NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Vote_lcap[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Voting_bar[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Vote_lcap[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Voting_bar[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Vote_lcap[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Voting_bar[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Vote_lcap[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Voting_bar[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Vote_lcap[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Voting_bar[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Vote_rcap 
49 Mensagens - 8%
Zero
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Vote_lcap[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Voting_bar[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Vote_lcap[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Voting_bar[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Vote_lcap[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Voting_bar[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Kira
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Vote_lcap[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Voting_bar[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Vote_lcap[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Voting_bar[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Aburame Ayame
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Vote_lcap[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Voting_bar[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%
Keel Lorenz
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Vote_lcap[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Voting_bar[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Shion
Game Master
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Giphy
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Giphy
Relembrando a primeira mensagem :




Leilão
Abertura


Em todos os gabinetes apareceu um grande portal e de dentro dele saiu uma mulher loira, cabelos longos, seios fartos, pernas grossas, um sorriso lindo e uma voz encantadora, a mulher se curvaria para o líder. – Muito prazer Senhor, O Colecionador se desculpa por está invasão, mas acredita que o que está no leilão é de interesse de seu país e por isso usou esses meios para levá-lo a participar. – Ela se preparou para entrar. – Se o senhor está de acordo queira me acompanhar, eu garanto que a viagem será rápida e tranquila, temos uma cabine reservada para o senhor, onde toda sua privacidade será respeitada.

Com a entrada do Kage, ele notaria que a sala onde ele ficaria era grande, ela fica em uma posição que ver os objetos por cima. Na sala tem uma grande poltrona com um assistente que vai lhe servir o que desejar, ao lado da poltrona uma pequena mesa de madeira luxuosa, nessa mesa um mini microfone que se aloca no ouvido, onde você irá ouvir O Colecionador e ele e apenas ele irá te ouvir. No teto da sala tem um grande número indicando o seu número e será esse número que irão anunciar a cada momento.

Não a formas de ver outras cabines, ouvir ou sai de lá a partir do momento que adentrarem, apenas o funcionário entra e sai, este local está protegido impossibilitando a interversão de fora.

Enquanto se posicionam podem observar lá embaixo alguns objetos já a mostra e outros ainda ocultos, nesses objetos a mostra existe um bem destacado dentro de uma urna.

Considerações:


_______________________

[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Scre1755
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion

Senko'
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Xoj9u7k
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Xoj9u7k

Depois da discussão de relação com o Saiken, Senko estava pronto para se recompor e voltar a atenção para os lances do leilão. O pequeno já tinha se acostumado com amargo do suco de uva adulterado e estava muito apto a continuar, desde que não fossem bijus.

Foi então que, depois de levarem o irmão de Saiken, foi apresentado mais uma espada da névoa. O garoto arregalou os olhos mais uma vez e, lembrando-se bem que eles só haviam anunciado aquelas duas armas, essa seria a última chance de pegar uma espada que pertencia a sua própria vila.

— Eu pago 30 milhões. — deu o lance inicial.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4600/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Kaden
Jōnin
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Tumblr10
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Tumblr10


CH: 42OO/42OOHP: 44OO/44OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



Enquanto os outros lances eram dados, Kaden aproveitava para comer algumas carnes e rapidamente colocou outras na grelha, pegando uma caneca de vidro e enchendo de cerveja, tomando um longo gole que findou com a bebida inteira em poucos segundos. Foi quando uma espada surgiu no leilão, e ele apertou o microfone em seu ouvido só para poder dar o seu lance. - Eu dou 40 milhões. - ofereceu o valor rapidamente, antes que outro o fizesse.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Senko'
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Xoj9u7k
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Xoj9u7k

Nem esperou, já deu outro lance.

— E eu rebato o lance de 40 milhões, pago 65 milhões.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4600/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Raves
Genin
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Print110
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Print110
Palavras: 208
Grande Leilão
"De 605 milhões para 170 milhões... espero que tudo isso tenha valido a pena." Pensou consigo mesmo, embora continuasse com um sorriso ULTRA vitorioso no rosto. O anuncio de que a Yonbi seria de Kumokakure fazia Akira sentir um leve orgulho de si mesmo. Enfim, o próximo item era revelado ao valor inicial de 25 milhões, a segunda espada lendária ali presente, Nuibari.

Contudo, diferente das outras vezes, Akira decidiu esperar para estudar os valores que seriam dados, visto que precisaria ter cautela sobre o que fazer com a quantia atual em sua posse. Quando via aquela espada em forma de agulha chegar a incrível marca de 65 milhões - metade do valor da Kubikiribocho - Akira apenas deu de ombros e encarou sua gata. - Eu aposto que a cabine número 01 leva essa. - Comentou em tom provocante, Yosafire rapidamente entendia aquilo. - Eu aposto no palestrinha da cabine número 02, acredito que ele já tenha olhos demais pra deixar essa oportunidade passar no escuro. - Ambas caíam na risada, mesmo com a outra dupla provavelmente esperando a cabine de número três lançar algum valor que ultrapasse os 100 milhões. - Eu passo. - Disse, pois não seria dessa vez.

[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Hp210HP: 2775/2775 [ Evento ] Grande Leilão - Página 2 XQKY0 CH: 5650/5650[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/08[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 000/400

Akira Haruno | "Pensamentos" | Yosafire

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Kaden
Jōnin
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Tumblr10
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Tumblr10


CH: 42OO/42OOHP: 44OO/44OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



- Eu ofereço 70 milhões. - deu a sua contraproposta.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Senko'
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Xoj9u7k
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Xoj9u7k

E, outra vez, o Mizukage deu um lance pela espada.

— Dou 80 milhões.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4600/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Kaden
Jōnin
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Tumblr10
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Tumblr10


CH: 42OO/42OOHP: 44OO/44OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



- Eu passo. - afirmou, não querendo gastar todo o seu dinheiro em uma espada que, apesar de poderosa, poderia acabar sendo cara demais em relação ao custo benefício. Tirou então as carnes da grelha e começou a cortar, servindo para as moças, ganhando beijos no rosto e selinhos.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Shion
Game Master
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Giphy
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Giphy


[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 5e8c86b18797bee8968375eedb580c43e27f2c8a_hq
Leilão
Ultimo


- O Senhor da cabine 02 Levou esse maravilhoso produto. –

Por fim era a hora do último produto, as luzes diminuíram ainda mais para criar um clima maior. – Senhores, sei que depois de armas lendárias, bijuus, tudo que aparecer aqui vai parecer lixo não acha? Vamos ao grande produto da noite. – Uma grande e selada caixa de vidro veio sendo trazida, dentro dela a figura de um homem popularmente conhecido por muitos. – Este homem é Hattori Shion, não o verdadeiro mais sim ele tem tudo ou quase tudo do verdadeiro em seu corpo, Takura criou diversos clones, esse aqui está completamente resetado, suas memorias limpas, ele é apenas um homem oco poderoso, acredito que esse seja o mais poderoso dos guardas costas do mundo, uma dica para os compradores, eu recomendo repaginar esse visual dele, dizem por ai que esses Hattoris são complicados com esse lances de escravidão, maior bobagem.

O Clone abriu os olhos um momento, mas demonstrava está confuso e perdido. – Bem, estamos tratando aqui do humano mais forte do mundo, não tem valor menor para ele que 300 milhões e lances mínimos de 50 milhões.




Considerações:


_______________________

[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Scre1755
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Kaden
Jōnin
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Tumblr10
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Tumblr10
Indra escreveu:


CH: 42OO/42OOHP: 44OO/44OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



Ao ver o rosto de Shion na tela, milhares de pensamentos passaram pela mente de Kaden, que rapidamente deu o primeiro lance sem nem raciocinar muito. - 350 MILHÕES! - berrou no microfone.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Shion
Game Master
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Giphy
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Giphy
Um comprador Misterioso ofereceu 460 milhões

_______________________

[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Scre1755
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Kaden
Jōnin
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Tumblr10
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Tumblr10


CH: 42OO/42OOHP: 44OO/44OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



Por um momento, Kaden achou que já tinha ganho a oferta. Não poderia dar outro lance depois daquele, pois o saldo no banco não lhe permitia. De repente, alguém ofereceu mais, o levando a estreitar os olhos, se perguntando quem tinha sido. Esperou para ver qual número sairia, pois os números 02 e 03 pareciam estar ganhando mais. - Eu passo. - avisou no microfone. As moças não conseguiram decifrar o que Kaden sentia através do seu rosto, mas imaginaram que ele estava triste por perder, então começaram a fazer carinho na cabeça dele, enquanto o mesmo permanecia de braços cruzados olhando o findar daquele leilão.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Senko'
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Xoj9u7k
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Xoj9u7k

Depois de conseguir a espada, Senko esperava que pudesse ter dinheiro para mais um item, mas o próximo item lhe surpreendeu. Era mais um clone de Shion. Infelizmente, ele nem poderia ofertar, não tinha dinheiro suficiente pra isso.

— Eu passo. — disse e tomou 4º copo de suco de uva.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4600/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Shion
Game Master
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Giphy
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Giphy



Leilão
Shion


Dois compradores ficaram disputando o valor do Shion, por fim o último gritou. – 1 BILHÃO! – Até mesmo Saga e Kanon ficaram em silencio um momento. – 1 bilhão? E quem gostaria de adquirir esse produto por tamanha quantia? – Saga colocou as mãos no ouvido para ouvir melhor. – Posso dizer o nome da senhora em agradecimento? – Com a venda confirmada eles anunciaram. – Vendido para a senhora... Desculpe se eu não souber pronunciar corretamente, Azshara Grey!

Ao fim do leilão Saga e Kanon agradeceram pelo investimento de todos. – Muito obrigado a todos vocês pelo esforço e pelo tempo, todas as encomendas serão entregues em seus endereços imediatamente assim que forem confirmadas as transferências, excelente noite a todos e até o próximo.

Podem voltar para casa




Considerações:


_______________________

[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Scre1755
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Senko'
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Xoj9u7k
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Xoj9u7k

Por um momento, Senko ficou com medo... Ele não conhecia quem era essa Aszazhazhazhara Grey, e muito menos confiava em qualquer outra pessoa ali para ter um corpo tão poderoso quanto aquele. Cheio de tensão, teve flashes da noite do cerco à Sunagakure. Lembrou da luta contra o clone. Caso esse comprador tenha más intenções, não só ele, mas todos os kages terão um grande problema.

— Ah, shit! Here we go again... — lamentou por não ter conseguido, mas ficou feliz de ter saído com uma das espadas de sua vila e um Byakugan míope. Fez a transferência naquele mesmo instante, assinando uns cheques, e entrou num portal de volta pra casa.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4600/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Raves
Genin
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Print110
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Print110
Palavras: 163
Grande Leilão

[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Tenor

Akira e Yosafire tinham permanecido quietas depois do penúltimo lance, mesmo com a vitória da felina sobre a aposta, quando o clone de Shion era leiloado as coisas tinham ficado sérias. Estando impossibilitado de oferecer quaisquer lances desde o preço inicial, restava somente tal Haruno assistir os valores subirem enquanto mordiscava a ponta do seu polegar direito. Num piscar de olhos, viu o segundo lance de 350 milhões terminar em 1 bilhão. "Azshara Grey? Isso lá é nome que se coloca em alguém?"

Enfim, a noite de leilão terminava por ali. - Mesmo gastando muito, acho que consegui me sair melhor do que pensava. - Comemorou com sua gata, e logo estaria comemorando em Kumo, fazendo a devida transferência dos valores e pegando seus respectivos prêmios: a lendária Kubikiribōchō e a urna contendo o Quatro-Caudas. Depois disso um portal surgia à retorno de Kumogakure, fazendo assim o Raikage poder voltar diretamente para seu gabinete.

[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Hp210HP: 2775/2775 [ Evento ] Grande Leilão - Página 2 XQKY0 CH: 5650/5650[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/08[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 000/400

Akira Haruno | "Pensamentos" | Yosafire

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Kaden
Jōnin
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Tumblr10
[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Tumblr10


CH: 42OO/42OOHP: 44OO/44OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



A coisa estava ficando feia, e a cada momento, lances novos eram dados. De repente, ouviu-se a oferta final e a mais tentadora: 1 bilhão de Ryous. Kaden estreitou os olhos quando ouviu um lance tão grande sendo dado, e ficou ainda mais impressionado e assustado quando descobriu quem era a doadora de tanto dinheiro: Aszhara Grey. Respirou fundo e então foi liberado para pegar o único item comprado por Konoha, um par de Sharingans com as suas próprias limitações. Ele se levantou, se despedindo de cada uma das moças com um beijo no rosto, e então foi pegar o seu item e também pagar por ele, sendo conduzido de volta para Konoha.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

[ Evento ] Grande Leilão - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido