NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_rcap 
193 Mensagens - 24%
Starfox
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Raves
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_rcap 
53 Mensagens - 6%
Sei
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 18%
Senju Inazuma
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Angell
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Nan
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Shion
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Raves
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Zero
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Heavy
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Narrador
Game Master
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 OxxAo3l
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :



Por todos nós!
Hyuuga Shaka


Do lado sul o homem mascarado observava cada um dos seus inimigos, mas uma era quem mais chamava a atenção dele, a azulada a Hattori, ao olhar diretamente para ela tanto com seu Rinengan quanto seu Byakugan, ele levou sua mão lentamente até sua máscara e a removeu.
- Faz muito tempo, Angell-chan, suponho que você nem faça ideia de quem eu seja. – Jogando a máscara no chão.
- Eu sou seu irmão mais velho, Shaka... Hyuuga Shaka, meu eu do outro mundo disse que me matou, mas não, ele não teve coragem, não foi capaz disso. Nossa mãe, Lilith, ou melhor, Katsura Hyuuga me salvou de lá. Ela acha que conversar com você é perda de tempo pois você esta totalmente cega por Hattori Shion, mas eu farei aqui uma proposta. – O tom da voz do homem mudou completamente. – Abandone esse grupo, desista dessa guerra, junte-se a mim e a mamãe, nos ajude a matar cada um dos aliados dos Hattoris, poderemos ter nossas vidas e famílias de volta, tudo que Hattori Shion e sua trupe arrancou.

Por fim ele pisou na máscara a destruindo. – Se recusar eu não a verei mais como irmã e será minha inimiga.

Shaka ficava parado aguardando a resposta da Angell, mas seu Byakugan estava atento a tudo a seu redor.




Considerações:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Kaden
Jōnin
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Tumblr10
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Tumblr10


CH: 3819/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O7VEL: OO/O7ST: O1/O7




    A união dos shinobis das três nações provava ser, mais uma vez, o combustível necessário para que vendessem Hyuuga Shaka, ou melhor, Lilith. Além de erguerem uma barreira defensiva capaz de parar a Bijuudama, ainda deram o combustível necessário para que o ataque de Shion e Angell pudesse destruir o meteoro que se aproximava. Porém, diante desse combo de ataque e defesa, Lilith acabou por lançar sua arma contra os Hattori, porém um dos aliados acabou entrando na frente para protegê-los, utilizando-se da sua própria carcaça para o seu ato final. Ninguém parecia acreditar naquilo, nem mesmo quando o seu corpo simplesmente se transformou em cinzas e desapareceu da existência. Seus clones acabaram por explodir, devolvendo os seus chakras ao usuário original, assim como o seu corpo voltava ao normal após a desativação do Selo Amaldiçoado.

    De repente, Kaden observou Shion emergir em seu ódio, pronto para atacar Lilith, no corpo de Hyuuga Shaka, resultando assim em sua derrota iminente. Assim que a luta terminou, o patriarca dos Hattori saiu junto com a sua esposa em passos irritadiços, enquanto o Raikage e o jovem de Uzushiogakure eram agraciados com os espólios da guerra. Com os braços cruzados, e ainda pensando na morte dos pais, Kaden respirava fundo, tentando não se descontrolar e cair em lágrimas. Sentia-se um pouco enfraquecido, como se não tivesse dado o seu melhor naquela luta. Queria mais do que provar a si mesmo o seu valor, mas saber que tinha condições de proteger a todos. - Devemos voltar para o acampamento, todos nós. Vamos descansar, comer alguma coisa, nos reunir com os outros e definir as estratégias para a próxima batalha. - avisou aos outros, esperando que o seu pedido fosse concordado por todos. Saiu assim em direção ao acampamento, pensando em como poderiam estar melhores preparados para lidar com as próximas adversidades.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Akihito
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Por Todos Nós - Shaka]

Derrota

A defesa erguida contra o ataque massivo de Lilith havia sido bem sucedida, fruto do somatório das forças de todos. No entanto, uma outra ameaça — esta vinda de cima — ainda carecia de solução. Tal como fora feito para bloquear aquela esfera massiva de chakra, Angell, Shion e todos os demais uniram suas forças para contrapor a artimanha de Lilith. Todos haviam depositado sua fé e energias em Shion, confiantes de que ele poderia livrar a nós e ao mundo daquele fenômeno inenarrável. O nível de poder do Hattori era, como sempre, surpreendente, ao ponto de até mesmo a Imperatriz do Mal temer aquele desfecho.

Lilith tentou intervir nos movimentos de Shion, mas não contava com a interferência de Shaka. Tudo ocorrera muito rápido, em um instante o ruivo estava ao meu lado e no outro, estava próximo de Angell e Shion, sendo empalado pelo ataque mortal de Rainha Demônio. Aquilo fez a fúria do Lobo Hattori ascender de uma forma inenarrável, mais uma vez aquele chakra vermelho emanou de seu corpo. Quando isto aconteceu, senti uma dor latente em meu abdômen, como se o selo posto nele estivesse ressoando de alguma maneira com a energia que Shion emanava. Tomado pela raiva, o Hattori acabou matando Hyūga Shaka, que no fim se mostrou como apenas mais uma peça manipulada no tabuleiro de Lilith.

No fim, a Imperatriz do Mal ainda estava viva e muitas baixas aconteceram do lado da Aliança. Embora a batalha tivesse cessado e catástrofes globais tivessem sido evitadas, não dava para contar aquilo como uma vitória. Cabisbaixo e sentindo um enorme luto por todas as vidas perdidas, segui com os demais para o próximo ponto de encontro.




3700/3700 HP  | 3433/4000 Chakra | 2000/2000 Matatabi
074/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 01/09Stamina

281 palavras
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Raves
Genin
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Print110
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Print110
Palavras: 387
Por Todos Nós
"Podemos ir do paraíso ao inferno em questão de segundos." Não lembrava aonde tinha ouvido essa frase, mas Akira não conseguia descrever as cenas seguintes de outra forma. O conjunto de defesas administradas pela Aliança Shinobi se mostrava grandiosa ao ponto de interceptar a bomba bijuu da rainha inimiga, além dos esforços de todos em defender a outra grande ameaça que vinha em cima de suas cabeças. Contudo, mesmo conseguindo anular os ataques, ainda houveram baixas irreparáveis.

Um silêncio interminável se estabeleceu durante os poucos instantes finais de Hattori Shaka; aquele que um dia fora o maior inimigo da humanidade, porém, que conseguiu se redimir e se tornar um grande aliado até seu último suspiro. Akira permitia que seu olhar abaixasse com pesar, embora não chegasse a gostar de fato do falecido ele também não o odiava - até simpatizava - mas sua atenção era rapidamente atraída para a explosão de fúria do líder Hattori na sequencia.

"Kurama..." O sussurrar do Quatro-Caudas ecoava pela mente do Haruno, que sequer prestava atenção a isso, presenciando junto a esse a segunda vítima daquela guerra sucumbir. Akira chegava um pouco mais perto de onde Shaka II e Shion estava tendo sua última conversa, mantendo uma distância respeitável para aquela despedida familiar; entretanto, para surpresa tanto de Akira quanto de Son Gokū, o Hyūga semi-morto se dirigia ao líder da Nuvem pela última vez e lhe presenteava com algo inestimável. "Rinnegan!?" Nem mesmo a poderosa Besta de Cauda conseguiu não ficar incrédula, ao escutar o nome daquele infame Doujutsu, Akira demorou a compreender sua fala quando, de repente, sentiu uma forte e violenta pressão atingir seu olho direito, o forçando a levar sua mão para mantê-lo fechado...

Após esse festival de emoções, os únicos sentimentos que reinavam no local eram a angustia e a perda. Akira tentava manter o silêncio de respeito, mas não conseguia evitar de soltar alguns rangeres de sofrimento; estava fraco em encarar a terrível dor que lhe abatia no olho, estava fraco em encarar a ainda recente perda de Yosafire e estava ainda mais fraco em encarar a realiade que Noragami e Hayato não estavam mais vivos."E-Esse... Esse inferno.. Quando vai acabar?!" Indagava-se sem consolo, enquanto retornava para o acampamento com seus aliados, apenas para ser correspondido de forma um tanto inesperada pela Bijuu.

"Akira, precisamos conversar."

[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Hp210 HP: 3425/3425 [ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 XQKY0 CH: 5947/6075[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/15
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 000/400[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Por todos nós ] Shaka  - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

E enfim, a luta encerrava-se, um desfecho épico, que agraciava meus olhos enquanto contemplava uma cena que qualquer artista sonharia em algum dia vislumbrar. Em minha vida, cenários como esse eram tão ficcionais que apenas imergiam de versos soltos de uma mente criativa, mas agora, era como ver um sonho tornando-se realidade. Se ignorasse o temor que sentia apenas por estar na presença de pessoas tão poderosas e o medo que me atormentava por saber que minha vida balançava numa corda, eu não poderia estar mais feliz por estar aqui. De fato, havia muito que eu queria fazer, composições que eu não poderia deixar de escrever, e se depender de mim, esse momento não só será gravado em minha memória durante a eternidade, como também será a maior música da história shinobi. A batalha finalizou com a destruição do corpo celeste que rasgava os céus e a morte de nosso oponente. Se eu não fosse alguém habilidoso o suficiente para ler os sentimentos que emanavam dos presentes, eu jamais seria capaz de sequer raciocinar parcialmente a profundidade daquela cena, a tristeza que rodeava o local. Os corpos daqueles humanoides que nos atacaram poderiam ser familiares para meus aliados, o que justificaria os pesares e a exaltação. Eu entendia que por agora, a batalha havia se encerrado, mas precisávamos preparar-nos ainda mais, pois a guerra teria mais um capítulo. Eu decido que a partir daquele momento, eu deixaria meu próprio eu para trás e me tornaria alguém mais seguro de suas próprias habilidades, em parte por ter sobrevivido e em outra, pela coragem dos meus aliados: ー Talvez... Eu deva deixar minhas barreiras mais baixas... Ou então apenas derrubá-las... ー Digo, retirando meu respirador químico e deixando-o cair. Ironicamente: ー Está mais difícil de respirar agora... ー Digo, seguindo os demais presentes, retornando para a base de operações da aliança.

HP: (250 • 550) | CH: (400 • 1.450) | ST: (03 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido