NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Primeira Vítima Vote_lcap[Solo] Primeira Vítima Voting_bar[Solo] Primeira Vítima Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
[Solo] Primeira Vítima Vote_lcap[Solo] Primeira Vítima Voting_bar[Solo] Primeira Vítima Vote_rcap 
101 Mensagens - 18%
Shion
[Solo] Primeira Vítima Vote_lcap[Solo] Primeira Vítima Voting_bar[Solo] Primeira Vítima Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Solo] Primeira Vítima Vote_lcap[Solo] Primeira Vítima Voting_bar[Solo] Primeira Vítima Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
[Solo] Primeira Vítima Vote_lcap[Solo] Primeira Vítima Voting_bar[Solo] Primeira Vítima Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Solo] Primeira Vítima Vote_lcap[Solo] Primeira Vítima Voting_bar[Solo] Primeira Vítima Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Kira
[Solo] Primeira Vítima Vote_lcap[Solo] Primeira Vítima Voting_bar[Solo] Primeira Vítima Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Solo] Primeira Vítima Vote_lcap[Solo] Primeira Vítima Voting_bar[Solo] Primeira Vítima Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Sei
[Solo] Primeira Vítima Vote_lcap[Solo] Primeira Vítima Voting_bar[Solo] Primeira Vítima Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Oblivion
[Solo] Primeira Vítima Vote_lcap[Solo] Primeira Vítima Voting_bar[Solo] Primeira Vítima Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Solo] Primeira Vítima Vote_lcap[Solo] Primeira Vítima Voting_bar[Solo] Primeira Vítima Vote_rcap 
38 Mensagens - 18%
Shion
[Solo] Primeira Vítima Vote_lcap[Solo] Primeira Vítima Voting_bar[Solo] Primeira Vítima Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
[Solo] Primeira Vítima Vote_lcap[Solo] Primeira Vítima Voting_bar[Solo] Primeira Vítima Vote_rcap 
27 Mensagens - 13%
Sei
[Solo] Primeira Vítima Vote_lcap[Solo] Primeira Vítima Voting_bar[Solo] Primeira Vítima Vote_rcap 
24 Mensagens - 11%
Raves
[Solo] Primeira Vítima Vote_lcap[Solo] Primeira Vítima Voting_bar[Solo] Primeira Vítima Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Zero
[Solo] Primeira Vítima Vote_lcap[Solo] Primeira Vítima Voting_bar[Solo] Primeira Vítima Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Kira
[Solo] Primeira Vítima Vote_lcap[Solo] Primeira Vítima Voting_bar[Solo] Primeira Vítima Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Solo] Primeira Vítima Vote_lcap[Solo] Primeira Vítima Voting_bar[Solo] Primeira Vítima Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Avaliador
[Solo] Primeira Vítima Vote_lcap[Solo] Primeira Vítima Voting_bar[Solo] Primeira Vítima Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[Solo] Primeira Vítima Vote_lcap[Solo] Primeira Vítima Voting_bar[Solo] Primeira Vítima Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Primeira Vítima

Naomi havia recebido um chamado de um gennin, do qual deveria ajudar. Pelo que soube, o mesmo havia acabado de se formar como gennin, mas ainda não se sentia pronto para atuar como ninja. Assim, a médica se dirigiu para o campo de treinamento, onde irá cumprir seu dever como tokubetsu jounnin de auxiliar os novos ninjas. "Esse garoto é muito sortudo. Não tive uma sensei como eu para me ajudar quando estava aprendendo. Quem sabe eu possa ensinar para o garoto ninjutsu médico caso ele seja forte o suficiente. Ou até o Fushi Tensei se ele tiver o mesmo talento que eu, mas ainda terei de ver." Pensou, enquanto estava à caminho do local.

Ainda pensando no que irá fazer para medir a força do garoto, a Uzumaki chegou no campo de treinamento e viu a criança. Primeiramente, ficou decepcionada com o que viu. Itachi estava sentado num toco de madeira, olhando para baixo, brincando de desenhar usando um galho seco. Levando a mão até a cabeça de decepção, a médica começou a bufar. - Como podem me mandar, a maior ninja médica desse país, para cuidar desse pirralho?
Considerações:

HP: -x- CH: 4300/4300 ST:00/08



_______________________

[Solo] Primeira Vítima Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Primeira Vítima

A primeira sensação de decepção havia passado, então Naomi levantou a cabeça e andou até o garoto. - Você que é o Itachi? Sua sorte acabou de mudar, porque eu, Uzumaki Naomi, a maior ninja médica do País do Trovão, irei ensinar você! Caso você demonstre talento ou muita força de vontade. Se não irei chutar sua bunda até você pedir desculpas por usar o meu tempo assim. - Disse Naomi com um sorriso no rosto. Já Itachi ficou com os olhos arregalados de medo. - Vamos garoto, quero ver o que você sabe fazer!

Ficando à 20 metros de distância, Naomi se posicionou esperando que ele começasse alguma coisa. A primeira coisa que ele fez, foi pegar uma kunai da bolsa de armas com a mão esquerda e gritou - E-Eu não vou ser um fracote! - E começou a correr contra a Uzumaki, numa velocidade extremamente baixa. Vendo que o mesmo iria demorar, muito Naomi levou a mão direita até o queixo e começou a bater com o dedo indicador contra a bochecha, à espera dele finalmente chegar até um ponto onde pudessem começar a luta corpo a corpo.

Considerações:

HP: -x- CH: 4300/4300 ST:00/08



_______________________

[Solo] Primeira Vítima Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Primeira Vítima

Quando finalmente ele se aproximou, Naomi já estava ficando com tédio. - Muito lento garoto, você precisa ser mais rápido! Vamos logo com isso. - Disse, vendo que o mesmo parecia ser extremamente fraco. Estando à 1 metro de distância, ele começou a atacar com a kunai tentando acertar diversos cortes no corpo de Naomi, que foram desviados com muita facilidade. Vendo que não estava conseguindo acertar a médica, o mesmo começou a ficar com o rosto vermelho de vergonha. Numa tentativa de realizar um golpe baixo, Itachi tirou outra kunai e lançou em direção à Naomi, que sem muitas dificuldades, a pegou pelo punho e começou a usar como arma para defesa.

Vendo que a própria arma lançada estava começando a ser usada por Naomi, o garoto se afastou ficando à 3 metros de distância. - Isso não é justo! Você não pode pegar minha kunai desse jeito! - Exclamou o gennin decepcionado. Naomi levantou os dois braços com um sorriso no rosto. - Você não especificou as regras, apenas venho para cima de mim. Está muito afobado achando que iria conseguir ganhar de mim, a Grande Uzumaki, desse jeito.

Considerações:

HP: -x- CH: 4300/4300 ST:00/08



_______________________

[Solo] Primeira Vítima Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Primeira Vítima

Cada palavra proferida pela Uzumaki, pareceu cortar o garoto. De repente o mesmo ficou quieto, abaixou a cabeça e lágrimas começaram a descer o rosto do gennin. Vendo que ele começou a chorar, Naomi revirou os olhos, achando que ele fosse ter o mínimo de decência para encarar a verdade. Assim, algum tempo se passou. E mais tempo. Itachi ainda permanecia parado, sem reação. Esperando uma resposta, Naomi rolou os olhos e foi até o garoto. Quando viu, ele estava completamente parado com as lágrimas ainda rolando pelo rosto. Sem muitas dificuldades, a tokubetsu deu um tapa contra o garoto, para o acordar.

- Se você vai ficar aí sonhando, vou para casa. Tenho muita coisa para pesquisar e não vou perder meu tempo com um garoto que sequer sabe lutar e não sabe receber críticas. - Falou, já se virando para ir embora. Quando começou a dar os primeiros passos, ouviu Itachi gritar um "espera!". Ao se virar, lançou a kunai na direção dos pés do gennin, para o assustar. Mas dessa vez ele mostrava um semblante diferente. Não se jogou para trás mesmo com a kunai.


Considerações:

HP: -x- CH: 4300/4300 ST:00/08



_______________________

[Solo] Primeira Vítima Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Primeira Vítima

Vendo que ele estava decidido a não desistir, começou a falar com uma certa timidez na direção de Naomi. - Me acerte com uma técnica! Só não pode ser elemental.... Ou muito forte.... Mas me acerte! Vou te mostrar meu poder! - Gritou o garoto. Porém dessa vez, ele emanou uma aura diferente. Na verdade, uma aura assassina, Sakki. Sentindo a sensação liberada pelo garoto, Naomi ficou impressionada, já que todas as vezes que sentiu uma aura desse tipo, foram de pessoas extremamente experientes, que lutaram diversas vezes e chegaram até a matar. Porém, não era o suficiente para simplesmente parar alguém que foi até o inferno e lutou contra demônios. Balançando o braço direito, a Uzumaki quebrou a intenção assassina.

- Se você quer, então atacarei. Mas não garanto que vou curar você depois que for acertado. - Disse, subestimando o gennin. Na mão direita da médica, uma bola de chakra começou a se formar e indo com calma, foi em direção à Itachi. Aos poucos foi se aproximando do gennin, mas estava pronta para o acertar conforme havia pedido, sem ter dó nenhum.

Considerações:

HP: -x- CH: 4300-100+75=4225/4300 ST:01/08



_______________________

[Solo] Primeira Vítima Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Primeira Vítima

Quando estava próxima de acertar Itachi, o mesmo levantou a mão esquerda com muita simplicidade, mostrando o máximo de confiança. "Se é assim, vou acertar ele com muita facilidade." Decidiu Naomi, porém, ao encostar o Rasengan contra a mão do gennin, algo estranho aconteceu: o jutsu foi simplesmente absorvido pela marca na mão do garoto. Vendo aquilo, Naomi franziu o cenho "Chakra Kyuin? Até que ele não é tão ruim..." Pensou, porém chamas azuis foram lançadas foram lançadas na direção de Naomi, que começou a queimar gritando de dor.

Sentindo as chamas a queimarem, Naomi começou a balançar os braços para apagar o fogo. Não demorou muito para o fogo se apagar e a médica estava completamente bem, sem nenhum dano tomado pelo jutsus. - Tá maluco pirralho? Pelo menos me avise que vai me atacar desse jeito para eu me preparar. Sorte sua que meu lindo cabelo não saiu queimado. - Disse, balançando os cabelos alaranjados ao vento. Itachi ficou completamente sem reação ao ver que Naomi não havia se machucado. - Se você for forte o suficiente, posso lhe ensinar.....

Considerações:

HP: -x- CH: 4300/4300 ST:00/08



_______________________

[Solo] Primeira Vítima Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Primeira Vítima

Ainda sem reação, o garoto caiu no chão impressionado com Naomi. Vendo que ela não havia sido afetada pelo golpe, o garoto balançou a cabeça negativamente, Naomi levou as mãos até o quadril e rolou os olhos. - Garoto, para com isso. Você é um ninja, existem milhares de jutsus e poderes que podem ser utilizados. Você acha que eu, a maior ninja médica deste país, iria sofrer com um golpezinho desses? Levanta daí, agora vamos lutar seriamente. - Ameaçou a Uzumaki. Vendo que a mesma falava sério, Itachi levantou-se encarando a Uzumaki, com a guarda levantada, mostrando que estava com um certo medo da mesma.

- Anda logo, não vou te morder. Bem, ainda não. Vou começar com os golpes. - E sorriu, enquanto tirava uma kunai da bolsa de armas com a mão direita. Estando à 5 metros de distância, Naomi deu alguns passos numa velocidade um pouco alta, se for considerar para o gennin e já se encontrava na frente do mesmo, onde começou a mirar golpes em locais que seriam fáceis de curar, como braço, coxa e bochecha, todos com a precisão milimétrica para não ferir demais.


Considerações:

HP: -x- CH: 4300/4300 ST:00/08



_______________________

[Solo] Primeira Vítima Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Primeira Vítima

Alguns cortes foram aparecendo no corpo do gennin, conforme Naomi ia atacando e passando a kunai com muito cuidado. Eram todos pequenos ferimentos, muito superficiais, mas cada um deles fazia Itachi se sentir cada vez mais fraco. Conforme a luta foi continuando, o gennin começou a se cansar, até que pediu para parar oficialmente. "Pelo visto a stamina dele não é tão boa. Mas essa Kekkei Genkai ainda me parece muito interessante." Pensou, foi ate Itachi e abriu a palma da mão do garoto. Vendo os dois retângulos na palma do garoto, um olhar curioso surigu no rosto da médica. - O que a sua Kekkei Genkai faz, exatamente? Como ela se chama? - Perguntou, mas sem soltar a mão do garoto. - Se chama Meiton. É a liberação da escuridão, usando ela, posso absorver o chakra do inimigo e utilizar, podendo liberar em formas de chamas como fiz antes e até mesmo lançar o jutsu de volta, mas um pouco mais fraco. - Falou o garoto, sem olhar diretamente para Naomi. Um sorriso apareceu no rosto da Uzumaki, ao entender o que é e como funciona. "É uma Kekkei Genkai maravilhosa, quem sabe ele não me será útil...."

Considerações:

HP: -x- CH: 4300/4300 ST:00/08



_______________________

[Solo] Primeira Vítima Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Primeira Vítima

Para deixar o garoto descansar, Naomi soltou a mão do garoto e sentou no chão, de frente ao mesmo. Mesmo olhando para o rosto dele, ele abaixava o olhar, não querendo manter contato visual com a tokubetsu. Esboçando um sorriso, a médica começou a fazer algumas perguntas para o garoto. - Se você pudesse viver para sempre, o que faria? - Perguntou, esperando a resposta inocente do garoto. - E-eu.... Quero ficar mais forte! Virar o mais forte da vila para salvar todos os meus amigos! - Falou, dessa vez tomando coragem para olhar Naomi, mas ao final da fala, voltou a olhar para baixo. - É uma boa causa. Mas e se você não conseguir salvar todo mundo, como irá se sentir? - A pergunta pareceu atingir algum ponto fraco no garoto, que ficou em silêncio por um tempo.

Notando que não iria receber uma resposta, Naomi esboçou um pequeno sorriso. - E se eu disser que você pode viver para sempre? Além disso, conseguir cada vez mais poder para salvar seus amigos. - Na metade de frase, Itachi levantou o rosto, demonstrando uma certa curiosidade. A ação do gennin deixou Naomi feliz, tanto que sorriu.

Considerações:

HP: -x- CH: 4300/4300 ST:00/08



_______________________

[Solo] Primeira Vítima Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Primeira Vítima

- Como eu faço isso? Eu quero poder viver para sempre! - Começou a falar Itachi, agora demonstrando uma natureza um pouco diferente da de antes, com muita empolgação. - Você faria tudo para conseguir ser imortal? - Itachi fez um sim com a cabeça. - Tudo mesmo? - E mais uma vez ele afirmou com a cabeça. Com um sorriso no rosto, Naomi passou a mão sobre a face do gennin com muito carinho e então ativou o Fushi Tensei. Revelando a verdadeira forma para o gennin, que ficou completamente assustado, a cobra branca pulou em direção de Itachi.

Dentro da área mental, Itachi estava cercado pelo pensamento de Naomi, em formato de cobras. Olhando de um lado para outro, Itachi tentou encontrar um jeito de sair dali, mas não houve sucesso. À sua frente estava a Uzumaki, que foi se aproximando aos poucos vendo o desespero do mesmo. - Você viverá para sempre, comigo. Não precisa ficar triste meu jovem. - Disse Naomi. Aos poucos a consciência de Itachi foi sendo tomada pela técnica e Naomi pode sentir a diferença no corpo do mesmo. Assim que abriu os olhos, viu que estava muito mais baixa, mas sem muitas dificuldades, alterou o corpo para o que já estava acostumada.

Considerações:

HP: -x- CH: 4300-200+75=4175/4300 ST:01/08



_______________________

[Solo] Primeira Vítima Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Agony
Chūnin
[Solo] Primeira Vítima Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Solo] Primeira Vítima Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

_______________________

[Solo] Primeira Vítima Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido