NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_lcap[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Voting_bar[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_rcap 
32 Mensagens - 32%
Starfox
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_lcap[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Voting_bar[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_rcap 
23 Mensagens - 23%
Shion
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_lcap[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Voting_bar[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Oblivion
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_lcap[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Voting_bar[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Nan
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_lcap[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Voting_bar[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Raves
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_lcap[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Voting_bar[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Zero
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_lcap[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Voting_bar[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Avaliador
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_lcap[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Voting_bar[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_lcap[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Voting_bar[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Chazer
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_lcap[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Voting_bar[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_lcap[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Voting_bar[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_rcap 
68 Mensagens - 33%
Starfox
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_lcap[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Voting_bar[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_rcap 
48 Mensagens - 24%
Shion
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_lcap[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Voting_bar[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Nan
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_lcap[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Voting_bar[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Inoue
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_lcap[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Voting_bar[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_lcap[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Voting_bar[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Oblivion
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_lcap[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Voting_bar[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_lcap[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Voting_bar[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Raves
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_lcap[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Voting_bar[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Zero
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_lcap[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Voting_bar[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Vote_rcap 
7 Mensagens - 3%


ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira TqHE5wX
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira TqHE5wX


O Começo da Carreira



HP [ 200 / 200 ] CH [ 250 / 250 ] ST [ 0 / 2 ]


Um novo dia começava. Típico de Kumo, o ar era frio e o céu estava escurecido pelo cobertor de nuvens que sempre se mantinha sobre a vila. Como sempre, trajei meu equipamento, amarrei minha bolsa de armas firmemente á minha coxa direita, fixei meus óculos e sai de meu apartamento.

Apesar de meu encontro com o Raikage o dia antes ter sido... um tanto desastroso, não sou uma pessoa que deixa algo deste tipo me abalar. Afinal, agora sou oficialmente uma Shinobi de Kumogakure, portanto, meu objetivo foi alcançado. Agora, o próximo passo é seguir adiante e continuar com minha carreira.

Novo objetivo: Dinheiro, conhecimento e treinamento. Qual a maneira mais fácil para isto para uma Genin recém formada? Rank D, é obvio.

Segui as ruas da vila, e em pouco tempo já estava em frente ao Quadro de missões. Folhei algumas das ofertas, descartando aquelas que pareciam ser mais problemáticas, ou que necessitavam de mais habilidade física que eu possuía. Se aprendi alguma coisa com meu encontro com o Raikage, é de que eu realmente preciso treinar meu corpo. Não quero ser a Kunoichi da vila conhecida por falhar em uma Rank D, afinal.

Decidi que me familiarizar melhor com os arredores da vila e com sua biblioteca serão uteis em tarefas futuras. Desta maneira, saco dois folhetos da bancada é faço meu caminho em direção á primeira tarefa.

Rank D — Patrulha Externa
Descrição:
Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates; não banque o herói. Peça reforços, se achar necessário.

Minha primeira tarefa era patrulhar os arredores da vila. Uma tarefa padrão, isenta de qualquer perigo maior que um animal selvagem, é nunca estaria muito longe de reforços se fossem necessários.

Fiz meu caminho até os portões da vila, e me deparei com um Chunin. Este brevemente me olhou de cima para baixo, com um olhar irritantemente desapontado. Apesar de já não me sentir confortável na presença deste sujeito, eu brevemente me curvei e entreguei o fichário com a descrição da missão, mirando um pequeno sorriso ao homem.

“Você... Patrulha? Tem certeza? Tá mais é me parecendo que um rato com raiva ganha uma luta contra você.”

Imediatamente, meu sorriso desapareceu, substituído por um olhar severo focado em seus olhos.

“Apesar de seu comentário ser mais do que desnecessário, estou aqui para realizar a minha primeira missão de Rank D. Poderia por favor confirmar...?”

O homem deu uma curta risada, balançando sua cabeça de um lado para o outro. “Primeira Rank D... é pracabar... Nora Kumori né?... Tá tudo certo. Parte sudoeste da muralha tá contigo, se der merda é só gritar. Boa sorte!”

Eu brevemente acenei com a cabeça e saí da li, levando o fichário comigo. Eu já sabia que esta missão iria ser fácil, até um pouco monótona, então já estava preparada e com um objetivo em mente: Aprender todas as particularidades desta seção dos arredores da vila. Onde seria um bom esconderijo, Com quais objetos poderia realizar um Kawarimi, Onde a vegetação era mais densa, Quais partes da muralha precisavam ser reformadas, Et Cetera.

[ . . . ]
[Você não é nada!]
[Volta pra dentro da tua gaiola!]
[Ninguém nunca vai vir te ajudar. Ninguém!]
[Você acha que vai sair daqui, hã? Você tem sorte de não estar morta...]

[ . . . ]

Mais uma vez, me encontrei paralisada. Meus olhos fixados além do horizonte. Me manter só por várias horas sem estímulos ou mudança de cenário está tendo seus impactos, e eles não são bons. Estas visões, estas memórias... Elas nunca me deixavam. Eu não posso deixá-las ganharem...

Suspirei profundamente. Notei que o sol já brilhava alto no céu, atravessando as nuvens. Já passava do meio dia, ótimo, meu turno ali já estava terminando, e felizmente nada de ruim aconteceu. Me dirigi até o portão novamente, peguei a assinatura do fichário para comprovar que realizei a missão, e me dirigi até a minha próxima tarefa.

Rank D — Biblioteca da Vila
Descrição:
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpá-los.

Após uma breve pausa para o almoço, me dirigi até a biblioteca da vila, um lugar que já era um tanto familiar a mim, mas hoje eu tinha em mente outra seção da biblioteca que não estava disponível a mim antes.

Ao chegar á biblioteca, me apresentei para a bibliotecária que ali estava hoje, uma senhora com um doce sorriso e disposição amigável, que já havia interagido comigo várias vezes. As outras vezes que vim até aqui, foi como uma visitante, e nunca como uma ajudante. No momento que me apresentei como Kunoichi, ela começou a me elogiar, saiu de traz da bancada, me parabenizando, e apesar de eu ter tentado evitar, me deu um breve abraço. Eu respondi apenas com uma breve risada e um sorriso torto – Por favor, pare me tocar, eu imploro...

[ . . . ]

Apesar do momento ter sido um tanto constrangedor, a bibliotecária me levou até a seção de pergaminhos e livros disponíveis para Genin. Me entregou um pano, um espanador, e me deu direções.

O momento que me deparei com a organização desta seção, minha antecipação se tornou em arrependimento.

Dezenas – Centenas? – de livros e pergaminhos, espalhados, abertos, bagunçados, sujos e fora de suas prateleiras. Isto é... inaceitável! Não é maneira de se tratar conhecimentos, muito menos aqueles disponíveis de forma gratuita!

Isto não iria durar, não se dependesse de mim.

[ . . . ]

Quando percebi, já era noite, e o sol já havia se posto, mas a seção estava impecável – livros e pergaminhos organizados alfabeticamente, e secionados por campo de conhecimento. Não se encontraria um grão de pó, nem com microscópio. É claro, este nível de limpeza e organização veio ao custo de um pouco de minha sanidade e o estado de minhas vestes, que agora estavam completamente imundas.

Felizmente, os momentos em que me perdi em minhas memórias foram poucos e curtos. Aparentemente me manter distraída e ativa faz com que eu não pense em certas coisas. Quem diria?

Chamei a bibliotecária para observar a minha obra de arte, e aparentemente ela espelhou o meu orgulho. Desta vez, senti que os elogios foram bem mais merecidos.

Com o fichário assinado, finalmente retornei ao quadro de missões para declarar ambas missões como completas e coletar meu pagamento. Após um longo dia de trabalho, nada mais queria que retornar ao meu apartamento, jantar e dormir para me preparar para outro longo dia.

Nunca percebi que meu travesseiro era tão macio...


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Salvatore
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira 5db45e10
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira 5db45e10
Situação: Aprovado.
Considerações: Bela narração.
Recompensas: 2x missões rank-D & 30.000RY.

_______________________

[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Scre1755
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira TqHE5wX
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira TqHE5wX


O Começo da Carreira Pt. 2



HP [ 200 / 200 ] CH [ 250 / 250 ] ST [ 0 / 2 ]


Mais um dia, mais uma missão.

Hoje, assim como no dia antes, trajei meu equipamento, desta vez um pouco mais manchado das atividades do dia anterior.

Ainda me sentindo um pouco exausta das longas atividades do dia anterior, decidi procurar por missões mais simples, que não exigissem muito esforço físico. Mentalmente notei que minha durabilidade física e estamina seriam grandes problemas no futuro, e então seriam provavelmente o meu primeiro passo na correção deste ponto fraco.

Logo já chegava no quadro de missões, e duas em particulares me chamavam á atenção.

Rank D — Pílulas do Soldado
Descrição:
Vá até o laboratório da vila e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado. Entregue-as ao quartel general do vilarejo.

Deveria ser uma pessoa muito ocupada ao decidir pagar um Genin para uma entrega tão simples ao invés de fazê-la si mesmo, mas não iria reclamar – Dinheiro é dinheiro, e eu preciso dele.

O laboratório da vila era um tanto recluso, assim como as outras construções administrativas ou com grande importância da vila, era apenas o jeito mais seguro de posicioná-las – um ataque em uma seria impedido de chegar a outra pela grande distância entre elas.

Decidi tomar esta missão em particular como um breve momento de descanso, um passeio na vila. Observando os aldeões levarem suas vidas e outros Shinobi encarregados com missões alheias trafegando pelos tetos das casas.

Logo, já chegava ao laboratório, um edifício não muito diferente do hospital da vila. Me deparei com quem assumi que era uma atendente, assinando papéis atrás de uma bancada

“Boa tarde, meu nome é Nora Kumori, sou a Genin encarregada de fazer uma entrega. Procuro pelo encarregado das pílulas de soldado. Poderia me dirigir até ele?”

A mulher lentamente virou seu olhar para mim, com uma expressão vazia em seu rosto. Ela ficou alguns momentos olhando meu rosto até tornar novamente para seus papéis.

“As pílulas são 2000 RY cada, se você quer, tem que comprar.”

... Que?

“Uhh... Boa tarde, meu nome é Nora Kumori, sou uma Genin e foi me dada a missão de fazer uma entrega de pílulas do soltado até o QG, poderia por favor me dirigir até o responsável?”

“A Responsável sou eu mesmo, mas se você acha que vai sair daqui pegando pílulas de graça, você está enganada.”

... Eu estou escutando isso errado, né?

[ . . . ]

Após alguns mais minutos de discussão, ela finalmente autorizou a entrega (Não depois de examinar os meus papéis mais de uma vez, será que eu tenho cara de viciada mesmo? E quem se vicia em pílulas de soldado, aquelas coisinhas são horríveis!). Felizmente, a entrega foi muito mais fácil. Coloquei as pílulas junto com meu bolso de armas e não houveram outras distrações ou interrupções no caminho, mesmo tendo de caminhar o percurso inteiro da vila novamente.

Com meus papeis assinados e esta tarefa cumprida, parti para a outra missão que tinha solicitado.

Rank D — Floricultura da Vila
Descrição:
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi médica muito atarefada. Sua missão é cuidar da floricultura enquanto ela está fora. Se tem alergias a flores, utilize uma máscara.

Ah, sim, uma tarefa simples e sem a menor quantidade de esforço físico desnecessário, exatamente o que eu preciso para relaxar minha musculatura... Já mencionei que eu preciso começar a trabalhar na minha forma física? Talvez seja hora de parar de procrastinar...

O caminho até a floricultura foi rotineiro, sem interrupções. Ao chegar lá me deparei com uma mulher loira, com terríveis olheiras, cabelo bagunçado, vestida em um jaleco. Esta mulher imediatamente virou em minha direção, olhos apontados para o fundo de minha alma.

“Você é a Genin?”

“...Sim?”

“Ótimo. As roseiras e hortênsias precisam ser adubadas, As margaridas, tulipas e gérberas ainda precisam ser regadas, A helicônia esta fora de temporada e as mudas estão morrendo, E os girassóis estão com uma infecção de pulgões, você vai ter que aplicar o inseticida diretamente neles. Até mais!”

E então, ela desapareceu. Me deixando cheia de dúvidas e completamente perdida... O que é um pulgão? O que são helicônias?? O que é o que aqui!?...

Ah, não...

[ . . . ]

Quando a florista retornou, o sol já havia se posto. Imediatamente mirei o olhar mais cruel e sádico que consegui na direção da mulher. Estávamos parecidas, de certa forma: Olheiras maiores do que antes e cabelos ainda mais bagunçados. A única diferença e que eu estava coberta de terra, adubo e água, e ela estava coberta em fluídos corporais diversos.

“Longo dia?”

“Certamente.”

Estas foram as últimas palavras que nós trocamos, ela assinou meus papeis, e eu retornei para o quadro de missões para declarar ambas como completas, já aproveitando para folhar alguma coisa interessante para o dia seguinte.

Já mencionei que meu travesseiro era muito mais confortável do que eu imaginava?


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Rb
Genin
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Yamanaka_clan_by_acer_v
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Yamanaka_clan_by_acer_v
Situação: Aprovado.
Considerações: Ótima rp.
Recompensas: 2x missões rank-D & 30.000RY.
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira TqHE5wX
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira TqHE5wX


O Começo da Carreira Pt. 3



HP [ 200 / 200 ] CH [ 250 / 250 ] ST [ 0 / 2 ]


Um novo dia! E tão belo também! o sol raiava, os pássaros cantavam, as flores desabrochavam... Brincadeira. Isso é Kumo, So temos nuvens e ar frio, e hoje estava chovendo um tanto forte, aliás. Bem do jeito que eu gosto.

Independentemente disto, minha rotinha matutina não se alterou muito, apenas vesti uma capa de chuva sobre meu equipamento. Meu dia já estava planejado, investindo meu tempo para realizar mais algumas missões de Rank D. Apesar de não garantir a mim nenhum brilho, eram necessárias para avançar em minha carreira, e o dinheiro é sempre bem-vindo.

Logo já chegava no quadro de missões, e, familiarizada com o pessoal que lá trabalhava e distribuía missões, fui abordada.

“Bom dia, Nora! Mais algumas Ranks D hoje, ou tá afim de dar uma arriscada e fazer uma Rank C? Tem umas aqui que parece que você da conta.”

“Hoje não, Akihiro, Obrigada. Gosto de manter a rotina.”

“Hehe, Tudo certo. Vamos ver... Temos essas duas aqui pra você hoje, acho que você vai gostar, você já vai estar familiarizada com uma delas, é lá na biblioteca”

“Certamente, muito obrigada.”

Assim, examinei os papeis. A primeira missão parecia ser algo rotineiro, perto de uma região da vila que estava em reformas. A segunda era novamente, uma missão de limpeza na biblioteca. Decidi deixar a biblioteca para depois, afinal, já estava bem familiarizada com o local, e poderia utilizar o tempo como um pouco de lazer, talvez até poderia ler alguns pergaminhos.

Rank D – Reformas na Vila
Descrição:
Alguns empreiteiros estão realizando reformas em um edifício que foi danificado após um desabamento, vá até lá e ajude nas reformas.

O edifício danificado estava localizado na parte sul da vila, em edifícios construídos ao longo de um barranco. Desabamentos eram comuns aqui, mas normalmente as construções estavam bem protegidas contra quaisquer danos, e reparos ao barranco eram rotineiramente feitos por especialistas em Doton. Apesar disso, com as chuvas pesadas, era inevitável que em alguma hora algo desse errado.

Não demorou muito para chegar até lá – estava aperfeiçoando a técnica que chamava de “Caminhada Ninja”... Não admitiria para ninguém que não era uma técnica de verdade, e eu só escolhia os becos e caminhos menos populares pra não ter que lidar com congestionamentos. Também não admitiria para ninguém que eu só fazia isto porque odeio interações alheias.

Ao chegar ao local, vi que não se tratava somente de qualquer desabamento ou ‘Reformas’... Na verdade estava impressionada como um edifício de 13 andares não havia desabado mesmo ao estar com 15 graus de inclinação.

O local estava cheio de empreiteiros, construtores, e outros trabalhadores, assim como uma grande diversidade de Genins que aparentavam ajudar com a reforma. A chuva não ajudava em nada também, carregando uma grande quantidade de agua por trás do edifício e enchendo a rua de lama e barro.

Ao me ver, um dos construtores me abordou, pelas suas vestes, aparentava ser um supervisor ou arquiteto. Ele imediatamente apontou para mim, se virou e gestionou á uma pilha bem grande de tijolos.

“Sabe caminhar nas paredes!?”

“...Sim?”

“Precisamos distribuir isso em todos os andares para balancear o peso e começar a reformar as vigas, pode começar!”

Ele imediatamente se virou e começou a ordenar os outros trabalhadores a fazerem tarefas. Eu olhei para a pilha, olhei para o edifício...

“...Merda”

[ . . . ]

Apesar das reformas ainda não estarem completas, fui dispensada muitas horas depois quando terminei de descarregar os tijolos. A chuva ainda estava a toda força, e minha capa de chuva não tinha muito efeito quando eu estava horizontal em uma parede. Novamente, eu estava encharcada, exausta, coberta de lama e suor, e bem cheia de ódio. O supervisor agradeceu minha ajuda e me dispensou, já que meus serviços ali não eram mais necessários.

Já estava em meu apartamento quando lembrei que tinha outra missão para completar...

Rank D – Biblioteca da Vila
Descrição:
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpá-los.

Obviamente, aproveitei que já estava em casa para tomar um banho rápido e tirar a lama da minha roupa. Enquanto eu estava impecável, não dava para dizer o mesmo do meu apartamento. Realmente não queria ter que limpar isso depois... Apesar de considerar contratar uma Rank D para outro Genin limpar meu apartamento por alguns momentos, decidi que o dinheiro valia mais.

Logo chegava na biblioteca, onde a mesma bibliotecária que estava no balcão da última vez me cumprimentou.

“Nora! Ainda bem que é você, você eu sei que faz o trabalho direito.”

Acenei minha cabeça levemente, agradecendo o elogio.

“Boa Noite, Senhora Hiwami. Creio que a organização da última semana ainda está bem mantida?”

O seu olhar imediatamente virou para a direção da seção Genin. “Na Verdade...”

Em sua hesitação, eu já sabia que alguma coisa havia acontecido, mas quase não acreditei em meus olhos quando cheguei.

Diz a lenda que os gritos de raiva de Nora ainda podem ser escutados ecoando no país do vento...


De alguma maneira, a seção dos Genins estava ainda pior que da última vez! Parecia que alguém tinha soltado uma Biju pra dar um trato na biblioteca! Tinha lama nos pergaminhos. Lama! Que tipo de pessoa faz isso!?

Senhora Hiwami mencionou que era um time de três genins que fizeram isso, e da ultima vez, e várias outras vezes também. Aparentemente, isto era algum tipo de jogo para eles. Ela só não revidou por que de alguma maneira eles conseguiram manter suas identidades ocultas e conseguiram evitar ela.

Neste momento eu jurei uma vingança de sangue contra estes indivíduos. Prometi, para a alegria de senhora Hiwami, que eu encontraria eles, e eu iria fazê-los Sofrer.

Infelizmente, hoje não seria o dia da vingança, mas por hoje meu serviço estava completo, a seção dos Genins estava novamente, impecável, e com planos de me ajudar em minha tarefa, senhora Hiwami mencionou que ia pedir especificamente para mim voltar das próximas vezes.

No final de tudo, eu tinha completado mais duas missões de Rank D, estava completamente exausta, e infelizmente não consegui aproveitar mais nenhum tempo para ler alguns pergaminhos.

Eu estava excitada para deitar novamente em meu travesseiro, até lembrar do estado em que deixei meu apartamento...

Eu terei vingança.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder


Última edição por UnnamedEnder em Seg 4 Out 2021 - 21:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei as cores na formataçao! so arrumando isso)
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
AnakinYuki
Chūnin
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Bg4rjp10
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Bg4rjp10
Situação: Aprovado!
Considerações: Excelente narração! Deixo apenas uma pequena correção em relação ao seguinte trecho: "Parecia que alguém tinha soltado uma Biju pra dar um trato na biblioteca!". Considera-se que a sua personagem não tem o conhecimento a respeito das bijus, logo, isso poderia caracterizar Metagaming. Mesmo sendo apenas na narração, é importante tomar cuidado com isso.

Para entender melhor o conceito, sugiro a leitura do seguinte tópico: Regra: Metagaming

Recompensas: 2x Rank D & 30.000 ryous.

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira TqHE5wX
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira TqHE5wX


O Começo da Carreira Pt. 4



HP [ 200 / 200 ] CH [ 250 / 250 ] ST [ 0 / 2 ]


A chuva do dia anterior ainda não havia parado por completo, aparentemente. Acordei com um raio que caiu não muito longe, causando um grande estrondo. Ainda não estava completamente recuperada da limpeza do dia anterior, mas meu apartamento e meu equipamento estavam limpos, e assim como nos outros dias, me dirigi até o quadro de missões.

Enquanto caminhava, considerava meu plano de ação. É obvio, apesar de não as apresentar para as outras pessoas, eu tinha ambições a serem cumpridas. Meu destino para vingança, poder e fama não seriam impedidos. O caminho até o quadro já era tão familiar, que quase não percebi quando cheguei lá, caminhando em piloto automático.

Ao chegar, um rosto familiar, Akihiro, me cumprimentou. “Bom dia, Nora! Senhora Hiwami fez questão de solicitar você para uma missão de Rank D na biblioteca. Já esta ficando famosa então?”

“Famosa em tirar pó, isso sim.” Retruquei, tentando esconder a verdadeira natureza da missão “Mas dinheiro é dinheiro, fazer o que?”

“E essa é a mais dura verdade. Alias, tenho outra missão para você hoje, que gosta de caminhar.”

“Interessante, do que se trata?”

“Você vai descobrir...”

[ . . . ]

Rank D – A Procura
Descrição:
Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja esta fugindo das aulas, utilizando Henge e Kakuremino no Jutsu. Sua missão é rastreá-lo e trazê-lo de volta a academia.

Eu já tenho desdém por crianças. Juro que não é nada pessoal, mas crianças são extremamente irritantes, barulhentas, preguiçosas, e, pior de tudo, sujas. Então é obvio que a melhor pessoa para fazer uma missão dessas era eu... Talvez também seja por que me especializo em Genjutsu e o indivíduo sabe usar Henge e Kakuremino. Não é como se eu fosse uma Sensor.

Independentemente disto, seria uma boa oportunidade para afiar minhas habilidades.

Primeiro, passei na academia, e tive uma breve conversa com o instrutor do aluno delinquente – aparentemente, não se tratava de um palhaço da turma, mas sim de um aluno com uma habilidade avançada em ninjútsu que não achava que precisava mais da academia, mesmo tendo notas abaixo da média em outros conteúdos. E, como os professores ou outros ninjas da vila estavam ocupados demais com outras atividades e missões, era mais fácil simplesmente utilizar isto como uma oportunidade de Rank D para algum Genin sortudo, que neste caso era eu.

Comecei a coletar informações relevantes, além de sua habilidade com o Henge e o Kakuremino, tentei descobrir que outras habilidades ele possuía, e parecia que já estava apto com a maioria das técnicas básicas da academia – incluindo caminhar nas paredes, infelizmente. Poderia estar em qualquer lugar, e com a verticalidade da vila, teria mais espaço para procurar. Além disso, aparentava que ele gostava de gastar seu tempo fora das aulas com prazeres simples: Comida, jogos e sono. Não podia julgar muito o garoto...

Infelizmente, não tinha um lugar em especifico que ele gostava de frequentar, e a chuva iria apagar qualquer rastro. Respirando fundo e me preparando para o que provavelmente seria uma longa tarde, parti em busca do garoto.

[ . . . ]

O primeiro lugar que procurei foi, talvez meio obviamente, os arredores da academia. Procurei ao redor do edifício e em todas as arvores, pedras e alcovas nos barrancos. Como eu esperava, minha procura não resultou em muito, com uma exceção: Algumas pegadas na lama, indo em direção ao leste da vila. Pensando nesta ser minha primeira pista, segui-as.

[ . . . ]

O perfil descrito pelo instrutor mencionou que o garoto gostava de sair para comer, sabendo que haviam alguns restaurantes em uma faixa de preço acessível. Acabei passando em uma dezena de restaurantes, perguntando para os atendentes se alguém com a descrição do menino estava por lá, mas minha busca acabou não tendo resultados, até me encontrar com uma atendente que já conhecia o garoto, e que mencionou que ele provavelmente estava a alguns quarteirões para o norte.

[ . . . ]

O horário atual era um de baixo movimento, onde a população ou estava em casa, ou estava trabalhando. E com a chuva lavando o barro das ruas, era difícil identificar qualquer traço ou trilha deixada por alguém. Isso é, ate ver uma silhueta em minha visão periférica. Virei para ver um homem loiro encostado na parede. No momento em que nossos olhares se encontraram, ele virou o beco e começou a correr.

[ . . . ]

O homem que eu vi se esquivou por trás das casas e lojas por alguns quarteirões, até eu completamente perder de vista. Com o som da chuva, não era possível ouvir passos distantes, mas quem eu estava perseguindo cometeu um grande erro: Seguiu em direção á um beco sem saída, onde a única maneira de voltar seria passar por mim, ou subir nos barrancos e penhascos ao redor da vila. Um pequeno sorriso cruel surgiu em minha face, e eu comecei a procurar cuidadosamente cada rua e cada casa...

Isto é, até eu encontrar uma região do lado de uma casa que aparentemente era hidrofóbica. Como se as gotas de água caíssem sobre uma força invisível no ar e evitassem tocar naquele espaço de chão, misteriosamente no formato aproximado de uma pessoa... que fantástico!

Saquei uma Kunai do meu bolso, mirei um pouco, e arremessei, acertando logo acima do espaço em vazio. Os gritos de medo e surpresa me enchiam de prazer.

“Olá, não acha que está na hora de voltar para a aula?” Falei, com um sorriso cruel, enquanto me aproximava com outra Kunai em minha mão. ”Afinal, nunca se sabe que tipo de pessoa esta por ai... procurando um alvo fácil.”

Realmente não pensei que ele iria começar a chorar em pânico... talvez eu tenha ido um pouco longe demais. Do que estou falando, isso é hilario. Mas, tenho uma missão a terminar.

”Certo, certo. Chega de drama, seu covarde. Seu instrutor está procurando por você.”

”S-S-Sério? Você não vai me machucar?”

”Eu não, já quanto a seu instrutor...”

”C-Certo... Mas, como você sabia que eu estava ali?”

”Sério? Você usou Kakuremino na chuva, dava pra ver as gotas d’agua caindo ao seu redor. Você tem que pensar melhor no seu disfarce.” Falei, enquanto embolsava a Kunai que arremessei. ”Alias, você começou a correr quando eu te vi. Se tivesse ficado calmo, eu nem saberia que é você.”

”...Ah.”

[ . . . ]

E ali se terminou a busca. Infelizmente, não foi necessário a utilização de qualquer técnica minha além de “Perguntar coisas para as pessoas” e “Seguir a pessoa suspeita até um beco sem saída”. Eu arremessei uma Kunai também, isso conta como treinamento físico?

Enfim, após entregar o delinquente até o instrutor que o recebia com um pequeno sorriso sádico e ameaças sutis, foi assinado o meu fichário, e parti em direção à biblioteca. Hoje, com muito mais tempo de sobra!



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
[/color]
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Tomo
Genin
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira DWyVLQt
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira DWyVLQt
Situação: Aprovado
Considerações: Para mim não é um problema o post ser longo, você desenvolveu uma trama tão boa de se ler que pareceu rápido demais. Ótima narração, continue assim!
Recompensas: x1 Missão rank D, 15.000 RY.
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira TqHE5wX
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira TqHE5wX


O Começo da Carreira Pt. 5



HP [ 200 / 200 ] CH [ 250 / 250 ] ST [ 0 / 2 ]



Rank D – Biblioteca da Vila
Descrição:
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpá-los.
Finalizando minha missão com o aluno fugitivo, fui em direção á biblioteca da vila. Oficialmente, minha missão era apenas limpar, tirar pó, reorganizar, ter certeza de que nenhum vândalo escreveu profanidades nos pergaminhos. Na realidade, eu estava em uma missão de investigação: Determinar quem era o grupo de vândalos que vinha a causar caos na seção Genin da biblioteca.

Hoje, diferente da maioria dos dias, senhora Hiwami não estava na biblioteca, e em seu lugar estava outra colega (a qual eu não particularmente gostava.) Desta maneira, eu a cumprimentei brevemente e peguei os equipamentos de limpeza. Imediatamente fui até a seção Genin, onde não encontrei nada fora do padrão – a limpeza do outro dia ainda estava mantida, com a exceção de alguns pergaminhos largados foras de suas prateleiras.

Meu primeiro objetivo era identificar quem eram os Genins travessos e descobrir um pouco sobre eles, suas habilidades, suas aparências, seus costumes e onde moravam. Sabendo disso, fiz uma breve ronda na biblioteca, notando quem eram os atuais visitantes, e assim fazendo notas mentais de quem entrava e saia da biblioteca enquanto calmamente tirava o pó das estantes e organizava as prateleiras.

[ . . . ]

Logo logo, as horas se passaram. Visitantes entravam e saiam, mas sempre individualmente ou em duplas. E então meus instintos entraram em alerta máximo quando um trio entrou na biblioteca, imediatamente sendo barulhentos e conversando alto entre eles. A conversa era inane e sem conteúdo útil, apenas conversas de crianças. Apesar da minha irritação e vontade imediata de ordenar eles a se calarem, mantive minha calma e decidi tomar uma posição mais avantajada, limpando as partes mais altas das prateleiras, onde poderia observar a seção de Genins sem ser vista.

O barulho que eles faziam se diminiu assim que a atendente de hoje deu um breve sermão neles. Eles se desculparam e se dirigiram até a seção dos Genins, como eu previa. Eles abriram alguns pergaminhos e começaram a estudar. Cinco minutos... dez minutos... quinze minutos... Começei a pensar que era um alarme falso, até eles começarem a olhar ao redor. Neste momento, além de mim e da atendente, não havia nenhuma outra pessoa na biblioteca.

Foi neste momento em que, em uma breve e silenciosa nuvem de fumaça, os três mudaram de forma. Henge no Jutsu, espertos. Em seus lugares estavam uma garota de cabelos verdes compridos, um garoto gordinho, pálido, de cabelos vermelhos e com sardas, e... o garoto que eu havia trazido de volta para a academia mais cedo. Parece que um certo alguém não aprendeu a lição...

Imediatamente após desfazerem a transformação, eles silenciosamente e rapidamente começaram a causar altos níveis de destruição na seção dos Genins. Havia pego os vândalos em flagrante no primeiro dia em observação, que sorte!

Conti minha vontade de imediatamente faze-los pagar, e comecei a pensar em alguns planos de retribuição... Heh, isso seria divertido.

Decidi não deixar eles causarem danos máximos, porem. Calmamente peguei um tomo e o derrubei do topo da prateleira. O som que ele fez ao bater no chão foi estrondoso, e com um breve olhar de pânico enquanto buscavam movimento na biblioteca, eles refizeram suas transformações e começaram a se retirar da biblioteca.

Enquanto eles saiam, eu rapidamente terminei a faxina ao arrumar o pouco estrago que eles conseguiram fazer, e guardei os equipamentos de limpeza. Com a missão oficialmente completa, me dirigi até a academia. Eu teria que fazer algumas perguntinhas aos professores destas crianças...


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Tomo
Genin
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira DWyVLQt
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira DWyVLQt
Situação: Aprovado
Considerações: Olha, que fique claro que a atribuição de um novo objetivo (nesse caso a sua suposta missão de investigação) deve ser apenas para auxiliar a criação do enredo para o objetivo principal que é a missão rank D, mas você dedicou grande parte do post a essa missão de investigação, cuidado com isso. Lembre-se que o objetivo principal aqui é a missão rank D, cujo objetivo era limpar a biblioteca. Pelo fato de você de certa forma ter feito a limpeza, eu aprovei.
Recompensas: x1 Missão rank D, 15.000 RY
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira TqHE5wX
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira TqHE5wX


O Começo da Carreira Pt. 6



HP [ 200 / 200 ] CH [ 250 / 250 ] ST [ 0 / 2 ]


Outro dia, Outra tarefa.

A investigação de ontem não me levou muito longe, mas já sabia tudo o que precisava. Os três acadêmicos estudavam na mesma classe na academia, e já eram muito confiantes em suas habilidades. Ao comunicar com o instrutor o que os delinquentes realmente faziam fora do horário letivo, ele se dispôs a ajudar a dar uma lição a eles.

Senhora Hiwami estava ainda mais animada com a descoberta de quem eram os alunos problemáticos, e decidiu pedir uma missão oficial para lidar com eles. Hoje seria o dia. E já que isso acontecia logo cedo no dia, eu decidi fazer outra missão, afim de matar tempo enquanto aguardava. Decidi fazer algo simples e de horário marcado, sem muito risco de conflitos.

Rank D – Patrulha Externa
Descrição:
Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates; não banque o herói. Peça reforços, se achar necessário.

Patrulha da muralha. Uma missão simples, sem muito risco, e bem direta. Talvez mais do que um pouco monótona, mas é o preço a se pagar para uma missão fácil.

Assim como na última vez que realizei esta missão, levei os papéis da missão até o ninja responsável pela seção da muralha, e fui ordenada a cobrir certo lugar. Acabei por ficar na seção noroeste da vila, uma parte sem muita vegetação ou habitações, que se tratava mais de barranco e terra batida.

Como esperado, rapidamente comecei a sucumbir para o tédio, o que inevitavelmente começou a fazerem memórias vir à tona. Precisava me distrair de alguma maneira... mais como?

Sem nada óbvio para fazer, comecei a fazer uma contagem das coisas que via. Trinta e três pássaros, Quatrocentos e cinquenta e sete arbustos, Treze arvores, Duzentas e doze pedras... O que o tédio não faz uma pessoa fazer.

Com o tédio em potência máxima, decidi fazer algo que talvez poderia me causar uma advertência. Ser pega treinando ou jogando poderia fazer com que minha missão fosse desconsiderada, então decidi fazer algo com negação plausível.

[ . . . ]

Três horas depois, e minha obra de arte estava pronta. Utilizando a folhagem disponível, arbustos, arvores, o meu arame e algumas Kunais, eu havia feito um sistema de armadilhas distribuídas a meu redor. Não eram extremamente avançadas, já sabendo que qualquer Chunin ou Jounin competentes iriam poder identificá-las e desarma-las, mas eu –

[THWACK]

– ...Interessante, eu não pensei que ia testar uma dessas armadilhas tão cedo. Talvez algum pequeno animal, um roedor?

Bom, ao me virar na direção do som, vi outro Genin preso pelo calcanhar a uma das arvores, com um olhar aflito. Conti minha risada – Realmente não pensava que iria funcionar em alguém. Considerei deixar ele lá ate ele conseguir se soltar sozinho, mas, que nem citado, advertência em potencial...

[ . . . ]

Logo ele estava solto, e meus equipamentos estavam armazenados em minha bolsa novamente. Assim que anunciei que eu era a responsável pelas armadilhas, seu olhar se tornou um pouco envergonhado e até invejoso. Mas, enfim, ele era o outro Genin que iria me substituir.

Com a missão finalizada, percebendo que ainda estava bem cedo, decidi esperar em meu apartamento até a hora de ir até a biblioteca...


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Indra
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Original
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Original
Situação: Aprovado
Considerações: Gostei da abordagem da missão, e como fez para espantar o tédio.
Recompensas: Missão rank D + 15.000 RY
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira TqHE5wX
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira TqHE5wX


O Começo da Carreira Pt. Final



HP [ 200 / 200 ] CH [ 225 / 250 ] ST [ 0 / 2 ]


Agora era a hora. Finalmente tornaria a biblioteca um espaço de estudo sagrado, sem qualquer transtorno causado por delinquentes alheios!

...Essa ideia soava melhor antes de eu pensa-la. Enfim...

Desenrolei o pergaminho em que a missão estava escrita, enquanto fazia meu caminho até a biblioteca. Tentei esconder o pequeno sorriso sádico que surgia em meu rosto, mas não fui capaz.

Rank D – Vândalos na Biblioteca
Descrição:
Recentemente um grupo de alunos da academia vem vandalizando a biblioteca. Sua missão é desvendá-los em flagrante e ensiná-los uma lição em cidadania.

[ . . . ]

Logo, já chegava na biblioteca. Imediatamente me dirigi até o balcão ao ver senhora Hiwami aguardando por mim.

“Boa tarde, Senhora Hiwami. Eles já estão aqui?”

“Ainda não, fiquei de olho para ver se eles apareciam, mas parece que você chegou cedo.”

“Ótimo. Você não se importaria de eu fazer um pouco de transtorno na biblioteca hoje, não?”

Com uma breve risada, ela me respondeu - “Dês de que eles aprendam sua lição e você não cause nenhum dano permanente aos meus livros, esteja bem-vinda”

Acenei minha cabeça com um pequeno sorriso, e me dirigi até a seção Genin, com um plano de ação já se formulando em minha mente...

[ . . . ]

Trinta minutos depois e estava completo. Meu breve aquecimento nos arredores da muralha hoje mais cedo se pagou com dividendos, e com um breve movimento de minhas mãos, duas das pessoas sentadas nas cadeiras seriam rapidamente presas em uma armadilha, não muito diferente de como um caçador prende uma lebre. Não eram armadilhas muito difíceis de serem desfeitas por alguém habilidoso, mas eu só precisava de alguns momentos.

[ . . . ]

Mais ou menos uma hora depois de ter montado minha armadilha, eles apareceram. Assim como nos outros dias, três garotos relativamente parecidos entraram na biblioteca, conversando altamente entre si, e assim como nos outros dias, após um breve sermão da bibliotecária, eles se calaram e se dirigiram até a seção Genin.

Eles se sentaram, abriram alguns pergaminhos, e começaram a estudar. Eu calmamente aguardava, apoiada em uma viga de madeira acima deles, me escondendo para não ser vista. E então, eles desfizeram suas transformações. Em seus lugares estavam a garota de cabelos verdes, o garoto ruivo e o garoto loiro.

Três... Dois... Um...

Nos próximos momentos, várias coisas aconteceram. Antes mesmo deles poderem se levantar, eu pulei do teto, caindo no meio da mesa em que estudavam com um grande estrondo. Como esperado, assustados, os três pularam de seus acentos, mais não antes que eu pudesse ativar minha armadilha. No próximo momento, a garota e o menino ruivo estavam presos ás cadeiras, com braços e pernas imóveis contra o assento.

O garoto loiro que eu havia interceptado no outro dia começou a correr, mas não rápido suficiente.

“Genjutsu Shibari!”

E assim, o garoto estava completamente imobilizado, parado como uma estátua em meio a um passo.

”Ora ora… O que temos aqui... Nanako Tsurugi, Bouba Ishikon e...” Lentamente, me tornei a o garoto loiro paralisado, com uma kunai em minhas mãos, que posicionei logo a frente a sua garganta. “Satou Shigenobu.”

Foi neste momento que desfiz meu Genjutsu, ainda pressionando a kunai contra seu pescoço, fazendo com que ele andasse para trás até estar de costas para uma das prateleiras. ”Creio que vocês saibam que vandalismo contra serviços oficiais dentro da vila é um crime de alta ordem, sendo que a pena é... Morte?” Blefei, com um sorriso arreganhado, tentando fazer com que meu Sakki permeasse a sala, menor que fosse. Eram Genins, afinal. ”E como eu tenho observado, vocês três vem causando um grande estrago aqui na biblioteca... Pensei que você havia aprendido sua lição no nosso último encontro, Satou Shigenobu. Me diga então, qual sua defesa?”

“E- Eu- Nós estávamos só- Era só—" Ele continuou a gaguejar, com lágrimas aparecendo nos cantos de seus olhos. Que covarde...

“Já Chega! Seja um homem, Engula suas lágrimas e me responda!”

“N-nós estávamos fazendo só por diversão! E-eu juro! Não fizemos por mal!”

“Hmm, fizeram por diversão, então?” Falei, considerando um pouco... Me afastei dele e me dirigi até os outros dois que estavam sentados, sacando outra Kunai de meu bolso, com uma em cada mão. ”Então vamos jogar um jogo... Satou, Hoje você está brincando de executor. Você deve escolher um dos dois para morrer, e os outros dois saem livres. Se você fugir, eles dois morrem. Fácil, certo?”

Nos próximos momentos, os três começaram a chorar histericamente, com palavras misturadas e sem sentido, pedindo desculpas e prometendo que jamais iriam fazer aquilo denovo... Apenas aguardei, por alguns momentos, com uma Kunai pressionada á garganta de cada um deles. Quando Satou caiu ao chão, vendo que provavelmente já havia causado trauma psicológico suficiente, eu decidi terminar esta charada. Coloquei ambas as Kunais do bolso, e comecei a gargalhar.

”Bom, Satou! Hoje é seu dia de sorte. Nem você, nem os seus amigos vão morrer hoje. Creio que você aprendeu sua lição?”

”S-s-sim senhora... haaa... eu quero minha mãe...”

E então percebi a mancha molhada em sua roupa... Que covarde.

[ . . . ]

Agora que estavam bem arrependidos de suas rebeldias, utilizei o “Trabalho voluntário” dos Genins para fazer uma boa limpeza na biblioteca. (Leia: Eu forcei-os a fazer a faxina completa na biblioteca enquanto eu lia alguns pergaminhos, periodicamente ameaçando-os com uma Kunai.)

Senhora Hiwami, apesar de me criticar pelos meus métodos “Brutais e medievais” de ensinar uma lição, viu que o resultado era efetivo. E, algumas horas depois, o instrutor de academia deles apareceu para leva-los de volta, em suas palavras, para “Atividades de treinamento extracurriculares”. O tom de voz deste homem sinceramente me deu calafrios, mas no fundo eu estava estranhamente extática ao saber que os jovens delinquentes iam aprender uma boa lição.

Enfim, esta missão estava completa. E creio que eu havia saído do “Período de teste” e ido para “Olha só para mim, eu sou realmente uma Genin de Kumo!”. Fora isto, estava realmente cansada destas inanes missões de Rank-D, era hora de encontrar algo com perigo, risco, e recompensa maior.

Aqui marcava o fim do começo, e o começo de uma longa e próspera carreira.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
AnakinYuki
Chūnin
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Bg4rjp10
[2x RANK D] Nora Kumori - O começo da carreira Bg4rjp10
Situação: Aprovado!
Considerações: Psicologia infantil aplicada com sucesso.
Recompensas: 15.000 ryous + 1x Rank D.

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido