, datas e locais, além de uma grande texto corrido, provavelmente era um relatório.

Todavia, em meio a caminhada em direção à saída, sentiu seu corpo fraquejar e cair no chão. Uma dor insuportável atingiu seu peito, que posteriormente foi transferida para suas costas, e uma força o dominou. O Selo Amaldiçoado havia saído de controle e despertado uma vontade de destruir tudo e todos que estivessem ao seu redor.

Spoiler:
Post 7/8
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Tomo
Genin
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula DWyVLQt
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula DWyVLQt

▸O lúdibriar da gula parte I
▸post 07 de 8
▸227 Palavras

m primeira instância, aparentava que eu iria conseguir deixar o local sem maiores problemas, apesar dos meus movimentos trocados a lógica que criei se mostrava suficiente. Eu estava bastante machucado apesar da dor não ser um grande problema, então para mim aquela noite poderia encerrar   Infelizmente, antes que eu pudesse deixar o local, senti um grande tormento em meu corpo. Uma fraqueza tomava conta de mim, algo que nunca senti antes, fazendo com que desabasse no chão, as marcas negras em meu corpo que haviam me feito mais forte pareciam agora tomar todo o meu corpo afim de deteriorar cada fibra de mim como uma doença degenerativa.

Minha pele tornava-se mais escura, meus cabelos cresciam e meus olhos eram tomados também pela escuridão. Em meu peito sentia grande agonia que se arrastava pelo meu corpo até as costas como se um parasita ou algo do tipo quisesse sair, uma estrela negra surgia em meu nariz antes que em minhas costas eclodissem duas grandes garras. Por mais que não sentisse a dor, a agonia era tremenda.

Minha mente estava em completa instabilidade, sendo tomada por um desejo nunca antes sentido por mim de destruir tudo e todos que visse pela frente enquanto agonizava pelos efeitos físicos que aquela marca estava me causando. Talvez a cobrança por usar algo tão perigoso estivesse chegando de uma vez para acabar comigo.

HP: 36/520 • CH: 650/750 • CANSAÇO: 05/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Rb
Genin
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Yamanaka_clan_by_acer_v
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Yamanaka_clan_by_acer_v

Narrador: Rabbit

O Ludibriar da Gula Parte I

@Tomo

Inconscientemente, Tomo avançava contra as paredes e objetos desferindo socos e chutes. Parecia não se importar nem com seus ferimentos. Janelas e vidros também eram atingidos e, dependendo a forma como o chunin os atacasse, algum pedaço facilmente poderia atingi-lo. Não havia mais ninguém no local, por sorte, então o único que corria perigo era o próprio shinobi da Pedra.

Spoiler:
Post 8/8
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Tomo
Genin
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula DWyVLQt
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula DWyVLQt

▸O lúdibriar da gula parte I
▸post 8 de 8
▸456 Palavras

Tudo acontecia muito rápido e por mais que eu visse o que acontecia, não conseguia tomar controle do meu corpo para cessar toda aquela insanidade. Eu me batia contra as paredes, dava socos, chutes e tudo mais que pudesse destruir o lugar, era uma cena assustadora que felizmente não havia ninguém para ver. Se eu não parasse agora eu iria destruir todo o lugar e acabar me ferrando no processo.

Era uma luta tanto física quanto mental, em meu subconsciente tentava me convencer de que eu era o dono do meu próprio destino e que deixar aquelas marcas me dominarem trariam os traumas do passado a tona e mais uma vez eu estaria perdido e sozinho, dessa vez rejeitado até por mim mesmo. Meu motivo para lutar era me proteger e recentemente havia recebido aquilo que faltava para que eu estivesse bem com isso, apoio. Ceder minha vida a marca iria arruinar tudo que construí até ali.

*Eu sou o possuidor da marca, não é ela que me possui.*
*Eu controlo minha vida, sempre foi assim e sempre vai ser.*
*Não posso me entregar, se não tudo que vivi não terá significado nada.*


Cada fibra do meu corpo pedia pelo fim daquela agonia cedendo para a marca, mas meu espírito e minha consciência não permitiriam isso. Tentaria lutar contra aquela a possessão da marca utilizando a minha força de vontade e meu coração. Não era minha hora de morrer, eu derrotei a aquela que tentou me matar, eu tenho mais uma chance de crescer e de evoluir, não pela marca, mas por mim mesmo. Com esses pensamentos passando pela minha cabeça era hora de tentar tomar controle sobre o meu corpo. Tentaria dar um grito estridente para estimular qualquer tipo de força física que ainda me restasse e tentaria controlar meus próprios braços para cercar o meu corpo como em um abraço para conter qualquer movimento brusco.

*Já chega, porra, para... para...*

Caso conseguisse parar o descontrole do meu corpo, ainda tremulo devido a insanidade desse momento, iria me ajoelhar no chão próximo aos estilhaços causados pelos socos que quebraram as janelas e olhando para os vidros veria minha imagem completamente alterada no reflexo.

*Esse é um monstro que vive em mim? Ou esse... Esse sou eu?* Pensaria, confuso e por incrível que pareça assustado com toda aquela situação.

Tentaria me erguer do chão e sair dali caminhando calmamente, devido aos ferimentos não poderia me movimentar mais rápido. Não queria que ninguém me visse daquela forma agora, tentaria recuar a maldição e se não fosse possível, tentaria sair dali sorrateiramente com a mão em meu ombro cobrindo a marca da maldição.

"Preciso sair daqui antes que me vejam, não quero ter que limpar toda essa bagunça..."

HP: 36/520 • CH: 650/750 • CANSAÇO: 07/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Rb
Genin
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Yamanaka_clan_by_acer_v
[CAPITULO] O Ludibriar da Gula Yamanaka_clan_by_acer_v
Situação: Aprovado.
Considerações: Dê uma passadinha no hospital da vila para curar esses ferimentos.
Recompensas: Juin v2; 2 Missões Rank B; 2 Ninshu; +1 Ponto de Databook (2 Missões B); +400.000 RY; +100 Status; +4FP
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido