NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_rcap 
156 Mensagens - 28%
Starfox
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_rcap 
99 Mensagens - 18%
Shion
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Kira
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_rcap 
37 Mensagens - 18%
Starfox
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_rcap 
36 Mensagens - 17%
Angell
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_rcap 
27 Mensagens - 13%
Sei
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_rcap 
24 Mensagens - 12%
Zero
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Raves
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_rcap 
18 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kira
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Avaliador
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo 100x100
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo 100x100

Satoru Uchiha


O clima estava frio em Kumogakure. A explicação estava clara! Era primavera. Não apenas isso, mas estava de noite naquele momento. Algo em torno das 21 horas da noite. O centro da vila ainda estava movimentada. O portão da vila também, no entanto, muito menor. Agora o que mais se via era ninjas chegando de suas missões. Os seis guardas presentes no local mantinham o controle de acesso e a ordem no local enquanto outros policiais e guardas, como de costume, cuidavam do interior da vila.

Tudo estava bem calmo, e era para continuar. - O que é aquilo? Disse um dos guardas do portão, apontando para o lado de fora da vila. Um homem de manto escuro estava se aproximando calmamente da vila. - Não reconheço o Chakra dele. Respondeu outro dos guardas, sensor. - Avise aos superiores que temos um forasteiro na vila. Voltou a falar o primeiro guarda, enquanto fazia um sinal de mão chamando os outros quatro guardas, que no mesmo instante chegaram no local.

Juntos os cinco guardas ficaram em posição estratégica no local tendo o líder no meio dos quatro. Quando o homem se aproximou, aproximadamente dez metros, o guarda líder notou que o homem que se aproximava era de Konoha, isso porque ele estava usando a bandana de Konoha e por dentro do manto as vestimentas casuais da vila. - Quem é você e o que deseja? Perguntou o líder dos guardas. O homem parou a cinco metros de distância e, de frente para os guardas, respondeu: - Não gostei da recepção! Se não se lembram, sou Justine Uchiha! De Konoha! Avisem o alto conselho que estou presente e que depois de conversar com meus sobrinhos, irei até eles. Tenho assuntos a tratar com eles, e até já devem saber o que se trata!

Terminado de falar o homem voltou a caminhar em direção ao centro da vila. Um dos outros quatro guardas que não conhecia o homem tentou impedir seus movimentos. Apenas um mexer de seus nervos foi o suficiente para Justine perceber as intenções do guarda, levando-o a ativar seu Sharingan no mesmo instante. A forte luz vermelha em seus olhos fez com que os quatro guardas caíssem sem reagir, desmaiando, sobrando apenas o líder dos guardas. - Me desculpe senhor. Não esperava este comportamento irregular dos meus servos. Tratarei de trocá-los imediatamente! Também avisarei sobre sua presença ao alto conselho e pessoalmente prepararei a sala de reunião para vocês. Seja bem vindo. Disse o líder dos guardas, mostrando ser bem inferior ao homem misterioso, homem cujo qual continuou a entrar na vila, seguindo em direção à casa de seus sobrinhos.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo 100x100
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo 100x100

Satoru Uchiha


Enquanto Justine se apresentava para os guardas, Satoru estava lavando a louça da casa enquanto seus irmãos estavam deitados no sofá. Seu objetivo era de ir treinar depois de sair dali. Alguns minutos se passaram. Quando a louça estava por fim lavada o trio de irmão ouve alguém bater a porta da entrada da casa. Gray ao ouvir foi correndo até a porta e, ao abrir, se deparou com o homem de manto escuro, vestimenta interior de Konoha, assim como sua bandana. - Você deve ser o Gray... né? Disse o homem, avisando a todos sobre sua presença.

- Você! Disse Zelda, já ciente de quem era aquele homem. Satoru caminhou até a sala e ao olhar quem estava na porta parado, perguntou: - Irmão... quem é esse homem? Analisando a roupa, no mesmo instante o Uchiha pegou uma das facas próximas dele e em velocidade máxima se moveu parando do lado direito de Gray. - Se afaste do meu irmão! Alertou Satoru, já com seu Sharingan no terceiro nível ativado.

O homem escarou Satoru, depois voltou seu olhar para Gray e, por fim, seu olhar foi para Zelda. Logo em seguida seu olhar voltou para Satoru. - Seu pai não te ensinou que o Sharingan é um Dojutsu que você não pode ficar mostrando para todos? Esses olhos são muito cobiçados. Pessoas de má fé podem até tentar matar vocês para conseguir eles! Pelo tamanho, você deve ser o Satoru Não se preocupe, não vou fazer mal a vocês... na verdade, quero o bem de vocês! Precisamos cuidar um dos outros agora, alias, somos os únicos da família que sobrou. Disse o homem, agora mostrando um sorriso simpático para Satoru, que ao ouvir aquilo, mostrou surpresa.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 01/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo 100x100
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo 100x100

Satoru Uchiha


Ao ouvir o que o homem disse Satoru mostrou surpresa. Sabia quem era, ainda que só sabia seu nome e onde morava. - Você é o tio Justine? Perguntou o Uchiha do meio. O homem confirmou logo em seguida. - Sim! Sou Justine Uchiha, irmão do Freed, e também tio de vocês.

- O que você está fazendo aqui? Veio de tão longe para o que? Perguntou Zelda, sempre direto. Justine respondeu: - O motivo não está claro? Vim ver vocês! Minha família! Mas também vim conversar com o alto conselho da vila. Quero saber o que de verdade aconteceu com meu irmão e minha cunhada. Acredito que eles não vão dizer a verdade para vocês, que são ainda meros... Genins? Exceto você né Gray, pelo tamanho e aparência, acho que já é estudante! Finalizou a fala olhando para o pequeno Gray, que concordou balançando a cabeça.

- Tio... eu sou Chunin! Mas mesmo assim o que eles me falaram não me agradou. Só disseram que foram mais de um assassino, e que estavam usando manto escuro, e que tinham lâminas semelhantes a Katana... quando vi seu manto eu me assustei. Disse Satoru. - Entendo... bom, vou conversar com eles. Volto daqui umas duas horas, beleza? Finalizou Justine, se retirando do local logo em seguida. Com a saída de Justine, Gray foi tomar banho enquanto Satoru se retirou para ir treinar.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo 100x100
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo 100x100

Satoru Uchiha


Aproximadamente dez minutos se passaram desde que Satoru saiu e caminhou para um dos vários campos de treinamento presentes em Kumogakure. Em especial um mais aberto, espaçoso e com algumas árvores e rio. Ali o garoto resolveu iniciar seu treino, focando no controle de seu Chakra. Satoru já era considerado um ninja muito bom no controle de Chakra, no entanto, sabia que com o treino ele poderia sempre ir melhorando. Foi então que escolheu este como treino do dia, ou melhor, da noite. Iniciou meditando, aliás, um bom controle de Chakra vem quanto mais calmo o usuário se encontrar, portanto, ficar relaxado faz parte do treino. Satoru se sentou ali mesmo no local onde estava mantendo uma posição da flor de lótus. Sentado e com suas costas eretas, fechou seus olhos e começou a expirar e inspirar profundamente. Ficou nesse método por aproximadamente dois minutos. Suficiente para encontrar um equilíbrio mental e físico. Em seguida o garoto voltou a continuar a meditar, mas agora tendo uma concentração mais ampla. Satoru aproveitou que seu corpo estava "paralisado" assim como por estar de noite o local tinha poucos movimentos e o silêncio, tudo isso foi usado para que agora ele se desprendesse do seu corpo e passasse a analisar tudo ao seu arredor, sem ao menos precisar olhar. O movimento das folhas, o movimento da água do rio, o movimento dos peixes dentro do rio, o barulho vindo do centro comercial, passos de animais e etc. Tudo foi analisado enquanto o Uchiha mantinha sua meditação.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo 100x100
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo 100x100

Satoru Uchiha


E novamente, aproximadamente uma hora se passou desde que Satoru manteve aquele treinamento de meditação, ao qual foi bem útil para sua concentração e controle do Chakra. Agora na intenção de continuar seu treino, mas não mais o de meditar, Satoru se levantou e seguiu para próximo do rio que tinha no local. Se abaixou mas sem precisar se ajoelhar ou algo do tipo. Ficou encarando a água do rio, observando como ela flui e nunca para. Sempre indo para um local destinado. Sempre seguindo a direção básica da água. Foi então que resolveu agora treinar um pouco do seu controle do Suiton. Este elemento era o seu terceiro elemento e, além disso, o mais recente ao qual o Uchiha aprendeu a controlar e usar. Por este motivo é que o Uchiha poderia considerar sendo o elemento dos três que ele possui que menos possui domínio. A explicação já foi dita, no entanto, além disso também tem o fato do Uchiha não saber usar ainda nenhuma técnica deste elemento. Na verdade, ele ainda nem teve o devido tempo para isso, haja vista que ele descobriu sobre o elemento a um dia atrás, talvez nem isso. Enfim, Satoru usou deste momento de treino para liberar seu Chakra para a água daquele rio e ir tentando controlar a água, algo que para ele poderia ser fácil, já que ele domina o elemento em questão.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo 100x100
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo 100x100

Satoru Uchiha


Vinte minutos se passaram desde que Satoru iniciou seu treino no controle do Suiton, e agora, mais de duas horas se passaram desde que o Uchiha saiu da sua casa para treinar. Enquanto ainda treinando seu controle de Chakra naquele rio o garoto conseguiu ouvir passos. Ao olhar para trás viu quem era. Justine, seu tio, que estava se aproximando calmamente. - Tio! Tudo bem? O que está fazendo por aqui? Como me achou? Melhor, como foi lá na reunião com o alto conselho? O que eles falaram? Perguntou Satoru. Justine continuou a caminhar em silêncio até parar quando se encontrou a cinco metros à frente do garoto.

- Você faz muitas perguntas Satoru... mas sim, conversei com eles. E como eu esperava, eles falaram para mim a mesma coisa que falaram para vocês. Disse Justine. Satoru nervoso respondeu: - Eu tenho certeza que eles estão escondendo algo tio... só não sei o que e o porquê! Finalizou Satoru.

Justine novamente voltou a falar: - Bom, eu acabei de sair de uma reunião com todos os membros do alto conselho da vila. Todos passaram a mesma informação. Mas concordo com você, pode ser que algo esteja errado. Satoru ao ouvir aquilo, mostrou surpresa. Perguntou: - O que? Você conseguiu conversar com todo mundo do alto conselho? Como? Eu só consegui conversar com um membro desse grupo, e ainda nem sei o nome dele até hoje! Quem é você tio? Como conseguiu? Meu irmão me falou que o jeito de a gente ser reconhecido e saber a verdade por trás de tudo é se a gente ser muito forte. Tipo Jonin. Você é Jonin? Perguntou Satoru.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo 100x100
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo 100x100

Satoru Uchiha


Justine bufou mostrando estar cansado, mas respondeu Satoru mesmo assim: - O Zelda não está errado quanto a isso... mas também não está certo! Você realmente precisa ser bem forte para ser reconhecido... mas isso não precisa necessariamente de uma patente. Você pode por exemplo ser um Chunin, mas possuir um poder tão poderoso e único que todos te acabam te temendo. Nesse exemplo, você por ser um Chunin com um poder único, fará com que todos os líderes da vila queiram ser seu amigo para poder contar com você quando precisar... entende? Patente é bom sim, pois define seu conhecimento e experiência. Esse é um dos métodos de você ser ouvido por todos, mas se você quer ser o mais forte, não conseguirá apenas sendo Jonin.

- Uau! Você é bem experiente... mas então, para que todos os membros do alto conselho querer você por perto, isso significa que você é bem poderoso né? Ou você é tipo o melhor dos Jonins? Perguntou Satoru. Justine ao ouvir aquilo deu risada, mas respondeu o garoto logo em seguida: - Você nunca se perguntou irmão, o porquê do seu pai ter sido o líder dos policiais da vila? Ele praticamente mandava nas regras da vila. Na verdade, e não sei se você sabe... mas ele era um dos membros do alto conselho!

Quando Satoru ouviu quem seu pai era, seus olhos se arregalaram. Nunca suspeitou nem mesmo pensou sobre isso. Justine abriu sua mente. - Sério? Caramba tio... você e meu pai são tão famosos assim? Mas porque vocês não conversavam? Por que você mora em Konoha e não em Kumo? E novamente... por que você é tão importante aqui na vila? É importante por causa do meu pai? Voltou Satoru a fazer perguntas para Justine.

O homem agora sério, respondeu: - Eu e seu pai brigamos quando éramos mais novos... depois disso ele foi para Kumo e eu fui para Konoha....

Justine respondeu apenas uma parte da pergunta de Satoru, fazendo o garoto voltar a questionar o homem: - Mas tio... por que vocês brigaram? e por que as pessoas daqui de Kumo respeitam tanto você, que é de outra vila?

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo 100x100
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo 100x100

Satoru Uchiha


Justine enquanto ouvia o que Satoru tinha para perguntar, olhou para o céu. Quando teve a oportunidade, respondeu: - Satoru... Você mesmo não sendo o mais velho, dá pra ver que é o que mais cuida dos seus irmãos... os três sofreram muito com o que aconteceu, mas você parece que recebeu todo o peso da falta deles sozinho... na verdade sozinho não, Zelda também, mas agora que ele perdeu o braço e você se tornou Chunin na frente dele, isso fez com que toda a responsabilidade da família caía sobre suas costas...

O homem parou de falar por apenas dois segundos, continuando logo em seguida: - Vai chegar o dia em que você terá de escolher se vai viver com o sangue da família na sua mão, ou morrer e deixar seu sangue na mão da sua família... se você ficar vivo, me procure em Konoha e eu te falarei o porquê briguei com seu pai e o porquê eu assim como ele somos admirados. Satoru não entendeu nada do que o homem disse, ficando calado enquanto ele continuava a falar. - Mas por enquanto vamos focar no presente, beleza? Vi que você estava treinando o controle do Suiton. Seu elemento primário deve ser o Katon. Pelo fato de você estar em Kumo onde a maioria controla Raiton, suponho então que o Raiton seja seu segundo elemento. Por estar treinando o Suiton, este deve ser o seu terceiro, e deve ter aprendido sobre ele recentemente. E se você já controla três elementos, acredito que você tenha um grande controle do seu Chakra, além de uma maestria em Ninjutsu...tendo esses dois, acredito também que você já possa realizar técnicas de Rank A ou S... acho que você já pode aprender uma coisa muito útil para os Uchihas...

Satoru novamente ficou boquiaberto ao ouvir todo o relatório que seu tio fez dele apenas com o pouco tempo que teve. - Que incrível! Como descobriu tudo isso em tão pouco tempo? Pensou Satoru, falando logo em seguida: - Algo útil para os Uchihas? O que tio?

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo 100x100
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo 100x100

Satoru Uchiha


Satoru estava interessado, e Justine sabia que ele tinha as capacidades mínimas para aprender aquilo, portanto, resolveu ensinar: - Como te falei, um dos jeitos de você ser bem poderoso é possuindo habilidades únicas que pouquíssimas pessoas possuem! Tem uma habilidade que faz você ser diferente... se você se especializar no controle do espaço-tempo, você se tornará uma das poucas pessoas no planeta que saberá o que é e como usar e controlar técnicas que controle o espaço e o tempo!

A frase dita por Justine foi bem forte. Esta era uma especialidade muito boa, mas Satoru não tinha a capacidade para controlar o espaço e o tempo. Ou pelo menos era o que pensava. Por isso o Uchiha mais novo abaixou sua cabeça mostrando ser inferior e em seguida falou: - Essa parece uma habilidade incrível tio... mas eu não sei se consigo algo tão complexo... Depois disso o Uchiha mais novo voltou seu olhar para o homem e perguntou: - Mas você sabe? É por isso que é tão admirado e temido? Justine em seguida respondeu: - Não confunda admiração com medo. Eles não me admiram, eles tem medo do que eu sei e do que posso fazer... mas é tolice... e sim, este é um dos motivos. Não é apenas isso, claro. Mas enfim, não estou aqui para falar de mim. Vou e ensinar sim, porque sei que você pode aprender.

Continuou Justine a falar: - Está vendo o rio? O que acontece se você colocar seu pé dentro dele? Satoru com cara de dúvida respondeu: - Ué... vou me molhar! Justine em seguida respondeu: - Exatamente. Você fora da água está seco, que aliás é como costuma viver, mas dentro fica molhado. Dentro da água os peixes tão bem ficam molhados, que é como costumam viver, mas fora da água eles também acabam ficando seco. Aqui é seu habitat, e dentro da água é o dos peixes... ou melhor falar... fora da água é um mundo, dentro da água é outro! Mas do mesmo jeito que podemos entrar no mundo da água, os do mundo da água podem também entrar no nosso mundo... entende? Satoru ficou ainda com um olhar de dúvida, mas aos poucos estava compreendendo.

Justine continuou: - E se você notar bem vai perceber que a margem do rio é a parte que divide o nosso mundo do mundo da água. É como se a margem fosse um portal que permite conectar nosso mundo ao mundo da água!

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo 100x100
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo 100x100

Satoru Uchiha


Justine continuou falando: - Mas Satoru, note que quando você entra em outro mundo, você acaba recebendo as mesmas características de quem vive ali. Por exemplo, ao entrar no rio você irá se molhar! Mas tem um jeito para que isso não aconteça! Se você liberar Chakra ao redor do seu corpo ou da área que entrará no outro mundo, isso poderá servir como uma película protetora... enfim, acho que te dei muitas informações. Treine entrar na água sem se molhar! Isso é o básico para quem domina essa especialidade! Quando você aprender isso, e se você ficar vivo depois do grande dia, me procure em Konoha!

Dito isso Justine se virou e voltou a caminhar em direção à trilha que levava à Konoha. Satoru perguntou sem entender nada: - Como assim tio, se eu ficar vivo? Justine ainda andando respondeu: - Satoru, só te aviso uma coisa... fique de olho no Zelda! Ele não é exatamente o que parece ser! E dito isso o homem desapareceu sem deixar rastros. Satoru não entendeu nada, então voltou a treinar seu controle de Chakra na água, mas agora em específico o que seu tio pediu. Entrar na água sem se molhar.

Seu tio deu muitas dicas, então ficou bem fácil. Satoru liberou Chakra ao redor do seu corpo e em seguida o controlou mantendo-o fixo como se o Chakra fosse uma pele em Satoru. Em seguida o garoto pulou na água. Ao fazer isso, imediatamente se molhou todo. Saiu dali irritado. Mas não desistiu. Continuou treinando por várias horas. Várias mesmo. Até que quando estava para amanhecer, sendo quase cinco da manhã, ele teve uma ideia... especialidade em espaço-tempo deve ser algo que exige muito controle de Chakra e principalmente, calma e boa análise... foi então que o garoto voltou a liberar seu Chakra ao redor do seu corpo, e em seguida o ficou apenas no seu pé direito. Feito isso, expirou e inspirou profunda e calmamente. Fez até que sentisse que seu Chakra estava bem estável a ponto de praticamente ser um só com sua pele, servindo como uma perfeita segunda pele. Dois minutos depois disso ele fez algo muito diferente do que estava fazendo, que era se jogar. Agora apenas colocou seu pé direito na água, e sempre com muita calma e muita concentração do seu Chakra e principalmente, perfeita análise do movimento do rio para saber quando precisava liberar mais Chakra ou menos. Essa perfeita sincronia, atenção, análise, calma e controle do Chakra permitiu Satoru afundar seu pé naquele rio sem molhá-lo! Seu treino estava concluído!

Satoru ficou muito animado, a ponto de pular de alegria, no entanto, muito cansado. Correu para sua casa. Quando chego um entrou, trancou tudo e pulou na cama, dormindo sem nem mesmo tirar suas vestes. Estava exausto!

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Agony
Chūnin
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
@Ok

_______________________

[ Capitulo - Solo ] Mundo paralelo Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido