NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler em Dupla] O relatório Vote_lcap[Filler em Dupla] O relatório Voting_bar[Filler em Dupla] O relatório Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Filler em Dupla] O relatório Vote_lcap[Filler em Dupla] O relatório Voting_bar[Filler em Dupla] O relatório Vote_rcap 
92 Mensagens - 19%
Inoue
[Filler em Dupla] O relatório Vote_lcap[Filler em Dupla] O relatório Voting_bar[Filler em Dupla] O relatório Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler em Dupla] O relatório Vote_lcap[Filler em Dupla] O relatório Voting_bar[Filler em Dupla] O relatório Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Filler em Dupla] O relatório Vote_lcap[Filler em Dupla] O relatório Voting_bar[Filler em Dupla] O relatório Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Filler em Dupla] O relatório Vote_lcap[Filler em Dupla] O relatório Voting_bar[Filler em Dupla] O relatório Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Filler em Dupla] O relatório Vote_lcap[Filler em Dupla] O relatório Voting_bar[Filler em Dupla] O relatório Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Filler em Dupla] O relatório Vote_lcap[Filler em Dupla] O relatório Voting_bar[Filler em Dupla] O relatório Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Filler em Dupla] O relatório Vote_lcap[Filler em Dupla] O relatório Voting_bar[Filler em Dupla] O relatório Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Filler em Dupla] O relatório Vote_lcap[Filler em Dupla] O relatório Voting_bar[Filler em Dupla] O relatório Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Filler em Dupla] O relatório Vote_lcap[Filler em Dupla] O relatório Voting_bar[Filler em Dupla] O relatório Vote_rcap 
29 Mensagens - 24%
Angell
[Filler em Dupla] O relatório Vote_lcap[Filler em Dupla] O relatório Voting_bar[Filler em Dupla] O relatório Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Filler em Dupla] O relatório Vote_lcap[Filler em Dupla] O relatório Voting_bar[Filler em Dupla] O relatório Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Filler em Dupla] O relatório Vote_lcap[Filler em Dupla] O relatório Voting_bar[Filler em Dupla] O relatório Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler em Dupla] O relatório Vote_lcap[Filler em Dupla] O relatório Voting_bar[Filler em Dupla] O relatório Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Filler em Dupla] O relatório Vote_lcap[Filler em Dupla] O relatório Voting_bar[Filler em Dupla] O relatório Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Kira
[Filler em Dupla] O relatório Vote_lcap[Filler em Dupla] O relatório Voting_bar[Filler em Dupla] O relatório Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Filler em Dupla] O relatório Vote_lcap[Filler em Dupla] O relatório Voting_bar[Filler em Dupla] O relatório Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[Filler em Dupla] O relatório Vote_lcap[Filler em Dupla] O relatório Voting_bar[Filler em Dupla] O relatório Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Filler em Dupla] O relatório Vote_lcap[Filler em Dupla] O relatório Voting_bar[Filler em Dupla] O relatório Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Senko'
[Filler em Dupla] O relatório Xoj9u7k
[Filler em Dupla] O relatório Xoj9u7k

Algum tempo se passou desde que Taichi e Senko conversaram pela última vez. O Kage e o chūnin, ou melhor, agora Tokubetsu Jōnin, tinham muito para colocar em dia. Senko ainda tinha aquela estranha sensação sobre o mais novo, ele queria ser mais do que apenas um líder para ele, Senko queria ser seu amigo. Mesmo assim, não poderia deixar as suas obrigações de lado.

Quando Taichi finalmente chegasse ao gabinete, Senko abriria as portas e o cumprimentaria com muito entusiasmo. — E aí, Taichi, beleza? — estendeu o punho para fazer um “toca aqui” com o ninja. — Venha, pode se sentar, você tem muito para me contar. — Quando o ninja finalmente se sentasse, Senko prosseguiria com o que tinha para dizer. — Bom, eu estive um tempo afastado do gabinete e não pude acompanhar a tua graduação, mas Harumi me disse que foi muito boa, não é? Você tem feito ótimas missões. Mas eu quero ir um pouco antes disso, para aquela missão que lhe designei junto com Kagaya. — O semblante do Mizukage ficava mais sério. — Conte-me, como foi a missão? O Kagaya causou algum problema? Preciso saber se a missão foi mesmo furtiva.

A missão para qual Senko delegou os dois era muito delicada. O garoto sabia da importância da sutileza e discrição que os ninjas que a realizariam precisavam ter. Como não soube de mais nada desde então, o Mizukage tinha ficado com essa dúvida por muito tempo e, de certa forma, desconfiado. Do jeito que as coisas estavam andando, parecia que queriam esconder alguma coisa de si, mas o Uchiha não externou esse sentimento, não queria que Taichi se sentisse mal por isso. Acima de tudo, Senko imaginava que o ninja seria sincero, dizendo o que havia acontecido. Seu único receio era que Taichi temesse uma punição e omitisse alguns fatos.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Tails
Jōnin
[Filler em Dupla] O relatório EDbNctR
[Filler em Dupla] O relatório EDbNctR
ele já estava finalizando o seu segundo espetinho de dango quando parou em frente ao gabinete do mizukage. engoliu o último bolinho rapidamente, mastigando-o com pressa antes de dar as tradicionais três batidas na porta de madeira como prelúdio da sua chegada. em uma das suas mãos, carregava mais dois exemplares do seu doce preferido, cobertos com molho de shoyo como um perfeito mitarashi deveria ser.

oi. tô bem.” respondeu taichi, empurrando a palma de sua mão contra a de senko num cumprimento cordial, logo após adentrar no recinto. não se deu ao trabalho de devolver a pergunta, porque taichi entendi a convenção social por detrás dela, e não se importava nenhum pouco com isso – ninguém queria saber de verdade como a outra pessoa estava. por isso, pulou essa etapa e se sentou de frente para o seu superior, estendendo o pequeno pratinho que comportava os dois espetos com as duas coleções de dango. “trouxe para gente.” explicou, ocultando que já havia comido a metade.

em verdade, a intenção de taichi era que cada um comesse dois espetinhos, mas a sua compulsão por doces o impediu de resistir aos dangos no caminho, e por isso ele acabou comendo a sua parte antes mesmo de chegar ali. mas ele ainda estava com muita vontade de comer mais, então resolveu fingir que só havia comprado dois, assim poderia comer mais um. o mizukage deve ter dinheiro para comprar um montão desses, ele pensou, afugentando o peso na consciência que pudesse ter pela sua falta de cárater.

ah, obrigado. as missões estão bem fáceis, se quer saber. acho que estão pegando leve comigo por eu ser criança.” comentou, ignorando o fato de quase ter morrido no trabalho responsável por torná-lo tokujō. “aquela missão... bem, foi um desastre, na minha opinião, mas parece que eu fui o único que viu assim.” disse, iniciando o relato pedido pelo mizukage sobre a invasão na cada do senhor feudal. ponderou um pouco sobre o que deveria falar ou não, mas decidiu soltar exatamente o que estava pensando, já que aquela situação o incomodava há meses, e ele não sabia se teria outra oportunidade de desabafar. “tivemos muitas baixas naquele dia, muita gente morreu desnecessariamente, mas ninguém se importou. o daimyō... ele agiu como se o assassinato dos envolvidos naquela simulação fosse nada... tratou os mortos como lixo. ” disse, contraindo os lábios numa demonstração inconsciente de sua frustração.

desculpa, não deveria ter falado assim.” emendou, ao perceber que havia deixado transparecer a repulsa que sentia pelo líder máximo do país da água. deliberadamente, taichi havia ocultado a autoria de kagaya pelos assassinatos, muito em parte porque também se sentia responsável por eles, já que o tokujō não fora capaz de impedi-los de acontecer. taichi se via, de certa forma, como cúmplice daquela carnificina, e não havia nada que ele pudesse fazer a respeito. “enfim, a única coisa furtiva durante a missão foi a minha frustração.” comentou, dando de ombros, enquanto pegava um dos palitinhos para empurrar um bolinho boca adentro.


                                          • hit points 1775 | 1775 • chakra 2550 | 2550 • stamina 00 | 07 •                                           
                                                                       • word 01; 0564 • aparência •                                                                      
[ o relatório de pensamentos disfuncionais ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Senko'
[Filler em Dupla] O relatório Xoj9u7k
[Filler em Dupla] O relatório Xoj9u7k

O Mizukage ao ver o gesto generoso do rapaz, arqueou as sobrancelhas, arregalou os olhos olhando para aqueles dangos deliciosos e abriu um sorriso largo e sincero, agradecendo o agrado do seu colega. — Pô, brigadão, valeu hehe! — as bochechas do Uchiha fechavam os seus olhos e ele comia os dangos daquele espeto com muita fome. — Veio na hora certa, tava com uma fome já, obrigado por pensar em mim!

Depois que o Mizukage lambeu os beiços e terminou de comer, começou a ouvir o relatório oral do ninja sobre a missão com Kagaya. — Hm... ok. — disse, um pouco assustado pelo que o Tokubetsu Jōnin tinha deixado a entender. Se as baixas que foram necessárias para completar a missão representavam o fracasso e, como ele mesmo disse, só ele via o fracasso naquela missão, significa que Kagaya... — Mas você num matou ninguém não, né? — aquilo preocupava o Mizukage. Claro, dentro dos ofícios de um ninja, matar às vezes era necessário e fazia parte daquele ofício, mas uma missão daquela ainda não exigia tudo aquilo. Pelos relatórios de Kagaya, ele já esperava algo assim, mas de Taichi... ainda não.

Depois, o ninja falou sobre o senhor feudal. Nas circunstâncias que Senko foi eleito como Mizukage e pelo histórico com seu avô, o garoto sabia como era a índole daquele velho. — Bom... ele é um pouco frio, mesmo. Não concordo com muita coisa que sai da boca dele, inclusive, eu tenho uma reunião com ele em breve... pelo o que meu avô dizia, ele não é flor que se cheire, mas, fazer o quê? Se ele está lá, é porque mereceu, né? — Senko piscou, mostrando usa ironia.

Vendo que o Tokujo tinha se repreendido mesmo antes de falar alguma coisa, o Mizukage fez questão de assegurá-lo que não havia problema nenhum naquilo. — Relaxa, eu sei como é. Fica entre a gente, não precisa se desculpar.

Senko deu um tempo para os dois continuarem a comer e até pediu para que funcionários do gabinete trouxessem água para eles misturarem as ervas do gabinete para fazerem um chazinho. — Cê gosta de chá? Pega aí o que você quiser. — disse o Mizukage. Mesmo sem perceber, Senko ia deixando a maneira mais sofisticada de falar que ele tanto forçava para manter a postura de Mizukage, falando numa linguagem mais natural. — Então, tenho uma outra missão pra você. Essa você vai achar chaaaaaata, mas é por um motivo importante. Sabe o Akachi? Então, quero colocar vocês dois numa missão importante. Tamô suspeitando que tem alguém espiando a gente, algum ninja de uma vila menor. O Akachi tá com uns olhos novos lá que eu dei pra ele, vai ser bom pra essa missão. Já você vai ser a cabeça, até porque sua patente é maior. Ele é meio chatinho, mas eu sei que você consegue suportar ele um por um tempo. Topa? — Esperaria a resposta do ninja, tinha mais coisa para dizer.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Tails
Jōnin
[Filler em Dupla] O relatório EDbNctR
[Filler em Dupla] O relatório EDbNctR
se eu matei alguém durante a simulação? claro que não.” respondeu de prontidão, soltando as palavras numa ligeireza sem que sequer tivesse tempo para refletir sobre elas. taichi encarava a morte como um assunto extremamente sério, muito em parte porque viveu à sombra dela durante muito tempo da sua vida, e por isso não via sentido na trivialidade com que a maioria dos ninjas a tratavam. ele não tinha problema em matar, contudo; mas seu código de conduta o impedia de fazê-lo sem que tivesse um motivo moralmente razoável por trás disso. em verdade, as mãos de taichi haviam ficado sujas de sangue durante a missão que o permitiu ser posteriormente reconhecido como tokujō, e dos assassinatos cometidos naquele momento ele não sentia vergonha... mas não era isso que senko perguntou, e portanto não foi isso que taichi respondeu.

o garoto de chapéu também não teve muito tempo para pensar a respeito, já que o assunto mudou mais rápido do que ele previra. de repente, ele se pegou sorrindo frente ao gracejo do mizukage, que obviamente demonstrava ter sentimentos tão positivos pelo senhor feudal quanto taichi. a ironia contida nas palavras deu ao mais novo uma sensação de cumplicidade, o que permitiu a ele relaxar a postura e respirar mais à vontade. quando deu por si, ele já estava entretido com as ervas à sua frente, misturando folhas a fim de preparar a sua infusão preferida. talvez tivesse com a guarda baixa demais naquele momento, já que taichi foi incapaz de segurar a reação frente à nova delegação lhe imposta.

o akachi de novo?” respondeu incrédulo, a face contorcida numa careta indiscreta, a reação tão natural que mal parecia pertencer a mesma criança polida de poucos minutos atrás. “ele não é chatinho, senhor. ele é um pé no saco, isso sim. sabia que já fiz uma missão com ele? foi horrível. ” relatou, bebericando o chá entre as falas. “não pode ser o kagaya?” continuou, para logo em seguida soltar uma risada. “brincadeira. missão é missão, né. além do mais, o akachi até que é bem forte, então acho que ele pode realmente ser útil numa situação dessa.” finalizou, para logo em seguida suspirar inconscientemente, agora mais reflexivo. recordou de todas as vezes em que viu o colega espadachim em ação, e não pôde deixar de comparar o seu físico com o dele. taichi sabia que seu forte era o ninjutsu, mas isso não o impedia de se frustrar por não ser tão bom em outras áreas.


                                          • hit points 1775 | 1775 • chakra 2550 | 2550 • stamina 00 | 07 •                                           
                                                                       • word 02; 0460 • aparência •                                                                      
[ o relatório de pensamentos disfuncionais ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Senko'
[Filler em Dupla] O relatório Xoj9u7k
[Filler em Dupla] O relatório Xoj9u7k

Com a resposta negativa na primeira pergunta, Senko ficou um pouco mais aliviado, embora ainda estivesse bem preocupado com aquela missão. Já que ela não foi furtiva, o Mizukage provavelmente teria grandes problemas depois, mas isso era um problema pro Senko do futuro resolver.

Depois da proposta do líder, Taichi refilou. Senko não se surpreendeu e até achou graça, afinal, Akachi era bem insuportável e o líder já esperava um sentimento de indignação vindo do Tokubetsu Jōnin. — Sim, eu fiquei sabendo da missão, sim... hehehe, ele é chato mesmo. Mas, ei, não me chama de senhor não, pode me tratar pelo nome. — Na mesma medida, Senko também sabia da maturidade além da idade que Taichi possuía e, sem precisar dizer mais do que aquilo, viu o ninja que estava a sua frente reconhecer a responsabilidade que carrega pelo cargo e aceitar a missão como mais uma missão.

— Sim, o Akachi é bem forte, é uma máquina de combate. Deu mole, tchau, ele corta. Mas ele precisa de um pouco mais de raciocínio lógico, ele é meio burrinho às vezes; mas, já você... — disse, dando um soquinho no ombro do colega. — Já sabemos que você é talvez um dos ninjas mais inteligentes, não só de Uzushio, mas até mais inteligente que ninjas de outras vilas. Aquela prova no exame chūnin foi ótima, eu dei uma olhada depois... Sabe aquela instrutora, a Noragami? Ela deu uns relatórios pra mim. — Dizia, desviando um pouco do assunto, mas logo voltava. — Mas enfim, é isso que precisamos, de gente como você.

Depois disso, o Mizukage ia mais além. Era meio estranho como ele ia mandando as propostas para Taichi, mas para Senko era como se estivesse despejando várias boas oportunidades para um amigo. Tendo acompanhado do Tokujo nesses últimos meses e gostado da maneira com que conversavam, o líder do Redemoinho perguntou: — Taichi, lembra que da outra vez que você veio aqui eu falei que queria te ensinar uma coisa? Então, acho que tá na hora, mesmo. Você aceita ser meu aluno? Posso te ensinar uma pá de coisa legal, acho que tanto você, como eu vamos evoluir bastante. O que você acha? — disse o Mizukage, se propondo a ser o seu sensei. Senko talvez não entendesse a importância e a honra que era ser treinado pelo próprio líder da vila, então falou de uma maneira super casual. Restava saber se Taichi ia aceitar.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Tails
Jōnin
[Filler em Dupla] O relatório EDbNctR
[Filler em Dupla] O relatório EDbNctR
taichi não sabia bem como reagir aos elogios tecidos a ele, e por isso limitou-se a rir, desconcertado. o menino mais novo não conseguia enxergar em si mesmo todo o potencial que o seu superior parecia ver, mas resolveu se apegar àquelas palavras como forma de sentir-se mais feliz consigo mesmo. em verdade, para alguém dono de opiniões tão firmes, taichi era um tanto inseguro quanto ao próprio valor, o que poderia ser evidenciado pelas bochechas coradas que agora adornavam seu rosto redondo.

ah, o-obrigado, senh... senko,” conseguiu dizer por fim, levando a mão para dentro do grande chapéu para coçar a cabeça, os olhos levemente fechados como inferência de seu sorriso aberto. não obstante, antes que pudesse sequer tentar validar, por conta própria, as qualidades que ele supostamente teria, taichi foi acometido por mais uma enxurrada de propostas, e deixou que sua expressão voltasse a ficar neutra enquanto ouvia tudo o que senko tinha para lhe dizer.

levou a mão ao queixo, reflexivo, enquanto repassava os seus últimos meses em sua cabeça; de fato, em retrospecto, taichi conseguia notar que ele já não sabia mais como crescer dentro da sua carreira, muito em conta porque ele não tinha mais meios para construir mais habilidades. seu controle sobre a própria kekkei genkai era demasiado refinado, isso ele bem sabia, e já não havia muito que pudesse fazer para melhorar a sua constituição pueril. o convite de senko era, sem dúvida alguma, uma oportunidade única; ele era o mizukage, afinal, e só o destino poderia saber quais caminhos desconhecidos senko poderia lhe mostrar.

eu topo, bro.” respondeu, desta vez tomando a iniciativa de estender o braço antes que o outro garoto o fizesse, apresentando o próprio punho fechado como forma de cumprimento, disposto a selar o acordo. não, aquele gesto era mais que isso, até... pois, naquele momento, taichi passou a enxergar senko como um amigo.


                                          • hit points 1775 | 1775 • chakra 2550 | 2550 • stamina 00 | 07 •                                           
                                                                       • word 03; 0317 • aparência •                                                                      
[ o relatório de pensamentos disfuncionais ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Filler em Dupla] O relatório Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Filler em Dupla] O relatório Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Aprovado @Senko' e @Tails.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido