NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_lcap[Crônica - Solo] As seis caudas Voting_bar[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_lcap[Crônica - Solo] As seis caudas Voting_bar[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_lcap[Crônica - Solo] As seis caudas Voting_bar[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_lcap[Crônica - Solo] As seis caudas Voting_bar[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Zero
[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_lcap[Crônica - Solo] As seis caudas Voting_bar[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Inoue
[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_lcap[Crônica - Solo] As seis caudas Voting_bar[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_lcap[Crônica - Solo] As seis caudas Voting_bar[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_lcap[Crônica - Solo] As seis caudas Voting_bar[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_lcap[Crônica - Solo] As seis caudas Voting_bar[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_lcap[Crônica - Solo] As seis caudas Voting_bar[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_lcap[Crônica - Solo] As seis caudas Voting_bar[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_lcap[Crônica - Solo] As seis caudas Voting_bar[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_rcap 
45 Mensagens - 16%
Angell
[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_lcap[Crônica - Solo] As seis caudas Voting_bar[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_lcap[Crônica - Solo] As seis caudas Voting_bar[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Raves
[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_lcap[Crônica - Solo] As seis caudas Voting_bar[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_lcap[Crônica - Solo] As seis caudas Voting_bar[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Nan
[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_lcap[Crônica - Solo] As seis caudas Voting_bar[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_lcap[Crônica - Solo] As seis caudas Voting_bar[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_lcap[Crônica - Solo] As seis caudas Voting_bar[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Aoba
[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_lcap[Crônica - Solo] As seis caudas Voting_bar[Crônica - Solo] As seis caudas Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Senko'
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k

— Preciso de um lugar de treino afastado da vila, mas que ainda seja acessível caso aconteça algum problema enquanto eu estiver fora. Consegue me ajudar, mãe? — Senko falava com Harumi, a sua mãe e assistente, sobre a missão que tinha autodesignado para cumprir naquele mês de outono. Harumi não gostou da ideia, na verdade, com todo aquele estigma negativo que as pessoas tinham sobre as bestas com caudas, a mãe do Uchiha ficava extremamente preocupada e amaldiçoava em seus pensamentos o dia em que Saiken foi selado no garoto. Mas, o que ela poderia fazer se ele desejava dominá-lo? Desencorajá-lo? Não, era melhor tentar dominar do que agir com negligência.

— Ok, filho, vou cuidar de tudo. — Senko acenou com a cabeça e já foi saindo, mas antes, Harumi o segurou pelo braço. — Tome cuidado, por favor. Você vai com o Renjiro, não é?

— Sim, não se preocupe, tudo vai ficar bem, mamãe. — respondeu.

Então partiu em direção a uma das montanhas da ilha. Era um vulcão há muito tempo desativado, não oferecia perigo nenhum. Ao seu lado, Renjiro, o desvirtuoso. Ele trazia consigo um pequeno aparelho de rádio para se comunicar com o restante da vila e, claro, suprimentos e equipamentos para montar as barracas. Os dois ficariam muito tempo ali, dias, semanas, meses…? Dependeria da capacidade de aprendizado de Senko.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k

Depois que eles estabeleceram uma base, Saiken já incentivou o Uchiha a começar os treinamentos. — Vamos, sem enrolação, isso provavelmente vai demorar dias. — Renjiro não conseguia ouvir, mas Senko consentiu mentalmente. Saiken continuou a explicar. — Bom, a natureza do meu chakra é um pouco complicada de se lidar, é uma força enorme. Se deixar que todo o chakra se alastre de uma vez, você vai acabar destruindo o selo que nos conecta. Sendo assim, você deve suprimir parte do meu chakra para que eu não acabe destruindo o selo por completo.

— Ok, entendido, vamos começar.

Senko então se sentou de pernas cruzadas campo de treinamento e começou a meditar, buscando aquela transmissão de chakra que havia sentindo no dia anterior. O garoto sabia trabalhar com fontes de chakra diferentes, desde quando dominou a arte sábia no monte dos mortos. Só precisava achar um jeito de tudo aquilo ser voluntário e consciente. A manifestação que obteve ao segurar a caixa d’água não foi suficiente, ele precisava sentir que aquele meio de transmissão de chakra era confiável.

Horas e horas de concentração tentando acender a chama de chakra de Saiken que substituiria a energia espiritual do mesmo e nada. O jovem já mostrava estar de saco cheio e nem tinha passado pelo primeiro dia de treinamento. Mal sabia ele que iam demorar muito, mas muito mais. — Continue tentando, uma hora vai dar certo. Estou me esforçando aqui também.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k

Chegaram ao fim do dia e Senko não havia conseguido nenhum progresso dentro do seu treino. Começaram logo pela manhã e, pela luz difusa que a lua refletia no céu nublado de Uzushiogakure no Sato, terminaram com um gosto amargo na boca. Na verdade, o uso do plural é indevido, até porque Saiken sabia muito bem de que não seria da noite pro dia e Renjiro também não tinha nenhuma expectativa, mas Senko definitivamente não tinha entendido ainda o ritmo que precisaria adotar.

Então ele dormiu. Era até irônico estar descansando por meditar o dia inteiro – como se meditar causasse algum cansaço no corpo –, mas se formos parar para pensar, a montanha de tédio que teve de enfrentar já justificaria isso. Dormiu tão profundamente que sonhou e, nesse sonho, foi então que algo estranho aconteceu.

O Mizukage se viu num vazio completo e ouvia passos vindo em sua direção. Um homem alto, forte, de olhos e cabelos negros se aproximou do rapaz. — Expulse o seu próprio chakra, dê espaço para o chakra do Saiken. — Senko foi para trás assustado, nunca tinha visto aquele homem, mas era familiar. — Vocês já têm a amizade, foquem na transmissão.

— Quem é você?! — perguntou, mas acordou no mesmo instante.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k

Ao acordar, pensou no que tinha sido lhe revelado no sonho. Era a mais pura verdade. Quando Saiken foi selado em Nazjatar, foi a própria Lesma que o escolheu como jinchūriki e aceitou ser selada no rapaz. Então, não tendo ela nenhuma desavença com o Mizukage, não teria problema nenhum em conceder seu poder. Será que isso significava que era Senko quem não estava aceitando o poder alheio?

— Bom dia, senhor Mizukage, pronto pra mais um dia? — perguntou Renjiro.

— Estou sim, muito obrigado... — E, já cedo, Senko decidiu perguntar. — Renjiro, desculpa a pergunta, mas qual é o plano se eu me descontrolar? — O Jōnin foi até Senko e tirou da bolsa de armas um selo com um kanji. — Usarei um desse aqui em você, é um selo de supressão de chakra.

— Entendi, obrigado. Vamos recomeçar. — Sem mais delongas, o garoto voltou a meditar, tentando usar o chakra de Saiken. Deixou, de uma vez só, uma boa parcela do seu chakra ser levado pela natureza e deu espaço de uma maneira abrupta ao chakra de Saiken. Todo o seu corpo começou a borbulhar e Senko foi envolvido por uma camada espessa de chakra vermelho. Atrás de si, uma cauda começava a se formar. Renjiro arregalou os olhos e engoliu seco.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 3200/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k

O chakra havia tomado conta do corpo do garoto. Mesmo pequeno, o Mizukage fazia uma pressão enorme ao redor de si, pequenas pedras levitavam com a força do chakra que ele tinha acessado. A rapidez com que Senko aceitou aquele chakra foi preocupante, se ele não fosse capaz de suprimir, Renjiro teria um grave problema. Aquele processo demoraria quase uma semana, mas na realidade demorou pouco menos que 48h.

— Garoto, está aí?! — O próprio Saiken, conhecendo a natureza do seu chakra, ficou preocupado com o estado de Senko. As bijūs eram feitas tanto do Yang como do Yin, basicamente no mesmo molde que o Uchiha aprendeu no Monte dos Mortos. Aquela raiva, a falta de controle, os pensamentos negativos que ele agora tinha certamente vinham do Yin.  Ele não respondeu à Lesma.

Do lado de fora de sua mente, Renjiro aumentava o seu tom e tentava se comunicar com Senko. — Mizukage-sama! Suprima o seu chakra agora! — pedia ao jinchūriki que permanecia sem responder. A massa de chakra ia crescendo e tomando um formato redondo, muito semelhante ao corpo real de Saiken. Pela ausência de resposta, Renjiro decidiu usar o selo de supressão de chakra em Senko que, por ser um Fūinjutsu tão forte, o fez desmaiar.



Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 3400/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k

Abriu os olhos e o sol já estava mais para oeste do que para leste. A barriga de Senko já roncava e seria a primeira vez que o pequeno Uchiha comeria a comida de Renjiro. O Mizukage se levantou e foi para perto da fogueira que estava acesa. Em um toco de árvore, o Desvirtuoso comia uma sopa.

— Mizukage-Sama? Bom dia, fiz uma sopa, uma sopa pra nós.

— Eu desmaiei? O que aconteceu? Eu entrei em contato com o chakra de Saiken e apaguei, não vi mais nada. — disse o líder, confuso.

— Você não me respondia. Pedi algum sinal seu, pedi pra você se conter, mas não obtive nenhuma resposta. Você ficou completamente envolto no chakra da besta e até uma cauda se formou. Tive de o usar o selo de supressão de chakra para te controlar.  

Senko foi colocando sopa dentro de sua tigela, reagindo apenas com as suas expressões faciais à história que o Jōnin contava. Por um momento, ele ficou preocupado com o que ele poderia fazer contra Renjiro caso estivesse fora de si por muito tempo. Pensou em dispensar o Jōnin e seguir esse caminho sozinho, mas sabia que seria bem pior sem ele. Então perguntou. — Você está disposto a correr esse risco por mim?

— Claro que sim.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 3600/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k

De barriga cheia, o jovem se colocou mais uma vez a absorver o chakra da besta de caudas. Dessa vez, tentou agir com mais calma, não absorvendo tudo de uma vez. Pelo relato de Renjiro, ele já havia conseguido... fazer aparecer uma cauda? Não entendia muito bem como aquela mecânica funcionava, mas estava pronto pra tentar novamente. Antes de começar, pediu conselhos ao Saiken.

— Saiken, o meu Jōnin disse que eu exibi uma cauda. Isso significa alguma coisa? — perguntou.

— Bom, um dos meus hospedeiros, aquele que eu mencionei, gradualmente foi exibindo o número de caudas que eu tenho nesse chakra vermelho que vocês conseguem ver. Ele começou com uma cauda, igual você, e depois foi conseguindo exibir mais caudas. Acho que tem tudo a ver com o controle que você tem sob o meu poder. Eu mesmo não consigo compreender muito bem, mas... acho que se você for aumentando devagarinho, vai dar certo.

Senko acenou com a cabeça e fechou os olhos, puxando mais chakra de Saiken. Pra não ter uma explosão como da última vez, tentou transmitir para o seu corpo uma quantidade menor de chakra. No mesmo momento, uma aura vermelha envolveu o rapaz e a mesma pressão de chakra começou a se alastrar pelo ar. Renjiro manteve-se atento.

— Com calma desta vez, Senko. — disse o Desvirtuoso.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 3400/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k

O chakra de Saiken que Senko reunia em seu corpo e liberava através daquele manto vermelho era realmente absurdo. Não demorou muito para que as suas feições ficassem mais animalescas, que as veias em seu corpo voltassem a saltar e seu olhar ficasse com um ar sombrio. O pequeno Uchiha estava novamente domado pelo chakra do seis caudas, mas, dessa vez, parecia ter mais controle sobre si mesmo.

— Eu... eu consigo sentir! — Dizia o garoto, visivelmente se esforçando para manter o chakra dentro de si e não permitir que o selo se enfraquecesse tão rápido.

Uma cauda surgiu do manto de chakra, era a indicação de que ele tinha acabado de passar de um dos seus checkpoints. Conforme tomasse mais chakra, o garoto sentiria um poder ainda mais forte tomando conta do lugar. Se, ao final do dia, conseguisse alcançara segunda cauda, já era um lucro enorme.

— Vamos Senko, força! Não desista, continue se esforçando! — Saiken encorajava o Mizukage.

O Matsuda urrava de dor, ao mesmo tempo que tentava absorver o chakra, suprimia-o. Era um jogo de constante equilíbrio e controle de chakra e, se algo desse errado, era vida do garoto que estava em jogo. Ele precisava de foco total. — Só mais um pouco, você consegue!


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 3200/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k

O Mizukage continuou absorvendo mais e mais chakra de Saiken. O Rokubi liberava o seu poder por vontade própria, mas estava prestes a cortar aquela transmissão. O seis caudas podia observar o esforço de seu hospedeiro e a incrível resiliência que era necessária para suportar aquela imensa quantidade de chakra. — Senko, eu vou parar por aqui, tá me ouvindo? — disse, preocupado.

— NÃO! NÃO PARA! Eu consigo, eu aguento! Só mais um pouco — gritou mentalmente, enquanto enrijecia os seus músculos e transferia toda aquela carga para os seus pés, fazendo o chão de pedra ficar completamente quebradiço. Renjiro já preparava o seu selo de supressão de chakra para uma eventual perda de controle, mantendo-se atento a todo o instante. — Mizukage-sama, em qualquer indício de descontrole, vou ter que agir como da outra vez.

— Calma, Renjiro, eu consigo suportar! — era o que o menino dizia, contraindo o maxilar enquanto, logo atrás de si e ao lado da outra cauda, mais uma porção de chakra pontiagudo surgia do manto vermelho. A segunda cauda estava se formando, se o Uchiha pegasse um pouco mais de chakra, chegaria ao segundo estágio daquele treinamento. Além de todo o esforço no controle do chakra, Senko começou a trabalhar a respiração e tentou manter a calma, mas a carga emotiva do chakra do Saiken era gigante.



Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 3000/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k

Mais uma onda de choque – ou melhor, uma onda de chakra – abalou o pico do vulcão morto onde estavam. O jovem Mizukage, de tanto absorver chakra da besta com caudas, liberou ele mesmo mais uma cauda. — SENKO! JÁ DEU! Você liberou uma segunda cauda, vai com calma dessa vez.

— Não... eu consigo mais, eu consigo mais! — permanecia imóvel, indo além do que podia naquele momento. Sem notar, dizia aquilo não só mentalmente, mas em voz alta também. Renjiro, ao ouvir aquilo, pediu para que o garoto parasse. — Mizukage-Sama, você tem que entender os seus limites! Não vá além do que pode aguentar agora!

Senko caiu de joelhos e começou a atravessar a pedra e a terra com as suas próprias mãos, tentando desesperadamente se agarrar em alguma coisa para suportar a intensidade daquele chakra. Com suas emoções afloradas, momentos chocantes de sua vida vinham até a sua mente. Lembrou-se das dificuldades do deserto, do desaparecimento do seu irmão e do cerco à Sunagakure. Sentiu o ódio em suas veias. — Me sinto tão... capaz de ter a minha vingança.

— Você não é isso, moleque! Controle-se!

Renjiro não teve escolha. Usou mais um selo de supressão de chakra e fez com que a progressão das caudas regredisse. Senko desmaiou mais uma vez.



Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 2800/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k

Ahn? De novo? — O garoto acordou já em outro dia. Depois de se espreguiçar e reclamar um pouco da dor nas costas – até porque o colchonete do acampamento era horrível –, Senko procurou pelo Desvirtuoso. Lá estava ele, fazendo o almoço mais uma vez. — Ontem eu quase consegui me conter, desculpa pelo exagero... obrigado pela ajuda, Renjiro.

— Ontem? Hehe... ai ai. Você apagou há uma semana. — Disse o Jōnin rindo da falta de noção de tempo do menino desmaiado.

— QUE?!! — ele gritou surpreso. — M-MAS TAVA ATÉ DE BOA!

— Mizukage-sama, peço desculpas, mas... você precisa aprender o seu limite. Não adianta você forçar e tentar passar por todas as etapas de uma vez. Isso vai demorar bastante tempo. Se você continuar tentando pegar tudo de uma vez e num dia só, você vai acabar se matando.

Senko voltou a ficar sério enquanto ouvia Renjiro. — Certo... — concordou com o seu subordinado. Antes que o Uchiha pudesse falar alguma coisa ou arranjar alguma desculpa, Renjiro continuou o discurso. — No seu caso, é melhor errar pra menos do que pra mais. Tenha disciplina e suprima o seu chakra. Fazer esses selos de supressão não é uma tarefa fácil. Além disso, você é quem precisa aprender a controlar todo esse poder que carrega. — O pequeno só acenou com a cabeça e começou a comer.

Depois do almoço, Senko sentou-se de pernas cruzadas e começou a meditar.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 3000/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k

De repente, o Mizukage se viu num lugar escura e com um pouco de água misturada com alguma coisa branca no chão. O lugar tinha alguns becos e salas vazias, dutos que levavam lugar nenhum. Senko simplesmente seguiu o curso da água e alguns ruídos que vinham da sua direita. Seguiu por algumas dúzias de segundo e se deparou com um grande portão branco.

— Hm, olha quem está aqui! Primeira vez, não é? — era Saiken que estava por trás das grades do selo da armadura de ferro. Senko parecia muito confuso com aquela situação do seis caudas. Lentamente foi observando e tocando nas barras de ferro. A lesma então se aproximou e o garoto começou a falar.

— É aqui que você vive, então? Isso aqui tudo está dentro de mim? — perguntou, cheio de dúvidas.

— Mais ou menos, não está exatamente dentro de você, é um plano espiritual. Mas podemos compartilhar esse espaço para conversar cara a cara e não apenas mentalmente.

— Entendi... — ficou um tempo raciocinando e em silêncio do lado da besta. — Mas, então, tem alguma dica? Meu corpo... físico (?) está meditando agora e eu não quero sair do controle de novo.

Saiken pensou um pouco e se lembrou de um dos treinamentos do garoto. — Lembra quando você estava no Monte dos Mortos? Se pegasse pouco chakra, não entrava no Modo Sábio; se pegasse de mais, poderia se transformar em pedra. Aqui é a mesma coisa. Para de tentar ficando puxar mais chakra do que você consegue aguentar. — Saiken cortou o plano espiritual ali mesmo e Senko abriu os olhos. Quando assim o fez, imediatamente puxou mais chakra de Saiken e foi para sua nova zona de conforto: a primeira cauda. Dessa vez, apesar de ser possível notar o esforço, ele parecia estar no controle da situação com um olhar determinado.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 2800/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k

Com a postura um pouco curvada, Senko sentia o volume de chakra pelo seu sistema de tenketsus, ter um ser tão poderoso dentro de si era algo incrível, a sensação era de que acontecia uma dilatação das “veias” de chakra que ligavam todos os pontos vitais do seu eu. Senko olhava para a sua própria mão e via que, mesmo tendo o chakra de Saiken a percorrer o seu corpo inteiro, mantinha o controle da situação. Ele estava estável.

Olhou para o Desvirtuoso e disse, um tanto quanto alegre. — Eu estou no controle! — exclamou, enquanto uma nova cauda se surgia em sua retaguarda. Ele já tinha controle sobre duas caudas e conseguia mantê-las sem problema. Era um tempo recorde, o garoto era mesmo uma esponja para adquirir conhecimentos de uma forma tão rápida. Excluindo a semana em que esteve de repouso, inconsciente, o treinamento até então não tinha durado tanto assim, foram uma meia dúzia de dias.

Senko ficou imóvel por uns instantes, depois espreguiçou um pouco e soltou o corpo, verificando se estava mesmo à vontade. Ele lembrava dos conselhos de Saiken e Renjiro, iria devagar dessa vez. Ele sabia que o seu limite atual era até a segunda cauda, então, a partir dali, teria de ter muito cuidado. — Ok, prestem atenção, eu vou puxar mais chakra agora!


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 2600/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k

Ainda com muita cautela, o líder de Uzushiogakure puxava ainda mais chakra da besta que mantinha em seu corpo. Nesta altura do campeonato, não é nem preciso mencionar o tanto que o chão da montanha está degradado pela pressão do chakra, nem mesmo seria apropriado falar do frizz do cabelo de Renjiro que sempre era jogado ao vento pelo incrível chakra do Jinchūriki.

Senko juntou as palmas de ambas as mãos e encheu o seu pulmão de ar, entrando em pleno estado de concentração. Sentia as leves transformações sem seu corpo, o aumento do volume dos seus músculos e percebia que a sua temperatura corporal só sabia subir.

— Não tem problema segurar, garoto... Já progredimos bastante, não deixe o orgulho falar mais alto, Senko! — gritou mentalmente para o seu hospedeiro, ainda assim muito preocupado com o rápido desempenho do garoto.

Me deixa! Não me trate como criança, eu entendo a preocupação, mas eu sou o Kage dessa vila, eu aguento!! — respondeu irritado e gritou logo em seguida, liberando ainda mais poder. No fim, uma explosão ainda maior de chakra aconteceu e, gradualmente, mais uma cauda crescia. — QUASE LÁ! AAAAAAAAH! — Ele entendia o seu limite e iria extrair cada gota da sua capacidade. Porém, não agiria com imprudência dessa vez.



Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 2400/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k

O jovem sentia o seu corpo estremecer enquanto o vento frio e úmido criado pela própria agitação do seu chakra chocava contra o seu corpo quente, criando um vapor que só deixava a cena mais intensa. Se o Mizukage se concentrasse mais um pouco, poderia canalizar perfeitamente o seu chakra e continuar o desenvolvimento daquela cauda.

Mesmo dentro de Senko, Saiken olhava para aquela situação preocupado. Mas, desta vez, não era uma preocupação com a integridade física do seu hospedeiro, mas era muito além disso, o seis caudas começou a ter orgulho do seu próprio chakra e das suas capacidades. Como uma criança conseguia dominar seu poder com tanta facilidade assim? Tudo bem, ele estava transmitindo seu chakra por vontade própria, mas como é que Senko lidava tão bem com aquela carga enorme?

No fim, o Mizukage liberou mais uma cauda. As três caudas balançavam atrás de si e o garoto estava pleno. — Vou parar por aqui! EU CONSEGUI! — cessou a transmissão e continuou comemorando, agora falando mentalmente com Saiken. — Viu isso?! Deu certo! Nem foi tão difícil como eu pensei que seria! — pulava animado.

A lesma gigante não respondeu. Depois de um tempo comemorando sem perceber, enquanto Renjiro batia palmas, o Uchiha notou que seu parceiro interior não falava nada. — Saiken?

[...]

Depois de um tempo em silêncio, Renjiro foi até o Mizukage. — Senhor, Harumi falou comigo pelo rádio e há dois ninjas te esperando no gabinete.

— Entendido, pode deixar. — Juntou as mãos em um selo e fez um clone das sombras. — Kage Bunshin no Jutsu!



Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 2381/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 1100/4000 — ST: 01/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k

Enquanto o clone fazia os seus afazeres, Senko tinha de ter uma conversa com a lesma gigante. Apesar de toda a agitação que tinha por ter conseguido se manter estável diante do poder da terceira cauda que havia manifestado, o único do trio que não havia comemorado era Saiken. Senko achou isso muito estranho.

— Saiken? Tá aí? — nada.

Se ele não respondia mentalmente, Senko iria se encontrar pess... espiritualmente com a lesma.

— Renjiro. — disse com calma depois do almoço e já foi se sentando no lugar de meditação habitual. — Continue me monitorando aqui de fora, preciso ter uma conversa, vou meditar...

E assim o fez. Senko entrou naquele mesmo plano espiritual que compartilhava com Saiken. Dali, o seis caudas não conseguiria fugir das perguntas de Senko. O garoto estava preocupado. Tinha feito algo errado? Disse algo que magoou o inquilino? O jovem Matsuda estava só fazendo o seu melhor... Coisas mal resolvidas geravam um pouco de ansiedade no Uchiha, ele não ficaria fazendo nenhum joguinho, não gostava de deixar pra depois.

Chegando na frente do portão branco, dirigiu-se a lesma. Ela parecia estar descansando ou fingindo desinteresse, mas o Mizukage não ligou, seria insistente até ele responder. — Saiken, o que aconteceu? Abra o jogo comigo.



Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 2381/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 1300/4000 — ST: 02/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k

A lesma ainda não respondeu. Apesar de não ter ombros, Senko percebeu uma movimentação que sugeria que ele “deu de ombros”. Essa atitude de Saiken deixou o garoto bem irritado, não tinha tempo pra showzinho. — Olha aqui! Eu tô falando com você, disgraça! — o pequeno ia pra bem perto do portão e apontava com o dedo indicador na direção do seu inquilino. — Quem é a criança aqui, eu ou você? TÔ FALANDO COM A PAREDE?!

De repente, a besta com caudas avançou contra as grades do selo da armadura de ferro, causando um grande estrondo e liberando uma intenção assassina exorbitante para cima do menino. — SILÊNCIO! SEU VERME! — a besta berrou na direção do Mizukage. A única reação de Senko foi se jogar para trás, assustado com o enorme Sakki do seis caudas. — S-Saiken... calm...

— Calma? VOCÊ tenha calma! Eu aceitei que você seja o meu hospedeiro e até pedi para que você aprendesse a consumir meu chakra! Mas você está jogando alguma coisa comigo! A velocidade que você está aprendendo é anormal, tem alguma coisa por trás disso. Você é uma criança, tem uns 8 anos. — Senko tinha 10. — Não, tenho 6. — ironizou, naquele momento de tensão. — NÃO IMPORTA! Os meus outros hospedeiros demoraram ANOS para conseguir me dominar. Eu não aceito mais transmitir o meu poder para você, não desse jeito. Não é possível que uma criança seja tão forte assim. Eu que sugeri isso, pedi pra você treinar, mas pensei que seriam meses, anos, talvez. NÃO A MERDA DE UMA OU DUAS SEMANAS!

— E-e o que você sugere...?

— Lute comigo.



Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4762/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 2600/4000 — ST: 03/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k

Senko estava recheado de medo. Mesmo assim, queria rir da situação. Lutar contra Saiken? Como assim? Eles eram aliados, não inimigos, não fazia sentido lutar assim só porque a lesma estava com ciúmes do próprio chakra.

— Sem chances, Saiken, não vou lutar contigo... — disse o genin, recusando de primeira. Mas, com medo de receber algum ataque da lesma, ele começou a concentrar chakra natural na sua meditação.

— Então não darei meu poder pra você. Esse é o meu preço, quero que você me vença numa luta. Já doei muito chakra de graça pra você. Sei que você é honrado, mas ainda falta muito chão para você me dominar. Não vou deixar uma criança que acabou de sair das fraldas ter todo o meu poder à disposição de uma forma tão fácil assim. — argumentava a lesma.

— LESMA BESTA!!! EU SOU SEU AMIGO E NÃO USO FRALDA!! — respondia irritado. Até ano passado, Senko fazia xixi na cama, Saiken não estava completamente errado. — VOCÊ QUER O QUE? FÉRIAS DE 6 MESES COMIGO SÓ PRA FICARMOS TREINANDO? — Senko também não estava errado. Porque Saiken queria retardar a aprendizagem sabendo que Senko era capaz?

— Aquele jovem da antiga Kirigakure demorou anos, Senko... ele tinha bem mais que o dobro da sua idade. Esse é meu preço, nada menos que isso. — A lesma deu as costas e esperou uma resposta de Senko. O Mizukage percebeu que o seis caudas não voltaria atrás em sua palavra.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4762/4800 — CN: 100/400 — SAIKEN: 2800/4000 — ST: 02/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k

— Bom... se não tem outro jeito, eu aceito. — Se comunicava com Saiken enquanto reunia mais chakra natural para o seu corpo, pronto para entrar no Modo Sábio a qualquer instante. — Mas você tá atrás das grades, como é que vai ser? Vai ser a distância, vamos pra mais um plano? — O pequeno Matsuda franzia a testa ainda um pouco confuso, vendo onde Saiken queria chegar com aquilo.

— Hm... é simples. Basta você vir até aqui e retirar esse selo de papel de cima da fechadura do selo da armadura de ferro e eu posso sair e lutar com você. — explicou a lesma gigante, enquanto a mesma concentrava mais chakra também.

— HAHAHAHAH, nem pensar! Você tá me zoando, não é? Você mesmo disse que a gente não poderia destruir o selo que conectava nós dois e agora você vem com esse papinho? Nada a ver, não vou fazer isso. — Senko estava muito desconfiado, não iria aceitar aquilo sem uma boa justificava ou chantagem.

— Eu não vou tomar o controle, eu prometo. Eu só quero ter uma luta justa contigo, não vou destruir o selo por completo, só vou sair destas grades do plano espiritual.

— Como eu posso confiar em você? Você até agora me rebaixou pela minha idade e parece irritado, não consigo acreditar que vai manter a sua palavra.

Saiken, que ia derretendo constantemente, fez uma feição ainda mais feia e... triste, como se suspirasse. Esse homem que eu falei... eu já tive a oportunidade de sair do selo e não fiz. Eu não sou seu inimigo. Nem todos que lutarão contra você serão seus inimigos. Às vezes, a gente precisa de uma surra dos nossos próprios parceiros. — Ele levou sua mão para além do portão, fazendo um “toca aqui”. — Confie em mim, por favor.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4762/4800 — CN: 200/400 — SAIKEN: 3000/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k

O jovem hesitou por um momento, lembrando de como eles haviam se encontrado pela primeira vez. Naquela situação, o Uchiha não teve outra escolha a não ser controlar a besta com caudas para evitar um massacre naquela reunião em Nazjatar. E, depois disso, todo o sermão de Saiken e a escolha que ele teve em aceitar Senko como seu hospedeiro. A hesitação durou alguns segundos, mas o Mizukage decidiu confiar no “monstro” com caudas. Por fora, ainda reunia o chakra natural.

— Ok, eu confio em você. Não me decepcione. — Senko completou o “toca aqui”.

Você que não me decepcione. Lute como nunca. Foco, você vai precisar hehe. — Saiken deu uma risadinha. Aquela conversa era bem estranha, uma hora hostil, depois amigável. Era dois parceiros se conhecendo.

Senko foi até o selo preso na fechadura da prisão. Lentamente – e com muito medo – ele foi tirando o selo com cuidado para não fazer uma merda gigante. Quando chegou na metade, puxou de uma vez, sentindo a imensidão de chakra que o invadiu, sendo empurrado para trás.

No mundo real, Renjiro veria que o manto vermelho se alastraria novamente, mas, dessa vez, com uma quarta cauda. No plano espiritual, Senko se afastou do portão e o Saiken o arrebentou, ficando cara a cara com o Uchiha. A luta ia começar.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 300/400 — SAIKEN: 2200/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k

Depois que Senko ativou o seu Sharingan, o primeiro movimento do combate foi o da besta de chakra. Um rápido movimento de Saiken com metade de suas caudas veio na direção do rapaz. Uma por uma, elas iam tentando esmagar o pequeno Uchiha que, por sua vez, tentava se esquivar de todas as formas, pulando em zigue-zague e se movimentando da maneira mais imprevisível possível. Toda vez que pensava em ir para um lado, tomava a decisão de correr para o lado oposto. Pela movimentação das caudas, Senko já esperava por outra saraivada de ataques que viriam a seguir. Felizmente, até então ela não estava usando chakra.

Sem muita espera, o garoto fez o único selo necessário e utilizou de cara um dos seus jutsus mais poderosos. — Katon! Gōka Mekkyaku! — disse, expelindo uma quantidade imensa de chakra flamejante que cobriu a lesma por inteiro. — AHHH! MOLEQUE DESGRAÇADO! — A lesma gritava com as queimaduras.

Enquanto ela queimava, Senko não perdeu a oportunidade de reduzir a movimentação do bicho gigante com uma técnica simples, nem precisava de selos, mas que poderia – no seu mundo hipotético de possibilidades – auxiliar nesse quesito.  — Doton! Doro Hōshi! — e um rio de lama se formou em sua frente, empurrando Saiken.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4700/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 2200/4000 — ST: 01/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k

O ataque podia até ser bem pensado, mas, por não ser um usuário tão bom de Doton assim, Senko não fez um dos melhores e nem um dos maiores rios de lama daquele jeito. Enquanto o seu jutsu do estilo fogo havia sido enorme e poderoso, aquele riozinho de terra foi um fiasco. A gosma de Saiken ficou mais densa e a secreção que percorria todo o seu corpo começou a tratar das queimaduras e logo ele estava bem de novo.

A briga não seria fácil para o pequeno Mizukage. Mesmo analisando a situação com o seu Sharingan, a velocidade das caudas de Saiken e o jeito que ele fez as investidas, tornaram o seu próximo ataque algo difícil de desviar. Senko foi jogado para longe e bateu contra uma daquelas paredes do plano espiritual, chocando seu corpo com uma enorme força.

Saiken se preparava para dar mais uma patada no líder do redemoinho. Senko, mesmo se recuperando do impacto, puxou a Gunbai e fez um rápido movimento com toda a sua força e velocidade para manipular os ventos a seu favor. — Toma isso! — a massa de ar que foi criada chocou-se com uma das patas que vinha na direção do rapaz, defletindo o golpe e salvando o garoto de ser esmagado.


Leia as considerações:
HP: 2900/3000 — CH: 4700/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 2200/4000 — ST: 02/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k

O jovem estava determinado e ainda muito atento a todos os movimentos do Saiken. A lesma gigante estava prestes a tentar mais um golpe corpo a corpo e Senko sabia que aquela era a hora perfeita para contra-atacar devido aos lentos movimentos que ela tinha que fazer devido a dimensão de suas caudas. Da direita para a esquerda, uma cauda cortava o ar e ia na direção do garoto. Dificilmente poderia defletir aquele ataque usando a mesma tática da Uchiwa Gunbai, mas certamente poderia usar a kama presa na arma para causar um dano seríssimo as caudas de Saiken e extrair mais chakra ainda. Observando todos os movimentos com o seu Sharingan, Senko pôde ver a cauda se aproximando quase que em câmera lenta. Quando teve segurança o suficiente, saltou por cima dela e esperou que se chocasse contra uma das paredes do plano espiritual. Quando isso aconteceu, imediatamente Senko fincou a kama na extremidade da cauda de Saiken, prendendo-a na parede e limitando os movimentos do seis caudas.

— Isso vai doer... — disse, realizando o selo necessário para, mais uma vez, usar o seu poderoso jutsu de fogo. — Katon! Gōka Mekkyaku! — e as chamas cobriram Saiken. Como se não fosse suficiente, Senko fez mais uma vez o mesmo selo enquanto a besta ardia, lançando mais uma vez o jutsu. KAAAAAATON! GOKA MEKKYAKU!!!! — e mais chamas cercavam Saiken.

Aproveitando a imobilidade da besta, Senko concentrou-se e puxou mais chakra do seis caudas, ficando ainda mais forte. Por fora, Renjiro veria que a quinta cauda havia se formado.



Leia as considerações:
HP: 2900/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 1400/4000 — ST: 03/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k

O seis caudas continuava urrando de dor, mas novamente as suas habilidades foram ao resgate e começaram a curar os ferimentos. Saiken parecia um poço de chakra e gosma que nunca haveria de ser batido – o que, de certa forma, era muito bom para Senko –, então o garoto precisava pensar em outras formas de dominar a bestar e finalmente vencer o combate. Mesmo o menino ainda segurando o seu leque Uchiha, a força colossal do monstro de chakra fez com que a kama se desprendesse da cauda e arremessasse a Gunbai para longe. Se Senko continuasse a segurar a arma, deslocaria o seu braço e seria arremessado igualmente para a parede oposta, então só deixou-a ir.

O seis caudas, ainda que muito impressionado com a demonstração de poder do rapaz, não se deixou vencer tão fácil e estava pronto para tomar medidas mais drásticas. — Não vá pensando que vou te deixar vencer tão fácil assim, eu sei que você pode mais! Me encare como deve de ser! — a lesma gigante disse com raiva. No mesmo momento, começou a reunir chakra de uma forma diferente na frente de sua boca, estava formando uma esfera negra que ia aumentando de tamanho regularmente. Senko já tinha visto aquilo antes, era uma bijūdama.

Instintivamente, Senko tocou as mãos no chão e ergueu três grossas paredes de Doton. — Doton! Tajū Doryūheki! — em vez de conjurar a técnica só uma vez, sabia que seria necessário mais do apenas uma parede para suportar o jutsu daquela besta.



Leia as considerações:
HP: 2900/3000 — CH: 4575/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 1400/4000 — ST: 04/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k

A poderosa lesma de seis caudas soltou todo o poder da bijūdama contra Senko. O garoto ainda não entendia muito bem como aquele lugar puramente espiritual funcionava, mas mesmo assim fez de tudo para salvar a sua vida naquela situação. Não tinha certeza se os danos sofridos se refletiriam em seu corpo, mas olha... as pancadas que tanto ele como Saiken sofreram até então doíam de verdade. De uma só vez, aquela gigante bola de chakra se chocou contra as paredes de terra que foram erguidas. Quebrou a primeira, a segunda e quase quebrou a terceira, mas o jutsu de Senko foi capaz de conter o impacto e a explosão daquele jutsu devastador. A esfera da bijū não derrotou o rapaz.

Quando a poeira abaixou, Saiken viu que aquilo não tinha sido o suficiente para derrotar o garoto. Na verdade, assim que pode enxergar o rapaz, viu que ele levava a mão à boca e se projetava contra si. — Katon! Gōenka! — expeliu inúmeras bolas de fogo contra Saiken não só uma vez, mas como duas vezes depois de um curto intervalo de tempo. — Katon! Gōenka! — era o auge das técnicas de fogo.

Aquela imensidão de chakra caía sobre Saiken e fazia uma grande cortina de fumaça. Senko podia ouvir os urros agudos do seis caudas.



Leia as considerações:
HP: 2900/3000 — CH: 4375/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 900/4000 — ST: 05/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k
[Crônica - Solo] As seis caudas Xoj9u7k

Depois de se projetar no ar e ter feito todo aquele fogaréu para cima da lesma gigante, o pequeno Uchiha caiu logo ao lado do seis caudas. Saiken, fraco e derrotado, ainda tinha um pouco de chakra e tentava se mexer e se recuperar em meio a dor, mas para o seu azar e para a sorte de Senko, o Mizukage já estava com as mãos sobre a sua cauda.

— Não vou te atacar de novo, mas depois dessa você vai ficar bem fraco... — disse Senko, desativando o seu Sharingan e abaixando a guarda. O garoto já entendia como a transmissão funcionava e estava pronto para extrair, mais uma vez, uma enorme quantia de chakra do seis caudas. — EU VENCI! — bradou, puxando quase todo o chakra restante da besta.

Nesse momento, ele abriu os olhos no mundo real. Renjiro estava completamente aterrorizado e já segurava um selo de supressão na mão. — Mizukage-sama, vou perguntar mais uma vez, está aí? — perguntou, pronto para parar o garoto. — CALMAA! Sou eu, eu consegui! Eu controlo isso tudo! — olhando para trás, o garoto pode contar seis caudas que saiam daquele manto vermelho de chakra. Senko havia concluído o treinamento em tempo recorde.

Renjiro e Senko voltaram para a vila. Senko se reencontrou com a sua família, contando as novidades do treino, contando uma baita história sobre a luta (e até aumentando algumas coisa...). Se alimentou, descansou e, antes de dormir, ouviu uma voz.

— Humph... parabéns, garoto. Você mereceu. Fico feliz, acertei em escolher você.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 100/4000 — ST: 04/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
sinhorelli
Jōnin
[Crônica - Solo] As seis caudas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Crônica - Solo] As seis caudas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

_______________________

[Crônica - Solo] As seis caudas Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido